Municipio De Machado - Fundo Municipal De Assistencia Social
Contratacao de empresa especializada na ministracao de cursos profissionalizantes, tendo como objetivo a qualificacao e capacitacao dos beneficiarios do programa bolsa familia, atraves do programa primeiros passos, conforme lei ordinaria n 3 227/2021
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Informatica para o trabalho conteudo necessario para o alunoa entrar no mercado de trabalho todo o conteudo abordado deve ser espelhado em rotinas de uma empresa sistema operacional windows, o pastas /arquivos /copiar /excluir /renomear e mover arquivos, o backup de dados /area de transferencia /extensoes de arquivos, o hardware e software /conversao de arquivos, microsoft word editor de textos, o criacao e elaboracao de documentos empresariais, o salvar /imprimir documentos /tabelas, o pincel de formatacao /bordas, etc, microsoft excel planilha eletronica, o formulas basicas /precos e porcentagens o controle de estoque /graficos /funcao = se /referencia absoluta, o regra de 3 /procv /filtros /formatacao condicional, o controle financeiro /validacao de dados, etc, microsoft power point apresentacao de slides, o inserir som /video /imagens /animacao, o apresentacao de produtos em uma reuniao, o utilizacao de recursos como: projetor /tv /passador slides, internet rede mundial de computadores, o pesquisa /e, mail /downloads /protecao /seguranca, o como gerar renda extra, carga horaria: 24 horas de aulas numero de alunos: 20
Lote 11: Empreendedorismo empreendedor e aquele individuo que desenvolve a arte de empreender, de conquistar e mudar para ser um empreendedor a pessoa precisa aprender a exteriorizar aquilo que e e sempre foi com este curso de empreendedorismo, o alunoa ira aprender todos os conceitos fundamentais de uma forma pratica os exemplos citados ao longo do curso sao expostos para servir como referencia no planejamento e desenvolvimento do seu proprio plano de negocio o que e uma empresa, como delimitar uma ideia de negocio, as principais dificuldades ao se iniciar um negocio, as etapas de criacao de um negocio, os conhecimentos financeiros fundamentais para o empreendedor, como criar uma marca de sucesso, o empreendedor /o plano de negocios /a pesquisa de mercado, o conceito do negocio /o plano de marketing, os fundamentos financeiros /os fundamentos de negocios, carga horaria: 16 horas de aulas numero de alunos: 20
Lote 1: Informatica para o trabalho conteudo necessario para o alunoa entrar no mercado de trabalho todo o conteudo abordado deve ser espelhado em rotinas de uma empresa sistema operacional windows, o pastas /arquivos /copiar /excluir /renomear e mover arquivos, o backup de dados /area de transferencia /extensoes de arquivos, o hardware e software /conversao de arquivos, microsoft word editor de textos, o criacao e elaboracao de documentos empresariais, o salvar /imprimir documentos /tabelas, o pincel de formatacao /bordas, etc, microsoft excel planilha eletronica, o formulas basicas /precos e porcentagens o controle de estoque /graficos /funcao = se /referencia absoluta, o regra de 3 /procv /filtros /formatacao condicional, o controle financeiro /validacao de dados, etc, microsoft power point apresentacao de slides, o inserir som /video /imagens /animacao, o apresentacao de produtos em uma reuniao, o utilizacao de recursos como: projetor /tv /passador slides, internet rede mundial de computadores, o pesquisa /e, mail /downloads /protecao /seguranca, o como gerar renda extra, carga horaria: 24 horas de aulas numero de alunos: 20
