Municipio De Sao Jose Do Rio Pardo - Secretaria Da Saúde
Revelacao Fotos
Sistema de registro de preços para futura e eventual aquisição de material permanente, para atender a demanda da secretaria municipal de saúde, secretaria municipal de assistência e inclusão social, secretaria municipal de agricultura, meio ambiente e zeladoria, gabinete, secretaria municipal de gestão pública e secretaria municipal de turismo e cultura de são josé do rio pardo
Sistema de registro de preços para futura e eventual aquisição de material permanente, para atender a demanda da secretaria municipal de saúde, secretaria municipal de assistência e inclusão social, secretaria municipal de agricultura, meio ambiente e zeladoria, gabinete, secretaria municipal de gestão pública e secretaria municipal de turismo e cultura de são josé do rio pardo.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Ar condicionado modelo split reverso, frio, 220v **** btus
Lote 2: Ar condicionado modelo split reverso, quente e frio, 220v **** btus
Lote 3: Ar condicionado modelo split reverso, quente e frio, 220v **** btus
Lote 4: Ar condicionado modelo split reverso, quente e frio, 220v **** btus
Lote 5: Ar condicionado modelo split reverso, frio, 220v **** btus
Lote 6: AMALGAMADOR PAINEL DIGITAL DE DISPLAY DE LED NUMÉRICO. BAIXA VIBRAÇÃO E RUÍDO; OSCILAÇÕES **** POR MINUTO; PROGRAMAÇÃO 5 ATÉ 90 SEGUNDOS; MEMÓRIA DE TEMPO AO DE CADA PROGRAMAÇÃO; TAMPA COM SISTEMA DE SEGURANÇA QUE INTERROMPE O MOVIMENTO EM CASO DE ABERTURA DA TAMPA. PÉ ANTIDERRAPANTE. TENSÃO BIVOLT 127 - 220VAC. DIMENSÃO: A 24CM X L 16CM c 22cm.
Lote 7: Aparelho de rx periapical - coluna móvel com base em 04 rodízios. Colunas super estáveis. Composto por braço tipo pantográfico ( quando modelopantográfico), que permite maior alcance e utilização nasmais variadas posições. Tubo ( ampola), com ponto focal de 0. 8 x 0. 8mm, filtração com equivalência alumínio de 3. 22mm, direcionador cilíndricoconfeccionado em polímero radiopaco, enrolamento. Totalmente imerso em óleo especial. Disparador manual à distância de 5m devidamente testado por órgão competente, respeitando as normas de proteção. Radiológica vigente e elaborada pela comissão nacional de energia nuclear cnen. O método de ensaiopara a medição dos parâmetros de tensão de picomédiono tubo de raios- x ( kvp), corrente média no tubode raios- x ( ma), tempo de aplicação de carga no tubo de raios- x ( s) e produto corrente x tempo no tubo de raios- x ( mas). Alimentação 110v ou 220v. Garantia de 1 ano. Registro na anvisa
Lote 8: Aparelho de ultrassom com jato de bicarbonato - equipamento para profilaxia com ultrassom e jato de bicarbonato, montado em conjunto, com jato de bicarbonato com regulagem de água no spray; com ultrassom de **** hz, 5 níveis de potência do ultrassom: baixa, baixa/média, média, média/alta e alta com no mínimo 3( três) ponteiras de formatos e funções diferentes e autoclaváveis, com duas capas removíveis para autoclavagem, com regulagem de água do spray e seleção de potência de uso, filtro de ar com drenagem automática, recipientes para bicarbonato de fácil limpeza. Pintura lisa em epóxi na cor branca, operação digital, com caneta e transdutor do ultrassom autoclavável. Bivolt. Frequência: 50/60 hz; pressão de entrada de água: 14 psi a 40 psi; pressão de entrada de ar: 60 psi a 80 psi; voltagem: bivolt ou 110v. Garantia mínima de 12 meses. Registro anvisa
Lote 9: Cadeira tipo banco com encosto - confeccionada com assento em espuma injetada de alta densidade e encosto também em espuma injetada, com carenagem plástica na parte traseira para maior durabilidade. Possui estrutura metálica com pintura epóxi resistente, sem apoio de braços, com sistema de regulagem de altura através de pistão a gás com capacidade mínima para 120 kg, acionado por alavanca lateral acoplada a mecanismo tipo flange, com tubo sanfonado e manipulo para ajuste. A base é do tipo standard secretária em aço com capa de acabamento, equipada com sapatas fixas e aro de apoio para os pés em tubo metálico. O assento possui altura regulável, com variação entre 66 cm e 75 cm em relação ao piso. O revestimento é em courino sintético de alta resistência, fácil de limpar e ideal para ambientes de uso contínuo. Produto com características compatíveis com as exigências da nr- 17.
Lote 10: Cadeira secretária com rodízios, com braços, com regulagem de inclusive dos braços, cor altura, preta, estofada em courino, 50 cm de assento, capacidade para no mínimo 110 kg e espuma de no mínimo 5cm.
Lote 11: Cadeira para obeso - secretaria fixa, com braço, assento e encosto estofado em courino, fixado em lamina de aço interna de alta resistencia, estrutura pé palito tubular, parede 1. 20, suporta minimo de 150 kg
Lote 12: Cadeira para obeso - tipo executivo, capacidade minima 150 kg, revestida em tecido ou couro ecológico, assento e encosto espuma injetada d33, dimensões aproximadas do assento **** cm e emncosto **** cm, braços reguláveis em altura, pistão a gás classe 3, base estrela em aço cinco hastes, rodizios em popipropileno.
Lote 13: Câmara de revelação portátil para odontologia, caixa moldada em polipropileno, de fácil assepsia, com visor acrílico para revelação de raios- x com 3 recipientes para o revelador, fixador e água.
Lote 14: Caneta de alta rotação - com turbina extra torque, pressão de acionamento 220kpa( 2, 2bar), medida com padrão ( **** 361/min. Consumo de ar: 34- 371/min. Rotação 280 000- 380 000 rpm; conecção bordem 2 furos; refrigeração através de spray triplo.
Lote 15: Caneta de baixa rotação - com turbina extra torque, pressão de acionamento 220kpa( 2, 2bar), medida com padrão ( **** 361/min. Consumo de ar: 34- 371/min. Rotação 280 000- 380 000 rpm; conecção bordem 2 furos; refrigeração através de spray triplo; construção de acordo com iso ****- 1 - un
Lote 16: Compressor - 65l - d700 - 127 ou 227v sem óleo, elétrico, atende até 3 consultórios- - fiac f. Zero xs100v
Lote 17: Contra ângulo baixa rotação, sistema intra. Sistema de fixação de brocas. Transmissão 1: 1. Cabeça montada com rolamentos. Utiliza brocas entre 2, 35 mm e 2, 334 mm de diâmetro. Se adapta a micromotores com refrigeração interna ou externa. Garantia: 1 ano. Registro na anvisa
Lote 18: Detector fetal - detector de batimentos cardíaco fetal modelo portátil, alimentado por bateria 9 v, que permita guarda do cristal. Deverá estar acondicionado em estojo de couro, e que permita facilidade de troca da bateria. Medidas: 4 x 8 x 18 cm. Estas medidas poderão sofrer variação de 10 %. Deverá trazer a marca do fabricante e lote de fabricação gravada no aparelho. Garantia mínima de 01 ano. Apresentar catálogo e manual em português, registro no ms/anvisa.
Lote 19: Escada 2 degraus - confecção em aço inoxidável, dois degraus revestidos em material sintético anti- derrapante. Dimensões externas aproximadas: comprimento: 45cm, largura: 45cm, altura: 50cm - garantia mínima 12 ( doze) meses
Lote 20: Fotopolimerizador wireless ( sem fio), pode ser utilizado com ou sem fio. Luz azul gerada por led de alta potência. Display digital. Profundidade de polimerização de 6 mm. Temporizador para polimerização e clareamento: 5, 10, 20 e 40 segundos. Com bip sonoro indicativo a cada 5 segundos e no final da operação. Tempo máximo de uso contínuo: 300 segundos. Bivolt automático 100v 240v. Corpo da caneta constituído em abs e alumínio anodizado. Peça de mão anatômica. Tempo de uso com carga total: 120 minutos. Silencioso, pois não necessita de ventilação forçada. Radiômetro interno automático: controla eletronicamente a potência de luz. Ponteira de fotopolimerização confeccionada em fibra óptica orientada ( sem fuga de luz), autoclavável a 134? c e com giro de 360?. Sistema stand by que desliga automaticamente após 2 minutos sem uso. Alimentação: bivolt automático 100 240 v. Frequência: 50/60 hz. Garantia: 12 meses . Registro na anvisa
Lote 21: Impressora laser com padrão de cor monocromático; resolução mínima de **** x **** dpi; velocidade de 35 páginas por minuto ppm; suportar tamanho de papel a5, a4 carta e ofício; capacidade de entrada de 200 páginas; ciclo mensal de **** páginas; interface usb; permitir compartilhamento por meio e rede 10/100/100 ethernet e wifi **** b/g/n; suportar frente e verso automático; o produto deverá ser novo, sem uso, reforma ou recondicionamento.
Lote 22: Mesa delta - mesa de trabalho formato em " l" ( medida - 1, 20 x 1, 20). Tampo confeccionado em madeira aglomerada de alta resistência e 25 mm de espessura, revestimento com sistema postforming 180?. Painel frontal confeccionado em madeira aglomerada de 15 mm de espessura, revestimento laminado melamínico de alta resistência, dupla face, baixa pressão. Coluna central em chapa metálica, base inferior em tubo oblongo e acabamento em ponteira de pvc, sapatas niveladoras injetadas em nylon e base superior em chapa de aço com tratamento antiferruginoso e acabamento arredondado em pintura epóxi- pó da cor da mesa, superfícies lisas, duradoras e de fácil limpeza e desinfecção. Cor: argila. Calhas para passagem de fios medindo 1, 20 x 1, 20 de altura x 0, 74 cm - podendo ter variação de +/- 10%. Garantia de 1 ( um) ano.
Lote 23: Mesa de escritório com gavetas ( 1, 20 cm larg. X 0, 70 cm) mesa com tampo confeccionado em madeira aglomerada de alta resistência e 25 mm de espessura, revestimento com sistema postforming 180?. Painel frontal confeccionado em madeira aglomerada de 15 mm de espessura, revestimento laminado melamínico de alta resistência, dupla face, baixa pressão. Coluna estrutural com passagem de acabamento confeccionada em chapa de aço, com tratamento antiferrugem e acabamento em pintura epóxi. Acabamentos arredondados. Com 02 gavetas com chave. Garantia de 1 ( um) ano.
