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BRASIL | SC | GUARUJÁ DO SUL Cidade Pequena

Municipio De Guaruja Do Sul - Municipio De Guaruja Do Sul

Registro de preço para contratação de serviços técnicos especializados, consistentes na execução de estudos, levantamentos ambientais e de engenharia, necessários como subsídio para o desenvolvimento de projetos e demais procedimentos administrativos de competência municipal.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAÇÃO DE PROJETO DE REDE DE ÁGUA O PROJETO DEVERÁ SER ELABORADO CONFORME AS NORMAS TÉCNICAS BRASILEIRAS VIGENTES, BEM COMO OS ENUNCIADOS/NORMAS ESPECÍFICAS DA CASAN; ENCAMINHAR PROTOCOLOS JUNTO A CASAN; APRESENTAR A APROVAÇÃO DA CASAN. MEMORIAL DE CÁLCULO DOS QUANTITATIVOS DE CADA SERVIÇO; ORÇAMENTO, CONTENDO: QUANTITATIVOS, VALORES UNITÁRIOS, VALORES TOTAIS POR ITEM E VALOR TOTAL GERAL; INDICAÇÃO DO CÓDIGO SINAPI UTILIZADO, OU, NA IMPOSSIBILIDADE DESTE, OUTRA FONTE DE REFERÊNCIA DE VALORES ( DEINFRA, SICRO, COMPOSIÇÃO PRÓPRIA, PESQUISA DE MERCADO, ETC); QUADRO DE CÁLCULO DO BDI ( BENEFÍCIOS E DESPESAS INDIRETAS). CRONOGRAMA FÍSICO- FINANCEIRO, INDICANDO PRAZO DE EXECUÇÃO, ETAPAS A SEREM EXECUTADAS POR PERÍODO, VALOR POR PERÍODO, PORCENTAGENS EXECUTADAS POR PERÍODO E ACUMULADAS. ART DE ORÇAMENTO QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 10: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAÇÃO DE PROJETO DE REDE ELÉTRICA O PROJETO DEVERÁ SER ELABORADO CONFORME AS NORMAS TÉCNICAS BRASILEIRAS VIGENTES, BEM COMO OS ENUNCIADOS/NORMAS ESPECÍFICAS DA CELESC; ENCAMINHAR PROTOCOLOS JUNTO A CELESC; APRESENTAR A APROVAÇÃO DA CELESC. MEMORIAL DE CÁLCULO DOS QUANTITATIVOS DE CADA SERVIÇO; ORÇAMENTO, CONTENDO: QUANTITATIVOS, VALORES UNITÁRIOS, VALORES TOTAIS POR ITEM E VALOR TOTAL GERAL; INDICAÇÃO DO CÓDIGO SINAPI UTILIZADO, OU, NA IMPOSSIBILIDADE DESTE, OUTRA FONTE DE REFERÊNCIA DE VALORES ( DEINFRA, SICRO, COMPOSIÇÃO PRÓPRIA, PESQUISA DE MERCADO, ETC); QUADRO DE CÁLCULO DO BDI ( BENEFÍCIOS E DESPESAS INDIRETAS). CRONOGRAMA FÍSICO- FINANCEIRO, INDICANDO PRAZO DE EXECUÇÃO, ETAPAS A SEREM EXECUTADAS POR PERÍODO, VALOR POR PERÍODO, PORCENTAGENS EXECUTADAS POR PERÍODO E ACUMULADAS. ART DE ORÇAMENTO QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 11: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAÇÃO DE PROJETO DE TERRAPLANAGEM, A SER REALIZADO POR PROFISSIONAL TÉCNICO HABILITADO, CONTENDO NO MÍNIMO: A) PERFIL LONGITUDINAL DO TERRENO NATURAL E PROJETO; B) NOTAS DE SERVIÇOS DE TERRAPLANAGEM; C) SEÇÕES TRANSVERSAIS TÍPICAS; D) LOCALIZAÇÃO DOS EMPRÉSTIMOS E DE ÁREAS DE BOTA- FORA, INDICANDO A DISTÂNCIA DAS MESMAS ATÉ A OBRA; E) RELATÓRIO DO PROJETO CONTENDO SUA CONCEPÇÃO E JUSTIFICATIVA; F) CÁLCULO DOS VOLUMES, INDICANDO O TIPO DE TERRENO A SER ESCAVADO E SUA POSIÇÃO; G) QUADRO DE ORIENTAÇÃO DE TERRAPLANAGEM ( DISTRIBUIÇÃO DOS EMPRÉSTIMOS). H) APRESENTAR ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA. MEMORIAL DE CÁLCULO DOS QUANTITATIVOS DE CADA SERVIÇO; ORÇAMENTO, CONTENDO: - QUANTITATIVOS, VALORES UNITÁRIOS, VALORES TOTAIS POR ITEM E VALOR TOTAL GERAL; - INDICAÇÃO DO CÓDIGO SINAPI UTILIZADO, OU, NA IMPOSSIBILIDADE DESTE, OUTRA FONTE DE REFERÊNCIA DE VALORES ( DEINFRA, SICRO, COMPOSIÇÃO PRÓPRIA, PESQUISA DE MERCADO, ETC); - QUADRO DE CÁLCULO DO BDI ( BENEFÍCIOS E DESPESAS INDIRETAS). CRONOGRAMA FÍSICO- FINANCEIRO, INDICANDO PRAZO DE EXECUÇÃO, ETAPAS A SEREM EXECUTADAS POR PERÍODO, VALOR POR PERÍODO, PORCENTAGENS EXECUTADAS POR PERÍODO E ACUMULADAS. ART DE ORÇAMENTO QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - PROJETO DE DRENAGEM PLUVIAL PLANTA BAIXA; PERFIL LONGITUDINAL DOS CURSOS DE DRENAGEM; NOTAS DE SERVIÇO; DESENHOS DETALHADOS DOS DISPOSITIVOS ( BOCAS DE LOBO, CAIXAS DE LIGAÇÃO, ETC) CONFORME NORMAS ESPECÍFICAS; QUADRO RESUMO CONTENDO A QUANTIDADE DOS ELEMENTOS EMPREGADOS; MEMORIAL DESCRITIVO E MEMORIAL JUSTIFICATIVO ( DE CÁLCULO); APRESENTAR ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - PROJETO DE SINALIZAÇÃO PLANTA BAIXA CONTENDO A LOCALIZAÇÃO E OS TIPOS DOS DISPOSITIVOS DE SINALIZAÇÃO VERTICAL E HORIZONTAL. DESENHOS DETALHADOS DOS DISPOSITIVOS CONFORME NORMAS ESPECÍFICAS. DETALHES ESTRUTURAIS DE MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS ELEMENTOS COMO PÓRTICOS E PLACAS. RELATÓRIO CONTENDO QUADRO DE QUANTIDADES E DISCRIMINAÇÃO DE TODOS OS SERVIÇOS. QUADRO RESUMO E NOTAS DE SERVIÇO CONTENDO A LOCALIZAÇÃO, MODELO, TIPO E QUANTIDADE DOS ELEMENTOS EMPREGADOS; APRESENTAR ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - PROJETO DE PAVIMENTAÇÃO ( ESTRUTURAL) SEÇÕES TRANSVERSAIS TIPO DAS PISTAS DE ROLAMENTO, ACESSOS, ACOSTAMENTOS, VIAS AUXILIARES; ESQUEMA LONGITUDINAL CONTENDO REPRESENTAÇÃO DAS CAMADAS DO PAVIMENTO ADOTADAS AO LONGO DA RUA, COM A DISTRIBUIÇÃO DOS MATERIAIS; MEMORIAL JUSTIFICATIVO PARA AS SOLUÇÕES TÉCNICAS ADOTADAS; TIPO DO PAVIMENTO INDICANDO A ESPESSURA DAS DIVERSAS CAMADAS E SEUS RESPECTIVOS MATERIAIS; QUADRO RESUMO CONTENDO OS QUANTITATIVOS E DISTÂNCIAS DE TRANSPORTE DOS MATERIAIS QUE COMPÕE A ESTRUTURA DO PAVIMENTO; APRESENTAR ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - PROJETO GEOMÉTRICO ( ARQUITETÔNICO)- PROJETO EXECUTIVO DO EMPREENDIMENTO PLANTA BAIXA COM DEMARCAÇÃO E DELIMITAÇÃO DE LOTES, QUADRAS, VIAS, DIMENSÕES GERAIS E DEMAIS ELEMENTOS PERTINENTES; QUADRO DE ÁREAS TOTAIS E PARCIAIS; PERFIL REPRESENTANDO O TERRENO ORIGINAL E GREIDE; CURVAS DE NÍVEL; EIXO DE IMPLANTAÇÃO COM ESTACAS A CADA 20 METROS COM INCLINAÇÃO DE RAMPAS; LARGURA DAS PISTAS; ACOSTAMENTOS E ACESSOS; POSIÇÃO DOS ELEMENTOS DE DRENAGEM; MAPA DE LOCALIZAÇÃO E ESQUEMA DE ESTAQUEAMENTO; SEÇÕES TRANSVERSAIS TÍPICAS INDICANDO LARGURA E INCLINAÇÃO DAS PISTAS, ACOSTAMENTOS, PASSEIOS PÚBLICOS E CANTEIRO CENTRAL; MEMORIAL DESCRITIVO E MEMORIAL JUSTIFICATIVO; MEMORIAIS DE CÁLCULO /TABELAS DE QUANTITATIVOS; APRESENTAR ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - PROJETO TOPOGRÁFICO - LEVANTAMENTO TOPOGRÁFICO PLANIALTIMÉTRICO CADASTRAL - APRESENTAR ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA; PRANCHA, MEMORIAL DESCRITIVO E DWG. