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BRASIL | SC | GUARUJÁ DO SUL Cidade Pequena

Municipio De Guaruja Do Sul - Municipio De Guaruja Do Sul

Registro de preço para contratação de serviços técnicos especializados, consistentes na execução de estudos, levantamentos ambientais e de engenharia, necessários como subsídio para o desenvolvimento de projetos e demais procedimentos administrativos de competência municipal.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAÇÃO DE PROJETO DE REDE DE ÁGUA O PROJETO DEVERÁ SER ELABORADO CONFORME AS NORMAS TÉCNICAS BRASILEIRAS VIGENTES, BEM COMO OS ENUNCIADOS/NORMAS ESPECÍFICAS DA CASAN; ENCAMINHAR PROTOCOLOS JUNTO A CASAN; APRESENTAR A APROVAÇÃO DA CASAN. MEMORIAL DE CÁLCULO DOS QUANTITATIVOS DE CADA SERVIÇO; ORÇAMENTO, CONTENDO: QUANTITATIVOS, VALORES UNITÁRIOS, VALORES TOTAIS POR ITEM E VALOR TOTAL GERAL; INDICAÇÃO DO CÓDIGO SINAPI UTILIZADO, OU, NA IMPOSSIBILIDADE DESTE, OUTRA FONTE DE REFERÊNCIA DE VALORES ( DEINFRA, SICRO, COMPOSIÇÃO PRÓPRIA, PESQUISA DE MERCADO, ETC); QUADRO DE CÁLCULO DO BDI ( BENEFÍCIOS E DESPESAS INDIRETAS). CRONOGRAMA FÍSICO- FINANCEIRO, INDICANDO PRAZO DE EXECUÇÃO, ETAPAS A SEREM EXECUTADAS POR PERÍODO, VALOR POR PERÍODO, PORCENTAGENS EXECUTADAS POR PERÍODO E ACUMULADAS. ART DE ORÇAMENTO QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 10: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAÇÃO DE PROJETO DE REDE ELÉTRICA O PROJETO DEVERÁ SER ELABORADO CONFORME AS NORMAS TÉCNICAS BRASILEIRAS VIGENTES, BEM COMO OS ENUNCIADOS/NORMAS ESPECÍFICAS DA CELESC; ENCAMINHAR PROTOCOLOS JUNTO A CELESC; APRESENTAR A APROVAÇÃO DA CELESC. MEMORIAL DE CÁLCULO DOS QUANTITATIVOS DE CADA SERVIÇO; ORÇAMENTO, CONTENDO: QUANTITATIVOS, VALORES UNITÁRIOS, VALORES TOTAIS POR ITEM E VALOR TOTAL GERAL; INDICAÇÃO DO CÓDIGO SINAPI UTILIZADO, OU, NA IMPOSSIBILIDADE DESTE, OUTRA FONTE DE REFERÊNCIA DE VALORES ( DEINFRA, SICRO, COMPOSIÇÃO PRÓPRIA, PESQUISA DE MERCADO, ETC); QUADRO DE CÁLCULO DO BDI ( BENEFÍCIOS E DESPESAS INDIRETAS). CRONOGRAMA FÍSICO- FINANCEIRO, INDICANDO PRAZO DE EXECUÇÃO, ETAPAS A SEREM EXECUTADAS POR PERÍODO, VALOR POR PERÍODO, PORCENTAGENS EXECUTADAS POR PERÍODO E ACUMULADAS. ART DE ORÇAMENTO QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 11: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAÇÃO DE PROJETO DE TERRAPLANAGEM, A SER REALIZADO POR PROFISSIONAL TÉCNICO HABILITADO, CONTENDO NO MÍNIMO: A) PERFIL LONGITUDINAL DO TERRENO NATURAL E PROJETO; B) NOTAS DE SERVIÇOS DE TERRAPLANAGEM; C) SEÇÕES TRANSVERSAIS TÍPICAS; D) LOCALIZAÇÃO DOS EMPRÉSTIMOS E DE ÁREAS DE BOTA- FORA, INDICANDO A DISTÂNCIA DAS MESMAS ATÉ A OBRA; E) RELATÓRIO DO PROJETO CONTENDO SUA CONCEPÇÃO E JUSTIFICATIVA; F) CÁLCULO DOS VOLUMES, INDICANDO O TIPO DE TERRENO A SER ESCAVADO E SUA POSIÇÃO; G) QUADRO DE ORIENTAÇÃO DE TERRAPLANAGEM ( DISTRIBUIÇÃO DOS EMPRÉSTIMOS). H) APRESENTAR ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA. MEMORIAL DE CÁLCULO DOS QUANTITATIVOS DE CADA SERVIÇO; ORÇAMENTO, CONTENDO: - QUANTITATIVOS, VALORES UNITÁRIOS, VALORES TOTAIS POR ITEM E VALOR TOTAL GERAL; - INDICAÇÃO DO CÓDIGO SINAPI UTILIZADO, OU, NA IMPOSSIBILIDADE DESTE, OUTRA FONTE DE REFERÊNCIA DE VALORES ( DEINFRA, SICRO, COMPOSIÇÃO PRÓPRIA, PESQUISA DE MERCADO, ETC); - QUADRO DE CÁLCULO DO BDI ( BENEFÍCIOS E DESPESAS INDIRETAS). CRONOGRAMA FÍSICO- FINANCEIRO, INDICANDO PRAZO DE EXECUÇÃO, ETAPAS A SEREM EXECUTADAS POR PERÍODO, VALOR POR PERÍODO, PORCENTAGENS EXECUTADAS POR PERÍODO E ACUMULADAS. ART DE ORÇAMENTO QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - PROJETO DE DRENAGEM PLUVIAL PLANTA BAIXA; PERFIL LONGITUDINAL DOS CURSOS DE DRENAGEM; NOTAS DE SERVIÇO; DESENHOS DETALHADOS DOS DISPOSITIVOS ( BOCAS DE LOBO, CAIXAS DE LIGAÇÃO, ETC) CONFORME NORMAS ESPECÍFICAS; QUADRO RESUMO CONTENDO A QUANTIDADE DOS ELEMENTOS EMPREGADOS; MEMORIAL DESCRITIVO E MEMORIAL JUSTIFICATIVO ( DE CÁLCULO); APRESENTAR ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - PROJETO DE SINALIZAÇÃO PLANTA BAIXA CONTENDO A LOCALIZAÇÃO E OS TIPOS DOS DISPOSITIVOS DE SINALIZAÇÃO VERTICAL E HORIZONTAL. DESENHOS DETALHADOS DOS DISPOSITIVOS CONFORME NORMAS ESPECÍFICAS. DETALHES ESTRUTURAIS DE MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS ELEMENTOS COMO PÓRTICOS E PLACAS. RELATÓRIO CONTENDO QUADRO DE QUANTIDADES E DISCRIMINAÇÃO DE TODOS OS SERVIÇOS. QUADRO RESUMO E NOTAS DE SERVIÇO CONTENDO A LOCALIZAÇÃO, MODELO, TIPO E QUANTIDADE DOS ELEMENTOS EMPREGADOS; APRESENTAR ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - PROJETO DE PAVIMENTAÇÃO ( ESTRUTURAL) SEÇÕES TRANSVERSAIS TIPO DAS PISTAS DE ROLAMENTO, ACESSOS, ACOSTAMENTOS, VIAS AUXILIARES; ESQUEMA LONGITUDINAL CONTENDO REPRESENTAÇÃO DAS CAMADAS DO PAVIMENTO ADOTADAS AO LONGO DA RUA, COM A DISTRIBUIÇÃO DOS MATERIAIS; MEMORIAL JUSTIFICATIVO PARA AS SOLUÇÕES TÉCNICAS ADOTADAS; TIPO DO PAVIMENTO INDICANDO A ESPESSURA DAS DIVERSAS CAMADAS E SEUS RESPECTIVOS MATERIAIS; QUADRO RESUMO CONTENDO OS QUANTITATIVOS E DISTÂNCIAS DE TRANSPORTE DOS MATERIAIS QUE COMPÕE A ESTRUTURA DO PAVIMENTO; APRESENTAR ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - PROJETO GEOMÉTRICO ( ARQUITETÔNICO)- PROJETO EXECUTIVO DO EMPREENDIMENTO PLANTA BAIXA COM DEMARCAÇÃO E DELIMITAÇÃO DE LOTES, QUADRAS, VIAS, DIMENSÕES GERAIS E DEMAIS ELEMENTOS PERTINENTES; QUADRO DE ÁREAS TOTAIS E PARCIAIS; PERFIL REPRESENTANDO O TERRENO ORIGINAL E GREIDE; CURVAS DE NÍVEL; EIXO DE IMPLANTAÇÃO COM ESTACAS A CADA 20 METROS COM INCLINAÇÃO DE RAMPAS; LARGURA DAS PISTAS; ACOSTAMENTOS E ACESSOS; POSIÇÃO DOS ELEMENTOS DE DRENAGEM; MAPA DE LOCALIZAÇÃO E ESQUEMA DE ESTAQUEAMENTO; SEÇÕES TRANSVERSAIS TÍPICAS INDICANDO LARGURA E INCLINAÇÃO DAS PISTAS, ACOSTAMENTOS, PASSEIOS PÚBLICOS E CANTEIRO CENTRAL; MEMORIAL DESCRITIVO E MEMORIAL JUSTIFICATIVO; MEMORIAIS DE CÁLCULO /TABELAS DE QUANTITATIVOS; APRESENTAR ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - PROJETO TOPOGRÁFICO - LEVANTAMENTO TOPOGRÁFICO PLANIALTIMÉTRICO CADASTRAL - APRESENTAR ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA; PRANCHA, MEMORIAL DESCRITIVO E DWG. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 1 - LAUDO DO TESTE DE INFILTRAÇÃO E DE DETERMINAÇÃO DO LENÇOL FREÁTICO - O LAUDO DEVE VIR ACOMPANHADO DE RELATÓRIO TÉCNICO, AVALIANDO A CAPACIDADE DO SOLO EM RECEBER O APORTE PROJETADO E ACUMULADO PELA OPERAÇÃO PLENA DO EMPREENDIMENTO, E O POTENCIAL DE IMPACTO NAS ÁGUAS SUBTERRÂNEAS. APRESENTAR ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS ( PGRS) - ELABORADO DE ACORDO COM O ESTABELECIDO NA LEI ESTADUAL N? 14. 675/2009, ART. 265? E RESOLUÇÃO CONSEMA N? 114/2017. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 8: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAR PROJETO EXECUTIVO DO EMPREENDIMENTO - APRESENTAR PLANTA GEORREFERENCIADA DA ÁREA VERDE DO EMPREENDIMENTO, COM SUAS COORDENADAS PLANAS ( UTM) NO SISTEMA DE PROJEÇÃO ( DATUM) SIRGAS **** OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAÇÃO DE PROJETO DE REDE DE ÁGUA O PROJETO DEVERÁ SER ELABORADO CONFORME AS NORMAS TÉCNICAS BRASILEIRAS VIGENTES, BEM COMO OS ENUNCIADOS/NORMAS ESPECÍFICAS DA CASAN; ENCAMINHAR PROTOCOLOS JUNTO A CASAN; APRESENTAR A APROVAÇÃO DA CASAN. MEMORIAL DE CÁLCULO DOS QUANTITATIVOS DE CADA SERVIÇO; ORÇAMENTO, CONTENDO: QUANTITATIVOS, VALORES UNITÁRIOS, VALORES TOTAIS POR ITEM E VALOR TOTAL GERAL; INDICAÇÃO DO CÓDIGO SINAPI UTILIZADO, OU, NA IMPOSSIBILIDADE DESTE, OUTRA FONTE DE REFERÊNCIA DE VALORES ( DEINFRA, SICRO, COMPOSIÇÃO PRÓPRIA, PESQUISA DE MERCADO, ETC); QUADRO DE CÁLCULO DO BDI ( BENEFÍCIOS E DESPESAS INDIRETAS). CRONOGRAMA FÍSICO- FINANCEIRO, INDICANDO PRAZO DE EXECUÇÃO, ETAPAS A SEREM EXECUTADAS POR PERÍODO, VALOR POR PERÍODO, PORCENTAGENS EXECUTADAS POR PERÍODO E ACUMULADAS. ART DE ORÇAMENTO QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 10: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAÇÃO DE PROJETO DE REDE ELÉTRICA O PROJETO DEVERÁ SER ELABORADO CONFORME AS NORMAS TÉCNICAS BRASILEIRAS VIGENTES, BEM COMO OS ENUNCIADOS/NORMAS ESPECÍFICAS DA CELESC; ENCAMINHAR PROTOCOLOS JUNTO A CELESC; APRESENTAR A APROVAÇÃO DA CELESC. MEMORIAL DE CÁLCULO DOS QUANTITATIVOS DE CADA SERVIÇO; ORÇAMENTO, CONTENDO: QUANTITATIVOS, VALORES UNITÁRIOS, VALORES TOTAIS POR ITEM E VALOR TOTAL GERAL; INDICAÇÃO DO CÓDIGO SINAPI UTILIZADO, OU, NA IMPOSSIBILIDADE DESTE, OUTRA FONTE DE REFERÊNCIA DE VALORES ( DEINFRA, SICRO, COMPOSIÇÃO PRÓPRIA, PESQUISA DE MERCADO, ETC); QUADRO DE CÁLCULO DO BDI ( BENEFÍCIOS E DESPESAS INDIRETAS). CRONOGRAMA FÍSICO- FINANCEIRO, INDICANDO PRAZO DE EXECUÇÃO, ETAPAS A SEREM EXECUTADAS POR PERÍODO, VALOR POR PERÍODO, PORCENTAGENS EXECUTADAS POR PERÍODO E ACUMULADAS. ART DE ORÇAMENTO QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 11: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAÇÃO DE PROJETO DE TERRAPLANAGEM, A SER REALIZADO POR PROFISSIONAL TÉCNICO HABILITADO, CONTENDO NO MÍNIMO: A) PERFIL LONGITUDINAL DO TERRENO NATURAL E PROJETO; B) NOTAS DE SERVIÇOS DE TERRAPLANAGEM; C) SEÇÕES TRANSVERSAIS TÍPICAS; D) LOCALIZAÇÃO DOS EMPRÉSTIMOS E DE ÁREAS DE BOTA- FORA, INDICANDO A DISTÂNCIA DAS MESMAS ATÉ A OBRA; E) RELATÓRIO DO PROJETO CONTENDO SUA CONCEPÇÃO E JUSTIFICATIVA; F) CÁLCULO DOS VOLUMES, INDICANDO O TIPO DE TERRENO A SER ESCAVADO E SUA POSIÇÃO; G) QUADRO DE ORIENTAÇÃO DE TERRAPLANAGEM ( DISTRIBUIÇÃO DOS EMPRÉSTIMOS). H) APRESENTAR ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA. MEMORIAL DE CÁLCULO DOS QUANTITATIVOS DE CADA SERVIÇO; ORÇAMENTO, CONTENDO: - QUANTITATIVOS, VALORES UNITÁRIOS, VALORES TOTAIS POR ITEM E VALOR TOTAL GERAL; - INDICAÇÃO DO CÓDIGO SINAPI UTILIZADO, OU, NA IMPOSSIBILIDADE DESTE, OUTRA FONTE DE REFERÊNCIA DE VALORES ( DEINFRA, SICRO, COMPOSIÇÃO PRÓPRIA, PESQUISA DE MERCADO, ETC); - QUADRO DE CÁLCULO DO BDI ( BENEFÍCIOS E DESPESAS INDIRETAS). CRONOGRAMA FÍSICO- FINANCEIRO, INDICANDO PRAZO DE EXECUÇÃO, ETAPAS A SEREM EXECUTADAS POR PERÍODO, VALOR POR PERÍODO, PORCENTAGENS EXECUTADAS POR PERÍODO E ACUMULADAS. ART DE ORÇAMENTO QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 12: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAÇÃO DO RELATÓRIO AMBIENTAL PRÉVIO ( RAP) - CONTEMPLANDO TODOS OS ITENS DO ANEXO 4 DA INSTRUÇÃO NORMATIVA 54/2019 DO IMA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 13: R$ ****,00 - Lote 1 - AUTORIZAÇÃO DE CORTE ( AUC) APRESENTANDO O INVENTÁRIO FLORESTAL, O LEVANTAMENTO FITOSSOCIOLÓGICO E AINDA O INVENTÁRIO FAUNÍSTICO, COM ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA. CONFORME NORMATIVA ESPECÍFICA DA ATIVIDADE. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 14: R$ ****,00 - Lote 2 - ACOMPANHAMENTO DA EXECUÇÃO DA SUPRESSÃO - ADICIONAL POR EXEMPLAR: APLICÁVEL QUANDO A QUANTIDADE DE ÁRVORES A SEREM SUPRIMIDAS, NA MESMA ÁREA DE ESTUDO, ULTRAPASSAR 10 UNIDADES. ABRANGE OS MESMOS SERVIÇOS PREVISTOS NO ITEM ANTERIOR, SENDO ACRESCIDO VALOR UNITÁRIO POR ÁRVORE EXCEDENTE, INCLUINDO FISCALIZAÇÃO TÉCNICA EM CAMPO, REGISTROS, RELATÓRIOS E EMISSÃO DE ART POR PROFISSIONAL( IS) HABILITADO( S).