Lote 2: Vendas o alunoa sera capaz de prospectar e identificar potenciais clientes abordar com atitude correta demonstrar o produto de forma envolvente negociar formas, planos e alternativas de pagamento desenvolvimento pessoal, focado na preparacao do alunoa a desenvolver caracteristicas cujo comercio local esteja procurando: inteligencia comercial, o perfil empreendedor /limites, obrigacoes e postura, prospeccao de clientes, o storytelling, qualificacao, o tecnica de vendas aponte, o cenarios, abordagens e tomada de decisao, negociacao, o contornar objecoes /tecnicas de fechamento, o venda adicional /tecnicas de relacionamento, carga horaria: 16 horas de aulas numero de alunos: 20
Lote 3: Auxiliar administrativo o curso visa preparar o alunoa tanto em conhecimento, quanto na pratica de preenchimento dos principais documentos e rotinas administrativas, utilizados dentro de uma empresa conhecer o sistema de funcionamento da mesma ideal para o mercado de trabalho: carta comercial /memorando /cpf /cnpj /oficio /requerimento /recibo, procuracao tipos /cartao de credito e debito /pix /curriculum vitae, cheque tipos e preenchimento /darf /nome fantasia e razao social, lucro bruto e liquido /epi /ticket medio /responsabilidade do trabalhador, cnd inss /servicos de protecao ao credito /falar em publico dinamicas, trabalhar em equipe /ser sempre o seu melhor, carga horaria: 16 horas de aulas numero de alunos: 25
Lote 4: Atendimento ao publico o alunoa aprendera como atender ao publico/cliente, mudar a postura timida e ter reconhecimento pelo excelente trabalho trabalhar carisma e comunicacao dos alunos: principais erros no atendimento, comunicacao verbal e nao verbal /qualidade para um bom atendimento, postura no atendimento /apresentacao pessoal, pilares do bom atendimento /etica e responsabilidades, como lidar com os diferentes perfis de clientes, carga horaria: 12 horas de aulas numero de alunos: 25
Lote 5: Designer de sobrancelhas possibilitar o alunoa a trabalhar como designer de sobrancelhas em centros de estetica, saloes de beleza, a domicilio, ou como autonomoa com seu proprio negocio: anatomia e fisiologia do pelo /tipos de pelos, biosseguranca e higiene pessoal /principios eticos, higienizacao dos materiais /tipos de sobrancelhas, tecnicas de design /como usar o paquimetro /camuflagem, modelagem com pinca /modelagem com cera /visagismo, o escola deve oferecer ao alunoa de forma gratuita os materiais basicos para o bom aprendizado, como: , pincas /alicate /cotonete /lapis /pincel /luvas descartaveis /mascaras /ceras, assim tambem como as marcas a serem utilizadas carga horaria: 12 horas de aulas numero de alunos: 25
Lote 6: Manicure e pedicure alta demanda no mercado de trabalho, este treinamento deve proporcionar ao alunoa entrar neste mercado, atuando dentro de saloes de beleza, ou mesmo empreendendo em sua propria casa, gerando assim uma otima e promissora fonte de renda: cutilagem /esmaltacao /acabamento /desencravar unhas, higiene /lixamento, todo o material para as aulas, como pincas, luvas, algodao, acetona, cadeiras e demais itens necessarios para o desenvolvimento do curso, deve ser oferecido de forma gratuita aos alunos pela escola carga horaria: 16 horas de aulas numero de alunos: 15
Lote 7: Cuidador de idosos o cuidador de idosos, seja ele familiar ou profissional contratado, e peca importante na dificil tarefa de proporcionar e oferecer um envelhecimento mais saudavel e com menor comprometimento funcional com o curso, voce vai aprender as principais tarefas para atuar nessa area, e ira perceber que cuidar de um idoso e muito mais que um trabalho, cuidar de um idoso e uma atitude de amor para com o proximo o mercado para cuidador de idosos estao crescendo a cada dia, podendo o profissional atuar em asilos e clinicas de repousos, ou cuidar de uma pessoa especifica cuide de si mesmo /higiene pessoal /cuidando da pele, higiene oral /alimentacao /nutricao /hidratacao /cuidando da roupa, saude na terceira idade /incontinencia urinaria, medicamentos e envelhecimento /atividade fisica, exercicios para treinar o equilibrio e forca /prevencao e manejo de quedas no idoso, demencia /esquizofrenia /transtornos depressivos, cuidar do idoso doente no domicilio, a razao dos direitos humanos da pessoa idosa /cartilha do idoso, carga horaria: 16 horas de aulas numero de alunos: 20
