REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE PRODUTOS E REAGENTES QUÍMICOS PARA UTILIZAÇÃO NA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA DO SAAE DE SABINÓPOLIS.
Lote 8: SPADNS REAGENTE SPADNS PARA DETERMINAÇÃO DE FLUORETO EM AMOSTRAS DE ÁGUA, COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: LIVRE DE ARSENITO DE SÓDIO, PARA DESCARTE COMUM FAIXA DE ANÁLISE DE 0, 02 A 2, 00 MG/L SEM A NECESSIDADE DE AJUSTE DE CURVA MÉTODO EQUIVALENTE USEPA **** E ADAPTADO DO STANDARD STANDARD METHODS 4.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, descrição detalhada do objeto, modelo, prazo de garantia, preços máximos estabelecidos nas normas de regência de contratações públicas, inconsistências entre edital e plataforma, documentos de habilitação, língua estrangeira, tradução juramentada, prazo para envio de documentos complementares, documentos originais, matriz/filial, prazo de validade da proposta, critérios de julgamento (menor preço), recursos, prazo para assinatura da ata de registro de preço, obrigações da contratada (e-mail institucional, entrega em perfeitas condições, nota fiscal, vícios e danos, substituição, reparação, atrasos, manutenção de habilitação, reparação, conserto, ônus, documentos, danos a terceiros, fiscalização, contatos telefônicos, registro de entrada de equipamentos, comunicação de problemas, equipamentos, instalações, materiais, utensílios, equipamentos, ferramentas, atendimento a necessidades, trabalho final de semana e feriados, rejeição de serviços, agir segundo diretrizes, práticas sustentáveis, embalagens, logística reversa, certificações), obrigações do contratante (receber objeto, verificar conformidade, comunicar irregularidades, acompanhar e fiscalizar, pagamento), pagamento até o 30 dia, descontos, sustação de pagamento, atraso no pagamento, despesas, dotação orçamentária, rejeição de serviços em desacordo com as especificações, prazo de vigência da ata de registro de preço, reajuste de preços, ampliação/redução, cancelamento do registro, autorização de fornecimento, serviços em desacordo com a proposta, diligências, esclarecimentos, portal de licitações, anexos, cópia do edital, divergências, contagem de prazos, legitimidade das informações, documentos complementares, meios protelatórios, revogação, anulação, prorrogação, desqualificação, desclassificação, ampliação da disputa, instrumento convocatório, andamento da licitação, telefone, e-mail.