Municipio De Nova Itaberaba - Município De Nova Itaberaba
Servico Medico Veterinario
Contratação de empresa especializada para a coordenação, organização, planejamento e execução de processo seletivo, composto por provas objetivas, títulos e práticas, visando ao provimento de cargos temporários em diversas secretarias municipais de Nova Itaberaba/SC.
Data do Pregão:
Lote 1: Realização de processo seletivo do município de nova itaberaba, destinado ao provimento de vagas temporária para os cargos: motorista ( prova objetiva e prática); operador ( prova objetiva e prática); auxiliar de serviços gerais; auxiliar de ensino i 20 h; auxiliar de ensino ii 40 hs; agente comunitário de saúde; médico veterinário ( 20hs); agente administrativo; agente de portaria escolar; técnico de enfermagem; mecânico; técnico eletricista; enfermeiro; orientador educacional; professor de educação especial 20h/40h; professor de informática 30 hs; professor de educação física 20/40 hs; professor língua estrangeira- inglês 30 hs; professor de arte; 20 hsprofessor de educação infantil 20/40 hs; professor de ensino fundamental 20 /40 hs;
Prefeitura Municipal De Eldorado-SP
PREGÃO ELETRÔNICO N. 019/2025 - SERVIÇOS VETERINÁRIOS PREGÃO ELETRÔNICO N. 019/2025 - SERVIÇOS VETERINÁRIOS Encontra- se aberto na Prefeitura Municipal de Eldorado, o PREGÃO ELETRÔNICO N 019/2025, do tipo MENOR PREÇO, DESTINADO À FORMAÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS- VETERINÁRIOS, EM APOIO AO PROGRAMA ESTADUAL MEU PET, EM ATENDIMENTO AO DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA E MEIO
Abertura de Propostas:
Municipio De Eldorado - Prefeitura Municipal De Eldorado - SP
Servico Medico Veterinario
Registro de preços para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços médicos veterinários, em unidade fixa e móvel, com vistas ao atendimento integral das demandas do município de eldorado no âmbito do programa meu pet, em atendimento ao departamento municipal de agricultura e meio ambiente do município de eldorado/sp, visando ao atendimento especificado no termo de referencia.
Data do Pregão:
Lote 1: Cirurgias de baixa complexidade desobstrução uretral felina ablação escrotal , amputação de cauda fins corretivos amputação pavilhão auricular unilateral exerese de tumor, hérnia umbilical retirada de cálculo de vesícula urinária prolapso de glândula de 3 pálpebra entrópio unilateral imobilização para fratura e luxação. Com medicação e insumos inclusos
Lote 2: Cirurgias ortopédicas, amputação membro osteossíntese colocefalectomia, osteossíntese de sínfise mandibular fixador externo, retirada de fixador externo com medicação e insumos inclusos
Lote 3: Cirurgias oncológicas, mastectomia unilateral, remoção neoplasia cutânea maior que 8cm. Com medicação e insumos inclusos
Lote 4: Cirurgias de média complexidade, cesariana cistotomia, fimose/parafimose amputação de dígito retirada de corpo estranho enucleação do globo ocular hérnia perineal, hérnia inguinal enterotomia/enterectomia laparotomia exploratória evisceração, eventração colopexia. Com medicação e insumos inclusos
Lote 5: Cirurgias gerais, esplenectomia penectomia parto distócico piometra, remoção tumores menor que 8cm prolapso de reto, prolapso de útero ou vagina. Com medicação e insumos inclusos
Lote 6: Administração de medicação subcutânea, endovenosa e intramuscular. Analgesia antibioticoterapia antiemético, anti- inflamatório antitóxico, complexo b /vitaminas, ivermectina/imidocarb anestesia local.
Lote 7: Procedimento de baixa complexidade, drenagem de abscesso cistocentese sondagem, uretral, drenagem de sacos anais enema, parto normal sondagem nasogástrica retirada de berne sutura simples de pele, tranquilização/sedação. Com medicação e insumos inclusos
Lote 8: Procedimento de média complexidade, paracentese, retirada de fixador externo ( sem tranquilização) retirada de pino intramedular, toracocentese punção abdominal parto normal, retirada de miíase ( com sedação) reanimação cardio respiratória sutura com medicações e insumos. Com medicação e insumos inclusos
Lote 9: Aplicação de microchip - pequenos animais pets - canino e felino
Lote 10: Anestesia inalatória
Lote 11: Registro geral anima ( cartão rígido informações animal e tutor)
Lote 12: Exames laboratoriais tipo i, hemograma - 16 parâmetros, função renal ( ureia + creatinina), função hepática ( fosfatase al calina, tgo, tgp), glicemia - amilase - bilirrubina direta e indireta, citologia, coproparasitológico.
