Licitações de Penteado

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90% recomendam o Licita Já (958 usuários reais, 29/10/2025). Metodologia

BRASIL | SC | BALNEÁRIO PIÇARRAS

Municipio De Balneario De Picarras - Fundo Municipal De Assistência Social

Contratação de empresa especializada em serviços de organização, assessoria, recepção, cerimonial, produção, decoração, montagem, cenografia e atividades correlatas, destinados à realização do evento casamento coletivo de balneário piçarras/sc, incluindo o fornecimento de materiais, vestimentas, sonorização, estrutura, decoração, alimentação e mão de obra necessários à execução da cerimônia.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 7: Lote 1 - produção de penteados variados

Lote 8: Lote 1 - teste prévio de vestido, maquiagem e penteado

Lote 1: Lote 1 - participantes e convidados, emissão de 350 convites

Lote 2: Lote 1 - produção de conjuntos de trajes e acessórios masculinos para os noivos do Casamento Coletivo, incluindo serviços de ajustes prévios para cada indivíduo.

Lote 3: Lote 1 - produção de conjuntos de trajes e acessórios femininos para as noivas do Casamento Coletivo, incluindo serviços de ajustes prévios para cada indivíduo.

Lote 4: Lote 1 - produção e arranjo de acessórios para as noivas

Lote 5: Lote 1 - composição de buquês

Lote 6: Lote 1 - produção de maquiagem

Lote 7: Lote 1 - produção de penteados variados

Lote 8: Lote 1 - teste prévio de vestido, maquiagem e penteado

Lote 9: Lote 1 - produção gastronômica : transporte e armazenamento

Lote 10: Lote 1 - produção gastronômica : atendimento profissional

Lote 11: Lote 1 - produção gastronômica : louças materiais e equipamentos

Lote 12: Lote 1 - produção gastronômica: brunch ( pré produção)

Lote 13: Lote 1 - produção gastronômica: bolos

Lote 14: Lote 1 - produção gastronômica: docinhos finos e tradicionais

Lote 15: Lote 1 - produção gastronômica: garrafas de espumante

Lote 16: Lote 1 - produção gastronômica: bebidas não alcólicas

Lote 17: Lote 1 - organização do evento

Lote 18: Lote 1 - estrutura, decoração e organização: hall de entrada

Lote 19: Lote 1 - estrutura, decoração e organização: mesa para corte de bolo

Lote 20: Lote 1 - estrutura, decoração e organização: mesas e cadeiras para serviço do brunch

Lote 21: Lote 1 - estrutura, decoração e organização: mesa de autoridades

Lote 22: Lote 1 - estrutura, decoração e organização: mesa da equipe da assistência social

Lote 23: Lote 1 - estrutura, decoração e organização: cadeiras para cerimônia.

Lote 24: Lote 1 - estrutura, decoração e organização: fechamento

Lote 25: Lote 1 - estrutura, decoração e organização: tapetes

Lote 26: Lote 1 - estrutura, decoração e organização: rebaixamento do teto

Lote 27: Lote 1 - estrutura, decoração e organização: palco

Lote 28: Lote 1 - estrutura, decoração e organização: decoração floral

Lote 29: Lote 1 - estrutura, decoração e organização: púlpito de acrílico para cerimonialista

Lote 30: Lote 1 - estrutura, decoração e organização: iluminação e gerador

Lote 31: Lote 1 - estrutura, decoração e organização: sonorização

Lote 32: Lote 1 - estrutura, decoração e organização: climatização

Lote 33: Lote 1 - estrutura, decoração e organização: estacionamento /recepção de veículos

Lote 34: Lote 1 - plano de equipe: gerente do evento

Lote 35: Lote 1 - plano de equipe: cerimonialista

Lote 36: Lote 1 - plano de equipe: de recepção

Lote 37: Lote 1 - plano de equipe: de montagem, operação e desmontagem

Lote 38: Lote 1 - plano de equipe: de logística

Lote 39: Lote 1 - plano de equipe: de limpeza

Lote 40: Lote 1 - plano de equipe: segurança e monitoramento

Lote 41: Lote 1 - plano de equipe: gastronômica

Lote 42: Lote 1 - plano de equipe: fotógrafos e videógrafos

Lote 43: Lote 1 - plano de equipe: músicos

Lote 44: Lote 1 - plano de equipe: de som

Lote 45: Lote 1 - plano de equipe: de iluminação

Lote 46: Lote 1 - plano de equipe: de produção de noivos e noivas

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 259.800,00

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 89ZCQ

BRASIL | SC | BALNEÁRIO PIÇARRAS

Fundo Municipal De Assistencia Social De Balneario Picarras - Secretaria Municipal De Assistência Social

Contratação de empresa especializada em serviços de organização, assessoria, recepção, cerimonial, produção, decoração, montagem, cenografia e atividades correlatas, destinados à realização do evento casamento coletivo de balneário piçarras/sc, incluindo o fornecimento de materiais, vestimentas, sonorização, estrutura, decoração, alimentação e mão de obra necessários à execução da cerimônia.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 4: Produção e arranjo de acessórios para as noivas disponibilizar arranjos para cabeça, como véus em tule branco ( com opções de diferentes comprimentos) e/ou grinaldas, tiaras ou presilhas decorativas compatíveis com o penteado escolhido, além de demais adereços ( brincos e colares).

Lote 7: produção de penteados variados Penteados variados ( coques, semi- preso, tranças, soltos modelados), conforme escolha da noiva. Utilização de fixadores de longa duração e acessórios como flores naturais, presilhas ou tiaras ( fornecidos pela contratada).

Lote 8: teste prévio de vestido, maquiagem e penteado Anteriormente ao evento, deverá ser agendado dia e horário ( após o expediente normal) para que cada noiva tenha direito a 1 sessão de prova de vestido, 1 teste de penteado e 1 teste de maquiagem, até 07 ( sete) dias antes da data do evento, com registro. A contratada deverá providenciar espaço adequado para prova e ajuste de trajes, em Balneário Piçarras, sob aprovação e/ou indicação da Comissão do Casamento Coletivo.

Lote 1: participantes e convidados, emissão de 350 convites que deverão ser scaneados/verificados no início do evento para garantir entrada. A empresa deverá apresentar o modelo dos convites 30 ( trinta) dias antes do dia agendado para a Cerimônia, erealizar a entrega à Comissão do Casamento Coletivo, 15 ( quinze) dias antes da Cerimônia;

Lote 2: produção de conjuntos de trajes e acessórios masculinos para os noivos do Casamento Coletivo, incluindo serviços de ajustes prévios para cada indivíduo. Composição dos trajes: Trajes masculino: ternos completos em tom azul- marinho com gravata na cor prata OU terno completo em tom cinza escuro com gravata na cor azul. O conjunto deverá incluir paletó, camisa social branca, calça social e colete quando aplicável. As gravatas deverão ser em tecido acetinado ou similar, incluindo lenço de bolso. A empresa deverá apresentar os modelos dos trajes para aprovação pela Comissão do Casamento Coletivo, e deverá ser realizada prova nos nubentes até 07 ( sete) dias antes do evento.

Lote 3: produção de conjuntos de trajes e acessórios femininos para as noivas do Casamento Coletivo, incluindo serviços de ajustes prévios para cada indivíduo. Conjuntos de trajes femininos, composto por vestido longo ( com forro interno adequado e estrutura de sustentação) OU terno feminino, na cor branca, feitos em tecido nobre e adequado para cerimônia formal ( ex. : renda, tule, cetim, chiffon, etc). A empresa deverá disponibilizar costureira e assessora no dia do casamento para possíveis ajustes e ajudar a vestir as noivas. A empresa deverá apresentar os modelos dos trajes para aprovação. A empresa deverá apresentar os modelos dos trajes para aprovação pela Comissão do Casamento Coletivo, e deverá ser realizada prova nos nubentes até 07 ( sete) dias antes do evento.