Lote 24: Micromotor odontológico - rotação de **** a ****, com spray interno; nível de ruído e vibração baixo, trazendo maior conforto para o dentista e o paciente. Com encaixe intramatic universal que permite giro livre de 360?. Embalagem com 1 unidade; conexão borden; refrigeração interna; autoclavável; baixa rotação; garantia 12 meses
Lote 25: MINI INCUBADORA BIVOLT CAPACIDADE MINIMA PARA 4 INDICADORES BIOLÓGICOS; LUZ DE LED INDICA LIGADO; TEMPO DE INCUBAÇÃO DE ATÉ 24 HORAS; TEMPERATURA DE INCUBAÇÃO DE ATÉ 60? C. GARANTIA MÍNIMA DE 12 MESES. Potência mínima de 10 Watts, Voltagem: 127 /220 V - comutação Automática. Garantia mínima 01 ( um) ano. Registro válido na ANVISA.
Lote 26: Tela: tipo monocromática de catodo frio. Tamanho da tela: 32mm x 27mm ( altura x largura) curva pletismográfica: cristal líquido. Possuir registro na anvisa,
Lote 27: Suporte de soro tipo coluna em tubo de aço inoxidável de 1 de diâmetro com anel de regulagem, haste em tubo de aço inoxidável de de diâmetro com 4 ganchos na extremidade superior, base com 4 pés de ferro fundido, pintura epóxi na cor branca, com rodízios, dimensões aproximadas de no máximo 2, 40 e mínimo de 1, 70 m. Garantia de 1 ( um) ano
Lote 28: Ventilador de parede - especificação: 220v, sistema de fase monofásico, frequência 60hz potência 130w, baixo consumo de energia: selo procel a em classificação energética; silencioso, motor equipado com protetor térmico e rolamento, possui possibilidade de oscilação de direção, pode ser inclinado para frente e para trás, grade protetora removível, grade: 60 arame, hélice 6 pás injetada em plástico, grade em aço aramado
Lote 29: Carro maca tipo leito fixo, destinado ao transporte de pacientes em ambientes hospitalares, confeccionado em material resistente à corrosão, como aço inoxidável ou equivalente, que assegure alta durabilidade, resistência mecânica e facilidade de higienização. Deve possuir leito fixo com superfície uniforme e de fácil limpeza, grades laterais rebatíveis com travamento seguro para oferecer proteção ao paciente durante o transporte e facilitar o acesso dos profissionais de saúde. A cabeceira deve possuir sistema de inclinação com múltiplas posições, ajustável por meio de cremalheira ou pistão a gás ou mecanismo equivalente, permitindo adequação postural conforme necessidade clínica do paciente. O equipamento deve contar com rodízios giratórios de no mínimo 5 polegadas, sendo ao menos dois com travas, permitindo movimentação estável, silenciosa e segura. O design deve ser ergonômico, com cantos arredondados, favorecendo o manuseio e a segurança durante o uso. O acabamento deve ser resistente à oxidação, abrasão e produtos químicos comumente utilizados na limpeza hospitalar, garantindo a integridade do equipamento ao longo do tempo. A maca deve suportar carga mínima de 150 kg e acompanhar manual técnico, além de garantia mínima de 12 meses.
Lote 30: Câmara fria refrigeradora para conservação de vacinas - operar, na faixa de temperatura entre + 2 c e + 8 c, as câmaras refrigeradas para imunobiológicos. Ter sistema de ventilação por circulação de ar forçado e temperatura uniformemente distribuída em todos os compartimentos ( livre cfc, clorofluorcarboneto). Possuir, preferencialmente, registro gráfico contínuo de temperatura, de forma a facilitar a rastreabilidade das informações relativas à grandeza e suas variações em intervalos de tempo determinados. Dispor de controlador de alta e baixa temperatura com indicador visual e alarme audiovisual, com bateria. Recomendável porta de vidro com sistema ante embaçante, de forma que o operador tenha fácil visualização dos produtos armazenados e a abertura da porta aconteça de maneira objetiva. Porta com vedação de borracha e fechamento magnético. Recomendável alarme sonoro e/ou visual para indicação de porta aberta. Recomendável sistema de rodízios com freio diagonal. Painel lcd com saída usb para transferência dos registros e armazenamento. Especificar tensão de alimentação do equipa mento, compatível com a tensão local. Considerar necessidades de instalação elétrica e rede, exigidas pelo fabricante para instalação do equipamento. Gavetas em aço inoxidável 127v 50hz /220v 60hz. Capacidade interna 50 litros. O equipamento deve ser registrado na anvisa, com pré- ajuste de temperatura entre + 2 c e + 8 c e uma temperatura controlada automaticamente de + 4c. Iluminação na área interna.
Lote 31: Longarina 3 lugares com estrutura reforçada para suportar peso de 150kg por acento - assento lavável dimensões: 173cm x 62cm x 74cm; encosto com 50cm de largura x 43cm de altura; cada assento com 40cm de profundidade x 50cm de largura; altura do assento ao chão: 35cm. Base fixa em formato de " y" em aço cro cromado com quatro sapatas, encosto com estrutura em aço perfurado, assento com estrutura em aço perfurado e braço em aço cromado com formato anatômico.
Municipio De Vale De Sao Domingos - Município De Vale De São Domingos/MT
Registro de preço futura e eventual contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE AVIAMENTOS, ARMARINHOS EM GERAL E ELEMENTOS DE DECORAÇÃO, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social de Vale de São Domingos- MT
Data do Pregão:
Lote 99: Papel para revelacao - papel fotografico glossy, tamanho a4, secagem rapida, a prova da agua, pacote com 50 unidades.
Lote 1: Adereco de cabeca: chapeu estilo cartola acoplado, confeccionado em feltro estruturado. Cores variadas.
Lote 2: Adereco de cabeca: frufru para coque em tule cristal brilho e laco em cores variadas, confeccionada em 6 camadas de organza.
Lote 3: Adereco de cabeca: tiara estilo coroa com lantejoulas e pedras, com fixador dentado para fixar no cabelo.
Lote 4: Agulha - em aluminio anodizado, n. 02. Com 1, 5mm para croche
Lote 5: Agulha - em aluminio, n 3 para croche
Lote 6: Agulha para croche em aco niquelado, nr? 3, 5, unidade
Lote 7: Agulha - de mao coats corrente, n? 3, 6, 7, 8 e 9, indicada para trabalhos artesanais com pedrarias e mantas de strass. .
Lote 8: Agulha - em aco niquelado **** n? 12/14/16 para maquinas de costura singer, ponta bola pequena, embalagem contendo 5 peças.
Lote 9: Alfinete - em aco, do tipo comum, com cabeca de vidro, caixa com 100 unidades
Lote 10: Alcool etilico a 70 , capacidade de 100ml, forma farmaceutica solucao, indicacao de uso: antisseptico, desinfetante
Lote 11: Alfinete - em aco niquelado 50g, do tipo alfinete de cabeca, n? 24, caixa com 50 unidades.
Lote 12: Algodao hidrofilo - cor branca ( 80 branco), macio, isento de impurezas, boa absorcao, inodoro, em manta fina com camadas sobrepostas formando uma manta com espessura uniforme, regularmente compacto, com aproximadamente 20cm de largura, em papel apropriado, em forma de rolo, num pacote de500g de peso, o produto devera estar acondicionado de forma a garantir sua integridade, contendo dados de validade, lote e registro no ms, a apresentacao do produto devera obedecer a legislacao atual vigente, contendo dados de identificacao e procedencia; ( pacote 500 gramas)
Lote 13: Alicate - de aco inox, para cortar unha profissional, no tamanho grande, com acabamento cromado, acondicionado de forma adequado
Lote 14: Alicate - de bico, medindo 6, com cabo isolado em pvc, oxidado, meia cana reto
Lote 15: Alicate - profissional em aco inox para remocao de cuticulas, do tipo mundial 722
Lote 16: Alicate de corte diagonal medindo 6. 1/2 po.
Lote 17: Anel para chaveiro - de aco inoxidavel, com diametro de 25 mm de circunferencia, espessura de 2mm, para acomodacao de chaves, pacote contendo 100 unidades
Lote 18: Balao metalizado 22 cm modelo coracao, estrela e letras
Lote 19: Balao plastico - balao tipo bexiga, em latex n? 07 com certificado iso9001/2000. Cores disponiveis . Com certificado de seguranca do inmetro. Marca brasileira. Pacote 50 unidades
Lote 20: Balao plastico - balao tipo bexiga, em latex n? 08 com certificado iso9001/2000. Cores disponiveis . Com certificado de seguranca do inmetro. Marca brasileira. Pacote 50 unidades
Lote 21: Balao plastico - balao tipo bexiga, em latex n? 09, elaborados em borracha natural, cor definida conforme necessidade da secretaria, pacote com 50 unidades.
Lote 22: Balao plastico - balao tipo bexiga, em latex n? 10 com certificado iso9001/2000. Cores disponiveis . Com certificado de seguranca do inmetro. Marca brasileira. Pacote 50 unidades
Lote 23: Balao plastico - balao tipo bexiga, em latex n? 6, 5 com certificado iso9001/2000. Cores disponiveis . Com certificado de seguranca do inmetro. Marca brasileira. Pacote com 50 unidades
Lote 24: Barbante cru 4/6, embalagem de 01kg
Lote 25: Base acrilica p/artesanato 250 ml
Lote 26: Bastao de cola quente 11, 2mm x30cm, pacote de 1 kg
Lote 27: Bobina plastica para maquina de costura caseira - em material plastico, para maquina singer, pct c/10
Lote 28: Tecido - do tipo bordado prensado ( ingles) diversos tamanhos e cores - 10 metros
Lote 29: Borrifador de agua - com especificacoes tecnicas minimas: fabricado em plastico transparente, forma de apresentacao frasco com 350ml
Lote 30: Bota - descartavel, de plastico para pedicure, ambidestro, pacote com 100 unidades
Lote 31: Botao decorativo para artesanato, formato flores, tamanho medio
Lote 32: Caixa de madeira - em mdf, medindo 08x 08 x 10 cm, caixa com tampa
Lote 33: Caixa de madeira - em mdf, medindo 20 x 20 x 07 cm, caixa com tampa
Lote 34: Caneta para tecido com tinta cores variadas
Lote 35: Caneta para retroprojetor - corpo em polipropileno, ponta com ( 2, 00mm), em poliester, na cor preta
Lote 36: Manta meia perola - cartela de meia perola branca autocolante 8 mm com no mínimo 140 perolas, material 100 plastico abs, para trabalhos artesanais em geral
Lote 37: Cola - liquida ( tipo cola pano), na cor branca, secagem rapida, acondicionado em embalagem adequada, com 250ml
Lote 38: Cola - liquida, branca, escolar, atoxica, normal, frasco c/90 gramas
Lote 39: Cola - para eva e isopor 90gr, ideal para uso escolar com bico aplicador
Lote 40: Cola - cola quente em bastao, silicone , transparente, refil fino, pacote 1kg
Lote 41: Copo dappen de vidro para henna e tintura cílios e sobrancelhas
Lote 42: Copo - long drink injetado em ps cristal com capacidade de **** ml. Disponiveis nas versoes translucida, leitosa ou neon. Os copos sao pecas 100 acrilico, super resistentes
Lote 43: Cortadores de e. V. A
Lote 44: Creme para pele - hidratante, para as maos e pés, a base de ervas, para a pele oleosa e seca. 250 gramas
Lote 45: Creme para pele - tipo esfoliante para os pes, embalagem com no minimo 250 gramas, testado dermatologicamente
Lote 46: Domino figuras de frutas - - em mdf, com figuras e fundo, caixa com 28 pecas
Lote 47: Elasticochato n? 10, c/10m
Lote 48: Empurrador de cuticula - desencravador de unhas em aco inox
Lote 49: Escovinhas descartáveis para cílios e sobrancelha, comprimento da escovinha: 9, 5cm. Pacote com 50 unidades
Lote 50: Esmalte - para pintar unhas, cores diversas.