Lote 13: Exames laboratoriais tipo ii - teste fiv/felv, teste rápidos, cinomose, dirofilariose, parvovirose, erliquisose
Lote 14: Exames de imagem, rx - 02 projeções com laudo
Lote 15: Exames de imagem ultrassonografias ( com laudo)
Lote 16: Castração felinos machos procedimento cirúrgico ( orquiectomia)
Lote 17: Castração felinos fêmeas procedimento cirúrgico ( ovariossalpingo - histerectomia)
Lote 18: Castração canino machos procedimento cirúrgico ( orquiectomia)
Lote 19: Castração canino fêmea de 0 a 10 kg procedimento cirúrgico ( ovariossalpingo - histerectomia)
Lote 20: Castração canino fêmea acima 11 a 20 kg procedimento cirúrgico ( ovariossalpingo - histerectomia)
Lote 21: Castração canino fêmea acima 21 a 30 kg
Lote 22: Castração canino fêmea acima 31 kg
Lote 23: Microchipagem em animais grande porte
Lote 24: Consulta veterinária em atendimento móvel ( castramóvel)
Lote 25: Colar elizabetano n? 1 ao 4
Lote 26: Colar elizabetano n? 5 ao 9
Lote 27: Roupas cirúrgicas para felino e canino tamanho do 00 ao 05
Lote 28: Roupas cirúrgicas para felino e canino tamanho do 06 ao 10
Lote 29: Roupas cirúrgicas para felino e canino tamanho do 11 ao 16
Municipio De Silvania - Prefeitura Municipal De Silvania
Contratação de medico veterinário para a secretaria de agricultura de silvânia.
Data do Pregão:
Lote 1: CONTRATAÇÃO DE MÉDICO VETERINÁRIO: 1. FINALIDADE Atender com qualidade e regularidade as atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Agricultura, relacionadas à sanidade animal, inspeção de produtos de origem animal em agroindústrias e abatedouros, atendimento a produtores rurais e associações, melhoramento genético do rebanho/IATF, orientação técnica sobre manejo, alimentação e bem- estar animal e Serviço de Inspeção Municipal ( SIM). 2. SERVIÇOS A SER PRESTADOS: Fiscalização e orientação quanto à produção, armazenamento, comercialização e transporte de produtos de origem animal em agroindústrias e abatedouros; Realização de Inspeções municipal do SIM, em estabelecimentos agroindustriais e Abatedouros; Assistência técnica na execução de projetos de melhoramento genético do rebanho leiteiro e assistência Técnica no projeto Rebanho Eficiente do município de Silvânia Go; Elaboração de laudos técnicos, pareceres, relatórios e documentos pertinentes à função.
Lote 2: CONTRATAÇÃO DE MÉDICO VETERINÁRIO PARA O SIM CONTRATAÇÃO DE MÉDICO VETERINÁRIO: 1. FINALIDADE Atender com qualidade e regularidade as atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Agricultura, relacionadas à sanidade animal, inspeção de produtos de origem animal em estabelecimentos urbanos, apoio as feiras agropecuárias, articulação com órgãos do setor agropecuários e vigilância sanitária. Orientação no manejo da manipulação de alimentos. 2. SERVIÇOS A SER PRESTADOS: Fiscalização e orientação quanto à produção, armazenamento, comercialização e transporte de produtos de origem animal em estabelecimentos urbanos que tenha manipulação de produtos de origem animal; Realização de Inspeções municipal do SIM, em estabelecimentos em Supermercados, açougues e feiras; Elaboração de laudos técnicos, pareceres, relatórios e documentos pertinentes à função; Apoio a programas de incentivo à agricultura familiar e à produção sustentável; Serviço de RT ao Serviço de Inspeção Municipal SIM.
Municipio De Japira - Prefeitura Municipal De Japira - PR
Contratação de empresa especializada para organização e realização de competição de rodeio, incluindo fornecimento de estruturas, equipamentos, equipe técnica e demais serviços necessários à execução do evento, a ser realizado durante a 1 fejapi - feira de exposição de japira/pr .
Contratação de empresa especializada para organização e realização de competição de rodeio, incluindo fornecimento de estruturas, equipamentos, equipe técnica e demais serviços necessários à execução do evento, a ser realizado durante a 1 Feira de Exposição de Japira ( FEJAPI). Lote 1: Contratação de empresa especializada para organização e realização de competição de rodeio, incluindo fornecimento de estruturas, equipamentos, equipe técnica e demais serviços necessários à execução do evento.