Lote 8: Panificacao e salgados capacitar os alunos para o desenvolvimento das competencias relativas as tecnicas de fabricacao de salgados de massas fritas e assadas, recheados ou nao, em conformidade com as boas praticas de fabricacao bpf, as normas de seguranca e higiene podendo trabalhar como salgadeiro, trabalhar em supermercados, padarias, ou como um autonomo, com seu proprio negocio massas /assados, massa podre de empadas, kibe /pao de queijo, a escola deve fornecer todos os materiais para a fabricacao de massas e salgados durante o treinamento, alem do local para as aulas carga horaria: 14 horas de aulas numero de alunos: 15
Lote 9: Confeccao de calcados os conhecimentos adquiridos neste curso podem ser aplicados em diversas areas profissionais, principalmente nas areas de industria e tecnologia, formacao profissional, entre outros este curso de & quot, confeccao calcados& quot, tem como principal objetivo proporcionar ao alunoa o conhecimento e aperfeicoamento no processo de fabricacao e confeccao o curso abrange os seguintes materiais teoricos: acabamento de calcado, os tipos de fibra, atuacao no mercado interno e externo, caracteristicas gerais da industria do mercado, industria de calcados, uso correto do couro, tipos de preparacao e acabamento de bordas e muito mais costura, colagem, furacao, amarracao, revisao dos calcados, carga horaria: 20 horas de aulas numero de alunos: 15
Lote 10: Maquiagem a maquiagem pode ser considerada uma ferramenta para exaltar a beleza, aumentar a autoestima e disfarcar as imperfeicoes alem de seu carater estetico, as maquiagens atuais possuem tambem a funcao protetora, com os mais modernos produtos que protegem a pele e evitam o envelhecimento precoce mercado de trabalho sempre em alta, otima lucratividade como preparar a pele para receber a maquiagem, os diferentes pinceis e seus usos, os principais produtos para uma maquiagem bem, sucedida, como utilizar os diferentes produtos encontrados no mercado, maquiagens passo, a, passo para treinar, dicas de cosmeticos /pele /ferramentas para maquiagem, olhos /rimel /blush /batom, maquiagem preta /colorida /balada /dia basica, todos os cosmeticos utilizados durante o treinamento sao de inteira responsabilidade da escola fornecer, sem custo algum para os alunos, carga horaria: 16 horas de aulas numero de alunos: 20
Lote 11: Empreendedorismo empreendedor e aquele individuo que desenvolve a arte de empreender, de conquistar e mudar para ser um empreendedor a pessoa precisa aprender a exteriorizar aquilo que e e sempre foi com este curso de empreendedorismo, o alunoa ira aprender todos os conceitos fundamentais de uma forma pratica os exemplos citados ao longo do curso sao expostos para servir como referencia no planejamento e desenvolvimento do seu proprio plano de negocio o que e uma empresa, como delimitar uma ideia de negocio, as principais dificuldades ao se iniciar um negocio, as etapas de criacao de um negocio, os conhecimentos financeiros fundamentais para o empreendedor, como criar uma marca de sucesso, o empreendedor /o plano de negocios /a pesquisa de mercado, o conceito do negocio /o plano de marketing, os fundamentos financeiros /os fundamentos de negocios, carga horaria: 16 horas de aulas numero de alunos: 20
Lote 12: Corte e costura aprenda a costurar como uma costureira profissional de maneira facil e rapida! Voce ira aprender a modelar e confeccionar varios modelos de roupas nos mais diversos tamanhos, sem a necessidade de fazer calculos aprenda desde como tirar as medidas, criar os moldes, cortar o tecido, funcionamento da maquina de costura, ate o acabamento das pecas de roupa e ao termino voce tera direito ao certificado de qualificacao profissional tendo uma nova profissao e aumentando a sua renda! controle da maquina, trocar agulha, pedais, costura reta, margem de costura, metragem, transformacao de moldes, carga horaria: 20 horas de aulas numero de alunos: 15