Lote 51: Estrutura retangular de ferro desmontável para festas 2 por 2 m, para decoração de festa
Lote 52: Etiqueta adesiva para presente, rolo c/500 und
Lote 53: Eva cores diversas
Lote 54: Fio para aviamento - em silicone, fibra de seda elastica 1. 0mm, usado para fabricacao de pulseiras infantis, pulseiras, colares, bijuterias e artesanatos em geral, composicao: silicone elastico. Rolo100 metros
Lote 55: Fita adesiva - polipropileno, medindo ( ****), na cor transparente, dupla face
Lote 56: Fita decorativa - fita cetim dupla mimosa, composicao 100 poliester, em rolo medindo 10m de comprimento, por 2 cm largura, em cores variadas
Lote 57: Fita cetim dupla mimosa, rolo com 10 m, composição 100 poliester, largura 10mm, cores variadas.
Lote 58: Fita decorativa - fita cetim dupla mimosa, composicao 100 poliester, em rolo medindo 10m de comprimento, 7mm, em cores variadas
Lote 59: Fita cetim n. 01 100m x 1 cores variadas
Lote 60: Fita metrica, 1, 5 metros
Lote 61: Folha de papel manteiga **** cm
Lote 62: Formulario - tipo cartela de bingo, formato 16, 4 x 0, folha destacavel, numerada, colorida, sulfite 90 g, com 100 folhas, medindo 21 x 29, 7 cm
Lote 63: Goma laca - do tipo liquida incolor, vidro com no minimo 100 ml
Lote 64: Gravata - em papel estampado, do tipo adereco com elastico, medindo aproximadamente 40 cm
Lote 65: Papel para decoupage - do tipo guardanapo para deocupage, medindo **** cm
Lote 66: JOGO DE BINGO1 A 100 GLOBO - BASE EM MADEIRA DE REFLORESTAMENTO COM ALOJAMENTOS PARA ESFERAS NUMERADAS, COMPOSTO DE UM GLOBO EM METAL CROMADO COM MANIVELA FIXADO A BASE, ESFERAS E 48 CARTELAS CONFECCIONADAS EM PAPEL CARTAOx000D MEDIDAS: TABULEIRO: 30 X 42 CM ( LARGURA X COMPRIMENTO) GLOBO N? 2: 17 X 25 CM ( LARGURA X COMPRIMENTO), BOLINHAS: 2 CM
Lote 67: Jogo de dama - tabuleiro em mdf, pecas em plastico
Lote 68: Jogo de domino - com pedras em osso, caixa de plastico
Lote 69: Jogo de domino - animais, em mdf com 28 pecas **** mm
Lote 70: Jogo de xadrez - tabuleiro em madeira, medindo 28, ****, 00cm, com 32 pecas, em madeira
Lote 71: Kit 50 refil descartável lixa de pé suporte plástico pedicure e podologia
Lote 72: Kit de acessorios - kit higiene bebe com 08 pecas em mdf, contendo 1 bandeja **** cm, 1 pote pequeno 8x8x9 cm, 1 pote medio **** cm, 1 pote grande **** cm, 1 abajur **** cm, 1 porta fraldas **** cm, 1 lixeira 18, 5x18, 5x21, 5 cm, 1 farmacinha **** cm.
Lote 73: Kit henna para design de sobrancelha, 1 henna 1, 25g e 1 fixador 10ml, cor castanho escuro
Lote 74: Laços magicos ( laço facil) pacote contendo laços de fita em polipropileno prontos para armar. Pacote com 10 unidade. Em tamanho p ( aprox. 20cm)
Lote 75: Laços magicos ( laço facil) pacote contendo laços de fita em polipropileno prontos para armar. Pacote com 10 unidade. Em tamanho g ( aprox. 50cm)
Lote 76: Laços magicos ( laço facil) pacote contendo laços de fita em polipropileno prontos para armar. Pacote com 10 unidade. Em tamanho m ( aprox. 40cm)
Lote 77: Lapis - lápis dermatográfico para aplicacao nas sobrancelha madeira, na cor branca.
Lote 78: Linha meada para bordar, cx c/12 de 8m
Lote 79: Lixa para unhas descartavel pct com 50 un
Lote 80: Luva para procedimento - em nitrilo, altamente resistente a produtos quimicos, sem po, tamanho: m, ambidestra, nao esteril, embalagem apropriada, registro anvisa/ms, cor rosa. Caixa 100 unidades
Lote 81: Luva plastica descartavel, pacote com 100 unidades, tamanho unico, com numero de lote e validade.
Lote 82: Navalhete feminina p/sobrancelha e rosto lâmina fixa. Kit com 3 navalhetes
Lote 83: Objetos de decoracao - estrutura para painel- arco redondo ferro desmontavel, para decoracao de festas e eventos, tamanho 150 x 150 x 2, 5 cm
Lote 84: Oculos de projecao - modelo padrao em plastico, adereco, colorida, tamanho unico, sem lente
Lote 85: Oleo singer 100 ml
Lote 86: Olho movel - para artesanato, diversos tamanhos, preto, com 100 unidades
Lote 87: Olho plastico casca n? 0, com 10 unidades
Lote 88: Palito para manicure, com chafrado em madeira pct com 50 un
Lote 89: Pano multiuso reutilizavel - tipo perfex pacote com 05 unidades
Lote 90: Papel - seda, 500, ****, 00mm, 20g/m2, pacote com 100
Lote 91: Papel adesivo vinil - papel adesivo vinil branco 120g, formato a4, pacote com 10 folhas
Lote 92: Papel cartão tamanho a4, com 50 folhas
Lote 93: Papel cartolina **** cores variadas
Lote 94: Papel celofane cores e tamnhos a escolher, pacote com 50 folhas
Lote 95: Papel - color set, formato a4, colorido, pacote com 50 unidades
Lote 96: Papel crepom - medindo 0, 48 cm x 2. 00 m, pesando 28g/m2, cores diversas
Lote 97: Papel kraft puro - em rolo, medindo 100m x 120cm, na cor madeira. Rolo 100 metros
Lote 98: Papel para decoupage adesivo ****
Lote 99: Papel para revelacao - papel fotografico glossy, tamanho a4, secagem rapida, a prova da agua, pacote com 50 unidades.
Lote 100: Paquimetro profissional para designer de sobrancelha. Em plastico com trava em metal. Medida aprox. : 12cm.
Lote 101: Passa fita falso, peça c/1, 7m, largura 17 mm, base 65 poliester, 35 algodao
Lote 102: Passa fita cores diversar 4cmde altura 100 algodão.
Lote 103: Perfurador para papel - perfurador alicate, metalico, apoio da base de polietileno, pinos perfuradores em aco e molas de aco, com capacidade de 8 folhas de 75g/m2, diametro do furo 6mm, com 01 vazador.
Lote 104: Pinca - com ponta chanfrada para design de sobrancelhas.
Lote 105: Pincel atomico - cores variadas, com ponta de feltro, do tipo marcador permanente recarregavel, caixa contendo 12 unidades
Lote 106: Pincel universal - pincel profissional ideal para preencher sobrancelhas e outro lado com formato escova, perfeito para pentear os fios das sobrancelhas e retirar o excesso de mascara dos cilios.
Lote 107: Pistola - aplicadora para cola quente ( pequena), bivolt, 127v, com no minimo 20w, ponta com isolante termico
Lote 108: Pistola - de plastico, com gatilho, para aplicacao de cola quente, potencia de 40w, bivolt.
Lote 109: Removedor de esmalte - acetona, acetato de amila e emoliente, remocao de esmalte, liquido, apropriada, contendo 100ml.
Lote 110: Renda fina, 1 cm largura, cores variadas, com 50 metros
Lote 111: Saco celofane, plástico transparente pp **** cm, pacote com 100 unidades
Lote 112: Saco plastico p/embalagem - saco presente transparente, cores e tamanhos variados, 100 unidades
Lote 113: Saco voil ****, pct c/10 und
Lote 114: Sacola - em papel de presente, diversas cores, com capacidade para 3, 0 kg, medindo 32, 00 x 32, 00 x 10, 00mm ( largura x altura x profundidade), colada, corte e vinco
Lote 115: Sacola - em papel de presente, diversas cores, com capacidade para 2, 0 kg, medindo 22, 00 x 22, 00 x 10, 00mm ( largura x altura x profundidade), colada, corte e vinco
Lote 116: Sacola kraft **** 10x1 bailarinda, com 100 unidades
Lote 117: Sianinha 334/01 02 larga 10m
Lote 118: Suporte - suporte para balao, em plastico 10x1, medindo 33cm, com 10 unidades
Lote 119: Suporte para balao- base madeira 10h 100cm, material: base de madeira, altura: 100cm, quantidade: 10 hastes
Lote 120: Tecido - do tipo oxford para toalha de mesa com estampas natalina, 100 em algodão, gramatura aproximada 200 gr/m
Lote 121: Tecido - tecido para vagonite, confeccionado em 100 algodao, dimensoes de 1, 40 metro de largura, utilizado para bordados. Cor branco
Lote 122: Tecido - tipo etamine, revestido com tecido de primeira qualidade, em etamine impermeavel, gramatura padrao, largura 1, 40m, xadrez cores variadas
Lote 123: Tecido - tipo tnt, ( tecido nao tecido), armacao prensada, composto de 100 fibra de polipropileno, pesando de 50g/m2, com largura de 1, 40 metros, na cor diversas, rolo 50 metro,
Lote 124: Tecido de chitao, 100 algodao, largura 140 cm - com estampas variadas
Lote 125: Tecido etamine em metro largura 1, 40m - cor branca
Lote 126: Tecido - helanquinha - composicao 100 poliester, largura: 1, 65m, diversas cores.
Lote 127: Tecido natalino estampado, largura 150 cm, 100 algodao
Lote 128: Tecido para copa liso, 100 algodao, 0, 70 largura.
Lote 129: Tecido tricoline estampa diversas 100 algodao
Lote 130: Tesoura - de uso geral para corte de unha, confeccionada em aco inox, dotada de ponta fina, com 6, 5cm de comprimento aproximadamente, acondicionada de forma apropriada.
