Lote 2: Campeonatos de Voleibol Categorias Adulto
masculino e
feminino misto e Sub 17 misto.
Equipe de arbitragem 01 arbitro. Valor por jogo. Tempo de jogo melhor de 03 sets
Lote 4: Campeonatos de Futebol de Areia Categorias Adulto
masculino e
feminino veterano 35 e 45 Sub 13
masculino e
feminino Sub 15
masculino e
feminino e sub 17
masculino e
feminino .
Equipe de arbitragem 02 arbitros. Tempo de jogo de cada categoria 02 periodos de 12 minutos corridos com intervalo de 10 minutos . Valor por jogo.
Lote 5: Campeonato Municipal de Volei de Praia Categorias Adulto
masculino e
feminino misto.
Equipe de arbitragem 02 arbitros Tempo de cada jogo melhor de 03 sets. Valor por jogo. Categorias Adulto
masculino e
feminino misto.
Equipe de arbitragem 02 arbitros Tempo de cada jogo melhor de 03 sets. Valor por jogo.
Lote 6: Campeonato Municipal de Handebol Categorias Adulto
masculino e
feminino Equipe de arbitragem 02 arbitros . Tempo de cada jogo 02 periodos de 20 minutos corridos com 10 minutos de intervalo . Valor por jogo.
Lote 7: Campeonato de Basquete 2x2 Categorias Adulto
masculino e
feminino Mirim
masculino e
feminino infantil
masculino e
feminino juvenil
masculino e
feminino Equipe de arbitragem 02 arbitros. Tempo de cada jogo por categoria 02 periodos de 08 minutos nos jogos classificatorios nas finais serao 02 periodos de 10 minutos cada. Valor por jogo.
Lote 13: CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL Categorias Adulto
masculino e
feminino Mirim
masculino e
feminino infantil
masculino e
feminino e juvenil
masculino e
feminino veterano 35 e 45 Estimativa de
equipes por categoria 16 por categoria
Equipe de arbitragem 01 anotador 01 cronometrista e 02 arbitros. Tempo de jogo de cada categoria Adulto e veterano serao 02 periodos de 20 minutos corridos na categoria mirim serao 02 periodos de 10 minutos corridos na categoria infantil sera 02 periodos de 15 minutos corridos na categoria juvenil 02 periodos de 20 minutos corridos.
A licitação visa a contratação de empresa para prestação de serviços de arbitragem em diversos campeonatos esportivos no município de Rio Pardo/RS. As microempresas e empresas de pequeno porte (ME/EPP) terão preferência no processo de desempate. A sessão eletrônica será realizada no dia 27 de agosto de 2025, às 08h30min, horário de Brasília/DF. As propostas deverão ser enviadas até às 08h30min do dia 27 de agosto de 2025. O edital exige documentos de habilitação jurídica, regularidade fiscal, trabalhista e social, além de habilitação econômico-financeira e técnica. O prazo para esclarecimentos e impugnações é de 3 dias úteis antes da data de abertura da sessão. O sistema de registro de preços terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado. A prestação dos serviços ocorrerá em ginásios, estádio e balneários do município, em dias e horários definidos pela secretaria requisitante. A empresa vencedora deverá apresentar-se com antecedência mínima de 30 minutos ao horário determinado para o início da partida, com
equipe uniformizada e equipamentos adequados. O pagamento será efetuado em até 45 dias após a prestação do serviço.