Licitações de Organizacao Eventos Praca Alimentacao

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90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia

BRASIL | MS | APARECIDA DO TABOADO

Municipio De Aparecida Do Taboado - Prefeitura Municipal De Aparecida Do Taboado - MS

Contratação de serviços de mão de obra especializada, por demanda, para produção, apoio operacional e segurança de eventos promovidos pelo município, e pós- produção de eventos em atendimento a diversas secretarias do município de aparecida do taboado/ms.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: CONTRATAÇÃO DE AUXILIAR DE PRODUÇÃO DE EVENTO: para trabalhar na organização geral do evento ou na produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.

Lote 3: CONTRATAÇÃO DE PRODUTOR GERAL DE EVENTO: responsável pela organização geral do evento ou pela produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.

Lote 1: CONTRATAÇÃO DE AUXILIAR DE PRODUÇÃO DE EVENTO: para trabalhar na organização geral do evento ou na produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.

Lote 2: CONTRATAÇÃO DE CARREGADORES: mão de obra ( serviço braçal) para montagem e desmontagem de som e palco, carga e descarga de equipamentos de artistas e outros serviços pesados no evento, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia.

Lote 3: CONTRATAÇÃO DE PRODUTOR GERAL DE EVENTO: responsável pela organização geral do evento ou pela produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.

Lote 4: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DE NARRAÇÃO ESPECIALIZADA: em eventos esportivos, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento? por dia.

Lote 5: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ELETRICISTA PARA EVENTOS E AÇÕES PROMOVIDAS/APOIADAS PELO MUNICÍPIO: o profissional deverá ter equipamentos para realização do serviço, bem como as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.

Lote 6: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ENCANADOR PARA EVENTOS E AÇÕES PROMOVIDAS/APOIADAS PELO MUNICÍPIO: o profissional deverá ter equipamentos para realização do serviço, bem como as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.

Lote 7: CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA LIMPEZA: antes, durante e após o evento/ação, o profissional deverá equipamentos para a realização da limpeza. com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.

Lote 8: CONTRATAÇÃO DE RECEPCIONISTA: para realizar serviço de cadastramento, de atendimento ao público ou auxílio da organização, com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. o serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.

Lote 9: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE GUARDA DE PATRIMÔNIO: para a guarda e monitoramento de locais, com a utilização de radiocomunicador, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento - por dia.

Lote 10: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA: profissionais preparados para segurança pessoal e cobertura de eventos realizados pelo município, com a utilização de radiocomunicador e detector de metais portátil, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento - por dia. Com registro na Polícia Federal, conforme Legislação vigente.

Lote 11: CONTRATAÇÃO DE UM LOCUTOR PROFISSIONAL PARA EVENTOS: de acordo com a demanda do evento, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia.

Lote 12: SERVIÇO DE BRIGADISTA ( BOMBEIRO CIVIL) PARA EVENTOS: profissional com atestado de brigada de incêndio válido, emitido por profissional habilitado e com registro vigente no corpo de bombeiros de mato grosso do sul na categoria correta, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? por dia. Com toda documentação necessária.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 842.851,50

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8W3G7

BRASIL | GO | SENADOR CANEDO

Municipio De Senador Canedo - Secretaria Municipal De Comunicação E Eventos

Registro de preço para futura e eventual prestação de serviços especializados de produção, organização e infraestrutura para a realização do evento natal luzes 2025 , a ser realizado na praça criativa central de senador canedo, no período de 05 a 26 de dezembro de 2025. O evento compreenderá a montagem de cenários temáticos, apresentações artísticas e musicais, segurança especializada, bem como a instalação de casas cenográficas destinadas à alimentação, garantindo a estrutura necessária para o pleno desenv

Data do Pregão:

