O objeto da licitação é a contratação de empresa especializada em serviços de recepcionista. A abertura da sessão pública será em 25 de março de 2026, às 09:00. O critério de julgamento é o menor preço global. O contrato terá vigência de 12 meses. O pagamento será mensal. Os serviços são contínuos, de segunda a sexta-feira. Os interessados devem estar credenciados no Sicaf e no sistema de compras do governo federal. A empresa deve possuir recepcionistas aptos e com curso de capacitação. A contratada deve fornecer uniformes e crachás. O valor estimado da contratação é de R$ ****,16.
O início dos serviços está previsto para imediatamente após a homologação do processo. O início dos serviços está previsto para imediatamente após a homologação do processo.
O pagamento será efetuado mensalmente conforme decreto de pagamento da prefeitura municipal. o pagamento será efetuado mensalmente conforme decreto de pagamento da prefeitura municipal
O critério de seleção do fornecedor é o de menor preço ofertado. o critério de seleção do fornecedor é o de menor preço ofertado, tendo em vista a necessidade de se buscar condições mais vantajosas para a administração.
A documentação exigida para fins de habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista poderá ser substituída pelo registro cadastral no sicaf. a documentação exigida para fins de habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista poderá ser substituída pelo registro cadastral no sicaf.
O licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente pelas infrações. o licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente pelas seguintes infrações:
Os pedidos de esclarecimentos e as impugnações poderão ser enviados ao pregoeiro, até três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública. os pedidos de esclarecimentos referentes ao processo licitatório e os pedidos de impugnações poderão ser enviados ao pregoeiro, até três dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública
O valor estimado desta contratação é de ****,16. o valor estimado desta contratação é de ****,16 cento e setenta e um mil, trezentos e oitenta reais e dezesseis centavos para o período de 12 meses.