Aquisição de 250 unidades de sabonete líquido em sachê de 800ml para o Teatro Castro Alves. Prazo de entrega de 10 dias a contar da subscrição da autorização de fornecimento. Contrato com vigência de 90 dias, prorrogável. Garantia de 01 ano. Pagamento em até 10 dias úteis após liquidação da despesa. Habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista exigida. Não será exigida qualificação econômico-financeira ou técnica.
O prazo de fornecimento do produto é de 10 dias, a contar da subscrição da autorização de fornecimento de material. o prazo de fornecimento do produto é de 10 dez dias, a contar da subscrição da autorização de fornecimento de material afm, em entrega única.
O pagamento será efetuado no prazo de 10 dias úteis contados da finalização da liquidação da despesa. o pagamento será efetuado no prazo de 10 dez dias úteis contados da finalização da liquidação da despesa, conforme subitem anterior.
O prazo de garantia deverá ser de 01 ano contando a partir do recebimento do produto. o prazo garantia deverá ser de 01 um ano contando a partir do recebimento do produto
O critério de julgamento da proposta será o menor preço. com a adoção do critério de julgamento menor preço.
Será exigida habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista. para fins de habilitação, dever o licitante comprovar os seguintes requisitos: 9. 2. 1. habilitação jurídica [. . . ] 9. 2. 2. habilitação fiscal, social e trabalhista
Serão aplicadas sanções previstas no art. 156 da lei federal n ****/2021, incluindo multas compensatórias e moratórias. serão aplicadas à contratada que incorrer nas infrações constantes do art. 155 da lei federal n ****, de 2021, as sanções previstas no art. 156 da mesma norma
Não será exigido exame de conformidade. ão será exigido exame de conformidade.
O valor estimado total da contratação é de R$ ****,50. o valor estimado total da contratação é de r****, 50