Lote 131: Tesoura 7. 5
Lote 132: Tesoura de costura
Lote 133: Tinta guache - composta de resina, agua, pigmento, carga, conservante tipo benzotiazol, na cor com 6 cores sortidas, contendo 15 ml, acondicionado em caixa, com 6 unidades
Lote 134: Tinta - pva, cores diversas, 250ml
Lote 135: Tinta tecido fosca, 37 ml, cx c/12 und
Lote 136: Toalha de banho ponto cruz , 100algodao, cores variadas
Lote 137: Toalha de lavabo ponto cruz, 100algodão, cores variadas
Lote 138: Toalha de rosto ponto cruz, 100algodao, cores variadas
Lote 139: Trio de mesas em mdf cilindro pmg, para decoração de festas, tamanho aproximadamente: p 48cm de altura e 39cm de diametro, m 60cm de altura e 45cm de diametro, g 80cm de altura 51cm de diametro
Lote 140: Velcro 50 mm peca com 25 mt
Lote 141: Vies de algodao - ****
Lote 142: Xicara com pires - de porcelana, com 240ml, diametro da xicara 82mm, diametro do pires 150mm, altura 74, 5, para cafe, na cor branca, oitavada
Ministério Da Defesa/Comando Da Marinha/Hospital Naval De Salvador (Uasg: 782700)
Revelacao Fotos
Aquisição de álbum fotográfico personalizado tamanho 20x25 ou ****, capa dura e fotográfica, com capacidade para 50 fotos e estojo
Dispensa eletrônica para aquisição de álbum fotográfico personalizado tamanho 20x25 ou ****, capa dura e fotográfica, com capacidade para 50 fotos e estojo, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no aviso de contratação direta e termo de referência deste hospital.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Álbum material capa: veludo forrado, tamanho: 20 x 25, quantidade página: 40, quantidade foto: 40, características adicionais: estojo revestido veludo/papel interno fotográfico, aplicação: fotografia
Municipio De Cotriguacu - Prefeitura Municipal De Cotriguaçu- MT
Aquisição de material de expediente para suprir as necessidades das secretarias municipais de cotriguaçu - mt
Data do Pregão:
Lote 84: Papel para revelacao - tipo papel fotografico, branco 180g, no formato a4 ( ****) mm - autobrilho cx com 100 folhas
Lote 1: Agenda - do tipo agenda permanente medindo ( 140 x 205) mm, miolo em papel 60 gramas, capa dura de papelao revestido em couro sintetico, 156 folhas
Lote 2: Alfinete para mapa - cabeca em polietileno, diametro de 5, 00mm, esferica, colorida, corpo metalico, comprimento total de 18, 00mm - caixa com 100 unidades
Lote 3: Almofada para carimbo - de feltro, em estojo plastico, com entintamento, azul, no tamanho grande - medindo aproximadamente ( 12x8) cm
Lote 4: Apontador para lapis do modelo jumbo, com reservatorio, composto por resinas termoplásticas e lamina de aço carbono
Lote 5: Balao plastico - em latex, tamanho grande, em cores diversas - tamanho entre 8 a 10 polegadas. Qualidade igual ou superior a marca são roque. Pacote com 50 unidades
Lote 6: Bandeja para expediente - bandeja, para papel, tripla em material aço inoxidavel, bandeja telada, estrutura fixa, na cor preta, embalagem com dados de identificacao do produto e marca do fabricante.
Lote 7: Barbante - de algodao, com 08 fios, rolo ****, colorido
Lote 8: Borracha - tipo escolar colorida, atoxica, livre de pvc, medindo aproximadamente ****, com capa protetora.
Lote 9: Caderno - tipo brochura, costurado, medindo 148, ****, 00mm, no formato escolar, capa dura, com 90g/m2, folha pautada, com 192 folhas, de 56g/m2
Lote 10: Caderno - tipo universitario, espiral em arame revestido em nylon, medindo 200, ****, 00mm, capa dura, com 750g/m2, colorida, folha pautada, com 200 folhas, de 56g/m2
Lote 11: Caderno - tipo brochura, costurado, medindo 200, ****, 00mm, capa dura, com 600g/m2, folha pautada, com 96 folhas, de 56g/m2
Lote 12: Caixa de arquivo morto - em papelao, ( ****) mm 25g/m2, na cor natural
Lote 13: Caixa de arquivo morto - em polipropileno, medindo: ( 350 x 130 x 245) mm, cores variadas
Lote 14: Caixa organizadora - em plastico polionda, para armazenar documentos, simples, com encaixes laterais, medindo 33, ****, ****, 00cm, com tampa e pegadores, sem divisoria, sem alca, cores diversas
Lote 15: CANETA ESFEROGRAFICA - CORPO EM RESINA TERMOPLASTICA TRANSPARENTE SEXTAVADO COM UM FURO NA LATERAL, COM COMPRIMENTO APROXIMADO DE 140MM, GRAVADO NO CORPO A MARCA DO FABRICANTE, TAMPA VENTILADA EM CONFORMIDADE COM O PADRAO ISO **** /BS ****- 1, TAMPA E PLUG DA MESMA COR DA TINTA, PONTA EM COBRE, ESFERA DE TUNGSTENIO, COM ESPESSURA DE 1, 0MM, LARGURA DA LINHA 0, 4MM, ESCRITA MEDIA, RESERVATÓRIO DE CARGA CONFECCIONADO EM POLIPROPILENO ( PP) TRANSPARENTE COM DIÂMETRO EXTERNO MÍNIMO DE 3, 0 MM E COMPRIMENTO MÍNIMO DE 130 MM, RESERVATÓRIO DE CARGA COM DIÂMETRO INTERNO DE, NO MÍNIMO, 1, 5 MM E COM, NO MÍNIMO, 110 MM DE TINTA, TINTA DE QUALIDADE A BASE DE CORANTES ORGANICOS E SOLVENTES, QUE SECA RAPIDAMENTE, COM ESCRITA MACIA, COM CAPACIDADE DE NO MINIMO **** METROS DE ESCRITA, VALIDADE MINIMA DE 5 ANOS, Produto com certificação do Inmetro - CAIXA CONTENDO 50 UNIDADES - COR SERÁ DEFINIDA NA ORDEM DE FORNECIMENTO. Qualidade compatível com Bic /Compactor
Lote 16: Caneta marca texto - corpo plastico rigido opaco, ponta 3 a 5mm em cores variadas
Lote 17: Caneta para cd e dvd - ponta de 2mm, na cor preta, em plastico rigido - caixa com 12 unidades
Lote 18: Cartolina - 180 g/m2, rigidez taber longitudinal 30gf/cm e transversal 20gf/cm, medindo 50, ****, 00cm, diversas cores ( cores serão selecionadas de acordo com a solicitação de compra, na autorização de fornecimento- af)
Lote 19: Clipe - metal colorido n? 2/0 - caixa com 50 unidades - composição metálico e acabamento plástico
Lote 20: Clipe 10/0 - produzido em arame de aco galvanizado, para prender papeis, filmes, plasticos e outros nos trabalhos de escritorio em geral - caixa com 120 unidades
Lote 21: Clipe 2/0 - aco, paralelo, niquelado, caixa 50 unidades
Lote 22: Clipe 4/0 - aco, paralelo, niquelado, caixa 50 unidades
Lote 23: Clipe 8/0 - aco, paralelo, galvanizado, caixa 25 unidades
Lote 24: Cola - em bastao, atoxica, frasco com 40 gramas
Lote 25: Cola - liquida, branca, escolar, bico economico, atoxica, normal, frasco c/90 gramas
Lote 26: Cola - liquida, na cor transparente, secagem instantanea, bico aplicador
Lote 27: Cola de silicone em bastao, devendo ser aplicada quente através de pistola eletrica, apropriada, tamanho grande
Lote 28: Cola de silicone em bastao, devendo ser aplicada quente através de pistola eletrica, apropriada, tamanho pequena
Lote 29: Cola - liquida, branca, escolar, atoxica, normal, frasco com 500g, rapida - secagem transparente - material compatível plástico, papel, madeira, tecido, igual ou superior a tenaz
Lote 30: Corretivo - tipo frasco, 18ml, para qualquer tipo de escrita
Lote 31: Elastico - de borracha, nr 18, na cor amarela, pacote com **** unidades
Lote 32: Envelope - tipo carta, em papel sulfite, sem impressao, 114, ****, 00mm, com aba, branco
Lote 33: Envelope - tipo saco, em papel kraft, medindo aproximadamente 263, ****, 00mm, na cor natural
Lote 34: Envelope - tipo saco, em papel kraft, medindo 370, ****, 00mm, com aba, na cor parda
Lote 35: Envelope plastico - para documentos, tamanho a4, com espessura de aproximadamente 0, 18 micra, sem furos
Lote 36: Estilete - em plastico abs, lamina de aco inox, com largura de no mínimo 15, 00mm, com guia de aco inox e dispositivo para travar e substituir a lamina
Lote 37: Etiquetas adesivas - etiqueta auto- adesiva multiuso branca, sem impressao, material : papel adesivo branco fosco com adesivo a base de borracha e resina. Medida: 45 x 65 mm. Rolo com 500 etiquetas.
Lote 38: Extrator de grampos - em aco inox, tipo espatula.
Lote 39: Fita adesiva - em crepe, medindo 19, ****, 00m, na cor branca
Lote 40: Fita adesiva - polipropileno, medindo ( ****), na cor transparente, dupla face
Lote 41: Fita adesiva - polipropileno, medindo 19mm x 50m, na cor branca, durex.
Lote 42: Fita adesiva larga- em polipropileno, medindo 45, ****, 00m, na cor transparente
Lote 43: Fita de isolamento de area - do tipo fita zebrada sem adesivo nas cores preta/amarela medindo ****
Lote 44: FOLHA EM EVA - COM GLITER, NAS CORES VARIADAS, CONFECCIONADA EM E. V. A. ( ESPUMA VINILICA ACETINADA), MEDINDO **** cm
Lote 45: Folha em eva - emborrachado em eva medindo 90, ****, 00cm, cores diversas
Lote 46: Grampeador - metalico , pente para grampos 23/8, para grampear 50 ( cinqüenta) folhas de papel 75 g/m, base para fechamento do grampo somente com uma posiçao ( fechado), fabricado em chapa de aço norma sae 1010/20, com espessura fosfatizada e pintura eletrostatica, cor a escolher. Embalagem com identificaçao do produto e marca do fabricante.
