Prefeitura Municipal De Cordeiro (Uasg: 985829)
O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviço de brigadista contra incêndio e pânico, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Lote 1: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BOMBEIRO CIVIL - para atuação preventiva em evento institucional, com duração de 12 ( doze) horas consecutivas, compreendendo atividades de prevenção e combate inicial a incêndio, abandono de área, primeiros socorros e apoio em situações de pânico. Os profissionais deverão possuir formação de Bombeiro Civil, carteira funcional válida, certificados de capacitação compatíveis com a legislação vigente. .
Lote 2: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BOMBEIRO CIVIL - para atuação preventiva em evento institucional, com duração de 12 ( doze) horas consecutivas, compreendendo atividades de prevenção e combate inicial a incêndio, abandono de área, primeiros socorros e apoio em situações de pânico. Os profissionais deverão possuir formação de Bombeiro Civil, carteira funcional válida, certificados de capacitação compatíveis com a legislação vigente. .
Lote 3: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BOMBEIRO CIVIL - para atuação preventiva em evento institucional, com duração de 12 ( doze) horas consecutivas, compreendendo atividades de prevenção e combate inicial a incêndio, abandono de área, primeiros socorros e apoio em situações de pânico. Os profissionais deverão possuir formação de Bombeiro Civil, carteira funcional válida, certificados de capacitação compatíveis com a legislação vigente. .
Lote 4: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BOMBEIRO CIVIL - para atuação preventiva em evento institucional, com duração de 12 ( doze) horas consecutivas, compreendendo atividades de prevenção e combate inicial a incêndio, abandono de área, primeiros socorros e apoio em situações de pânico. Os profissionais deverão possuir formação de Bombeiro Civil, carteira funcional válida, certificados de capacitação compatíveis com a legislação vigente. .