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 1 - LAUDO DO TESTE DE INFILTRAÇÃO E DE DETERMINAÇÃO DO LENÇOL FREÁTICO - O LAUDO DEVE VIR ACOMPANHADO DE RELATÓRIO TÉCNICO, AVALIANDO A CAPACIDADE DO SOLO EM RECEBER O APORTE PROJETADO E ACUMULADO PELA OPERAÇÃO PLENA DO EMPREENDIMENTO, E O POTENCIAL DE IMPACTO NAS ÁGUAS SUBTERRÂNEAS. APRESENTAR ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS ( PGRS) - ELABORADO DE ACORDO COM O ESTABELECIDO NA LEI ESTADUAL N? 14. 675/2009, ART. 265? E RESOLUÇÃO CONSEMA N? 114/2017. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 8: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAR PROJETO EXECUTIVO DO EMPREENDIMENTO - APRESENTAR PLANTA GEORREFERENCIADA DA ÁREA VERDE DO EMPREENDIMENTO, COM SUAS COORDENADAS PLANAS ( UTM) NO SISTEMA DE PROJEÇÃO ( DATUM) SIRGAS **** OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAÇÃO DE PROJETO DE REDE DE ÁGUA O PROJETO DEVERÁ SER ELABORADO CONFORME AS NORMAS TÉCNICAS BRASILEIRAS VIGENTES, BEM COMO OS ENUNCIADOS/NORMAS ESPECÍFICAS DA CASAN; ENCAMINHAR PROTOCOLOS JUNTO A CASAN; APRESENTAR A APROVAÇÃO DA CASAN. MEMORIAL DE CÁLCULO DOS QUANTITATIVOS DE CADA SERVIÇO; ORÇAMENTO, CONTENDO: QUANTITATIVOS, VALORES UNITÁRIOS, VALORES TOTAIS POR ITEM E VALOR TOTAL GERAL; INDICAÇÃO DO CÓDIGO SINAPI UTILIZADO, OU, NA IMPOSSIBILIDADE DESTE, OUTRA FONTE DE REFERÊNCIA DE VALORES ( DEINFRA, SICRO, COMPOSIÇÃO PRÓPRIA, PESQUISA DE MERCADO, ETC); QUADRO DE CÁLCULO DO BDI ( BENEFÍCIOS E DESPESAS INDIRETAS). CRONOGRAMA FÍSICO- FINANCEIRO, INDICANDO PRAZO DE EXECUÇÃO, ETAPAS A SEREM EXECUTADAS POR PERÍODO, VALOR POR PERÍODO, PORCENTAGENS EXECUTADAS POR PERÍODO E ACUMULADAS. ART DE ORÇAMENTO QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 10: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAÇÃO DE PROJETO DE REDE ELÉTRICA O PROJETO DEVERÁ SER ELABORADO CONFORME AS NORMAS TÉCNICAS BRASILEIRAS VIGENTES, BEM COMO OS ENUNCIADOS/NORMAS ESPECÍFICAS DA CELESC; ENCAMINHAR PROTOCOLOS JUNTO A CELESC; APRESENTAR A APROVAÇÃO DA CELESC. MEMORIAL DE CÁLCULO DOS QUANTITATIVOS DE CADA SERVIÇO; ORÇAMENTO, CONTENDO: QUANTITATIVOS, VALORES UNITÁRIOS, VALORES TOTAIS POR ITEM E VALOR TOTAL GERAL; INDICAÇÃO DO CÓDIGO SINAPI UTILIZADO, OU, NA IMPOSSIBILIDADE DESTE, OUTRA FONTE DE REFERÊNCIA DE VALORES ( DEINFRA, SICRO, COMPOSIÇÃO PRÓPRIA, PESQUISA DE MERCADO, ETC); QUADRO DE CÁLCULO DO BDI ( BENEFÍCIOS E DESPESAS INDIRETAS). CRONOGRAMA FÍSICO- FINANCEIRO, INDICANDO PRAZO DE EXECUÇÃO, ETAPAS A SEREM EXECUTADAS POR PERÍODO, VALOR POR PERÍODO, PORCENTAGENS EXECUTADAS POR PERÍODO E ACUMULADAS. ART DE ORÇAMENTO QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 11: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAÇÃO DE PROJETO DE TERRAPLANAGEM, A SER REALIZADO POR PROFISSIONAL TÉCNICO HABILITADO, CONTENDO NO MÍNIMO: A) PERFIL LONGITUDINAL DO TERRENO NATURAL E PROJETO; B) NOTAS DE SERVIÇOS DE TERRAPLANAGEM; C) SEÇÕES TRANSVERSAIS TÍPICAS; D) LOCALIZAÇÃO DOS EMPRÉSTIMOS E DE ÁREAS DE BOTA- FORA, INDICANDO A DISTÂNCIA DAS MESMAS ATÉ A OBRA; E) RELATÓRIO DO PROJETO CONTENDO SUA CONCEPÇÃO E JUSTIFICATIVA; F) CÁLCULO DOS VOLUMES, INDICANDO O TIPO DE TERRENO A SER ESCAVADO E SUA POSIÇÃO; G) QUADRO DE ORIENTAÇÃO DE TERRAPLANAGEM ( DISTRIBUIÇÃO DOS EMPRÉSTIMOS). H) APRESENTAR ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA. MEMORIAL DE CÁLCULO DOS QUANTITATIVOS DE CADA SERVIÇO; ORÇAMENTO, CONTENDO: - QUANTITATIVOS, VALORES UNITÁRIOS, VALORES TOTAIS POR ITEM E VALOR TOTAL GERAL; - INDICAÇÃO DO CÓDIGO SINAPI UTILIZADO, OU, NA IMPOSSIBILIDADE DESTE, OUTRA FONTE DE REFERÊNCIA DE VALORES ( DEINFRA, SICRO, COMPOSIÇÃO PRÓPRIA, PESQUISA DE MERCADO, ETC); - QUADRO DE CÁLCULO DO BDI ( BENEFÍCIOS E DESPESAS INDIRETAS). CRONOGRAMA FÍSICO- FINANCEIRO, INDICANDO PRAZO DE EXECUÇÃO, ETAPAS A SEREM EXECUTADAS POR PERÍODO, VALOR POR PERÍODO, PORCENTAGENS EXECUTADAS POR PERÍODO E ACUMULADAS. ART DE ORÇAMENTO QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 12: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAÇÃO DO RELATÓRIO AMBIENTAL PRÉVIO ( RAP) - CONTEMPLANDO TODOS OS ITENS DO ANEXO 4 DA INSTRUÇÃO NORMATIVA 54/2019 DO IMA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 13: R$ ****,00 - Lote 1 - AUTORIZAÇÃO DE CORTE ( AUC) APRESENTANDO O INVENTÁRIO FLORESTAL, O LEVANTAMENTO FITOSSOCIOLÓGICO E AINDA O INVENTÁRIO FAUNÍSTICO, COM ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA. CONFORME NORMATIVA ESPECÍFICA DA ATIVIDADE. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

