Licitações de Estampados

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (986 usuários reais, 14/01/2026). Metodologia

BRASIL | PB | SOLEDADE Cidade Pequena

Municipio De Soledade - Prefeitura Municipal De Soledade

Registro de preço para eventual e futuro fornecimento de material de limpeza e de higiene pessoal para atender as necessidades da prefeitura de soledade - pb

Data do Pregão:

Edital

Lote 68: PANO DE PRATO estampado, com bainha, 100% algodão, bordas com acabamento em overlock. Dimensões planas 38 x 60cm.

Lote 1: ABSORVENTE ? composição fibra de celulose, cobertura de fibras de polímero com extrato de algodão polietileno, adesivo termoplástico, papel siliconado, componente neutralizador.

Lote 2: ÁCIDO MURIÁTICO ? desincrustante, composição: solução de ácidos inorgânica tensoativos, corante e água, concentração de 7 a 11%. Embalagem com 1 litro.

Lote 3: ÁGUA SANITÁRIA ? para uso doméstico. Composição: Hipoclorido de sódio, estabilizante, veículo, água. Embalagem com 1 litros.

Lote 4: ÁLCOOL ETÍLICO HIDRATADO 65?. Embalagem com 500g.

Lote 5: ÁLCOOL EM GEL ANTI SÉPTICO 70%. Embalagem com 500g.

Lote 6: ÁLCOOL LÍQUIDO 46, 2?. Embalagem com 1 litro.

Lote 7: AMACIANTE para uso doméstico com hidroceramidas, composição tensoativo cationico ceramida, preservante, umectante, corante, opacificante, perfume e água. Embalagem com 2 litros.

Lote 8: APARELHO DE BARBEAR descartável em plástico com no mínimo 2 lâminas paralelas, cartela com 02 unidades.

Lote 9: AVENTAL, flanelado com bolso frontal.

Lote 10: AVENTAL impermeável de pvc longo profissional.

Lote 11: BALDE EM PLÁSTICO, 1 qualidade. Capacidade de 60 litros.

Lote 12: BOBINA PLÁSTICA PICOTADA, ****, 500 sacos.

Lote 13: BOBINA PLÁSTICA, filme de pvc transparente atóxico, ****.

Lote 14: CLORO alvejante e desinfetante em pó para roupas hospitalares, contém em sua composição agentes sequestrantes que inibem a fixação de manchas, 20kg, registro da ANVISA.

Lote 15: CLORO para lavanderia hospitalar líquida, contém em sua composição agentes equestrantes que inibem a fixação de manchas, 50 litros, registro da ANVISA.

Lote 16: CLORO, solução dehipoclorito sódico com teor ativo de mínimo de 10 a 12%, para limpeza pesada, embalagem plástica resistente com 2 litros.

Lote 17: COLHER DESCARTÁVEL, pacote com 50 unidades.

Lote 18: COLÔNIA CORPORAL INFANTIL. Embalagem com 300ml.

Lote 19: CONDICIONADOR CAPILAR ADULTO, tipo uso diário, aplicação cabelos normais, características adicionais com vitamina b5. Embalagem com 200ml.

Lote 20: CONDICIONADOR CAPILAR INFANTIL, embalagem plástica, com aprox. 350ml, com dados de identificação do produto, datas de fabricação e validade e registro do Ministério da Saúde.

Lote 21: CONTONETE com hastes flexíveis e ponta de algodão. Embalagem com 100 unidades. Caixa com 12 embalagens.

Lote 22: COPO DESCARTÁVEL, para água em poliestireno branco ou translúcido, atóxico, capacidade de 200ml, medindo aproximadamente 7cm de diâmetro de boca, 4, 2cm de diâmetro de fundo e 7, 5cm de altura. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência e quantidade em conformidade com a NBR **** e NBR **** da ABNT. Embalagem com 20 pacotes de 100 unidades.

Lote 23: COPO DESCARTÁVEL, para água em poliestireno branco ou translúcido, atóxico, capacidade de 180ml, medindo aproximadamente 7cm de diâmetro de boca, 4, 2cm de diâmetro de fundo e 7, 5cm de altura. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência e quantidade em conformidade com a NBR **** e NBR **** da ABNT. Embalagem com 25 pacotes de 100 unidades.

Lote 24: COPO DESCARTÁVEL, para água em poliestireno branco ou translúcido, atóxico, capacidade de 50ml, medindo aproximadamente 5cm de diâmetro de boca, 3, 2cm de diâmetro de fundo e 4cm de altura. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência e quantidade em conformidade com a NBR **** e NBR **** da ABNT. Embalagem com 50 pacotes de 100 unidades.

Lote 25: CREME DENTAL, composição **** de flúor, sorbitol, carbonato de cálcio, carboximetilcelulose, lauril sulfato de sódio, sacarina sódica, pirofosfato tetrassódico, silicato de sódio, composição aromática, formaldeido, metilparabeno, propilparabeno, água e monofluorfosfato de sódio. Embalagem 12 unidades de 90g.

Lote 26: CREME PARA PENTEAR cabelo, sem sal, embalagem com 240ml.

Lote 27: DESINFETANTE para uso doméstico. Composição: cloreto de dialquil dimetil benzil amônio, fragrância metilcloroisotiazolinona, tensoativo biodegradável, corante e água. Embalagem de 2 litros.

Lote 28: DESODORIZANTE AMBIENTAL, com perfume suave em spray com fragrância variada. Embalagem de 360ml.

Lote 29: DESODORIZANTE SANITÁRIO em tablete, tipo arredondado, com suporte, fragrância diversa, acondicionado em caixa de 40g.

Lote 30: DETERGENTE PARA LOUÇA. Composição: flicerina, fragrância água, ácido dodecibenzeno sulfônico, neutralizante, tensoativo biodegradável, corante, agente formador de espuma. Embalagem de 500ML.

Lote 31: DISPENSADOR DE PAPEL TOALHA, em material termoplástico de alta qualidade e resistência ao impacto, com sistema de auto corte do papel toalha em rolos. Dimensões: 42, 5cm x 37cm x 25cm.

Lote 32: DISPENSER PARA COPO DE ÁGUA ( 180/200ml), redondo em aço inox com tubo em acrílico. Medidas: 7, 5cm ( diâmetro) x 50cm ( altura).

Lote 33: DISPENSER para papel higiênico.

Lote 34: DISPENSER para papel toalha interfolhado.

Lote 35: DISPENSER para sabonete líquido ou álcool com reservatório.

Lote 36: EMBALAGEM MARMITEX n? 08, tipo quentinha de alumínio descartável, de fechamento manual. Diâmetro: 2. 10mm, altura: 45mm, volume: 850ml ? caixa com 100 unidades.

Lote 37: ESCOVA DE MÃO, material corpo plástico, material cerdas nylon.

Lote 38: ESCOVA dentária, cabo texturizado, cabeça oval, cerdas macias com pontas arredondadas.

Lote 39: ESCOVA oval para tanque multiuso com alça, cerdas onduladas e resistentes.

Lote 40: ESCOVA sanitária plástica para vaso sanitário com corpor em polipropileno.

Lote 41: ESPANADOR, tamanho médio 32cm, cabo de madeira e penas.

Lote 42: ESPONJA DE AÇO, composto de aço carbono, acondicionado em saco plástico, pacote de 60g com 08 unidades, contendo na embalagem identificação do fabricante.

Lote 43: ESPONJA DUPLA FACE para limpeza leve e pesada, em embalagem plástica individual, sendo uma face em espuma e outra sintética com mineral abrasivo, tamanho mínimo ****, contendo na embaagem identificação do fabricante.

Lote 44: FLANELA 100% algodão, tamanho 40cm x 60cm, com acabamento em overlock, para limpeza.

Lote 45: FÓSFORO, composição: fósforo, cloreto de potássio e aglutinantes ? maço com 10 caixas.

Lote 46: FRALDA DESCARTÁVEL RN com fita elástica na cintura, fechamento tipo velcro. Embalagem com 18 unidades.

Lote 47: FRALDA DESCARTÁVEL INFANTIL, tamanho P, gel ultra absorvente, com barreiras laterais antevazamento, prática, anatômica e confortável com polpa de celulose, gel polímero super absorvente elásticos, filme de polietileno, fibras de polipropileno e adesivo termoplástico, embalada em pacote com 24 unidades. Na embalagem deverão estar impressos todos os dados do fabricante, lote e validade.

Lote 48: FRALDA DESCARTÁVEL INFANTIL, tamanho M, gel ultra absorvente, com barreiras laterais antevazamento, prática, anatômica e confortável com polpa de celulose, gel polímero super absorvente elásticos, filme de polietileno, fibras de polipropileno e adesivo termoplástico, embalada em pacote com 24 unidades. Na embalagem deverão estar impressos todos os dados do fabricante, lote e validade.

Lote 49: FRALDA DESCARTÁVEL INFANTIL, tamanho G, gel ultra absorvente, com barreiras laterais antevazamento, prática, anatômica e confortável com polpa de celulose, gel polímero super absorvente eásticos, filme de polietileno, fibras de polipropileno e adesivo termoplástico, embalada em pacote com 24 unidades. Na embalagem deverão estar impressos todos os dados do fabricante, lote e validade.

Lote 50: GALÃO 20 litros para água ( vasilhame). O vasilhame deverá constar data de fabricação de até 03 meses anteriores a contar da data de compra.

Lote 51: GARFO DESCARTÁVEL, pacote com 50 unidades.

Lote 52: GUARDANAPO em papel de alta qualidade, grofado com textura, cor branca, impureza máxima 15mm/m, tamanho 23cm x 20cm, fardo com 50 pacotes.

Lote 53: LENÇOS UMEDECIDOS, embalagem contendo 96 unidades.

Lote 54: LIMPA VIDROS, acondicionado em frasco plástico de 500ml, contendo em sua composição álcool/etanol, solvente, fragrância, contendo na embalagem identificação do fabricante.

Lote 55: LIMPADOR INSTANTANEO desengordurante de uso geral. Composição: aquil benzeno sulfato de sódio, coadjuvantes, sequestrante, fragrância e água. Embalagem com 500ml.

Lote 56: LIXEIRA 24 litros, com pedal, em polipropileno. Dimensões: ****.

Lote 57: LIXEIRA 97 litros, em polipropileno. Dimensões: ****.

Lote 58: LIXEIRA 97 litros, com suporte, pedal em polipropileno. Dimensões: ****.

Lote 59: LIXEIRA PEQUENA, 10 litros, telado plástico.

Lote 60: LUVAS NITRÍLICAS COM FORRO, reutilizáveis, indicadaspara trabalhos que exigem proteção impermeável a presença de produtos químicos, solventes derivados do petróleo e gordura animal, além de proteção mecânica e sensibilidade tátil moderada. Tamanho M, pacote com 12 pares.

Lote 61: LUVAS REUTILIZÁVEIS DE LÁTEX forrada com flocos de algodão, antiderrapante sem suporte têxtil, indicada para trabalhos que precisem de proteção impermeável contra detergentes, acetonas, alcoois, amoníacos e similares, além da proteção mecânica e a necessidade de sensibilidade tátil moderada. Tamanho M, pacote com 12 pares.

Lote 62: LUVAS EM LÁTEX para limpeza, forrada, anatômica, anti? alérgica, sanitizada. Tamanho M.

Lote 63: LUVAS EM LÁTEX para limpeza, forrada, anatômica, anti? alérgica, sanitizada. Tamanho G.

Lote 64: PÁ PARA LIXO metálica com cabo de madeira de 1 metro.

Lote 65: PÁ PARA LIXO, material plástico de 1 qualidade, uso doméstico, pequena com cabo de 80cm.

Lote 66: PALITO DE DENTE, curto de fino, feito de madeira, caixa com 100 unidades.

Lote 67: PANO DE CHÃO, tipo saco, 100% algodão, alvejado, bordas com acabamento em overlock. Dimensões planas 48 x 72cm.

Lote 68: PANO DE PRATO estampado, com bainha, 100% algodão, bordas com acabamento em overlock. Dimensões planas 38 x 60cm.

Lote 69: PAPEL ALUMÍNIO para uso doméstico, rolo com 7, 5mx 45cm.

Lote 70: PAPEL HIGIÊNICO, 100% não reciclado, branco, folha simples, picotada, de 1 qualidade, neutro, 100% fibra celulósica, rolos com 30m x 10cm. Fardo com 08 unidades.

Lote 71: PAPEL TOALHA cor branca, tipo folha dupla picotada, comprimento 60, largura 20. Embalagem com 2 rolos cada.

Lote 72: POLIDOR DE ALUMÍNIO, composição: tensoativos, decapante e coadjuvantes. Embalagem com 500ml.

Lote 73: PRATO DESCARTÁVEL fundo com 15cm de diâmetro, em poliestireno não tóxico. Pacote com 10 unidades.

Lote 74: PRATO DESCARTÁVEL raso com 18cm de diâmetro, em poliestireno não tóxico. Pacote com 10 unidades.

Lote 75: PRENDEDOR DE ROUPA, embalagem com 12.

Lote 76: RODO DUPLO DE BORRACHA, tamanho médio para uso doméstico, base de plástico com 0, 40cm, com cabo de 1, 20cm.

Lote 77: SABÃO EM PEDRA GLICERINADO 200g ( unidade) para lavagem de tecido, louças, panelas e talheres. Pacote com 5 unidades.

Lote 78: SABÃO EM PÓ. Composição: alquil benzeno, sulfonato de sódio, alcalinizantes, branqueador, coadjuvante e fragrância. Embalagem com 500g.

Lote 79: SABONETE ANTIBACTERIANO, glicerinado, em barra, utilizado na lavagem das mãos e do corpo, contendo ingredientes umectantes e suavizantes, para uso diário, dermatologicamente testado. Embalados individualmente contendo 90g.

Lote 80: SABONETE LÍQUIDO cremoso, 1 litro linear, alquil benzeno sulfonato de sódio, coadjuvantes espessante, alcalinizantes, abrasivo, preservante, essência e veículo.

Lote 81: SACO PARA RESÍDUOS SIMPLES 100 litros. Dimensões mínimas de 75cm de largura e 90cm de altura, solda contínua e perfeita vedação, confeccionados com as normas da ABNT. Pacote com 100 unidades.

Lote 82: SACO PARA RESÍDUOS SIMPLES 200 litros. Dimensões mínimas de 90cm de largura e 103cm de altura, solda contínua e perfeita vedação, confeccionados com as normas da ABNT. Pacote com 100 unidades.

Lote 83: SACO PARA RESÍDUO SIMPLES 20 litros. Dimensões mínimas de 40cm de largura e 49cm de altura, solda contínua e perfeita vedação, confeccionados em conformidade com as normas da ABNT. Pacote com 100 unidades.

Lote 84: SACO PARA RESÍDUO SIMPLES 40 litros. Dimensões mínimas de 47cm de largura e 67cm de altura, solda contínua e perfeita vedação, confeccionados em conformidade com as normas da ABNT. Pacote com 100 unidades.

Lote 85: SACO PARA RESÍDUO SIMPLES 60 litros. Dimensões mínimas de 55cm de largura e 55cm de altura, solda contínua e perfeita vedação, confeccionados em conformidade com as normas da ABNT. Pacote com 100 unidades.

Lote 86: SACOLA PLÁSTICA " alça camiseta" de alta densidade. Tamanho: 25cm x 35cm.

Lote 87: SACOLA PLÁSTICA " alça camiseta" de alta densidade. Tamanho: 30cm x 40cm.

Lote 88: SACOLA PLÁSTICA " alça camiseta" de alta densidade. Tamanho: 60cm x 80cm.

Lote 89: SACOLA PLÁSTICA " alça camiseta" de alta densidade. Tamanho: 40cm x 50cm.

Lote 90: SHAMPOO INFANTIL, embalagem plástica de 350ml, com dados de identificação do produto, datas de fabricação e validade.

Lote 91: SHAMPOO PARA CABELOS ( ADULTO), embalagem plástica de 350ml, com dados de identificação do produto, datas de fabricação e validade.

Lote 92: TOUCA DESCARTÁVEL sanfonada de TNT. Embalagem com 100 unidades.

Lote 93: VASSORÃO DE CERDAS, 40cm, tipo piaçavacom cabo de madeira, 1, 20m, base de material resistente não permitindo soltar as cerdas de piaçava.

Lote 94: VASSORA DE NYLON doméstica macia, com corpo revestido em plástico rígido com extremidade rosqueada com cabo mínimo de 120cm.

Lote 95: BOBINA PLÁSTICA PICOTADA, ****, 500 sacos.

Lote 96: BOBINA PLÁSTICA PICOTADA, ****, 500 sacos

Lote 97: Mangueira para fogão industrial trama de aço/nylon

Lote 98: Álcool 70% Líquido 1 L

Lote 99: Isqueiro

Lote 100: Papel Higiênico Bobina

Lote 101: Papel Toalha interfolha

Lote 102: Sabonete líquido para as mãos 1 Litro

Lote 103: Pano de coar café

BRASIL | RS | SANTIAGO Cidade Pequena

Municipio De Santiago - Municipio De Santiago - Celic

Srp aquisição de material hospitalar sms

Data do Pregão:

Edital

Lote 125: R$ 552,00 - Sonda foley ( duas vias, com balão) n? 12 - borracha natural de formato anatômico siliconizada, com antiincrustante, anti- industrial, ponta proximal arredondada, dois orifícios grandes arredondados e lisos. O n? da sonda e a capacidade do balão deverão estar estampados em local visível. Estéril em papel grau cirurgico com filme termoplástico, data, validade e procedência, data da esterelização e registro em órgão competente. - **** - sonda foley ( duas vias, com balão) n? 12 - borracha natural de formato anatômico siliconizada, com antiincrustante, anti- industrial, ponta proximal arredondada, dois orifícios grandes arredondados e lisos. O n? da sonda e a capacidade do balão deverão estar estampados em local visível. Estéril em papel grau cirurgico com filme termoplástico, data, validade e procedência, data da esterelização e registro em órgão competente.

Lote 126: R$ 566,00 - Sonda foley ( duas vias, com balão) n? 14 - borracha natural de formato anatômico siliconizada, com antiincrustante, anti- industrial, ponta proximal arredondada, dois orifícios grandes arredondados e lisos. O n? da sonda e a capacidade do balão deverão estar estampados em local visível. Estéril em papel grau cirurgico com filme termoplástico, data, validade e procedência, data da esterelização e registro em órgão competente - **** - sonda foley ( duas vias, com balão) n? 14 - borracha natural de formato anatômico siliconizada, com antiincrustante, anti- industrial, ponta proximal arredondada, dois orifícios grandes arredondados e lisos. O n? da sonda e a capacidade do balão deverão estar estampados em local visível. Estéril em papel grau cirurgico com filme termoplástico, data, validade e procedência, data da esterelização e registro em órgão competente

Lote 127: R$ ****,00 - Sonda foley ( duas vias, com balão) n? 16 - borracha natural - un - formato anatômico siliconizada, com antiincrustante, anti- industrial, ponta proximal arredondada, dois orifícios grandes arredondados e lisos. O n? da sonda e a capacidade do balão deverão estar estampados em local visível. Estéril em papel grau cirurgico com filme termoplástico, data, validade e procedência, data da esterelização e registro em órgão competente

Lote 128: R$ ****,00 - Sonda foley( duas vias, com balão) n? 18 - borracha natural de formato anatômico siliconizada, com antiincrustante, anti- industrial, ponta proximal arredondada, dois orifícios grandes arredondados e lisos. O n? da sonda e a capacidade do balão e a capacidade do balão deverão estar estampados em local visível. Estéril em papel grau cirurgico com filme termoplástico, data, validade e procedência, data da esterelização e registro em órgão competente - **** - sonda foley( duas vias, com balão) n? 18 - borracha natural de formato anatômico siliconizada, com antiincrustante, anti- industrial, ponta proximal arredondada, dois orifícios grandes arredondados e lisos. O n? da sonda e a capacidade do balão e a capacidade do balão deverão estar estampados em local visível. Estéril em papel grau cirurgico com filme termoplástico, data, validade e procedência, data da esterelização e registro em órgão competente

Lote 1: R$ ****,00 - Abaixador de lingua ( espatula de madeira) descartavel formato convencional liso - pacote com 100 unidades - 24 - abaixador de lingua ( espatula de madeira) descartavel formato convencional liso - pacote com 100 unidades

Lote 2: R$ ****,00 - Agua para injecao 10 ml - fr - agua para injecao 10 ml

Lote 3: R$ ****,00 - Agulha descartavel 20 x 0, 55 - caixa com 100 unidades - cx - agulha descartavel 20 x 0, 55 - caixa com 100 unidades

Lote 4: R$ ****,00 - Agulha descartavel 25 x 7 caixa com 100 unidades - cx - agulha descartavel 25 x 7 caixa com 100 unidades

Lote 5: R$ 384,00 - Agulha descartavel calibrosa 40 x 12 caixa com 100 - cx - unidades

Lote 6: R$ ****,00 - Agulha descartavel subcutanea intradermica 13 x 4, 5 caixa com 100 unidades - 541 - agulha descartavel subcutanea intradermica 13 x 4, 5 caixa com 100 unidades

Lote 7: R$ ****,00 - Alcool etilico hidratado 70% embalagem plastica de 1 litro - l - alcool etilico hidratado 70% embalagem plastica de 1 litro

Lote 8: R$ ****,00 - Alcool gel anti- septico para maos, sem fragrancia, 70% - - gal - galao com 5 litros

Lote 9: R$ ****,00 - Algodao hidrofilo - rolo com 500 gr - un - algodao hidrofilo - rolo com 500 gr

Lote 10: R$ 370,00 - Almotolia em plastico branco transparente, tamanho 250 ml, bico reto. - **** - almotolia em plastico branco transparente, tamanho 250 ml, bico reto.

Lote 11: R$ 492,00 - Ambu reanimador pulmonar manual ( ambu) adulto autoclavável confeccionado em silicone e com saco reservatório de oxigênio, de alta qualidade, devendo conter saco reservatório, extensão com conector em pvc, mascara transparente, balão de silicone autoinflável com capacidade mínima de ****, membranas em silicone, válvula de reinalação e válvula para bolsa de ar - ambu reanimador pulmonar manual ( ambu) adulto autoclavável confeccionado em silicone e com saco reservatório de oxigênio, de alta qualidade, devendo conter saco reservatório, extensão com conector em pvc, mascara transparente, balão de silicone autoinflável com capacidade mínima de ****, membranas em silicone, válvula de reinalação e válvula para bolsa de ar

Lote 12: R$ ****,00 - Atadura de crepom 10cm confeccionada em tecido 100% algodao cru de fios alta torcao que confere alta resistencia com densidade de 18 fios/cm possuindo bastante elasticidade no sentido longitudinal esterilizavel em autoclave acondicionada em pacote plastico contendo 1 unidade validade: 5 anos apos a fabricacao - **** - atadura de crepom 10cm confeccionada em tecido 100% algodao cru de fios alta torcao que confere alta resistencia com densidade de 18 fios/cm possuindo bastante elasticidade no sentido longitudinal esterilizavel em autoclave acondicionada em pacote plastico contendo 1 unidade validade: 5 anos apos a fabricacao

Lote 13: R$ ****,00 - Atadura de crepom 15cm confeccionada em tecido 100% por cento algodao cru fios de alta torcao que confere alta resistencia com densidade de 18 fios/cm possuindo bastante elasticidade no sentido longitudinal esterilizavel em autoclave acondicionada em pacote plastico contendo 1 unidade validade: 5 anos apos a fabricacao - **** - atadura de crepom 15cm confeccionada em tecido 100% por cento algodao cru fios de alta torcao que confere alta resistencia com densidade de 18 fios/cm possuindo bastante elasticidade no sentido longitudinal esterilizavel em autoclave acondicionada em pacote plastico contendo 1 unidade validade: 5 anos apos a fabricacao

Lote 14: R$ ****,00 - Atadura de crepom 20cm confeccionada em tecido 100% algodao cru, fios de alta torcao que confere alta resistencia, com densidade de 18 fios/cm2, possuindo bastante elasticidade no sentido longitudinal esterializavel em autoclave, acondicionada em pacote plastico contendo 1 unidade, validade 5 anos apos a fabricacao - **** - atadura de crepom 20cm confeccionada em tecido 100% algodao cru, fios de alta torcao que confere alta resistencia, com densidade de 18 fios/cm2, possuindo bastante elasticidade no sentido longitudinal esterializavel em autoclave, acondicionada em pacote plastico contendo 1 unidade, validade 5 anos apos a fabricacao

Lote 15: R$ ****,00 - Avental descartavel, manga longa, nao esteril - pac - uso unico, 100% polipropileno, pacote com 10 unidades

Lote 16: R$ ****,00 - Bota de unna 10cm x 9m - bandagem constituida de algodao puro ou misto, pronta para uso, impregnada de pasta composta no minimo de oxido de zinco, glicerina, oleo de castor ou mineral mantendo a atadura umidecida, medindo aproximadamente 10cm de largura x 9m de comprimento. Embalagem idividual integra, trazendo externamente dados de identificacao, procedencia, numero de lote, prazo de validade e registro no ministerio da saude - **** - bota de unna 10cm x 9m - bandagem constituida de algodao puro ou misto, pronta para uso, impregnada de pasta composta no minimo de oxido de zinco, glicerina, oleo de castor ou mineral mantendo a atadura umidecida, medindo aproximadamente 10cm de largura x 9m de comprimento. Embalagem idividual integra, trazendo externamente dados de identificacao, procedencia, numero de lote, prazo de validade e registro no ministerio da saude

Lote 17: R$ 177,00 - Cabo de bisturi n. 03 - un - cabo de bisturi n. 03

Lote 18: R$ ****,00 - Campanula de oxigenio - tamanhos p, m , g constituída totalmente em acrílico transparente de qualidade óptica, garantindo ampla visualização interna, a partir de qualquer ponto, tampa removível de acesso com um orifício central para entrada de sensor de oxigênio ( ou termômetro), uma abertura frontal para o pescoço do paciente e outras duas, pequenas, laterais, para liberação do excesso de co2, no caso de falta de oxigênio - neonatal. - **** - campanula de oxigenio - tamanhos p, m , g constituída totalmente em acrílico transparente de qualidade óptica, garantindo ampla visualização interna, a partir de qualquer ponto, tampa removível de acesso com um orifício central para entrada de sensor de oxigênio ( ou termômetro), uma abertura frontal para o pescoço do paciente e outras duas, pequenas, laterais, para liberação do excesso de co2, no caso de falta de oxigênio - neonatal.

Lote 19: R$ ****,00 - Campo cirúrgico **** estéril fenestrado 10cm ( fabricado em tnt, estéril) - **** - campo cirúrgico **** estéril fenestrado 10cm ( fabricado em tnt, estéril)

Lote 20: R$ ****,00 - Campo cirúrgico **** estéril fenestrado 15cm ( fabricado em tnt, estéril) - **** - campo cirúrgico **** estéril fenestrado 15cm ( fabricado em tnt, estéril)

Lote 21: R$ 150,00 - Cateter intravenoso periférico n? 14 dispositivo de acesso venoso periférico - **** - cateter intravenoso periférico n? 14 dispositivo de acesso venoso periférico

Lote 22: R$ 146,00 - Cateter intravenoso periférico n? 16 dispositivo de acesso venoso periférico - **** - cateter intravenoso periférico n? 16 dispositivo de acesso venoso periférico

Lote 23: R$ 156,00 - Cateter intravenoso periférico n? 20 dispositivo de acesso venoso periférico - **** - cateter intravenoso periférico n? 20 dispositivo de acesso venoso periférico

Lote 24: R$ 177,00 - Cateter intravenoso periférico n? 22 dispositivo de acesso venoso periférico - **** - cateter intravenoso periférico n? 22 dispositivo de acesso venoso periférico

Lote 25: R$ 171,00 - Cateter intravenoso periférico n? 24 dispositivo de acesso venoso periférico - **** - cateter intravenoso periférico n? 24 dispositivo de acesso venoso periférico

Lote 26: R$ 216,00 - Cateter nasal para oxigenio tipo oculos - un - cateter nasal para oxigenio tipo oculos

Lote 27: R$ ****,00 - Cloreto de sodio 0, 9 por cento cloreto de sodio 0, 9 por cento acondicionado em frascos de propileno de 100 ml sistema fechado - **** - cloreto de sodio 0, 9 por cento cloreto de sodio 0, 9 por cento acondicionado em frascos de propileno de 100 ml sistema fechado

Lote 28: R$ ****,00 - Cloreto de sodio a 0, 9 por cento acondicionado em frascos de propileno de 250 ml sistema fechado - **** - cloreto de sodio a 0, 9 por cento acondicionado em frascos de propileno de 250 ml sistema fechado

Lote 29: R$ ****,00 - Cloreto de sodio a 0, 9 por cento acondicionado em frascos de propileno de 240ml - sistema aberto - **** - cloreto de sodio a 0, 9 por cento acondicionado em frascos de propileno de 240ml - sistema aberto

Lote 30: R$ ****,00 - Cloreto de sodio a 0, 9 por cento acondicionado em frascos de propileno de 100ml- sistema aberto - **** - cloreto de sodio a 0, 9 por cento acondicionado em frascos de propileno de 100ml- sistema aberto

Lote 31: R$ 43,00 - Colar cervical, fecho em velcro produzido em poliestireno; revestido em eva; abertura posterior para palpação e ventilação da nuca; abertura frontal que permite a palpação do pulso carotídeo e acesso à traqueia - infantil, com regulagem nos tamanhos p, m, g. - **** - colar cervical, fecho em velcro produzido em poliestireno; revestido em eva; abertura posterior para palpação e ventilação da nuca; abertura frontal que permite a palpação do pulso carotídeo e acesso à traqueia - infantil, com regulagem nos tamanhos p, m, g.