Lote 15: R$ ****,00 - Lote 2 - ACOMPANHAMENTO DA EXECUçãO DA SUPRESSãO - ATé 10 áRVORES: ABRANGE A FISCALIZAçãO TéCNICA EM CAMPO DURANTE A EXECUçãO DA SUPRESSãO AUTORIZADA, GARANTINDO O CUMPRIMENTO DAS CONDICIONANTES ESTABELECIDAS NA AUTORIZAçãO DE CORTE ( AUC) E DEMAIS EXIGêNCIAS LEGAIS. INCLUI O MONITORAMENTO DAS ATIVIDADES DE SUPRESSãO, ORIENTAçãO TéCNICA à EQUIPE EXECUTORA, REGISTRO FOTOGRáFICO E GEORREFERENCIADO, ELABORAçãO DE RELATóRIOS TéCNICOS DE ACOMPANHAMENTO E CONCLUSãO, BEM COMO A EMISSãO DAS RESPECTIVAS ANOTAçõES DE RESPONSABILIDADE TéCNICA ( ART) POR PROFISSIONAL( IS) HABILITADO( S), DEVIDAMENTE ASSINADAS E QUITADAS.

Lote 16: R$ ****,00 - Lote 2 - BUSCAR JUNTO AO óRGãO AMBIENTAL COMPETENTE A AUTORIZAçãO DE CORTE ( AUC) - áRVORES ISOLADAS - POR EXEMPLAR APLICáVEL QUANDO A QUANTIDADE DE áRVORES A SEREM SUPRIMIDAS, NA MESMA áREA DE ESTUDO, ULTRAPASSAR 5 UNIDADES. ABRANGE OS MESMOS SERVIçOS PREVISTOS NO ITEM ANTERIOR, SENDO ACRESCIDO VALOR UNITáRIO POR áRVORE EXCEDENTE.

Lote 17: R$ ****,00 - Lote 2 - BUSCAR JUNTO AO ÓRGÃO AMBIENTAL COMPETENTE A AUTORIZAÇÃO DE CORTE ( AUC) - ÁRVORES ISOLADAS ATÉ 5 EXEMPLARES: ELABORANDO E APRESENTANDO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SUA EMISSÃO, EM CONFORMIDADE COM A NORMATIVA ESPECÍFICA DA ATIVIDADE. QUANDO EXIGIDO PELO ÓRGÃO AMBIENTAL, DEVERÃO SER ELABORADOS ESTUDOS COMPLEMENTARES, TAIS COMO INVENTÁRIO FLORESTAL, LEVANTAMENTO FITOSSOCIOLÓGICO OU INVENTÁRIO FAUNÍSTICO, ENTRE OUTROS. DEVERÁ SER EMITIDA ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) POR PROFISSIONAL( IS) HABILITADO( S), DEVIDAMENTE ASSINADA E QUITADA. COMPETE AINDA À CONTRATADA O PROTOCOLO DO PROCESSO, O ACOMPANHAMENTO JUNTO AO ÓRGÃO AMBIENTAL ATÉ A DECISÃO FINAL, BEM COMO A SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZOS, QUANDO NECESSÁRIO. PRODUTOS FINAIS: TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER ENTREGUES EM VIA DIGITAL EM FORMATO PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS ( DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS).

Lote 18: R$ ****,00 - Lote 2 - BUSCAR JUNTO AO ÓRGÃO AMBIENTAL COMPETENTE A AUTORIZAÇÃO DE CORTE ( AUC): ELABORANDO E APRESENTANDO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SUA EMISSÃO, EM CONFORMIDADE COM A NORMATIVA ESPECÍFICA DA ATIVIDADE. QUANDO EXIGIDO PELO ÓRGÃO AMBIENTAL, DEVERÃO SER ELABORADOS ESTUDOS COMPLEMENTARES, TAIS COMO INVENTÁRIO FLORESTAL, LEVANTAMENTO FITOSSOCIOLÓGICO OU INVENTÁRIO FAUNÍSTICO, ENTRE OUTROS. DEVERÁ SER EMITIDA ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) POR PROFISSIONAL( IS) HABILITADO( S), DEVIDAMENTE ASSINADA E QUITADA. COMPETE AINDA À CONTRATADA O PROTOCOLO DO PROCESSO, O ACOMPANHAMENTO JUNTO AO ÓRGÃO AMBIENTAL ATÉ A DECISÃO FINAL, BEM COMO A SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZOS, QUANDO NECESSÁRIO. ESTÁGIO SUCESSIONAL AVANÇADO PRODUTOS FINAIS: TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER ENTREGUES EM VIA DIGITAL EM FORMATO PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS ( DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS).

Lote 19: R$ ****,00 - Lote 2 - BUSCAR JUNTO AO ÓRGÃO AMBIENTAL COMPETENTE A AUTORIZAÇÃO DE CORTE ( AUC): ELABORANDO E APRESENTANDO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SUA EMISSÃO, EM CONFORMIDADE COM A NORMATIVA ESPECÍFICA DA ATIVIDADE. QUANDO EXIGIDO PELO ÓRGÃO AMBIENTAL, DEVERÃO SER ELABORADOS ESTUDOS COMPLEMENTARES, TAIS COMO INVENTÁRIO FLORESTAL, LEVANTAMENTO FITOSSOCIOLÓGICO OU INVENTÁRIO FAUNÍSTICO, ENTRE OUTROS. DEVERÁ SER EMITIDA ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) POR PROFISSIONAL( IS) HABILITADO( S), DEVIDAMENTE ASSINADA E QUITADA. COMPETE AINDA À CONTRATADA O PROTOCOLO DO PROCESSO, O ACOMPANHAMENTO JUNTO AO ÓRGÃO AMBIENTAL ATÉ A DECISÃO FINAL, BEM COMO A SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZOS, QUANDO NECESSÁRIO. ESTÁGIO SUCESSIONAL MÉDIO PRODUTOS FINAIS: TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER ENTREGUES EM VIA DIGITAL EM FORMATO PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS ( DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS).

Lote 20: R$ ****,00 - Lote 2 - BUSCAR JUNTO AO ÓRGÃO AMBIENTAL COMPETENTE A AUTORIZAÇÃO DE CORTE ( AUC): ELABORANDO E APRESENTANDO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SUA EMISSÃO, EM CONFORMIDADE COM A NORMATIVA ESPECÍFICA DA ATIVIDADE. QUANDO EXIGIDO PELO ÓRGÃO AMBIENTAL, DEVERÃO SER ELABORADOS ESTUDOS COMPLEMENTARES, TAIS COMO INVENTÁRIO FLORESTAL, LEVANTAMENTO FITOSSOCIOLÓGICO OU INVENTÁRIO FAUNÍSTICO, ENTRE OUTROS. DEVERÁ SER EMITIDA ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) POR PROFISSIONAL( IS) HABILITADO( S), DEVIDAMENTE ASSINADA E QUITADA. COMPETE AINDA À CONTRATADA O PROTOCOLO DO PROCESSO, O ACOMPANHAMENTO JUNTO AO ÓRGÃO AMBIENTAL ATÉ A DECISÃO FINAL, BEM COMO A SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZOS, QUANDO NECESSÁRIO. ESTÁGIO SUCESSIONAL INICIAL PRODUTOS FINAIS: TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER ENTREGUES EM VIA DIGITAL EM FORMATO PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS ( DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS).

Lote 21: R$ ****,00 - Lote 3 - LAUDO DO TESTE DE INFILTRAÇÃO E DETERMINAÇÃO DO LENÇOL FREÁTICO - EXECUÇÃO DE TESTE DE INFILTRAÇÃO E MEDIÇÃO DO NÍVEL DO LENÇOL FREÁTICO, COM EMISSÃO DE RELATÓRIO TÉCNICO CONTENDO: AVALIAÇÃO DA CAPACIDADE DO SOLO EM ABSORVER O APORTE PROJETADO E ACUMULADO PELA OPERAÇÃO PLENA DE POÇOS DE INFILTRAÇÃO OU SUMIDOUROS, ANÁLISE DO POTENCIAL DE IMPACTO NAS ÁGUAS SUBTERRÂNEAS DECORRENTE DO LANÇAMENTO. O SERVIÇO DEVERÁ INCLUIR A EMISSÃO DE ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) POR PROFISSIONAL( IS) HABILITADO( S), DEVIDAMENTE ASSINADA E QUITADA. PRODUTOS FINAIS: TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER ENTREGUES EM MEIO DIGITAL, EM FORMATO PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS ( DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS).

Lote 22: R$ ****,00 - Lote 3 - SONDAGEM SPT - PROFUNDIDADE ADICIONAL: APLICÁVEL QUANDO, NO MESMO FURO, FOR NECESSÁRIO AVANÇAR ALÉM DA PROFUNDIDADE DE 8 M. O SERVIÇO INCLUI PERFURAÇÃO METRO A METRO, EXECUÇÃO DOS ENSAIOS SPT, DESCRIÇÃO DOS TESTEMUNHOS DE SOLO, BOLETIM INDIVIDUAL ATUALIZADO, E DEMAIS REGISTROS CONFORME ABNT NBR ****: 2020 E RECOMENDAÇÕES DA ABGE. INCLUI: CONTINUIDADE DA SONDAGEM NO MESMO PADRÃO TÉCNICO DO ITEM PRINCIPAL, COLETA DE AMOSTRAS, ATUALIZAÇÃO DE BOLETINS E TABELAS RESUMO, SEM NECESSIDADE DE NOVA MOBILIZAÇÃO/DESMOBILIZAÇÃO.