Lote 14: R$ ****,00 - Lote 2 - ACOMPANHAMENTO DA EXECUÇÃO DA SUPRESSÃO - ADICIONAL POR EXEMPLAR: APLICÁVEL QUANDO A QUANTIDADE DE ÁRVORES A SEREM SUPRIMIDAS, NA MESMA ÁREA DE ESTUDO, ULTRAPASSAR 10 UNIDADES. ABRANGE OS MESMOS SERVIÇOS PREVISTOS NO ITEM ANTERIOR, SENDO ACRESCIDO VALOR UNITÁRIO POR ÁRVORE EXCEDENTE, INCLUINDO FISCALIZAÇÃO TÉCNICA EM CAMPO, REGISTROS, RELATÓRIOS E EMISSÃO DE ART POR PROFISSIONAL( IS) HABILITADO( S).

Lote 15: R$ ****,00 - Lote 2 - ACOMPANHAMENTO DA EXECUçãO DA SUPRESSãO - ATé 10 áRVORES: ABRANGE A FISCALIZAçãO TéCNICA EM CAMPO DURANTE A EXECUçãO DA SUPRESSãO AUTORIZADA, GARANTINDO O CUMPRIMENTO DAS CONDICIONANTES ESTABELECIDAS NA AUTORIZAçãO DE CORTE ( AUC) E DEMAIS EXIGêNCIAS LEGAIS. INCLUI O MONITORAMENTO DAS ATIVIDADES DE SUPRESSãO, ORIENTAçãO TéCNICA à EQUIPE EXECUTORA, REGISTRO FOTOGRáFICO E GEORREFERENCIADO, ELABORAçãO DE RELATóRIOS TéCNICOS DE ACOMPANHAMENTO E CONCLUSãO, BEM COMO A EMISSãO DAS RESPECTIVAS ANOTAçõES DE RESPONSABILIDADE TéCNICA ( ART) POR PROFISSIONAL( IS) HABILITADO( S), DEVIDAMENTE ASSINADAS E QUITADAS.

Lote 16: R$ ****,00 - Lote 2 - BUSCAR JUNTO AO óRGãO AMBIENTAL COMPETENTE A AUTORIZAçãO DE CORTE ( AUC) - áRVORES ISOLADAS - POR EXEMPLAR APLICáVEL QUANDO A QUANTIDADE DE áRVORES A SEREM SUPRIMIDAS, NA MESMA áREA DE ESTUDO, ULTRAPASSAR 5 UNIDADES. ABRANGE OS MESMOS SERVIçOS PREVISTOS NO ITEM ANTERIOR, SENDO ACRESCIDO VALOR UNITáRIO POR áRVORE EXCEDENTE.

Lote 17: R$ ****,00 - Lote 2 - BUSCAR JUNTO AO ÓRGÃO AMBIENTAL COMPETENTE A AUTORIZAÇÃO DE CORTE ( AUC) - ÁRVORES ISOLADAS ATÉ 5 EXEMPLARES: ELABORANDO E APRESENTANDO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SUA EMISSÃO, EM CONFORMIDADE COM A NORMATIVA ESPECÍFICA DA ATIVIDADE. QUANDO EXIGIDO PELO ÓRGÃO AMBIENTAL, DEVERÃO SER ELABORADOS ESTUDOS COMPLEMENTARES, TAIS COMO INVENTÁRIO FLORESTAL, LEVANTAMENTO FITOSSOCIOLÓGICO OU INVENTÁRIO FAUNÍSTICO, ENTRE OUTROS. DEVERÁ SER EMITIDA ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) POR PROFISSIONAL( IS) HABILITADO( S), DEVIDAMENTE ASSINADA E QUITADA. COMPETE AINDA À CONTRATADA O PROTOCOLO DO PROCESSO, O ACOMPANHAMENTO JUNTO AO ÓRGÃO AMBIENTAL ATÉ A DECISÃO FINAL, BEM COMO A SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZOS, QUANDO NECESSÁRIO. PRODUTOS FINAIS: TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER ENTREGUES EM VIA DIGITAL EM FORMATO PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS ( DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS).

Lote 18: R$ ****,00 - Lote 2 - BUSCAR JUNTO AO ÓRGÃO AMBIENTAL COMPETENTE A AUTORIZAÇÃO DE CORTE ( AUC): ELABORANDO E APRESENTANDO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SUA EMISSÃO, EM CONFORMIDADE COM A NORMATIVA ESPECÍFICA DA ATIVIDADE. QUANDO EXIGIDO PELO ÓRGÃO AMBIENTAL, DEVERÃO SER ELABORADOS ESTUDOS COMPLEMENTARES, TAIS COMO INVENTÁRIO FLORESTAL, LEVANTAMENTO FITOSSOCIOLÓGICO OU INVENTÁRIO FAUNÍSTICO, ENTRE OUTROS. DEVERÁ SER EMITIDA ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) POR PROFISSIONAL( IS) HABILITADO( S), DEVIDAMENTE ASSINADA E QUITADA. COMPETE AINDA À CONTRATADA O PROTOCOLO DO PROCESSO, O ACOMPANHAMENTO JUNTO AO ÓRGÃO AMBIENTAL ATÉ A DECISÃO FINAL, BEM COMO A SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZOS, QUANDO NECESSÁRIO. ESTÁGIO SUCESSIONAL AVANÇADO PRODUTOS FINAIS: TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER ENTREGUES EM VIA DIGITAL EM FORMATO PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS ( DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS).

Lote 19: R$ ****,00 - Lote 2 - BUSCAR JUNTO AO ÓRGÃO AMBIENTAL COMPETENTE A AUTORIZAÇÃO DE CORTE ( AUC): ELABORANDO E APRESENTANDO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SUA EMISSÃO, EM CONFORMIDADE COM A NORMATIVA ESPECÍFICA DA ATIVIDADE. QUANDO EXIGIDO PELO ÓRGÃO AMBIENTAL, DEVERÃO SER ELABORADOS ESTUDOS COMPLEMENTARES, TAIS COMO INVENTÁRIO FLORESTAL, LEVANTAMENTO FITOSSOCIOLÓGICO OU INVENTÁRIO FAUNÍSTICO, ENTRE OUTROS. DEVERÁ SER EMITIDA ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) POR PROFISSIONAL( IS) HABILITADO( S), DEVIDAMENTE ASSINADA E QUITADA. COMPETE AINDA À CONTRATADA O PROTOCOLO DO PROCESSO, O ACOMPANHAMENTO JUNTO AO ÓRGÃO AMBIENTAL ATÉ A DECISÃO FINAL, BEM COMO A SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZOS, QUANDO NECESSÁRIO. ESTÁGIO SUCESSIONAL MÉDIO PRODUTOS FINAIS: TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER ENTREGUES EM VIA DIGITAL EM FORMATO PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS ( DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS).