Lote 32: R$ 434,00 - Coletor de material perfuro cortante, embalagem de 7l - un - coletor de material perfuro cortante, embalagem de 7l

Lote 33: R$ ****,00 - Coletor de material perfuro cortante embalagem 13 litros - un - coletor de material perfuro cortante embalagem 13 litros

Lote 34: R$ ****,00 - Coletor de urina sistema fechado em plástico resistente transparente e/ou parte da frente transparente e opaca no verso, **** ( variação de +/- 200 ml) com dispositivo anti refluxom tubo extensor de 1, 20m ( com variação de +/- 10cm) em pvc transparente com pinça corta fluxo, intermediário com ajuste para sonda vesical. Suporte de fixação de haste, para fixação segura válvula de drenagem ampla e ergonômica com pinça corta fluxo. Estéril embalagem individual em papel grau cirúrgico, com lote e prazo de validade impressos. Registro no ministerio da saúde - **** - coletor de urina sistema fechado em plástico resistente transparente e/ou parte da frente transparente e opaca no verso, **** ( variação de +/- 200 ml) com dispositivo anti refluxom tubo extensor de 1, 20m ( com variação de +/- 10cm) em pvc transparente com pinça corta fluxo, intermediário com ajuste para sonda vesical. Suporte de fixação de haste, para fixação segura válvula de drenagem ampla e ergonômica com pinça corta fluxo. Estéril embalagem individual em papel grau cirúrgico, com lote e prazo de validade impressos. Registro no ministerio da saúde

Lote 35: R$ ****,00 - Coletor universal esteril transparente, capacidade ate 50ml, embalagem individual ( para fezes, escarro, urina, etc) tampa de pressao - **** - coletor universal esteril transparente, capacidade ate 50ml, embalagem individual ( para fezes, escarro, urina, etc) tampa de pressao

Lote 36: R$ ****,00 - Compressa de gase hidrofila 13 fios, com oito camadas e cinco dobras confeccionada com fios 100% algodao, tamanho 7, 5 x 7, 5 cm fechada e aberta 14 x 24 cm, com acabamento lateral em sua extensao - pacote com 500 unidades - **** - compressa de gase hidrofila 13 fios, com oito camadas e cinco dobras confeccionada com fios 100% algodao, tamanho 7, 5 x 7, 5 cm fechada e aberta 14 x 24 cm, com acabamento lateral em sua extensao - pacote com 500 unidades

Lote 37: R$ 262,00 - Curativo adesivo pós punção venosa ou injeção antisséptico, redondo, hipoalergênico, composto de fita adesiva microporosa e almofada absorvente. Caixa com 500 unidades. - **** - curativo adesivo pós punção venosa ou injeção antisséptico, redondo, hipoalergênico, composto de fita adesiva microporosa e almofada absorvente. Caixa com 500 unidades.

Lote 38: R$ ****,00 - Curativo alginato de calcio com gel - un - curativo alginato de calcio com gel

Lote 39: R$ 690,00 - Curativo anti aderente rayon com oleo de copaiba - un - curativo anti aderente rayon com oleo de copaiba

Lote 40: R$ ****,00 - Detector fetal: sonar modelo portátil, utilizado para detectar batimentos cardíacos fetais a partir da 10 a 12 semana de gestação, possibilitando a avaliação do ritmo cardíaco fetal durante a gravidez e parto. Frequência de saída 2, 25mhz 10% - tensão 110 /220 v - consumo 5 w - corrente 400 m. A. - led indicador de equipamento ligado e pronto para uso imediato. - botão com regulagem de tonalidade de grave e agudo. - botão liga ou desliga com regulagem de intensidade do volume. - gabinete confeccionado em psai poliestireno de auto impacto, auto brilho e antioxidante - alojamento para transdutor na lateral do gabinete - saída para fone de ouvido. - normas: nbr iec ****- 1, nbr iec ****- 1- 2, nbr iec ****- 2- 37. - detector fetal: sonar modelo portátil, utilizado para detectar batimentos cardíacos fetais a partir da 10 a 12 semana de gestação, possibilitando a avaliação do ritmo cardíaco fetal durante a gravidez e parto. Frequência de saída 2, 25mhz 10% - tensão 110 /220 v - consumo 5 w - corrente 400 m. A. - led indicador de equipamento ligado e pronto para uso imediato. - botão com regulagem de tonalidade de grave e agudo. - botão liga ou desliga com regulagem de intensidade do volume. - gabinete confeccionado em psai poliestireno de auto impacto, auto brilho e antioxidante - alojamento para transdutor na lateral do gabinete - saída para fone de ouvido. - normas: nbr iec ****- 1, nbr iec ****- 1- 2, nbr iec ****- 2- 37.

Lote 41: R$ ****,00 - Equipo macrogotas para solucoes parenterais indicado para fluidoterapia, pinca perfurante em pvc com tampa protetora, camara de gotejamento flexivel, tubo em pvc com 120cm, transparente e flexivel, controlador do fluxo tipo pinça rolete, conexao do tipo luer, aroxico, apirogencio, e descartavel. Acondicionado individualmente em embalagem plastica. Esterilizado por oxido de etileno - **** - equipo macrogotas para solucoes parenterais indicado para fluidoterapia, pinca perfurante em pvc com tampa protetora, camara de gotejamento flexivel, tubo em pvc com 120cm, transparente e flexivel, controlador do fluxo tipo pinça rolete, conexao do tipo luer, aroxico, apirogencio, e descartavel. Acondicionado individualmente em embalagem plastica. Esterilizado por oxido de etileno

Lote 42: R$ ****,00 - Equipo para administracao de dieta enteral em sistema equipo para administracao de dieta enteral em sistema linear biocompativel de polietileno nao contem pvc, comprimento de 200cm, extremidade do equipo com conector positivo do fechamento de luer look ou adaptador universal para sondas. Presenca no equipo de dispositivo de seguranca clamp antifluxo livre. Adaptador no corpo do equipo para uso com seringas. * especificacao tecnica minima e demais caracteristicas do equipamento de infusao para administracao de solucoes parenterais - **** - equipo para administracao de dieta enteral em sistema equipo para administracao de dieta enteral em sistema linear biocompativel de polietileno nao contem pvc, comprimento de 200cm, extremidade do equipo com conector positivo do fechamento de luer look ou adaptador universal para sondas. Presenca no equipo de dispositivo de seguranca clamp antifluxo livre. Adaptador no corpo do equipo para uso com seringas. * especificacao tecnica minima e demais caracteristicas do equipamento de infusao para administracao de solucoes parenterais

Lote 43: R$ ****,00 - Escova endocervical para coleta de material para exame - pac - preventivo do cancer de colo uterino - pacote com 100 unidades

Lote 44: R$ ****,00 - Esfigomanometro manual adulto com bracadeira em tecido fechamento em velcro com pera de borracha manometro manguito valvula em rosca com estojo selo de garantia do inmetro registro no ministerio de saude - **** - esfigomanometro manual adulto com bracadeira em tecido fechamento em velcro com pera de borracha manometro manguito valvula em rosca com estojo selo de garantia do inmetro registro no ministerio de saude

Lote 45: R$ ****,00 - Esfigomanometro para adulto obeso com bracadeira em tecido fechamento em velcro com pera de borracha manometro manguito e valvulas em rosca com estojo selo do inmetro registro no ministerio da saude - **** - esfigomanometro para adulto obeso com bracadeira em tecido fechamento em velcro com pera de borracha manometro manguito e valvulas em rosca com estojo selo do inmetro registro no ministerio da saude

Lote 46: R$ ****,00 - Esparadrapo impermeavel confeccionado 100% algodao com resina acrilica impermeabilizante e aplicacao de massa adesiva a base de borracha natural oxido de zinco e resina 10cmx4, 5m - **** - esparadrapo impermeavel confeccionado 100% algodao com resina acrilica impermeabilizante e aplicacao de massa adesiva a base de borracha natural oxido de zinco e resina 10cmx4, 5m

Lote 47: R$ ****,00 - Esparadrapo impermeavel confeccionado 100% algodao com resina acrilica impermeabilizante e aplicacao de massa adesiva a base de borracha natural oxido de zinco e resina 2, 5cm x 4, 5m - **** - esparadrapo impermeavel confeccionado 100% algodao com resina acrilica impermeabilizante e aplicacao de massa adesiva a base de borracha natural oxido de zinco e resina 2, 5cm x 4, 5m

Lote 48: R$ ****,00 - Espatula ayres pct com 100 unidades - pac - espatula ayres pct com 100 unidades

Lote 49: R$ 835,00 - Especulo plastico descartavel tamanho g embalagem individual - **** - especulo plastico descartavel tamanho g embalagem individual

Lote 50: R$ ****,00 - Especulo plastico descartavel tamanho m, embalagem individual - **** - especulo plastico descartavel tamanho m, embalagem individual

Lote 51: R$ ****,00 - Especulo plastico descartavel tamanho p, embalagem individual - **** - especulo plastico descartavel tamanho p, embalagem individual

Lote 52: R$ 872,00 - Estetoscopio adulto modelo duplo - un - estetoscopio adulto modelo duplo

Lote 53: R$ 731,00 - Extensor látex de silicone - un - extensor látex de silicone

Lote 54: R$ ****,00 - Filtro de carvao ativado do destilador de agua - cristofoli - un - filtro de carvao ativado do destilador de agua - cristofoli

Lote 55: R$ 87,00 - Filtro traqueia respirador adulto dispositivo bacteriostático que aquece, umidifica e garante proteção durante a ventilação mecânica - **** - filtro traqueia respirador adulto dispositivo bacteriostático que aquece, umidifica e garante proteção durante a ventilação mecânica

Lote 56: R$ 112,00 - Filtro traqueia respirador infantil dispositivo bacteriostático que aquece, umidifica e garante proteção durante a ventilação mecânica - **** - filtro traqueia respirador infantil dispositivo bacteriostático que aquece, umidifica e garante proteção durante a ventilação mecânica

Lote 57: R$ 104,00 - Filtro traqueia respirador neonatal dispositivo bacteriostático que aquece, umidifica e garante proteção durante a ventilação mecânica - - **** - filtro traqueia respirador neonatal dispositivo bacteriostático que aquece, umidifica e garante proteção durante a ventilação mecânica -

Lote 58: R$ ****,00 - Fio cirurgico de sutura de nylon preto 0- 0, - cx - monofilamento não absorvível, 45 centímetros de comprimento, com agulha triangular/cortante 3, 8 de circulo e 2, 0 cm, embalagem que permita abertura e transferência asséptica, mantendo a integridade do produto e sua esterilização até o momento do uso. Caixa com 24 envelopes.

Lote 59: R$ ****,00 - Fio cirurgico de sutura de nylon preto 1- 0, - cx - monofilamento não absorvível, 45 centímetros de comprimento, com agulha triangular/cortante 3, 8 de circulo e 2, 0 cm, embalagem que permita abertura e transferência asséptica, mantendo a integridade do produto e sua esterilização até o momento do uso. Caixa com 24 envelopes.

Lote 60: R$ ****,00 - Fio cirúrgico de sutura de nylon preto 2- 0 agulha de 30mm - monofilamento não absorvível, 45 centímetros de comprimento, com agulha triangular, cortante 3/8 de curvatura. Embalagem que permita abertura e transferência asséptica, mantendo a integridade do produto e sua esterilização até o momento do uso. Caixa com 24 envelopes. - **** - fio cirúrgico de sutura de nylon preto 2- 0 agulha de 30mm - monofilamento não absorvível, 45 centímetros de comprimento, com agulha triangular, cortante 3/8 de curvatura. Embalagem que permita abertura e transferência asséptica, mantendo a integridade do produto e sua esterilização até o momento do uso. Caixa com 24 envelopes.

Lote 61: R$ ****,00 - Fita hipoalergica microporosa confeccionada com - cx - substrato de nao tecido a base de fibras de viscose resina acrilica e massa adesiva a base de poliacrilato hipoalergenico 2, 5cm x 10m caixa com 72 unidades

Lote 62: R$ ****,00 - Fita para teste de gravidez. Caixa com 100 fitas, - cx - fitas reagentes para diagnostico de gravidez em amostras de urina, revestidas em anticorpo para aglutinacao direta anti beta hcg, reacao do tipo antigeno- anticorpo, com precisao igual ou acima de 99, 4% no momento da entrega, todas as caixas deverao ter pelo menos, 75% do prazo de validade do produto.

Lote 63: R$ ****,00 - Frasco fracionador para administracao de solucao - cx - enteral, 300ml, frasco em pe graduado com escala de 50 ml, com dispositivo para fixacao em suporte, tampa rosqueavel com lacre e adaptador do equipo em himen. - caixa com 100 unidades.

Lote 64: R$ 669,00 - Garrote com trava premium - un - garrote com trava premium

Lote 65: R$ ****,00 - Gaze tipo queijo- atadura de gaze hidrofila ( bobina) - 100% algodao, composta por tres dobras e oito camadas - 91 cm x 91 m - 13 fios - **** - gaze tipo queijo- atadura de gaze hidrofila ( bobina) - 100% algodao, composta por tres dobras e oito camadas - 91 cm x 91 m - 13 fios

Lote 66: R$ 409,00 - Gel condutor para ultrasson - fr - gel nao gorduroso, inodoro e translucido, fabricado com materias primas qualificadas, que conferem uma consistencia adequada para a realizacao de exames fr 5 kg

Lote 67: R$ ****,00 - Histerometro descartavel est. Cx com 60 - histerometro descartavel est. Cx com 60

Lote 68: R$ ****,00 - Indicador biologico para monitoramento de ciclos de esterelizacao a vapor ( autoclave) com esporos autocontidos de geobacillus sterothermophilus - ciclo de 24 horas - embalagem com 50 unidades - **** - indicador biologico para monitoramento de ciclos de esterelizacao a vapor ( autoclave) com esporos autocontidos de geobacillus sterothermophilus - ciclo de 24 horas - embalagem com 50 unidades

Lote 69: R$ ****,00 - Lamina bisturi n. 11 com 100 unidades: confeccionada em aco carbono esterilizadas por exposicao a raios gama grande resistencia a corrocao e perda de afiacao embaladas individualmente em material aluminizado mantem- se esteries preservando a integralidade asséptica do produto caixa com 100 unidades. - **** - lamina bisturi n. 11 com 100 unidades: confeccionada em aco carbono esterilizadas por exposicao a raios gama grande resistencia a corrocao e perda de afiacao embaladas individualmente em material aluminizado mantem- se esteries preservando a integralidade asséptica do produto caixa com 100 unidades.

Lote 70: R$ ****,00 - Lamina de bisturi n. 15 com 100 unidades: confeccionada em aco carbono esterilizadas por exposicao a raios gama grande resistencia a corrocao e perda de afiacao embaladas individualmente em material aluminizado mantem- se esteries preservando a integralidade asseptica do produto caixa com 100 unidades. - **** - lamina de bisturi n. 15 com 100 unidades: confeccionada em aco carbono esterilizadas por exposicao a raios gama grande resistencia a corrocao e perda de afiacao embaladas individualmente em material aluminizado mantem- se esteries preservando a integralidade asseptica do produto caixa com 100 unidades.

Lote 71: R$ ****,00 - Lamina bisturi n. 22 com 100 unidades, confeccionada - cx - em aco carbono, esterilizadas por exposicao a raios gama, grande resistencia a corrocao e perda de afiacao, embaladas individualmente em material aluminizado, mantem- se esteries preservando a integralidade asseptica do produto cx com 100 unidades.

Lote 72: R$ ****,00 - Laminas para microcospia - nao lapidada com uma extremidade - cx - fosca - 26 x 76mm caixa com 50 unidades

Lote 73: R$ ****,00 - Lencol descartavel para maca/mesa de exames - rl - - rolo 70cm x 50m

Lote 74: R$ ****,00 - LENCOL DESCARTAVEL COM ELASTICO- 2, 00M x 90CM PACOTE 10 UNIDADES - **** - LENCOL DESCARTAVEL COM ELASTICO- 2, 00M x 90CM PACOTE 10 UNIDADES

Lote 75: R$ 670,00 - Luva cirurgica esteril n. 6, 5 pacote com um par - pac - luva cirurgica esteril n. 6, 5 pacote com um par

Lote 76: R$ ****,00 - Luva cirurgica esteril n. 7 pacote com um par - pac - luva cirurgica esteril n. 7 pacote com um par

Lote 77: R$ ****,00 - Luva cirurgica esteril n. 7, 5 pacote com um par - pac - luva cirurgica esteril n. 7, 5 pacote com um par

Lote 78: R$ ****,00 - Luva cirurgica esteril n. 8, 0 pacote com um par - pac - luva cirurgica esteril n. 8, 0 pacote com um par

Lote 79: R$ ****,00 - Luva cirurgica esteril n. 8, 5 pacote com um par - pac - luva cirurgica esteril n. 8, 5 pacote com um par

Lote 80: R$ ****,00 - Luva descartavel para toque, plastica- eva, esteril, - pac - tamanho unico, embalada individualmente uma a uma - pacote com 100 unidades

Lote 81: R$ ****,00 - Luva para procedimento g confeccionada em latex com po absorvivel ( talco) ambidestra nao esteril descartavel embalagem com 100 unidades - **** - luva para procedimento g confeccionada em latex com po absorvivel ( talco) ambidestra nao esteril descartavel embalagem com 100 unidades

Lote 82: R$ ****,00 - Luva para procedimento m confeccionada em latex com - cx - po absorvivel ( talco) ambidestra nao esteril descartavel embalagem com 100 unidades

Lote 83: R$ ****,00 - Luva para procedimento p confeccionada em latex com - cx - po absorvivel ( talco) ambidestra nao esteril descartavel embalagem com 100 unidades

Lote 84: R$ ****,00 - Luva para procedimento pp confeccionada em latex com - cx - po absorvivel ( talco) ambidestra nao esteril descartavel embalagem com 100 unidades

Lote 85: R$ 406,00 - Mascara para nebulização com cachimbo c/extensor adulto - un - mascara para nebulização com cachimbo c/extensor adulto - un

Lote 86: R$ 445,00 - Mascara para nebulização com cachimbo c/extensor infantil - un - mascara para nebulização com cachimbo c/extensor infantil

Lote 87: R$ ****,00 - Mascara tripla face cirurgica descartavel com elastico - cx - para amarracao com clipe nasal com filtro bacteriano em caixa com 50 unidades cada

Lote 88: R$ ****,00 - Medidor de pressão arterial braço digital pequeno indicador gráfico de nível de hipertensão, medidor de pressão arterial e medidor de batimentos cardíacos - **** - medidor de pressão arterial braço digital pequeno indicador gráfico de nível de hipertensão, medidor de pressão arterial e medidor de batimentos cardíacos

Lote 89: R$ ****,00 - Medidor de pressão arterial braço digital medio indicador gráfico de nível de hipertensão, medidor de pressão arterial e medidor de batimentos cardíacos - **** - medidor de pressão arterial braço digital medio indicador gráfico de nível de hipertensão, medidor de pressão arterial e medidor de batimentos cardíacos

Lote 90: R$ ****,00 - Medidor de pressão arterial braço digital grande indicador gráfico de nível de hipertensão, medidor de pressão arterial e medidor de batimentos cardíacos - **** - medidor de pressão arterial braço digital grande indicador gráfico de nível de hipertensão, medidor de pressão arterial e medidor de batimentos cardíacos

Lote 91: R$ ****,00 - Medidor de pressão arterial braço digital extra grande indicador gráfico de nível de hipertensão, medidor de pressão arterial e medidor de batimentos cardíacos - **** - medidor de pressão arterial braço digital extra grande indicador gráfico de nível de hipertensão, medidor de pressão arterial e medidor de batimentos cardíacos

Lote 92: R$ ****,00 - Oleo dermoprotetor a base de age ( acidos graxos essenciais) vitamina a e e para curativo - frasco com 200ml - **** - oleo dermoprotetor a base de age ( acidos graxos essenciais) vitamina a e e para curativo - frasco com 200ml

Lote 93: R$ ****,00 - Otoscopio, iluminacao xenon halogena, janela giratoria para - un - visualizacao com 3 aumentos, deve acompanhar 10 especulos descartaveis, 5 de 4. 0mm e 5 de 2. 5mm, cabo a pilhas, ergonomico com ranhuras verticais. Clipe suporte com interruptor integrado proporcionando desligamento automatico ao ser fixado no bolso, conexao superior e tampa inferior com rosca metalica, sem desgaste e reposicao facil das pilhas, garantia minima de 01 ( um) ano

Lote 94: R$ ****,00 - Oximetro pulso totalmente digital na ponta do dedo - un - oximetro pulso totalmente digital na ponta do dedo

Lote 95: R$ ****,00 - Papel filme ultrasson upp **** durico - un - papel filme ultrasson upp **** durico

Lote 96: R$ ****,00 - Pinça cirúrgica mayo porta agulha reta 14cm - un - pinça cirúrgica mayo porta agulha reta 14cm

Lote 97: R$ 735,00 - Pinça disseccao anatomica 14cm - un - pinça disseccao anatomica 14cm

Lote 98: R$ ****,00 - PINÇA KELLY RETA 14CM - UN - PINÇA KELLY RETA 14CM - UN - Ref. 2

Lote 99: R$ ****,00 - Pinca kelly curva 14cm - un - pinca kelly curva 14cm

Lote 100: R$ ****,00 - Produto a base de polivinil pirrolidona iodo ( pvp- i) em - fr - solucao aquosa, contendo 1 por cento de iodo ativo, um complexo estavel e ativo para liberar iodo progressivamente - embalagem com 1 litro

Lote 101: R$ ****,00 - Protetor solar facial fps 60, alta proteção contra raios - un - uva e uvb imediata e completa, hipoalergênico, não oleoso e não comedogenico, de rápida absorção e fácil de espalhar, indicado para todos os tipos de pele, uso diário, resistente à agua, dermatologicamente testado embalagem com 100 à 120 gr.

Lote 102: R$ ****,00 - Punch bisturi dermatologico descartavel composto por lamina cilindrica de aco inox cirurgico, com bisel extremamente afiado, acoplada a uma haste de abs de 4 mm caixa com 20 unidades - punch bisturi dermatologico descartavel composto por lamina cilindrica de aco inox cirurgico, com bisel extremamente afiado, acoplada a uma haste de abs de 4 mm caixa com 20 unidades

Lote 103: R$ ****,00 - Punch bisturi dermatologico descartavel composto por lamina cilindrica de aco inox cirurgico, com bisel extremamente afiado, acoplada a uma haste de abs de 6 mm caixa com 20 unidades - punch bisturi dermatologico descartavel composto por lamina cilindrica de aco inox cirurgico, com bisel extremamente afiado, acoplada a uma haste de abs de 6 mm caixa com 20 unidades

Lote 104: R$ ****,00 - Rede tubular elástica, 24% elastodieno calibre 3, 21mm ( recoberto com poliamida) e 76% de poliamida - metragem do produto na caixa: 10 metros em descanso e 25metros linear esticado - **** - rede tubular elástica, 24% elastodieno calibre 3, 21mm ( recoberto com poliamida) e 76% de poliamida - metragem do produto na caixa: 10 metros em descanso e 25metros linear esticado

Lote 105: R$ ****,00 - Rede tubular elástica, 24% elastodieno calibre 5, 29mm ( recoberto com poliamida) e 76% de poliamida - metragem do produto na caixa: 10 metros em descanso e 25metros linear esticado - **** - rede tubular elástica, 24% elastodieno calibre 5, 29mm ( recoberto com poliamida) e 76% de poliamida - metragem do produto na caixa: 10 metros em descanso e 25metros linear esticado

Lote 106: R$ ****,00 - Rede tubular elástica, 24% elastodieno calibre 5, 8 , 43mm ( recoberto com poliamida) e 76% de poliamida - metragem do produto na caixa: 10 metros em descanso e 25 metros linear esticado - **** - rede tubular elástica, 24% elastodieno calibre 5, 8 , 43mm ( recoberto com poliamida) e 76% de poliamida - metragem do produto na caixa: 10 metros em descanso e 25 metros linear esticado

Lote 107: R$ ****,00 - Rolo para esterilizacao em autoclave a vpor, confeccionado com papel grau cirurgico e filme laminado termoselaveis, 15 cm x 100 m - **** - rolo para esterilizacao em autoclave a vpor, confeccionado com papel grau cirurgico e filme laminado termoselaveis, 15 cm x 100 m

Lote 108: R$ ****,00 - ROLO PARA ESTERILIZACAO EM AUTOCLAVE A VAPOR, CONFECCIONADO COM PAPEL GRAU CIRURGICO E FILME LAMINADO TERMOSELAVEIS, 30 CM x 100 M. - **** - ROLO PARA ESTERILIZACAO EM AUTOCLAVE A VAPOR, CONFECCIONADO COM PAPEL GRAU CIRURGICO E FILME LAMINADO TERMOSELAVEIS, 30 CM x 100 M.

Lote 109: R$ ****,00 - Scalp descartavel n. 21 caixa com 100 unidades - cx - scalp descartavel n. 21 caixa com 100 unidades

Lote 110: R$ ****,00 - Scalp descartavel n. 23 caixa com 100 unidades - un - scalp descartavel n. 23 caixa com 100 unidades

Lote 111: R$ ****,00 - Scalp descartavel n. 25 caixa com 100 unidades - cx - scalp descartavel n. 25 caixa com 100 unidades

Lote 112: R$ 942,00 - Seringa hipodermica com agulha, esteril ( 0, 38 x 13mm 27, 5 g x 1/2) 1ml, tuberculina - **** - seringa hipodermica com agulha, esteril ( 0, 38 x 13mm 27, 5 g x 1/2) 1ml, tuberculina

Lote 113: R$ ****,00 - SERINGA DESCARTAVEL COM AGULHA 0, 55 X 20MM - 3ML - UN - SERINGA DESCARTAVEL COM AGULHA 0, 55 X 20MM - 3ML - UN - Ref. 3

Lote 114: R$ ****,00 - Seringa descartavel com agulha 0, 60 x 25mm 3ml - un - seringa descartavel com agulha 0, 60 x 25mm 3ml

Lote 115: R$ ****,00 - Seringa descartavel com agulha 25 x 7 3ml - un - seringa descartavel com agulha 25 x 7 3ml

Lote 116: R$ ****,00 - Seringa descartavel com agulha 25 x 7 5ml - un - seringa descartavel com agulha 25 x 7 5ml

Lote 117: R$ ****,00 - Seringa descartavel com agulha 25 x 7 10ml - un - seringa descartavel com agulha 25 x 7 10ml

Lote 118: R$ ****,00 - Seringa descartavel com agulha 25 x 7 20ml - un - seringa descartavel com agulha 25 x 7 20ml

Lote 119: R$ ****,00 - Seringa descartavel para insulina com capacidade para 50ui, com escala externa gravada, indelevel, precisa e visivel de 1 em 1 unidade, agulha fixa ( integrada) de 8mm de comprimento por 0, 30mm de diametro ( 30g5/16") em aco inoxidavel, siliconizada, nivelada, polida cilindrica, reta, oca, com bisel trifacetado, afiada, com canhao translucido, provida de protetor que permita perfeita adaptacao ao canhao. O produto devera atender a nbr isso **** de 03/08/2006 e apresentar o selo de aprovacao do inmetro, conforme portaria n? 503, de 29 de dezembro de **** - seringa descartavel para insulina com capacidade para 50ui, com escala externa gravada, indelevel, precisa e visivel de 1 em 1 unidade, agulha fixa ( integrada) de 8mm de comprimento por 0, 30mm de diametro ( 30g5/16") em aco inoxidavel, siliconizada, nivelada, polida cilindrica, reta, oca, com bisel trifacetado, afiada, com canhao translucido, provida de protetor que permita perfeita adaptacao ao canhao. O produto devera atender a nbr isso **** de 03/08/2006 e apresentar o selo de aprovacao do inmetro, conforme portaria n? 503, de 29 de dezembro de ****

Lote 120: R$ 480,00 - Seringa feita em plastico atoxico esterilizada e embalada individualmente: embalagem em papel grau cirurgico de fácil abertura possuir bico especial tipo slip de fácil encaixe com agulhas: melhor leitura de dosagens esfecificaçoes técnicas: seringa plástica esterilizada por oxido de etileno embaladas individualmente: capacidade: 1 ml com agulha 13 x 4, 5 registro no ministério da saúde. - **** - seringa feita em plastico atoxico esterilizada e embalada individualmente: embalagem em papel grau cirurgico de fácil abertura possuir bico especial tipo slip de fácil encaixe com agulhas: melhor leitura de dosagens esfecificaçoes técnicas: seringa plástica esterilizada por oxido de etileno embaladas individualmente: capacidade: 1 ml com agulha 13 x 4, 5 registro no ministério da saúde.