Lote 1: Lote 1 - MONTAGEM DO CENÁRIO PALCO ARTÍSTICO CASA DO NOEL NA PRAÇA CRIATIVA CENTRAL CONSISTE NA CONFECÇÃO DOS SEGUINTES ITENS: - 01 CARPETE FORRAÇÃO APLICADO NO PISO DO PALCO MEDINDO **** NA COR AZUL. APLICAÇÃO COM FITA DUPLA E ACABAMENTO COM PERFEITA QUALIDADE NO ALINHAMENTO E NIVELAMENTO. - 02 PAINÉIS DE 5MX4M DUPLA FACE EM FORRAÇÃO COM TECIDO CETIM AZUL FIXADOS NA LATERAL DO PALCO. - 04 GRADES DE JANELAS EM MADEIRA NA COR BRANCA MEDINDO 4X1 METROS COM EFEITO DE VITRAL FEITO COM PLÁSTICO TRANSPARENTE. CONTORNAR JANELAS COM FITA DE LED BRANCO. - 04 COCHEIRAS PORTAM FLORES EM MADEIRA E FORRADA COM TECIDO CETIM BRANCO MEDINDO 1MX25 CENTÍMETROS E 20 CENTÍMETROS DE ALTURA. INSTALAR NA FORRAÇÃO ABAIXO DAS GRADES ALUSIVAS ÀS JANELAS. DECORAR COCHEIRAS COM FLORES ( BICO DE PAPAGAIO) ARTIFICIAIS. - CONFECÇÃO DE PAINEL DE FUNDO MEDINDO 12X4 METROS COM FORRAÇÃO COM TECIDO CETIM AZUL E ESTRUTURA ÚNICA FACE COM SUPORTE EM MADEIRA E ACABAMENTO COM GRAMPOS DE PRESSÃO. - CONFECÇÃO DE PAINEL DE FRENTE ( TESTEIRA) MEDINDO 12MX2M

Lote 2: Lote 2 - ESPETÁCULO MUSICAL TEMA MAGIA DO NATAL COM OS SEGUINTES PERSONAGENS: ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, PINÓQUIO, FROZEN ( ANA, ELSA E OLAF), BELA E A FERA, ENCANTO, SHREK, MICKEY E MINNIE, PAPAI NOEL, MAMÃE NOEL E DUENDES. - TODOS OS 20 ATORES DEVERÃO SER SIMILARES AOS PERSONAGENS REPRESENTADOS COM FIGURINO, MAQUIAGEM, CABELOS, ACESSÓRIOS E ACABAMENTO DE PRIMEIRA QUALIDADE. - ENSAIOS, FIGURINO, MAQUIAGEM, ALIMENTAÇÃO, COREOGRAFIAS, ELEMENTOS CÊNICOS, GRAVAÇÃO DE TRILHA SONORA, MÚSICAS CRIADAS PARA O SHOW SERÁ POR CONTA DO CONTRATADO. - A PROPOSTA DA HISTÓRIA APRESENTADA DEVERÁ TRAZER O RESGATE DE TODA A MAGIA E DELICADEZA, CUIDADO E LUXO, BUSCANDO NESSES PERSONAGENS O IMAGINÁRIO PERDIDO DOS ADULTOS E A REAFIRMAÇÃO DA MAGIA DAS CRIANÇAS. - A HISTÓRIA NARRADA E APRESENTADA DEVERÁ RESPONDER AO PÚBLICO QUAL A FORMA CERTA DE VIVER A MAGIA DO NATAL UTILIZANDO OS PERSONAGENS CITADOS. - TODOS OS DETALHES SERÃO APROVADOS MEDIANTE A CONFERÊNCIA DO GESTOR DE EVENTOS. O TEMPO DO ESPETÁCULO MUSICAL SERÁ DE 60 MINUTOS E LOGO AP

Lote 3: Lote 3 - APRESENTAÇÃO TEMÁTICA COM PERSONAGENS VIVOS TRANSFORMERS E HERBIE A ATRAÇÃO CONTARÁ COM A PARTICIPAÇÃO DOS PERSONAGENS BUMBLEBEE, OPTIMUS PRIME E HERBIE, INTERPRETADOS POR ATORES CARACTERIZADOS COM FIGURINOS, MAQUIAGEM, ADEREÇOS E ACABAMENTO DE PRIMEIRA QUALIDADE, DE MODO A MANTER A SIMILARIDADE COM OS PERSONAGENS ORIGINAIS. CADA APRESENTAÇÃO TERÁ DURAÇÃO DE 60 MINUTOS, EM QUE OS PERSONAGENS INTERAGIRÃO COM O PÚBLICO, TRANSMITINDO A PROPOSTA TEMÁTICA DO ESPETÁCULO. APÓS O TÉRMINO DA ENCENAÇÃO, OS ATORES PERMANECERÃO NO ESPAÇO DO EVENTO POR MAIS 40 MINUTOS PARA SESSÃO DE FOTOS E INTERAÇÃO COM OS PRESENTES.