Lote 20: R$ ****,00 - Lote 2 - BUSCAR JUNTO AO ÓRGÃO AMBIENTAL COMPETENTE A AUTORIZAÇÃO DE CORTE ( AUC): ELABORANDO E APRESENTANDO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SUA EMISSÃO, EM CONFORMIDADE COM A NORMATIVA ESPECÍFICA DA ATIVIDADE. QUANDO EXIGIDO PELO ÓRGÃO AMBIENTAL, DEVERÃO SER ELABORADOS ESTUDOS COMPLEMENTARES, TAIS COMO INVENTÁRIO FLORESTAL, LEVANTAMENTO FITOSSOCIOLÓGICO OU INVENTÁRIO FAUNÍSTICO, ENTRE OUTROS. DEVERÁ SER EMITIDA ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) POR PROFISSIONAL( IS) HABILITADO( S), DEVIDAMENTE ASSINADA E QUITADA. COMPETE AINDA À CONTRATADA O PROTOCOLO DO PROCESSO, O ACOMPANHAMENTO JUNTO AO ÓRGÃO AMBIENTAL ATÉ A DECISÃO FINAL, BEM COMO A SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZOS, QUANDO NECESSÁRIO. ESTÁGIO SUCESSIONAL INICIAL PRODUTOS FINAIS: TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER ENTREGUES EM VIA DIGITAL EM FORMATO PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS ( DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS).

Lote 21: R$ ****,00 - Lote 3 - LAUDO DO TESTE DE INFILTRAÇÃO E DETERMINAÇÃO DO LENÇOL FREÁTICO - EXECUÇÃO DE TESTE DE INFILTRAÇÃO E MEDIÇÃO DO NÍVEL DO LENÇOL FREÁTICO, COM EMISSÃO DE RELATÓRIO TÉCNICO CONTENDO: AVALIAÇÃO DA CAPACIDADE DO SOLO EM ABSORVER O APORTE PROJETADO E ACUMULADO PELA OPERAÇÃO PLENA DE POÇOS DE INFILTRAÇÃO OU SUMIDOUROS, ANÁLISE DO POTENCIAL DE IMPACTO NAS ÁGUAS SUBTERRÂNEAS DECORRENTE DO LANÇAMENTO. O SERVIÇO DEVERÁ INCLUIR A EMISSÃO DE ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) POR PROFISSIONAL( IS) HABILITADO( S), DEVIDAMENTE ASSINADA E QUITADA. PRODUTOS FINAIS: TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER ENTREGUES EM MEIO DIGITAL, EM FORMATO PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS ( DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS).

Lote 22: R$ ****,00 - Lote 3 - SONDAGEM SPT - PROFUNDIDADE ADICIONAL: APLICÁVEL QUANDO, NO MESMO FURO, FOR NECESSÁRIO AVANÇAR ALÉM DA PROFUNDIDADE DE 8 M. O SERVIÇO INCLUI PERFURAÇÃO METRO A METRO, EXECUÇÃO DOS ENSAIOS SPT, DESCRIÇÃO DOS TESTEMUNHOS DE SOLO, BOLETIM INDIVIDUAL ATUALIZADO, E DEMAIS REGISTROS CONFORME ABNT NBR ****: 2020 E RECOMENDAÇÕES DA ABGE. INCLUI: CONTINUIDADE DA SONDAGEM NO MESMO PADRÃO TÉCNICO DO ITEM PRINCIPAL, COLETA DE AMOSTRAS, ATUALIZAÇÃO DE BOLETINS E TABELAS RESUMO, SEM NECESSIDADE DE NOVA MOBILIZAÇÃO/DESMOBILIZAÇÃO.

Lote 23: R$ ****,00 - Lote 3 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A EXECUÇÃO DE ENSAIOS DE SONDAGEM A PERCUSSÃO - SPT ( STANDARD PENETRATION TEST), EM CONFORMIDADE COM A ABNT NBR ****: 2020, DEMAIS NORMAS TÉCNICAS VIGENTES E RECOMENDAÇÕES DA ABGE. O SERVIÇO DEVERÁ CONTEMPLAR: EXECUÇÃO DAS SONDAGENS ATÉ A PROFUNDIDADE ATÉ ATINGIR 8 METROS OU ROCHA IMPENETRÁVEL; PERFURAÇÃO METRO A METRO, COM REALIZAÇÃO DOS ENSAIOS SPT E COLETA DE AMOSTRAS INDEFORMADAS, COM DESCRIÇÃO DAS AMOSTRAS/TESTEMUNHOS DE SOLO CONFORME RECOMENDAÇÕES DA ABGE E NBR ****; REGISTRO EM BOLETINS INDIVIDUAIS DE FURO, CONTENDO TIPOLOGIA DO SOLO, RESULTADOS DE RESISTÊNCIA, NÍVEL FREÁTICO E DEMAIS OBSERVAÇÕES TÉCNICAS; ELABORAÇÃO DE TABELA RESUMO DAS SONDAGENS E RELATÓRIO CONSOLIDADO, INCLUINDO INTERPRETAÇÃO DOS RESULTADOS, RECOMENDAÇÕES PRELIMINARES SOBRE AS CONDIÇÕES DO SOLO, RELATÓRIO FOTOGRÁFICO ( MONTAGEM DO EQUIPAMENTO E AMOSTRAS) E PLANTA DE LOCAÇÃO DOS FUROS COM COORDENADAS GEOGRÁFICAS E REFERÊNCIAS NO TERRENO; EMISSÃO DE ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) DEVIDAMENTE ASSINADA E QUITADA. O VALOR DEVE INCLUIR MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO DA EQUIPE TÉCNICA E DOS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.