Lote 121: R$ ****,00 - Seringa feita em plastico atoxido esterilizada e embalada individualmente: embalagem em papel grau cirurgico de fácil abertura possui bico especial tipo slip de fácil encaixe com agulhas: melhor leitura de dosagens esfecificaçes técnicas: seringa plástica esterilizada por oxido de etileno embaladas individualmente: capacidade: 1 ml com agulha 13 x 3, 8 registro no ministério da saúde. - **** - seringa feita em plastico atoxido esterilizada e embalada individualmente: embalagem em papel grau cirurgico de fácil abertura possui bico especial tipo slip de fácil encaixe com agulhas: melhor leitura de dosagens esfecificaçes técnicas: seringa plástica esterilizada por oxido de etileno embaladas individualmente: capacidade: 1 ml com agulha 13 x 3, 8 registro no ministério da saúde.

Lote 122: R$ ****,00 - Solucao aquosa de 0, 1% de polihexanida ( phmb) 0, 1% de betaina, 99, 8% de agua purificada. Frasco 350 ml. - **** - solucao aquosa de 0, 1% de polihexanida ( phmb) 0, 1% de betaina, 99, 8% de agua purificada. Frasco 350 ml.

Lote 123: R$ 760,00 - Solucao aquosa de digliconato de clorexidina 2% de 100ml - un - solucao aquosa de digliconato de clorexidina 2% de 100ml

Lote 124: R$ ****,00 - Solucao para fixacao de esfregacos vaginais 30ml - **** - solucao para fixacao de esfregacos vaginais 30ml

Lote 125: R$ 552,00 - Sonda foley ( duas vias, com balão) n? 12 - borracha natural de formato anatômico siliconizada, com antiincrustante, anti- industrial, ponta proximal arredondada, dois orifícios grandes arredondados e lisos. O n? da sonda e a capacidade do balão deverão estar estampados em local visível. Estéril em papel grau cirurgico com filme termoplástico, data, validade e procedência, data da esterelização e registro em órgão competente. - **** - sonda foley ( duas vias, com balão) n? 12 - borracha natural de formato anatômico siliconizada, com antiincrustante, anti- industrial, ponta proximal arredondada, dois orifícios grandes arredondados e lisos. O n? da sonda e a capacidade do balão deverão estar estampados em local visível. Estéril em papel grau cirurgico com filme termoplástico, data, validade e procedência, data da esterelização e registro em órgão competente.

Lote 126: R$ 566,00 - Sonda foley ( duas vias, com balão) n? 14 - borracha natural de formato anatômico siliconizada, com antiincrustante, anti- industrial, ponta proximal arredondada, dois orifícios grandes arredondados e lisos. O n? da sonda e a capacidade do balão deverão estar estampados em local visível. Estéril em papel grau cirurgico com filme termoplástico, data, validade e procedência, data da esterelização e registro em órgão competente - **** - sonda foley ( duas vias, com balão) n? 14 - borracha natural de formato anatômico siliconizada, com antiincrustante, anti- industrial, ponta proximal arredondada, dois orifícios grandes arredondados e lisos. O n? da sonda e a capacidade do balão deverão estar estampados em local visível. Estéril em papel grau cirurgico com filme termoplástico, data, validade e procedência, data da esterelização e registro em órgão competente

Lote 127: R$ ****,00 - Sonda foley ( duas vias, com balão) n? 16 - borracha natural - un - formato anatômico siliconizada, com antiincrustante, anti- industrial, ponta proximal arredondada, dois orifícios grandes arredondados e lisos. O n? da sonda e a capacidade do balão deverão estar estampados em local visível. Estéril em papel grau cirurgico com filme termoplástico, data, validade e procedência, data da esterelização e registro em órgão competente

Lote 128: R$ ****,00 - Sonda foley( duas vias, com balão) n? 18 - borracha natural de formato anatômico siliconizada, com antiincrustante, anti- industrial, ponta proximal arredondada, dois orifícios grandes arredondados e lisos. O n? da sonda e a capacidade do balão e a capacidade do balão deverão estar estampados em local visível. Estéril em papel grau cirurgico com filme termoplástico, data, validade e procedência, data da esterelização e registro em órgão competente - **** - sonda foley( duas vias, com balão) n? 18 - borracha natural de formato anatômico siliconizada, com antiincrustante, anti- industrial, ponta proximal arredondada, dois orifícios grandes arredondados e lisos. O n? da sonda e a capacidade do balão e a capacidade do balão deverão estar estampados em local visível. Estéril em papel grau cirurgico com filme termoplástico, data, validade e procedência, data da esterelização e registro em órgão competente

Lote 129: R$ ****,00 - Sonda foley ( duas vias, com balão) n? 20 - borracha natural de formato anatômico siliconizada, com antiincrustante, anti- industrial, ponta proximal arredondada, dois orifícios grandes arredondados e lisos. O n? da sonda deve estar estampada em local visível. Estéril em papel grau cirurgico com filme termoplástico, data, validade e procedência, data da esterelização e registro em órgão competente - **** - sonda foley ( duas vias, com balão) n? 20 - borracha natural de formato anatômico siliconizada, com antiincrustante, anti- industrial, ponta proximal arredondada, dois orifícios grandes arredondados e lisos. O n? da sonda deve estar estampada em local visível. Estéril em papel grau cirurgico com filme termoplástico, data, validade e procedência, data da esterelização e registro em órgão competente

Lote 130: R$ ****,00 - Sonda para aspiracao traqueal n. 08 - un - sonda para aspiracao traqueal n. 08

Lote 131: R$ ****,00 - Sonda para aspiracao traqueal n. 10 - un - sonda para aspiracao traqueal n. 10

Lote 132: R$ ****,00 - Sonda para aspiracao traqueal n. 12 - un - sonda para aspiracao traqueal n. 12

Lote 133: R$ ****,00 - Sonda para aspiracao traqueal n. 14 - un - sonda para aspiracao traqueal n. 14

Lote 134: R$ 340,00 - Sonda uretral n. 04, descartavel, de uso unico, composta de tubo de pvc em forma de cilindro reto e inteirico, transparente, atoxico, flexivel, esterelizada. - **** - sonda uretral n. 04, descartavel, de uso unico, composta de tubo de pvc em forma de cilindro reto e inteirico, transparente, atoxico, flexivel, esterelizada.

Lote 135: R$ ****,00 - Sonda uretral n. 08, descartavel, de uso unico, composta de tubo de pvc em forma de cilindro reto e inteirico, transparente, atoxico, flexivel, esterelizada. - **** - sonda uretral n. 08, descartavel, de uso unico, composta de tubo de pvc em forma de cilindro reto e inteirico, transparente, atoxico, flexivel, esterelizada.

Lote 136: R$ ****,00 - Sonda uretral n. 10, descartavel, de uso unico, composta de tubo de pvc em forma de cilindro reto e inteirico, transparente, atoxico, flexivel, esterelizada. - **** - sonda uretral n. 10, descartavel, de uso unico, composta de tubo de pvc em forma de cilindro reto e inteirico, transparente, atoxico, flexivel, esterelizada.

Lote 137: R$ ****,00 - Sonda uretral n. 12, descartavel, de uso unico, composta de tubo de pvc em forma de cilindro reto e inteirico, transparente, atoxico, flexivel, esterelizada. - **** - sonda uretral n. 12, descartavel, de uso unico, composta de tubo de pvc em forma de cilindro reto e inteirico, transparente, atoxico, flexivel, esterelizada.

Lote 138: R$ ****,00 - Sonda uretral n. 14, descartavel, de uso unico, composta de tubo de pvc em forma de cilindro reto e inteirico, transparente, atoxico, flexivel, esterelizada. - **** - sonda uretral n. 14, descartavel, de uso unico, composta de tubo de pvc em forma de cilindro reto e inteirico, transparente, atoxico, flexivel, esterelizada.

Lote 139: R$ ****,00 - Sonda uretral n. 16, descartavel de uso unico, composta de tubo de pvc em forma de cilindro reto e inteirico, transparente, atoxico, flexivel, esterelizada. - **** - sonda uretral n. 16, descartavel de uso unico, composta de tubo de pvc em forma de cilindro reto e inteirico, transparente, atoxico, flexivel, esterelizada.

Lote 140: R$ ****,00 - Sonda uretral n. 18, descartavel de uso unico, composta de tubo de pvc em forma de cilindro reto e inteirico, transparente, atoxico, flexivel, esterelizada. - **** - sonda uretral n. 18, descartavel de uso unico, composta de tubo de pvc em forma de cilindro reto e inteirico, transparente, atoxico, flexivel, esterelizada.

Lote 141: R$ ****,00 - Sonda uretral n. 20, descartavel, de uso unico, composta de tubo de pvc em forma de cilindro reto e inteirico, transparente, atoxico, flexivel, esterelizada. - **** - sonda uretral n. 20, descartavel, de uso unico, composta de tubo de pvc em forma de cilindro reto e inteirico, transparente, atoxico, flexivel, esterelizada.

Lote 142: R$ 719,00 - Termometro digital - un - termometro digital

Lote 143: R$ ****,00 - Tesoura cirurgica ponta fina 15 cm reta - un - tesoura cirurgica ponta fina 15 cm reta

Lote 144: R$ 143,00 - Tesoura ponta romba 19 cm - un - tesoura ponta romba 19 cm

Lote 145: R$ 916,00 - Tira de teste ph feminino ( vaginal) - caixa c/150 tiras - cx - tira de teste ph feminino ( vaginal) - caixa c/150 tiras

Lote 146: R$ ****,00 - Touca descartavel com elastico sanfonada - pacote com 100 unidades - **** - touca descartavel com elastico sanfonada - pacote com 100 unidades

Lote 147: R$ 75,00 - Tubo extensor para ligacao de oxigenio em latex - m - tubo extensor para ligacao de oxigenio em latex

Lote 148: R$ 360,00 - Tubo de latex garrote 200 - tubo de latex garrote 200

Lote 149: R$ 170,00 - Tubo para coleta de sangue a vacuo k3edta+ gel 5 ml( plastico) com tampa roxa. - **** - tubo para coleta de sangue a vacuo k3edta+ gel 5 ml( plastico) com tampa roxa.

Lote 150: R$ 208,00 - Tubo para coleta de sangue a vacuo com gel separador 5 ml ( plastico) com tampa amarela - **** - tubo para coleta de sangue a vacuo com gel separador 5 ml ( plastico) com tampa amarela

Lote 151: R$ ****,00 - Vaselina liquida **** - fr - vaselina liquida ****

BRASIL | PE | SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE Cidade Pequena

Fundo Municipal De Educacao - Fme - Fme-Fundo Municipal De Educação De Santa Cruz Da Baixa Verde/PE

Constitui objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada no fornecimento de Fardamento e Material Escolar destinados aos alunos das oito unidades de ensino do Fundo Municipal de Educação do Município de Santa Cruz da Baixa Verde - PE, , conforme especificações contidas no Anexo II deste Edital.

Data do Pregão:

Edital

Lote 13: R$ ****,00 - SHORT COM BRASÃO DO MUNICÍPIO MASCULINO E FEMININO INFANTIL Descrição: helanca colegial, composição 100 poliéster com tratamento anti- peeling, gramatura mínima de 165 pol/m, fio 30. 1 cor vermelha com lista branca na lateral dos dois lados, com brasão municipal estampado na parte esquerda da perna com o nome do município abaixo Santa Cruz da Baixa Verde- PE TAM 2 ANOS

Lote 14: R$ ****,00 - SHORT COM BRASÃO DO MUNICÍPIO MASCULINO E FEMININO INFANTIL Descrição: helanca colegial, composição 100 poliéster com tratamento anti- peeling, gramatura mínima de 165 pol/m, fio 30. 1 cor vermelha com lista branca na lateral dos dois lados, com brasão municipal estampado na parte esquerda da perna com o nome do município abaixo Santa Cruz da Baixa Verde- PE TAM: 4 ANOS

Lote 15: R$ ****,00 - SHORT COM BRASÃO DO MUNICÍPIO MASCULINO E FEMININO INFANTIL Descrição: helanca colegial, composição 100 poliéster com tratamento anti- peeling, gramatura mínima de 165 pol/m, fio 30. 1 cor vermelha com lista branca na lateral dos dois lados, com brasão municipal estampado na parte esquerda da perna com o nome do município abaixo Santa Cruz da Baixa Verde- PE TAM: 6 ANOS

Lote 16: R$ ****,00 - SHORT COM BRASÃO DO MUNICÍPIO MASCULINO E FEMININO INFANTIL Descrição: helanca colegial, composição 100 poliéster com tratamento anti- peeling, gramatura mínima de 165 pol/m, fio 30. 1 cor vermelha com lista branca na lateral dos dois lados, com brasão municipal estampado na parte esquerda da perna com o nome do município abaixo Santa Cruz da Baixa Verde- PE TAM: 8 ANOS

Lote 17: R$ ****,00 - SHORT COM BRASÃO DO MUNICÍPIO MASCULINO E FEMININO INFANTIL Descrição: helanca colegial, composição 100 poliéster com tratamento anti- peeling, gramatura mínima de 165 pol/m, fio 30. 1 cor vermelha com lista branca na lateral dos dois lados, com brasão municipal estampado na parte esquerda da perna com o nome do município abaixo Santa Cruz da Baixa Verde- PE 10 ANOS

Lote 18: R$ ****,00 - SHORT COM BRASÃO DO MUNICÍPIO MASCULINO E FEMININO INFANTIL Descrição: helanca colegial, composição 100 poliéster com tratamento anti- peeling, gramatura mínima de 165 pol/m, fio 30. 1 cor vermelha com lista branca na lateral dos dois lados, com brasão municipal estampado na parte esquerda da perna com o nome do município abaixo Santa Cruz da Baixa Verde- PE TAM: 12 ANOS

Lote 19: R$ ****,00 - CALÇA COM BRASÃO DO MUNICÍPIO- MASCULINO E FEMINO INFANTO- JUVENIL Descrição: helanca colegial, composição 100 poliéster com tratamento anti- peeling, gramatura mínima de 165 pol/m, fio 30. 1 cor vermelha com lista branca na lateral dos dois lados, com brasão municipal estampado na parte esquerda da perna com o nome do município abaixo Santa Cruz da Baixa Verde- PE TAMANHO- P

Lote 20: R$ ****,00 - CALÇA COM BRASÃO DO MUNICÍPIO- MASCULINO E FEMINO INFANTO- JUVENIL Descrição: helanca colegial, composição 100 poliéster com tratamento anti- peeling, gramatura mínima de 165 pol/m, fio 30. 1 cor vermelha com lista branca na lateral dos dois lados, com brasão municipal estampado na parte esquerda da perna com o nome do município abaixo Santa Cruz da Baixa Verde- PE TAMANHO- M

Lote 21: R$ ****,00 - CALÇA COM BRASÃO DO MUNICÍPIO- MASCULINO E FEMINO Descrição: helanca colegial, composição 100 poliéster com tratamento anti- peeling, gramatura mínima de 165 pol/m, fio 30. 1 cor vermelha com lista branca na lateral dos dois lados, com brasão municipal estampado na parte esquerda da perna com o nome do município abaixo Santa Cruz da Baixa Verde- PE TAMANHO- G

Lote 22: R$ ****,00 - CALÇA COM BRASÃO DO MUNICÍPIO- MASCULINO E FEMINO Descrição: helanca colegial, composição 100 poliéster com tratamento anti- peeling, gramatura mínima de 165 pol/m, fio 30. 1 cor vermelha com lista branca na lateral dos dois lados, com brasão municipal estampado na parte esquerda da perna com o nome do município abaixo Santa Cruz da Baixa Verde- PE TAMANHO- GG

Lote 1: R$ ****,00 - CAMISA COM BRASÃO DO MUNICÍPIO Descrição: camiseta em malha PVA, composição: 72 poliéster anti- pilling, 16 algodão e 12 viscose, com gramatura mínima de 165g/m, na cor branca, manga curta com punho na cor vermelha e linha branca sobreposta, a gola careca redonda na cor vermelha e na frente da camisa duas listas na posição horizontal na cor vermelha. Ao lado esquerdo do peito, pintura colorida do brasão municipal. Nas costas da camisa, deverá conter a frase Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde- PE 2 ANOS

Lote 2: R$ ****,00 - CAMISA COM BRASÃO DO MUNICÍPIO Descrição: camiseta em malha PVA, composição: 72 poliéster anti- pilling, 16 algodão e 12 viscose, com gramatura mínima de 165g/m, na cor branca, manga curta com punho na cor vermelha e linha branca sobreposta, a gola careca redonda na cor vermelha e na frente da camisa duas listas na posição horizontal na cor vermelha. Ao lado esquerdo do peito, pintura colorida do brasão municipal. Nas costas da camisa, deverá conter a frase Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde- PE 4 anos

Lote 3: R$ ****,00 - CAMISA COM BRASÃO DO MUNICÍPIO Descrição: camiseta em malha PVA, composição: 72 poliéster anti- pilling, 16 algodão e 12 viscose, com gramatura mínima de 165g/m, na cor branca, manga curta com punho na cor vermelha e linha branca sobreposta, a gola careca redonda na cor vermelha e na frente da camisa duas listas na posição horizontal na cor vermelha. Ao lado esquerdo do peito, pintura colorida do brasão municipal. Nas costas da camisa, deverá conter a frase Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde- PE 6 anos

Lote 4: R$ ****,00 - CAMISA COM BRASÃO DO MUNICÍPIO Descrição: camiseta em malha PVA, composição: 72 poliéster anti- pilling, 16 algodão e 12 viscose, com gramatura mínima de 165g/m, na cor branca, manga curta com punho na cor vermelha e linha branca sobreposta, a gola careca redonda na cor vermelha e na frente da camisa duas listas na posição horizontal na cor vermelha. Ao lado esquerdo do peito, pintura colorida do brasão municipal. Nas costas da camisa, deverá conter a frase Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde- PE 8 anos

Lote 5: R$ ****,00 - CAMISA COM BRASÃO DO MUNICÍPIO Descrição: camiseta em malha PVA, composição: 72 poliéster anti- pilling, 16 algodão e 12 viscose, com gramatura mínima de 165g/m, na cor branca, manga curta com punho na cor vermelha e linha branca sobreposta, a gola careca redonda na cor vermelha e na frente da camisa duas listas na posição horizontal na cor vermelha. Ao lado esquerdo do peito, pintura colorida do brasão municipal. Nas costas da camisa, deverá conter a frase Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde- PE 10 anos

Lote 6: R$ ****,00 - CAMISA COM BRASÃO DO MUNICÍPIO Descrição: camiseta em malha PVA, composição: 72 poliéster anti- pilling, 16 algodão e 12 viscose, com gramatura mínima de 165g/m, na cor branca, manga curta com punho na cor vermelha e linha branca sobreposta, a gola careca redonda na cor vermelha e na frente da camisa duas listas na posição horizontal na cor vermelha. Ao lado esquerdo do peito, pintura colorida do brasão municipal. Nas costas da camisa, deverá conter a frase Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde- PE 12 ANOS

Lote 7: R$ ****,00 - CAMISA COM BRASÃO DO MUNICÍPIO Descrição: camiseta em malha PVA, composição: 72 poliéster anti- pilling, 16 algodão e 12 viscose, com gramatura mínima de 165g/m, na cor branca, manga curta com punho na cor vermelha e linha branca sobreposta, a gola careca redonda na cor vermelha e na frente da camisa duas listas na posição horizontal na cor vermelha. Ao lado esquerdo do peito, pintura colorida do brasão municipal. Nas costas da camisa, deverá conter a frase Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde- PE PP

Lote 8: R$ ****,00 - CAMISA COM BRASÃO DO MUNICÍPIO Descrição: camiseta em malha PVA, composição: 72 poliéster anti- pilling, 16 algodão e 12 viscose, com gramatura mínima de 165g/m, na cor branca, manga curta com punho na cor vermelha e linha branca sobreposta, a gola careca redonda na cor vermelha e na frente da camisa duas listas na posição horizontal na cor vermelha. Ao lado esquerdo do peito, pintura colorida do brasão municipal. Nas costas da camisa, deverá conter a frase Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde- PE P

Lote 9: R$ ****,00 - CAMISA COM BRASÃO DO MUNICÍPIO Descrição: camiseta em malha PVA, composição: 72 poliéster anti- pilling, 16 algodão e 12 viscose, com gramatura mínima de 165g/m, na cor branca, manga curta com punho na cor vermelha e linha branca sobreposta, a gola careca redonda na cor vermelha e na frente da camisa duas listas na posição horizontal na cor vermelha. Ao lado esquerdo do peito, pintura colorida do brasão municipal. Nas costas da camisa, deverá conter a frase Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde- PE M

Lote 10: R$ ****,00 - CAMISA COM BRASÃO DO MUNICÍPIO Descrição: camiseta em malha PVA, composição: 72 poliéster anti- pilling, 16 algodão e 12 viscose, com gramatura mínima de 165g/m, na cor branca, manga curta com punho na cor vermelha e linha branca sobreposta, a gola careca redonda na cor vermelha e na frente da camisa duas listas na posição horizontal na cor vermelha. Ao lado esquerdo do peito, pintura colorida do brasão municipal. Nas costas da camisa, deverá conter a frase Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde- PE G

Lote 11: R$ ****,00 - CAMISA COM BRASÃO DO MUNICÍPIO Descrição: camiseta em malha PVA, composição: 72 poliéster anti- pilling, 16 algodão e 12 viscose, com gramatura mínima de 165g/m, na cor branca, manga curta com punho na cor vermelha e linha branca sobreposta, a gola careca redonda na cor vermelha e na frente da camisa duas listas na posição horizontal na cor vermelha. Ao lado esquerdo do peito, pintura colorida do brasão municipal. Nas costas da camisa, deverá conter a frase Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde- PE GG

Lote 12: R$ ****,00 - CAMISA COM BRASÃO DO MUNICÍPIO Descrição: camiseta em malha PVA, composição: 72 poliéster anti- pilling, 16 algodão e 12 viscose, com gramatura mínima de 165g/m, na cor branca, manga curta com punho na cor vermelha e linha branca sobreposta, a gola careca redonda na cor vermelha e na frente da camisa duas listas na posição horizontal na cor vermelha. Ao lado esquerdo do peito, pintura colorida do brasão municipal. Nas costas da camisa, deverá conter a frase Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde- PE EXG

Lote 13: R$ ****,00 - SHORT COM BRASÃO DO MUNICÍPIO MASCULINO E FEMININO INFANTIL Descrição: helanca colegial, composição 100 poliéster com tratamento anti- peeling, gramatura mínima de 165 pol/m, fio 30. 1 cor vermelha com lista branca na lateral dos dois lados, com brasão municipal estampado na parte esquerda da perna com o nome do município abaixo Santa Cruz da Baixa Verde- PE TAM 2 ANOS

Lote 14: R$ ****,00 - SHORT COM BRASÃO DO MUNICÍPIO MASCULINO E FEMININO INFANTIL Descrição: helanca colegial, composição 100 poliéster com tratamento anti- peeling, gramatura mínima de 165 pol/m, fio 30. 1 cor vermelha com lista branca na lateral dos dois lados, com brasão municipal estampado na parte esquerda da perna com o nome do município abaixo Santa Cruz da Baixa Verde- PE TAM: 4 ANOS

Lote 15: R$ ****,00 - SHORT COM BRASÃO DO MUNICÍPIO MASCULINO E FEMININO INFANTIL Descrição: helanca colegial, composição 100 poliéster com tratamento anti- peeling, gramatura mínima de 165 pol/m, fio 30. 1 cor vermelha com lista branca na lateral dos dois lados, com brasão municipal estampado na parte esquerda da perna com o nome do município abaixo Santa Cruz da Baixa Verde- PE TAM: 6 ANOS

Lote 16: R$ ****,00 - SHORT COM BRASÃO DO MUNICÍPIO MASCULINO E FEMININO INFANTIL Descrição: helanca colegial, composição 100 poliéster com tratamento anti- peeling, gramatura mínima de 165 pol/m, fio 30. 1 cor vermelha com lista branca na lateral dos dois lados, com brasão municipal estampado na parte esquerda da perna com o nome do município abaixo Santa Cruz da Baixa Verde- PE TAM: 8 ANOS

Lote 17: R$ ****,00 - SHORT COM BRASÃO DO MUNICÍPIO MASCULINO E FEMININO INFANTIL Descrição: helanca colegial, composição 100 poliéster com tratamento anti- peeling, gramatura mínima de 165 pol/m, fio 30. 1 cor vermelha com lista branca na lateral dos dois lados, com brasão municipal estampado na parte esquerda da perna com o nome do município abaixo Santa Cruz da Baixa Verde- PE 10 ANOS

Lote 18: R$ ****,00 - SHORT COM BRASÃO DO MUNICÍPIO MASCULINO E FEMININO INFANTIL Descrição: helanca colegial, composição 100 poliéster com tratamento anti- peeling, gramatura mínima de 165 pol/m, fio 30. 1 cor vermelha com lista branca na lateral dos dois lados, com brasão municipal estampado na parte esquerda da perna com o nome do município abaixo Santa Cruz da Baixa Verde- PE TAM: 12 ANOS

Lote 19: R$ ****,00 - CALÇA COM BRASÃO DO MUNICÍPIO- MASCULINO E FEMINO INFANTO- JUVENIL Descrição: helanca colegial, composição 100 poliéster com tratamento anti- peeling, gramatura mínima de 165 pol/m, fio 30. 1 cor vermelha com lista branca na lateral dos dois lados, com brasão municipal estampado na parte esquerda da perna com o nome do município abaixo Santa Cruz da Baixa Verde- PE TAMANHO- P

Lote 20: R$ ****,00 - CALÇA COM BRASÃO DO MUNICÍPIO- MASCULINO E FEMINO INFANTO- JUVENIL Descrição: helanca colegial, composição 100 poliéster com tratamento anti- peeling, gramatura mínima de 165 pol/m, fio 30. 1 cor vermelha com lista branca na lateral dos dois lados, com brasão municipal estampado na parte esquerda da perna com o nome do município abaixo Santa Cruz da Baixa Verde- PE TAMANHO- M

Lote 21: R$ ****,00 - CALÇA COM BRASÃO DO MUNICÍPIO- MASCULINO E FEMINO Descrição: helanca colegial, composição 100 poliéster com tratamento anti- peeling, gramatura mínima de 165 pol/m, fio 30. 1 cor vermelha com lista branca na lateral dos dois lados, com brasão municipal estampado na parte esquerda da perna com o nome do município abaixo Santa Cruz da Baixa Verde- PE TAMANHO- G

Lote 22: R$ ****,00 - CALÇA COM BRASÃO DO MUNICÍPIO- MASCULINO E FEMINO Descrição: helanca colegial, composição 100 poliéster com tratamento anti- peeling, gramatura mínima de 165 pol/m, fio 30. 1 cor vermelha com lista branca na lateral dos dois lados, com brasão municipal estampado na parte esquerda da perna com o nome do município abaixo Santa Cruz da Baixa Verde- PE TAMANHO- GG

Lote 23: R$ ****,00 - APONTADOR DE LAPIS - Apontador de lápis personalizado com depósito confeccionado em material termoplástico com furo cônico ( diâmetro aproximado de 8mm) e uma lâmina de aço inoxidável perfeitamente ajustada e afiada, formando conjunto com união rígida, sem folgas, a fim de não macerar ou mastigar a madeira do lápis, com dimensões mínimas de 60 mm de altura x 24 mm de comprimento x 15 mm de largura. Com depósito em plástico transparente na cor cristal. Personalização localizada da logomarca da prefeitura e secretaria de educação feita através de impressão UV colorida. Apresentar Certificação do INMETRO conforme NBR ****: 2016 Segurança de Artigos Escolares do fabricante do apontador.