Lote 4: Produção e arranjo de acessórios para as noivas disponibilizar arranjos para cabeça, como véus em tule branco ( com opções de diferentes comprimentos) e/ou grinaldas, tiaras ou presilhas decorativas compatíveis com o penteado escolhido, além de demais adereços ( brincos e colares).

Lote 5: composição de buquês Os buquês deverão conter flores frescas, resistentes ao clima de verão, dispostas em proporções equilibradas, conforme segue: 40% Rosas ou Gérberas ( flores principais, de destaque, em tons suaves como branco, off- white, blush ou champagne); 25% Flores Tropicais de Verão ( como lírios, astromélias, girassóis pequenos, mini antúrios ou similares, trazendo frescor e vitalidade); 20% Flores de Apoio ( como gipsofila, margaridinhas, lisianthus, cravinas ou similares, para dar leveza e preenchimento); 15% Folhagens Verdes ( verde oliva, eucalipto, ruscus, samambaia leve ou similares, para trazer contraste natural e frescor). A composição dos buques deverá ser em formato arredondado, romântico e delicado, e de tamanho médio ( aproximadamente 30 a 40 cm de diâmetro); Amarração com fita de cetim off- white ou champanhe, acabamento sofisticado, sem exposição de hastes cortadas. A empresa deverá apresentar o modelo do buquê para aprovação pela Comissão do Casamento Coletivo.

Lote 6: produção de maquiagem Produção completa de maquiagem profissional, utilizando produtos de alta fixação, hipoalergênicos e de qualidade reconhecida. Opções de maquiagem natural ou romântica, a serem escolhidas pelas noivas. Disponibilização de equipe suficiente para produção de todas as noivas no dia do evento, dentro do cronograma a ser estabelecido. Necessário também a disponibilização de profissionais para retoques ao longo do evento, até o início da cerimônia.

Lote 7: produção de penteados variados Penteados variados ( coques, semi- preso, tranças, soltos modelados), conforme escolha da noiva. Utilização de fixadores de longa duração e acessórios como flores naturais, presilhas ou tiaras ( fornecidos pela contratada).

Lote 8: teste prévio de vestido, maquiagem e penteado Anteriormente ao evento, deverá ser agendado dia e horário ( após o expediente normal) para que cada noiva tenha direito a 1 sessão de prova de vestido, 1 teste de penteado e 1 teste de maquiagem, até 07 ( sete) dias antes da data do evento, com registro. A contratada deverá providenciar espaço adequado para prova e ajuste de trajes, em Balneário Piçarras, sob aprovação e/ou indicação da Comissão do Casamento Coletivo.

Lote 9: Produção gastronômica : transporte e armazenamento bolos e itens perecíveis devem permanecer em veículo refrigerado até montagem; controle de temperatura deve ser registrado.

Lote 10: produção gastronômica : atendimento profissional Coordenador gastronômico ( responsável); Auxiliares de cozinha /copa ( montagem, reposição, higienização); Barista /responsável por café; Supervisor de logística /responsável de frente; Servidores de salão ( atendimento e reposição no buffet/mesa).

Lote 11: produção gastronômica : louças materiais e equipamentos Disponibilizar rechauds /chafer ( linha quente); cafeteira /urnas de café; taças de espumante, pratos em acrílico transparente ( para o brunch, doces e cada um dos bolos); copos em acrílico transparente; talheres ( garfos, facas, colheres) o suficiente para todos os convidados + reserva; guardanapos o suficiente para todos os convidados + reserva; baldes/cubas para espumante; bandejas, travessas e suportes para doces e outros alimentos, espátulas e utensílios para serviço dos alimentos.

Lote 12: produção gastronômica: brunch ( pré produção) Para 100 ( cem) pessoas, sendo os noivos e equipe de produção do evento. Programação de 60- 90 minutos antes dos noivos começarem a se arrumar. Identificar claramente opções sem glúten, lactose e vegetarianas no buffet. Deverão ser servidos: ( I) Salgados finos sortidos e finger food ( opções como canapês, empadas frango, empadas de palmitos com ricota, empadas vegetarianas, barquetes, folhados de frango, folhado de presento e queijo, mini porção de escondidinho c carne seca com babata, dentre outros. ); ( II) Doces finos ( como bem casados, nozes caramelizadas, trufados de avelã, croissants de chocolate meio amargo, croissants de chocolate belga, dentre outros. ). ( III) Bebidas como água, sucos, refrigerantes, café e espumante/champagne;

Lote 13: produção gastronômica: bolos redondos de dois andares, com peso mínimo a partir de 06 ( seis) quilos cada, decorados com flores naturais e coloridas ( mini rosas, astromélias, gypsofilas). Todos os bolos deverão conter o mesmo recheio de nozes caramelizadas e ganache de creme, massa de pão de ló, pasta americana branca, com arranjo decorativo com flores e renda de açúcar. A empresa deverá apresentar o modelo do bolo para aprovação pela Comissão do Casamento Coletivo, no mínimo 30 ( trinta) dias antes da Cerimônia. 3. 5. 1. Caixas: Providenciar 22 ( vinte e duas) caixas rígidas e decoradas ( cor e laços) para embalagem dos bolos. Serviço: Disponibilizar um servidor para corte de cada um dos bolos ( com faca profissional e espátula personalizada).

Lote 14: produção gastronômica: docinhos finos e tradicionais 22 ( vinte e uma) caixas rígidas e decoradas ( cor e laços) contendo 100 ( cem) doces finos e tradicionais. Os docinhos deverão ter as embalagens na cor verde e prata. A empresa deverá apresentar o modelo da caixa para aprovação pela Comissão do Casamento Coletivo, no mínimo 30 ( trinta) dias antes da Cerimônia.

Lote 15: produção gastronômica: garrafas de espumante ( similar Aurora, Terra Nova ou Chandon), serviço em taça flute ( acrílico transparente) gelada, devendo o espumante ser mantido em cubas com gelo. Distribuição de espumante em taças, e estações self- service com controle de fluxo. Garrafas o suficiente para todos os convidados ao longo do evento.

Lote 16: produção gastronômica: bebidas não alcólicas oferecer água mineral, refrigerantes, sucos naturais, café, e gelo para refrigeração e cubas. O suficiente para todos os convidados ao longo do evento.

Lote 17: organização do evento A empresa vencedora deverá apresentar planta/lay- out preliminar ( em escala 1: 100) para aprovação da CONTRATANTE com: posicionamento de divisórias, mesas, palco, circulação, áreas técnicas, estacionamento, dentre outras estruturas necessárias. A CONTRATADA será responsável pela organização do local incluindo montagem e desmontagem do evento, monitoramento, limpeza ( antes e depois do evento), dentre outros serviços

Lote 18: estrutura, decoração e organização: hall de entrada A empresa vencedora deverá apresentar planta/lay- out preliminar ( em escala 1: 100) para aprovação da CONTRATANTE com: posicionamento de divisórias, mesas, palco, circulação, áreas técnicas, estacionamento, dentre outras estruturas necessárias. A CONTRATADA será responsável pela organização do local incluindo montagem e desmontagem do evento, monitoramento, limpeza ( antes e depois do evento), dentre outros serviços. Estrutura para recepção dos convidados, contendo sonorização compatível ao **** ( hum) arco de metal decorado totalmente com flores da estação e em tema condizente com o evento. 4. 2. 2. Balões nas cores: branco, prata e transparente, em diversos tamanhos compondo a harmonização do ambiente; 4. 2. 3. Varais de luzes em **** ( dez) Colunas florais ao longo do corredor de entrada - cada coluna em pedestal 1, 5m de altura. Fornecer fotos conceito para aprovação, até 30 ( trinta) dias antes da Cerimônia.

Lote 19: estrutura, decoração e organização: mesa para corte de bolo 21 ( vinte e uma) mesas, para os casais de noivos. 4. 3. 1. Tampões: 21 ( vinte e um) tampões de mesa no tamanho 1, 60m. 4. 3. 2. Toalhas: 21 ( vinte e um) toalhas de mesas longas, bem passadas, limpas, em excelente estado de conservação, nas cores: branca e prata.

