A licitação visa contratar empresa para criação de materiais publicitários e cobertura de eventos da Expocal 2026 (4 dias). O objeto inclui produção de vídeos, spots, gerenciamento de redes sociais e cobertura profissional de eventos. As propostas devem ser enviadas até 26/08/2026, às 14:00h, pelo sistema eletrônico. O critério de julgamento é menor preço. A entrega dos serviços ocorrerá no parque de exposição durante o evento (31/10 a 03/11/2026). O contrato terá vigência de 365 dias.
Os serviços deverão ser executados no parque de exposição, durante a festa de exposição do município Expocal, com prazo de execução de 4 dias, sendo nos dias 31 de outubro a 03 de novembro de 2026.
O pagamento será efetuado em moeda brasileira corrente, até 30 dias úteis, após a recepção do recurso financeiro pelo município e apresentação correta da nota fiscal/fatura do equipamento fornecido e documentos pertinentes.
A proponente contratada ficará obrigada a garantir a qualidade do objeto contra defeitos, fornecendo os respectivos termos ou declaração dessa garantia.
O critério de julgamento adotado será o menor preço, conforme definido neste edital e seus anexos.
Os documentos serão exigidos na fase de habilitação para a empresa vencedora após solicitação da pregoeira.
Pena por declaração falsa ou apresentar documento falso para o certame é impedimento de licitar e contratar com o município de Campina da Lagoa/PR, pelo prazo de até 60 meses e multa de 10% do valor do item de contratação.
Qualquer pessoa, física ou jurídica, poderá impugnar o ato convocatório deste pregão, até 3 dias úteis antes da data fixada para a abertura da sessão pública, mediante petição, a ser enviada exclusivamente na plataforma eletrônica www. ***. *. *
O não atendimento a qualquer das características exigidas importará na desclassificação do proponente.
****