Sesi
Chamamento Público Sesi N 55/2025/Registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios ( doces e laticínios), para atendimento à Central de Produção de Alimentos - CPA e Rede Sesi de Restaurantes, conforme especificações e condições estabelecidas neste Chamamento Público e seus Anexos.
Registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios doces e laticínios, para atendimento à central de produção de alimentos cpa e rede sesi de **** tipo talento diet, embalagem com 25 g, caixa com 15 unidades, sabores diversos, embalagem vedada e resistente, com data de fabricação, validade e lote, inclusive em cada embalagem individual. Chocolate tipo talento, embalagem com 25 g, caixa com 15 unidades, sabores diversos, embalagem vedada e resistente, com data de fabricação, validade e lote, inclusive em cada embalagem individual. Cocada cremosa branca, embalagem com 05 kg, boa consistência, cremosa, sem adição de amido, sabor próprio inerente ao produto, com coco e açúcar como base do doce, embalagem primária lata ou balde, hermeticamente fechada, com lacre, sem amassados, atóxica, resistente, sem vazamentos, sem bolores e fermentações, com ausência de sabor acidificado por deterioração, isenta de fungos ou parasitas e seus fragmentos ou larvas e livre de qualquer fragmento
Abertura de Propostas:
Servico Social Da Industria Departamento Regional Do Distrito Federal
Registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios ( doces e laticínios), para atendimento à Central de Produção de Alimentos - CPA e Rede Sesi de Restaurantes, conforme especificações e condições estabelecidas neste Chamamento Público e seus Anexos
Registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios doces e laticínios, para atendimento à central de produção de alimentos cpa e rede sesi de **** tipo talento diet, embalagem com 25 g, caixa com 15 unidades, sabores diversos, embalagem vedada e resistente, com data de fabricação, validade e lote, inclusive em cada embalagem individual. Chocolate tipo talento, embalagem com 25 g, caixa com 15 unidades, sabores diversos, embalagem vedada e resistente, com data de fabricação, validade e lote, inclusive em cada embalagem individual. Cocada cremosa branca, embalagem com 05 kg, boa consistência, cremosa, sem adição de amido, sabor próprio inerente ao produto, com coco e açúcar como base do doce, embalagem primária lata ou balde, hermeticamente fechada, com lacre, sem amassados, atóxica, resistente, sem vazamentos, sem bolores e fermentações, com ausência de sabor acidificado por deterioração, isenta de fungos ou parasitas e seus fragmentos ou larvas e livre de qualquer fragmento
Abertura de Propostas:
Conselho Regional De Educação Física Da Sexta Região (Uasg: 929767)
Conforme Termo de Referência anexo, trata- se de aquisição de 100 ( cem) unidades de Cestas Natalinas para entrega aos funcionários e colaboradores. Tudo detalhado no referido TR, leitura obrigatória para o fornecedor.
o presente estudo visa a contratação de empresa especializada para aquisição e fornecimento de 100 cem unidades de cestas natalinas, devidamente montadas e embaladas, destinadas a distribuição aos colaboradores do conselho regional de educação física, como forma de valorização e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido durante o exercício de 2025 01 **** 100 **** 25, 00 **** bolo alimentício, tipo panetone, com frutos cristalizados e passas, embalagem de 400gr 02 **** 100 **** 24, 00 **** bolo alimentício, tipo panetone, com gotas de chocolate, embalagem **** **** 100 **** 15, 00 **** vinho tinto de mesa doce garrafa de 750ml 04 **** 100 **** 14, 00 **** pêssego em calda embalagem com 400 gr. 05 **** 100 **** 14, 00 **** azeite de oliva, composto, embalagem de 200ml 06 **** 100 **** 12, 00 **** atum ralado com óleo comestível, embalagem de 170 gr. 07 **** 100 **** 6, 00 600, 00 leite condensado, integral, embalagem de 395 gr. 08 **** 100 **** 7
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Brinde Alimentação composição: doces diversos, embalagem: plástica ESPECIFICAÇÕES DOS ITENS CONFORME O TERMO DE REFERÊNCIA, LEITURA OBRIGATÓRIA PARA O LICITANTE/FORNECEDOR.