Lote 47: Grampeador de mesa - médio de metal 26/6 até 25 fls. Pintura epóxi ( líquida). Apoio da base em polietileno e coberto em resina termoplástica. Dimensões: **** peso 176g. Capacidade para grampear até 25 folhas de papel 75g/m2. Fabricado em chapa de aço. Base de fechamento do grampo com duas posições ( grampo fechado e aberto), em aço, com acabamento niquelado, estojo de alojamento dos grampos em chapa de aço, mola resistente com retração automática. Capacidade de carga de meio pente de grampos 26/6
Lote 48: Grampeador em metal para grampos 23/6, 23/10, 23/13, 23/17, 23/24, capacidade para 240 folhas, base medindo entre 28 a 35, 00cm
Lote 49: GRAMPEADOR INDUSTRIAL - TIPO PISTOLA, 80/06, AMARELO, 480 PINOS, PARA MADEIRA - p/Grampos 80/06 à 80/14
Lote 50: Grampo - pneumatico 80/14, grampos da linha 80 de 4 a 16 milimetros, altura 14 milimetros, largura da coroa 12, 9 milimetros, bitola 0, 61 por 0, 94 milimetros, fabricacao nacional caixa com **** unidades para grampeador industrial
Lote 51: Grampo para grampeador - de arame de aco galvanizado, medindo 23/8 - caixa com **** unidades
Lote 52: Grampo para grampeador - em aco galvanizado, 23/10 - profundidade 10mm - caixa **** unidades
Lote 53: Grampo para grampeador - em aco galvanizado, 23/13 - profundidade 13mm - caixa **** unidades
Lote 54: Grampo para grampeador - em aco galvanizado, 23/17 - profundidade 17mm - caixa **** unidades
Lote 55: Grampo para grampeador - em aco galvanizado, 23/24 - profundidade 23mm - caixa **** unidades
Lote 56: Grampo para grampeador - em aco galvanizado, 26/6, caixa com **** grampos.
Lote 57: Grampo trilho plastico estendido injetado em polietileno ( romeu e julieta), medindo 30cm aberto e 11cm fechado ( sendo 11, 30cm cada haste, e espelho de 11cm), com capacidade para arquivar até 600 folhas de 75g/m2, sobrepostas simultaneamente, em poliestileno, pacote com 50 unidades. Dello ou similar
Lote 58: Lapis de cera - para trabalhos pedagogicos, gizao 95 x 10mm, cores variadas, cores fortes.
Lote 59: Lapis de cor - em madeira, formato redondo, grande, colorido com 12 cores, em conformidade com a norma en 71/3, cores fortes, boa qualidade.
Lote 60: Lapis grafite - em madeira, formato sextavado, 6b, medindo 180, 00mm, na cor preta
Lote 61: Livro ata - 100 folhas capa dura, , na cor preta, folhas numeradas e pautadas, formato medindo aproximadamente 20 x 29, 8 cm, gramatura 56 g/m, 100 folhas.
Lote 62: Livro protocolo - livro protocolo de correspondencia com 100 ( cem) folhas numeradas, formato ****, capa de papelao
Lote 63: Maquina de calcular grande - a bateria, tipo eletronica, com visor, contendo 12 digitos
Lote 64: Marcador de paginas - tipo adesivo stick note medindo 12 x 45 mm , sendo 8 cores com 25 folhas cada cor, post- it sortido, total de 180 a 200 folhas
Lote 65: Massa de modelar - formato bastão, colorida com 12 cores, atoxica, caixa com 12 unidades, 180 gramas
Lote 66: Mouse pad - apoio de punho para mouse com altura e inclinacao ajustaveis, tela suave e sedosa, gel acolchoador firme, apoio deslizante,
Lote 67: Papel - camurca, medindo 400, ****, 00mm, 100g/m2 diversas cores ( cores serão selecionadas de acordo com o ordem de compra)
Lote 68: Papel - carbono, medindo ****, na cor azul - pacote com 100 folhas
Lote 69: Papel - cartao guache, medindo aproximadamente 50, ****, 00cm, na cor amarela
Lote 70: Papel - cartao laminado, medindo aproximadamente 500, ****, 00mm, 280g/m2, cores diversas
Lote 71: Papel - casca de ovo, formato a4, 180g/m2, na cor branca
Lote 72: Papel - celofane, medindo 90, ****, 00cm, 18g/m2 diversas cores ( cores serão selecionadas de acordo com a solicitação de compra, na autorização de fornecimento- af)
Lote 73: Papel - crepon, medindo 200, ****, 00cm, 28g/m2 diversas cores ( cores serão selecionadas de acordo com a solicitação de compra, na autorização de fornecimento- af)
Lote 74: Papel - microondulado, medindo ( 50 x 80) cm, na cor cores diversas
Lote 75: Papel - papel kraft, medindo ****, na cor natural acondicionado em bobina
Lote 76: Papel - sulfite, formato a4, 75g/m2, na cor branca ( resma com 500) caixa com 10 resmas
Lote 77: Papel - sulfite, formato a4, 75g/m2, na cor amarela - resma com 500 folhas
Lote 78: Papel - sulfite, formato a4, 75g/m2, na cor azul - resma com 500 folhas
Lote 79: Papel - sulfite, formato a4, 75g/m2, na cor rosa - resma com 500 folhas
Lote 80: Papel - sulfite, formato a4, 75g/m2, na cor verde, resma com 500 folhas
Lote 81: Papel - verge, formato a4, 180g/m2, na cor branca ( pacote com 50)
Lote 82: Papel cartao simples fosco - pesando 240g/m2, no formato formato a4, umidade entre ( 7% a 11%), diversas cores ( cores serão selecionadas de acordo com ordem de fornecimento)
Lote 83: Papel color set - medindo ( 48 x 66) cm, pesando 110gr, cores variadas
Lote 84: Papel para revelacao - tipo papel fotografico, branco 180g, no formato a4 ( ****) mm - autobrilho cx com 100 folhas
Lote 85: Pasta - catalogo, em polipropileno, medindo aproximadamente 250, ****, 00mm, com 100 envelopes transparentes, na cor preta
Lote 86: Pasta - com aba e elastico, em polietileno, formato oficio, lombo medio, com ilhoses, pesando 240g, cores variadas
Lote 87: Pasta - de polionda com elastico, com medindo 6cm de altura, para ser utilizada como pasta de para arquivo de documentos
Lote 88: Pasta - registrador a/z, medindo aproximadamente 280, ****, 00mm, com ferragem niquelada com prendedor tic- tac, cantoneiras inferiores de protecao e porta etiqueta no lombo, na cor preta
Lote 89: Pasta - sanfonada, em plastico, medindo aproximadamente 261, ****, 00mm, com 31 divisorias, transparente
Lote 90: Pasta - sem elastico, tipo cartão duplex, formato oficio, com grampo trilho de plastico, nas cores variadas
Lote 91: Pasta - suspensa pendular em forma de cabide, em cartao prensado, 275g/m2, formato oficio, com grampo trilho, visor em acetato transparente e etiqueta branca para identificacao, na cor parda
Lote 92: Pen drive - capacidade: 32 gb, compatibilidade: windows e linux, conector: com tampa ou retratil, interface: usb 2. 0, velocidade de gravacao: 05 mb/s, velocidade de leitura: 06 mb/s
Lote 93: Perfurador para papel - em estrutura metalica, capacidade de 150 folhas com 75g/m2, com 2 vazadores, na cor preta
Lote 94: Perfurador para papel - em estrutura metalica, capacidade de 60 folhas com 75g/m2, com 2 vazadores, na cor preta
Lote 95: Pilha - do tipo alcalina, tamanho pequena ( aaa), formato cilindrico, tipo palito, embalagem de papelao com plastico de protecao, embalagem com 2 unidades.
Lote 96: Pilha- tipo alcalina , na voltagem de 1, 5 v, no tamanho media ( c), embalado em cardela com 2 unidades
Lote 97: Pilha - tipo alcalina, tamanho pequena ( aa), formato cilindrico, embalagem de papelao com plastico de protecao, embalagem com 2 unidades.
Lote 98: Pilha - tipo alcalina,( bateria), na voltagem de 9volts, no tamanho ( ****) mm, embalado em cartela com 01 unidade
Lote 99: Pincel atomico - tipo canetão , corpo em plastico, ponta de feltro, arredondada, tinta a base de alcool, na cor azul
Lote 100: Pincel escolar - pelo em filamentos sinteticos, chato, n. 10, virola em aluminio, cabo de plastico, longo
Lote 101: Pincel escolar - pelo em filamentos sinteticos, chato, n. 12, virola em aluminio, cabo de plastico, longo
Lote 102: Pincel escolar - pelo em filamentos sinteticos, chato, n. 14, virola em aluminio, cabo de plastico, longo
Lote 103: Pincel escolar - pelo em filamentos sinteticos, chato, n. 16, virola em aluminio, cabo de plastico, longo
Lote 104: Pincel escolar - pelo em filamentos sinteticos, chato, n. 8, virola em aluminio, cabo de plastico, longo
Lote 105: Pincel p/quadro branco - na cor azul, com ponta em acrilico, formato ogiva, do tipo recarregavel
Lote 106: Pincel p/quadro branco - na cor preta, com ponta em acrilico, formato ogiva, do tipo recarregavel
Lote 107: Pincel p/quadro branco - na cor verde, com ponta porosa, do tipo recarregavel
Lote 108: Pincel p/quadro branco - na cor vermelha, com ponta porosa, do tipo recarregavel
Lote 109: Pistola - de plastico, com gatilho, para aplicacao de cola quente, potencia de 40w, bivolt. ( grande)
Lote 110: Pistola - fina de plastico, com gatilho para acionamento continuo da cola, para aplicacao de cola quente, potência entre 10 a 15w, 110 v ( pequena)
Lote 111: Plastico autoadesivo - em plastico auto adesivo com protecao, para proteger superficies, rolo com 45 cm de largura x 10 metros de comprimento
Lote 112: Porta objetos de mesa - para clipe, lapis e lembrete,( 3 divisórias) em acrilico, medindo 22, 80x9, 00cm, transparente
Lote 113: Porta objetos de mesa colorido - organizador de mesa aramado porta canetas lapis, papel, clips tamanho com 3 divisórias ( cor será definida na ordem de fornecimento)
Lote 114: Prancheta portatil - prancheta em mdfcom prendedor de ferro no tamanho a4
Lote 115: Prendedor de papel ( binder clip) metalico, medindo 32mm, com 12 unidades.
Lote 116: Recado auto adesivo - tipo post it, medindo aproximadamente **** mm, com 100 folhas - cores fluorescentes
Lote 117: Recado auto adesivo multicor - **** mm ( cada bloquinho), bloco com 100 folhas cada cor, cores fluorescentes - pacote com 4 bloquinhos.