Lote 20: Estrutura, decoração e organização: mesas e cadeiras para serviço do brunch cadeiras e mesas decoradas com toalhas de mesa brancas e longas, para serviço do brunch, o suficiente para atender cerca de 100 ( cem) pessoas e distribuição de pratos, talheres, copos, bebidas, e alimentos.

Lote 21: Estrutura, decoração e organização: mesa de autoridades com toalhas longas e arranjos com flores naturais da época, ao lado direito do palco de cerimônia

Lote 22: Estrutura, decoração e organização: mesa da equipe da assistência social ao lado esquerdo do palco de cerimônia.

Lote 23: estrutura, decoração e organização: cadeiras para cerimônia. Cerca de 350 cadeiras modelo Tiffany ou Dior( modelo que se enquadrar melhor com o tom do Casamento Coletivo, conforme decisão da Comissão) para a cerimônia, decoradas com arranjos de flores e seda na parte de trás, em paleta de tons do Casamento

Lote 24: Estrutura, decoração e organização: fechamento das arquibancadas laterais e fundos do ginásio de esportes, envelopado com tecido anti- chamas.

Lote 25: estrutura, decoração e organização: tapetes cobertura de todo o chão do ginásio de esporte na cor preta ou cinza . Carpete para os caminhos de passagem dos noivos e convidados, incluindo o corredor de entrada, a ser decorado com tapetes medindo 35 ( trinta e cinco) metros.

Lote 26: estrutura, decoração e organização: rebaixamento do teto A contratada deverá fornecer e instalar estrutura decorativa para rebaixamento do teto envelopado com tecido anti- chamas, em paleta de tons do Casamento ( sob aprovação da Comissão);

Lote 27: Estrutura, decoração e organização: palco palco decorado com flores naturais da época, medindo 10m x 6m.

Lote 28: estrutura, decoração e organização: decoração floral 02 ( dois) arcos metálicos/estruturais de passagem, revestidos com flores naturais; 04 ( quatro) arranjos de flores naturais da época, no tamanho 1, 50m cada um, para compor o painel do salão de eventos; 30 ( trinta) arranjos de flores naturais da época, em suporte de madeira na cor branca, medindo 1, 50m para o corredor dos noivos. Fornecer fotos conceito para aprovação, até 30 ( trainta) dias antes da Cerimônia.

Lote 29: estrutura, decoração e organização: púlpito de acrílico para cerimonialista leituras e discursos das autoridades. Dimensões aproximadas: Base superior: 66 x **** - espessura 8mm - Base inferior: 66 x **** - espessura 8mm - Altura maior: 120cm - Altura menor: 110cm - Espessura da coluna: 8mm.

Lote 30: estrutura, decoração e organização: iluminação e gerador Iluminação do local com luzes cênicas e operacionais, com luzes de corda ( 300m de festoon bulbs); e iluminação ambiente sobre mesas. Gerador de energia com 500 KVA.

Lote 31: estrutura, decoração e organização: sonorização Sonorização para cerimônia, de alta qualidade, com técnico de som e de iluminação. Mesa de som ( mesa digital 16 canais, com capacidade para microfones e DI); Microfones ( 05 microfones sem fios para cerimônias e discursos, 05 micro lapela); Mesa de som ( mesa digital 16 canais, com capacidade para microfones e DI); Microfones ( 05 microfones sem fios para cerimônias e discursos, 05 micro lapela para oficiante);

Lote 32: estrutura, decoração e organização: climatização visando assegurar conforto térmico a todos os participantes. Disponibilização de aparelhos de climatização portáteis ou sistema equivalente ( ar- condicionado evaporativo ou climatizadores de grande porte), em quantidade suficiente para cobrir toda a área de realização do evento; Dimensionamento dos equipamentos de acordo com a metragem total do local, garantindo cobertura eficaz para aproximadamente 350 pessoas. Disponibilização de equipamentos em quantidade suficiente para manter a temperatura ambiente em nível agradável ( entre 22? C e 26? C); A climatização deverá estar em funcionamento com antecedência mínima de 2 horas antes do início do evento e mantida até o encerramento; Fornecimento de extensão elétrica, cabos, protetores, estrutura de fixação e apoio técnico necessários ao funcionamento dos equipamentos. A empresa deverá prever plano alternativo em caso de falha ou insuficiência dos equipamentos ( equipamentos reserva ou assistência técnica imediata).

Lote 33: estrutura, decoração e organização: estacionamento /recepção de veículos A CONTRATADA deverá organizar a logística de chegada, oferecendo equipe de manobra /vallet; garantir acessibilidade para cadeirantes e pessoas com deficiência; acesso coberto para veículos que trarão os noivos.

Lote 34: plano de equipe: gerente do evento deverá apresentar um plano de organização do evento, incluindo cronograma operacional com horários, previsão de tempo para turnover de materiais, e número de profissionais. Deverá apresentar escala nominal da equipe, e telefone/WhatsApp do responsável por cada serviço no mínimo 48h antes da Cerimônia, e substituto formal indicado em caso de ausência ( ausências sem justificativa poderão levar a aplicação de multa à parcela do contrato, conforme edital). Todos os contratados deverão estar em uniforme padronizado ( preferencialmente todo preto) e devidamente identificados com crachás. Todo o evento terá de ser desmontado em até 24 horas após o término do mesmo.

Lote 35: plano de equipe: cerimonialista A CONTATADA deverá apresentar um plano de organização do evento, incluindo cronograma operacional com horários, previsão de tempo para turnover de materiais, e número de profissionais. 5. 2. A CONTRATADA deverá apresentar escala nominal da equipe, e telefone/WhatsApp do responsável por cada serviço no mínimo 48h antes da Cerimônia, e substituto formal indicado em caso de ausência ( ausências sem justificativa poderão levar a aplicação de multa à parcela do contrato, conforme edital). 5. 3. Todos os contratados deverão estar em uniforme padronizado ( preferencialmente todo preto) e devidamente identificados com crachás. 5. 4. Todo o evento terá de ser desmontado em até 24 horas após o término do mesmo.

Lote 36: Plano de equipe: de recepção até 04 ( quatro) recepcionistas /hostesses para credenciamento e controle da lista de convidados ( checar nomes/lista/convites), orientar, conduzir ao assento correto.

Lote 37: plano de equipe: de montagem, operação e desmontagem 01 Coordenador de produção; 08 ( oito) assistentes de produção ( Montadores/floristas/assistentes);

Lote 38: Plano de equipe: de logística 01 gerente logístico; 02 motoristas; 03 manobristas/vallet; 02 porters para carga e descarga;

Lote 39: plano de equipe: de limpeza 10 ( dez) pessoas para limpeza do local antes, durante e após o evento; Sinalização e manutenção do hall de entrada, salão de eventos, estações de higienização e banheiros ( recolhimento de resíduos e reabastecimentos necessários durante o evento).

Lote 40: Plano de equipe: segurança e monitoramento 4 ( quatro) masculinos e 4 ( quatro) femininos, devendo ser de empresa especializada em segurança.

Lote 41: plano de equipe: gastronômica 01 Gerente de catering; 01 Chefe de Serviço ( salão); Garçons para suprir a quantidade de 350 pessoas; Bartenders; Equipe de apoio para corte de bolo;

Lote 42: plano de equipe: fotógrafos e videógrafos 02 fotógrafos profissionais + 1 videomaker. A equipe deverá levar seus próprios equipamentos para registrar a cerimônia, e entrega das fotos tiratadas em arquivo digital para publicação pelo município. Os fotógrafos deverão fotografar cada casal, sendo que cada casal deverá ter no mínimo 4 ( quatro) fotos exclusivas, 2 ( duas) junto ao juiz de paz e 2 ( duas) da entrada; Os fotógrafos deverão estar usando uniforme na cor preta. As fotos do evento deverão ser encaminhadas, em até 30 dias, para a Secretaria de Comunicação e para a Secretaria de Assistência Social de Balneário Piçarras, para que o registro fotográfico do evento seja disponibilizado, no site do Município.

