Licitações de Tag

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90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia

BRASIL | GO | GOIÂNIA

Tribunal Superior Do Trabalho - Tribunal Regional Do Trabalho 18A.reg/Go (Uasg: 80020)

Contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços de cobrança automática de pedágios em rodovias, por sistema de etiqueta eletrônica ( tag) para os veículos da frota oficial do Tribunal Regional do Trabalho da 18 Região, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Aviso de Contratação Direta e seus anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Pedágio Eletrônico Prestação de serviços de cobrança automática de pedágios em rodovias, por sistema de etiqueta eletrônica ( tag), utilizando do sistema de Transponders de Identificação Veicular ( TIV), para veículos da frota oficial do Tribunal Regional da 18 Região.

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 36.000,00

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8672C

BRASIL | SP | TAGUAÍ

Municipio De Taguai - Prefeitura Municipal De Taguaí

Aquisição de produtos par compor os kits lanches destinados aos pacientes que utilizam o transporte oferecido pelo serviço de saúde do município de taguaí

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Lote 1 - LANCHES: PÃO DE LEITE, PRESUNTO E QUEIJO

Lote 2: Lote 1 - ACHOCOLATADO LÍQUIDO 200ML

Lote 3: Lote 1 - ÁGUA MINERAL 500ML

Lote 4: Lote 1 - SACOLA PLÁSTICA PERSONALIZADA

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Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 867LH

BRASIL | PR | BOA ESPERANÇA DO IGUAÇU

Municipio De Boa Esperanca Do Iguacu - Divisao De Educacao De Boa Esperança Do Iguaçu - PR

Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de esquadrilhas de alumínio ( portas de correr em tubos de alumínio), boxes em vidro temperado e fechaduras vídeo porteiro, em atendimento à Secretária de Educação, conforme condições e exigências estabelecidas no Anexo I - Termo de Referência e neste Edital.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 3: Fornecimento e instalação de fechadura e sistema de controle de acesso eletrônico e vídeo porteiro, com todos os componentes e funcionalidades integradas para segurança e monitoramento de entradas em ambiente escolar infantil ( cmei). Especificações técnicas mínimas exigidas: - sistema de vídeo porteiro com controle de acesso integrado - tecnologia de comunicação: sem fio via wi- fi - captura de vídeo: resolução mínima de 720p - visão noturna: alcance mínimo de 10 metros - controle de acesso: - por cartão tag rfid - por senha através de teclado - gravação: suporte à gravação de fotos e vídeos no acionamento - montagem: fixação em parede - canais de vídeo: mínimo de 4 canais - material do equipamento: plástico de alta resistência - cor do equipamento: preto/prata - dimensões ( cxlxa): 5, 7 cm x 11, 4 cm x 17, 8 cm - peso total do produto: 1, 1 kg - alimentação: com suporte a bateria reserva ( backup) para funcionamento em ausência de energia elétrica componentes obrigatoriamente inclusos no fornecimento: - 1 ( um) módulo interno com tela de vídeo - 1 ( um) módulo externo com câmera e teclado - cartões tag rfid de acesso - kit de cabos e fixação - manual de instruções em português - fonte de alimentação adequada - interfone com teclado - todos os suportes, conectores e acessórios necessários para a instalação e pleno funcionamento serviços inclusos: - instalação completa com mão de obra especializada - configuração do sistema, cadastramento de usuários iniciais ( tags, senhas) - testes de funcionamento e orientações de uso - instalação das fechaduras eletroímã compatíveis com o sistema fornecido - integração com a rede wi- fi local, conforme estrutura do cmei garantia mínima exigida: - 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação ou falhas de instalação. Observações: - todos os equipamentos e serviços devem estar de acordo com as normas técnicas da abnt e legislações vigentes de segurança em edificações públicas. - o sistema deverá ser adequado ao ambiente escolar, com interface simples e intuitiva, e materiais

Lote 1: Execução de fornecimento e instalação de portas de correr e tubos em alumínio, totalizando 17 m de estrutura, a serem aplicados em armários localizados em cozinhas, banheiros e depósitos do novo cmei. Especificações técnicas: - perfis de alumínio: linha 25 mm, com acabamento em pintura eletrostática na cor branca. Material resistente à corrosão, próprio para uso interno em ambientes escolares. - sistema de portas de correr: estrutura com roldanas de alta performance, trilhos superiores e inferiores, garantindo deslizamento suave e seguro. - puxadores: tipo alça, confeccionados em aço carbono, com tratamento anticorrosivo e acabamento em pintura ou revestimento compatível. - montagem e fixação: os componentes devem ser instalados com nivelamento adequado, para garantir funcionalidade e segurança no uso contínuo. - área total instalada: 17 metros quadrados, distribuídos conforme projeto executivo do cmei. - normas técnicas: todos os materiais e execução devem atender às normas da abnt aplicáveis. Observações: - o serviço deve incluir fornecimento de materiais, mão de obra qualificada, ferramentas, transporte e todos os encargos necessários para a completa execução da instalação. - garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação ou instalação.