Lote 4: Lote 4 - MONTAGEM DE CASAS CENOGRÁFICAS PARA ALIMENTAÇÃO: - 01 PAINEL FORRAÇÃO DUPLA NA COR AZUL DE 2, 5M X 1. 10M PARA FRENTE DE BALCÃO - 01 BALCÃO FORRAÇÃO DUPLA NA COR AZUL DE 2, 5M X 90CM PARA FRENTE DA CASA - 02 PAINÉIS FORRAÇÃO DUPLA NA COR AZUL DE 2M X 2M PARA LATERAIS - 01 PAINEL FORRAÇÃO DUPLA NA COR BRANCO DE 2, 5M X 2, 5M COM UMA JANELA CENTRAL MEDINDO 1MX1M EM GRADES BRANCAS E APLICAÇÃO DE PLÁSTICO TRANSPARENTE NOS VAZADOS. - 02 PLACA COM IDENTIFICAÇÃO DE PIPOCA E ALGODÃO DOCE NO CENTRO DE CASA CASA MEDINDO 0, 50CM X 1M COM ARTE A SER DEFINIDA PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO - 02 PAINÉIS FORRAÇÃO DUPLA NA COR BRANCO COM LONA PARA PROTEGER DA CHUVA DUPLOS PARA TELHADO DE 3M X 3M CADA - 02 DECORAÇÃO NO BEIRAL EXTERNO COM FESTÃO NA COR VERDE E MICRO LÂMPADAS DE LED BRANCA, DEVIDAMENTE INSTALADOS. - 01 LÂMPADA LED INTERNA SUFICIENTE PARA CLAREAR O ESPAÇO - 01 TOMADA 220W

Lote 5: Lote 5 - CONTRATAÇÃO DE 106 ( CENTO E SEIS) SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADA. SERVIÇO DE SEGURANÇA DESARMADA COM TURNOS DE 12 HORAS

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 257.284,88

Identificador: 8F5XR

BRASIL | PR | MANGUEIRINHA

Prefeitura Municipal De Mangueirinha

Organizacao Eventos Praca Alimentacao

Concessão de uso de espaço público destinado à ocupação e exploração/comercialização dos espaços da praça de alimentação, parque de diversões, bebidas e patrocínios pertinentes as da área de shows quando da realização da 11 Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Mangueirinha - Expomang 2025 a ser realizada nos dias 19 a 23 de novembro de 2025

Concessão de uso de espaço público destinado à ocupação e exploração comercialização dos espaços da praça de alimentação, parque de diversões, bebidas e patrocínios pertinentes as da área de shows quando da realização da 11 feira agropecuária, industrial e comercial de mangueirinha expomang 2025 a ser realizada nos dias 19 a 23 de novembro de 2025, de modo a suprir as necessidades da secretaria municipal de indústria e comércio. Concessão de uso de espaço público destinado à ocupação e exploração comercialização dos espaços da praça de alimentação, parque de diversões, e patrocínios apenas da área de shows e produção geral dos shows, incluindo despesas de alimentação, hospedagem, atendimento de camarim e transporte local quando da realização da 11 feira agropecuária, industrial e comercial de mangueirinha expomang 2025 a ser realizada nos dias 19, 20, 21, 22 e 23 de novembro de 2025 nesta municipalidade.

Abertura de Propostas:

Edital

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 120.000,00

Critério de disputa: Maior lance ou oferta global

Local de entrega: Único

Vistoria: Obrigatória

Visita: Obrigatória

Envio de amostra: Não

Identificador: Y8BQ2

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Bruno Jesus
Estou gostando da plataforma.
David De Souza Soares
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
Miguel Ângelo Ramos Dos Santos
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Smirna Cavalheiro
Bem organizado.
Eduardo Uzeda
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

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Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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