Lote 24: R$ ****,00 - BORRACHA - Borracha Quadrada ( Branca): para apagar lápis, macia, flexível, capaz de apagar totalmente a escrita com facilidade e sem borrar ou manchar o papel, deverá ter capa protetora protegendo a borracha, composta de Material Resina livre de PVC e atóxica. Dimensões aproximadas ( cm) 4x2x1cm ( A x L x P). Apresentar Certificação do INMETRO conforme NBR ****: 2016 Segurança de Artigos Escolares.

Lote 25: R$ ****,00 - CADERNO BROCHURÃO - Caderno tipo brochura capa dura 96 folhas formato nominal 140 x 200 mm. Capa papel couchê 150g impressão off set, com a logomarca do município em quatro cores, frente, papelão 690g, lombada 20mm, revestimento da capa de laminação BOPP brilho; miolo papel do miolo offset 60g, guarda offset 120g, pauta 7, 7 mm 23 pautas, cor de pautas azul acabamento costurado miolo e guarda. NBR: ****; nome do fabricante; certificação fsc ou cerflor frente/verso Certificado FSCstd **** ( v2) do Forest Stewardship Council ( fsc) para, dentro da cadeia de custódia, produzir impressos gráficos autenticados pelo selo FSC, em atendimento a lei federal 12. 349/2010; decreto 7. 746/2010, e demais preceitos sustentáveis a serem comprovados, item obrigatório para os itens de confecção dos cadernos, o registro de Certificação deverá constar impresso no corpo do produto.

Lote 26: R$ ****,00 - CADERNO DESENHO - Caderno de desenho e cartografia universitário espiralado, tipo horizontal, 90 folhas isentas de impressão, com capa e contracapa flexíveis. especificações: dimensões: 275mm de comprimento x 200mm de largura; miolo: papel offset, branco, gramatura mínima 60g/m2; capa e contracapa flexíveis: papel cartão duplex, gramatura mínima 250g/m2; impressão capa e contracapa: 4x0cores, arte do caderno: frente/verso. acabamento: laminação BOPP brilho; espiral: espiral em nylon cristal fio 1, 6mm, trava, Coil Locker que impossibilitem a formação de pontas agudas. na quarta face da capa deverá constar as informações abaixo relacionadas; caderno cartografia 96 folhas; formato: 27, 5cmx20cm; nome do fabricante; 4, 57 certificações fsc ou cerflor. certificado fscstd **** ( v2) do forest stewardship council ( fsc) para, dentro da cadeia de custódia, produzir impressos gráficos autenticados pelo selo fsc, em atendimento a lei federal 12. 349/2010; decreto 7. 746/2010, e demais preceitos sustentáveis a serem comprovados, item obrigatório para os itens de confecção dos cadernos, o registro de Certificação deverá constar impresso no corpo do produto.

Lote 27: R$ ****,00 - GIZÃO DE CERA - Gizão de Cera caixa contendo 12 cores diferentes de gizão de cera com 112g, formato cilíndrico, padrão grosso, com superfície lisa e uniforme, isenta de defeitos e deformações, confeccionado com ceras e pigmentos atóxicos e pigmentação homogênea. O produto deve possuir alto poder de cobertura. São obrigatórias as cores: preto, amarelo, vermelho, dois tons de azul, dois tons de verde, marrom e branco. Características: Diâmetro mínimo = 10 mm; Comprimento mínimo = 90 mm; Peso líquido = 112g Embalagem personalizada de papel cartão duplex ( 250g/m) com janela, impressão offset 4x0. Dimensões da faca de acordo com padrões do fabricante. Especificações e informações do produto impressos no verso da embalagem. Apresentar Certificação do INMETRO conforme NBR ****: 2016 Segurança de Artigos Escolares.

Lote 28: R$ ****,00 - LAPIS DE COR - Caixa de lápis de cor, contendo 12 unidades em cores diferentes de lápis de cor com formato triangular ou sextavado, composto em madeira apresentando colagem perfeita das metades e rígida fixação do grafite. Deverá ser recoberto com tinta atóxica. A barra interna do grafite deverá possuir constituição uniforme, ser isenta de impurezas, apresentar boa pigmentação, ser macia, com alto poder de cobertura e ser atóxica. Características: Comprimento mínimo: 175 mm; Diâmetro mínimo: 6, 5mm para o formato triangular. Embalagem personalizada de papel cartão duplex ( 250g/m), impressão offset 4x0. Especificações e informações do produto impressos no verso da embalagem. Possui Certificação FSC, CEFLOR ou outro similar, emitido por laboratório ou órgãos creditados para tal finalidade, em nome do licitante e em plena validade. Possui certificação INMETRO conforme NBR ****: 2016 Segurança de Artigos Escolares.

Lote 29: R$ ****,00 - LAPIS COMUM - Lápis comum preto com formato triangular ou sextavado, composto em madeira apresentando colagem perfeita das metades e rígida fixação do grafite. Deverá ser recoberto com tinta atóxica. A barra interna do grafite deverá possuir constituição uniforme, ser isenta de impurezas, apresentar boa pigmentação, ser macia, com alto poder de cobertura e ser atóxica. Possui Certificação FSC, CEFLOR ou outro similar, emitido por laboratório ou órgãos creditados para tal finalidade, em nome do licitante e em plena validade. Apresentar Certificação do INMETRO conforme NBR ****: 2016 Segurança de Artigos Escolares.

Lote 30: R$ ****,00 - TINTA GUACHE - Tinta Guache contendo 06 potes peso Líquido Mínimo 15 ml por unidade. Características da Tinta Atóxica; Cores: preto, branco, amarelo, vermelho, azul e verde ( miscíveis entre si); solúvel em água. Composições Colorantes; Resina, Água; Pigmentos atóxicos, cargas e conservantes a base de benzatiazol. Embalagem da Tinta: Frasco de plástico transparente; Tampa plástica de rosca. Embalagem personalizada de papel cartão duplex ( 250g/m) com janela, impressão offset 4x0. Dimensões da faca de acordo com padrões do fabricante. Especificações e informações do produto impressos no verso da embalagem. Possui Certificação INMETRO conforme a NBR ****: 2016 Segurança de Artigos Escolares.

Lote 31: R$ ****,00 - TESOURA ESCOLAR - Tesoura Escolar de Ponta Arredondada: cabo de 100 polipropileno e lâmina de corte produzida em aço inoxidável. A tesoura deve possuir escala de 5cm impressa na lâmina, corte limpo e eficiente, devendo vir afiada de fábrica. Os olhais da tesoura devem ter formato anatômico. Deverá possuir trava especial que impossibilite a tesoura abrir, assim evitando algum acidente. Lâminas, fixadas por meio de parafuso metálico ou outro sistema de fixação que assegure o perfeito ajuste entre as lâminas, sem folgas e sem prejuízo de sua função. Comprimento mínimo: 120 mm. Possui Certificação INMETRO conforme a NBR ****: 2016 Segurança de Artigos Escolares.

Lote 32: R$ ****,00 - MASSA PARA MODELAR- ( base úmido) caixa com 12 ( dose) cores em bastão à base de amido, não tóxica, super macia, que não manche as mãos, peso líquido mínimo de 180 g por embalagem, aromatizada artificialmente ( aroma de fruta) e cores vivas e brilhantes que não grude nas mãos, não esfarele e não endureça em contato com o ar, composta por água, carboidratos de cereais, cloreto de sódio, propil parabeno, aditivos e pigmentos. Certificado pelo INMETRO.

Lote 33: R$ ****,00 - TINTA PARA PINTURA A DEDO- Com 6 ( seis) cores, tinta com cores vivas e miscíveis entre si, solúvel em água, frascos produzidos com material de alta qualidade, com 15ml, tampa com rosca. Constar com as seguintes informações: para fazer pinturas com os dedos, pincel ou esponja sobre papel, papel cartão e cartolina, não indicado para pintura fácil, não tóxico, solúvel em água e pronta para uso, podendo manchar tecidos, composição: resina de PVA, água, cargas, pigmentos e conservantes. Certificados pelo o INMENTRO.

Lote 34: R$ ****,00 - TOALHA DE MÃO FELPUDA- Toalha de mão na cor branca, 100 algodão, tamanho aproximado: 22cm x36cm.

Lote 35: R$ ****,00 - MOCHILA ESCOLAR MÉDIA. Especificação: MOCHILA ESCOLAR MÉDIA: resistente, feito em lona 600, com boa ergonomia para uso diário, com 36 cm de altura, 26 cm de largura e 11 cm de profundidade, com utilização de cursor duplo azul n? 6 na abertura principal. - Deverá possuir um pegador para auxiliar a abertura da mochila, fixado na haste do cursor, na cor azul, com medidas de 2, 5 cm de comprimento total com 1 cm de largura. - Canal do zíper frente e costas na cor azul com 12 cm total, incluindo o zíper. Zíper da abertura principal na cor azul com duplo pesponto com extensão aproximada de 51 cm. - Deverá ter alça de mão feita com fita de nylon azul, costurado junto com o reforço das alças de ombro, extensão de 25 cm. - Fole na cor azul com 64 cm de extensão e 11 cm de largura, com duplo pesponto em ambas as extremidades. - Bolso nas duas laterais em tela de poliéster na cor azul com acabamento na abertura em elástico de mesma cor com 15 cm de largura e 17 cm de altura, com duas pregas na parte inferior da costura para maior volume do compartimento. - Frente da mochila na cor azul. - Bolso frontal na cor azul. Fole de 4 cm de largura e extensão de aproximadamente 50 cm, altura de 26 cm e largura de 22 cm, com zíper na cor azul e um cursor azul n? 6. Canal do zíper com 4 cm total, incluindo o zíper com costura dupla. Deverá possuir um pegador para auxiliar a abertura da mochila, fixado na haste do cursor, na cor azul, com medidas de 2, 5 cm de comprimento total, com 1 cm de largura. . .

Lote 36: R$ ****,00 - MOCHILA ESCOLAR GRANDE. Especificação: MOCHILA ESCOLAR GRANDE: resistente, feito em lona 600, com boa ergonomia para uso diário, com 41 cm de altura, 30 cm de largura e 13 cm de profundidade, com utilização de cursor duplo azul n? 6 na abertura principal. - Deverá possuir um pegador para auxiliar a abertura da mochila, fixado na haste do cursor, na cor azul, com medidas de 2, 5 cm de comprimento total com 1 cm de largura. - Canal do zíper frente e costas na cor azul com 12 cm total, incluindo o zíper. Zíper da abertura principal na cor azul com duplo pesponto com extensão aproximada de 51 cm. - Deverá ter alça de mão feita com fita de nylon azul, costurado junto com o reforço das alças de ombro, extensão de 25 cm. - Fole na cor azul com 64 cm de extensão e 11 cm de largura, com duplo pesponto em ambas as extremidades. - Bolso nas duas laterais em tela de poliéster na cor preta com acabamento na abertura em elástico de mesma cor com 15 cm de largura e 17 cm de altura, com duas pregas na parte inferior da costura para maior volume do compartimento. - Frente da mochila na cor azul. - Bolso frontal na cor preta. Fole de 4 cm de largura e extensão de aproximadamente 50 cm, altura de 26 cm e largura de 22 cm, com zíper na cor preta e um cursor azul n? 6. Canal do zíper com 4 cm total, incluindo o zíper com costura dupla. Deverá possuir um pegador para auxiliar a abertura da mochila, fixado na haste do cursor, na cor azul, com medidas de 2, 5 cm de comprimento total, com 1 cm de la. . .

Lote 37: R$ ****,00 - COLA BRANCA- Tubo de cola contendo 90g, líquida, com base de acetado de Polivilina ( PVA) disperso em solução aquosa. O produto deve ser plastificante, com alto poder de colagem, isento de cargas minerais e substâncias nocivas à saúde, atóxico e inócuo, que após a secagem apresente um filme transparente. Deverá ser embalado em recipiente plástico, com bico **** de **** a **** cp ( centipoise). Teor de sólido no mínimo, 20. Formato do frasco e dos rótulos de acordo com padrões do fabricante. O tubo de cola deve possuir sistema antivazamento, ou ser ensacado individualmente em saco plástico lacrado.

Lote 38: R$ ****,00 - REGUA 30 cm- Especificações: Escala em centímetro; possui 01 Régua de 30cm; todas as peças deverão ser personalizadas transparente com a logomarca da marca o processo de impressão UV colorido.

Lote 39: R$ ****,00 - TESOURA ESCOLAR - Tesoura Escolar de Ponta Arredondada: cabo de 100 polipropileno e lâmina de corte produzida em aço inoxidável. A tesoura deve possuir escala de 5cm impressa na lâmina, corte limpo e eficiente, devendo vir afiada de fábrica. Os olhais da tesoura devem ter formato anatômico. Deverá possuir trava especial que impossibilite a tesoura abrir, assim evitando algum acidente. Lâminas, fixadas por meio de parafuso metálico ou outro sistema de fixação que assegure o perfeito ajuste entre as lâminas, sem folgas e sem prejuízo de sua função. Comprimento mínimo: 120 mm. Possui Certificação INMETRO conforme a NBR ****: 2016 Segurança de Artigos Escolares.

Lote 40: R$ ****,00 - CANETA ESFEROGRÁFICA AZUL- Caneta esferográfica escrita: média, cor azul, corpo: em material plástico transparente, com marca do fabricante gravada no corpo, ponteira: com soquete de esfera em liga de latão ou aço inoxidável, esfera em tungstênio ou material de resistência similar com diâmetro entre 0, 85 e 1, 05 mm, tampa: com furo anti- axfisiante e clipe para fixação no bolso, tampinha inferior na cor da tinta: atóxica, a base de solventes, corantes, resinas e aditivos, carga: em tubo substituível, com no mínimo 110mm de altura ( medindo desde a esfera até a extremidade oposta) comprimento aproximado de 140 mm, com sistema de equilíbrio de pressão por furos ( seja no corpo ou na ponta) validade mínima de 12 meses, a contar da data de entrega. Rendimento mínimo: de **** m de escrita. Apresentar certificação do INMETRO conforme NBR ****: 2016- Segurança de artigos escolares.

Lote 41: R$ ****,00 - CANETA ESFEROGRÁFICA PRETA- Caneta esferográfica escrita: média, cor preta, corpo: em material plástico transparente, com marca do fabricante gravada no corpo, ponteira: com soquete de esfera em liga de latão ou aço inoxidável, esfera em tungstênio ou material de resistência similar com diâmetro entre 0, 85 e 1, 05 mm, tampa: com furo anti- axfisiante e clipe para fixação no bolso, tampinha inferior na cor da tinta: atóxica, a base de solventes, corantes, resinas e aditivos, carga: em tubo substituível, com no mínimo 110mm de altura ( medindo desde a esfera até a extremidade oposta) comprimento aproximado de 140 mm, com sistema de equilíbrio de pressão por furos ( seja no corpo ou na ponta) validade mínima de 12 meses, a contar da data de entrega. Rendimento mínimo: de **** m de escrita. Apresentar certificação do INMETRO conforme NBR ****: 2016- Segurança de artigos escolares.

Lote 42: R$ ****,00 - TINTA GUACHE - Tinta Guache contendo 06 potes peso Líquido Mínimo 15 ml por unidade. Características da Tinta Atóxica; Cores: preto, branco, amarelo, vermelho, azul e verde ( miscíveis entre si); solúvel em água. Composições Colorantes; Resina, Água; Pigmentos atóxicos, cargas e conservantes a base de benzatiazol. Embalagem da Tinta: Frasco de plástico transparente; Tampa plástica de rosca. Embalagem personalizada de papel cartão duplex ( 250g/m) com janela, impressão offset 4x0. Dimensões da faca de acordo com padrões do fabricante. Especificações e informações do produto impressos no verso da embalagem. Possui Certificação INMETRO conforme a NBR ****: 2016 Segurança de Artigos Escolares.

Lote 43: R$ ****,00 - 16 - CADERNO UNIVERSITARIO - Caderno 10 Matérias capa dura personalizado Caderno com capa dura, caderno universitário espiralado, 200 folhas úteis ( não sendo contadas das divisórias), 10 matérias, pautado frente e verso com capa e contracapa. mínimo de 27 pautas por página, com cabeçalho e rodapé ou pauta contínua. linhas coincidentes em ambas as faces. especificações: dimensões mínimas: 200mm de comprimento x 275mm de largura; miolo: papel offset, branco gramatura mínima de 56g/m2; capa e contracapa duras: papelão gramatura mínima 750g/m2 revestido em papel couchê gramatura mínima 115g/m2 com guarda em offset com gramatura mínima de 100g/m2; impressão da capa e contracapa: 4x0 cores, com arte conforme especificações dadas pela secretaria de educação; divisórias: offset gramatura mínima de 90g/m2, a cada 20 folhas impressas uma divisória; espiral: arame revestido em nylon preto 1, 20mm sendo que o acabamento dado nas extremidades das espirais metálicas deve formar travas ( conhecido como sistema coil lock) que impossibilitem a formação de pontas agudas; na quarta face da capa deverão constar as informações abaixo relacionadas; caderno universitário 200 folhas; formato: 20cm x 27, 5cm; NBR: ****; nome do fabricante; certificação fsc ou cerflor frente/verso. certificado fscstd 40 004 ( v2) do forest stewardship council ( fsc) para, dentro da cadeia de custódia, produzir impressos gráficos autenticados pelo selo fsc, em atendimento a lei federal 12. 349/2010, e demais preceit. . .

Lote 44: R$ ****,00 - CONJUNTO REGUA Especificações: Escala em centímetro; possui 01 Régua de 30cm; 01 Transferidor de 180; 01 Esquadro de 45 e 01 Esquadro de 60; Espessura de 2, 0mm; composição: resinas termoplásticas; todas as peças deverão ser personalizadas coloridas com a logomarca da marca através do processo de impressão UV colorido.

Lote 45: R$ ****,00 - ESTOJO ESCOLAR- Estojo retangular feito em lona, com boa ergonomia para uso diário, na cor vermelha, medindo 210mm x 69 mm x 38 mm, com zíper fixo na cor preta, forro resinado em tecido 100 poliéster.

Lote 46: R$ ****,00 - TÊNIS TIPO ESPORTIVO COM CADARÇO - o calçado tipo tênis deverá ser estilo esporte. Na cor preta com detalhes vermelho. O tênis deve ser leve e resistente, apropriado para uso diário, caminhadas, corridas e esportes suaves, constituído por cabedal e solado, tendo como complemento obrigatório palmilha interna de acabamento e amortecimento. Os produtos não poderão apresentar defeitos de fabricação. Não será admitido que o tênis apresente costuras tortas e desuniformes com relação às bordas das peças. Por se tratar de um produto em produção fabril, exige- se que as dimensões dos calçados acompanham os padrões comerciais baseados na escala francesa cujo fator de conversão é 0, **** centímetros de número a número. A medida realizada em calçado já confeccionado deverá ser efetuada na palmilha amortecedora ou palmilha de overloque, com variação permitida de 3 (/-). Deve ter o Brasão do município do órgão contratante na lingueta do tênis. A marca da amostra deverá ser a mesma constante na proposta de preços junto com os laudos e consequentemente deverá permanecer inalterada durante toda a vigência da ata de registro de preços, sob pena de desclassificação e/ou cancelamento da ata. Tamanhos do 35 ao 44.

Lote 47: R$ ****,00 - CONJUNTO DE CANETA HIDROGRÁFICA ESTOJO COM 12 CORES- corpo hexagonal, confeccionado em resina termoplástica PP na cor da tinta, comprimento de 163 mm ( com tampa) e 154 mm ( sem tampa) e diâmetro de 7 mm, com tampa inferior ( plug traseiro) com encaixe não rosqueável, tampa superior removível sem haste para fixação em bolso e sem furo para secar a tinta, carga a base de água com medida mínima de 100mm, corantes e umectantes, pavio de acetato e ponta de fibra poliéster, escrita de 2. 0 mm. Apresentar certificado do INMETRO. Apresentação da embalagem: Embalagem primária, em PVC com etiqueta e arte do fabricante, e descritivo no verso com selo do INMETRO. CORES: PRETA, CINZA, MARROM, ROXO, AZUL, AZUL CLARO, VERDE CLARO, VERDE ESCURO, LARANJA, AMARELO, ROSA, VERMELHO.

BRASIL | SC | NOVA VENEZA Cidade Pequena

Municipio De Nova Veneza - Municipio De Nova Veneza

REGISTRO DE PREÇOS para futuras aquisições de materiais de construção diversos, com o objetivo de atender às demandas de manutenção corretiva e preventiva nos prédios públicos vinculados às Secretarias e Fundos do município de Nova Veneza, sendo os serviços executados por equipe própria da Secretaria de Infraestrutura.

Data do Pregão:

Edital

Lote 55: R$ 600,00 - Alicate rebitador, corpo em chapa de aço estampado - 225 mm

Lote 1: R$ 100,00 - Abraçadeira de aço galvanizada rosca

Lote 2: R$ 128,00 - Abraçadeira de aço galvanizada rosca sem

Lote 3: R$ 100,00 - Abraçadeira de aço galvanizada rosca sem fim

Lote 4: R$ 100,00 - Abraçadeira de aço galvanizada rosca sem fimm

Lote 5: R$ 39,00 - Abraçadeira de nylon pfc300

Lote 6: R$ 40,00 - Abraçadeira de nylon t120r

Lote 7: R$ 20,00 - Abraçadeira de nylon t120s

Lote 8: R$ 6,00 - Abraçadeira de nylon t18r

Lote 9: R$ 16,00 - Abraçadeira de nylon t30l

Lote 10: R$ 15,00 - Abraçadeira de nylon t30r

Lote 11: R$ 45,00 - Abraçadeira de nylon t50l

Lote 12: R$ 16,00 - Abraçadeira de nylon t50r

Lote 13: R$ 15,00 - Abraçadeira de nylon t50ssl5r

Lote 14: R$ 31,00 - Abraçadeira de nylon t80i

Lote 15: R$ 50,00 - Abraçadeira galvanizada tipo u

Lote 16: R$ 84,00 - Abraçadeira galvanizada tipo u g

Lote 17: R$ 33,00 - Abraçadeira galvanizada tipo u ga

Lote 18: R$ 40,00 - Abraçadeira galvanizada tipo u gal

Lote 19: R$ 267,00 - Abraçadeira galvanizada tipo u galv

Lote 20: R$ ****,00 - Acrílico fosco premium 1 linha cores de catalogo 18l

Lote 21: R$ ****,00 - Acrílico fosco premium 1 linha cores de catalogo 3, 6l

Lote 22: R$ ****,00 - Acrílico semibrilho premium 1 linha cores de catalogo 18l

Lote 23: R$ ****,00 - Acrílico semibrilho premium 1 linha cores de catalogo 3, 6l

Lote 24: R$ 753,00 - Adaptador para caixa dágua com registro 25

Lote 25: R$ ****,00 - Adaptador para caixa dágua com registro 32

Lote 26: R$ 200,00 - Adaptador soldável com anel para caixa dagua 20

Lote 27: R$ 556,00 - Adaptador soldável com anel para caixa dágua 25

Lote 28: R$ 533,00 - Adaptador soldável com anel para caixa dágua 32

Lote 29: R$ 845,00 - Adaptador soldável com anel para caixa dágua 40

Lote 30: R$ ****,00 - Adaptador soldável com anel para caixa dágua 50

Lote 31: R$ 11,00 - Adaptador soldável curto com bolsa e rosca para

Lote 32: R$ 34,00 - Adaptador soldável curto com bolsa e rosca para registro 25x3/4

Lote 33: R$ 12,00 - Adaptador soldável curto com bolsa e rosca para registro 32x1

Lote 34: R$ 120,00 - Adaptador soldável curto com bolsa e rosca para registro 40x1. 1/2

Lote 35: R$ 30,00 - Adaptador soldável curto com bolsa e rosca para registro 40x1. 1/4

Lote 36: R$ 126,00 - Adaptador soldável curto com bolsa e rosca para registro 50x1. 1/2

Lote 37: R$ 42,00 - Adaptador soldável curto com bolsa e rosca para registro 50x1. 1/4

Lote 38: R$ ****,00 - Adesivo estrutural de base epóxi, média fluidez, alta fixação

Lote 39: R$ ****,00 - Adesivo plástico para tubos de pvc - 175g c/pincel

Lote 40: R$ 780,00 - Adesivo plástico pvc bisnaga 75g

Lote 41: R$ 600,00 - Adesivo pu fix branco cartucho 387g/280ml

Lote 42: R$ ****,00 - Alicate bomba dágua niquelado cabo emborrachado

Lote 43: R$ 240,00 - Alicate de pressão com mordente reto 12

Lote 44: R$ 850,00 - Alicate eletricista cromo vanádio acabamento polido

Lote 45: R$ 300,00 - Alicate meia cana longo cromo vanádio com corte acabamento polido

Lote 46: R$ 360,00 - Alicate para abrir anel com trava interna bico reto 12

Lote 47: R$ 225,00 - Alicate para fechar anel com trava interna bico curvo 6

Lote 48: R$ 240,00 - Alicate para fechar anel com trava interna bico curvo 7

Lote 49: R$ 290,00 - Alicate para fechar anel com trava interna bico curvo 8

Lote 50: R$ 390,00 - Alicate para fechar anel com trava interna bico reto 12

Lote 51: R$ 240,00 - Alicate para fechar anel com trava interna bico reto 7

Lote 52: R$ 310,00 - Alicate para fechar anel com trava interna bico reto 9

Lote 53: R$ 550,00 - Alicate para máquina de solda positivo 600 amperes

Lote 54: R$ 275,00 - Alicate pressão mordente curvo cromo vanádio mandíbulas

Lote 55: R$ 600,00 - Alicate rebitador, corpo em chapa de aço estampado - 225 mm

Lote 56: R$ ****,00 - Alicate universal 8 200 mm c cabo isolado

Lote 57: R$ 480,00 - Almotolia para lubrificação 400ml

Lote 58: R$ ****,00 - Ancinho curvo 14 dentes com cabo

Lote 59: R$ 34,00 - Anel borracha - 40mm x 38mm

Lote 60: R$ 500,00 - Anel de cera wc

Lote 61: R$ ****,00 - Arame farpado c/500 m

Lote 62: R$ 900,00 - Arame galvanizado 10

Lote 63: R$ ****,00 - Arame galvanizado 16

Lote 64: R$ ****,00 - Arame galvanizado 18

Lote 65: R$ 825,00 - Arame liso 18 requeimado

Lote 66: R$ 724,00 - Arco de serra regulável 12

Lote 67: R$ ****,00 - Areia para reboco massa única

Lote 68: R$ ****,00 - Areia, tipo lavada, granulometria fina

Lote 69: R$ ****,00 - Areia, tipo lavada, granulometria média

Lote 70: R$ ****,00 - Argamassa ac- iii embalagem c/20 kg

Lote 71: R$ ****,00 - Argamassa de reboco pronto, aplicação interno e externo saco de 20kg

