Dispensa eletrônica para serviço de manutenção e recarga de extintores de incêndio. O julgamento será pelo menor preço. A contratação tem prazo de 30 dias, prorrogáveis. O início da prestação do serviço ocorrerá em até 10 dias corridos após homologação do contrato. É obrigatória uma visita às instalações antes da prestação do serviço. O pagamento será realizado em até 30 dias após o cumprimento total do serviço.
O prazo do início da prestação do serviço deverá ocorrer em um prazo de 10 dias corridos após homologação do contrato. O prazo do inicio da prestação do serviço deverá ocorrer em um prazo de 10 dias corridos após homologação do contrato.
O pagamento será realizado no prazo máximo de até 30 trinta dias, contados a partir do cumprimento total do serviço, através de ordem bancária. O pagamento será realizado no prazo máximo de até 30 trinta dias, contados a partir do cumprimentototal do serviço, através de ordem bancária
O critério de julgamento adotado será o menor preço. O critério de julgamento adotado será o menor preço
Os documentos para habilitação constam no Anexo I e serão solicitados do fornecedor mais bem classificado. Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação constam do anexo i documentação exigida para habilitação deste aviso e serão solicitados do fornecedor mais bem classificado da fase de lances.
O fornecedor que cometer infrações administrativas estará sujeito a advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, e declaração de inidoneidade. O fornecedor que cometer quaisquer das infrações previstas no art. 155 da lei no ****, de 2021, quais sejam: 9. 1. 1. dar causa à inexecução parcial do contrato
O contratado deverá fazer uma visita às instalações onde será realizado o procedimento. O contratado a deverá fazer uma visitação nas instalações que serão realizadas tal procedimento, acompanhado de um responsável pela contratação.
A proposta vencedora será desclassificada se contiver vícios insanáveis, não obedecer às especificações técnicas, apresentar preços inexequíveis ou acima do máximo, não tiver exequibilidade demonstrada, ou apresentar desconformidade insanável. Será desclassificada a proposta vencedora que: 6. 5. 1. contiver vícios insanáveis
****