Lote 13: Maquina empilhadeira operador de empilhadeira e a funcao designada ao profissional o qual trabalha com o equipamento seja qual for o modelo de empilhadeira utilizado, a profissao e regulamentada como qualquer outra, e dever do operador zelar pela mercadoria ou equipamento que esteja manuseando com o equipamento, cabe a ele ser habil e cuidadoso com equipamento de trabalho e tambem cuidadoso com os obstaculos durante a jornada de trabalho carga horaria: 12 horas de aulas numero de alunos: 10
Lote 14: Higienizacao de ar condicionado higienizacao ar condicionado calorimetria, psicrometricacalor e temperatura normas e legislacoes, ciclo de refrigeracaoconceitos fundamentais, equipamentos para climatizacaomanutencao preventiva do ar, condicionado, caracteristicas dos sistemas de climatizacao, componentes de equipamentos para climatizacao carga horaria: 16 horas de aulanumero de alunos: 10
Lote 15: Marcenaria marcenaria capacitar o aluno na operacao segura e eficiente das principais maquinas de marcenaria, com enfase em aprendizagem pratica, oferecendo uma base solida para o exercicio profissional na area da marcenaria historia e importancia da marcenaria madeiras normas de seguranca no ambiente de marcenaria equipamentos de protecao individual plaina industrial lixadeira de cinta acabamentocarga horaria: 24 horas de aulanumero de alunos: 15
Lote 16: Nr35 nr 35 treinamento obrigatorio para trabalhadores que atuam em altura acima de 2 metros do solo, visando garantir a seguranca e saude desses profissionais o objetivo principal e capacitar os trabalhadores para reconhecer riscos, aplicar medidas preventivas e utilizar equipamentos de protecao individual epis corretamente normas e regulamentacoes aplicaveis , analise de risco e condicoes impeditivas , acidentes tipicos e condutas em situacoes de emergenciacarga horaria: 16 horas de aulanumero de alunos: 20
Lote 17: Tranfer tranfer canecas e camisetas ensinar tecnicas de photoshop papel sublimatico prensa termica produtos que podem ser personalizados temperatura e tempo configuracao de arte para sublimacao espelhando imagens para transfer finalizacao e embalagem como comecar a empreender na areacarga horaria: 20 horas de aulanumero de alunos: 15
Agencia De Fomento Do Estado De Santa Catarina S/A
Contratação de empresa de classificação de risco independente, para a realização de Rating institucional de crédito para a Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina BADESC. O serviço deverá conter práticas de mercado e metodologias reconhecidas internacionalmente, avaliando critérios que possam auxiliar na análise por parte de instituições nacionais e internacionais, buscando a contratação de recursos financeiros ( funding) pela Agência
Lote 1: Contratação de empresa de classificação de risco independente, para a realização de Rating institucional de crédito para a Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina BADESC. O serviço deverá conter práticas de mercado e metodologias reconhecidas internacionalmente, avaliando critérios que possam auxiliar na análise por parte de instituições nacionais e internacionais, buscando a contratação de recursos financeiros ( funding) pela Agência
Estado Do Acre - Secretaria De Estado De Saude
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços médicos em Ortopedia e Traumatologia, nas modalidades adulto e pediátrico, abrangendo equipe multidisciplinar, equipamentos e instrumentais necessários, com a finalidade de atender à demanda de cirurgias de urgência e emergência, no âmbito da Rede Estadual de Saúde, através de dispensa de licitação.