Lote 72: R$ ****,00 - Argamassa saca 20kg ac1

Lote 73: R$ ****,00 - Argamassa saca 20kg ac3

Lote 74: R$ ****,00 - Armação de eucalipto tratada

Lote 75: R$ 800,00 - ARO DE ALUMÍNIO PARA PNEU 3, 25x8 PARA CARRINHO DE TRANSPORTE DE LAJOTAS

Lote 76: R$ 72,00 - Arruela lisa zincada 5mm

Lote 77: R$ ****,00 - Assento sanitário branco plástico adulto

Lote 78: R$ ****,00 - Assento vaso sanitário em mdf

Lote 79: R$ ****,00 - Assoalho eucalipto 1

Lote 80: R$ ****,00 - Assoalho eucalipto tratado 1

Lote 81: R$ 350,00 - BANDEJA PLÁSTICA PARA PINTURA ****

Lote 82: R$ 245,00 - Bandeja plastica para pintura formato retangular

Lote 83: R$ ****,00 - Bardela de eucalipto 3, 5 x 5 cm x 3 mt

Lote 84: R$ ****,00 - Bardela de eucalipto 3, 5 x 5 cm x 3 mt tratado

Lote 85: R$ ****,00 - Barrote eucalipto 6cm x 12 cm

Lote 86: R$ ****,00 - Barrote eucalipto 6 cm x 12 cm tratado

Lote 87: R$ ****,00 - Barrote eucalipto 6 cm x 6 cm x 1, 60 de comprimento

Lote 88: R$ ****,00 - Barrote eucalipto 6cm x 6cm x 1, 60 de comprimento tratado

Lote 89: R$ ****,00 - Barrotes de eucalipto medindo 12 cm x 12 cm por 4 metros

Lote 90: R$ ****,00 - Betoneira com volume total de 250 litros

Lote 91: R$ ****,00 - Boia para caixa d, água meia/3/4

Lote 92: R$ 347,00 - Broca aço rapido 10mm

Lote 93: R$ 400,00 - Broca aço rapido 12mm

Lote 94: R$ 210,00 - Broca aço rápido 13mm

Lote 95: R$ 49,00 - Broca aço rapido 3mm

Lote 96: R$ 50,00 - Broca aço rapido 4mm

Lote 97: R$ 136,00 - Broca aço rapido 5mm

Lote 98: R$ 210,00 - Broca aço rapido 6mm

Lote 99: R$ 139,00 - Broca aço rápido 7mm

Lote 100: R$ 400,00 - Broca aço rapido 8mm

Lote 101: R$ 100,00 - Broca aço rapido 9mm

Lote 102: R$ 299,00 - Broca de videa 10mm

Lote 103: R$ 360,00 - Broca de videa 12mm

Lote 104: R$ 380,00 - Broca de videa 14mm

Lote 105: R$ 301,00 - Broca de videa 16mm

Lote 106: R$ 560,00 - Broca de videa 18mm

Lote 107: R$ 78,00 - Broca de videa 4mm

Lote 108: R$ 300,00 - Broca de videa 6mm

Lote 109: R$ 643,00 - Broca de videa 8mm

Lote 110: R$ 8,00 - Bucha de redução soldável curta ****

Lote 111: R$ 12,00 - Bucha de redução soldável curta ****

Lote 112: R$ 134,00 - Bucha de redução soldável curta ****

Lote 113: R$ 33,00 - Bucha de redução soldável curta ****

Lote 114: R$ 50,00 - Bucha nylon 10mm

Lote 115: R$ 20,00 - Bucha nylon 6mm

Lote 116: R$ 35,00 - Bucha nylon 8mm

Lote 117: R$ 50,00 - Bucha nylon com anel, inmetro, 6x30

Lote 118: R$ 90,00 - Bucha nylon com anel, inmetro, 8x40

Lote 119: R$ 720,00 - Cabo de enxada

Lote 120: R$ 630,00 - Cabo de foice

Lote 121: R$ 600,00 - Cabo de machado 100 cm

Lote 122: R$ 630,00 - Cabo de pa torta

Lote 123: R$ 720,00 - Cabo de picareta

Lote 124: R$ ****,00 - Cabo extensor para rolo de pintura de alumínio, 4 metros

Lote 125: R$ ****,00 - Cabo extensor para rolo de pintura em fibra

Lote 126: R$ 400,00 - Cabo p/rolo gaiola 23cm

Lote 127: R$ 780,00 - Cadeado de latão 20mm

Lote 128: R$ ****,00 - Cadeado de latão 30mm

Lote 129: R$ ****,00 - Cadeado de latão 40mm

Lote 130: R$ ****,00 - Cadeado de latão 50mm

Lote 131: R$ ****,00 - Caixa de descarga acoplada

Lote 132: R$ ****,00 - Caixa de ferramentas com 7 gavetas

Lote 133: R$ ****,00 - Caixa de gordura com cesto para limpeza, quadrada, medidas

Lote 134: R$ ****,00 - Caixa descarga, material plástico, cor branca, capacidade 9 l

Lote 135: R$ 572,00 - Caixa p/massa de pedreiro, retangular, pequena

Lote 136: R$ ****,00 - Caixa sanfonada reforçada para ferramentas com 5 gavetas

Lote 137: R$ ****,00 - Cal de pintura, saco de 8kg, cor branca

Lote 138: R$ ****,00 - Calha pinos p/repartição

Lote 139: R$ ****,00 - Calha pinos p/repartição tratado

Lote 140: R$ ****,00 - Câmara carrinho de mão: aro 3, 25x

Lote 141: R$ 992,00 - Câmara carrinho de mão: aro 3, 25x8

Lote 142: R$ 150,00 - Cap para esgoto 100mm

Lote 143: R$ 40,00 - Cap para esgoto 40mm

Lote 144: R$ 67,00 - Cap para esgoto 50mm

Lote 145: R$ 28,00 - Cap soldável 20

Lote 146: R$ 112,00 - Cap soldável 25

Lote 147: R$ 43,00 - Cap soldável 32

Lote 148: R$ 25,00 - Cap soldável 40

Lote 149: R$ 278,00 - Cap soldável 50

Lote 150: R$ ****,00 - Carretel automático easy load

Lote 151: R$ ****,00 - Carretel de linha de nylon 0, 60 100mt

Lote 152: R$ ****,00 - Carretel de nylon automático para roçadeiras

Lote 153: R$ ****,00 - Carrinho de mão com caçamba extraforte 65 litros

Lote 154: R$ ****,00 - Chave grifo 36

Lote 155: R$ ****,00 - Cilindro de fechadura universal

Lote 156: R$ ****,00 - Cilindro fechadura 3f/papaiz - cromado 50 mm

Lote 157: R$ ****,00 - Cimento 50kg.

Lote 158: R$ ****,00 - Cimento bolsa 50kg cp

Lote 159: R$ ****,00 - Cimento cp- 3 bolsa 50kg

Lote 160: R$ 333,00 - Clipe para cabo de aço pesado 1 uma polegada

Lote 161: R$ 200,00 - Clipe para cabo de aço pesado 3/4

Lote 162: R$ 178,00 - Clipe para cabo de aço pesado 5/8

Lote 163: R$ 267,00 - Clipe para cabo de aço pesado 7/8

Lote 164: R$ ****,00 - Cola branca extra adesivo pva 1kg

Lote 165: R$ 450,00 - Cola para madeira tubo 100g

Lote 166: R$ 531,00 - Colher de pedreiro com canto redondo 7

Lote 167: R$ 600,00 - Colher de pedreiro com canto redondo 8

Lote 168: R$ ****,00 - Corda trançada branca de polipropileno 12, 0 mm

Lote 169: R$ 180,00 - Corda trançada branca de polipropileno 3, 0 mm

Lote 170: R$ 300,00 - Corda trançada branca de polipropileno 5, 0 mm

Lote 171: R$ 448,00 - Corda trançada branca de polipropileno 8, 0 mm

Lote 172: R$ ****,00 - Correia a- 90

Lote 173: R$ ****,00 - Correia a- 94

Lote 174: R$ ****,00 - Correia a- 95

Lote 175: R$ ****,00 - Correia b- 38

Lote 176: R$ ****,00 - Correia b- 39

Lote 177: R$ ****,00 - Correia b- 72

Lote 178: R$ 667,00 - Correia v a- 32

Lote 179: R$ ****,00 - Corrente elo curto galvanizada 4, 0mmx5/32

Lote 180: R$ ****,00 - Corrente elo curto galvanizada 6mmx1/4

Lote 181: R$ 533,00 - Cruzeta soldável 25

Lote 182: R$ ****,00 - Cruzeta soldável 50

Lote 183: R$ 200,00 - Cummeira esmaltada cor bordo 32cm x 19cm x 01cm

Lote 184: R$ 29,00 - Curva 45? soldável 20

Lote 185: R$ 50,00 - Curva 45? soldável 25

Lote 186: R$ 41,00 - Curva 45? soldável 32

Lote 187: R$ 243,00 - Curva 45? soldável 40

Lote 188: R$ 200,00 - Curva 45? soldável 50

Lote 189: R$ 34,00 - Curva 90? soldável 20

Lote 190: R$ 56,00 - Curva 90? soldável 25

Lote 191: R$ 90,00 - Curva 90? soldável 32

Lote 192: R$ 50,00 - Curva 90? soldável 40

Lote 193: R$ 180,00 - Curva 90? soldável 50

Lote 194: R$ 588,00 - Desempenadeira de aço dentada ****

Lote 195: R$ 588,00 - Desempenadeira de aço lisa ****

Lote 196: R$ ****,00 - Disco de corte 12

Lote 197: R$ 300,00 - Disco de corte 7

Lote 198: R$ 707,00 - Disco de corte 9

Lote 199: R$ 200,00 - Disco de corte de aço inox 4. 1/2

Lote 200: R$ ****,00 - Disco de corte de videa 350mm furo de 25, 40mm para cortar asfalto

Lote 201: R$ ****,00 - Disco de corte diamantado segmentado de 18

Lote 202: R$ 750,00 - Disco de corte para madeira com 24 dentes para utilizar em maquita

Lote 203: R$ 250,00 - Disco de desbaste aço inox 4. 1/2

Lote 204: R$ 821,00 - DISCO DE DESBASTE DE 7/8x7

Lote 205: R$ ****,00 - Disco de serra circular 235 x 25 mm para madeira 40 dentes com videa

Lote 206: R$ 750,00 - Disco diamantado segmentado 110mm x 20mm

Lote 207: R$ 357,00 - Disco flap 4. 1/2 grão 40

Lote 208: R$ 889,00 - DISCO FLAP 7/8 x7

Lote 209: R$ 152,00 - Dobradiça zincada - 1. 1/2

Lote 210: R$ 99,00 - Dobradiça zincada - 2

Lote 211: R$ 253,00 - Dobradiça zincada - 2. 1/2

Lote 212: R$ 153,00 - Dobradiça zincada - 3

Lote 213: R$ 166,00 - Dobradiça zincada - 3. 1/2

Lote 214: R$ 153,00 - Dobradiça zincada - 4

Lote 215: R$ 500,00 - Dobradiça zincada tipo leme de 06

Lote 216: R$ ****,00 - Eletrodo aço 2, 50 mm

Lote 217: R$ ****,00 - Eletrodo e- **** 3, 25 mm

Lote 218: R$ ****,00 - Eletrodo e- **** 3, 25 mm

Lote 219: R$ ****,00 - Eletrodo para corte e chanfro 4 mm

Lote 220: R$ 170,00 - Emenda para mangueira de ar de 5/16

Lote 221: R$ 120,00 - Emenda para mangueira de lavação de 1/2

Lote 222: R$ 272,00 - Emenda para mangueira de lavação de 3/4

Lote 223: R$ 909,00 - Engate flexível 50cm

Lote 224: R$ 2. 023,00 - Enxada c/cabo

Lote 225: R$ ****,00 - Escada dobrável 8 degraus de alumínio

Lote 226: R$ 600,00 - Escova manual cabo plástico aço carbono

Lote 227: R$ 257,00 - Escova manual de aço com cabo e base

Lote 228: R$ ****,00 - Esmalte acetinado 3, 6 l

Lote 229: R$ ****,00 - Esmalte automotivo branco /preto /alumínio

Lote 230: R$ ****,00 - Esmalte sintético premium 1 linha cores de catalogo 3, 6l

Lote 231: R$ ****,00 - Esmalte sintético premium 1 linha cores

Lote 232: R$ ****,00 - Espelho de pinos de 15 cm de largura tratado

Lote 233: R$ 2. 030,00 - Espuma poliuretano 500 ml spray

Lote 234: R$ ****,00 - Esteio ( pé direito) de 3 metros de comprimento

Lote 235: R$ ****,00 - Estopa de pano

Lote 236: R$ ****,00 - Facão com bainha 18 pol

Lote 237: R$ ****,00 - Fechadura 1800/11 quadrupla - inox

Lote 238: R$ ****,00 - Fechadura divisória cilíndrica tubular 90mm

Lote 239: R$ ****,00 - Fechadura externa, componentes: chave simples

Lote 240: R$ ****,00 - Fechadura interna, aplicação: porta banheiro, material: metal

Lote 241: R$ ****,00 - Fechadura porta alumínio

Lote 242: R$ ****,00 - Fechadura porta de vidro

Lote 243: R$ ****,00 - Fechadura porta divisória

Lote 244: R$ ****,00 - Ferro constr ca60 4, 2 12m

Lote 245: R$ ****,00 - Ferro de construção 10mm - barra de 12mm

Lote 246: R$ ****,00 - Ferro de construção 12, 5mm 12m

Lote 247: R$ ****,00 - Ferro de construção 16 mm 12m

Lote 248: R$ ****,00 - Ferro de construção 3/4 12 m

Lote 249: R$ ****,00 - Ferro de construção 5, 0 12m

Lote 250: R$ ****,00 - Ferro de construção 6, 3 12 m

Lote 251: R$ ****,00 - Ferro de construção 8mm - barra de 12mm

Lote 252: R$ ****,00 - FIO DE NYLON PARA ROÇADEIRA **** QUADRADO

Lote 253: R$ ****,00 - Fio de nylon para roçadeira 3mm x 312quadrado

Lote 254: R$ ****,00 - Fio de nylon quadrado de 3, 3mm, rolo medindo

Lote 255: R$ 721,00 - Fio flexivel 1, 5 mm

Lote 256: R$ ****,00 - Fio flexivel 2, 5 mm

Lote 257: R$ ****,00 - Fio flexível 4, 0 mm

Lote 258: R$ ****,00 - Fio flexível 6, 0 mm

Lote 259: R$ ****,00 - Fita antiderrapante

Lote 260: R$ ****,00 - Fita para elevação de cargas

Lote 261: R$ ****,00 - Fita para elevação de cargas confeccionadas

Lote 262: R$ 417,00 - Fita veda rosca 18mm x 10m

Lote 263: R$ ****,00 - Fita zebrada plástica 70mm x 200m

Lote 264: R$ 200,00 - Flange 20mm

Lote 265: R$ 550,00 - Flange 25mm

Lote 266: R$ 510,00 - Flange 32mm

Lote 267: R$ ****,00 - Flange 40mm

Lote 268: R$ 395,00 - Flange 50mm

Lote 269: R$ ****,00 - Foice com cabo

Lote 270: R$ ****,00 - Forro cedro vermelho

Lote 271: R$ ****,00 - Forro de pvc

Lote 272: R$ ****,00 - Forro pinos 1

Lote 273: R$ ****,00 - Forro pinos 1 tratado

Lote 274: R$ ****,00 - Fundo para estruturas metálicas industriais

Lote 275: R$ ****,00 - Fundo preparador 18 lt

Lote 276: R$ ****,00 - Furadeira de impacto meia polegada **** torque

Lote 277: R$ ****,00 - ( furador com ou sem impacto, rompedor), com maleta

Lote 278: R$ 881,00 - Grafite spray lubrificante seco

Lote 279: R$ ****,00 - Grampo galvanizado para cerca ****

Lote 280: R$ 250,00 - Grelha pvc quadrada branca 100mm

Lote 281: R$ 200,00 - Grelha pvc redonda branca 100mm

Lote 282: R$ ****,00 - Impermeabilizante 18 lt

Lote 283: R$ ****,00 - Impermeabilizante reboco 1l

Lote 284: R$ 240,00 - Interruptor tipo: bipolar simples, quantidade seções

Lote 285: R$ 34,00 - Joelho 1/2 20 mm soldável

Lote 286: R$ 29,00 - Joelho 45? soldável 20

Lote 287: R$ 84,00 - Joelho 45? soldável 25

Lote 288: R$ 81,00 - Joelho 45? soldável 32

Lote 289: R$ 284,00 - Joelho 45? soldável 40

Lote 290: R$ 295,00 - Joelho 45? soldável 50

Lote 291: R$ 56,00 - Joelho 90? 20 soldável 20

Lote 292: R$ 112,00 - Joelho 90? 25 soldável

Lote 293: R$ 70,00 - Joelho 90? 32 soldável

Lote 294: R$ 284,00 - Joelho 90? 40 soldável

Lote 295: R$ 335,00 - Joelho 90? 50 soldável

Lote 296: R$ 111,00 - Joelho 90? com bucha de latão 20x1/2 soldável

Lote 297: R$ 334,00 - Joelho 90? com bucha de latão 25x1/2 soldável

Lote 298: R$ 300,00 - Joelho 90? com bucha de latão 25x3/4 soldável

Lote 299: R$ 720,00 - Joelho 90? com bucha de latão 32x3/4 soldável

Lote 300: R$ 200,00 - Joelho 90 com bucha pvc azul roscável e soldável 3/4

Lote 301: R$ 37,00 - JOELHO 90 Soldável com Rosca 20mm

Lote 302: R$ 45,00 - Joelho de três quartos mm

Lote 303: R$ 345,00 - Joelho de 100mm para esgoto de 45

Lote 304: R$ 303,00 - Joelho de 100mm para esgoto de 90

Lote 305: R$ ****,00 - Joelho de 200mm para esgoto de 45

Lote 306: R$ ****,00 - Joelho de 200mm para esgoto de 90

Lote 307: R$ 39,00 - Joelho de 40mm para esgoto de 45

Lote 308: R$ 79,00 - Joelho de 40mm para esgoto de 90

Lote 309: R$ 99,00 - Joelho de 50mm para esgoto de 45

Lote 310: R$ 76,00 - Joelho de 50mm para esgoto de 90

Lote 311: R$ 100,00 - Joelho de redução 90 soldável ****

Lote 312: R$ 45,00 - Joelho de redução 90 soldável ****

Lote 313: R$ 634,00 - Junção de 100mm para esgoto

Lote 314: R$ 233,00 - Junção de 40mm para esgoto

Lote 315: R$ 233,00 - Junção de 50mm para esgoto

Lote 316: R$ 704,00 - Lamina para arco de serra manual 12

Lote 317: R$ ****,00 - LAMINA ROÇADEIRA - FURO 1 polegada

Lote 318: R$ ****,00 - Lamina roçadeira - furo 20 mm

Lote 319: R$ ****,00 - Lampada led 30w

Lote 320: R$ 296,00 - Lampada led 9w

Lote 321: R$ 278,00 - Lápis de carpinteiro

Lote 322: R$ 380,00 - Lima chata para afiar 6 com cabo de plástico

Lote 323: R$ 805,00 - Limpa contato elétrico spray 300 ml

Lote 324: R$ ****,00 - Limpa obra 5lt

Lote 325: R$ ****,00 - Linha de 4 metros de comprimento com 20 cm de espessura tratada

Lote 326: R$ 560,00 - Liquical 1 litro

Lote 327: R$ ****,00 - Lixa em metro 80

Lote 328: R$ 137,00 - LONA PRETA 1 por 4 METROS

Lote 329: R$ ****,00 - Lona preta 150 uc 4 100

Lote 330: R$ ****,00 - LONA PRETA **** DE 100 MICRAS

Lote 331: R$ ****,00 - Lubrificante desengripante multiuso spray 300ml

Lote 332: R$ ****,00 - Luminária linear tubolar slim led 36w 120cm

Lote 333: R$ 165,00 - Luva de 100mm para esgoto

Lote 334: R$ 630,00 - Luva de 200mm para esgoto

Lote 335: R$ 100,00 - Luva de 40mm para esgoto

Lote 336: R$ 64,00 - Luva de 50mm para esgoto

Lote 337: R$ 172,00 - Luva de correr para tubo soldável 20

Lote 338: R$ 550,00 - Luva de correr para tubo soldável 25

Lote 339: R$ 156,00 - Luva de correr para tubo soldável 32

Lote 340: R$ 509,00 - Luva de correr para tubo soldável 40

Lote 341: R$ ****,00 - Luva de correr para tubo soldável 50

Lote 342: R$ 67,00 - Luva de redução de 50mm para 40mm para esgoto

Lote 343: R$ 45,00 - Luva de redução soldável ****

Lote 344: R$ 66,00 - Luva de redução soldável ****

Lote 345: R$ 278,00 - Luva de redução soldável ****

Lote 346: R$ 195,00 - Luva de redução soldável ****

Lote 347: R$ 23,00 - Luva soldável 20

Lote 348: R$ 112,00 - Luva soldável 25

Lote 349: R$ 50,00 - Luva soldável 32

Lote 350: R$ 213,00 - Luva soldável 40

Lote 351: R$ 223,00 - Luva soldável 50

Lote 352: R$ 56,00 - Luva soldável com bucha de latão 20x1/2

Lote 353: R$ 334,00 - Luva soldável com bucha de latão 25x1/2

Lote 354: R$ 200,00 - Luva soldável com bucha de latão 25x3/4

Lote 355: R$ 360,00 - Luva soldável com bucha de latão 32x1

Lote 356: R$ 14,00 - Luva soldável com rosca 20x1/2

Lote 357: R$ 45,00 - Luva soldável com rosca 25x1/2

Lote 358: R$ 112,00 - Luva soldável com rosca 25x3/4

Lote 359: R$ 59,00 - Luva soldável com rosca 32x1

Lote 360: R$ 480,00 - Luva soldável com rosca 40x1. 1/4

Lote 361: R$ 560,00 - Luva soldável com rosca 50x1. 1/2

Lote 362: R$ ****,00 - Machadinha de metal com cabo de fibra

Lote 363: R$ ****,00 - Machado com cabo 100cm

Lote 364: R$ ****,00 - Mangueira ar/água 300 pt 3/8 ibirá 501mt ( uso na lavação

Lote 365: R$ ****,00 - Mangueira de borracha de água/ar 5/16

Lote 366: R$ ****,00 - Mangueira de lavação azul

Lote 367: R$ ****,00 - Mangueira de lavação três quartos

Lote 368: R$ 450,00 - Mangueira multiuso

Lote 369: R$ ****,00 - Mangueira trançada de jardim

Lote 370: R$ ****,00 - Manta asfáltica rolo 10m x 30cm

Lote 371: R$ 675,00 - Marreta de aço 5kg

Lote 372: R$ 390,00 - Marreta de ferro 1 kg

Lote 373: R$ 620,00 - Marreta de ferro 2 kg

Lote 374: R$ ****,00 - Marreta de ferro 5 kg

Lote 375: R$ ****,00 - Marreta de ferro com 10 kg

Lote 376: R$ ****,00 - Martelete de impacto sds plus com 2 bateiras de 18v

Lote 377: R$ 750,00 - Martelo de borracha 80mm

Lote 378: R$ ****,00 - Martelo unha c cabo de fibra

Lote 379: R$ 475,00 - Martelo unha c cabo de madeira

Lote 380: R$ ****,00 - Massa acrílica 3, 6l, para uso em ambientes internos e externos

Lote 381: R$ 275,00 - Massa corrida 25kg

Lote 382: R$ ****,00 - Massa corrida 3, 6 kg, para uso em ambientes internos

Lote 383: R$ ****,00 - Massa flex tapa tudo 340g

Lote 384: R$ ****,00 - Massa multiuso tapa tudo 340g

Lote 385: R$ 675,00 - Mata junta de pinus tamanho padrão

Lote 386: R$ ****,00 - Mata junta de pinus tamanho padrão tratado

Lote 387: R$ ****,00 - Meia cana cedrinho

Lote 388: R$ 675,00 - Meia cana pinos

Lote 389: R$ 900,00 - Meia cana pinos tratado

Lote 390: R$ 525,00 - Meio tijolo de 9 furos

Lote 391: R$ ****,00 - Miolo de fechadura externa compatível com fechadura stam

Lote 392: R$ ****,00 - Mourão de concreto curvo de **** de espessura por

Lote 393: R$ ****,00 - Mourão de concreto reto de **** de espessura

Lote 394: R$ ****,00 - Mourão de eucalipto tratado, diâmetro de 10

Lote 395: R$ ****,00 - Mourão de eucalipto tratado, diâmetro de

Lote 396: R$ 139,00 - Niple roscável de 1/2

Lote 397: R$ 200,00 - Niple roscável de 3/4

Lote 398: R$ ****,00 - Pá, com a ponta quadrada, reta

Lote 399: R$ ****,00 - Pácom cabo de madeira com 71cm, quadrada

Lote 400: R$ ****,00 - Pa de juntar de ponta e com cabo

Lote 401: R$ ****,00 - Papeleira de plástico

Lote 402: R$ ****,00 - Papr garras positivo e negativo para baterias de 200 amperes

Lote 403: R$ 150,00 - Parafuso 10 mm com bucha

Lote 404: R$ ****,00 - Parafuso 5/16 x 2 com porca e arruela lisa

Lote 405: R$ ****,00 - Parafuso 5/8 com porca e arruela lisa

Lote 406: R$ 60,00 - Parafuso auto brocante com cabeça sextavada 4, 0x20mm

Lote 407: R$ 500,00 - Parafuso chipboard chato 3, 0 x 20 caixa com 500 unidades

Lote 408: R$ 219,00 - Parafuso chipboard chato 3, 5 x 25 caixa com 500 unidades

Lote 409: R$ 219,00 - Parafuso chipboard chato 3, 5 x 30 caixa com 500 unidades

Lote 410: R$ 259,00 - Parafuso chipboard chato 4, 0 x 40 caixa com 500 unidades

Lote 411: R$ 650,00 - Parafuso chipboard chato 4, 0 x 45 caixa com 500 unidades

Lote 412: R$ 620,00 - Parafuso chipboard chato 4, 5 x 35 caixa com 500 unidades

Lote 413: R$ 700,00 - Parafuso chipboard chato 4, 5 x 40 caixa com 500 unidades

Lote 414: R$ 300,00 - Parafuso chipboard chato 4, 5 x 50 caixa com 200 unidades

Lote 415: R$ 330,00 - Parafuso chipboard chato 4, 5 x 60 caixa com 200 unidades

Lote 416: R$ 420,00 - Parafuso chipboard chato 5, 0 x 50 caixa com 100 unidades

Lote 417: R$ 250,00 - Parafuso chipboard chato 5, 0 x 60 caixa com 200 unidades

Lote 418: R$ 280,00 - Parafuso chipboard chato 5, 0 x 70 caixa com 100 unidades

Lote 419: R$ 350,00 - Parafuso chipboard chato 6, 0 x 60 caixa com 100 unidades

Lote 420: R$ 420,00 - Parafuso chipboard chato 6, 0 x 70 caixa com 100 unidades

Lote 421: R$ 540,00 - Parafuso de forro de 1, 5 cm com 100 unidades

Lote 422: R$ 28,00 - Parafuso frances zincado 1/4 x com porca caixa com 200 unidades

Lote 423: R$ 28,00 - Parafuso frances zincado 1/4 x2 com porca caixa com 200 unidades

Lote 424: R$ 67,00 - Parafuso frances zincado 3/8 x1 com porca cx com 100 un

Lote 425: R$ 75,00 - Parafuso frances zincado 3/8 x4. 1/2 com porca caixa com 50 unidades

Lote 426: R$ 24,00 - Parafuso frances zincado 5/16 x1. 1/4 com porca caixa com 100 unidades

Lote 427: R$ 56,00 - Parafuso frances zincado a 3/8 x1. Com porca cx com 100 unidades

Lote 428: R$ 546,00 - Parafuso gancho ferro zincado para bucha n. 8

Lote 429: R$ 546,00 - Parafuso gancho tipo l zincado para bucha n. 8

Lote 430: R$ ****,00 - Parafuso **** com porca e arruela lisa

Lote 431: R$ ****,00 - Parafuso **** com porca e arruela lisa

Lote 432: R$ 150,00 - Parafuso máquina 5/8 **** com porca

Lote 433: R$ ****,00 - Parafuso máquina 5/8 **** porca

Lote 434: R$ ****,00 - Parafuso máquina 5/8 **** com porca

Lote 435: R$ ****,00 - Parafuso o para fixação de vaso sanitário 10mm

Lote 436: R$ ****,00 - Parafuso o para fixação de vaso sanitário 8mm

Lote 437: R$ ****,00 - Parafuso parabolt 08cm com bucha

Lote 438: R$ ****,00 - Parafuso parabolt 10cm com bucha

Lote 439: R$ 60,00 - Parafuso philips 3, 5x10mm

Lote 440: R$ 65,00 - Parafuso philips 4, 0x10mm

Lote 441: R$ 100,00 - Parafuso philips 4, 0x40mm

Lote 442: R$ 184,00 - Parafuso philips, 5, 0x40mm

Lote 443: R$ ****,00 - Parafuso rosca soberba 04mm

Lote 444: R$ ****,00 - Parafuso rosca soberba 06mm

Lote 445: R$ ****,00 - Parafuso rosca soberba 08mm

Lote 446: R$ ****,00 - Parafuso rosca soberba 10mm

Lote 447: R$ ****,00 - Parafuso sextavado de aço ****

Lote 448: R$ ****,00 - Parafuso sextavado de aço ****

Lote 449: R$ ****,00 - Parafuso sextavado de aço ****

Lote 450: R$ ****,00 - Parafuso sextavado de aço ****

Lote 451: R$ ****,00 - Parafuso sextavado de aço ****

Lote 452: R$ ****,00 - Parafuso sextavado de aço ****

Lote 453: R$ ****,00 - Parafuso sextavado de aço ****

Lote 454: R$ ****,00 - Parafuso sextavado de aço ****

Lote 455: R$ ****,00 - Parafuso sextavado de aço 5mmx25mm

Lote 456: R$ ****,00 - Parafuso sextavado de aço 6mmx25mm

Lote 457: R$ ****,00 - Parafuso sextavado de aço 6mmx30mm

Lote 458: R$ ****,00 - Parafuso sextavado de aço 6mmx40mm

Lote 459: R$ ****,00 - Parafuso sextavado de aço 8mmx25mm

Lote 460: R$ ****,00 - Parafuso sextavado de aço 8mmx30mm

Lote 461: R$ ****,00 - Parafuso sextavado de aço 8mmx40mm

Lote 462: R$ ****,00 - Parafuso sextavado ****, caixa 100 unidades, aço

Lote 463: R$ ****,00 - Parafuso sextavado ****, caixa 100 unidades, aço rosca inteira