BRASIL | SC | GUARUJÁ DO SUL Cidade Pequena

Municipio De Guaruja Do Sul - Gabiente Do Secretário

Registro de preço para contratação de serviços técnicos especializados, consistentes na execução de estudos, levantamentos ambientais e de engenharia, necessários como subsídio para o desenvolvimento de projetos e demais procedimentos administrativos de competência municipal.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 9: Elaboração de projeto de rede de água o projeto deverá ser elaborado conforme as normas técnicas brasileiras vigentes, bem como os enunciados/normas específicas da casan; encaminhar protocolos junto a casan; apresentar a aprovação da casan. Memorial de cálculo dos quantitativos de cada serviço; orçamento, contendo: quantitativos, valores unitários, valores totais por item e valor total geral; indicação do código sinapi utilizado, ou, na impossibilidade deste, outra fonte de referência de valores ( deinfra, sicro, composição própria, pesquisa de mercado, etc); quadro de cálculo do bdi ( benefícios e despesas indiretas). Cronograma físico- financeiro, indicando prazo de execução, etapas a serem executadas por período, valor por período, porcentagens executadas por período e acumuladas. Art de orçamento quitada. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 10: Elaboração de projeto de rede elétrica o projeto deverá ser elaborado conforme as normas técnicas brasileiras vigentes, bem como os enunciados/normas específicas da celesc; encaminhar protocolos junto a celesc; apresentar a aprovação da celesc. Memorial de cálculo dos quantitativos de cada serviço; orçamento, contendo: quantitativos, valores unitários, valores totais por item e valor total geral; indicação do código sinapi utilizado, ou, na impossibilidade deste, outra fonte de referência de valores ( deinfra, sicro, composição própria, pesquisa de mercado, etc); quadro de cálculo do bdi ( benefícios e despesas indiretas). Cronograma físico- financeiro, indicando prazo de execução, etapas a serem executadas por período, valor por período, porcentagens executadas por período e acumuladas. Art de orçamento quitada. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 11: Elaboração de projeto de terraplanagem, a ser realizado por profissional técnico habilitado, contendo no mínimo: a) perfil longitudinal do terreno natural e projeto; b) notas de serviços de terraplanagem; c) seções transversais típicas; d) localização dos empréstimos e de áreas de bota- fora, indicando a distância das mesmas até a obra; e) relatório do projeto contendo sua concepção e justificativa; f) cálculo dos volumes, indicando o tipo de terreno a ser escavado e sua posição; g) quadro de orientação de terraplanagem ( distribuição dos empréstimos). H) apresentar art de profissional ( ais) habilitado( s), assinada e quitada. Memorial de cálculo dos quantitativos de cada serviço; orçamento, contendo: - quantitativos, valores unitários, valores totais por item e valor total geral; - indicação do código sinapi utilizado, ou, na impossibilidade deste, outra fonte de referência de valores ( deinfra, sicro, composição própria, pesquisa de mercado, etc); - quadro de cálculo do bdi ( benefícios e despesas indiretas). Cronograma físico- financeiro, indicando prazo de execução, etapas a serem executadas por período, valor por período, porcentagens executadas por período e acumuladas. Art de orçamento quitada. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 1: Projeto de drenagem pluvial planta baixa; perfil longitudinal dos cursos de drenagem; notas de serviço; desenhos detalhados dos dispositivos ( bocas de lobo, caixas de ligação, etc) conforme normas específicas; quadro resumo contendo a quantidade dos elementos empregados; memorial descritivo e memorial justificativo ( de cálculo); apresentar art de profissional ( ais) habilitado( s), assinada e quitada. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 2: Projeto de sinalização planta baixa contendo a localização e os tipos dos dispositivos de sinalização vertical e horizontal. Desenhos detalhados dos dispositivos conforme normas específicas. Detalhes estruturais de montagem e fixação dos elementos como pórticos e placas. Relatório contendo quadro de quantidades e discriminação de todos os serviços. Quadro resumo e notas de serviço contendo a localização, modelo, tipo e quantidade dos elementos empregados; apresentar art de profissional ( ais) habilitado( s), assinada e quitada. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 3: Projeto de pavimentação ( estrutural) seções transversais tipo das pistas de rolamento, acessos, acostamentos, vias auxiliares; esquema longitudinal contendo representação das camadas do pavimento adotadas ao longo da rua, com a distribuição dos materiais; memorial justificativo para as soluções técnicas adotadas; tipo do pavimento indicando a espessura das diversas camadas e seus respectivos materiais; quadro resumo contendo os quantitativos e distâncias de transporte dos materiais que compõe a estrutura do pavimento; apresentar art de profissional ( ais) habilitado( s), assinada e quitada. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 4: Projeto geométrico ( arquitetônico)- projeto executivo do empreendimento planta baixa com demarcação e delimitação de lotes, quadras, vias, dimensões gerais e demais elementos pertinentes; quadro de áreas totais e parciais; perfil representando o terreno original e greide; curvas de nível; eixo de implantação com estacas a cada 20 metros com inclinação de rampas; largura das pistas; acostamentos e acessos; posição dos elementos de drenagem; mapa de localização e esquema de estaqueamento; seções transversais típicas indicando largura e inclinação das pistas, acostamentos, passeios públicos e canteiro central; memorial descritivo e memorial justificativo; memoriais de cálculo /tabelas de quantitativos; apresentar art de profissional ( ais) habilitado( s), assinada e quitada. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 5: Projeto topográfico - levantamento topográfico planialtimétrico cadastral - apresentar art de profissional ( ais) habilitado( s), assinada e quitada; prancha, memorial descritivo e dwg. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 6: Laudo do teste de infiltração e de determinação do lençol freático - o laudo deve vir acompanhado de relatório técnico, avaliando a capacidade do solo em receber o aporte projetado e acumulado pela operação plena do empreendimento, e o potencial de impacto nas águas subterrâneas. Apresentar art de profissional ( ais) habilitado( s), assinada e quitada. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 7: Plano de gerenciamento de resíduos sólidos ( pgrs) - elaborado de acordo com o estabelecido na lei estadual n? 14. 675/2009, art. 265? e resolução consema n? 114/2017. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 8: Elaborar projeto executivo do empreendimento - apresentar planta georreferenciada da área verde do empreendimento, com suas coordenadas planas ( utm) no sistema de projeção ( datum) sirgas **** os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros

Lote 9: Elaboração de projeto de rede de água o projeto deverá ser elaborado conforme as normas técnicas brasileiras vigentes, bem como os enunciados/normas específicas da casan; encaminhar protocolos junto a casan; apresentar a aprovação da casan. Memorial de cálculo dos quantitativos de cada serviço; orçamento, contendo: quantitativos, valores unitários, valores totais por item e valor total geral; indicação do código sinapi utilizado, ou, na impossibilidade deste, outra fonte de referência de valores ( deinfra, sicro, composição própria, pesquisa de mercado, etc); quadro de cálculo do bdi ( benefícios e despesas indiretas). Cronograma físico- financeiro, indicando prazo de execução, etapas a serem executadas por período, valor por período, porcentagens executadas por período e acumuladas. Art de orçamento quitada. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 10: Elaboração de projeto de rede elétrica o projeto deverá ser elaborado conforme as normas técnicas brasileiras vigentes, bem como os enunciados/normas específicas da celesc; encaminhar protocolos junto a celesc; apresentar a aprovação da celesc. Memorial de cálculo dos quantitativos de cada serviço; orçamento, contendo: quantitativos, valores unitários, valores totais por item e valor total geral; indicação do código sinapi utilizado, ou, na impossibilidade deste, outra fonte de referência de valores ( deinfra, sicro, composição própria, pesquisa de mercado, etc); quadro de cálculo do bdi ( benefícios e despesas indiretas). Cronograma físico- financeiro, indicando prazo de execução, etapas a serem executadas por período, valor por período, porcentagens executadas por período e acumuladas. Art de orçamento quitada. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 11: Elaboração de projeto de terraplanagem, a ser realizado por profissional técnico habilitado, contendo no mínimo: a) perfil longitudinal do terreno natural e projeto; b) notas de serviços de terraplanagem; c) seções transversais típicas; d) localização dos empréstimos e de áreas de bota- fora, indicando a distância das mesmas até a obra; e) relatório do projeto contendo sua concepção e justificativa; f) cálculo dos volumes, indicando o tipo de terreno a ser escavado e sua posição; g) quadro de orientação de terraplanagem ( distribuição dos empréstimos). H) apresentar art de profissional ( ais) habilitado( s), assinada e quitada. Memorial de cálculo dos quantitativos de cada serviço; orçamento, contendo: - quantitativos, valores unitários, valores totais por item e valor total geral; - indicação do código sinapi utilizado, ou, na impossibilidade deste, outra fonte de referência de valores ( deinfra, sicro, composição própria, pesquisa de mercado, etc); - quadro de cálculo do bdi ( benefícios e despesas indiretas). Cronograma físico- financeiro, indicando prazo de execução, etapas a serem executadas por período, valor por período, porcentagens executadas por período e acumuladas. Art de orçamento quitada. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 12: Elaboração do relatório ambiental prévio ( rap) - contemplando todos os itens do anexo 4 da instrução normativa 54/2019 do ima. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 13: Autorização de corte ( auc) apresentando o inventário florestal, o levantamento fitossociológico e ainda o inventário faunístico, com art de profissional ( ais) habilitado( s), assinada e quitada. Conforme normativa específica da atividade. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

Lote 14: Acompanhamento da execução da supressão - adicional por exemplar: aplicável quando a quantidade de árvores a serem suprimidas, na mesma área de estudo, ultrapassar 10 unidades. Abrange os mesmos serviços previstos no item anterior, sendo acrescido valor unitário por árvore excedente, incluindo fiscalização técnica em campo, registros, relatórios e emissão de art por profissional( is) habilitado( s).