Municipio De Nova Brasilandia Doeste - Município De Nova Brasilandia D`oeste/RO
Contratação de empresa para a prestação de serviços de preparo de alimentos e fornecimento, de forma contínua, sem dedicação exclusiva de mão de obra, a serem preparados nas dependências do Hospital Municipal Anselmo Bianchini, com disponibilização em embalagens individualizadas, atendendo às necessidades nutricionais de pacientes internados, seus acompanhantes autorizados e servidores em regime de plantão de acordo com o cardápio ofertado pelo Setor de Nutrição, conforme condições, quantidades e exigências
Data do Pregão:
Lote 4: LANCHE DA TARDE: deverá conter entre 70g e 80g de alimentos sólidos, balanceados conforme cardápio em anexo, além de bebidas fixas que incluem café, leite integral, chá natural e suco de fruta natural variado. A parte sólida será composta por preparações como pães, bolos, pães doces ou salgados. As bebidas deverão ser servidas em copos térmicos descartáveis ( café, chá, leite) e copos PET com tampa para sucos, enquanto os alimentos sólidos deverão ser acondicionados em embalagens plásticas ou de isopor com divisórias, garantindo a integridade do alimento. Todas as preparações deverão ser produzidas na Cozinha do Hospital Municipal. Horário de apresentação 15h ( Horário Local).
Lote 1: DESJEJUM: deverá consistir em refeição balanceada, conforme cardápio em anexo, composta por bebidas quentes ou frias, como café, leite integral, leite com achocolatado ou chá natural, acompanhadas de pão com margarina, biscoitos doces ou salgados. As bebidas deverão ser servidas em copos térmicos descartáveis e os alimentos sólidos acondicionados em embalagens plásticas descartáveis com divisórias, garantindo temperatura e qualidade higiênico- sanitária, sendo preparado na Cozinha do Hospital Municipal. Horário de apresentação 08h ( Horário Local).
Lote 2: COLAÇÃO ( Lanche da Manhã): deverá consistir em porção de fruta fresca, conforme cardápio em anexo, podendo ser uma unidade pequena ou uma fatia grande, devidamente higienizada e servida em embalagem plástica transparente com tampa ou envolta em filme plástico, preparado na Cozinha do Hospital Municipal. Horário de apresentação 10h ( Horário Local).
Lote 3: ALMOÇO: deverá consistir em refeição pronta, contendo entre 450g e 550g, balanceada conforme o cardápio em anexo. A preparação deverá incluir proteína animal entre 180g e 250g ( carne bovina, frango, suíno ou peixe), carboidratos compostos por arroz ( 100g) e feijão ( 80g), além de guarnições variadas como batata, massas, polenta, farofa ou legumes ( 80g a 120g), e salada crua ou cozida ( 60g a 80g). As refeições deverão ser servidas em embalagens descartáveis com no mínimo três divisórias e tampa, garantindo a adequada separação dos alimentos, sendo produzidas na Cozinha do Hospital Municipal sob supervisão do Serviço de Nutrição e Dietética. Horário de apresentação 12h ( Horário Local).
Lote 4: LANCHE DA TARDE: deverá conter entre 70g e 80g de alimentos sólidos, balanceados conforme cardápio em anexo, além de bebidas fixas que incluem café, leite integral, chá natural e suco de fruta natural variado. A parte sólida será composta por preparações como pães, bolos, pães doces ou salgados. As bebidas deverão ser servidas em copos térmicos descartáveis ( café, chá, leite) e copos PET com tampa para sucos, enquanto os alimentos sólidos deverão ser acondicionados em embalagens plásticas ou de isopor com divisórias, garantindo a integridade do alimento. Todas as preparações deverão ser produzidas na Cozinha do Hospital Municipal. Horário de apresentação 15h ( Horário Local).