Lote 464: R$ ****,00 - Parafuso sextavado rosca inteira 3/8 caixa com 100 unidades

Lote 465: R$ ****,00 - Parafuso sextavado rosca inteira 3/8 x 2 caixa com 100 unidades

Lote 466: R$ ****,00 - Parafuso sextavado rosca inteira 5/16 x 1/2 caixa com 200 unidades

Lote 467: R$ ****,00 - Parafuso sextavado rosca inteira 5/16 x caixa com 200 unidades

Lote 468: R$ ****,00 - Parafuso sextavado rosca inteira 5/16 x 3/4 caixa com 200 unidades

Lote 469: R$ 510,00 - Parafuso telha auto brocante 12mm

Lote 470: R$ ****,00 - Parafuso telheiro 5/16 x110

Lote 471: R$ ****,00 - Picareta com cabo

Lote 472: R$ 715,00 - PINCEL 2 poleg

Lote 473: R$ ****,00 - PINCEL 4 poleg

Lote 474: R$ ****,00 - Pistola de pulverização ômega 11

Lote 475: R$ ****,00 - Pistola para aplicação de silicone

Lote 476: R$ ****,00 - PNEU PARA CARRINHO DE MÃO: ARO 3, 25x8

Lote 477: R$ 12,00 - Porca 1/4

Lote 478: R$ 125,00 - Porca de aço 10mm

Lote 479: R$ 390,00 - Porca de aço 12mm

Lote 480: R$ 835,00 - Porca de aço 14mm

Lote 481: R$ ****,00 - Porca de aço 16mm

Lote 482: R$ 60,00 - Porca de aço 5mm

Lote 483: R$ 75,00 - Porca de aço 6mm

Lote 484: R$ 120,00 - Porca de aço 8mm

Lote 485: R$ 112,00 - Porca quadrada m16 5/8

Lote 486: R$ ****,00 - Porca sextavada m10, pacote com 100 unidades, aço

Lote 487: R$ ****,00 - Porca sextavada m12, pacote com 100 unidades. Aço

Lote 488: R$ ****,00 - Porca zincada 1/2 caixa com 200 unidades

Lote 489: R$ ****,00 - Porca zincada 1/4 caixa com **** unidades

Lote 490: R$ ****,00 - Porca zincada caixa com **** unidades

Lote 491: R$ ****,00 - Porca zincada 3/8 caixa com 500 unidades

Lote 492: R$ ****,00 - Porca zincada 5/16 caixa com 500 unidades

Lote 493: R$ ****,00 - Porca zincada 5/8 caixa com 100 unidades

Lote 494: R$ ****,00 - Porta cedrinho 0, 70 x 2, 10

Lote 495: R$ ****,00 - Porta cedrinho 0, 80 x 2, 10

Lote 496: R$ ****,00 - Porta s. Oca 0, 70 x 2, 10

Lote 497: R$ ****,00 - Porta s. Oca 0, 80 x 2, 10

Lote 498: R$ ****,00 - Prego ****

Lote 499: R$ ****,00 - Prego ****

Lote 500: R$ ****,00 - Prego ****

Lote 501: R$ ****,00 - Prego ****

Lote 502: R$ ****,00 - Prego ****

Lote 503: R$ ****,00 - PREGO ****

Lote 504: R$ ****,00 - Prego ****

Lote 505: R$ ****,00 - Prego 19 x 36

Lote 506: R$ ****,00 - Prego ****

Lote 507: R$ ****,00 - Prego ****

Lote 508: R$ ****,00 - Prego ****

Lote 509: R$ ****,00 - Prego ****

Lote 510: R$ ****,00 - Prego ****

Lote 511: R$ ****,00 - Prego com cabeça **** - 01kg

Lote 512: R$ ****,00 - Prego telheiro ****

Lote 513: R$ ****,00 - Prego telheiro ****

Lote 514: R$ ****,00 - Ralo para banheiro quadrado ****

Lote 515: R$ ****,00 - Ralo para banheiro quadrado ****

Lote 516: R$ ****,00 - Rastelo com cabo

Lote 517: R$ ****,00 - Reboco pronto saca 20kg

Lote 518: R$ 74,00 - Redução de 40 p/25

Lote 519: R$ 150,00 - Redução de 50 p/25mm soldável

Lote 520: R$ ****,00 - Regador 10 lt

Lote 521: R$ ****,00 - Registro de chuveiro de metal

Lote 522: R$ 180,00 - Registro esfera soldável 20mm

Lote 523: R$ 850,00 - Registro esfera soldável 25mm

Lote 524: R$ ****,00 - Registro gaveta 3/4

Lote 525: R$ ****,00 - Reparo de válvula de descarga 1 1/2 bp

Lote 526: R$ ****,00 - Reparo de válvula hidra

Lote 527: R$ ****,00 - Repartição pinos 1

Lote 528: R$ ****,00 - Repartição pinos 1 tratado

Lote 529: R$ ****,00 - Rodapé cedro 6cm x 2, 5cm

Lote 530: R$ ****,00 - Rodapé pinos 6cm x 2, 5cm

Lote 531: R$ ****,00 - Rodapé pinos 6cm x 2, 5cm tratado

Lote 532: R$ 668,00 - Rolete para papel higiênico

Lote 533: R$ 751,00 - Rolo de fita ****

Lote 534: R$ 572,00 - Rolo de lã 1000/23 mm

Lote 535: R$ 98,00 - Rolo de lã 15cm lã de 23mm completo com cabo

Lote 536: R$ 367,00 - Rolo de la 306/9cm.

Lote 537: R$ ****,00 - Rolo de lã 328/22 cm

Lote 538: R$ 440,00 - Rolo de lã antirrespingo 09 cm

Lote 539: R$ 660,00 - Rolo de lã antirrespingo 15 cm

Lote 540: R$ ****,00 - Rolo de lixa para ferro 50 mm x 45 metros grão 100

Lote 541: R$ 600,00 - Rolo para pintura antigota 15 cm

Lote 542: R$ 600,00 - Rolo p/pintura antigota 23cm

Lote 543: R$ ****,00 - Sarrafo cedro plainado 6cm x 2cm

Lote 544: R$ ****,00 - Sarrafo pinos plainado 6 cm x 2 cm

Lote 545: R$ ****,00 - Sarrafo pinos plainado 6 cm x 2 cm tratado

Lote 546: R$ ****,00 - Seladora para madeira 3, 6 lt

Lote 547: R$ ****,00 - Serra circular gks 65 gce 220v motor ****

Lote 548: R$ 750,00 - Serrote profissional 18, 07 dentes por polegada, dentes temperados

Lote 549: R$ 362,00 - Serrote profissional 22, 04 dentes por

Lote 550: R$ 775,00 - Sifão extensível universal branco 72 cm

Lote 551: R$ ****,00 - Sifão sanfonado universal

Lote 552: R$ ****,00 - Sifão universal branco com anel pvc

Lote 553: R$ ****,00 - Solvente 05lt

Lote 554: R$ 720,00 - Solvente ****

Lote 555: R$ ****,00 - Spray antirrespingo para solda 400 ml

Lote 556: R$ 250,00 - Spude de ligação para vaso sanitário

Lote 557: R$ ****,00 - Suporte de ferro para prateleiras, mão francesa de 25cm

Lote 558: R$ 821,00 - Suporte de ferro para prateleiras, mão francesa de

Lote 559: R$ 950,00 - Suporte de ferro para prateleiras, mão francesa de 50cm

Lote 560: R$ 445,00 - Suporte gaiola para rolo 15

Lote 561: R$ 390,00 - Suporte gaiola para rolo 23 cm

Lote 562: R$ 560,00 - Tábua eucalipto bruta seca 20cm

Lote 563: R$ 660,00 - Tabua eucalipto bruta seca 30cm

Lote 564: R$ 800,00 - Tabua eucalipto plainada 15cm

Lote 565: R$ 900,00 - Tábua eucalipto plainada 20cm

Lote 566: R$ ****,00 - Tabua eucalipto plainada 25cm

Lote 567: R$ 440,00 - Tábua pinos bruta seca 25cm

Lote 568: R$ ****,00 - Tabua pinos plainada e lixada

Lote 569: R$ ****,00 - Tábua pinos plainada e lixada 30cm

Lote 570: R$ 750,00 - Tabuas de eucalipto de 30 cm de largura por 3 metros de comprimento tratado

Lote 571: R$ 900,00 - Tacação pinos 5 cm

Lote 572: R$ ****,00 - Tacação pinos 5 cm tratado

Lote 573: R$ 220,00 - Talhadeira de pedreiro

Lote 574: R$ 311,00 - Tampa de ralo ****

Lote 575: R$ 167,00 - Tampa de ralo ****

Lote 576: R$ 56,00 - Tampão três quartos

Lote 577: R$ 66,00 - Tampão meia

Lote 578: R$ 181,00 - Tampa para válvula pia lavatório

Lote 579: R$ ****,00 - Tanque polipropileno branco capacidade mínima de 24 litros

Lote 580: R$ 405,00 - Te de 100 mm para esgoto

Lote 581: R$ 200,00 - Te de 40mm para esgoto

Lote 582: R$ 204,00 - Te de 50mm para esgoto

Lote 583: R$ 367,00 - Te de redução de 100mm para 50mm para esgoto

Lote 584: R$ 28,00 - Tê de redução soldável ****

Lote 585: R$ 32,00 - Tê de redução soldável ****

Lote 586: R$ 68,00 - Tê de redução soldável ****

Lote 587: R$ 356,00 - Tê de redução soldável ****

Lote 588: R$ 67,00 - Tê de redução soldável ****

Lote 589: R$ 390,00 - Tê de redução soldável ****

Lote 590: R$ 169,00 - Tê de redução soldável ****

Lote 591: R$ 111,00 - Tê de redução soldável ****

Lote 592: R$ 34,00 - Tê soldável 20

Lote 593: R$ ****,00 - Tela cerca alambrado galvanizada ( altura 1, 50 m

Lote 594: R$ ****,00 - Tela para uso em cerca alambrado galvanizada de altura 1, 20m

Lote 595: R$ ****,00 - Tela viveiro arame 1/2 polegada 1mt altura

Lote 596: R$ ****,00 - Telha de fibrocimento ondulada e 4mm 2, 44x0, 50m

Lote 597: R$ 84,00 - Te soldável 25

Lote 598: R$ 45,00 - TE SOLDAVEL 32mm

Lote 599: R$ 222,00 - Tê soldável 40

Lote 600: R$ 240,00 - Te soldavel 50

Lote 601: R$ 135,00 - Tê soldável com bucha de latão na bolsa central 25x1/2

Lote 602: R$ 126,00 - Tê soldável com bucha de latão na bolsa central 25x3/4

Lote 603: R$ 444,00 - Tê soldável com bucha de latão na bolsa central 32x3/4

Lote 604: R$ 22,00 - Tê soldável com rosca na bolsa central 20x1/2

Lote 605: R$ 70,00 - Tê soldável com rosca na bolsa central 25x1/2

Lote 606: R$ 100,00 - Tê soldável com rosca na bolsa central 25x3/4

Lote 607: R$ 267,00 - Tê soldável com rosca na bolsa central 32x3/4

Lote 608: R$ 945,00 - Tesoura para podar 7

Lote 609: R$ ****,00 - Thinner 5l

Lote 610: R$ ****,00 - Tijolo 6 furos 9 x 12 x 18

Lote 611: R$ ****,00 - Tijolo de 9 furos

Lote 612: R$ 625,00 - Tijolo maciço ****

Lote 613: R$ ****,00 - Tinta acrílica - tinta acrílica lavável, semi brilho

Lote 614: R$ ****,00 - Tinta automotiva 3, 6 lt

Lote 615: R$ ****,00 - Tinta epóxi cor branca base água 3, 6l

Lote 616: R$ ****,00 - Tinta esmalte 3, 6 litros ( diversas cores) - tinta esmalte a base de água

Lote 617: R$ ****,00 - Tomada sobrepor, branca 2p

Lote 618: R$ ****,00 - Torneira de inox p/parede

Lote 619: R$ 270,00 - Torneira de jardim corpo pvc 1/2

Lote 620: R$ ****,00 - Torneira elétrica versátil **** bancada

Lote 621: R$ ****,00 - Torneira elétrica versátil **** parede

Lote 622: R$ 600,00 - Torneira plástica 1/2 para jardim, cor preta, com adaptador 3/4

Lote 623: R$ 744,00 - Torquês de carpinteiro de 8

Lote 624: R$ 120,00 - Trava porta piso/parede metalix preto

Lote 625: R$ ****,00 - Travessa cedro 3, 5 x 5 cm

Lote 626: R$ ****,00 - Travessa eucalipto 3, 5 x 5 cm

Lote 627: R$ ****,00 - Travessa pinos 3, 5 x 5 cm

Lote 628: R$ ****,00 - Travessa pinos 3, 5 x 5 cm. Tratado

Lote 629: R$ 701,00 - Trena de 5mt alumínio

Lote 630: R$ ****,00 - Trena de aço 10m

Lote 631: R$ ****,00 - Trena longa fibra 100mt comprimento

Lote 632: R$ 300,00 - Trena longa fibra 10mt

Lote 633: R$ 350,00 - Trena longa fibra 20mt

Lote 634: R$ 720,00 - Trena longa fibra 50mt comprimento

Lote 635: R$ 801,00 - Trincha ( brocha

Lote 636: R$ ****,00 - Trinque de porta externa

Lote 637: R$ ****,00 - Tubo de cola 75g

Lote 638: R$ ****,00 - Tubo de descida longo externo com curva para caixa de descarga

Lote 639: R$ ****,00 - Tubo de esgoto de 6 metros de 100mm

Lote 640: R$ ****,00 - Tubo de esgoto de 6 metros de 200mm

Lote 641: R$ ****,00 - Tubo de esgoto de 6 metros de 40mm

Lote 642: R$ ****,00 - Tubo de esgoto de 6 metros de 50mm

Lote 643: R$ ****,00 - Tubo galvanizado de meia com 6 metros de

Lote 644: R$ ****,00 - Tubo leve 100 mm tubo pvc soldável

Lote 645: R$ ****,00 - Tubo ligação ajustável branco com espude, diâmetro: dn 38 - 240mm

Lote 646: R$ 935,00 - Tubo pvc soldável 20

Lote 647: R$ ****,00 - Tubo pvc soldável 25

Lote 648: R$ ****,00 - Tubo pvc soldável 40

Lote 649: R$ ****,00 - Tubo pvc soldável 50

Lote 650: R$ ****,00 - Tubo silicone 250 gramas

Lote 651: R$ 127,00 - União pvc de 20mm

Lote 652: R$ 445,00 - União pvc de 25mm

Lote 653: R$ 638,00 - União pvc de 40mm

Lote 654: R$ 767,00 - União pvc de 50mm

Lote 655: R$ ****,00 - Válvula ralo de pia cuba para banheiro lavatório

Lote 656: R$ ****,00 - Vassoura de grama plastico grande com cabo

Lote 657: R$ ****,00 - Vassoura tipo gari de piaçava cepa plástica 60 cm

Lote 658: R$ ****,00 - Vista cedro 6 x 1 cm

BRASIL | CE | IRACEMA Cidade Pequena

Municipio De Iracema - Prefeitura Municipal De Iracema

Registro de preços visando a futura e eventual aquisição de material permanente diverso visando atender as necessidades das diversas secretárias do municipio de iracema - ce.

Data do Pregão:

Edital

Lote 91: R$ ****,00 - Arquivo em aço c/04 gavetas arquivo em aço com 04 gavetas para pastas suspensas porta etiqueta estampado puxadores plásticos cromados fechadura papaiz com dispositivo que trava simultaneamente todas as gavetas sapatas plásticas niveladoras

Lote 1: R$ ****,00 - Aparelho de raio x odontológico tensão mínima 7ma, instalação coluna com braço convencional, modo de operação digital

Lote 2: R$ ****,00 - Compressor odontologico com capacidade para 05 consultorios com bomba de vácuo/03 consultórios sem bomba de vácuo até dois sugadores simultneos totalmente isento de óleo não necessita lubrificaçãocapacidade de 51 l com tratamento interno e externo antioxidante pintura eletrostática possui aberturas laterais, para futuras inspeções reservatório de ar certificado pelo inmetro selo compulsóirio com 02 motores de 2, 0hp cada total 4, 0 hp e quatro cabeçotesmodelo de alto torque, com grande rendimentopossui componentes internos confeccionados em cerâmica possui reduzido atrito interno, diminuindo consideravelmente o ruído e aumentando seu rendimento e vida útil pressostato em chave geral liga/desliga válvula de segurança dispositivo de alivio de excesso de pressão rele térmico protetror de sobrecarga de tensão protege o motor contra quedas ou picos de tensão desligandoo automáticamente em casos de temperatura excessiva dois manômetros: um para verificar a pressão interna do reservatório e outro para pressão de saída de ar fgiltro de ar com drenagem autromática retem a umidade do ar no interior do reservatório e regulador de pressão e saída de ar

Lote 3: R$ ****,00 - Fotopolimerizador de resina, led, sem fio e sem radiômetro, comprimento sem a ponteira 16, 5 cm, comprimento com a ponteira 25, 0 cm

Lote 4: R$ ****,00 - Mocho odontológico mocho odontológico mocho especificação com sistema de gás pressurizado, com regulador da inclinação e altura do encosto por alavancas independentes, estofamento com espuma

Lote 5: R$ ****,00 - Negatoscopio odontologico com pintura eletrostática de alta resistência, com sistema de led s de alto brilho, que garanta uma maior iluminação para viusualização de radiografias odontológicas, que permita uma avaliação de radiografias periapicais, oclusais e panorâmicas de até **** cm e possa ser fixado na parede ou mesa acionamento é feito através de um interruptor botão liga/desliga, permitindo o acesso de forma fácil e precisa feito com material isolante, sem risco de choque para o usuário negatoscopio odontologico desenvolvido em aço, com pintura eletrostática de alta resistência, com sistema de led s de alto brilho, que garanta uma maior iluminação para viusualização de radiografias odontológicas, que permita uma avaliação de radiografias periapicais, oclusais e panorâmicas de até **** cm e possa ser fixado na parede ou mesa acionamento é feito através de um interruptor botão liga/desliga, permitindo o acesso de forma fácil e precisa feito com material isolante, sem risco de choque para o usuário negatoscópio, material estrutura chapa aço, acabamento superficial estrutura moldura em aço pintado c/tratamento antiferrugem, material visor acrílico translúcido, comprimento 48, 50 cm, largura aproximadamente 38 cm, espessura 10cm, quantidade lâmpada

Lote 6: R$ ****,00 - Ultrassom odontológico jet sonic possui design moderno e arrojado a resistência dos materiais, a precisão nos procedimentos e a inclusão da bomba peristáltica modelo bp tornam este produto indispensável no seu consultório* transdutor ultrassom: sistema piezoelétrico ativado através de pastilhas cerâmicas em frequência de **** hz * bomba peristáltica com regulagem do fluxo de água * reservatório de água removível translúcido com iluminação a led * liso, com cantos arredondados * peça de mão do jato de bicarbonato: removível e autoclavável difusor concêntrico que efetua a mistura de ar água bicarbonato a uma pequena distância da ponta, evitando entupimento da mesma * tampa do reservatório de bicarbonato de fácil acesso e limpeza * painel de comandos próximos com seletores digitais e reguladores mais suaves: seletor digital de operação jato de bicarbonato/ultrassom seletor digital de função opção de 3 funções programáveis: perio, endo e scalling ajuste fino do ar com registro exclusivo para regulagem fina do fluxo de ar do jato de bicarbonato ajuste fino da água nos procedimentos com refrigeração, oferece irrigação constante com controle de fluxo permite também a realização de trabalhos a seco condensação de amálgama, cimentação de onlays/inlays, etc ajuste fino da potência, adequado a cada tipo de procedimento * tecla geral liga/desliga com led indicativo no painel * insertos que acompanham o produto: g120, g1, g2 e g10p* capas autoclaváveis: * termoplástico especial permite firmeza no manuseio e precisão nos movimentos o aparelho vem acompanhado de 1 capa extra, removível e autoclavável * acompanhado de pedestal construído em estrutura de aço tubular montado sobre rodízios e com puxador frontal * alimentação: 127 v 60hz /220 v 50/60 hz * potência: 60 va * consumo: 0, 43 a * fusível: 1a 127/220 v~ * capacidade de líquido no reservatório: 1l * peso líquido: 4, 00 kg * peso bruto: 5, 00 kg * peso líquido cart: 9, 00 kg * peso bruto cart: 13, 00 kg * frequência das vibrações do ultrassom: 30

Lote 7: R$ ****,00 - Aparelho de tens, fes, corrente russa 4 canais: garantia 18 meses voltagem bivolt automático, registro na anvisa itens inclusos 01 manual de instruções 08 eletrodos de silicone 5cm x 5cm 01 cabo de conexão ao paciente laranja canal 1, preto canal 2 01 cabo de conexão ao paciente azul canal 3, verde canal 4 01 cabo de força destacável 01 bisnaga de gel 100g 01 fusível de proteção sobressalente

Lote 8: R$ ****,00 - Andador de alumínio polido adulto com rodas fixas e dobráveis andador articulado 3 barras, aluminio, dobrável e regulável, leve, confeccionado em aluminio anodizado fosco, sistema antirruído

Lote 9: R$ ****,00 - Balanço de propriocepção em aço inox: pintura branca em epóxi composto em aço balanço de propriocepção em aço inox: pintura branca em epóxi composto em aço balanço infantil, material cadeira plástico rígido, cor cadeira vermelha, comprimento cadeira 465 mm, largura assento 290 mm, altura assento 385 mm, material corda náilon, quantidade ganchos fixação 2 un

Lote 10: R$ 744,00 - Banco de estofado para treino de marcha com rodizio banco de estofado para treino de marcha com rodizio banco giratorio c/rodizio construido em tubos de 7/8 4 pes com rodizio altura regulavel produzido em aco carbono altura minima: 50cm altura maxima: 65cm diametro do assento: 34cm cubagem: 00

Lote 11: R$ ****,00 - Bicicleta ergométrica vertical profissional lx120: garantia 12meses verificação cardíaca handgripcapacidade de uso 120kg dimensões 1, 01m x 0, 56m x 1, 50m c x l x a peso 42kgbicicleta ergométrica vertical profissional lx120: garantia 12meses verificação cardíaca handgrip capacidade de uso 120kg dimensões 1, 01m x 0, 56m x 1, 50m c x l x a peso 42kg bicicleta ergométrica, tipo cicloergômetro computadorizado, modelo profissional, capacidade máxima 140 kg, funções painel protocolos, programas préestabelecido, software, tipo guidon assento e guidon reguláveis

Lote 12: R$ 865,00 - Mini bicicleta ciclo ergômetro portátil mini bicicleta ciclo ergômetro portátil bicicleta ergométrica, tipo mecânica, modelo tipo mini bike portátil, capacidade máxima 100 kg, funções painel distância/tempo/calorias, características adicionais pedais magnéticos

Lote 13: R$ ****,00 - Ultrasson terapeutico para fisioterapia 1 e 3 mhz 2x1 : gerais voltagem bivolt garantia 18 meses; dimensões do equipamento 26, 5x27, 5x11, 5cm lxpxa peso do equipamento 1, 1 kgitens inclusos 01 manual de instruções 01 kit cabeçote de silicone com ntc 01 fusível de proteção sobressalente 01 bolsa para armazenar o equipamento 01 bisnaga de gel 100g 01 cabo de força destacável ultrasson terapeutico para fisioterapia 1 e 3 mhz 2x1: gerais voltagem bivolt garantia 18 meses registro na anvisa **** dimensões do equipamento 26, 5x27, 5x11, 5cm lxpxa peso do equipamento 1, 1 kg itens inclusos 01 manual de instruções 01 kit cabeçote de silicone com ntc 01 fusível de proteção sobressalente 01 bolsa para armazenar o equipamento 01 bisnaga de gel 100g 01 cabo de força destacável aparelho ultrassonografia, frequência emissão 1 e 3 mhz, voltagem 110/220 v, aplicação fisioterapia, características adicionais modo contínuo e pulsado, componentes temporizador ajustável, sensor térmico, outros componentes cabo força, 2 transdutores

Lote 14: R$ ****,00 - Aspirador de secreção de pé aspirador cirúrgico de líquidos secreção contém como uma bomba de vácuo com acionamento elétrico, acoplada a dispositivos mecânicos aspirador de secreções para centro cirúrgico com capacidade de aspirar secreções com diferentes densidades

Lote 15: R$ ****,00 - Aspirador hospitalar portatil com pedestal e frasco autoclavavel aspirador secreções, tipo: portátil, elétrico, capacidade frasco, coletor, cerca de ****, potência motor: 1/4hp, material frasco: frasco em polipropileno transparente, frequencia: 60hz, pressão máxima: vazão 19l/min, vacuômetro 550mmhg, tensão: 110/220v

Lote 16: R$ ****,00 - Autoclave 21 l confeccionada em alumínio e aço inox, sem risco de oxidação câmara de esterelização em aço inox isolada com manta de lã de vidro espaço suficiente para esterelização de caixas e embalagens cirúrgicas suporte com duas bandejas em alumionio, perfuradas e removíveis eficiencia baseada em três fatores: termperatura de vapor saturado de água tempo de exposição e pressão de efeito letal para qualquer microorganismo porta cãmara em alumínio fosco resistente a pressãosistema de variação de temperatura e pressão porta com barreirta externa que evita o contato com partes quentes e vapores abastecimento manual da camara, vcalvula com abertura automática caso a pressão da camara ultrapasse valor de segurança sensor de aquecimewnto que desliga a resistência caso a temperatura ultrapasse o limite ajustado painel de comando que indica abewrtura de porta e funionamento da resistência

Lote 17: R$ ****,00 - BISTURI ELETRICO O Bisturi Eletrônico é um equipamento microprocessado controle interno digital, desenvolvido para ser utilizado em diversos tipos de cirurgias Possui circuito monoploar com corte puro, blend 1, blend 2 e blend 3 e bipolar com corte puro, blend 1, blend 2 e blend 3 oferecendo assim 8 tipos de correntes para uso em eletrocirurgia Controle suave, linear e independente para os modos bipolar e monopolar Características: Controle de Potência linear e independente para corte e bipolar Alarme de segurança que bloqueia todos os circuitos em caso de rompimento do cabo da placa neutra e sobrepotência de saída Saídas bipolares totalmente isoladas Regulação de rede 20 ou 10W Pedal contra penetração nociva de água Sinalização audiovisual Potência monopolar: Corte: 150W Carga 300 Ohms Blend 1: 100W Carga 300 Ohms Blend 2: 75W Carga 300 Ohms Blend 3: 23W Carga 300 Ohms Potência Bipolar: Corte: 70W Carga 100 Ohms Blend 1: 50W Carga 100 Ohms Blend 2: 30W Carga 100 Ohms Blend 3: 20W Carga 100 Ohms Uso dos eletrodos: Eletrodos tipo faca: São utilizados com mais frequência para corte, incisão e ressecção Eletrodos tipo bola: São utilizados com mais frequência para dessecação, coagulação e hemostasia Eletrodos tipo alça: São utilizados frequentemente para dissecação de pólipos e quando há necessidade de obter amostras de tecidos Eletrodos tipo agulha: São frequentemente utilizados para depilação Itens que acompanha: 1 Pedal simples 1 Caneta padrão de baixa 1 Placa neutra em inox ****, 5mm 1 Cabo de placa neutra 1 Cabo de força 3m 3 x 0, 75mm 1 Kit de Eletrodos de baixa: 1 Eletrodo tipo agulha 85mm 1 Eletrodo tipo agulha de depilação 66mm 1 Eletrodo tipo alça pequena Ø4, 5mm 1 Eletrodo tipo bola Ø2, 1mm 1 Eletrodo tipo bola Ø4, 2mm 1 Eletrodo tipo faca reta pequena 67mm 1 Manual do usuário 1 Certificado de garantia Normas: NBR IEC **** e IEC **** NBR IEC ****2 e IEC ****2 NBR IEC **** e IEC **** NBR IEC/CISPR11 e CISPR11 Espec Ambiental: Temperatura de operação: 0 a 50? C Umidade relativa: 15 a 9

Lote 18: R$ ****,00 - Bomba de infusão com equipo universal possui bateria kvo, alarmes, programação da infusão e bolusbomba de infusão com equipo universal, possui bateria kvo, alarmes, programação da infusão e bolus bomba infusão portátil, aplicação sistema infusão contínua de insulina, tipo fornecimento programado, uso portátil, capacidade mínima o, 1 u/h e máxima de 25 u/h, acessórios bateria, adaptador, chave bateria , tampa bateria

