O edital trata da contratação de projeto executivo de engenharia para restauração e ampliação da rodovia PR542. A abertura das propostas ocorrerá em 28 de janeiro de 2026. O critério de julgamento será técnica e preço. O valor máximo da licitação é de R$ ****,41. O prazo de execução é de 6 meses. Os interessados devem se inscrever no cadastro unificado geral de fornecedores (CAU/PR). A impugnação do edital deve ser feita até 22 de janeiro de 2026. A visita técnica é facultativa. A garantia contratual é de 5% do valor do contrato. O pagamento será efetuado em até 30 dias corridos após a emissão da nota fiscal.
O edital prevê que o prazo de execução: 06 seis meses.
O edital prevê que o pagamento dos serviços será efetuado em moeda corrente do país, em até 30 trinta dias corridos de prazo, contados da data do atesto na respectiva nota fiscal.
O edital prevê que será exigida a prestação de garantia em percentual equivalente a 5 cinco por cento do valor inicial do contrato.
O edital informa que o critério de julgamento é concorrência técnica e preço.
O edital informa que a participação nesta licitação implica aceitação das condições estabelecidas no edital e na legislação aplicável.
O edital informa que a licitante ou o contratado que incorram nas infrações previstas no art. 155 da lei federal ****, apuradas em regular processo administrativo, sujeitamse às sanções de advertência, multa, impedimento de licitar ou contratar e declaração de inidoneidade.
O edital informa que é facultada à licitante a realização de visita técnica ao local onde serão realizados os serviços.
O edital informa que o prazo para a apresentação de pedidos de impugnação encerrarseá em 22 de janeiro de 2026, às 23:59 horas.
O edital informa que o preço total da proposta não poderá superar o orçamento estimado pela administração pública.