Lote 5: JANTAR: deverá consistir em refeição pronta, contendo entre 420g e 520g, elaborada de forma balanceada conforme o cardápio em anexo. A composição nutricional incluirá proteína animal entre 180g e 200g, carboidratos compostos por arroz ( 100g) e feijão ( 80g), acompanhados de guarnições como purês, massas ou cremes ( 60g a 100g), além de salada crua ou cozida ( 60g a 80g). As refeições deverão ser servidas em embalagens descartáveis com no mínimo três divisórias, garantindo a adequada disposição dos alimentos, sendo produzidas na Cozinha do Hospital Municipal, atendendo às diferenciações previstas entre pacientes e funcionários quando necessário. Horário de apresentação 19h ( Horário Local).
Lote 6: CEIA: deverá consistir em refeição leve, contendo entre 300g e 350g, conforme cardápio em anexo. Poderá incluir mingaus variados preparados com leite integral e cereais como aveia, farinha láctea, neston ou multicereais, acompanhados de fruta fresca; ou ainda vitaminas de frutas, biscoitos salgados ou salada de frutas, variando conforme o dia da semana. As preparações líquidas, como mingaus e vitaminas, deverão ser servidas em potes térmicos descartáveis com tampa, a salada de frutas em embalagens plásticas transparentes com tampa, e os biscoitos em embalagens plásticas seladas, garantindo temperatura, higiene e segurança alimentar, sendo produzidas na Cozinha do Hospital Municipal. Horário de apresentação 21h ( Horário Local).
Lote 7: DIETAS LIQUIDAS ( Sopas): deverão ser fornecidas em porções de 300ml, conforme cardápio em anexo, devendo ser preparadas à base de carne bovina, frango ou peixe, acompanhadas de no mínimo três a quatro tipos de legumes ( como batata, cenoura, abóbora, abobrinha, mandioca, couve, entre outros), de forma a garantir valor nutricional e variedade. A preparação deverá ser servida em embalagens apropriadas para líquidos ( copos ou potes descartáveis com tampa), produzidas na Cozinha do Hospital Municipal, com consistência e higienização adequadas, garantindo segurança alimentar e atendimento às necessidades específicas dos pacientes. Horário de apresentação O mesmo que o almoço e jantar.
Fundo Municipal De Assistencia Social - Fundo Municipal De Assistencia Social
Ata de registro de preços referente a aquisição de panificados para o periodo de 12 meses para atender as necessidades da secretaria de promoção e ção social
Registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios panificados, embalados e prontos para o consumo, visando atender às necessidades do cras, creas, morada da criança, abrigo do idoso, cadastro único, bem como eventos institucionais promovidos pela secretaria municipal de promoção e ação social. Biscoito de queijo, assado, feito com polvilho doce, óleo de soja, queijo curado ralado, ovos, leite e outras substâncias permitidas. Peso mínimo de 20g cada unidade Pão de queijo, assado feito de polvilho doce com queijo. Composição: polvilho doce, sal, óleo de soja, queijo curado ralado, ovos, leite e outras subst, tamanho uniforme e boa apresentação, 1 qualidade. Peso mínimo de 20gr cada unidade Enroladinho de queijo, assado, peso mínimo 20g Composição: farinha de trigo fortificada com ferro e acido fólico, ovos e outras. Rosca doce redonda, assada, recheada tipo hungara. Feita de farinha de trigo fortificado com ferro e acido fólico, açúcar, ovos e outras substâncias permitidas, feita no di
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Biscoito de queijo por kilo-
Lote 2: Bolo de chocolate por kilo- bolos variados por kg
Lote 3: Pão de queijo por kilo-
Lote 4: Enroladinho de queijo por kilo-
Lote 5: Rosca húngara por kilo-
Lote 6: Pão francês por kilo-
Lote 7: Pão de forma pct 400gr-
Lote 8: Biscoito de goma por kilo-
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