Lote 15: ACOMPANHAMENTO DA EXECUçãO DA SUPRESSãO - ATé 10 áRVORES: ABRANGE A FISCALIZAçãO TéCNICA EM CAMPO DURANTE A EXECUçãO DA SUPRESSãO AUTORIZADA, GARANTINDO O CUMPRIMENTO DAS CONDICIONANTES ESTABELECIDAS NA AUTORIZAçãO DE CORTE ( AUC) E DEMAIS EXIGêNCIAS LEGAIS. INCLUI O MONITORAMENTO DAS ATIVIDADES DE SUPRESSãO, ORIENTAçãO TéCNICA à EQUIPE EXECUTORA, REGISTRO FOTOGRáFICO E GEORREFERENCIADO, ELABORAçãO DE RELATóRIOS TéCNICOS DE ACOMPANHAMENTO E CONCLUSãO, BEM COMO A EMISSãO DAS RESPECTIVAS ANOTAçõES DE RESPONSABILIDADE TéCNICA ( ART) POR PROFISSIONAL( IS) HABILITADO( S), DEVIDAMENTE ASSINADAS E QUITADAS.

Lote 16: BUSCAR JUNTO AO óRGãO AMBIENTAL COMPETENTE A AUTORIZAçãO DE CORTE ( AUC) - áRVORES ISOLADAS - POR EXEMPLAR APLICáVEL QUANDO A QUANTIDADE DE áRVORES A SEREM SUPRIMIDAS, NA MESMA áREA DE ESTUDO, ULTRAPASSAR 5 UNIDADES. ABRANGE OS MESMOS SERVIçOS PREVISTOS NO ITEM ANTERIOR, SENDO ACRESCIDO VALOR UNITáRIO POR áRVORE EXCEDENTE.

Lote 17: Buscar junto ao órgão ambiental competente a autorização de corte ( auc) - árvores isoladas até 5 exemplares: elaborando e apresentando os documentos necessários para sua emissão, em conformidade com a normativa específica da atividade. Quando exigido pelo órgão ambiental, deverão ser elaborados estudos complementares, tais como inventário florestal, levantamento fitossociológico ou inventário faunístico, entre outros. Deverá ser emitida anotação de responsabilidade técnica ( art) por profissional( is) habilitado( s), devidamente assinada e quitada. Compete ainda à contratada o protocolo do processo, o acompanhamento junto ao órgão ambiental até a decisão final, bem como a solicitação de prorrogação de prazos, quando necessário. Produtos finais: todos os arquivos desenvolvidos deverão ser entregues em via digital em formato pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis ( dwg, word, excel, entre outros).

Lote 18: Buscar junto ao órgão ambiental competente a autorização de corte ( auc): elaborando e apresentando os documentos necessários para sua emissão, em conformidade com a normativa específica da atividade. Quando exigido pelo órgão ambiental, deverão ser elaborados estudos complementares, tais como inventário florestal, levantamento fitossociológico ou inventário faunístico, entre outros. Deverá ser emitida anotação de responsabilidade técnica ( art) por profissional( is) habilitado( s), devidamente assinada e quitada. Compete ainda à contratada o protocolo do processo, o acompanhamento junto ao órgão ambiental até a decisão final, bem como a solicitação de prorrogação de prazos, quando necessário. Estágio sucessional avançado produtos finais: todos os arquivos desenvolvidos deverão ser entregues em via digital em formato pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis ( dwg, word, excel, entre outros).

Lote 19: Buscar junto ao órgão ambiental competente a autorização de corte ( auc): elaborando e apresentando os documentos necessários para sua emissão, em conformidade com a normativa específica da atividade. Quando exigido pelo órgão ambiental, deverão ser elaborados estudos complementares, tais como inventário florestal, levantamento fitossociológico ou inventário faunístico, entre outros. Deverá ser emitida anotação de responsabilidade técnica ( art) por profissional( is) habilitado( s), devidamente assinada e quitada. Compete ainda à contratada o protocolo do processo, o acompanhamento junto ao órgão ambiental até a decisão final, bem como a solicitação de prorrogação de prazos, quando necessário. Estágio sucessional médio produtos finais: todos os arquivos desenvolvidos deverão ser entregues em via digital em formato pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis ( dwg, word, excel, entre outros).

Lote 20: Buscar junto ao órgão ambiental competente a autorização de corte ( auc): elaborando e apresentando os documentos necessários para sua emissão, em conformidade com a normativa específica da atividade. Quando exigido pelo órgão ambiental, deverão ser elaborados estudos complementares, tais como inventário florestal, levantamento fitossociológico ou inventário faunístico, entre outros. Deverá ser emitida anotação de responsabilidade técnica ( art) por profissional( is) habilitado( s), devidamente assinada e quitada. Compete ainda à contratada o protocolo do processo, o acompanhamento junto ao órgão ambiental até a decisão final, bem como a solicitação de prorrogação de prazos, quando necessário. Estágio sucessional inicial produtos finais: todos os arquivos desenvolvidos deverão ser entregues em via digital em formato pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis ( dwg, word, excel, entre outros).

Lote 21: Laudo do teste de infiltração e determinação do lençol freático - execução de teste de infiltração e medição do nível do lençol freático, com emissão de relatório técnico contendo: avaliação da capacidade do solo em absorver o aporte projetado e acumulado pela operação plena de poços de infiltração ou sumidouros, análise do potencial de impacto nas águas subterrâneas decorrente do lançamento. O serviço deverá incluir a emissão de anotação de responsabilidade técnica ( art) por profissional( is) habilitado( s), devidamente assinada e quitada. Produtos finais: todos os arquivos desenvolvidos deverão ser entregues em meio digital, em formato pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis ( dwg, word, excel, entre outros).

Lote 22: Sondagem spt - profundidade adicional: aplicável quando, no mesmo furo, for necessário avançar além da profundidade de 8 m. O serviço inclui perfuração metro a metro, execução dos ensaios spt, descrição dos testemunhos de solo, boletim individual atualizado, e demais registros conforme abnt nbr ****: 2020 e recomendações da abge. Inclui: continuidade da sondagem no mesmo padrão técnico do item principal, coleta de amostras, atualização de boletins e tabelas resumo, sem necessidade de nova mobilização/desmobilização.

Lote 23: Contratação de empresa especializada para a execução de ensaios de sondagem a percussão - spt ( standard penetration test), em conformidade com a abnt nbr ****: 2020, demais normas técnicas vigentes e recomendações da abge. O serviço deverá contemplar: execução das sondagens até a profundidade até atingir 8 metros ou rocha impenetrável; perfuração metro a metro, com realização dos ensaios spt e coleta de amostras indeformadas, com descrição das amostras/testemunhos de solo conforme recomendações da abge e nbr ****; registro em boletins individuais de furo, contendo tipologia do solo, resultados de resistência, nível freático e demais observações técnicas; elaboração de tabela resumo das sondagens e relatório consolidado, incluindo interpretação dos resultados, recomendações preliminares sobre as condições do solo, relatório fotográfico ( montagem do equipamento e amostras) e planta de locação dos furos com coordenadas geográficas e referências no terreno; emissão de anotação de responsabilidade técnica ( art) devidamente assinada e quitada. O valor deve incluir mobilização e desmobilização da equipe técnica e dos equipamentos necessários. Todos os arquivos desenvolvidos deverão ser apresentados em via digital em pdf com assinatura digital, além dos arquivos em formatos editáveis, dwg, word, excel, entre outros.

