Licitações de Escola Ingles

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1001 usuários reais, 27/02/2026). Metodologia

BRASIL | MT | NOVA CANAÃ DO NORTE Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Nova Canaa Do Norte

Registro de Preços para Futura e Eventual Contratação de Empresa para Fornecimento de Refeições e Marmitex na Sede e nos Distritos do município Nova Canaã do Norte/MT.

Registro de preços para a futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios destinados a atender às necessidades da secretaria municipal de educação, com o objetivo de oferecer merenda escolar aos alunos da rede municipal de ensino de nova canaã do nortemt **** acafrao pacote c 30 g unidade **** acucar cristal acucar cristal pacote **** **** alho a granel nacional alho **** amendoim cru descascado kilo **** amido de milho amido de milho unidade **** arroz agulhinha tipo 1 longo fino unidade **** aveia em flocos pacote c 500 g unidade **** batata inglesa batata inglesa de kilo **** beterraba beterraba de primeira, kilo **** biscoito salgado de agua e sal unidade **** biscoitobolacha doce de maisena unidade **** cacau em pó 100 cacau em pó unidade **** canjica amarela canjica amarela unidade **** canjiquinha de milho, graos de milho pacote **** carne bovina de 2 segunda carne

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | RS | IRAÍ Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Iraí-Prefeitura Municipal De Iraí

Escola Ingles

Aquisição de gêneros alimentícios, para comporem a merenda escolar das escolas municipais com ascaracterísticas mínimas descritas conforme Termo de Referência anexo ao processo

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: Batata Inglesa: kg, de primeiraqualidade, in natura, compacta e firme, apresentando grau de maturação quepermita suportar a manipulação, otransporte e a conservação emcondições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos elarvas.

Lote 2: Milho e Ervilha: Dueto Sachê 300g. Ingredientes: Ervilha, Milho- Verde eSalmoura ( Água, Sal e Açúcar). Prazo devalidade mínimo 03 meses a contar apartir da data de entrega.

Lote 3: Adoçante Dietético: frascos com 200ml, líquido, edulcorante artificial aspartame, sem sacarina, sem ciclamato, contémfenilalanina, sem glúten.

Lote 4: Chocolate em pó solúvel: contendo 1kg, em pó instantâneo, enriquecido comvitaminas. Não conter glúten. Aparênciapó homogêneo sabor e cheiros próprios. Embalagem: em sacos de polietilenoatóxico. Validade: mínima de 12 meses acontar a partir da data de entrega. Reposição do produto: no caso dealteração do mesmo.

BRASIL | SP | SAGRES Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Sagres-SP

Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar PNAE, para confecção da Alimentação Escolar no exercício de 2026. Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural

Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, para o atendimento ao programa nacional de alimentação escolar PNAE, para confecção da alimentação escolar no exercício de 2026. abacate, abacaxi, abóbora, acelga, alface, alho branco, banana prata, banana maçã, banana nanica, batata doce, batata inglesa, beterraba, brócolis, caqui, cebola, cenoura, couve flor, couve manteiga, cheiro verde, chuchu, espinafre, goiaba, laranja pera, laranja lima, limão taiti, mamão formosa, mandioca graúda, manga, melancia, melão, milho, ovo, poncã, pepino, pepino japonês, pimentão, pimentão amarelo, pimentão verde, pimentão vermelho, polpa acerola, polpa abacaxi, polpa goiaba, polpa maracujá, polpa limão, polpa uva, polpa morango, queijo tipo mussarela, leite, repolho verde, repolho roxo, rúcula, tomate, urucum, uva, vagem, pitaya, tangerina ponkan, polpa de tomate, bebida líquida.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | SC | FLORIANÓPOLIS

Fundo De Melhoria Da Policia Civil - Fumpc - Policia Civil

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de tradução e interpretação simultânea ( Inglês/Português e Português/Inglês), compreendendo o fornecimento de infraestrutura tecnológica ( cabine, sonoplastia e receptores), bem como suporte técnico e operacional, para atender ao evento internacional do Programa Escola Segura, sob coordenação da Polícia Civil de Santa Catarina ( PCSC). O evento será realizado nos dias 16 e 17 de março de 2026, na Academia de Polícia Civil de Santa Catarina, si

Data do Pregão:

Edital

BRASIL | SC | FLORIANÓPOLIS

(Serviços) Pc-Polícia Civil

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de tradução e interpretação simultânea InglêsPortuguês e PortuguêsInglês compreendendo o fornecimento de infraestrutura tecnológica cabine sonoplastia e receptores bem como suporte técnico e operacional para atender ao evento internacional do Programa Escola Segura sob coordenação da Polícia Civil de Santa Catarina PCSC O evento será realizado nos dias e de março de na Academia de Polícia Civil de Santa Catarina situada na Rodovia Tertuliano Brit

Limite do Acolhimento de propostas:

Edital
Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1001 usuários reais, 27/02/2026). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Cláudio Andrade Rêgo
Mostrou o que estava procurando. Tem um mecanismo de procura, tem acesso aos edital de forma rápida.
Marinaldo Ponchet
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Nos parece ser um bom instrumento para acharmos pregões de forma rápida e precisa.
Camila Oliveira Rodrigues
Procura eficiente.
Higra Industrial

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...