Lote 43: plano de equipe: músicos Banda musical com no mínimo 3 ( três) componentes para tocar no momento de entrada dos casais e no momento da primeira valsa dos casais.

Lote 44: Plano de equipe: de som 01 sound engineer ( responsável) + 01 assistente ( para soundcheck e operação).

Lote 45: Plano de equipe: de iluminação 01 operador + 01 auxiliar.

Lote 46: plano de equipe: de produção de noivos e noivas Coordenador de figurino; Cabeleireiros e maquiadores para atender as 20 ( vinte) noivas/nubentes; Costureira e assistentes para ajustes dos trajes e ajudar a vestir os noivos;

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 259.800,00

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 89K37

BRASIL | MG | PRESIDENTE BERNARDES

Municipio De Presidente Bernardes - Prefeitura Municipal De Presidente Bernardes

Registro de preços para aquisição de uniformes para atendimento das demandas do município de presidente bernardes/mg,

Data do Pregão:

Edital

Lote 10: Camisa manga curta, gola polo, 100% algodão. Fio 30. 1 penteado, gramatura de malha 160g/m, com bolso, cor cinza, Tamanho GG baby look, P, M, G, GG, X- GG tradicional, com a logo do Cadastro Unico na frente, a logo da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes- MG em uma manga, e a logo do Sistema Único de Assistencia Socia ( SUAS) em outra manga. ( Apresentar amostra de tecido)

Lote 11: Camisa manga curta, gola polo, 100% algodão. Fio 30. 1 penteado, gramatura de malha 160g/m, com bolso, cor cinza, Tamanho GG baby look, P, M, G, GG, X- GG tradicional, com a logo do Conselho Tutelar na frente, a logo da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes- MG em uma manga. Apresentar amostra de tecido

Lote 12: Camisa manga curta, gola polo, 100% algodão. Fio 30. 1 penteado, gramatura de malha 160g/m, com bolso, cor cinza, Tamanho GG baby look, P, M, G, GG, X- GG tradicional, com a logo do Departamento de Assistência Social na frente, a logo da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes- MG em uma manga. Apresentar amostra de tecido

Lote 17: Camisa manga curta gola redonda 100% algodão, fio 30. 1 penteado, gramatura de malha 160g/m, com bolso, cor azul escuro, bolso da camisa com silk da logan da Estratégia Saúde da Família ( ESF) com escrito AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE e silk da logan Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes MG e da secretaria de saúde ( em anexo) em uma das mangas. Apresentar amostra de tecido. Os tamanhos pedidos serão variados, do P ao GG

Lote 18: Camisa manga curta gola redonda 100% algodão, fio 30. 1 penteado, gramatura de malha 160g/m, com bolso, cor CINZA claro, manga verde, tradicional, bolso da camisa com silk da logan da Estratégia Saúde da Família ( ESF) com escrito MOTORISTA e silk da logan Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes MG e da secretaria de saúde ( em anexo) em uma das mangas. Os tamanhos pedidos serão variados do P ao XGG. Apresentar amostra de tecido.

Lote 26: Camisa tipo camiseta, modelo unissex, manga curta, gola careca ( gola redonda), confeccionada em malha de algodão 100% ( fio 30. 1 penteado) ou malha mista ( mínimo 50% algodão, 50% poliéster), com costura reforçada nas mangas e na gola, acabamento em overloque nas laterais. Gramatura mínima de 150 g/m. Cor da camisa: A definir conforme identidade visual da campanha ( podendo ser branca, azul, laranja ou outra, conforme orientação da contratante). Tamanhos: Variados P, M, G, GG e XG ( ou conforme necessidade da contratante). Estampa: Impressão em silk screen ( serigrafia) ou impressão digital de alta qualidade, frente e/ou verso, conforme arte fornecida pela contratante. Frente: Logotipo do SUAS + nome da campanha educativa + frase de impacto. Costas: Mensagem educativa + logomarcas institucionais ( como CRAS, PSE, Prefeitura, Governo Federal etc. ), conforme layout fornecido pela contratante. Camisas devem ser entregues embaladas individualmente em saco plástico transparente.

Lote 35: Camiseta feminina manga curta, gola redonda, 100% algodão, fio 30. 1 penteado, gramatura de malha 160g/m, sem bolso, cor azul marinho, na parte da frente, silk da logan da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes ( modelo em anexo) do lado esquerdo, na altura do busto, abaixo escrever VISA Municipal Nas costas escrito VIGILÂNCIA SANITÁRIA, na cor branca. Apresentar amostra de tecido e numeração dos tamanhos ( largura e altura). Tamanho GG

Lote 36: Camiseta feminina manga curta, gola redonda, 100% algodão, fio 30. 1 penteado, gramatura de malha 160g/m, sem bolso, cor azul marinho, na parte da frente, silk da logan da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes ( modelo em anexo) do lado esquerdo, na altura do busto, abaixo escrever VISA Municipal Nas costas escrito VIGILÂNCIA SANITÁRIA, na cor branca. Apresentar amostra de tecido e numeração dos tamanhos ( largura e altura). Tamanho M

Lote 37: Camiseta feminina manga curta, gola redonda, 100% algodão, fio 30. 1 penteado, gramatura de malha 160g/m, sem bolso, cor azul marinho, na parte da frente, silk da logan da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes ( modelo em anexo) do lado esquerdo, na altura do busto, abaixo escrever VISA Municipal Nas costas escrito VIGILÂNCIA SANITÁRIA, na cor branca. Apresentar amostra de tecido e numeração dos tamanhos ( largura e altura). Tamanho P

Lote 38: Camiseta feminina manga curta, gola redonda, 100% algodão, fio 30. 1 penteado, gramatura de malha 160g/m, sem bolso, cor cinza , na parte da frente, silk da logan da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes ( modelo em anexo) do lado esquerdo. Nas costas escrito VIGILÂNCIA Epidemiologica, na cor branca. Apresentar amostra de tecido e numeração dos tamanhos ( largura e altura). Tamanho G

Lote 39: Camiseta feminina manga curta, gola redonda, 100% algodão, fio 30. 1 penteado, gramatura de malha 160g/m, sem bolso, cor cinza , na parte da frente, silk da logan da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes ( modelo em anexo) do lado esquerdo. Nas costas escrito VIGILÂNCIA Epidemiologica, na cor branca. Apresentar amostra de tecido e numeração dos tamanhos ( largura e altura). Tamanho GG

Lote 40: Camiseta feminina manga curta, gola redonda, 100% algodão, fio 30. 1 penteado, gramatura de malha 160g/m, sem bolso, cor cinza , na parte da frente, silk da logan da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes ( modelo em anexo) do lado esquerdo. Nas costas escrito VIGILÂNCIA Epidemiologica, na cor branca. Apresentar amostra de tecido e numeração dos tamanhos ( largura e altura). Tamanho M

Lote 1: Agasalho modelo bolso cangurú com capuz forrado e acabamento de ilhós para passagem de cadarço roliço de 5mm, material moletom azul bebê 3 cabos felpado 50% algodão 50% poliéster, gramatura 360g/m proteção UV 50+. Personalização, logo da Farmácia de Minas, na cor azul marinho com 8, 0cm de altura e 7, 5cm de largura no lado esquerdo do peito. Escrita abaixo da logo na cor azul marinho 2cm : a função de cada servidor: Farmacêutico, atendente e serviços gerais. Os tamanhos pedidos serão variados do P ao XGG.

Lote 2: Avental de pvc: avental de segurança confeccionado em pvc com forro depoliester, composto de peça unica, modelo frontal, com três tiras de cordão sintético para ajuste, sendo 2 na cintura e uma no pescoço, soldadas eletronicamente. Indicado para trabalhos em cozinhas, açougues e frigoríficos. Cor branca e preto. Tamanho ****.