Lote 23: R$ ****,00 - Lote 3 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A EXECUÇÃO DE ENSAIOS DE SONDAGEM A PERCUSSÃO - SPT ( STANDARD PENETRATION TEST), EM CONFORMIDADE COM A ABNT NBR ****: 2020, DEMAIS NORMAS TÉCNICAS VIGENTES E RECOMENDAÇÕES DA ABGE. O SERVIÇO DEVERÁ CONTEMPLAR: EXECUÇÃO DAS SONDAGENS ATÉ A PROFUNDIDADE ATÉ ATINGIR 8 METROS OU ROCHA IMPENETRÁVEL; PERFURAÇÃO METRO A METRO, COM REALIZAÇÃO DOS ENSAIOS SPT E COLETA DE AMOSTRAS INDEFORMADAS, COM DESCRIÇÃO DAS AMOSTRAS/TESTEMUNHOS DE SOLO CONFORME RECOMENDAÇÕES DA ABGE E NBR ****; REGISTRO EM BOLETINS INDIVIDUAIS DE FURO, CONTENDO TIPOLOGIA DO SOLO, RESULTADOS DE RESISTÊNCIA, NÍVEL FREÁTICO E DEMAIS OBSERVAÇÕES TÉCNICAS; ELABORAÇÃO DE TABELA RESUMO DAS SONDAGENS E RELATÓRIO CONSOLIDADO, INCLUINDO INTERPRETAÇÃO DOS RESULTADOS, RECOMENDAÇÕES PRELIMINARES SOBRE AS CONDIÇÕES DO SOLO, RELATÓRIO FOTOGRÁFICO ( MONTAGEM DO EQUIPAMENTO E AMOSTRAS) E PLANTA DE LOCAÇÃO DOS FUROS COM COORDENADAS GEOGRÁFICAS E REFERÊNCIAS NO TERRENO; EMISSÃO DE ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) DEVIDAMENTE ASSINADA E QUITADA. O VALOR DEVE INCLUIR MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO DA EQUIPE TÉCNICA E DOS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

BRASIL | SC | GUARUJÁ DO SUL Cidade Pequena

Municipio De Guaruja Do Sul - Gabiente Do Secretário

Registro de preço para contratação de serviços técnicos especializados, consistentes na execução de estudos, levantamentos ambientais e de engenharia, necessários como subsídio para o desenvolvimento de projetos e demais procedimentos administrativos de competência municipal.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 9: Elaboração de projeto de rede de água o projeto deverá ser elaborado conforme as normas técnicas brasileiras vigentes, bem como os enunciados/normas específicas da casan; encaminhar protocolos junto a casan; apresentar a aprovação da casan. Memorial de cálculo dos quantitativos de cada serviço; orçamento, contendo: quantitativos, valores unitários, valores totais por item e valor total geral; indicação do código sinapi utilizado, ou, na impossibilidade deste, outra fonte de referência de valores ( deinfra, sicro, composição própria, pesquisa de mercado, etc); quadro de cálculo do bdi ( benefícios e despesas indiretas). Cronograma físico- financeiro, indicando prazo de execução, etapas a serem executadas por período, valor por período, porcentagens executadas por período e acumuladas. Art de orçamento quitada. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 10: Elaboração de projeto de rede elétrica o projeto deverá ser elaborado conforme as normas técnicas brasileiras vigentes, bem como os enunciados/normas específicas da celesc; encaminhar protocolos junto a celesc; apresentar a aprovação da celesc. Memorial de cálculo dos quantitativos de cada serviço; orçamento, contendo: quantitativos, valores unitários, valores totais por item e valor total geral; indicação do código sinapi utilizado, ou, na impossibilidade deste, outra fonte de referência de valores ( deinfra, sicro, composição própria, pesquisa de mercado, etc); quadro de cálculo do bdi ( benefícios e despesas indiretas). Cronograma físico- financeiro, indicando prazo de execução, etapas a serem executadas por período, valor por período, porcentagens executadas por período e acumuladas. Art de orçamento quitada. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 11: Elaboração de projeto de terraplanagem, a ser realizado por profissional técnico habilitado, contendo no mínimo: a) perfil longitudinal do terreno natural e projeto; b) notas de serviços de terraplanagem; c) seções transversais típicas; d) localização dos empréstimos e de áreas de bota- fora, indicando a distância das mesmas até a obra; e) relatório do projeto contendo sua concepção e justificativa; f) cálculo dos volumes, indicando o tipo de terreno a ser escavado e sua posição; g) quadro de orientação de terraplanagem ( distribuição dos empréstimos). H) apresentar art de profissional ( ais) habilitado( s), assinada e quitada. Memorial de cálculo dos quantitativos de cada serviço; orçamento, contendo: - quantitativos, valores unitários, valores totais por item e valor total geral; - indicação do código sinapi utilizado, ou, na impossibilidade deste, outra fonte de referência de valores ( deinfra, sicro, composição própria, pesquisa de mercado, etc); - quadro de cálculo do bdi ( benefícios e despesas indiretas). Cronograma físico- financeiro, indicando prazo de execução, etapas a serem executadas por período, valor por período, porcentagens executadas por período e acumuladas. Art de orçamento quitada. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 1: Projeto de drenagem pluvial planta baixa; perfil longitudinal dos cursos de drenagem; notas de serviço; desenhos detalhados dos dispositivos ( bocas de lobo, caixas de ligação, etc) conforme normas específicas; quadro resumo contendo a quantidade dos elementos empregados; memorial descritivo e memorial justificativo ( de cálculo); apresentar art de profissional ( ais) habilitado( s), assinada e quitada. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 2: Projeto de sinalização planta baixa contendo a localização e os tipos dos dispositivos de sinalização vertical e horizontal. Desenhos detalhados dos dispositivos conforme normas específicas. Detalhes estruturais de montagem e fixação dos elementos como pórticos e placas. Relatório contendo quadro de quantidades e discriminação de todos os serviços. Quadro resumo e notas de serviço contendo a localização, modelo, tipo e quantidade dos elementos empregados; apresentar art de profissional ( ais) habilitado( s), assinada e quitada. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 3: Projeto de pavimentação ( estrutural) seções transversais tipo das pistas de rolamento, acessos, acostamentos, vias auxiliares; esquema longitudinal contendo representação das camadas do pavimento adotadas ao longo da rua, com a distribuição dos materiais; memorial justificativo para as soluções técnicas adotadas; tipo do pavimento indicando a espessura das diversas camadas e seus respectivos materiais; quadro resumo contendo os quantitativos e distâncias de transporte dos materiais que compõe a estrutura do pavimento; apresentar art de profissional ( ais) habilitado( s), assinada e quitada. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 4: Projeto geométrico ( arquitetônico)- projeto executivo do empreendimento planta baixa com demarcação e delimitação de lotes, quadras, vias, dimensões gerais e demais elementos pertinentes; quadro de áreas totais e parciais; perfil representando o terreno original e greide; curvas de nível; eixo de implantação com estacas a cada 20 metros com inclinação de rampas; largura das pistas; acostamentos e acessos; posição dos elementos de drenagem; mapa de localização e esquema de estaqueamento; seções transversais típicas indicando largura e inclinação das pistas, acostamentos, passeios públicos e canteiro central; memorial descritivo e memorial justificativo; memoriais de cálculo /tabelas de quantitativos; apresentar art de profissional ( ais) habilitado( s), assinada e quitada. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 5: Projeto topográfico - levantamento topográfico planialtimétrico cadastral - apresentar art de profissional ( ais) habilitado( s), assinada e quitada; prancha, memorial descritivo e dwg. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 6: Laudo do teste de infiltração e de determinação do lençol freático - o laudo deve vir acompanhado de relatório técnico, avaliando a capacidade do solo em receber o aporte projetado e acumulado pela operação plena do empreendimento, e o potencial de impacto nas águas subterrâneas. Apresentar art de profissional ( ais) habilitado( s), assinada e quitada. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 7: Plano de gerenciamento de resíduos sólidos ( pgrs) - elaborado de acordo com o estabelecido na lei estadual n? 14. 675/2009, art. 265? e resolução consema n? 114/2017. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 8: Elaborar projeto executivo do empreendimento - apresentar planta georreferenciada da área verde do empreendimento, com suas coordenadas planas ( utm) no sistema de projeção ( datum) sirgas **** os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros

Lote 9: Elaboração de projeto de rede de água o projeto deverá ser elaborado conforme as normas técnicas brasileiras vigentes, bem como os enunciados/normas específicas da casan; encaminhar protocolos junto a casan; apresentar a aprovação da casan. Memorial de cálculo dos quantitativos de cada serviço; orçamento, contendo: quantitativos, valores unitários, valores totais por item e valor total geral; indicação do código sinapi utilizado, ou, na impossibilidade deste, outra fonte de referência de valores ( deinfra, sicro, composição própria, pesquisa de mercado, etc); quadro de cálculo do bdi ( benefícios e despesas indiretas). Cronograma físico- financeiro, indicando prazo de execução, etapas a serem executadas por período, valor por período, porcentagens executadas por período e acumuladas. Art de orçamento quitada. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 10: Elaboração de projeto de rede elétrica o projeto deverá ser elaborado conforme as normas técnicas brasileiras vigentes, bem como os enunciados/normas específicas da celesc; encaminhar protocolos junto a celesc; apresentar a aprovação da celesc. Memorial de cálculo dos quantitativos de cada serviço; orçamento, contendo: quantitativos, valores unitários, valores totais por item e valor total geral; indicação do código sinapi utilizado, ou, na impossibilidade deste, outra fonte de referência de valores ( deinfra, sicro, composição própria, pesquisa de mercado, etc); quadro de cálculo do bdi ( benefícios e despesas indiretas). Cronograma físico- financeiro, indicando prazo de execução, etapas a serem executadas por período, valor por período, porcentagens executadas por período e acumuladas. Art de orçamento quitada. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 11: Elaboração de projeto de terraplanagem, a ser realizado por profissional técnico habilitado, contendo no mínimo: a) perfil longitudinal do terreno natural e projeto; b) notas de serviços de terraplanagem; c) seções transversais típicas; d) localização dos empréstimos e de áreas de bota- fora, indicando a distância das mesmas até a obra; e) relatório do projeto contendo sua concepção e justificativa; f) cálculo dos volumes, indicando o tipo de terreno a ser escavado e sua posição; g) quadro de orientação de terraplanagem ( distribuição dos empréstimos). H) apresentar art de profissional ( ais) habilitado( s), assinada e quitada. Memorial de cálculo dos quantitativos de cada serviço; orçamento, contendo: - quantitativos, valores unitários, valores totais por item e valor total geral; - indicação do código sinapi utilizado, ou, na impossibilidade deste, outra fonte de referência de valores ( deinfra, sicro, composição própria, pesquisa de mercado, etc); - quadro de cálculo do bdi ( benefícios e despesas indiretas). Cronograma físico- financeiro, indicando prazo de execução, etapas a serem executadas por período, valor por período, porcentagens executadas por período e acumuladas. Art de orçamento quitada. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 12: Elaboração do relatório ambiental prévio ( rap) - contemplando todos os itens do anexo 4 da instrução normativa 54/2019 do ima. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 13: Autorização de corte ( auc) apresentando o inventário florestal, o levantamento fitossociológico e ainda o inventário faunístico, com art de profissional ( ais) habilitado( s), assinada e quitada. Conforme normativa específica da atividade. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 14: Acompanhamento da execução da supressão - adicional por exemplar: aplicável quando a quantidade de árvores a serem suprimidas, na mesma área de estudo, ultrapassar 10 unidades. Abrange os mesmos serviços previstos no item anterior, sendo acrescido valor unitário por árvore excedente, incluindo fiscalização técnica em campo, registros, relatórios e emissão de art por profissional( is) habilitado( s).