BRASIL | AP | MACAPÁ Cidade Média

Prefeitura Municipal De Macapá - AP

apoio específico à organização cultural da programação do Samba do Mercado de final de ano - 2025, bem como o gerenciamento administrativo e financeiro do repasse dos recursos, oriundo da Emenda Parlamentar: ****- Dorinaldo Malafaia, Plano de Ação: ****- 077589/2025, Programa: ****, Beneficiário: 05. 995. 766/0001- 77 - Município de Macapá. A abertura dos envelopes com as propostas será às 10: 00 horas do dia 01 de dezembro de 2025, na Sala de reuniões da FUMCULT, Rua Eliezer Levy, **** -

Diário

BRASIL | MG | MACHADO Cidade Pequena

Municipio De Machado - Fundo Municipal De Assistencia Social

Contratacao de empresa especializada na ministracao de cursos profissionalizantes, tendo como objetivo a qualificacao e capacitacao dos beneficiarios do programa bolsa familia, atraves do programa primeiros passos, conforme lei ordinaria n 3 227/2021

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Informatica para o trabalho conteudo necessario para o alunoa entrar no mercado de trabalho todo o conteudo abordado deve ser espelhado em rotinas de uma empresa sistema operacional windows, o pastas /arquivos /copiar /excluir /renomear e mover arquivos, o backup de dados /area de transferencia /extensoes de arquivos, o hardware e software /conversao de arquivos, microsoft word editor de textos, o criacao e elaboracao de documentos empresariais, o salvar /imprimir documentos /tabelas, o pincel de formatacao /bordas, etc, microsoft excel planilha eletronica, o formulas basicas /precos e porcentagens o controle de estoque /graficos /funcao = se /referencia absoluta, o regra de 3 /procv /filtros /formatacao condicional, o controle financeiro /validacao de dados, etc, microsoft power point apresentacao de slides, o inserir som /video /imagens /animacao, o apresentacao de produtos em uma reuniao, o utilizacao de recursos como: projetor /tv /passador slides, internet rede mundial de computadores, o pesquisa /e, mail /downloads /protecao /seguranca, o como gerar renda extra, carga horaria: 24 horas de aulas numero de alunos: 20

Lote 11: Empreendedorismo empreendedor e aquele individuo que desenvolve a arte de empreender, de conquistar e mudar para ser um empreendedor a pessoa precisa aprender a exteriorizar aquilo que e e sempre foi com este curso de empreendedorismo, o alunoa ira aprender todos os conceitos fundamentais de uma forma pratica os exemplos citados ao longo do curso sao expostos para servir como referencia no planejamento e desenvolvimento do seu proprio plano de negocio o que e uma empresa, como delimitar uma ideia de negocio, as principais dificuldades ao se iniciar um negocio, as etapas de criacao de um negocio, os conhecimentos financeiros fundamentais para o empreendedor, como criar uma marca de sucesso, o empreendedor /o plano de negocios /a pesquisa de mercado, o conceito do negocio /o plano de marketing, os fundamentos financeiros /os fundamentos de negocios, carga horaria: 16 horas de aulas numero de alunos: 20

Lote 1: Informatica para o trabalho conteudo necessario para o alunoa entrar no mercado de trabalho todo o conteudo abordado deve ser espelhado em rotinas de uma empresa sistema operacional windows, o pastas /arquivos /copiar /excluir /renomear e mover arquivos, o backup de dados /area de transferencia /extensoes de arquivos, o hardware e software /conversao de arquivos, microsoft word editor de textos, o criacao e elaboracao de documentos empresariais, o salvar /imprimir documentos /tabelas, o pincel de formatacao /bordas, etc, microsoft excel planilha eletronica, o formulas basicas /precos e porcentagens o controle de estoque /graficos /funcao = se /referencia absoluta, o regra de 3 /procv /filtros /formatacao condicional, o controle financeiro /validacao de dados, etc, microsoft power point apresentacao de slides, o inserir som /video /imagens /animacao, o apresentacao de produtos em uma reuniao, o utilizacao de recursos como: projetor /tv /passador slides, internet rede mundial de computadores, o pesquisa /e, mail /downloads /protecao /seguranca, o como gerar renda extra, carga horaria: 24 horas de aulas numero de alunos: 20

Lote 2: Vendas o alunoa sera capaz de prospectar e identificar potenciais clientes abordar com atitude correta demonstrar o produto de forma envolvente negociar formas, planos e alternativas de pagamento desenvolvimento pessoal, focado na preparacao do alunoa a desenvolver caracteristicas cujo comercio local esteja procurando: inteligencia comercial, o perfil empreendedor /limites, obrigacoes e postura, prospeccao de clientes, o storytelling, qualificacao, o tecnica de vendas aponte, o cenarios, abordagens e tomada de decisao, negociacao, o contornar objecoes /tecnicas de fechamento, o venda adicional /tecnicas de relacionamento, carga horaria: 16 horas de aulas numero de alunos: 20

Lote 3: Auxiliar administrativo o curso visa preparar o alunoa tanto em conhecimento, quanto na pratica de preenchimento dos principais documentos e rotinas administrativas, utilizados dentro de uma empresa conhecer o sistema de funcionamento da mesma ideal para o mercado de trabalho: carta comercial /memorando /cpf /cnpj /oficio /requerimento /recibo, procuracao tipos /cartao de credito e debito /pix /curriculum vitae, cheque tipos e preenchimento /darf /nome fantasia e razao social, lucro bruto e liquido /epi /ticket medio /responsabilidade do trabalhador, cnd inss /servicos de protecao ao credito /falar em publico dinamicas, trabalhar em equipe /ser sempre o seu melhor, carga horaria: 16 horas de aulas numero de alunos: 25

Lote 4: Atendimento ao publico o alunoa aprendera como atender ao publico/cliente, mudar a postura timida e ter reconhecimento pelo excelente trabalho trabalhar carisma e comunicacao dos alunos: principais erros no atendimento, comunicacao verbal e nao verbal /qualidade para um bom atendimento, postura no atendimento /apresentacao pessoal, pilares do bom atendimento /etica e responsabilidades, como lidar com os diferentes perfis de clientes, carga horaria: 12 horas de aulas numero de alunos: 25

Lote 5: Designer de sobrancelhas possibilitar o alunoa a trabalhar como designer de sobrancelhas em centros de estetica, saloes de beleza, a domicilio, ou como autonomoa com seu proprio negocio: anatomia e fisiologia do pelo /tipos de pelos, biosseguranca e higiene pessoal /principios eticos, higienizacao dos materiais /tipos de sobrancelhas, tecnicas de design /como usar o paquimetro /camuflagem, modelagem com pinca /modelagem com cera /visagismo, o escola deve oferecer ao alunoa de forma gratuita os materiais basicos para o bom aprendizado, como: , pincas /alicate /cotonete /lapis /pincel /luvas descartaveis /mascaras /ceras, assim tambem como as marcas a serem utilizadas carga horaria: 12 horas de aulas numero de alunos: 25