Lote 3: Blusa Social Feminina Manga longa: Camisa feminina confeccionada em tecido de algodão e elastano. Possui gola dobrável, fechamento por botões no entremeio, manga longa com botão no punho, bolso do lado esquerdo do peito, acabamento e costura no tom cinza claro. Mangas longas, gola abotoamento frontal. Composição: 97% algodão, 3% elastano, feito sob medida, bordado com a longan prefeitura Municipal de Presidente Bernardes MG e da secretaria de saúde. Os tamanhos pedidos serão variados do P ao XGG. Apresentar amostra de tecido.

Lote 4: Blusa temática, Camiseta básica ou baby look, malha pv antipiling, gola V com viés, bordado peito com timbre do CRAS ou com tema o da época ( ex: Agosto lilás) Tamanho: M e G

Lote 5: Bota de pvc, bota de segurança tipo impermeavél, sem biqueira de aço, confeccionada em policloreto de vinila ( pvc) injetado em uma so peça, solado antiderrapante, cano sem forro medindo aproximadamente 28, 5cm. Indicado para a proteção do usuario contra umidade, agentes de risco leve.

Lote 6: Camisa de malha em algodão, 50% poliéster e 50% algodão, gramatura 210 g/m manga curta, cor branca, com imagem do grupo de doação de sangue e escrito. Sou doador de Sangue na parte da frente. Tamanho do M ao XGG.

Lote 7: Camisa feminina manga curta com punho, gola POLO, 2 botões, em malha piquet, 100% algodão, com bolso, cor azul marinho. Bolso lado esquerdo com silk da logan da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes ( modelo em anexo) do lado esquerdo, na altura do busto, abaixo escrever VISA Municipal. Nas costas escrito VIGILÂNCIA SANITÁRIA, na cor branca. Apresentar amostra de tecido e numeração dos tamanhos ( largura e altura). Tamanho GG

Lote 8: Camisa feminina manga curta com punho, gola POLO, 2 botões, em malha piquet, 100% algodão, com bolso, cor azul marinho. Bolso lado esquerdo com silk da logan da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes ( modelo em anexo) do lado esquerdo, na altura do busto, abaixo escrever VISA Municipal. Nas costas escrito VIGILÂNCIA SANITÁRIA, na cor branca. Apresentar amostra de tecido e numeração dos tamanhos ( largura e altura). Tamanho M

Lote 9: Camisa feminina manga curta com punho, gola POLO, 2 botões, em malha piquet, 100% algodão, com bolso, cor azul marinho. Bolso lado esquerdo com silk da logan da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes ( modelo em anexo) do lado esquerdo, na altura do busto, abaixo escrever VISA Municipal. Nas costas escrito VIGILÂNCIA SANITÁRIA, na cor branca. Apresentar amostra de tecido e numeração dos tamanhos ( largura e altura). Tamanho P

Lote 10: Camisa manga curta, gola polo, 100% algodão. Fio 30. 1 penteado, gramatura de malha 160g/m, com bolso, cor cinza, Tamanho GG baby look, P, M, G, GG, X- GG tradicional, com a logo do Cadastro Unico na frente, a logo da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes- MG em uma manga, e a logo do Sistema Único de Assistencia Socia ( SUAS) em outra manga. ( Apresentar amostra de tecido)

Lote 11: Camisa manga curta, gola polo, 100% algodão. Fio 30. 1 penteado, gramatura de malha 160g/m, com bolso, cor cinza, Tamanho GG baby look, P, M, G, GG, X- GG tradicional, com a logo do Conselho Tutelar na frente, a logo da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes- MG em uma manga. Apresentar amostra de tecido

Lote 12: Camisa manga curta, gola polo, 100% algodão. Fio 30. 1 penteado, gramatura de malha 160g/m, com bolso, cor cinza, Tamanho GG baby look, P, M, G, GG, X- GG tradicional, com a logo do Departamento de Assistência Social na frente, a logo da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes- MG em uma manga. Apresentar amostra de tecido

Lote 13: Camisa manga curta gola polo, cor BRANCA com a gola em detalhes azul marinho, tecido algodão feita em malha Piquet 50% algodão e 50% poliéster com bolso, baby look, bolso da camisa com silk da logan da Estratégia Saúde da Família ( ESF) e silk da logan Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes MG e da secretaria de saúde ( em anexo) em uma das mangas. Os tamanhos pedidos serão variados do P ao XGG. Apresentar amostra de tecido.

Lote 14: Camisa manga curta gola polo, cor branca com a gola em detalhes azul marinho, tecido algodão feita em malha Piquet 50% algodão e 50% poliéster com bolso, tradicional, bolso da camisa com silk da logan da Estratégia Saúde da Família ( ESF) com escrito RECEPCIONISTA e silk da logan Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes MG e da secretaria de saúde ( em anexo) em uma das mangas com a cor azul. Os tamanhos pedidos serão variados do P ao XGG. Apresentar amostra de tecido.

Lote 15: Camisa manga curta gola polo, cor BRANCA com a gola em detalhes azul marinho, tecido algodão feita em malha Piquet 50% algodão e 50% poliéster com bolso, tradicional, bolso da camisa com silk da logan da Estratégia Saúde da Família ( ESF) e silk da logan Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes MG e da secretaria de saúde ( em anexo) em uma das mangas. Os tamanhos pedidos serão variados do P ao XGG. Apresentar amostra de tecido.

Lote 16: Camisa manga curta gola polo, tecido algodão feita em malha Piquet 50% algodão e 50% poliéster com bolso, cor azul marinho, tamanho G1 tradicional, bolso da camisa com silk da logan da Vigilancia em Saúde e silk da logan prefeitura Municipal de Presidente Bernardes- MG e da secretaria de saúde ( em anexo) em umas das mangas. Apresentar amostra de tecido e numeração dos tamanhos ( largura e altura). Tamanho G1

Lote 17: Camisa manga curta gola redonda 100% algodão, fio 30. 1 penteado, gramatura de malha 160g/m, com bolso, cor azul escuro, bolso da camisa com silk da logan da Estratégia Saúde da Família ( ESF) com escrito AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE e silk da logan Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes MG e da secretaria de saúde ( em anexo) em uma das mangas. Apresentar amostra de tecido. Os tamanhos pedidos serão variados, do P ao GG

Lote 18: Camisa manga curta gola redonda 100% algodão, fio 30. 1 penteado, gramatura de malha 160g/m, com bolso, cor CINZA claro, manga verde, tradicional, bolso da camisa com silk da logan da Estratégia Saúde da Família ( ESF) com escrito MOTORISTA e silk da logan Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes MG e da secretaria de saúde ( em anexo) em uma das mangas. Os tamanhos pedidos serão variados do P ao XGG. Apresentar amostra de tecido.

Lote 19: Camisa Polo de Gola, Manga curta, com punho nos braços e com três botões, abertura de capri. Com logo da farmácia bordado no bolso esquerdo em azul marinho, dimensão 6x 6 cm e escrito a funçaõ de cada servidor: Farmacêutico, atendente e serviços gerais. Tecido Piquet Algodão X Poliéster; gramatura 210 g/m na cor azul bebê. Tamanho do P ao XGG.

Lote 20: Camisa Polo de Gola, Manga curta, com punho nos braços e com três botões, abertura de capri. Com logo do município bordado no bolso esquerdo em azul marinho, dimensão 6x 6 cm e escrito a função de cada servidor: Gerais. Tecido Piquet Algodão X Poliéster; gramatura 210 g/m na cor branca. Tamanho do P ao XGG.

Lote 21: Camisa Polo de Gola, Manga curta, com punho nos braços e com três botões, abertura de capri. Com logo do município bordado no bolso esquerdo em preto, dimensão 6x 6 cm e escrito a função de cada servidor: Motorista da Saúde. Tecido Piquet Algodão X Poliéster; gramatura 210 g/m na cor cinza claro. Tamanho do P ao XGG.

Lote 22: Camisa Polo de Gola, Manga curta, com punho nos braços e com três botões, abertura de capri, toda em azul marinho. Com logo do departamento bordado no bolso esquerdo, e bordado nas costas,. Tecido Piquet Algodão X Poliéster; gramatura 210 g/m. Tamanho do P ao XGG.

