O objeto da licitação é a contratação de empresa para prestação de serviços de apoio na elaboração e implementação de um plano de comunicação e publicidade institucional e oficial, bem como prestação de serviços de apoio no desenvolvimento, criação, reprodução, distribuição e veiculação de atos em mídias. O recebimento das propostas será a partir das 13:00 horas do dia 22/10/2025 e se encerrará às 13:00 horas do dia 28/10/2025. O critério de julgamento é o menor preço unitário por item. A licitação será realizada na modalidade pregão eletrônico.
O edital prevê que a empresa vencedora deverá apresentar em até 30 dias após a assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração o cronograma de implantação do plano de comunicação do legislativo nos termos do objeto descrito neste termo de referência, abrangendo a comunicação interna, externa, identidade visual e plano de mídias externas e publicidade institucional, com aprovação da câmara municipal e a implantação do mesmo.
O edital prevê que o pagamento será efetuado mensalmente, no prazo máximo de 7 dias úteis após o ateste da medição pelo fiscal do contrato, mediante apresentação de nota fiscal/fatura devidamente aprovada, e após a verificação da regularidade fiscal, trabalhista e previdenciária da contratada, bem como apresentação do relatório mensal dos serviços prestados.
O edital prevê que a contratada deverá garantir a qualidade dos serviços prestados e dos produtos entregues, sendo responsável pela correção de falhas ou inconformidades sem ônus para a câmara, em prazo a ser estabelecido em contrato.
O edital prevê que o critério de julgamento será o menor preço.
O edital exige a habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista, econômico financeira e técnico-profissional.
O edital prevê que o descumprimento total ou parcial das obrigações assumidas pela licitante vencedora, bem como cláusulas deste contrato sem justificativa aceita pelo contratante, resguardados os procedimentos legais pertinentes, poderá acarretar advertência, multa, e outras sanções.
O edital prevê que qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O edital informa que as estimativas do valor da contratação anual máximo mediano será de ****,00.