Lote 15: ACOMPANHAMENTO DA EXECUçãO DA SUPRESSãO - ATé 10 áRVORES: ABRANGE A FISCALIZAçãO TéCNICA EM CAMPO DURANTE A EXECUçãO DA SUPRESSãO AUTORIZADA, GARANTINDO O CUMPRIMENTO DAS CONDICIONANTES ESTABELECIDAS NA AUTORIZAçãO DE CORTE ( AUC) E DEMAIS EXIGêNCIAS LEGAIS. INCLUI O MONITORAMENTO DAS ATIVIDADES DE SUPRESSãO, ORIENTAçãO TéCNICA à EQUIPE EXECUTORA, REGISTRO FOTOGRáFICO E GEORREFERENCIADO, ELABORAçãO DE RELATóRIOS TéCNICOS DE ACOMPANHAMENTO E CONCLUSãO, BEM COMO A EMISSãO DAS RESPECTIVAS ANOTAçõES DE RESPONSABILIDADE TéCNICA ( ART) POR PROFISSIONAL( IS) HABILITADO( S), DEVIDAMENTE ASSINADAS E QUITADAS.

Lote 16: BUSCAR JUNTO AO óRGãO AMBIENTAL COMPETENTE A AUTORIZAçãO DE CORTE ( AUC) - áRVORES ISOLADAS - POR EXEMPLAR APLICáVEL QUANDO A QUANTIDADE DE áRVORES A SEREM SUPRIMIDAS, NA MESMA áREA DE ESTUDO, ULTRAPASSAR 5 UNIDADES. ABRANGE OS MESMOS SERVIçOS PREVISTOS NO ITEM ANTERIOR, SENDO ACRESCIDO VALOR UNITáRIO POR áRVORE EXCEDENTE.

Lote 17: Buscar junto ao órgão ambiental competente a autorização de corte ( auc) - árvores isoladas até 5 exemplares: elaborando e apresentando os documentos necessários para sua emissão, em conformidade com a normativa específica da atividade. Quando exigido pelo órgão ambiental, deverão ser elaborados estudos complementares, tais como inventário florestal, levantamento fitossociológico ou inventário faunístico, entre outros. Deverá ser emitida anotação de responsabilidade técnica ( art) por profissional( is) habilitado( s), devidamente assinada e quitada. Compete ainda à contratada o protocolo do processo, o acompanhamento junto ao órgão ambiental até a decisão final, bem como a solicitação de prorrogação de prazos, quando necessário. Produtos finais: todos os arquivos desenvolvidos deverão ser entregues em via digital em formato pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis ( dwg, word, excel, entre outros).

Lote 18: Buscar junto ao órgão ambiental competente a autorização de corte ( auc): elaborando e apresentando os documentos necessários para sua emissão, em conformidade com a normativa específica da atividade. Quando exigido pelo órgão ambiental, deverão ser elaborados estudos complementares, tais como inventário florestal, levantamento fitossociológico ou inventário faunístico, entre outros. Deverá ser emitida anotação de responsabilidade técnica ( art) por profissional( is) habilitado( s), devidamente assinada e quitada. Compete ainda à contratada o protocolo do processo, o acompanhamento junto ao órgão ambiental até a decisão final, bem como a solicitação de prorrogação de prazos, quando necessário. Estágio sucessional avançado produtos finais: todos os arquivos desenvolvidos deverão ser entregues em via digital em formato pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis ( dwg, word, excel, entre outros).

Lote 19: Buscar junto ao órgão ambiental competente a autorização de corte ( auc): elaborando e apresentando os documentos necessários para sua emissão, em conformidade com a normativa específica da atividade. Quando exigido pelo órgão ambiental, deverão ser elaborados estudos complementares, tais como inventário florestal, levantamento fitossociológico ou inventário faunístico, entre outros. Deverá ser emitida anotação de responsabilidade técnica ( art) por profissional( is) habilitado( s), devidamente assinada e quitada. Compete ainda à contratada o protocolo do processo, o acompanhamento junto ao órgão ambiental até a decisão final, bem como a solicitação de prorrogação de prazos, quando necessário. Estágio sucessional médio produtos finais: todos os arquivos desenvolvidos deverão ser entregues em via digital em formato pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis ( dwg, word, excel, entre outros).

Lote 20: Buscar junto ao órgão ambiental competente a autorização de corte ( auc): elaborando e apresentando os documentos necessários para sua emissão, em conformidade com a normativa específica da atividade. Quando exigido pelo órgão ambiental, deverão ser elaborados estudos complementares, tais como inventário florestal, levantamento fitossociológico ou inventário faunístico, entre outros. Deverá ser emitida anotação de responsabilidade técnica ( art) por profissional( is) habilitado( s), devidamente assinada e quitada. Compete ainda à contratada o protocolo do processo, o acompanhamento junto ao órgão ambiental até a decisão final, bem como a solicitação de prorrogação de prazos, quando necessário. Estágio sucessional inicial produtos finais: todos os arquivos desenvolvidos deverão ser entregues em via digital em formato pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis ( dwg, word, excel, entre outros).

Lote 21: Laudo do teste de infiltração e determinação do lençol freático - execução de teste de infiltração e medição do nível do lençol freático, com emissão de relatório técnico contendo: avaliação da capacidade do solo em absorver o aporte projetado e acumulado pela operação plena de poços de infiltração ou sumidouros, análise do potencial de impacto nas águas subterrâneas decorrente do lançamento. O serviço deverá incluir a emissão de anotação de responsabilidade técnica ( art) por profissional( is) habilitado( s), devidamente assinada e quitada. Produtos finais: todos os arquivos desenvolvidos deverão ser entregues em meio digital, em formato pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis ( dwg, word, excel, entre outros).

Lote 22: Sondagem spt - profundidade adicional: aplicável quando, no mesmo furo, for necessário avançar além da profundidade de 8 m. O serviço inclui perfuração metro a metro, execução dos ensaios spt, descrição dos testemunhos de solo, boletim individual atualizado, e demais registros conforme abnt nbr ****: 2020 e recomendações da abge. Inclui: continuidade da sondagem no mesmo padrão técnico do item principal, coleta de amostras, atualização de boletins e tabelas resumo, sem necessidade de nova mobilização/desmobilização.

Lote 23: Contratação de empresa especializada para a execução de ensaios de sondagem a percussão - spt ( standard penetration test), em conformidade com a abnt nbr ****: 2020, demais normas técnicas vigentes e recomendações da abge. O serviço deverá contemplar: execução das sondagens até a profundidade até atingir 8 metros ou rocha impenetrável; perfuração metro a metro, com realização dos ensaios spt e coleta de amostras indeformadas, com descrição das amostras/testemunhos de solo conforme recomendações da abge e nbr ****; registro em boletins individuais de furo, contendo tipologia do solo, resultados de resistência, nível freático e demais observações técnicas; elaboração de tabela resumo das sondagens e relatório consolidado, incluindo interpretação dos resultados, recomendações preliminares sobre as condições do solo, relatório fotográfico ( montagem do equipamento e amostras) e planta de locação dos furos com coordenadas geográficas e referências no terreno; emissão de anotação de responsabilidade técnica ( art) devidamente assinada e quitada. O valor deve incluir mobilização e desmobilização da equipe técnica e dos equipamentos necessários. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