Lote 23: camisas masculinas de manga curta, modelo social, para uso hospitalar, confeccionadas em tecido( misto como ex. : algodão 50% com poliéster 50%, brim impermeável, brim leve, microfibra, Oxford, gabardini leve), proporcionando conforto, resistência e facilidade de higienização, adequadas ao ambiente clínico. A peça deverá apresentar modelagem tradicional, com abertura frontal com botões e bolso funcional na parte dianteira, permitindo praticidade e funcionalidade durante o trabalho. Além disso, solicita- se a inclusão do cargo do colaborador e o logotipo institucional bordado no lado esquerdo do peito, reforçando a identidade visual e o profissionalismo da instituição hospitalar. Cores neutras ou previamente definidas pela gestão deverão ser utilizadas, respeitando a padronização estabelecida. Os tamanhos solicitados serão variados, do P ao XGG.

Lote 24: Camisa social, feminino com gola manga curta, com 06 botõesfrontal, na cor branca com listrinhas finas em azul bebe. Com logo da farmacia bordada do lado esquerdo do peito em azul marinho. Dimensão 6x6 cm e abaixo escrito a função de cada servirdor. Tecido 60% algodâo e 40% poliester. Tamanho P ao GG

Lote 25: Camisa social masculina e Feminina manga curta Confeccionada em tecido misto, Fio tinto listrado cor cinza Chumbo ou azul marinho, 50 % Poliéster e 50 % algodão em Gramatura 116 gr/m2 linha Profissional com pé de gola, Pala dupla, um bolso na frente Na parte superior do lado Esquerdo com logon bordado, Com botões perolados n?. 18 Distanciados 8 centímetro Entre si. Tecido garantido Qualidade, durabilidade e Conforto. ( deverão ser Enviados 01 amostra de cada Tamanho para prova e definição Dos pedidos. P- m- g- gg- g1).

Lote 26: Camisa tipo camiseta, modelo unissex, manga curta, gola careca ( gola redonda), confeccionada em malha de algodão 100% ( fio 30. 1 penteado) ou malha mista ( mínimo 50% algodão, 50% poliéster), com costura reforçada nas mangas e na gola, acabamento em overloque nas laterais. Gramatura mínima de 150 g/m. Cor da camisa: A definir conforme identidade visual da campanha ( podendo ser branca, azul, laranja ou outra, conforme orientação da contratante). Tamanhos: Variados P, M, G, GG e XG ( ou conforme necessidade da contratante). Estampa: Impressão em silk screen ( serigrafia) ou impressão digital de alta qualidade, frente e/ou verso, conforme arte fornecida pela contratante. Frente: Logotipo do SUAS + nome da campanha educativa + frase de impacto. Costas: Mensagem educativa + logomarcas institucionais ( como CRAS, PSE, Prefeitura, Governo Federal etc. ), conforme layout fornecido pela contratante. Camisas devem ser entregues embaladas individualmente em saco plástico transparente.

Lote 27: Camisa uniforme, 100% Algodão, manga curta, gola polo, sem bolso, cor cinza chumbo, gola e punhos em preto, na parte da frente logo da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes do lado esquerdo, na altura do busto, abaixo escrito TRANSPORTE. Nas costas escrito Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes, na cor branca. Apresentar amostra de tecido e numeração dos tamanhos ( largura e altura) Tamanho: P

Lote 28: Camisa uniforme, 100% Algodão, manga longa, gola polo, com bolso, cor cinza chumbo, gola e punhos em preto, na parte da frente, silk HD da logo da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes do lado esquerdo, na altura do busto, abaixo escrito TRANSPORTE. Nas costas escrito Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes, na cor branca. Apresentar amostra de tecido e numeração dos tamanhos ( largura e altura) Tamanho: M

Lote 29: Camisa uniforme, 100% Algodão, manga longa, gola redonda, sem bolso, cor cinza chumbo, gola e punhos em preto, na parte da frente, silk HD da logo da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes do lado esquerdo, na altura do busto, abaixo escrito TRANSPORTE. Nas costas escrito Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes, na cor branca. Tamanho: P

Lote 30: Camiseta básica na cor Cinza, malha pv anti- piling, gola e manga com punho industrial, bordado peito com timbre do CRAS Tamanho: M e G

Lote 31: Camiseta básica: para grupos de oficinas: Blusa confeccionada em tecido meia malha 50% algodão e 50% poliéster. ( Cor a ser definida na hora da compra) Tamanho a ser definido no ato da requisição. Podendo ser P, M, G ou GG

Lote 32: Camiseta feminina de modelo polo, baby look na cor azul bebê, com a gola em detalhes azul marinho. Confeccionada em tecido piquet 50% poliester e 50 % algodão, dois botões na gola, bordado do lado esquerdo do peito com o logo da farmácia de minas em azul marinho ( mesmo tom do detalhe da gola). Abaixo do bordado da logo da farmácia será bordado também a função de cada servidor: Farmacêutico, atendente e serviços gerais. Os tamanhos pedidos serão variados, do P ao XGG.

Lote 33: Camiseta feminina de modelo polo, baby look na cor branca, com a gola em detalhes azul marinho. Confeccionada em tecido piquet 50% poliéster e 50 % algodão, dois botões na gola, bordado do lado esquerdo do peito com o logo do município em azul ( mesmo tom do detalhe da gola). Abaixo do bordado da logo do município será bordada também a função de cada servidor: gerais. Os tamanhos pedidos serão variados, do P ao XGG.

Lote 34: Camiseta feminina de modelo polo, manga curta, baby look, com punho nos braços, toda na cor azul marinho, com gola, no bolso esquerdo bordado com a logo do departamento, e bordado nas costas. Confeccionada em tecido piquet 50% poliester e 50 % algodão, dois botões na gola. gramatura 210 g/m. Tamanho do P ao XGG.

Lote 35: Camiseta feminina manga curta, gola redonda, 100% algodão, fio 30. 1 penteado, gramatura de malha 160g/m, sem bolso, cor azul marinho, na parte da frente, silk da logan da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes ( modelo em anexo) do lado esquerdo, na altura do busto, abaixo escrever VISA Municipal Nas costas escrito VIGILÂNCIA SANITÁRIA, na cor branca. Apresentar amostra de tecido e numeração dos tamanhos ( largura e altura). Tamanho GG

Lote 36: Camiseta feminina manga curta, gola redonda, 100% algodão, fio 30. 1 penteado, gramatura de malha 160g/m, sem bolso, cor azul marinho, na parte da frente, silk da logan da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes ( modelo em anexo) do lado esquerdo, na altura do busto, abaixo escrever VISA Municipal Nas costas escrito VIGILÂNCIA SANITÁRIA, na cor branca. Apresentar amostra de tecido e numeração dos tamanhos ( largura e altura). Tamanho M

Lote 37: Camiseta feminina manga curta, gola redonda, 100% algodão, fio 30. 1 penteado, gramatura de malha 160g/m, sem bolso, cor azul marinho, na parte da frente, silk da logan da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes ( modelo em anexo) do lado esquerdo, na altura do busto, abaixo escrever VISA Municipal Nas costas escrito VIGILÂNCIA SANITÁRIA, na cor branca. Apresentar amostra de tecido e numeração dos tamanhos ( largura e altura). Tamanho P

Lote 38: Camiseta feminina manga curta, gola redonda, 100% algodão, fio 30. 1 penteado, gramatura de malha 160g/m, sem bolso, cor cinza , na parte da frente, silk da logan da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes ( modelo em anexo) do lado esquerdo. Nas costas escrito VIGILÂNCIA Epidemiologica, na cor branca. Apresentar amostra de tecido e numeração dos tamanhos ( largura e altura). Tamanho G