Lote 19: R$ ****,00 - Detector fetal de mesa faixa de medição de fcf: 30 a 240 bpm ciclagem de **** a ****0 e frequência de trabalho 2mhz 10. Alimentação chaveada que opera de 110 a 230 v 10 e frequência de 50/60hz diâmetro máximo do foco ultrassônico: 50 mm profundidade máxima do feixe ultrassônico: 200 a 250 mm controle de volume digital: 9 níveis 1 9 controle de tonalidade digital: 10 níveis 0 9 alojamento para transdutor na lateral do gabinete saída para fone de ouvido ou gravador de som possui fusível de proteção contra sobrecarga da corrente elétricapeso líquido: 1, 8kg dimensões: lpa **** potencia: 32 va/15w potencia ultrassônica: 5mh/cm

Lote 20: R$ ****,00 - Eletrocardiógrafo verifica e grava o eletrocardiograma do paciente ele fornece aos usuários o registro de ecg s do paciente, os parâmetros de medida para diagnóstico e autoanálise a informação do paciente e a identificação do usuário são impressas com o ecg no relatório de saída e é eficaz para o controle do hospital para uma operação conveniente, os ecg s podem ser verificados e gravados pressionando a tecla de atalho então, o ecg é impresso em um relatório tamanho a4 após aplicar filtros, calcular os parâmetros de medida e autoanálise além da alimentação ac, o equipamento pode ser operado continuamente com uma bateria recarregável interna isto possibilita o uso do cardiocare **** em ambulâncias, visitas à pacientes ou durante o transporte do paciente detalhes do produto: acompanha 10 bobinas impressão em formato a4 permite fácil visualização função cópia permite várias impressões de um único paciente baixo custo de impressão função grade permite o uso de papel fax fácil operação, com apenas uma tecla modo de impressão e modo monitor aquisição de dados do paciente em 12 canais simultâneos custobenefício e confiabilidade num ecg de 12 canais interpretação do ecg baseado no avançado código minnesota impressão em 1, 3, 6 e 12 canais no formato a4

Lote 21: R$ ****,00 - Foco auxiliar para exames clínicos e ginecológicos com espelho móvel com haste superior flexível e cromada pedestal com haste inferior pintada altura variável entre 100 a 150 cm pintura em epóxi a 250? c de alta resistência base do pedestal com 04 rodízios proporcionando maior sustentação e segurança ao equipamento alimentação elétrica automática de 110 à 220 v 50/60 hzlâmpada de led luz fria e brancaintensidade luminosa de **** lux à 50 cm do campo observado lâmpada tem duração de 15 mil horas led cabeçote tamanho 5 x 8 cm peso líquido: 5 kg , medidas 15 x110 x 100

Lote 22: R$ ****,00 - Foco cirurgico de solo móvel tipo led **** a **** lux, sistema de emergência/bateria, possui pedestal com rodízios, braço articulado, par de manoplas autoclavaveis e ajuste de intensidade luminosa

Lote 23: R$ ****,00 - Inalador hospitalar com 02 saidas e carro de suporte inalador hospitalar com 02 saidas e carro de suporte inalador ultrassônico, especificação máscara infantil e adultos pode fazer inalação deitado ultrassônico silencioso máscaras de silicone

Lote 24: R$ ****,00 - Monitor multiparametros contem cinco parâmetros básicos, ecg/resp/spo2/pni/temp, tipo de monitor pré configurado, tamanho do monitor de 10 a 12 possui suporte para monitor

Lote 25: R$ ****,00 - MONITOR DE PA NÃO INVASIVO é Um monitor de pressão arterial não invasivo PANI mede a pressão arterial sem a necessidade de inserir um cateter na artéria Ele utiliza um manguito que é inflado ao redor do braço para medir as oscilações de pressão no vaso sanguíneo As medições são feitas intermitentemente e podem ser automatizadas, utilizando a técnica oscilométric

Lote 26: R$ ****,00 - Sonar cardiofetal é um aparelho utilizado por médicos da ala prénatal, ou por usuários comuns, que possibilita escutar os batimentos cardíacos do feto e também possibilitam o monitoramento sonar, comprimento 1, 20 m, largura 25, 80 cm, faixa freqüência 3 a 15 khz, temperatura operação 5 a 30 c, profundidade máxima operação 50 m

Lote 27: R$ ****,00 - Biombo hospitalar triplo estrutura tubular em aço redondo cortinas em plástico pvc 0, 20 brancopés com rodízios giratório de 2 de diâmetro pintura eletrostática a pó epoxi dimensões: 1, 82m largura aberto x 0, 66m largura fechado x 1, 77m altura x 0, 50m comprimento peso: 10 kg

Lote 28: R$ ****,00 - OFTALMOSCÓPIO DIRETO para avaliação do fundo de olho, retina e outras estruturas ocularesIndicado para diagnosticar doenças como glaucoma e catarata, além de lesões, tumores na retina e teste do lhinho em recém nascidos Iluminação branca e de alto brilho, com excelente nitidez da imagem leve, compacto e ergonômico, oferece alta performance e maior resistência Fácil substituição da lâmpada Xenon Cabo em metal com revestimento termoplástico reforçadoPossui conveniente clip que proporciona desligamento automático ao ser fixado no bolsoAlimentação através de 2 pilhas alcalinas tipo AA Cabo compatível com todas as cabeças Omni **** Não contém látex

Lote 29: R$ 556,00 - COLAR CERVICAL ADULTO o único colar de imobilização em uma única peça ajustável na altura, com 16 posições Perfit Ace e com 12 posições na versão pediátrica Mini Perfit Ace com travamento duplo para maior segurança O Colar Cervical Ambu é um colar cervical que serve a bebês, crianças e adultos, a mais precisa gradação para uma imobilização adequada

Lote 30: R$ 550,00 - TALA MOLDÁVEL é um dispositivo médico usado para imobilizar ou dar suporte a uma parte do corpo, geralmente em casos de lesões, fraturas ou condições que requerem estabilização

Lote 31: R$ ****,00 - PRANCHA PARA IMOBILIZAÇÃO DOBRAVEL equipamento utilizado no resgate e transporte de vítimas com suspeita de lesões na coluna vertebral

Lote 32: R$ ****,00 - REANIMADOR MANUAL ADULTO em Silicone Autoclavável AMBU reanimador manual adulto em Silicone completo com reservatório Este produto acompanha: Mascara Facial em silicone, válvula unidirecional e reservatório de **** Adulto

Lote 33: R$ ****,00 - REANIMADOR MANUAL INFANTIL em Silicone Autoclavável AMBU reanimador manual inantil em silicone completo com reservatório Este produto acompanha: Mascara Facial em silicone, válvula unidirecional e reservatório de **** infanil

Lote 34: R$ ****,00 - Desfibrilador externo automático equipamento portátil, compacto, leve, microprocessado, com alça para transporte incorporada ao gabinete, adaptável a pacientes adultos e pediátricos, de tamanho reduzido, tecnologia de onda bifásica exponencial truncada em conformidade com a guideline ****, possibilidades de atualização futura de protocolo no próprio local onde o equipamento estiver instalado projetado para atendimento em emergências cardíacas e aplicação com uso de pás adesivas, com indicação ilustrativa para o correto posicionamento suporte básico de vida com identificação visual através de etiquetas com leitura simbólica e numérica indicando passo a passo a sequência da rcp referência em diversos países do mundo, o desfibrilador externo automático da cmos drake garante a máxima segurança e agilidade durante o tratamento de emergências cardíacas por fazer a leitura do sinal de ecg do paciente automaticamente e determinar o trat

Lote 35: R$ ****,00 - AMINIOSCÓPIO instrumento médico utilizado para visualizar o líquido amniótico através do colo do útero, auxiliando na avaliação da saúde fetal Ele permite que o médico observe a cor e a transparência do líquido, bem como a possível presença de mecônio primeiras fezes do bebê, o que pode ser um indicador de sofrimento fetal O amnioscópio é composto por um corpo cilíndrico com pontas intercambiáveis de diferentes tamanhos, projetado para fácil manuseio e boa visualização

Lote 36: R$ ****,00 - CARRO PARA ANESTESIA - Para locais que requerem esterilização, Bancada ABS com barreira. Corpo com pintura eletrostática 5 gavetas removíveis e plásticas com separadores Compartimentos transparentes com altura ajustável para fármacos Recipiente de resíduos e cesto de plástico Quatro rodízios com dois freios Dimensão LxCxA: **** mm

Lote 37: R$ ****,00 - BALA DE OXIGÊNIO 3 L Cilindro com capacidade de 03 litros Desenvolvido para armazenar gases Fornecido sem carga Acompanha válvula com rosca padrão ABNT **** 0, 42M Metro Cubico Medidas aproximadas do produto: Altura 52 cm Largura 11 cm Comprimento 11 cm Peso 2, 900KgBALA DE OXIGÊNIO 3 L OXIGÊNIO MEDICINAL RECARGA 3M3 DESCRIÇÃO COMPLEMENTAR OXIGÊNIO MEDICINAL PUREZA MÍNIMA 92, CONFORME RDC **** ACONDICIONAMENTO BALA DE 3 METROS

Lote 38: R$ ****,00 - BALA DE OXIGÊNIO 10 L Informações Adicionais: 01 Cilindro de oxigênio sem carga 01 Válvula reguladora com fluxômetro a bilha 01 Conjunto de umidificador de ar 01 Conjunto de cânula de guedel N? 0, 1, 2, 3, 4, 5 01 Carrinho para transportar o cilindro Informações Técnicas: Cilindro em Aço Cor padrão verde 1, 7M Metro Cúbico Medidas aproximadas do produto: Altura 92 cm Largura 30 cm Comprimento 28 cm Peso 19 KgBALA DE OXIGÊNIO 10 L OXIGÊNIO MEDICINAL RECARGA 7M3 DESCRIÇÃO COMPLEMENTAR OXIGÊNIO MEDICINAL PUREZA MÍNIMA 92, CONFORME RDC **** ACONDICIONAMENTO BALA DE 7 METROS

Lote 39: R$ ****,00 - Extintor de incêndio extintor de incêndio: 8 kg, pó químico abc, com peso bruto 11, 5 kg, composto de monofosfato de amônia 55, validade de 12 meses, deve vir incluso: extintor carregado, mangueira, suporte de parede, produto com certificado do inmetro, seguindo a norma ****

Lote 40: R$ ****,00 - Concentrador de oxigênio everflo até 5lpm 220v

Lote 41: R$ ****,00 - CILINDRO DE OXIGÊNIO DE 3 METROS CÚBICOS 3m é um recipiente que armazena cerca de 3 metros cúbicos de oxigênio comprimido

Lote 42: R$ ****,00 - Berço recem nascido armação tubular em aço pintura epóxi, leito em tiras de aço com pintura epoxi, pés com ponteiras berço recem nascido armação tubular em aço pintura epóxi, leito em tiras de aço com pintura epoxi, pés com ponteiras colchao espuma, cesto acrilico, embalagem 1 unid.

Lote 43: R$ ****,00 - Berço hospitalar recemnascido em aço inox e com cuna de acrilico berço hospitalar recemnascido em aço inox e com cuna de acrilico com cesto acrílico estrutura em aço inox

Lote 44: R$ ****,00 - Balança digital adulto capacidade de pesagem de até 200 kg, a maior da categoria com a menor divisão, proporcionando maior amplitude de pesagem com muito mais precisãodisplay lcd gigante com 26 mm de altura, proporcionando excelente visibilidade do peso com leituras rápidas e sem erros função de zeragem automática entre as pesagens, dispensando acionamentos manuais e agilizando as operações piso de borracha antiderrapante reveste a superfície superior da plataforma de pesagem, oferecendo maior segurança e conforto aos usuários pés antiderrapantes e reguláveis para nivelamento oferecem maior aderência ao piso e segurança para as pesagens gancho para bolsas, oferecendo conforto e comodidade ao usuário

Lote 45: R$ ****,00 - Balança digital infantil capacidade de pesagem de até 15kg tara subtrativa 7, 5 kg teclas de zero e tara com chaves tácteisbotão tara permite descontar o peso de travesseiros, fraldas, cobertores, etc, além de calcular o peso antes e depois da amamentação prato 580 x 108 x 300balança 342 x 114 x 358 display com excelente visibilidade leds interface serial rs232 ou usb opcional

Lote 46: R$ ****,00 - Cadeira de higiene cadeira de roda, higienica para obeso, tubos de aco carbono reforcado, estrutura monobloco ou x duplo, acoplar ao vaso sanitario, apoio de braco fixo, freios bilaterais dianteiros, apoio de pe fixo ou escamoteavel, rodas traseiras 6 /1 direcional, garfo em aco carbono, encosto em napa resistente, acabamento pintura epoxi, capacidade 130kg

Lote 47: R$ ****,00 - Cadeira de rodas pneu maciço: 101m cds roda raiada é confeccionada em aço carbono, o que lhe confere maior resistência, além de maior segurança ao usuário além disso, é equipada com freios bilaterais e aros impulsionadores nas rodas cadeira de rodas pneu maciço 101m cds roda raiada é confeccionada em aço carbono, o que lhe confere maior resistência, além de maior segurança ao usuário além disso, é equipada com freios bilaterais e aros impulsionadores nas rodas cadeira de rodas, tipo funcionamento manual, tipo construtivo dobrável em x, material estrutura alumínio, acabamento estrutura pintura epóxi, tipo uso locomoção, tamanho adulto, tipo encosto encosto removível, apoio braço apoio braços escamoteáveis

Lote 48: R$ ****,00 - Cama hospitalar com grades laterais material em aço comprimento x largura: 190 cm x 90 cm, peso máximo suportado: 130 kg, com corrimões cama hospitalar com grades laterais material em aço, comprimento x largura: 190 cm x 90 cm, peso máximo suportado: 130 kg, com corrimões cama hospitalar, material aço inoxidável, acabamento da superfície pintura eletrostática, tipo 3 manivelas escamoteáveis, rodas 4 rodízios de 5, freio em 2 rodízios diagonais, comprimento até 1, 90 m, largura cerca de 0, 80 m, altura cerca de 0, 60

Lote 49: R$ ****,00 - Carrinho de transporte de material hospitalar, carrinho transporte, material aço, tratamento superficial pintura epóxi, capacidade 150 kg, altura 80 cm, largura 50 cm, quantidade rodas 4, material rodas borracha, tipo plataforma, características adicionais com 2 bandejas, aplicação transporte

Lote 50: R$ ****,00 - Carro maca hospitalar com leito estofado estrutura em tubo de aço carbono redondo leito estofado, com espuma revestido em courvim d28 cabeceira regulável através de cremalheira grades laterais de abaixar em tubo de aço carbono suporte para soro com 02 ganchos t acabamento em pintura epóxi, com tratamento antiferruginoso párachoque de proteção na cabeceira e pés rodízios de 4 em polipropileno, com sistema de freio em diagonal dimensões: c 1, 90 x l 0, 70 x a 0, 80 m capacidade: 180kg

Lote 51: R$ ****,00 - Escada com 02 degraus escada auxiliar com piso antiderrapantearmação em tubos redondos, esmaltada, degraus revestidos com material sintético antiderrapante e pés com ponteiras de borracha escada, material: alumínio, tipo: dupla, quantidade degraus: 13 un, características adicionais: calço de borracha nos pés, abre forma de cavalete

Lote 52: R$ 838,00 - Hamper hospitalar armação tubular em pintura epóxi saco em forte tecido de algodão cru, pés com rodízio, produto destinado a utilização em hospitais, pronto socorros, clínicas e servicos de pronto atendimento armação tubular em inox saco em forte tecido de algodão crú, pés com rodízioscapacidade aproximada 150 litros

Lote 53: R$ ****,00 - Hood neonatal equipamento de acrílico ou de plástico

Lote 54: R$ 864,00 - HOMOGENIZADOR PARA HEMOGRAMA AGITADOR MECÂNICO, TIPO: TIPO HOMOGEINIZADOR, AJUSTE: AJUSTE MECÂNICO, BOTÃO CONTROLE VELOCIDADE, ROTAÇÃO: ATÉ **** RPM, COMPONENTES: COM TRIPÉ, ALTURA REGULÁVEL, CAPACIDADE: ATÉ 10 l

Lote 55: R$ ****,00 - Mesa auxiliar hospitalar, material estrutura aço inoxidável, material tampo aço inoxidável, comprimento tampo 120 cm, largura tampo 50 cm, altura 80 cm, características adicionais 1 prateleira pés tubo redondo de 1 polegada e rod i

Lote 56: R$ ****,00 - Mesa de mayo com pintura epóxi, haste regulável cromada e estrutura tubular com aço redondo acompanha bandeja de inox de 0, 48m x 0, 32m e altura regulável através de manípulo lateral

Lote 57: R$ ****,00 - Poltrona hospitalar poltrona hospitalar reclinação acionamento manual, capacidade até 120 kg, material de confecção armação baixa, aço/ferro pintado, assento/encosto estofado courvin, descanso para os pés integrado poltrona hospítalar reclinação acionamento manual, capacidade até 120 kg, material de confecção armação baixa, aço/ferro pintado, assento/encosto estofado courvin, descanso para os pés integrado poltrona reclinável, componentes assento, encosto, apoio braços e puff, características adicionais assento e encosto com percintas elásticas de nylo n, acabamento estofado de espuma revestido em courino, dimensões larg 0, 72m, alt 1, 00m, prof 0, 6

Lote 58: R$ ****,00 - Suporte braço com concha inox e altura regulável braçadeira para injeção com concha em inox de altura regulável, aço carbono 7/8, haste com altura regulável de 0, 70 a 1, 20m através de mandril plástico, apoio de braço concha em aço inox

Lote 59: R$ ****,00 - Suporte para soro composto por alumínio polido possui acabamento profissional e três rodinhas para facilitar o deslocamento o suporte contém quatro ganchos em lados e altura diferentes para dar mais opões e mobilidade o suporte tem altura regulável e armação tubular com 5/8 polegadas na base e hastes com tubo de polegadas

Lote 60: R$ ****,00 - Bengala de alumínio tipo t tamanho único, ajustável bastao em aluminio com ponteira em borracha antiderrapante

Lote 61: R$ 521,00 - Exercitador dinâmico de dedos: dados técnicos exercitador para dedos, polegar, pulso e antebraço projetadas em tubos de silicone flexíveis e modeláveis exercitador musculatura, tipos dedos, plástico resistente, intensidade média 5lbs caracteristicas adicionais 4 teclas, apoio, molas ligadas ao lado oposto, tipo encaixe de metal e borracha p/apoio do polegar

Lote 62: R$ ****,00 - Avental de chumbo cirurgico, para proteção do paciente confeccionada em borracha plúmbifera, acabamento em tecido especial lavável

Lote 63: R$ ****,00 - Estesiometro monofilamentos com seis diâmetros calibrados para exercer forças específicas, entre 0, 05g e 300g, quando aplicados sobre a pele composição 7 tubos com 1 par de filamentos nylon especial, aplicação teste de sensibilidade cutânea

Lote 64: R$ ****,00 - Seladora para grau cirurgico indicada para selagem de envelopes próprios para esterelização utiliza fita para soldagem, com área de selagem de 10mm realiza selagem de papel com plástico e plástico com plástico 30 cm de área livre para selagem bivolt automática, não necessita mudar a chave possui fita de proteção térmica avulsa que isola a resistência para que estra não fique dioretamente em contato com o saco plástico de esterelização, não necessário usos no papel platico qualidade e eficiência no processo de selagem de materiais por possuir 10mm de espessura em solda resistencia constituída por metal nobre, tornando o aquecimento mais rápido sem o risco de queimar o plásticopeso liquido **** peso bruto **** kg tensão 110v/220v frequencia 50/60h automático potencia 100w dimensões: 480 mmcomprimento, 113mmaltura e 100mmlargura

Lote 65: R$ ****,00 - Balança móvel de banheiro portatil balanca digital portatil 200kg balanca digital 200kg design moderno plataforma de vidro temperado maxicapacidade ate 200kg divisao de 50g amplo display lcd de facil visualizacao acionamento por toque desligamento automatico indicador de bateria

Lote 66: R$ 904,00 - Colchão casca de ovo: caixa de ovo anti escaras colchao casca de ovo: espuma de alta densidade antiescaras dimensoes aproximadas 190 x 090 colchão piramidal /caixa de ovo hospitalar, material espuma flexível poliuretano, densidade mínima espuma cerca d33, dimensões cerca de 190 x 70 x6 cm, adicional s/capa protetora

Lote 67: R$ ****,00 - Ar condicionado split **** btus parte externa e externa, alimentação volts: 220v, corrente elétrica de 0refrigeração amperes: 52, eficiência energética eer w/w: 321, potência de refrigeração w: **** controle da direção do ar esquerda direita: manual ciclo: frio vazão de ar m/h: 550 gás refrigerante: r22 classificação energética inmetro: a tipo do tipo de tecnologia do compressor: rotativo condensador: horizontal consumo de energia procel kwh/mês*: 230 controle remoto iluminado, controle da direção do ar para cima para baixo: automático, cor da evaporadora: branco funções timer, regula velocidade de ventilação, sleep, swing, turbo, memória, aviso limpa filtro, filtro antibactéria, desumidificação, proteção anticorrosão, função brisa, indicador de temperatura na evaporadora, garantia: 10 anos no compressor e 1 ano no produto concedida pelo fabricante

Lote 68: R$ ****,00 - Ar condicionado split **** btus parte externa e externa, alimentação volts: 220v, corrente elétrica de 0refrigeração amperes: 52, eficiência energética eer w/w: 321, potência de refrigeração w: **** controle da direção do ar esquerda direita: manual ciclo: frio vazão de ar m/h: 550 gás refrigerante: r22 classificação energética inmetro: a tipo do tipo de tecnologia do compressor: rotativo condensador: horizontal consumo de energia procel kwh/mês*: 230 controle remoto iluminado, controle da direção do ar para cima para baixo: automático nível de ruído interno: 39 cor da evaporadora: branco funções timer, regula velocidade de ventilação, sleep, swing, turbo, memória, aviso limpa filtro, filtro antibactéria, desumidificação, proteção anticorrosão, função brisa, indicador de temperatura na evaporadora, garantia: 5 anos no compressor e 1 ano no produto concedida pelo fabricante

Lote 69: R$ ****,00 - Ar condicionado split **** btus parte interna e externa, alimentação volts: 220v, corrente elétrica de refrigeração amperes: 52, eficiência energética eer w/w: 321, potência de refrigeração w: **** controle da direção do ar esquerda direita: manual ciclo: frio vazão de ar m/h: 550 gás refrigerante: r22 classificação energética inmetro: a tipo do tipo de tecnologia do compressor: rotativo condensador: horizontal consumo de energia procel kwh/mês*: 230 controle remoto iluminado, controle da direção do ar para cima para baixo: automático, cor da evaporadora: branco funções timer, regula velocidade de ventilação, sleep, swing, turbo, memória, aviso limpa filtro, filtro antibactéria, desumidificação, proteção anticorrosão, função brisa, indicador de temperatura na evaporadora, garantia: 5 anos no compressor e 1 ano no produto concedida pelo fabricante

Lote 70: R$ ****,00 - Ar condicionado split **** btu s - tipo: split high wall capacidade de refrigeração: **** btu/h tecnologia: inverter controle remoto: 1 aparelho compressor: rotativo funções: sleep, swing e timer fases: monofásico tensão: 220v frequência: 60hz gás refrigerante: r410a certificados: selo procel de eficiência energética tipo de ciclo: quente/frio. Comprimento máximo estimado da rede frigorígena: 10 metros comprimento máximo estimado até o quadro elétrico: 40 metros. Garantia mínima de um ano.

Lote 71: R$ ****,00 - Ar condicionado split **** btus parte interna e externa, alimentação volts: 220v, corrente elétrica de refrigeração amperes: 5. 2, eficiência energética eer w/w: 3. 21, potência de refrigeração w: **** controle da direção do ar esquerda - direita: manual ciclo: frio vazão de ar m/h: 550 gás refrigerante: r22 classificação energética inmetro: a tipo do tipo de tecnologia do compressor: rotativo condensador: horizontal consumo de energia procel kwh/mês*: 23. 0 controle remoto iluminado, controle da direção do ar para cima - para baixo: automático, cor da evaporadora: branco funções timer, regula velocidade de ventilação, sleep, swing, turbo, memória, aviso limpa filtro, filtro anti- bactéria, desumidificação, proteção anti- corrosão, função brisa, indicador de temperatura na evaporadora, garantia: 5 anos no compressor e 1 ano no produto concedida pelo fabricante.

Lote 72: R$ ****,00 - Bebedouro de coluna com duas torneiras energia 220w fornece até 3, 5 litros/hora de água gelada, sistema easy open removível: faz a abertura automática do garrafão alças laterais: facilita o transporte e deslocamento para limpeza termostato frontal com controle gradual de temperatura: controla a temperatura da água gelada entre 5? c e 15? c refrigeração por compressor

Lote 73: R$ ****,00 - Bebedouro industrial 500l 5 ou 6 torneiras fornece até 12 litros/hs, torneiras para uso copo ou toneira de pressão, sistema de refrigeração serpentina interna em aço inox 304, isolamento térmico em poliuretano e eps, pés em tubo redondo com sapata regulável, garantia 12 meses, certificado pelo inmetro, 220 v

Lote 74: R$ ****,00 - Fogão quatro 04 bocas, queimadores esmaltados: um toque moderno para facilitar a limpeza, além de acendimento automático total! Tampa de vidro total: praticidade no seu diaadia grade mesa: mais espaço e muito mais segurança mesa de inox sem emenda: com cantos arredondados que facilitam a limpeza painel com novo grafismo e na cor vermelha: visual moderno que acompanha diferentes estilos de cozinha vidro total panorâmico no forno: você acompanha seus assados sem abrir a porta forno autolimpante: a limpeza pesada fica por nossa conta prateleira super segura: mais segurança e praticidade para você dimensão do produto largura x altura x profundidade : 490 x 850 x 610 mm peso do produto: 22, 800 kg dimensão da embalagem: 490 x 850 x 610 mm peso da embalagem: 22, 800 kg voltagem: bi volt volume do forno em litros 47, 2 queimador normal 1, 7 kw queimador família 2 kw queimador do forno 2, 2 kw

Lote 75: R$ ****,00 - Fogão industrial 06 bocas: grelhas redondas com bocas de 40 x 40 de ferro fundido 03 bocas dupla e com 2 registros de regulagem individual 03 bocas simples com 1 registros de regulagem individual confeccionado em aço inox condutor de gás em aço cromado registros de intensidade de chama altura não superior há 850 mm e não inferior a 800 mm largura não superior a **** mm e não inferior a **** mm forno revestido com lã de vidro tampa do forno em aço inox 304 com película protetora 03 divisórias de altura da grade do forno 01 grade prateleira do forno fogão e forno para uso com válvula regulador de baixa pressão

Lote 76: R$ ****,00 - Freezer horizontal capacidade de 400l com função turbo freezer duas portas

Lote 77: R$ ****,00 - Geladeira duplex frosfree com controle de temperatura externo, prateleiras /cestos no refrigerador e na porta, com porta lata e porta ovo, com separador de garrafas, iluminador interno, pés, porta reversível consumo de energia classe a, capacidade total de 437 litros

Lote 78: R$ ****,00 - Gelágua de coluna tipo coluna com 02 torneiras temperatura da água 7 com bandeja removível termostato regulávelvoltagem 110/220v, altura 990m, largura 310mm, profundidade 310 mm, peso 15 kg,

Lote 79: R$ ****,00 - GELADEIRA DEGELO SECO 261 litros permite fazer o descongelamento com apenas um botão Além disso, ela tem o Compartimento Extra Frio e o Gavetão Hortifruti, mais organização, conservação e rapidez

Lote 80: R$ ****,00 - Liquidificador industrial com capacidade para 2 litros liquidificador industrial, com capacidade para 2 litros liquidificador industrial, material copo aço inoxidável, material base aço inox, capacidade 25 l, potência motor 800 w, **** rpm tensão nominal 220 v, aplicação industrial

Lote 81: R$ ****,00 - Liquidificador industrial 04 litros tampa de alumínio repuxado, copo em aço inox, potencia **** watts, prof copo 291mm, freqüência 50/60 hz, tensão 220v, consumo 1, 2 kw/h, altura 548mm, peso 3, 790kg, rotação ****

Lote 82: R$ ****,00 - Refrigerador frost freee duplex 375 litros capacidade total 375lts capacidade do refrigerador 288lts capacidade do congelador/freezer 86lts duplex eficiência energética a altura 176cm largura 62, 10cm profundidade 75, 50cm tensão/voltagem: 220v consumo 54 kwh com garantia de no mínimo 12 meses

Lote 83: R$ ****,00 - Ventilador tipo turbo silencio 3 em 1 40cm comprovadamente o mais forte do mercado até 4x mais força do vento e até 2x mais silencioso/6 pás: base removível para maior facilidade de transporte e armazenamento/base redonda e altura regulável: ótima estabilidade e maior alcance do fluxo de ar/pode ser usado na versão mesa, parede ou coluna/grade segura: não permite contato com a hélice/3 velocidades para maior controle do fluxo de ar/inclinação vertical e oscilação horizontal para melhor direcionamento do fluxo de ar ventilador ventilador, controle gradual de velocidade, grade removivel, 3 pas, cor preta, garantia de minima de 01 ano, tamanho 60cm, 110/220 volts, parede base removível para maior facilidade de transporte e armazenamento/base redonda e altura regulável não permite contato com a hélice/3 velocidades para maior controle do fluxo de ar/inclinação vertical e oscilação horizontal para melhor direcionamento do fluxo de ar

Lote 84: R$ ****,00 - Câmera digital 24. 1mp, 3, ef- s 18- 55mm is stm - preto - equipada com a capacidade de gravar vídeos em 4k, equipada com a tecnologia de foco dual pixel af e tela lcd com ângulo variável para gravar vídeos, tirar selfies e fotografias em ângulos inusitados. Leve, intuitiva e equipada com o sensor cmos aps- c de 24, 1 megapixels, trabalha em conjunto com o poderoso processador digic 8 para obter desempenho e resultados excelentes. Assistente de recursos bateria recarregável detecção de rosto dual pixel cmos af entrada para cartão de memória entrada para microfone externo estabilizador na lente foco automático e manual formatos de arquivos : jpeg /raw /mp4 /mov gravação de vídeo: 4k 25fps, full hd **** x **** 59, 94, 50 fps, ****, 25fps, mov h. 264 all- i full hd, sem som, apenas vídeos em time- lapse iso 100- **** expansível até **** modos de balanço de branco: awb, luz de dia, sombra, nublado, luz de tungstênio, fluorescente, flash processador de imagem digic8 processador: digic 8. Sensor cmos aps- c de 24, 2 megapixels tecnologia embutida wi- fi, bluetooth tela sensível ao toque lcd angular de 3, 0 polegadas tipo de cartão de memória: sd /sdxc /sdhc zoom óptico 3x.