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Material

Limite do Acolhimento de propostas:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 5: DESCRITIVO TÉCNICO Ultrassom Diagnóstico sem Aplicação Transesofágica1. Características GeraisEquipamento portátil tipo laptop, acompanhado de carrinho transportável sobre rodízios. Projetado para diagnóstico por imagem, com mínimo de **** canais digitais de processamento, garantindo alta qualidade de imagem. 2. Modos de Imagem ObrigatóriosDeve operar nos seguintes modos e funções: Modo 2D, Modo M, Modo M Anatômico, Power Doppler, Color Doppler, Doppler Espectral, Doppler Contínuo, Dual Live ( Modo B + Color em tempo real), Power Doppler Direcional, Tissue Doppler Imaging ( TDI) colorido e espectral e Modo Triplex3. Console e Interface do OperadorConsole ergonômicoTeclado alfanumérico com teclas iluminadasCursor por touch pad ou trackballTeclas programáveisMateriais que permitam assepsia hospitalar e previnam contaminação cruzada4. Tecnologias de Processamento de ImagemTecnologia de feixes compostosRedução de ruído e artefatosZoom Read/WriteImagem trapezoidal com aumento mínimo de 20% para transdutor linearImagem harmônica para todos os transdutores, incluindo harmônica de pulso invertido5. Software e Recursos FuncionaisPacotes de cálculos simples e específicosImagem panorâmica com capacidade de medidasPreset para ecocardiografiaMedição automática ou manual de débito cardíacoAnálise automática em tempo real da curva DopplerPós- análise e pós- processamentoArmazenamento de imagens ( cine loop /cine loop save) Banco de palavras em português6. MonitorLCD ou LEDTamanho mínimo: 15Frame rate mínimo: 490 fpsPermitir arquivamento, revisão e análise7. Armazenamento e ConectividadeHD ou SSD mínimo 500 GB4 portas USB3 portas ativas para transdutores simultâneosConectividade DICOM 3. 0, com suporte a: Media Storage, Verification, Print, Storage, Storage, Commitment, Worklist, Query/Retrieve, MPPS, Structured Reporting8. Exportação e ImpressãoGravação em CD/DVD- RW, USB e DICOMVisualizador DICOM automáticoImpressão direta e gravação em pen drive32 presets programáveis9. Carrinho TransportávelDeve alojar equipamento,

Lote 1: DESCRITIVO TÉCNICO COMPUTADOR DESKTOP - AVANÇADOEspecificações Técnicas CPUProcessador ( CPU) : Intel Core i5- **** 14 núcleos /20 threads; frequência turbo de até 4, 80 GHz; 24 MB de cacheMemória RAM: 16 GB DDR5 ( 1×16 GB), até **** MT/s, não- ECC. ArmazenamentoSSD M. 2 PCIe NVMe de 512 GB ( Classe- 25) Placa de vídeo /gráficos integrados: Intel UHD Graphics 730Portas /conexõesFrontais: 1 × USB- A 3. 2 Gen1, 1 × USB- C 3. 2 Gen2, 1 × porta de áudio universal. Traseiras: 2 × USB- A 2. 0, 1 × USB- A 3. 2 com Smart Power On, 1 × USB- A 3. 2 normal, 1 × DisplayPort 1. 4, 1 × HDMI 2. 1, 1 × RJ- 45 Gigabit Ethernet, porta de alimentaçãoRede G WirelessAdaptador WiFi Intel AX211 2×2 com até ~ **** Mbps, WiFi 6E ( ****), Bluetooth 5. 3; placa de rede cabeada GigabitSegurançaTPM integradoSistema operacionalWindows 11 Pro ( multilíngue: Português, Inglês, Francês, Espanhol) Garantia1 ano balcão ( no Brasil) Dimensões G pesoGabinete tipo micro ( MFF Micro Form Factor): Altura 18, 2 cm; Largura 3, 6 cm; Profundidade 17, 8 cm; peso ~ 1, 40 kgEspecificações Técnicas do TecladoLayout? WERTY com 107 teclas, incluindo teclado numéricoIdiomaPortuguês ( Brasil) Tipo de ConexãoUSB Tipo- A, plug- and- play ( sem necessidade de driver) Teclas MultimídiaVolume, mudo, play/pause, retroceder, avançarEstilo das TeclasChicletTecnologia das TeclasPlunger ( teclas de membrana com mecanismo de pressão) CorPreto | Dimensões44, 2 cm ( L) x 12, 7 cm ( P) x 2, 44 cm ( A) PesoAproximadamente 503 g | Comprimento do Cabo1, 8 metrosCompatibilidade de SOWindows 7, 8. 1, 10 e 11; macOS; Linux ( Ubuntu, Chrome OS, Android) Garantia1 anoEspecificações Técnicas do MouseCaracterísticaDetalhes | Tipo de dispositivoMouse com fio | CorPreto PesoAproximadamente 87 g | InterfaceUSB- ATecnologia de detecçãoÓptico ( LED) | Resolução ( DPI) **** pppBotões2 botões principais + 1 roda de rolagemComprimento do cabo1, 8 metros | CompatibilidadeSistemas com porta USBDesignErgonômico, ambidestroConectividadePlug and Play ( sem necessidade de driver) E

Lote 2: DESCRITIVO TÉCNICO Aparelho de Raios X Fixo Digital 1. Configuração GeralEquipamento digital com detector de painel plano, para diagnóstico por imagem, com registro único na ANVISA. Gerador microprocessado de alta frequência. Potência: a partir de 80 kW. Alimentação: trifásica 380 V, 50/60 Hz. Tensão ( kV): faixa mínima 40 150 kV, em passos de 1 kV. Corrente ( mA): 20 **** mA ou maior. Tempo de exposição: 1 ms a 5 s. mAs: faixa selecionável 10 800 mAs ou maior. Filtros adicionais: permitir Cu ou Al. Técnicas pré- programadas: ? 800 de fábrica. 2. Tubo de Raios XFoco fino: ? 0, 6 mm. | Foco grosso: ? 1, 2 mm. Ânodo giratório: mínimo **** rpm. | Capacidade térmica do ânodo: ? 400 kHU. 3. Estativa Porta- Emissor /ColunaDeslocamento longitudinal: a partir de 300 cm. Deslocamento vertical: mínimo 150 cm. Deslocamento telescópico: mínimo 20 cm. Rotação do tubo: 90 ao redor do eixo. Freios: eletromagnéticos, acionados por botoeiras no comando frontal. Distância foco- receptor ( SID): ? 100 cm. 4. ColimadorIndicação luminosa de campo com lâmpada LED. Apagamento automático após 30 s. 5. Mesa de Exames ( Tampo Flutuante) Dimensões mínimas do tampo: 200 × 80 cm. Deslocamento longitudinal: 40 cm. Deslocamento transversal: 12 cm. Deslocamento vertical: ? 20 cm. Indicação de centralização do tampo. Freios: eletromagnéticos. Grade antidifusora: ? 10: 1 e 103 l/pol. Capacidade de carga: ? 200 kg. 6. Bucky MuralDeslocamento vertical: mínimo 130 cm. Movimento giratório do tampo com inclinação ? 90. Freio: mecânico ou eletromagnético. | Distância focal: 100 180 cm. Indicação de centralização no Bucky. | Grade antidifusora: ? 10: 1 e 103 l/pol. 7. Detectores de Painel Plano ( DR) Quantidade: 2 detectores ( 1 para o Bucky mural e 1 para a mesa). Dimensões úteis: 42 × 42 cm ( ou maior). Wireless ( sem fio). Cintilador: Iodeto de Césio ( CsI). Matriz ativa: ? **** × **** pixels. Profundidade de imagem pós- processada: ? 16 bits. Tamanho de pixel: ? 150 ? m. Detecção Automática de Exposição ( AED). 8. Estação de Trab

Lote 3: DESCRITIVO TÉCNICO Ventilador Pulmonar Pressométrico e Volumétrico ( Adulto e Pediátrico) 1. Aplicação e EscopoVentilador pulmonar destinado ao suporte ventilatório avançado de pacientes adultos e pediátricos. Deve fornecer ventilação mecânica segura, precisa e adaptável às necessidades clínicas de pacientes críticos, com modalidades convencionais e avançadas, suporte a desmame, estratégias de proteção pulmonar e interface de monitoramento completa. Aplicação para uso contínuo em estado grave, inclusive suporte ventilatório prolongado, alta complexidade e transporte intra- hospitalar. 2. Configuração, Controle e InterfaceControlado por microprocessador. Carro de transporte com rodízios giratórios ( mínimo 2 travas). Ajustes e controles por tela touchscreen e botão rotativo ( parâmetros e funções). Sensor de fluxo autoclavável. Sensor/célula de O?: paramagnética ou eletrônica ou ultrassônico ( não será aceito galvânica ou similar). Correção do volume corrente via BTPS ou ATPS ( ou similar). Autoteste ao ligar com detecção de falhas/erros. Blender interno eletrônico ( mistura ar/O?) 21 100% com incremento de 1% 3. Nebulização IntegradaSistema de nebulização integrado ou acoplável, permitindo administração de fármacos sem desconectar o paciente. Intermitente ou contínua, com ativação pelo painel ou automatizada, sem interromper a ventilação. Sincronizada ao ciclo inspiratório para otimizar deposição pulmonar. Compatível com circuitos de ventilação mecanica invasivos e não invasivos, máscara ou bocal ( pacientes espontaneamente respirando). Indicação do volume mínimo residual; baixa interferência na mecânica do circuito. 4. Operação e RobustezFuncionamento com pressão de O? hospitalar ( pneumático) e/ou piezoelétrico ( elétrico), conforme modelo. Operação contínua por ? 60 min sem superaquecimento. Componentes de contato: livres de látex, autoclaváveis ou descartáveis; montagem/desmontagem/higienização facilitadas. Deve permitir fácil montagem, desmontagem e higienização. 5. Memória, Segurança de Parâmetros