Lote 118: Regua - de plastico, medindo 30cm, com escala milimetrica, em baixo relevo, na cor transparente
Lote 119: Relogio - cromado, modelo de parede, redondo, tipo a pilha, 30 cm de diametro
Lote 120: Suporte ajustavel para cpu - elaborado em plastico rigido medindo aproximadamente ****, espessura de 15mm, pintura em preto ou bege, com tratamento inexistente, com suporte apoio para cpu acoplado, tambem apoio para o estabilizador, com forramento em plastico, com rodinhas
Lote 121: Tecido - do tipo tnt ( tecico nao tecido), estampado, feito a base de polipropileno e viscose geralmente utilizados em embalagens, sacolas, brinquedos, artesanato e decoracoes
Lote 122: Tecido - tipo tnt,( tecido nao tecido), armacao prensada, composto 100% fibra de polipropileno, pesando 40g/m2, largura de 1, 40 metros, cores variadas
Lote 123: Tecido - tnt, armacao prensada, composicao 100% fibra de polipropileno, gramatura 80gr/m2, largura 1, 40 - cores variadas
Lote 124: Tesoura - tesoura de picotar, profissional, corta papel e ate tecidos - tamanho: 23 cm, lamina: aco inoxidavel - " picota papel, eva, tnt, tecidos, couro etc
Lote 125: Tesoura em aco inoxidavel, com aproximandamente 22, 00cm, cabo emborrachado, na cor preta, ponta arredondada
Lote 126: Tesoura escolar - tipo sem ponta, de aco inoxidavel, tamanho 11 cm, cabo emborrachado, na cor preta, com identificacao do produto e marca do fabricante
Lote 127: Tinta de pincel p/quadro branco - com bico aplicador, 250 ml - ( cores serão selecionadas de acordo com a solicitação de compra, na ordem de fornecimento)
Lote 128: Tinta guache - composta de resina, agua, pigmento, carga, conservante tipo benzotiazol, na cor com 6 cores sortidas, contendo 15 ml, acondicionado em caixa
Lote 129: Tinta guache - composta de resina, agua, pigmento, carga, conservante tipo benzotiazol, na cor variadas, acondicionado em frasco plastico, contendo 250ml ( cores serão selecionadas de acordo com a solicitação de compra, na ordem de fornecimento)
Lote 130: Tinta para carimbo - tubo de tinta para carimbo na cor preta, base líquida de 40ml
Lote 131: Umedecedor de dedos - suporte de plastico, tipo creme, a base de gel, contendo 12g
Lote 132: Massa para modelar - em pasta de 250ml, de cor variada.
Lote 133: Estojo de canetinha hidrografica com 12 cores
Lote 134: Material didatico pedagogico - fdt - kit completo - teste dos 5 digitos. Autores: autor: leandro fernandes malloy diniz, manuel sedo e jonas jardim de paula. Trata- se de um teste neuropsicologico que explora a disfuncao cerebral ao medir a velocidade e a eficiencia do individuo; utilizando quatro tarefas de conteudo identico e de dificuldade cognitiva crescente, para avaliar as reacoes automaticas do individuo e sua capacidade para realizar um esforco cognitivo voluntario. O objetivo do instrumento e medir a velocidade de processamento cognitivo, a capacidade de focar e de reorientar a atencao e de lidar com interferencias ( subcomponentes controle inibitorio e flexibilidade cognitiva). O instrumento e destinado a criancas ( a partir dos 6 anos), adolescentes, adultos e idosos. Composicao do kit: 01 manual, 02 cadernos de estimulos ( reutilizavel), 01 bloco com 25 folhas de registro.
Lote 135: Material didatico pedagogico - kit tdah - kit com 6 jogos e mais de 25 formas de utilizacao dos recursos para estimular a atencao, controle inibitorio e flexibilidade cognitiva, que fazem parte das funcoes executivas, contendo apostila de apoio; 20 cartas acao; 30 cartas desafio; tabuleiro sempre alerta; 45 cartas nao se engane; 15 cartas normas; 30 cartas argolas no comando; 4 garrafinhas com tampas coloridas: vermelha, amarela, azul e verde; 12 argolas, sendo: 3 vermelhas, 3 amarelas, 3 azuis e 3 verdes; 3 cartoes a5 - olho atento; 1 tabuleiro olho atento; 9 cartas boneco olho atento; 16 cartas sequencia olho atento; 1 caneta escreve e apaga; 90 cartas comandamente; 1 tabuleiro comandamente; 4 pinos coloridos; 4 fichas coloridas; 1 tabuleiro com flores; 30 cartas no controle; material: impressao digital em papel couche 300g, com laminacao brilho com dimensoes aproximadas de **** cm.
Lote 136: Envelope plastico - para pasta catalogo, tamanho oficio, 02 furos, com espessura de ( 0, 10) micras, r transparente
Lote 137: Bateria portatil nao recarregavel - tipo botao, lr41, na voltagem de 1, 5v
Lote 138: Bateria portatil nao recarregavel - tipo botao, ****, na voltagem de 1, 5v
Lote 139: Bateria portatil nao recarregavel - tipo botao, lr44, na voltagem de 1, 5v
Lote 140: Bateria alcalina - de litio cr2032 tensao 3v tipo moeda para utilizacao em equipamentos eletronicos em geral.
Lote 141: Papel sulfite - para plotter. Na cor branca. Gramatura: 75g/m2. Em bobina, tubete de 2 polegadas. Largura: 610mm. Rolo de 50 metros. Para uso em impressora tipo plotter
Lote 142: Papel - sulfite, formato a4, 75g/m2, na cor branca ( resma com 500) caixa com 10 resmas
Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Comando Militar Do Nordeste/7 Região Militar/7 Divisão De Exército/10brigada De Infantaria Motorizada/14batalhão Logístico (Uasg: 160185)
Aquisição de material permanente do PAASSEx 2026 - GCALC destinado às OMs vinculadas e das Organizações Militares participantes. NUP 64132. 005914/2025- 19
Lote 25: Câmara escura revelação raio x. Câmara escura revelação raio x, material plástico, uso portátil, componente abertura c/angulagem, componente 1 base removível, acessórios c/luvas removíveis e visor fotoprotetor, acessórios 1 até 5 recipientes, adicional c/luz led.
Lote 1: Aparelho ar condicionado. Aparelho ar condicionado, tipo split hi wall, modelo split inverter, capacidade refrigeração **** btu/h, tensão 220 v, freqüência 60 hz, características adicionais com controle remoto sem fio, características adicionais 1 controle remoto s/fio, quente/frio, selo procel, garantia 1 ano.
Lote 2: Aparelho ar condicionado. Aparelho ar condicionado, tipo split hi wall, modelo split inverter, capacidade refrigeração **** btu/h, tensão 220 v, freqüência 60 hz, características adicionais com controle remoto sem fio, características adicionais 1 controle remoto s/fio, quente/frio, selo procel, garantia 1 ano.
Lote 3: Aparelho ar condicionado. Aparelho ar condicionado, capacidade refrigeração **** btu, tensão 110/220 v, tipo split, modelo split inverter, características adicionais 1 controle remoto/display digital/timer/selo procel.
Lote 4: Aparelho raios x uso médico. Aparelho raios x uso médico, aplicação uso odontológico, potência cabeçote tensão do tubo 60 kv, adicionais portátil, componentes microprocessado, painellcd, sensor digital.
Lote 5: Aparelho raios x uso médico. Aparelho raios x uso médico, tipo aparelho coluna base móvel, aplicação uso odontológico, tensão alimentação 110/220 v, amperagem corrente no tubo entre 7e 9 ma, potência cabeçote tensão do tubo 70 kvp, características adicionais comando eletrônico digital, cabo espiralado, potência potência aparente **** va.
Lote 6: Apoio de braço para coleta de sangue. Apoio de braço para coleta de sangue, material aço inoxidável, acabamento da estrutura pintura em epóxi, regulagem regulagem de altura por manopla, pés com4 pés em ferro fundido, revestimento courvin ou napa.
Lote 7: Armário estante. Armário estante, material aço, largura 0, 92 m, profundidade 0, 30 m, altura 1, 98 m, cor cinza, acabamento superficial pintado, quantidade prateleiras internas 6 un.
Lote 8: Armário vitrine. Armário vitrine, material porta vidro 3mm, material prateleiras 4 prateleiras vidro c/4mm espessura, quantidade portas 2 portas un, tipo fechadura fechadura cilíndrica, altura 1, 65 m, largura 0, 65 m, profundidade 0, 40 m, aplicação uso hospitalar, características adicionais fundo e teto em chapa açoesmaltado.
Lote 9: Aspirador cirúrgico. Aspirador cirúrgico, modelo elétrico portátil, pressão de vácuo cerca de 550 mmhg, fluxo de aspiração de 10 a 50 lpm, componentes filtro bacteriológico.
Lote 10: Autoclave para esterilização. Autoclave para esterilização, tipo horizontal de bancada, funcionamento gravitacional, agente vapor saturado sob pressão, capacidade de 46 a 100 l, abastecimento de água manual, ciclos mínimos teste e básicos, painel controle c/visor e ajuste digital, número de portas 1 porta, componente c/dispositivos de segurança, registro do ciclo c/memória de dados.
Lote 11: Balança pesar pessoas. Balança pesar pessoas, capacidade 300 kg, divisão 100 g, dimensão plataforma 41 x 57 cm, características adicionais com piso e pés antiderrapante, modelo manual, acessórios mastro para medição de altura.
Lote 12: Balde - uso hospitalar. Balde - uso hospitalar, material aço inoxidável, capacidade cerca de 5 l, característica adicional c/alça, esterilidade esterilizável.
Lote 13: Bancada com pia e armário. Bancada com pia e armário, componentes bancada em granito/cuba em inox/armário em madeir a, comprimento bancada 1, 70 m, profundidade bancada 0, 70 m, comprimento armário 1, 65 m, profundidade armário 0, 52 m, revestimento armário laminado melamínico, aplicação laboratorio.
Lote 14: Bebedouro água garrafão. Bebedouro água garrafão, material plástico abs e chapa aço inoxidável, tipo elétrico de coluna, capacidade 20 l, voltagem 220 v, características adicionais baixo consumo energia, termostato regulável, inmetr o.
Lote 15: Bebedouro água garrafão. Bebedouro água garrafão, material plástico, tipo elétrico de mesa, capacidade 20 l, voltagem 110/220 v, cor branca, características adicionais 2 torneiras desmontáveis água natural/gelada.
Lote 16: Biombo hospitalar. Biombo hospitalar, material aço inoxidável, tipo triplo dobrável, altura cercade 1, 80 m, comprimento comprimento 1, 80 aproximadamente, aberto, tipo de rodízio ponteiras giratórias, características adicionais divisórias em pvc.
Lote 17: Bolsa. Bolsa, material cordura, tipo 4 bolsos com alças para mãos e ombro, comprimento 50 cm, largura 25 cm, altura 35 cm, características adicionais divisórias tipo colmeia/pochete fixada com velcro, aplicação guarda de material de primeiros- socorros.
Lote 18: BOLSA. BOLSA, MATERIAL POLIéSTER, APLICAÇÃO ATENDIMENTO PRÉ- HOSPITALAR ( APH), CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS IMPERMEÁVEL, ZÍPER, FORRO PVC, ACABAMENTO POL POL I, TIPO MOCHILA, DIMENSÕES 30 X 38 X 15 CM.
Lote 19: Bombona. Bombona, material plástico resistente, capacidade 200 l, aplicação descarte dematerial tóxico, caracteristicas adicionais com tampa, cor azul.
Lote 20: Cadeira de rodas. Cadeira de rodas, tipo funcionamento manual, tipo construtivo dobrável, material estrutura aço inoxidável, acabamento estrutura pintura epóxi, tipo uso locomoção, tamanho adulto, tipo encosto encosto removível, apoio braço apoio braços escamoteáveis, acabamento do encosto e assento courvin ou napa, tipo de pneu pneus dianteiros maciços, tipo pneu traseiro traseiro fixo 24, tipo freio freio bilateral, apoio pés apoio pés regulável, capacidade máxima até 160 kg.