Lote 6: Manicure e pedicure alta demanda no mercado de trabalho, este treinamento deve proporcionar ao alunoa entrar neste mercado, atuando dentro de saloes de beleza, ou mesmo empreendendo em sua propria casa, gerando assim uma otima e promissora fonte de renda: cutilagem /esmaltacao /acabamento /desencravar unhas, higiene /lixamento, todo o material para as aulas, como pincas, luvas, algodao, acetona, cadeiras e demais itens necessarios para o desenvolvimento do curso, deve ser oferecido de forma gratuita aos alunos pela escola carga horaria: 16 horas de aulas numero de alunos: 15

Lote 7: Cuidador de idosos o cuidador de idosos, seja ele familiar ou profissional contratado, e peca importante na dificil tarefa de proporcionar e oferecer um envelhecimento mais saudavel e com menor comprometimento funcional com o curso, voce vai aprender as principais tarefas para atuar nessa area, e ira perceber que cuidar de um idoso e muito mais que um trabalho, cuidar de um idoso e uma atitude de amor para com o proximo o mercado para cuidador de idosos estao crescendo a cada dia, podendo o profissional atuar em asilos e clinicas de repousos, ou cuidar de uma pessoa especifica cuide de si mesmo /higiene pessoal /cuidando da pele, higiene oral /alimentacao /nutricao /hidratacao /cuidando da roupa, saude na terceira idade /incontinencia urinaria, medicamentos e envelhecimento /atividade fisica, exercicios para treinar o equilibrio e forca /prevencao e manejo de quedas no idoso, demencia /esquizofrenia /transtornos depressivos, cuidar do idoso doente no domicilio, a razao dos direitos humanos da pessoa idosa /cartilha do idoso, carga horaria: 16 horas de aulas numero de alunos: 20

Lote 8: Panificacao e salgados capacitar os alunos para o desenvolvimento das competencias relativas as tecnicas de fabricacao de salgados de massas fritas e assadas, recheados ou nao, em conformidade com as boas praticas de fabricacao bpf, as normas de seguranca e higiene podendo trabalhar como salgadeiro, trabalhar em supermercados, padarias, ou como um autonomo, com seu proprio negocio massas /assados, massa podre de empadas, kibe /pao de queijo, a escola deve fornecer todos os materiais para a fabricacao de massas e salgados durante o treinamento, alem do local para as aulas carga horaria: 14 horas de aulas numero de alunos: 15

Lote 9: Confeccao de calcados os conhecimentos adquiridos neste curso podem ser aplicados em diversas areas profissionais, principalmente nas areas de industria e tecnologia, formacao profissional, entre outros este curso de & quot, confeccao calcados& quot, tem como principal objetivo proporcionar ao alunoa o conhecimento e aperfeicoamento no processo de fabricacao e confeccao o curso abrange os seguintes materiais teoricos: acabamento de calcado, os tipos de fibra, atuacao no mercado interno e externo, caracteristicas gerais da industria do mercado, industria de calcados, uso correto do couro, tipos de preparacao e acabamento de bordas e muito mais costura, colagem, furacao, amarracao, revisao dos calcados, carga horaria: 20 horas de aulas numero de alunos: 15

Lote 10: Maquiagem a maquiagem pode ser considerada uma ferramenta para exaltar a beleza, aumentar a autoestima e disfarcar as imperfeicoes alem de seu carater estetico, as maquiagens atuais possuem tambem a funcao protetora, com os mais modernos produtos que protegem a pele e evitam o envelhecimento precoce mercado de trabalho sempre em alta, otima lucratividade como preparar a pele para receber a maquiagem, os diferentes pinceis e seus usos, os principais produtos para uma maquiagem bem, sucedida, como utilizar os diferentes produtos encontrados no mercado, maquiagens passo, a, passo para treinar, dicas de cosmeticos /pele /ferramentas para maquiagem, olhos /rimel /blush /batom, maquiagem preta /colorida /balada /dia basica, todos os cosmeticos utilizados durante o treinamento sao de inteira responsabilidade da escola fornecer, sem custo algum para os alunos, carga horaria: 16 horas de aulas numero de alunos: 20

Lote 11: Empreendedorismo empreendedor e aquele individuo que desenvolve a arte de empreender, de conquistar e mudar para ser um empreendedor a pessoa precisa aprender a exteriorizar aquilo que e e sempre foi com este curso de empreendedorismo, o alunoa ira aprender todos os conceitos fundamentais de uma forma pratica os exemplos citados ao longo do curso sao expostos para servir como referencia no planejamento e desenvolvimento do seu proprio plano de negocio o que e uma empresa, como delimitar uma ideia de negocio, as principais dificuldades ao se iniciar um negocio, as etapas de criacao de um negocio, os conhecimentos financeiros fundamentais para o empreendedor, como criar uma marca de sucesso, o empreendedor /o plano de negocios /a pesquisa de mercado, o conceito do negocio /o plano de marketing, os fundamentos financeiros /os fundamentos de negocios, carga horaria: 16 horas de aulas numero de alunos: 20

Lote 12: Corte e costura aprenda a costurar como uma costureira profissional de maneira facil e rapida! Voce ira aprender a modelar e confeccionar varios modelos de roupas nos mais diversos tamanhos, sem a necessidade de fazer calculos aprenda desde como tirar as medidas, criar os moldes, cortar o tecido, funcionamento da maquina de costura, ate o acabamento das pecas de roupa e ao termino voce tera direito ao certificado de qualificacao profissional tendo uma nova profissao e aumentando a sua renda! controle da maquina, trocar agulha, pedais, costura reta, margem de costura, metragem, transformacao de moldes, carga horaria: 20 horas de aulas numero de alunos: 15

Lote 13: Maquina empilhadeira operador de empilhadeira e a funcao designada ao profissional o qual trabalha com o equipamento seja qual for o modelo de empilhadeira utilizado, a profissao e regulamentada como qualquer outra, e dever do operador zelar pela mercadoria ou equipamento que esteja manuseando com o equipamento, cabe a ele ser habil e cuidadoso com equipamento de trabalho e tambem cuidadoso com os obstaculos durante a jornada de trabalho carga horaria: 12 horas de aulas numero de alunos: 10

Lote 14: Higienizacao de ar condicionado higienizacao ar condicionado calorimetria, psicrometricacalor e temperatura normas e legislacoes, ciclo de refrigeracaoconceitos fundamentais, equipamentos para climatizacaomanutencao preventiva do ar, condicionado, caracteristicas dos sistemas de climatizacao, componentes de equipamentos para climatizacao carga horaria: 16 horas de aulanumero de alunos: 10

Lote 15: Marcenaria marcenaria capacitar o aluno na operacao segura e eficiente das principais maquinas de marcenaria, com enfase em aprendizagem pratica, oferecendo uma base solida para o exercicio profissional na area da marcenaria historia e importancia da marcenaria madeiras normas de seguranca no ambiente de marcenaria equipamentos de protecao individual plaina industrial lixadeira de cinta acabamentocarga horaria: 24 horas de aulanumero de alunos: 15

Lote 16: Nr35 nr 35 treinamento obrigatorio para trabalhadores que atuam em altura acima de 2 metros do solo, visando garantir a seguranca e saude desses profissionais o objetivo principal e capacitar os trabalhadores para reconhecer riscos, aplicar medidas preventivas e utilizar equipamentos de protecao individual epis corretamente normas e regulamentacoes aplicaveis , analise de risco e condicoes impeditivas , acidentes tipicos e condutas em situacoes de emergenciacarga horaria: 16 horas de aulanumero de alunos: 20

Lote 17: Tranfer tranfer canecas e camisetas ensinar tecnicas de photoshop papel sublimatico prensa termica produtos que podem ser personalizados temperatura e tempo configuracao de arte para sublimacao espelhando imagens para transfer finalizacao e embalagem como comecar a empreender na areacarga horaria: 20 horas de aulanumero de alunos: 15

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Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu De Almeida Souza Silva
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto Da Construção
Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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