Lote 4: DESCRITIVO TÉCNICO Bisturi Elétrico ( a partir de 151W) 1. Aplicação e Características GeraisBisturi eletrônico multifuncional, indicado para todos os procedimentos de centro cirúrgico, incluindo os de alta complexidade, sem restrições de uso. O equipamento deve ser microprocessado, com sistema de refrigeração por convecção, evitando acúmulo de poeira e resíduos no interior do gabinete. 2. Interface e ComandosDisplay digital colorido, com tela sensível ao toque de mínimo 7 ou tecnologia equivalente, que permita visualização clara e operação interativa. Múltiplos modos de operação ( mínimo 20), abrangendo: Corte monopolar, Coagulação monopolar e Modos bipolares. Memória interna: mínimo 100 posições de memória para registro dos ajustes em todos os modos. Ajuste de potência: digital, com precisão de: 1 Watt nos modos gerais e 0, 5 Watt no modo microbipolarControle via painel touch, caneta de comando manual ( remote) ou pedais ( remote bipolar). 3. Modos de Operação e Funções EspeciaisMínimo de quatro modos ajustáveis, permitindo selecionar a configuração ideal para cada procedimento. Memórias editáveis: pelo menos 05 memórias recuperáveis, com função SAVE/LOAD e memória não volátil ( sem perda de dados após desligamento). Controle de impedância ( curva controlada) para manter potência constante conforme tipo de tecido ou eletrodo. Monitoramento automático da placa- paciente ( adesiva ou metálica), com: Exibição gráfica ( bargraph) da qualidade do contato Seleção automática do tipo de placa conectada ( comum/inox ou bipartida) Utilização de um único cabo para todas as placas. 4. Sistema de AcionamentoModos monopolares: acionamento via dois pedais duplos ( corte e coagulação) ou duas canetas manuais independentes. Modo bipolar: acionamento por pedal próprio, com seleção automática. Modo de corte pulsado: indicado para procedimentos endoscópicos, com alternância automática entre corte e coagulação. Controle de potência inicial, com ajuste automático de energia conforme a resistência do tecido. 5. Potências Máxi

Lote 5: DESCRITIVO TÉCNICO Ultrassom Diagnóstico sem Aplicação Transesofágica1. Características GeraisEquipamento portátil tipo laptop, acompanhado de carrinho transportável sobre rodízios. Projetado para diagnóstico por imagem, com mínimo de **** canais digitais de processamento, garantindo alta qualidade de imagem. 2. Modos de Imagem ObrigatóriosDeve operar nos seguintes modos e funções: Modo 2D, Modo M, Modo M Anatômico, Power Doppler, Color Doppler, Doppler Espectral, Doppler Contínuo, Dual Live ( Modo B + Color em tempo real), Power Doppler Direcional, Tissue Doppler Imaging ( TDI) colorido e espectral e Modo Triplex3. Console e Interface do OperadorConsole ergonômicoTeclado alfanumérico com teclas iluminadasCursor por touch pad ou trackballTeclas programáveisMateriais que permitam assepsia hospitalar e previnam contaminação cruzada4. Tecnologias de Processamento de ImagemTecnologia de feixes compostosRedução de ruído e artefatosZoom Read/WriteImagem trapezoidal com aumento mínimo de 20% para transdutor linearImagem harmônica para todos os transdutores, incluindo harmônica de pulso invertido5. Software e Recursos FuncionaisPacotes de cálculos simples e específicosImagem panorâmica com capacidade de medidasPreset para ecocardiografiaMedição automática ou manual de débito cardíacoAnálise automática em tempo real da curva DopplerPós- análise e pós- processamentoArmazenamento de imagens ( cine loop /cine loop save) Banco de palavras em português6. MonitorLCD ou LEDTamanho mínimo: 15Frame rate mínimo: 490 fpsPermitir arquivamento, revisão e análise7. Armazenamento e ConectividadeHD ou SSD mínimo 500 GB4 portas USB3 portas ativas para transdutores simultâneosConectividade DICOM 3. 0, com suporte a: Media Storage, Verification, Print, Storage, Storage, Commitment, Worklist, Query/Retrieve, MPPS, Structured Reporting8. Exportação e ImpressãoGravação em CD/DVD- RW, USB e DICOMVisualizador DICOM automáticoImpressão direta e gravação em pen drive32 presets programáveis9. Carrinho TransportávelDeve alojar equipamento,

Lote 6: DESCRITIVO TÉCNICO Carro de Emergência1. Estrutura e MateriaisTampo: confeccionado em aço inoxidável ou material equivalente de alta resistência e fácil higienização. Estrutura: fabricada em aço carbono com pintura epóxi, aço inoxidável, ou material estrutural equivalente, garantindo resistência mecânica, durabilidade e facilidade de limpeza. O acabamento deve ser uniforme, livre de rebarbas e cantos vivos, assegurando segurança e conforto no manuseio. 2. Gavetas e Organização InternaO carrinho deve possuir 4 ( quatro) gavetas, sendo: Primeira gaveta: com no mínimo 10 divisórias para organização de ampolas, comprimidos e injetáveis. Deve conter sistema de segurança com fechadura ou trava equivalente, garantindo controle de acesso e segurança no armazenamento dos medicamentos e insumos. 3. Rodízios e MobilidadeRodízios de alto desempenho, com diâmetro mínimo de 4 polegadas; Devem possuir: oSistema anti- ruído; oGiro livre de 360; oNo mínimo dois rodízios com freio. As rodas devem ser fabricadas em material termoplástico, poliuretano ou equivalente, garantindo movimentação suave, silenciosa e durável, adequada para uso hospitalar contínuo. 4. Dimensões AproximadasLargura: 61 cm ( 10%) Altura: 90 cm ( 10%) Profundidade: 53 cm ( 10%) 5. Acessórios ObrigatóriosO equipamento deve ser fornecido com os seguintes acessórios obrigatórios: Prateleira suspensa giratória: para instalação de cardioversor ou monitor multiparamétrico, confeccionada em aço inoxidável ou material equivalente; Haste telescópica ajustável em altura: para suporte de soro ou acessórios médicos; Fecho geral de travamento rápido: que garanta segurança e vedação das gavetas; Prancha de massagem cardíaca: confeccionada em material rígido de alta densidade, com dimensões aproximadas de 58 x 30 cm ( 10%), compatível com o tampo da maca. 6. Condições Gerais do ProdutoGarantia mínima: 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação; Manual técnico: obrigatório, redigido em português; Registro sanitário: o produto deve possuir registro ou cadastro junto

Lote 7: DESCRITIVO TÉCNICO Carro Maca Avançado1. Finalidade e Estrutura GeralMaca hospitalar articulada de acionamento hidráulico, destinada ao transporte e atendimento avançado de pacientes, construída com estrutura reforçada, superfícies de fácil higienização e características que garantem segurança, ergonomia e radiotransparência. 2. Estrutura e MateriaisLeito: confeccionado em tubos retangulares de 30 x 50 mm ( 10%), em aço carbono tratado, aço inoxidável ou material estrutural equivalente, com acabamento em pintura eletrostática a pó ou polimento. Longarinas e leito: formados por tubos quadrados de 25 x 25 mm ( 10%), articuláveis e radiotransparentes. Carenagem inferior: fabricada em material termoplástico de alta resistência, como ABS, polietileno ou equivalente, incorporando suporte para cilindro de oxigênio. 3. Superfície do Leito e ColchoneteLeito articulado, com gaveta para filme de raio X na região do dorso, compatível com exames radiográficos convencionais. Colchonete: em espuma de densidade adequada ao uso hospitalar, com espessura mínima de 10 cm, revestido em courvim hospitalar lavável ou material equivalente. 4. Movimentos e AjustesAcionamento hidráulico de pedal para os movimentos de: Fowler ( dorso e pernas); Trendelemburg; Trendelemburg reverso; Variação de altura total do leito: entre 0, 71 m e 1, 05 m ( 10%). Inclinações aproximadas: Dorso: 60; Pernas: 30 Trendelemburg e reverso: 12 Essas variações devem garantir desempenho funcional, ergonômico e seguro para o paciente e o operador. 5. Rodízios e Sistema de ConduçãoRodízios: diâmetro mínimo de 6, com sistema de freio central acionado por pedal; Uma roda direcional, para facilitar a condução; Empurradores anatômicos, revestidos em borracha ou material termoplástico equivalente, de fácil higienização e ergonomia adequada. 6. Proteções e Grades LateraisProteções laterais e frontais rotativas nos quatro cantos; Grades laterais articuladas, em tubo redondo de aço inoxidável ou material de resistência equivalente, com travamento seguro; Altura da