Lote 21: Cadeira escritório. Cadeira escritório, material estrutura aço cromado, material revestimento assento e encosto couro, material encosto espuma injetada, material assento espuma injetada, tipo base giratória com 5 rodízios duplos, tipo encosto espaldar alto, apoio braço com braços, cor preta, tipo sistema regulagem vertical a gás, características adicionais tipo poltrona presidente, braço em couro.
Lote 22: Cadeira odontológica. Cadeira odontológica, material estrutura aço, pintura eletrostática, material estofamento poliuretano injetado, alta densidade, material revestimento pvc laminado sem costura, encosto bi- articulado, funcionamento eletromecânico, motorredutor, isento de óleo, posições 4 movimentos básicos, componentes caixacomando interna, pedal comando.
Lote 23: Cama hospitalar. Cama hospitalar, modelo elétrica, tipo de acionamento comando digital, capacidade de carga máxima acima de 251 kg, material estrutura base metálica, dimensão total ( l x c) cerca de 100 x 210 cm, posicionamento mínimo 3 posições, c/fowler, trendelenburg e cpr, modelo de grade lateral c/grades retráteis, modelo de cabeceira/peseira removível, modelo do pé da cama rodízios com freio, componente adicional c/bateria.
Lote 24: Cama metálica dobrável. Cama metálica dobrável, material estrutura duralumínio, tipo estrado lona algodão, fio 10 mm, comprimento 1, 99 m, largura 0, 65 m, altura 0, 39 m, aplicação campanha, características adicionais com suporte para mosquiteiro.
Lote 25: Câmara escura revelação raio x. Câmara escura revelação raio x, material plástico, uso portátil, componente abertura c/angulagem, componente 1 base removível, acessórios c/luvas removíveis e visor fotoprotetor, acessórios 1 até 5 recipientes, adicional c/luz led.
Lote 26: Caneta alta rotação. Caneta alta rotação, material rolamento rolamento cerâmica, velocidade máxima velocidade máxima menor ou igual **** rpm, refrigeração 3 ou mais furos, troca de brocas botão de pressão( pb), tipo conexão conexão 2 furos, tipo cabeça cabeça padrão.
Lote 27: Carro aço inox para curativo. Carro aço inox para curativo, tipo estrutura estrutura tubular e tampos em açoinox, tipo rodízio rodízios giratórios, acessórios gradil, suporte p/balde e bacia, medida 45 x 75 x 80 cm, outros componentes balde aço inox 5l, bacia açoinox.
Lote 28: Carro de emergência hospitalar. Carro de emergência hospitalar, estrutura chapas de aço inoxidável, gavetas 03gavetas, sendo a 1 com divisão, suporte suporte para monitor, base giratória, características adicionais 01 suporte soro e cilindro de o2, acessórios tábua de massagem cardíaca, acessórios 02 trava de gavetas com lacre.
Lote 29: Cilindro gás. Cilindro gás, material aço, capacidade armazenagem 40 l, tipo gás oxigênio, volume 7 m3.
Lote 30: Colchão uso hospitalar. Colchão uso hospitalar, material espuma flexível poliuretano, revestimento c/capa não removível, totalmente impermeável, densidade cerca de d- 28 a d- 33 kg/m3, característica adicional tripartido, uso cama para parto humanizado.
Lote 31: Colete imobilização. Colete imobilização, material tecido sintético e haste de madeira maciça, modelo resgate tipo ked, tipo fechamento 5 cintos com fivelas de poliamida, componentes jogo de tirantes e almofadas, capacidade 120 kg, tamanho 82 cm, aplicação resgate de feridos politraumatizados.
Lote 32: Compressor de ar odontológico. Compressor de ar odontológico, capacidade reservatório volume interno até 80 l, características adicionais isento óleo, tanque pintura interna anticorrosiva, voltagem 220 v, componente adicional válvula de segurança, manômetro, dreno p/água.
Lote 33: Conjunto acadêmico uso odontológico. Conjunto acadêmico uso odontológico, componente alta rotação, rolamento cerâmica, **** rpm, características adicionais 3 furos, botão de pressão( pb), cabeça padrão, componentes 1 micromotor, contra ângulo, peça reta, característica peças de baixa rotação transmissão 1: 1, c/refrigeração externa, tipo encaixe conexão borden ( 2 furos), apresentação estojo, conjunto completo, acessórios óleo lubrificante.
Lote 34: Conjunto cadeiras espera. Conjunto cadeiras espera, material assento e encosto espuma poliuretano injetado, material estrutura aço, quantidade assentos 3 un, cor preta, apoio braço sem braços, material revestimento assento e encosto couro ecológico, características adicionais moldagem anatômica/sobre longarinas, acabamento superficial longarina pintura epóxi- pó, cor longarina preta.
Lote 35: Cureta periodontal. Cureta periodontal, material aço inoxidável, tipo molt, características adicionais cabo oco.
Lote 36: Desfibrilador externo. Desfibrilador externo, modelo externo e automático de acesso público- dea/da p, modo de funcionamento semiautomático, forma de onda exponencial truncado bifásico, recursos auxílio pcr c/registro de eventos, autonomia da bateria ( n de choques) mínimo 200 choques, alimentação bateria recarregável, transferência de dados sem fio.
Lote 37: Destilador água. Destilador água, capacidade 4 l/h, voltagem 127/220 v, características adicionais potência 550 w/dimensões aproximadas ****, 60, aplicação uso odontológico, material aço inoxidável.
Lote 38: Eletrocardiógrafo. Eletrocardiógrafo, aplicação adulto e pediátrico, número de canais 12, tipo tela do console tela cerca de 15 a 17 com visor gráfico, modelo console operação no console, alimentação bivolt automático e bateria recarregável, transferência de dados com fio, impressora com impressora integrada.
Lote 39: Equipamento cardioversor externo. Equipamento cardioversor externo, sincronismo c/monitor de ecg e desfibrilador externo, parâmetros mínimos mp externo e spo2, recursos adicionais mínimos pni, etco2, temperatura, fr, auxílio rcp, tipo gabinete tela c/visor gráfico e pás externas, características técnicas onda bifásica, comando nas pás, alarmes e memória, impressora com impressora integrada, alimentação bivolt automático, bateria recarregável.
Lote 40: Equipamento odontológico. Equipamento odontológico, tipo endodontia, p/instrumentação e localização apica l, aspecto físico motor bancada, painel lcd, ajuste digital, componentesmicromotor, contra- ângulo, cabos de medições, componentes adicionais 1 clip labial, conectores, chave, pedal, bateria, características adicionais 1 máx. Cerca 600 rpm.
Lote 41: Equipamento odontológico. Equipamento odontológico, tipo fotopolimerizador, aspecto físico base peça de mão sem fio, material ponteira ponteira fibra ótica ou acrílico, material corpo plástico abs, fonte luz led, instalação elétrica, componentes protetor ocular.
Lote 42: Equipamento odontológico. Equipamento odontológico, tipo jato bicarbonato e ultrassom, aspecto físico motor de bancada, material corpo plástico abs, indicação profilaxia/periodontia/endodontia, fonte eletro- pneumático, componentes adicionais bomba peristáltica/reservatório p/líquido/pedal, componentes 2 peças de mão, 3 ponteiras, pedal.
Lote 43: Equipamento odontológico. Equipamento odontológico, tipo laser terapêutico, aspecto físico portátil, fonte laser vermelho e infravermelho ( 660 e 810 nm), componentes adicionais peça de mão, ponteira, 3 óculos, componentes adicionais 1 carregador, maleta.
Lote 44: Equipamento odontológico. Equipamento odontológico, tipo p/prótese, aspecto físico motor de bancada, fonte elétrico, instalação 127/220 v, componentes adicionais cabo, suporte acrílico, componentes base, micromotor, peça reta, pedal, característica adicional até **** rpm.
Lote 45: Equipamento odontológico. Equipamento odontológico, tipo sensor digital intraoral, aspecto físico portátil, material corpo plástico abs, indicação imagens de raio x digitais intraorais, fonte conexão usb 2. 0, componentes adicionais software específico, componentes sensor com cabo cerca 3m, suporte sensor, pendrive, característica adicional tecnologia cmos e fibra óptica.
Lote 46: Esfigmomanômetro. Esfigmomanômetro, ajuste analógico, aneróide, tipo* de braço, faixa de operação até 300 mmhg, material braçadeira braçadeira em nylon, tipo fecho fecho em velcro, tamanho adulto.
Lote 47: Esfigmomanômetro. Esfigmomanômetro, ajuste analógico, aneróide, uso pedestal c/rodízios, tipo* de braço, faixa de operação até 300 mmhg, material braçadeira braçadeira em tecido, tipo fecho fecho em velcro, tamanho adulto.
Lote 48: Esfigmomanômetro. Esfigmomanômetro, ajuste digital, tipo* de braço, faixa de operação até 300 mmhg, material braçadeira braçadeira em nylon, tipo fecho fecho em velcro, tamanho adulto.
Lote 49: Estabilizador tensão. Estabilizador tensão, tensão alimentação entrada 115/127/220 v, quantidade tomadas saída 6, aplicação informática, tensão saída 110 v, capacidade **** va.
Lote 50: Estante metálica. Estante metálica, material chapa aço 24, altura 1, 98 m, largura 0, 92 m, profundidade 0, 32 m, tipo prateleiras graduáveis, quantidade prateleiras 6 un, tratamento superficial pintura eletrostática antiferrugem tinta epóxi- pó, cor cinza, características adicionais reforço em x nas laterais e fundo, capacidade 100 kg.
Lote 51: Estante metálica. Estante metálica, material aço, altura 2, 0 m, largura 1, 00 m, profundidade 34 cm, tipo prateleiras reforçada, tratamento superficial pintura epoxi, cor branca, características adicionais 21 gavetas na cor azul.
Lote 52: Estetoscópio. Estetoscópio, tipo biauricular, acessórios olivas anatômicas silicone, haste haste aço inox, tubo tubo y pvc, auscultador auscultador duplo aço inox c/anel de borracha, tamanho adulto.
Lote 53: Foco. Foco, tipo clínico, portátil, lâmpada/vida útil led mín **** h, luminosidade cerca de **** lux, altura altura ajustável, estrutura 1 haste rígida e parte superior flexível cromadas, rodizios base metálica, c/pintura epóxi, c/rodízios.
Lote 54: Fotóforo. Fotóforo, tipo capacete regulável circunferência e altura cabeça, tipo lâmpadaled, potência mínimo de 5 w, características adicionais c/ajuste intensidade luz, s/fio, lâmpada/vida útil cerca de **** h, alimentação bateria recarregável.
Lote 55: Gaveteiro móvel. Gaveteiro móvel, material madeira mdf, tipo madeira aglomerado, tipo revestimento laminado melamínico, quantidade gavetas 5 un, altura 630 mm, largura 460 mm, profundidade 500 mm, acabamento superficial laminado melamínico texturizado, cor argila, material gaveta madeira aglomerada, tipo pés com rodízios duplos, tamanho **** cm, características adicionais gavetas com base metálica em tubo de aço, chaves, acabamento superficial base pintura em epóxi, cor base cinza.