Lote 2: Fornecimento e instalação de box de banheiro em vidro temperado incolor, com estrutura em alumínio branco, incluindo toda a mão de obra e materiais necessários para perfeita execução e funcionamento do sistema. Total de 10 m de área envidraçada. Especificações técnicas: - vidro: vidro temperado incolor de 8 mm de espessura, conforme norma nbr **** e demais legislações vigentes para segurança em ambientes de uso coletivo. - acabamento das bordas: lapidadas e polidas para garantir segurança no manuseio e uso. - estrutura: perfis e guias em alumínio com acabamento em pintura eletrostática branca, resistente à umidade, conforme padrão arquitetônico do cmei. - sistema: portas de correr ou de abrir, conforme projeto, com trilhos e roldanas de deslizamento suave e silencioso, com travas de segurança e vedação. - ferragens: componentes metálicos ( fechos, roldanas, parafusos, puxadores etc. ) em materiais anticorrosivos, preferencialmente em aço inox. - área total instalada: 10 m de vidro, distribuídos em unidades conforme layout dos banheiros do cmei. Incluso no serviço: - fornecimento de todos os materiais e acessórios necessários. - transporte até o local da obra. - instalação completa, incluindo alinhamento, vedação, fixação e limpeza final da área. - garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação ou instalação. Normas e requisitos: - todos os materiais e execução devem seguir as normas da abnt, especialmente nbr **** ( vidros na construção civil) e demais aplicáveis. - execução deverá observar os princípios de segurança, durabilidade, estética e funcionalidade compatíveis com ambiente escolar infantil.

Lote 3: Fornecimento e instalação de fechadura e sistema de controle de acesso eletrônico e vídeo porteiro, com todos os componentes e funcionalidades integradas para segurança e monitoramento de entradas em ambiente escolar infantil ( cmei). Especificações técnicas mínimas exigidas: - sistema de vídeo porteiro com controle de acesso integrado - tecnologia de comunicação: sem fio via wi- fi - captura de vídeo: resolução mínima de 720p - visão noturna: alcance mínimo de 10 metros - controle de acesso: - por cartão tag rfid - por senha através de teclado - gravação: suporte à gravação de fotos e vídeos no acionamento - montagem: fixação em parede - canais de vídeo: mínimo de 4 canais - material do equipamento: plástico de alta resistência - cor do equipamento: preto/prata - dimensões ( cxlxa): 5, 7 cm x 11, 4 cm x 17, 8 cm - peso total do produto: 1, 1 kg - alimentação: com suporte a bateria reserva ( backup) para funcionamento em ausência de energia elétrica componentes obrigatoriamente inclusos no fornecimento: - 1 ( um) módulo interno com tela de vídeo - 1 ( um) módulo externo com câmera e teclado - cartões tag rfid de acesso - kit de cabos e fixação - manual de instruções em português - fonte de alimentação adequada - interfone com teclado - todos os suportes, conectores e acessórios necessários para a instalação e pleno funcionamento serviços inclusos: - instalação completa com mão de obra especializada - configuração do sistema, cadastramento de usuários iniciais ( tags, senhas) - testes de funcionamento e orientações de uso - instalação das fechaduras eletroímã compatíveis com o sistema fornecido - integração com a rede wi- fi local, conforme estrutura do cmei garantia mínima exigida: - 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação ou falhas de instalação. Observações: - todos os equipamentos e serviços devem estar de acordo com as normas técnicas da abnt e legislações vigentes de segurança em edificações públicas. - o sistema deverá ser adequado ao ambiente escolar, com interface simples e intuitiva, e materiais

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 30.723,81

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Único

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86TQZ

BRASIL | MG | FRANCISCO DUMONT

Francisco Dumont Camara Municipal - Unidade Unica

Tag De Pedágio

Contratação de empresa para prestação de serviço de cobrança automática de tarifa de pedágio, mediante tecnologia de identificação por radiofrequência ( RFID), composto por transponder de identificação veicular ( TIV), para atender as necessidades da frota de veículos da Câmara Municipal de Francisco Dumont- MG.

Data do Pregão:

Lote 1: Mensalidade do serviço de passagem expressa em pedágio. Mediante tecnologia de identificação por radiofrequência ( rfid), composto por transponder de identificação veicular ( tiv) instalado no veículo da câmara municipal de francisco dumont. Insento de taxa de adesão de veículo.

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 517,68

Identificador: 86RGH

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  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
Innovare Medicamentos Ltda
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Smirna Cavalheiro
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Maria E. Da Cruz
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Denilson Fagundes

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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