Dispensa eletrônica para contratação de serviços de consultoria e assessoria técnica especializada em CCIR pelo período de 12 meses. Critério de julgamento: menor preço global. Sessão pública em 23/07/2026 às 09:00h. Valor total estimado: R$ ****,44. Prazo para impugnação: 3 dias úteis antes da abertura. Esclarecimentos podem ser solicitados até 3 dias úteis antes da abertura pelo e-mail licitacao@promissao. sp. gov. br. Habilitação exigida do licitante classificado em primeiro lugar.
O contrato terá duração de 12 meses, prorrogável. A prestação dos serviços ocorrerá em dias úteis, durante o expediente do órgão solicitante, com atendimento presencial semanal e remoto conforme demanda. o presente contrato terá duração de 12 doze meses, prorrogável, na forma da lei n ****, de 2021.
O pagamento será efetuado mediante emissão de nota fiscal, em até 30 dias após o recebimento do produto e aprovação do fiscal do contrato. o pagamento será efetuado mediante emissão de nota fiscal, devendo o pagamento ocorrer em até 30 trinta após o recebimento do produto e aprovação do fiscal do contrato
O critério de julgamento adotado será o de menor preço global. critério de julgamento menor preço global
A documentação de habilitação será exigida exclusivamente do licitante classificado em primeiro lugar, após a fase de lances e julgamento da proposta. a documentação de habilitação será exigida exclusivamente do licitante classificado em primeirolugar
O fornecedor que incorrer em condutas infracionais estará sujeito a advertência, impedimento de licitar e contratar (até 3 anos), declaração de inidoneidade (3 a 6 anos), e multas (moratória de 0,5% ao dia por atraso, limitada a 10% do contrato; compensatória de 15% do valor total em caso de inexecução total).
É facultado à empresa realizar vistoria nos locais onde serão executados os serviços. é facultado a empresa realizar vistoria nos locais onde serão executados os serviços
Qualquer pessoa poderá formular impugnações contra o ato convocatório, até 3 dias úteis antes da data marcada para abertura do certame, via e-mail ***@***. *. * pessoa, fAÂsica ou jurAÂdica, poderá formular impugnações contra o ato convocatório, até 3três dias úteis antes da data marcada para abertura do certame
A não observância do disposto sobre a exatidão dos dados cadastrais pode ensejar desclassificação. Propostas que não atendam às especificações, prazos e condições, ou que permitam a identificação do licitante em momentos de sigilo, serão desclassificadas.
O valor total da contratação é de R$ ****,44. valor total da contratação e r ****, 44