O edital visa contratar empresa para assessoramento em gestão de projetos e suporte a sistemas de transferências interfederativas. A abertura das propostas e o início da disputa de preços ocorrem em 12 de fevereiro de 2026, na plataforma BLL. A participação é aberta a empresas do ramo, com documentação a ser anexada na BLL. O critério de julgamento é o menor preço por item. O valor máximo para o pregão é de R$ ****,68. O edital completo pode ser obtido no setor de licitações. A empresa vencedora deverá apresentar a proposta final em até 3 horas após a solicitação do pregoeiro.
O edital não especifica o prazo de entrega dos serviços.
O pagamento será feito em até 30 dias após o recebimento definitivo do serviço, mediante apresentação da nota fiscal.
O edital não especifica sobre garantia.
O critério de julgamento adotado será: menor preçopor item, nos termos do art. 6, inciso xli, da lei n **** de 2021.
As empresas devem anexar na página da BLL, em local próprio para documentos, toda a documentação de habilitação.
O licitanteadjudicatário que cometer qualquer das infrações discriminadas nos subitens anteriores ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções: advertência, multa, suspensão e impedimento.
Até 03 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital.
O valor máximo para este pregão é de R$ ****,68.