Lote 39: Camiseta feminina manga curta, gola redonda, 100% algodão, fio 30. 1 penteado, gramatura de malha 160g/m, sem bolso, cor cinza , na parte da frente, silk da logan da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes ( modelo em anexo) do lado esquerdo. Nas costas escrito VIGILÂNCIA Epidemiologica, na cor branca. Apresentar amostra de tecido e numeração dos tamanhos ( largura e altura). Tamanho GG

Lote 40: Camiseta feminina manga curta, gola redonda, 100% algodão, fio 30. 1 penteado, gramatura de malha 160g/m, sem bolso, cor cinza , na parte da frente, silk da logan da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes ( modelo em anexo) do lado esquerdo. Nas costas escrito VIGILÂNCIA Epidemiologica, na cor branca. Apresentar amostra de tecido e numeração dos tamanhos ( largura e altura). Tamanho M

Lote 41: CAMISETA GOLA POLO FEMININA MANGA CURTA Camisa feminina manga curta com punho, gola POLO, 2 botões, em malha piquet, 100% algodão, com bolso, cor azul marinho. Bolso lado esquerdo com silk da logan da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes ( modelo em anexo) do lado esquerdo. Apresentar amostra de tecido e numeração dos tamanhos ( largura e altura). Tamanho G

Lote 42: Camiseta unissex manga curta, gola redonda, fio 30 100% algodão, na cor branca, com bordado do brasão da prefeitura na manga direita, tamanhos: pp, p, m, g, gg, exg, g1, g2. ( verificar tamanhos de acordo com suas necessidades. )

Lote 43: camisetes femininas manga curta, modelo social para uso hospitalar, confeccionadas em tecido ( misto como ex. : algodão 50% com poliéster 50%, brim impermeável, brim leve, microfibra, Oxford, gabardini leve), proporcionando conforto, resistência e facilidade de higienização, adequadas ao ambiente clínico. A peça deverá apresentar modelagem acinturada para melhor ajuste ao corpo, abertura frontal com botões e bolso funcional na parte dianteira, permitindo praticidade e funcionalidade durante o trabalho. Além disso, solicita- se a inclusão do cargo da colaboradora e o logotipo institucional bordado no lado esquerdo, reforçando a identidade visual e profissionalismo da instituição hospitalar. Cores neutras ou previamente definidas pela gestão deverão ser utilizadas, respeitando a padronização estabelecida. Os tamanhos pedidos serão variados, do P ao XGG

Lote 44: Chapéu " SAÚDE COM AGENTE"

Lote 45: Colete " Agente de Endemias" - O colete deve ser produzido seguindo as seguintes especificações: Itens obrigatórios: Cor do colete: marrom, em tecido do tipo RIPSTOP contendo 70% de Poliéster e 30% de algodão, 4 bolsos na parte frontal do colete, aplicação da identidade do programa, na versão negativo cor branca, no bolso superior esquerdo e na parte traseira. Aplicação das marcas em silkscreen. Colete sobre medida. Tamanhos G e GG

Lote 46: Colete cor azul marinho, brim leve. Parte da frente com 2 bolsos inferiores, um de cada lado, e na altura do busto, silk da logan da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes ( modelo em anexo) do lado esquerdo, com escrito VISA Municipal logo abaixo e lado esquerdo escrito FISCAL, letras na cor branca. Nas costas escrito FISCALIZAÇÃO , VIGILANCIA SANITÁRIA, na cor branca, abaixo escrito Departamento Municipal de Saúde, na cor vermelha e símbolo do SUS, cor branca. Tamanho GG

Lote 47: Colete cor azul marinho, brim leve. Parte da frente com 2 bolsos inferiores, um de cada lado, e na altura do busto, silk da logan da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes ( modelo em anexo) do lado esquerdo, com escrito VISA Municipal logo abaixo e lado esquerdo escrito FISCAL, letras na cor branca. Nas costas escrito FISCALIZAÇÃO , VIGILANCIA SANITÁRIA, na cor branca, abaixo escrito Departamento Municipal de Saúde, na cor vermelha e símbolo do SUS, cor branca. Tamanho M

Lote 48: Colete cor azul marinho, brim leve. Parte da frente com 2 bolsos inferiores, um de cada lado, e na altura do busto, silk da logan da Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes ( modelo em anexo) do lado esquerdo, com escrito VISA Municipal logo abaixo e lado esquerdo escrito FISCAL, letras na cor branca. Nas costas escrito FISCALIZAÇÃO , VIGILANCIA SANITÁRIA, na cor branca, abaixo escrito Departamento Municipal de Saúde, na cor vermelha e símbolo do SUS, cor branca. Tamanho P

Lote 49: Colete " SAÚDE COM AGENTE"

Lote 50: Confecção de calças femininas modelo social, confeccionadas em brim flexível ( ex. : algodão com elastano), sarja, gabardine, poliéster, proporcionando resistência, conforto e liberdade de movimentos durante o expediente. A peça deverá conter bolsos frontais estilo faca, discretos e funcionais, além de bolso traseiro, oferecendo praticidade sem comprometer a estética social do uniforme. A modelagem deverá respeitar o padrão feminino, com bom caimento, cintura confortável e acabamento reforçado, adequada tanto ao ambiente hospitalar quanto administrativo. A cor da calça será definida posteriormente pela gestao conforme o cargo e função da colaboradora, em alinhamento com a padronização visual institucional. Os tamanhos solicitados serão variados, do P ao XGG, conforme demanda dos colaboradores

Lote 51: Confecção de calças masculinas modelo social, confeccionadas em brim flexível ( ex. : algodão com elastano), sarja, gabardine, poliéster, garantindo resistência, conforto e liberdade de movimentos durante o expediente. A peça deverá apresentar bolsos frontais estilo faca, discretos e funcionais, além de bolso traseiro, oferecendo praticidade sem comprometer a apresentação profissional. A modelagem deve seguir o padrão tradicional, com bom caimento, acabamento reforçado e visual alinhado, adequada ao ambiente hospitalar e administrativo. A cor da peça será definida posteriormente pela gestão, conforme o cargo e função do colaborador, respeitando a padronização e identidade visual da instituição. Os tamanhos solicitados serão variados, do P ao XGG, conforme demanda dos colaboradores

Lote 52: Confecção de conjuntos hospitalares compostos por blusa e calça tipo pijama, destinados ao uso profissional nas dependências da instituição de saúde. As peças deverão ser confeccionadas em tecido ( misto como ex. : algodão 50% com poliéster 50%, brim impermeável, brim leve, microfibra, Oxford, gabardini leve), com possibilidade de variação conforme o cargo e função do colaborador, garantindo conforto, resistência e facilidade de higienização. A blusa tipo pijama, de modelo fechado, deverá possuir bolsos funcionais frontais, ser mais larga e confortável, permitindo ampla mobilidade durante as atividades laborais. A calça tipo pijama deverá ter corte largo e confortável, com elástico na cintura para melhor ajuste, e bolso traseiro, oferecendo praticidade no uso diário. Solicita- se também a personalização das peças com bordado do cargo do colaborador e o logotipo institucional no lado esquerdo da blusa, reforçando a identidade visual e o profissionalismo da instituição.

Lote 53: Conjunto de pijamas cirúrgicos, em brim 100% algodão, na cor azul claro. Calça com elástico total na cintura, sem bolso e com bordado da logan Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes MG do lado esquerdo do peito. Blusa decote V manga curta contendo 02 bolsos inferiores medindo 15 cm de largura e 14 cm de altura. Os tamanhos pedidos serão variados do P ao XGG. Apresentar amostra de tecido.

Lote 54: Conjunto de pijamas cirúrgicos, em brim 100% algodão, na cor azul escuro. Calça com elástico total na cintura, sem bolso e com bordado da logan Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes MG do lado esquerdo do peito. Blusa decote V manga curta contendo 02 bolsos inferiores medindo 15 cm de largura e 14 cm de altura. Os tamanhos pedidos serão variados do P ao XGG. Apresentar amostra de tecido.