Data do Pregão:
Lote 1: Arena completa arena completa, com as seguintes características mínimas: medindo no mínimo ****, estrutura para no mínimo 06 bretes de solta e 02 bretes de espera e no mínimo 10 currais para acomodação dos 30 touros. A empresa deverá montar as estruturas da arena de forma que a mesma tenha harmonia e proporcionalidade com as demais estruturas ( arquibancada, camarotes, etc. . . ) conforme layout determinado pelo setor de planejamento do município, deverá também ser montada nas proporções adequadas para prova dos três tambores. A empresa deverá disponibilizar um profissional devidamente inscrito no conselho competente para acompanhar a montagem/desmontagem da estrutura e fornecer anotação de responsabilidade técnica- art/rrt/trt no ato da montagem. Deverá ser atendendo as exigências de segurança do corpo de bombeiros. O município se isenta de quaisquer responsabilidades de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura da arena completa. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem, como também despesas com transporte. A retirada da arena deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o município não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas.
Lote 2: Camarotes suspensos camarotes suspensos, composto por uma área vip suspensa no 1? piso, acompanhando o cumprimento do camarote e 2 bares da lateral com no minimo 5x5m ambos no primeiro piso, camarotes divididos em 2, 40 mts x 2, 40mts, com no mínimo 60 camarotes devidamente decorados, com vão para acesso aos camarotes de no mínimo 2, 20m, com chão compensado naval 20mm, guarda corpo traseiro, guarda corpo lateral com 2 escadas de acesso sendo 2 nas laterais do camarote para acesso a área vip. Cobertura em tenda piramidal tipo chapéu bruxa, em lona antichamas. Os camarotes deverão estar de acordo com as normas do corpo de bombeiros, montada em uma das laterais da arena, conforme layout determinado pelo setor de planejamento do município, atendendo exigências de segurança do corpo de bombeiros. A empresa deverá disponibilizar profissional devidamente inscrito no conselho competente para acompanhar a montagem/desmontagem da estrutura e fornecer anotação de responsabilidade técnica - art/rrt/trt no ato da montagem. O municipio se isenta de quaisquer responsabilidade de eventuais acidentes e transtornos ocorridos por parte da estrutura de camarotes. É de inteira responsabilidade da empresa contratada a montagem e desmontagem como também despesas com transporte. A retirada dos camarotes deverá ser realizada em até 24 horas após o término do evento, onde o municipio não se responsabilizará por qualquer dano ou roubo das estruturas
Lote 3: Boiada de rodeio boiada de rodeio, com no mínimo 35 touros, incluindo veterinário responsável e legalização da concentração animal junto ao órgão de defesa agropecuária. Os touros devem ser de 02 ( duas) companhias distintas, os apetrechos técnicos deverão estar em conformidade com a lei federal 10. 519/2002. Deverá também disponibilizar em conformidade com a lei federal 10. 519/2002: i. Transporte dos animais em veículos apropriados e instalação de infraestrutura que garanta a integridade física deles durante sua chegada, acomodação e alimentação, e; ii. Arena das competições e bretes cercados com material resistente e com piso de areia ou outro material acolchoado, próprio para o amortecimento do impacto de eventual queda do peão de boiadeiro ou do animal montado.
Lote 4: Médico veterinário médico veterinário habilitado, responsável pela garantia da boa condição física e sanitária dos animais e pelo cumprimento das normas disciplinadoras, impedindo maus tratos e injúrias de qualquer ordem.
Lote 5: Juiz de arena e juiz de brete 02 juiz de arena e ( 01) juiz de brete. Os mesmos deverão ter experiência em rodeios e conhecimento das regras de rodeio.
Lote 6: Auxiliar de pista auxiliar de pista para fins de cuidar da documentação e inscrição dos participantes, onde o mesmo deverá ter experiência em rodeios e conhecimento das regras de rodeio.
Lote 7: LOCUTOR DE RODEIO 02 locutor de rodeio, todos de comprovado renome nacional e com experiência demonstrada na condução de eventos de rodeio de grande porte e visibilidade, devendo apresentar um padrão de qualidade, notoriedade e capacidade de atração de público equivalentes ou superiores aos profis- sionais tomados como referência: Referências ( Locutores de Rodeio): HENRIQUE SOARES, ALMIR CAMBRA, HUMBERTO JUN- IOR, FERNANDO BARRETOS, JAPONÊS PRETO, PALITO.
Lote 8: Comentarista/diretor comentarista/diretor, com experiência em rodeios e conhecimentos das regras de rodeio, que seja de renome nacional, condição que deverá ser comprovada no ato da assinatura do contrato junto ao município.