Lote 85: R$ ****,00 - Projetor multimídia tecnologia: 3lcd: método de projeção: frontal /traseira /montada no teto resolução nativa: svga 800 x 600 pixels resolução máxima suportada: **** x **** resoluções suportadas: vga /svga /xga /wxga /wxga /sxga /sxga; contraste: ****: 1 reprodução de cores: full color 16, 77 milhões de cores luminosidade /brilho: **** ansi lumens em cores **** ansi lumens em branco aspecto /formato de exibição /formato tela: 4: 3 nativo 16: 9 /16: 10 redimensionamento lentes tipo: foco manual /zoom digital índice de projeção /throw ratio: 1, 45 1, 96 distância de projeção: 0, 88 10, 44 metros 100 a 3m de distância tamanho da imagem: 23 350 foco: manual zoom: 1 135 digital entradas: hdmi x 1 computador : vga rgb dsub 15pinos x 1 svídeo: mini din x 1 video composto: rca amarelo x1 usb tipo a x 1 memoria usb, wifi usb tipo b x 1 usb display, mouse, controle audio: rca x 2 vermelho/branco hdtv ready conexão para pcconexão para dvd conexão rgb conexão hdmi conexão usb conexão vídeo conexão vídeo componente conexão vídeo composto compatibilidade de vídeo sinal de entrada: digital: ntsc/ntsc443/pal/palm/paln/pal60/secam analógico: 480i /480p /576i /576p /720p /**** /**** sistema de cor: ntsc /pal /secam lâmpada tipo: 200w uhe etorl vide útil: **** horas modo normal **** horas modo eco sistema de som embutido /alto falantes: alto falantes embutidos : 2w correção de trapézio: vertical /30 graus automático /horizontal /30 graus manual controle remoto idiomas do menu que contenha português energia voltagem: bivolt 100 240v 50/60hz consumo: 283w modo normal /207w modo eco /0, 24w em espera nível de ruído: 37 db modo normal /29 db modo eco garantia: 3 anos projetor 2 anos padrão 1 ano mediante registro /90 dias lâmpada

Lote 86: R$ ****,00 - Smart tv hd led 32 2 hdmi 1 usb painel ips miracast widi 60hz suporte universal fixo smart tv hd led 32 2 hdmi 1 usb painel ips miracast widi 60hz suporte universal fixo tv smart 32 especificacoes minimas tamanho da tela 32 polegadas ou superior tela led formato tela 169 angulo de visao 178 x 178 audio potencia de audio minima 20w rms brilho 180 cdm2 ou superior possuir processador qua

Lote 87: R$ ****,00 - CAIXA DE SOM DO TIPO JBL 710 BLUETOOTH, 800 W RMS, LUZES INTEGRADAS E DESIGN À PROVA DE RESPINGOS. POTENCIA 800WATS, MÁXIMA DE SAÍDAS DOS ALTO- FALANTES, RESPOSTA DE 35 Hz FREQUNCIA, TECNOLOGIA DE RCA, BLUTOOTH, WI- FI, CONECTIVIDADE, MODO DE SAIDA STEREO DE ÁUDIO.

Lote 88: R$ ****,00 - Armário em aço com 02 portas e 06 prateleiras armário em aço para escritório com 4 prateleiras, sendo 1 fixa e 3 reguláveis e 2 portas, com chave medidas: altura: 1, 98 m, largura 0, 90 m, profundidade: 0, 40 m pintura epóxi na cor cinza

Lote 89: R$ ****,00 - Armário vitrine 01 porta porta com fechadura cilíndrica, fundo e teto em chapa de aço em pintura epóxi porta e laterais de vidro cristal de 3mm e 03 prateleiras dimensões externas aproximadas: 50 cm comp x 40 cm prof x 1, 50 m altura cubagem: 1, 54 x 0, 54 x 0, 44 0, 365 m peso: 21 kg cubagem com engradado: 1, 58 x 0, 58 x 0, 48 0, 439 m peso: 31 kg

Lote 90: R$ ****,00 - Armário vitrine 02 portas armário do tipo vitrine grande totalmente em aço esmaltado com 2 portas e 4 prateleiras e vidro frontal temperado e chave para trancarmedidas( a/c/l ****

Lote 91: R$ ****,00 - Arquivo em aço c/04 gavetas arquivo em aço com 04 gavetas para pastas suspensas porta etiqueta estampado puxadores plásticos cromados fechadura papaiz com dispositivo que trava simultaneamente todas as gavetas sapatas plásticas niveladoras

Lote 92: R$ ****,00 - Birô em aço com 3 gavetas material estrutura aço inoxidavél, material tampo aço inoxidavél, comprimento 60 cm, largura 60 cm, altura 23 cm, formato quadrada, características adicionais pés em aço inoxidável antiderrapantes, padrão acabamento lisa

Lote 93: R$ ****,00 - Cadeira de escritório palito s/braço secretária fixa tecido preta sem braçocadeira de escritório palito secretária fixa tecido preta sem braço cadeira escritório, material estrutura tubo metálico, material revestimento assento e encosto tecido, material encosto madeira e espuma injetada, tipo base fixa, apoio braço sem braços, cor verde

Lote 94: R$ ****,00 - Cadeira giratória modelo secretaria sem braços com regulagem de altura, assento/encostos secretária medindo encosto 0, 34 x 0, 27 e assento 0, 42 x 0, 38 confecionado em compensado multilaminado 12mm, estofamento: em espuma de poliuretano injetado com 30mm de espessura, revestido em tecido ou corino, base giratória na cor preta com 05 cinco patas, com rodízios paralelos duplo de duplo giro

Lote 95: R$ ****,00 - Cadeiras sobre longarina com 03 lugares longarinas com assento plástico 3 lugares tubular cromado cadeiras sobre longarina com 03 lugares longarinas com assento plástico 3 lugares tubular cromado longarina, conjunto para espera, sem bracos, 03 lugares, assento/encosto polipropileno cor cinza, montados sobre longarina aco, pintura epoxi po cor preto

Lote 96: R$ ****,00 - Cadeira presidente giratória preta com regulagem de altura cadeira presidente giratória preta, com regulagem de altura cadeira presidente giratória estofada com acento e encosto estofado base giratória com estrala em plástico e conjunto de 5 rodas

Lote 97: R$ ****,00 - Cadeiras plásticas brancas com braço em pvc cadeiras plasticas tipo poltrona com braco

Lote 98: R$ ****,00 - Cadeira tipo secretária giratória sem braço estofada espuma injetada, sem braço cadeira tipo secretária giratória estofada espuma injetada, sem braço cadeira secretária giratória com braço cadeira de escritório tipo secretária com braço cadeira giratória, tipo secretária, com braços com regulagem

Lote 99: R$ ****,00 - Estantes de aço com 6 bandejas reforçadas estantes de aço com 6 bandejas reforçadas estante de aco de 6 prateleiras reforcadas estante de aco de 6 prateleiras reforcadas com as seguintes caracteristicas prateleiras em chapa de aco com dobras duplas nas laterais 4 dobras perpendiculares e triplas nas partes

Lote 100: R$ ****,00 - Mesa em plástico polipropileno 100 virgem, proteção uv branca, certificado pelo imetro mesa em plástico polipropileno 100 virgem, proteção uv branca, certificado pelo imetro mesa quadrada em plastico na cor branca mesa em polipropileno mesa quadrada em plastico na cor branca mesa em polipropileno injetavel quadrada empalhavel de 04 lugares medindo **** materia prima 100 virgem

Lote 101: R$ ****,00 - Mesa de madeira retangular muiracatiara para 15 lugares mesa de madeira retangular muiracatiara para 15 lugares mesa, refeitorio, mdf, tampo cor branca, 1, 20x1, 00 m, 16 lugares, pe central

Lote 102: R$ ****,00 - Mesa para escritório birô com 02 gavetas mesa secretária retangular com tampo em melamínico de 15 mm 1, 20 x 0, 60 com 02 gavetas mesa para escritório birô com 02 gavetas mesa secretária retangular com tampo em melamínico de 15 mm 1, 20 x 0, 60 com 02 gavetas mesa escritório, material estrutura aço, material tampo mdp, cor tampo cinza, quantidade gavetas 2 un, largura 1, 20 m, profundidade 060 m, altura 0, 74 m, espessura tampo 15 mm, características adicionais com chave

Lote 103: R$ ****,00 - Mesa redonda pra reunião medidas: diâmetro **** altura 740mm, tampo: em melamina de 25mm com orla em pvc de 2mm em todas as facespernas: em tubo de secção redonda **** em tubo de secção oval **** apoio ao chão é feito através de tacos em pvc antiderrapantesacabamento do tampo: melamina cinza, pereira, faia, wengué, branco, cerejeira, preto ou antracitecor da estrutura: cinza, preto, antracite, alumínio ou branco

Lote 104: R$ ****,00 - Mesa redonda pra reunião, medidas: diâmetro - **** altura - 740mm, tampo: em melamina de 25mm com orla em pvc de 2mm em todas as faces. Pernas: em tubo de secção redonda **** em tubo de secção oval **** apoio ao chão é feito através de tacos em pvc anti- derrapantes. Acabamento do tampo: melamina cinza, pereira, faia, wengué, branco, cerejeira, preto ou antracite. Cor da estrutura: cinza, preto, antracite, alumínio ou branco.

Lote 105: R$ ****,00 - Prateleira em aço p/biblioteca prateleira em aço p/biblioteca estante dupla face para biblioteca: estante dupla face para biblioteca em aco medindo alt **** x larg 950mm x prof 550 totalmente montavel estrutura em chapa de 24 com 6 prateleiras

Lote 106: R$ ****,00 - Escada dobrável em alumínio 6 degraus mor **** material aço inoxidável, número degraus 2 degraus, revestimento degraus piso madeira revestido borracha antiderrapante, tipo pintura polido, tipo degraus com cantoneiras de chapa aço inox, dimensão escada piso inferior

Lote 107: R$ ****,00 - MESA EM L Especificações: MESA EM L EM MDF, TAMANHO DE 75CMX 150CM X 170CM

Lote 108: R$ ****,00 - Encadernadora a4 manual para espiral furo redondo com ajuste de margem e de profundidade 54 furos e capacidade para 15 folhas em uma única operação, com alta qualidade na lâmina para perfuração em vários tipos de papeis, acoplada com gaveta especial para o depósito dos resíduos, pintura eletrostática, produto totalmente em aço tratável na cor cinza

Lote 109: R$ ****,00 - Fragmentadora de papel, grampos, clipes, cartões magnéticos e cd s: abertura de inserção mínima: 240mm capacidade de corte: a partir de 15 folhas simultâneas 75g/m tipos de fragmentos: partículas ou tiras longitudinais tamanho aproximado dos fragmentos: 2mm ou fragmento máximo de 4mmx80mm nível de segurança 3 norma din **** limite máximo de ruído: 65 decibéis nrb ****, item 42 cesto de lixo removível c/capacidade mínima de 30 litros tensão de funcionamento: 220volts cor a definir estruturas e engrenagens internas metálicas rodízios para deslocamento chave para ligar, desligar e reverter, evitando atolamento de papel uso contínuo ou sem parada para resfriamento equipamento com aterramento e plug adaptador p/antigo padrão de tomada elétrica 2p t potência mínima do motor: 400watts desligamento automático quando porta estiver aberta e quando o coletor estiver cheio gabinete em metal sem parafusos, rebites ou qualquer outro elemento cortante na face externa pintura eletrostática c/tratamento oxidante manual de instruções

Lote 110: R$ ****,00 - Guilhotina de corte cetro cgpm a4, a5, b5, b6 e b7 até 400 folhas dimensões610 x 390 x 210mm, peso18kg, comprimento máximo de corte315mm, cortes por processoaté 400 folhas, tamanho de corte aplicávela4, b5, a5, b6, b7, precisão de corte0, 02mm, espessura do corte de papel0, 140mm

Lote 111: R$ ****,00 - Perfurador de papel 2 furos para 100 folhas perfurador grande para 100 cem folhas especifica o perfurador de papel, tamanho grande, met lico, com capacidade para perfurar at 100 folhas de papel

Lote 112: R$ ****,00 - Perfurador de papel 2 furos para 60 folhas perfurador grande de papel para 60 folhas especifica o perfurador de papel, tamanho grande, met lico, com capacidade para perfurar at 60 folhas de papel perfurador, metalico, ferro fundido, capacidade para perfurar media 60 folhas papel 75gr/m2, dimensoes minimas ****, caixa 10 unid.

Lote 113: R$ ****,00 - Triturador com capacidade para triturar papel, cartão e cd: triturador, tipo motor elétrico monofásico, potência 3 a 5 cv, voltagem motor 110/220 v, tipo automático, peso aproximadamente 30 kg, características adicionais estrutura em cantoneiras de ferro, rebolo cortant e, capacidade produção **** a 150

Lote 114: R$ ****,00 - Mesa de pingpong com tampo de 15mm de espessura em aglomerado e medidas oficiais que atendam aos padrões da federação internacional de tênis de mesa acabamento em laca azul, cinza ou verde com linhas demarcatórias brancas pés de madeira maciça dobráveis dimensões aproximadas: 76 x 152 x 274 cm axlxcp peso líquido aproximado: 67kg0

Lote 115: R$ ****,00 - Mesa oficial de pebolim revestida com pinos tingidos em qualquer cor 4 quatro pés em forma de cantoneira, não removíveis estrutura em madeira maciça ferro embutido

Lote 116: R$ ****,00 - Computador desktop com cpu intel core i3 ou similar 330ghz, memória de 4 gb, hd 500gb, leitor de cartão de memória com drive de cddvd

Lote 117: R$ ****,00 - COMPUTADOR DESKTOP COM CPU PROCESSADOR AMD RYZEN 5 OU SIMILAR VELOCIDADES DO PROCESSADOR: 3, 9GHz, MEMORIA: 8 GB COM CAPACIDADE EXPANSÃO ATÉ 64 GB TECNOLÓGIA: DDR4 TIPO: DDR4 SDRAM, HD: 240 GB TECNOLÓGIA: SSD INTERFACE DO HD: SERIAL ARA600 VELOCIDADE: 520 RPM, ETHERNET RJ45 CONEXÃO VIA CABO, PLATAFORMA DO HARDWARE: PC, SISTEMA OPERACIONAL: SISTEMA OPERACIONAL: UBUNTU SERVER **** LTS 64 BITS C/INTERFACE GRÁFICA

Lote 118: R$ ****,00 - Computador desktop com cpu com processador intel core i5 4 gb ou similar 330ghz, memória de 4 gb, hd 500gb, leitor de cartão de memória com drive de cddvd

Lote 119: R$ ****,00 - Computador desktop com cpu com processador intel core i5 - 8 gb ou similar 3. 30ghz, memória de 8 gb, hd 1tb, leitor de cartão de memória com drive de cddvd.

Lote 120: R$ ****,00 - Computador intel core **** 10core, cache de 12mb, até 50ghz ou similiar sistema operacional windows 11, português placa de vídeo * intel iris xe com memória gráfica compartilhada monitor tela ips full hd de 238 **** x ****, antireflexo e borda infinita memória * 16gb ddr4 2x8gb 3200mt/s expansível até 32gb 2 slots sodimm armazenamento ssd de 512gb pcie nvme m2 cor branco pearl white suportesuporte triangular microsoft office * sem microsoft office avaliação de 30 diassoftware de segurança * mcafee livesafe 1 anoassistência técnica * 1 ano de garantia básica via correios complete care sem complete care teclado teclado e mouse sem fio dell pro **** branco gelo, em português mouse mouse incluído com teclado portas 1 porta usb 32 typec en 2, 3 portas usb 32 gen 1 com suporte para ligar/ativar 1 porta de saída hdmi 14b/hdcp 23 1 porta de entrada hdmi 14b/hdcp 14 1 porta do adaptador de energia 1 porta ethernet rj45 1 porta usb 32 gen 2 com powershare 1 conector de áudio slots 1 slot m2 ****/2280 para ssd pcie 1 slot m2 **** para placa combinada de wifi e bluetooth 1 slot sata 30 1 slot de cartão sd dimensões sem suporte altura: 35, 85 cm largura: 54, 27 cm profundidade: 4, 02 cm peso: 5, 24 kg com suporte: altura: 41, 19 cm largura: 54, 27 cm profundidade: 20, 07 cm peso: 5, 56 kg* altura da câmera popup aberta: 2, 5 cm chassi câmera ****p a 30 qps, câmera full hd rgb áudio e altofalantes altofalantes estéreo com waves maxxaudio pro 2 de 5w 10w no total wireless * placa de rede local sem fio wlan intel ax211 taxa de transferência de até **** mbps, wifi 6e **** 2x2 e rede local com fio lan ethernet rj45 gigabit 10/100/1000 mbps | com bluetooth energia adaptador ca de 90

Lote 121: R$ ****,00 - Estabilizador **** va powerest - estabilizador **** va powerest - estabilizador de voltagem, 1 kva, potencia nominal minima ****va/**** watts, tensao nominal bivolt automatico 115- 127/220. Estabilizador tensão, tensão alimentação entrada 110/220 v, aplicação servidorde rede, capacidade nominal **** kva.

Lote 122: R$ ****,00 - Impressora multifuncional c/bulk ink 400 ml instalado sugestão canon mb **** ou similar impressora multifuncional canon mb ****c/bulk ink elegance 400 ml instalado tecnologia de impressão: jato de tinta heatfree micropiezo resolução máxima de impressão: **** x **** dpi velocidade de impressão iso: 10 ppm em preto e 5 ppm em cores a4/carta velocidade de impressão: até 33 ppm em preto e 15 ppm em cores rascunho, a4/carta velocidade de cópia iso: 7, 7 cpm em preto e 3, 8 cpm em cores a4/cartatamanho máximo da cópia: a4/carta **** dpi x **** dpimodos de impressão: modo de rascunho vívido voltagem nominal: ac 100 240 v frequência nominal: 50 60 hz consumo de energia: 12 w em operação e 0, 7 w em repouso sistemas operacionais: windows vista, 7, 8, 81, 10 ou mais recente 32 bit, 64 bit windows server **** sp2 ou mais recente mac os x **** ou mais recente mac os 11 ou mais recente conectividade padrão: usb 20 de alta velocidade, wireless, wifi direct protocolos de impressão em rede: tcp/ipv4, tcp/ipv6 protocolos de gerenciamento de redes: snmp, http, dhcp, apipa, ping, ddns, mdns, slp, wsd, lltd segurança wlan: wep 64bit/128bit, wpapsk tkip, wpa2psk aes, wpa3sae aes tipo de scanner: base plana com sensor de linhas cis colorido resolução óptica: **** dpi x **** dpi profundidade de bit de cor: 48 bits de entrada, 24 bits de saída profundidade de bit monocromático: 16 bits de entrada, 1 bit de saída profundidade de bit de tons de cinza: 16 bits de entrada, 8 bits de saída área máxima de digitalização: 216 mm x 297 mm velocidade de digitalização: 11 segundos por página em preto e 28 segundos por página em cores, 200 dpi:, tipos de papel: comum e papéis especiais epson, alimentação traseira: até 100 folhas a4/carta, capacidade de entrada de papel: 100 folhas de papel a4, capacidade de bandeja de saída: 30 folhas de papel a4, altura: 34, 7 cm, largura: 37, 5 cm, profundidade: 17, 9 cm, peso: 3, 9 kg

Lote 123: R$ ****,00 - Monitor de led tamanho do painel: 19, 5 widescreen painel led tamanho da imagem visível diagonal: 49, 4 cm pixel pitch: 0, 262 mm brilho: 200 cd/m2 relação de contraste dinâmico: ****: 1 tempo de resposta: 5 ms ângulo de visão horizonta: 90oângulo de visão vertical: 50ofrequência de varredura horizontal: 30 khz ~ 60 khzfrequência de varredura vertical: 50 ~ 75 hzlargura de banda: 85 mhzcompatibilidade: windows, mac, linuxresolução máxima: **** x 900 60 hz hdresolução recomendada: **** x 900 60 hz hdsuporte de cores: maior que 16 milhõesconectores: analógico rgbentradas digitais: nãodcb amplificação dinâmica de cores: simdcr relação de contraste dinâmico: simcompatível com windows: simconsumo ligado

Lote 124: R$ ****,00 - Nobreak 700va potência 700va/420w, tensão de saída senoidal saída online sem interrupção o tempo de transferência é zero na falta de energia e no retorno da rede bivolt entrada /saída seleção para 110/110v ou 220/220v proteções contra falta de energia, sobretensão, subtensão, sobrecarga, sobretemperatura, descarga total de baterias, curto circuitos, surtos, picos e ruídos na rede controle microprocessado permite expansão de autonomia troca fácil das baterias, com acesso frontal painel frontal multifuncional liga/desliga, função mute, armazenar, sinalizações visuais rede, baterias, sobrecarga, troca de baterias software de gerenciamento para monitorar seu sistema de energia download gratuito gerenciamento das baterias indica quando a bateria deve ser trocada saída usb para comunicação 04 tomadas de saída padrão ****

Lote 125: R$ ****,00 - Notebook com intel core **** 4gb ou similar, 4gb, 500gb, leitor de cartões, hdmi, wireless, webcam, led 14 e windows, processador intel core **** dual core 17 ghz cache 3 mb sistema operacional windows tamanho da tela 14 tipo de tela lcd led unid. Óptica não possui leitor de cartão memory stick, memory stick pro, sd webcam integrada sim conexão s/fio wireless **** b/g/n características gerais tela lcd widescreen, com tecnologia led e resolução hd de **** x 768 conector combinado para fone de ouvido /microfone microfone e altofalantes estéreo embutidosespecificações técnicas: memória ram 4 gb ddr3l, tipo de memória ddr3l, expansão da memória até 8 gb disco rígido hd , 500 gb sata **** rpm, portas usb, 1 30, 2 20 saída hdmi, sim rede 10/100/1000, outras conexões rj45, placa de vídeo integrada, com tecnologia intel hd graphics **** placa de som integrada, com áudio de alta definição hd áudio teclado portuguêsbrasil mouse touchpad bateria 3 células 200 mah tensão/voltagem bivolt conteúdo da embalagem notebook adaptador ac cabo de força guia rápido de instalação : dimensões altura 2, 90 centímetros largura 34, 20 centímetros profundidade 24, 00 centímetros peso 1, 58 quilos

Lote 126: R$ ****,00 - Notebook processador intel core i5 ou similar 8gb linha: core i5, processador: intel, modelo do processador: ****, geração do processador: 10, velocidade do processador /frequência base: 160 ghz, velocidade do processador /frequência aumentada: 420 ghz, memória cache: 6mb, recursos especiais do processador: turbo função a frequência máxima do turbo indica a frequência mais elevada que pode ser alcançada quando as condições permitem que o processador entre no modo turbo automaticamente, memória ram: 8gb, expansível: até 32gb, barramento da memória: ddr4, clock da memória: 2666mhz, capacidade do ssd: 512gb, velocidade do ssd: **** mbps, interface do ssd: m2, sistema operacional: windows 11, versão do sistema operaciona l: home, tipo de tela: led, painel: tn, tamanho da tela: 156, resolução da tela: full hd, formato de tela: 16: 9, tipo de placa de vídeo:

Lote 127: R$ ****,00 - Notebook, intel core 7a i5 8gb 1tb, tela de led 156 windows 10 notebook tipo i especificações minimas notebook 15 ou amd ryzen5 , memoria 4gb hd 1 tb, tela 14, windows 10 ou superior notebook, processador intel core i7 hexa core, 9? Geracao ou superior, velocidade de processamento ate 26 ghz ou superior, memoria cache 12 mb ou superior, tela full hd de 15, 6, **** x **** pixels com antirreflexo, memoria cache 12 mb ou superior, memoria ram minimo16gb; ddr4; **** mhz ou superior, caixa 10 unid.

Lote 128: R$ ****,00 - Roteador wireless, dual band, com no mínimo **** mbps, 4 portas, 4 antenas 5 dbi roteador wirelees, dual band, com no minimo, **** mbps, 4 portas, 4 antenas 5 dbi roteador, bivolt, wireless 300 mbps, antenas incorporadas, padroes eee ****, ****, ****, ****, ****u, m? Ximo 5 portas fast ethernet 10/100mbps, wifi 11n, embalagem 10 unid.

Lote 129: R$ ****,00 - Motoserra a combustão ms 182 stihl, 40cm/16, 63pm3 ref **** cilidrada 35, 8cm, potência 1, 6kw, potência 2, 2 hp, peso unitário não abastecido 4, 5kg, peso unitário não abastecido 5, 28kg,

Lote 130: R$ ****,00 - Roçadeira a combustão fs 221 /lâmina 2 facas especial, ref **** cilidrada 37, 7cm, potência 1, 7kw, potência 2, 3 hp, peso unitário não abastecido 7, 7kg, diâmetro do círculo de corte 420mm

Lote 131: R$ ****,00 - Roçadeira a combustão fs 220 /**** especial lâmina 2 pontas, ref **** cilidrada 35, 2cm, potência 1, 7kw, potência 2, 3 hp, peso unitário não abastecido 7, 8kg, diâmetro do círculo de corte 420mm

Lote 132: R$ ****,00 - Martelo perfurador rompedor rotativo bosch gbh 224 d professional 820w sds plus com maleta e acessórios 220v kit 103 peças bosch ou similar

Lote 133: R$ ****,00 - KIT RÁDIO COMUNICADOR PARA ARBITRAGEM: Especificações: 10 Baofeng Rádio Comunicador Walk Talk 777 Alcançe 12km 16ch Bandas de freqüência **** Cor Preto

Lote 134: R$ ****,00 - Jogo de soquetes e acessórios com 43 peças 1/2 gedore ref **** ou similar

Lote 135: R$ ****,00 - Jogo de chaves combinadas gedore red 24 peças 6 a 32mm **** ou similar

Lote 136: R$ ****,00 - CORTADOR DE GRAMA A GASOLINA Especificações: Cortador de Grama 7, 5 Hp Gasolina 4 tempos Rodas altas

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (986 usuários reais, 14/01/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Tenho aviso de licitação todos os dias. Isso é bom.
Domingos Dos Santos Pereira
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Gosto de receber por email a relação dos editais que a empresa poderá participar.
Caio Silva
Tempo: facilita na seleção. Utilizamos o e-mail com o pregão como aviso de participação para a equipe. A ferramenta está bem acoplada ao nosso processo operacional.
Paulo Chiarelli
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...