Lote 55: Conjunto de pijamas cirúrgicos, em brim 100% algodão, na cor bordô. Calça com elástico total na cintura, sem bolso e com bordado da logan Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes MG do lado esquerdo do peito. Blusa decote V manga curta contendo 02 bolsos inferiores medindo 15 cm de largura e 14 cm de altura. Os tamanhos pedidos serão variados do P ao XGG. Apresentar amostra de tecido.

Lote 56: Descrição: Mochila de nylon 30 litros com três compartimentos, sendo o principal com bolso para notebook 15, 6. Com bolsos laterais telados, a mochila possui alça para encaixe em malas de viagem, duas alças de mãos e alças para as costas com revestimento espumado. Acompanha plaquinha metálica. Altura : 44 cm Largura : 32 cm Profundidade : 22 cm Medidas aproximadas para gravação ( CxL): 1, 8 cm x 4, 3 cm Peso aproximado ( g): 617

Lote 57: Jaleco Brim manga curta botão 3 bolsos. Uniforme verde claro. Bolso da camisa com silk da logan do ESF e silk da logan prefeitura Municipal de Presidente Bernardes MG e da secretaria de saúde ( em anexo) em umas das mangas. Apresentar amostra de tecido. Jaleco confeccionado em brim leve. Tecido 100% algodão. Modelo gola italiana, possui um bolso na altura do peito e dois na altura da cintura. Fechamento em botão. Os tamanhos pedidos serão variados do P ao XGG. Apresentar amostra de tecido.

Lote 58: Jaleco de oxfordine brancoo com gola manga curta 2 bolsos abertos na frente com botão. Pegar modelo no órgão municipal de educação

Lote 59: Jaqueta Preta com o timbrado do CRAS confeccionada em malha dupla 100% poliéster que atribui conforto, durabilidade e modelagem regular fit para liberdade nos movimentos, cós com elástico. Tamanho M e G.

Lote 60: Luva descartavel para procedimento não cirúrgico. Material: vinil. Características adicionais: sem pó. Tipo: ambidestra. Tipo de uso: descartável. Tamanhos p/m/g.

Lote 61: Luva termica para cozinha confeccionada em grafatex de algodão quatro fios com tratamento retardante a chamas e impermeabilizante, costura em linha de para- aramida. Resistente a temperatura até 250?. Ideal para calor de contato, conectivo ou radiante.

Lote 62: Mochila Agente de endemias, Segue. Mochila deve conter a identificação Agente de Endemias Material Nylon 420 Personalização Bordado, serigrafia e sublimação Dimensões ( C) 300 x ( A) 400 x ( L) 150 mm

Lote 63: Mochila " SAÚDE COM AGENTE"

Lote 64: Sacola: Mochila Algodão Cru, ecológico. Altura x Largura ****, com cordão, material no algodão Cru Gramatura 232g/m. Com timbre do CRAS, igual ao uniforme ou com tema o da época ( ex: Agosto lilás)

Lote 65: SAPATO STICKY SHOES WOMAN BRANCO, MATERIAL EXTERNO: MATERIAL POLIMÉRICO, PALMILHA: PALMILHA STICKY ANTIMICROBIANO DE 3 CAMADAS, FORMATO DA BOTA: BICO REDONDO, MATERIAL DA SOLA: BORRACHA HEXAGONAL, ANTEDERRAPENTE E IMPERMEAVEÁVEL NUMERAÇAO: ****.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 70.730,75

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Sim

Identificador: 89KMB

BRASIL | CE | FORTALEZA

Estado Do Ceara - Agencia Reguladora De Servicos Publicos Delegados Do Est. Do Ceara

Uniforme padronizado para equipe fiscalização CSB.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Camisa, personalizada manga curta, material 100% algodao, fio 30 penteado, extra macio, gola polo e botoes, costura dupla, 100% algodao, embalagem 1. 0 unidade

Lote 1: Camisa, personalizada manga curta, material 100% algodao, fio 30 penteado, extra macio, gola polo e botoes, costura dupla, 100% algodao, embalagem 1. 0 unidade

Lote 2: Chapeu, protecao de pescoco fixa, 100% algodao, forro 100% poliester, embalagem 1. 0 unidade

Lote 3: Camisa, modelo t- shirt, malha100% poliamida, protecao uv+ 50, gramatura 160g, gola redonda, personalizada, embalagem 1. 0 unidade

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Modalidade: Cotação

Valor: 10.858,34

Critério de disputa: Menor lance por grupo

Local de entrega: Único

Vistoria: Obrigatória

Visita: Obrigatória

Envio de amostra: Sim

Identificador: 89KBJ

BRASIL | PR | SULINA

Prefeitura Municipal De Sulina (Uasg: 988477)

Registro de preços para a aquisição de acessórios e tecidos de enfeites natalinos

Lote 4: Tecido. Tecido, material 100% algodão, cor estampado, largura 1, 50 m, tipo tricolinie, características adicionais fio penteado e mercerizado. Motivo: floral médio.

Lote 1: ENFEITE. ENFEITE, TIPO PISCA PISCA NATALINO MODELO COMETA/METEORO, TAMANHO 3, 50 M, APLICAÇÃO DECORATIVO, COR VARIADA, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS 8 TUBOS SNOWFALL( 50 CM CADA) CONECTORES MACHO E.

Lote 2: Mangueira luminosa. Mangueira luminosa, material pvc flexível, quantidade lâmpadas mínimo 60 por metro, potência lâmpada 14, 4 w por metro, tensão 220 v, cor colorida, tipo luzled, comprimento 32 m.

Lote 3: ENFEITE. ENFEITE, TIPO PISCA PISCA NATALINO MODELO COMETA/METEORO, TAMANHO 3, 50 M, APLICAÇÃO DECORATIVO, COR VARIADA, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS 8 TUBOS SNOWFALL( 50 CM CADA) CONECTORES MACHO E.

Lote 4: Tecido. Tecido, material 100% algodão, cor estampado, largura 1, 50 m, tipo tricolinie, características adicionais fio penteado e mercerizado. Motivo: floral médio.

Lote 5: Tecido organza. Tecido organza, cor verde bandeira, largura 25 mm, características adicionais fita.

Lote 6: Tecido organza. Tecido organza, cor verde bandeira, largura 25 mm, características adicionais fita.

Lote 7: ENFEITE. ENFEITE, TIPO PÉROLA, MATERIAL PLÁSTICO ABS, TAMANHO 8 MM, APLICAÇÃO ARTESANATO, COR VARIADA, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS METADE DA PEÇA.

Lote 8: ENFEITE. ENFEITE, TIPO PISCA PISCA NATALINO MODELO CASCATA DE REDE, TAMANHO 3, 70 M, APLICAÇÃO DECORATIVO, COR VARIADA, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS REDE COM 120 LAMPADAS ( LEDS) SEQUENCIAIS.

Lote 9: ENFEITE. ENFEITE, TIPO PÉROLA, MATERIAL PLÁSTICO ABS, TAMANHO 8 MM, APLICAÇÃO ARTESANATO, COR VARIADA, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS METADE DA PEÇA.

Lote 10: ENFEITE. ENFEITE, TIPO PISCA PISCA NATALINO MODELO CASCATA DE REDE, TAMANHO 3, 70 M, APLICAÇÃO DECORATIVO, COR VARIADA, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS REDE COM 120 LAMPADAS ( LEDS) SEQUENCIAIS.

Lote 11: Flutuador de uso pessoal. Flutuador de uso pessoal, material polietileno, tipo life- belt, modelo salsichão, cor laranja, dimensões **** x 15 x 8, 5 mm.

Lote 12: ENFEITE. ENFEITE, TIPO PISCA PISCA NATALINO MODELO COMETA/METEORO, TAMANHO 3, 50 M, APLICAÇÃO DECORATIVO, COR VARIADA, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS 8 TUBOS SNOWFALL( 50 CM CADA) CONECTORES MACHO E.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 89RRS

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Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
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Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (958 usuários reais, 29/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Tango Ltda
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Edvaldo Alves Dias
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu De Almeida Souza Silva
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Cesar Furtado
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
Alexandre Helju
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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