Lote 8: DESCRITIVO TÉCNICO Poltrona Reclinável Hospitalar1. Estrutura e MateriaisEstrutura tubular: confeccionada em tubos redondos de 25 mm ( 10%) e base em tubos de 50 mm ( 10%). Material: fabricada em aço carbono com pintura eletrostática a pó, aço inoxidável, ou material estrutural equivalente, garantindo alta resistência mecânica e durabilidade. Tratamento anticorrosivo: o processo de pintura deve incluir fosfatização, assegurando proteção contra oxidação e desgaste2. Sistema de Reclinação e ApoiosEncosto reclinável: em múltiplas posições, com acionamento por amortecedor a gás, de movimento suave e seguro. Apoio para os pés: acionamento independente, permitindo ajuste conforme a necessidade do usuário. 3. Assento e EncostoEstofamento: em espuma soft e fibra siliconada supermacia, com propriedades não deformáveis, garantindo conforto prolongado. Assento extra macio: deve conter molas de aço internas para sustentação. Revestimento: em courvim hospitalar lavável ou material equivalente, resistente a agentes de limpeza e desinfecção. 4. BraçosMaterial: confeccionados em aço inoxidável ou material equivalente, com medidas de 31 mm x 9 mm ( 10%). Acabamento: liso, com cantos arredondados, garantindo segurança e conforto ao paciente. Apoio dos braços: deve possuir almofadas revestidas em courvim ou material equivalente. 5. Base e PésOs pés devem ser fabricados em aço inoxidável ou pintados, devendo garantir estabilidade e resistência à corrosão. 6. Capacidade de CargaA capacidade de carga máxima admissível deve ser de, no mínimo, 140 kg. 7. DimensõesAs dimensões aproximadas da poltrona em posição normal devem ser: profundidade 0, 87 m ( 10%), largura 0, 82 m ( 10%) e altura 0, 45 m ( 10%). Em posição reclinada, a profundidade total deve ser de aproximadamente 1, 60 m ( 10%). 8. Condições Gerais do ProdutoGarantia mínima: 12 meses contra defeitos de fabricação. Documentação obrigatória: deve possuir manual técnico em português. Registro sanitário: registro ou cadastro junto à ANVISA, atendendo às normas técnicas ap

Lote 9: DESCRITIVO TÉCNICO Câmara de Conservação para Medicamentos Termolábeis ( 2 C a 8 C) 1. Descrição Geral: O equipamento deve ser do tipo vertical, destinado à conservação e armazenamento de medicamentos, termolábeis, imunobiológicos e similares, com faixa de operação de temperatura entre 2 C e 8 C, devendo vir programado de fábrica em 4 C. 1. 1 Estrutura e MateriaisA estrutura externa deve ser fabricada em aço carbono com pintura eletrostática a pó de alta resistência, submetida a tratamento anticorrosivo, garantindo durabilidade, resistência mecânica e excelente acabamento. O revestimento interno deve ser fabricado em aço inoxidável, assegurando adequada higiene, resistência à corrosão e facilidade de limpeza. 1. 2 Controle e Monitoramento de TemperaturaO equipamento deve possuir controlador de temperatura microprocessado digital: senha de segurança para alteração de parâmetros, certificado de calibração RBC e tecla para exibição das temperaturas mínima e máxima com função reset, conforme exigência da ANVISAAlarmes visuais e sonoros para: porta aberta, desvio de temperatura e falhas de funcionamento. Sinalizador luminoso que indique o funcionamento dos compressores de refrigeração. 1. 3 Sistema de Monitoramento RemotoDeve dispor de sistema de monitoramento remoto ( Connect Control ou equivalente), que possibilite o acesso remoto via Wi- Fi, permitindo a extração de dados, eventos, gráficos e relatórios, com software gratuito para visualização e exportação de informações. O módulo de conectividade deve ser de aquisição opcional. 1. 4 Sistema de Alimentação e Segurança ElétricaDeve possuir bateria interna com carregador automático, garantindo o funcionamento dos sistemas eletrônicos e alarmes em caso de falta de energia elétrica. Deve ainda incluir discadora telefônica automática, capaz de efetuar chamadas e emitir alertas sonoros para até 10 números ( fixos ou móveis) em caso de falhas operacionais. 1. 5 Iluminação e RefrigeraçãoA iluminação interna deve ser em LED, com acionamento automático na abertura da

BRASIL | PE | RECIFE

Fundacao Universidade De Pernambuco - [P]-Faculdade De Enfermagem Nossa Senhora Das Gra

Aquisição de equipamentos para laboratório - fensg

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Lote 2: ( ****) - ultra- sonografo - portatil transdutores com faixas multifrequencias convexo 2, 5- 6mhz linear 5- 10mhz endocavitario 5- 8mz. , modos b/m doppler colorido insercao de protocolos programaveis de imagens para exames especificos segunda harmonica tecidual, mapeamento com arquivamento digital de imagens anotacoes atraves de texto rapido a qualquer momento do exame ajuste automatico no modo b aumento da imagem de acordo com o tipo de tecido ou paciente, apresentacao simultanea automatica em tempo real da curva de doppler com selecao pelo usuario das medidas e indice tendo tambem inversao automatica de cores pacotes completos de calculos e medidas para exames abdominais e fetais, em plataforma digital portatil tipo notebook de alta resolucao para uso geral em ginecologia obstetricia urologia cardiologia vascular cerebrovascular e pequenas partes, alta resolucao de cor com 256 niveis de cinzas, entradas com no minimo tres portas ativas usb capacidade para atualizacoes e upgrades. , tela plana de no minimo 15 polegas de alta resolucao, cine com no minimo de **** canais digitais de processamento deve possuir a capacidade de sofrer atualizacoes via software protocolo de comunicacao digital para sistema de imagem e dados medicos dicom. , equipamento compativel com video printer digital preto e branco e colorido, saida padrao em usb auto ajuda em tecla de todas as funcoes do aparelho em portugues permite gravacao de dados em cd/dvd disco rigido de no minimo 40 gb, com marcacao de pontos na tela e medidas modo b distancia angulo area elipse circunferencia volume spectral doppler velocidade aceleracao medidas de spectral doppler em tempo real m mode tempo distancia medidas calculos ob tabelas obstetricas doppler ginecologia possibilidade de realizar medidas e anotacoes em imagens armazenadas, teclado com sistema de manuseio de cursor por trackball, alimentacao 110/220 volts 60 hz automatico, demais informacoes vide edital

Lote 1: ( ****) - estetoscopio - duo- som, auscultador com diafragma de alta sensibilidade, em material resistente, tamanho adulto, conjunto biauricular em metal cromado e resistente, com olivas em plastico sem rebarbas, acondicionado em embalagem individual; conforme edital.

Lote 2: ( ****) - ultra- sonografo - portatil transdutores com faixas multifrequencias convexo 2, 5- 6mhz linear 5- 10mhz endocavitario 5- 8mz. , modos b/m doppler colorido insercao de protocolos programaveis de imagens para exames especificos segunda harmonica tecidual, mapeamento com arquivamento digital de imagens anotacoes atraves de texto rapido a qualquer momento do exame ajuste automatico no modo b aumento da imagem de acordo com o tipo de tecido ou paciente, apresentacao simultanea automatica em tempo real da curva de doppler com selecao pelo usuario das medidas e indice tendo tambem inversao automatica de cores pacotes completos de calculos e medidas para exames abdominais e fetais, em plataforma digital portatil tipo notebook de alta resolucao para uso geral em ginecologia obstetricia urologia cardiologia vascular cerebrovascular e pequenas partes, alta resolucao de cor com 256 niveis de cinzas, entradas com no minimo tres portas ativas usb capacidade para atualizacoes e upgrades. , tela plana de no minimo 15 polegas de alta resolucao, cine com no minimo de **** canais digitais de processamento deve possuir a capacidade de sofrer atualizacoes via software protocolo de comunicacao digital para sistema de imagem e dados medicos dicom. , equipamento compativel com video printer digital preto e branco e colorido, saida padrao em usb auto ajuda em tecla de todas as funcoes do aparelho em portugues permite gravacao de dados em cd/dvd disco rigido de no minimo 40 gb, com marcacao de pontos na tela e medidas modo b distancia angulo area elipse circunferencia volume spectral doppler velocidade aceleracao medidas de spectral doppler em tempo real m mode tempo distancia medidas calculos ob tabelas obstetricas doppler ginecologia possibilidade de realizar medidas e anotacoes em imagens armazenadas, teclado com sistema de manuseio de cursor por trackball, alimentacao 110/220 volts 60 hz automatico, demais informacoes vide edital

BRASIL | MG | QUARTEL GERAL Cidade Pequena

Municipio De Quartel Geral - Seção De Patrimônio E Compras (Uasg: 204002)

Contratação de empresa para prestação de serviço com fornecimento de materiais para continuação da reforma do Parque de Exposições Agropecuárias conforme transferência Especial Investimento Resolução SEGOV/MG n 16/2025 que entre si celebram o Muncípio de Quartel Geral para fins nele especificado conforme termo de referência.

A contratação de empresa para prestação de serviço com fornecimento de materiais para continuação da reforma do parque de exposições agropecuárias conforme transferência especial investimento resolução segovmg n **** que entre si celebram o muncípio de quartel geral para fins nele especificado conforme termo de referência, em regime de empreitada global: material e mão de obra, em conformidade com os detalhamentos contidos no projeto básico, planilhas orçamentárias, art, bdi, mapas, cronograma físicofinanceiro, memorial de cálculo, memorial descritivo e demais documentos informativos anexo i. Lote: 01 contratação de empresa para prestação de r ****, 09 serviço com fornecimento de materiais para continuação da reforma do parque de exposições agropecuárias conforme transferência especial investimento resolução segovmg n **** que entre si celebram o muncípio de quartel geral para fins nele especificado conforme termo de referência observação.

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Lote 1: Contratação de empresa para prestação de serviço com fornecimento de materiais para continuação da reforma do Parque de Exposições Agropecuárias conforme transferência Especial Investimento Resolução SEGOV/MG n? 16/2025 que entre si celebram o Muncípio de Quartel Geral para fins nele especificado conforme termo de referência.

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Ponto Da Construção
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