Lote 9: LOCUTOR COMERCIAL/VOZ PADRÃO 01 ( um) locutor comercial/voz padrão, comprova- do renome nacional e com experiência demon- strada na condução de eventos de rodeio de grande porte e visibilidade, devendo apresentar um padrão de qualidade, notoriedade e capacidade de atração de público equivalentes ou superiores aos profissionais tomados como referência: Referências ( Locutores Comerciais): SIDERLEY CLAIN, CELSSO RUSSO, ADRIANO SILVA, VAGNER FREIRE, CARLOS MILITÃO, FABÃO POTÊNCIA, JOAO RODOLFO.
Lote 10: Salva vidas salva vidas necessários para o evento, com experiência comprovada na área.
Lote 11: Decorações de camarote e arquibancadas decorações de camarote e arquibancadas, com tecido antichamas, preferencialmente nas cores azul e amarela ( nas tonalidades a serem definidas pela administração).
Lote 12: Seguro de vida dos peões seguro de vida dos peões e demais profissionais envolvidos no rodeio, em cumprimento das lei ? 10. 220/2001 e lei federal 10. 519/2002. O termo/apólice de seguro deverá ser apresentado ao município por meio de protocolo, em até 3 dias antes do início dos eventos de rodeio, onde deverá ter as seguintes coberturas mínimas individuais: r$ ****, 00 por morte acidental e r$ ****, 00 por invalidez permanente/total/parcial por acidente
Lote 13: Eletricistas eletricistas, com experiência na área de alta e baixa tensão, o qual deve estar à disposição durante todo o evento, visando solucionar qualquer imprevisto. Os profissionais deverão atender aos requisitos estabelecidos na nr35 e nr10, referente a execução de serviços em altura e energia. Os eletricistas deverão disponibilizar de telefone celular para atendimento de qualquer chamado durante a realização do evento.
Lote 14: Porteiros porteiros, com experiência na área, para todos os dias necessários para o evento
Lote 15: Premiação para os vencedores do rodeio a empresa contratada ficará responsável pela premiação para os vencedores do rodeio, totalizando r$ ****, 00 ( vinte mil reais), distribuídos do 1? ao 5? lugar, nos valores a serem definidos pelo município. E 10 fivelas personalizadas para ser entrega as autoridades visitantes e para premiações diversas.
Lote 16: PARCERIAS E RECONHECIMENTO TÉCNICO. Parcerias e Reconhecimento Técnico. A licitante deverá apresentar proposta para a real- ização do rodeio em parceria e sob a chancela de um circuito ou liga de rodeio que demonstre pa- drão de organização, competitividade, visibilidade e premiação de nível nacional, tomando- se como referência mínima de qualidade e reconhecimento as seguintes entidades: ? Rancho Primavera ( CRP); ? Fabrício Dezembro; ? Equipe Rozeta; ? Liga Nacional de Rodeio ( LNR); ? Circuito Safra Nova; ? Professional Bull Riders ( PBR Brazil); ? B& B Rodeio Super Cup.
Lote 17: Cenário de abertura cenário de abertura, com as especificações mínimas: 2 treliças no formato de gol na medida de 2. 5 mts por 2. 5. 2 cortinas de 15 mts por 2. 5, sendo uma sublimada e uma na cor preta. 4 tambores de fogo acesa, seguida de mais 2 máquinas disparadora de tochas de fogo. 2 escadas frontal para apresentação dos profissionais, seguida de disparos de bombas lágrimas para destaque da noite, de 2 a 4 profissionais dia. 1 túnel na medida de 4 mts por 2. 5 de diâmetro. 6 aparelhos de luzes coloridas de 4 cores diferentes. 7 aparelhos de luzes de led nas cores, branco, azul e amarelo. 1 pódio para a premiação dos profissionais.
Lote 18: Shows pirotécnicos e show piromusical realizar shows pirotécnicos e show piromusical nas três noites de rodeio - realizar shows pirotécnicos e show piromusical nas três noites na abertura do rodeio, sendo: 400 candelas romanas mono tiro azul; 400 candelas mono tiro verde; 400 candelas romanas mono tiro vermelha; 8 tortas coloridas de 100 tubos de efeitos metralhadora; 8 tortas coloridas de 25 tubos efeito ckakling; 8 tortas coloridas de 25 tubos efeito peonya; 8 toras coloridas de 49 tubos nas cores verde e azul; 450 skibs; figuras temáticas sendo uma para cada noite acionada com fogos diversos. Responsabilizando- se pela licença emitida pelo corpo de bombeiros e pelas demais licenças necessárias e as encaminhando ao email em até vinte e quatro horas que antecedem o início do evento. Toda a estrutura será fiscalizada pela comissão anteriormente e durante a realização do evento. A licitante deverá apresentar após a assinatura do contrato, um vídeo de qualidade do show pirotécnico e piro musical que será utilizado durante o rodeio, para análise da comissão.
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