Lote 56: Gaveteiro móvel. Gaveteiro móvel, material mdp 25mm, quantidade gavetas 3 un, altura 600 mm, largura 410 mm, profundidade 530 mm, tipo pés com rodízio, características adicionais 4 rodízios duplo giro, fechadura frontal com trav a.
Lote 57: Guia p/intubação traqueal. Guia p/intubação traqueal, material haste metal revestido c/polímero, tamanho* adulto, esterilidade* estéril, descartável.
Lote 58: Impressora multifuncional. Impressora multifuncional, tipo impressão jato tinta, resolução impressão preto **** x ****, cor **** x **** dpi, tensão alimentação bivolt v, resoluçãoscanner **** x **** dpi, características adicionais tanque de tinta, conectividade usb e wifi.
Lote 59: Lavadora ultrassônica. Lavadora ultrassônica, modelo horizontal, de bancada, material gabinete e tampa em polímero, ajuste painel digital, capacidade cerca de 2 l, temperaturatemperatura até 65 c, adicional 1 c/cesto p/instrumental, característica abastecimento e escoamento manual.
Lote 60: Lixeira. Lixeira, material plástico, capacidade 30 l, tipo com tampa e pedal, altura 45cm, cor branca, largura 35 cm.
Lote 61: Maca clínica. Maca clínica, material aço inoxidável, rodas 4 rodízios de 8, freio nos 2 rodízios, comprimento até 2, 00 m, largura cerca de 0, 80 m, capacidade de carcaaté 150 kg, componentes suporte soro removível, características adicionais cabeceira regulável por cremalheira, características adicionais 01 grades laterais rebatíveis, acessórios colchonete.
Lote 62: Maca de resgate. Maca de resgate, material polietileno, tipo flexível, tamanho cerca de 100 x 250 cm, formato formato envelope, capacidade de carga até 300 kg, componentes até 5 cintos de segurança, correias de fixação, componentes 01 c/alças, características adicionais c/bolsa e conjunto p/amarração.
Lote 63: Maca de resgate. Maca de resgate, material polietileno, tipo prancha, tamanho adulto m, larguracerca de 0, 65 m, capacidade de carga até 300 kg.
Lote 64: Mesa de mayo. Mesa de mayo, material estrutura tubular em aço inox, altura altura regulável, componentes bandeja aço inox mínimo de 46 x 30cm, outros componentes 3 rodízios.
Lote 65: Mesa escritório. Mesa escritório, material estrutura madeira, material tampo madeira aglomerada, revestimento tampo laminado melamínico, cor tampo cinza- cristal, padrão acabamento estrutura texturizado, quantidade gavetas 2 un, largura 1, 20 m, profundidade 0, 75 m, altura 0, 75 m, padrão acabamento tampo texturizado, cor estrutura cinza cristal, tipo gavetas com chave, espessura tampo 28 mm, características adicionais com bordas arredondadas e sapatas niveladoras de, acabamento bordas bordas arredondadas ( post- forming).
Lote 66: Microcomputador. Microcomputador, memória ram superior a 8 gb, núcleos por processador superiora 8, armazenamento hdd sem disco hdd tb. , armazenamento ssd 310 a 500, monitorsem monitor pol, componentes adicionais com teclado e mouse, sistema operacional proprietário, garantia on site superior a 36 meses, gabinete ultracompacto, outros recursos conforme edital.
Lote 67: Microcomputador. Microcomputador, memória ram superior a 8 gb, núcleos por processador superiora 8, armazenamento hdd sem disco hdd gb, armazenamento ssd superior a 500, monitor 21 a 29 pol, componentes adicionais com teclado e mouse, sistema operacional proprietário, garantia on site 36 meses, gabinete torre.
Lote 68: Mochila. Mochila, material nylon tp cordura, cor laranja, aplicação padronizada medicamentos, características adicionais térmica, impermeável, fechamento com zíper, tipo alça 2 alças mão, 2 alças costas, revestimento interno parte interna plastificada, outros componentes lado 1( 3 bolsos), lado 2( 9 bolsos em 3carreiras, acabamento 6 carreiras elástico 25mm, subdivididas p/ampolas.
Lote 69: Monitor computador. Monitor computador, tamanho tela 23 a 30 pol, tipo de tela led, formato tela widescreen, qualidade de imagem full hd, interatividade da tela sem interatividade, ajuste ajuste de rotação, altura e inclinação do display, alimentação bivolt, garantia on site superior a 36 meses.
Lote 70: Monitor multiparâmetro. Monitor multiparâmetro, tipo pré configurado/modular, parâmetros ecg, pni, pi, spo2, temp, resp, dc, tipo de tela tela lcd 12, alta resolução, características adicionais congelamento tela e memória, componentes alarmes/bateria, opcionais capnografia, opcionais 02 arritmias e segmentos st, acessórios completo com cabos e sensores.
Lote 71: Monitor portátil. Monitor portátil, operação digital, tipo amostra sangue capilar, tipo de análise quantitativo de glicose, faixa de operação até 600 mg/dl, tempo resposta até 10 s, memória 250 a 500 testes, componentes com lancetas, tiras, acessórios lancetador, solução controle.
Lote 72: Muleta. Muleta, modelo axilar, tipo apoio de braço, apoio mão apoio de mão, materia prima em polímero, haste haste regulável na altura, material haste em alumínio, pés c/ponteira de borracha, tamanho* tamanho adulto.
Lote 73: Negatoscópio. Negatoscópio, material estrutura chapa aço, material visor visor acrílico, características adicionais iluminação em led, adicional fixação por ímã, dimensões cerca de 400 x 500 x 7 mm.
Lote 74: Notebook. Notebook, tela superior a 14 pol, interatividade da tela sem interatividade, memória ram até 4 gb, núcleos por processador até 4, armazenamento hdd 1 tb. , armazenamento ssd sem disco ssd, bateria até 4 células, alimentação bivolt automática meses, sistema operacional proprietário, garantia on site 12 meses.
Lote 75: Otoscópio. Otoscópio, tipo clínico, modelo fibra ótica, portátil, alimentação pilhas, características adicionais lâmpada halógena, jogo de espéculos reutilizáveis, zoom óptico aumento em cerca de 3, 5 vezes, tipo cabo cabo metal cromado e plástico.
Lote 76: Oxímetro uso médico. Oxímetro uso médico, tipo dedo, faixa medição saturação 1 0 a 100%, faixa medição pulso 1 cerca de 20 a 250 bpm, autonomia sistema 1 cerca 24 h, alimentação pilha, acessórios c/sensor.
Lote 77: Peças - equipamento odontológico. Peças - equipamento odontológico, tipo peça de mão ultrassom, características adicionais compatível motor de bancada.
Lote 78: Poltrona reclinável. Poltrona reclinável, cor azul, componentes assento, encosto, apoio braços e pés articulados, características adicionais apoio p/pés acoplado a poltrona, acabamento estofado de espuma revestido em courvin, largura 74 cm, profundidade 74, estrutura tubular, aplicação hospitalar, modelo encosto e braço regulável.
Lote 79: Reanimador manual. Reanimador manual, material balão silicone, capacidade balão cerca 1, 5 l, componente 1 máscara plástico rígido c/coxim silicone, tipo válvula válvula unidirecional pop off cerca 60 cmh2o, pee p, componente 2 reservatório de o2 em plástico c/válvula, componentes 3 entrada de o2 e extensor pvc, tamanhos adulto.
Lote 80: Seladora embalagem. Seladora embalagem, material polipropileno, voltagem 110/220 v, funcionamento manual, aplicação vedação envelope de esterilização em autoclave, características adicionais controlador tempo de solda, selagem de 30 cm.
Lote 81: Suporte para soro. Suporte para soro, material aço inoxidável ou alumínio, regulagem regulagem dealtura, rodízios com rodízios de 2, ganchos 4 ganchos.
Lote 82: Suporte. Suporte, material metal, aplicação coletor de perfurocortante, característicasadicionais coletor de 13 litros.
Lote 83: Televisor. Televisor, tamanho tela 55 pol, voltagem bivolt v, características adicionais smart tv, 4 k, wifi. Entradas hdmi/usb, conversor, tipo tela led, acessórios controle remoto/sleep time/vhf/uhf e tv a cabo.
Lote 84: Televisor. Televisor, tamanho tela 32 pol, voltagem bivolt v, características adicionais 4k, 2 hdmi, 2 usb, bluetooth, tipo tela qled, acessórios controle remoto.
Lote 85: Termohigrômetro. Termohigrômetro, tipo digital, fonte alimentação pilha de 1, 5 v, altura 97 mm, comprimento 65 mm, espessura 20 mm, faixa temperatura- 20 a- 70 c, faixa medição humidade relativa 20 a 99 per, características adicionais de parede e mesa, display de cristal líquido, tax a.
Lote 86: Termômetro clínico. Termômetro clínico, ajuste digital, escala até 45 c, tipo* uso auricular e detesta, componentes c/alarmes, memória memória até 10 medições, embalagem embalagem individual.
Lote 87: Termômetro. Termômetro, tipo digital, faixa medição temperatura- 50 c a + 70 c, aplicação geladeira, material plástico, características adicionais display cristal, basemagnética, alarme, sensor, alimentação pilha.
Lote 88: Tesoura instrumental. Tesoura instrumental, modelo 1 resgate, tipo ponta ponta reta, característica ponta romba, haste haste angulada, comprimento total cerca de 20 cm, material aço inoxidável, esterilidade esterilizável.
Lote 89: Válvula reguladora para gases medicinais. Válvula reguladora para gases medicinais, modelo válvula reguladora de pressão, compatibilidade p/rede de gases, tipo de gás p/oxigênio, componente c/1 manômetro, material latão cromado e polímero.
Lote 90: Ventilador teto. Ventilador teto, material corpo aço, material pás aço, características adicionais sem luminária, vazão de ar: 110, 4 m/min, potência 130 w, comprimento pá 38 cm, tensão 110 v, quantidade pás 3 un.
Lote 91: Ventilador. Ventilador, tipo parede, potência motor 1/4 hp, tensão alimentação 127/220 v, características adicionais grade removível, material aço, diâmetro 50 a 60 cm, quantidade velocidade 3 un.
Lote 92: Frigobar. Frigobar, capacidade 120 l, tensão alimentação 127/220 v, cor branca, características adicionais prateleiras removíveis/gavetas/etiqueta a, consumo máximo 19 kw/h.
Lote 93: Caneta baixa rotação. Caneta baixa rotação, tipo contra ângulo, relação transmissão transmissão 1: 2, troca de broca anel destravador, refrigeração c/refrigeração externa.
Lote 94: Coletor lixo. Coletor lixo, material polietileno, capacidade 100 l, cor branca, impressão com símbolo infectante, componentes tampa acionada por pedal, formato base retangular.
Lote 95: Máquina fabricar gelo. Máquina fabricar gelo, material gabinete aço inoxidável, voltagem 220 v, capacidade de produção 26 kg/dia, tipo gelo cubo, capacidade depósito 7 kg.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Acesso a licitações de todo o país.
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.