Data do Pregão:
Lote 25: ITEM 25 - FORNECIMENTO DE OPMES VALOR LIMITE PARA AQUISIÇÃO DE ÓRTESES, PRÓTESES E MATERIAIS ESPECIAIS - OPMEs O fornecimento de Órteses, Próteses e Materiais Especiais OPMEs será realizado exclusivamente por conta da empresa contratada, que deverá manter estoque próprio, pronto e suficiente para atendimento integral às demandas do Hospital Geral de Clínicas de Rio Branco. Os materiais utilizados serão pagos MEDIANTE A MODALIDADE DESEMBOLSO, à contratada por meio do relatório de produção mensal, sendo o pagamento condicionado à aprovação expressa da fiscalização, após a conferência e validação dos seguintes quesitos: A. Estarem em conformidade com o relatório cirúrgico, o qual deverá conter os adesivos de rastreabilidade fornecidos pelos fabricantes. ( Vide Nota 1) B. Constarem na relação de OPMEs compatíveis com o procedimento realizado, de acordo com a tabela de correlação SIGTAP. ( Vide Nota 2) C. Os materiais deverão constar em nota fiscal de aquisição feita pela contratada, correspondente à utilização em todas as cirurgias mensais. Os valores a serem pagos por cada OPME serão aqueles expressamente indicados na TABELA SUS PAULISTA ( vide Nota 5). Caso o material fornecido não esteja listado na TABELA SUS PAULISTA, a CONTRATADA deverá apresentar, obrigatoriamente, no mínimo três orçamentos de mercado, provenientes de empresas sem qualquer vínculo com a CONTRATADA, que comprovem que o valor praticado representa a proposta mais vantajosa para a Administração Pública ( vide Nota 3). Composição do Valor Teto para Aquisição de OPMEs A contratada deverá observar o seguinte regramento para fins de composição e controle do valor referente às OPMEs: 1. A estimativa do valor disponível para aquisição de OPMEs deverá respeitar um teto de gastos equivalente a 50% do valor ofertado para o SERVIÇO. Plantões assistenciais; Locação de instrumentais cirúrgicos e equipamentos. ( Vide Nota 4) 2. O valor estimado representa um teto financeiro, sendo facultado à empresa apresentar proposta com valor inferior [. . . ]
Lote 1: ITEM 01 - Sala do Trauma Modalidade Urgência e Emergência Plantão médico diurno de 12h na especialidade de ortopedia e traumatologia, para atendimento em urgência e emergência na sala de trauma/sala de gesso.
Lote 2: ITEM 02 - Sala do Trauma Modalidade Urgência e Emergência Plantão médico noturno de 12h na especialidade de ortopedia e traumatologia, para atendimento em urgência e emergência na sala de trauma/sala de gesso.
Lote 3: ITEM 03 - Sala de Gesso Modalidade Urgência e Emergência Plantão de técnico em imobilização 12h diurno para assistência na Sala de Gesso.
Lote 4: ITEM 04 - Sala de Gesso Modalidade Urgência e Emergência Plantão técnico em imobilização 12h noturno para assistência na Sala de Gesso.
Lote 5: ITEM 05 - Centro Cirúrgico Modalidade Urgência e Emergência Plantão médico diurno de 12h na especialidade de ortopedia e traumatologia ( cirurgião titular), para a realização de procedimentos cirúrgicos de urgência e emergência e/ou previamente agendados de pacientes internados nas clínicas do hospital, e/ou advindos do ambulatório para possível reabordagem cirúrgica.
Lote 6: ITEM 06 - Centro Cirúrgico Modalidade Urgência e Emergência Plantão médico diurno de 12h na especialidade de ortopedia e traumatologia ( cirurgião auxiliar), para a realização de procedimentos cirúrgicos de urgência e emergência e/ou previamente agendados de pacientes internados nas clínicas do hospital, e/ou advindos do ambulatório para possível reabordagem cirúrgica.
Lote 7: ITEM 07 - Centro Cirúrgico Modalidade Urgência e Emergência Plantão médico noturno de 12h na especialidade de ortopedia e traumatologia ( cirurgião titular), para a realização de procedimentos cirúrgicos de urgência e emergência e/ou previamente agendados de pacientes internados nas clínicas do hospital, e/ou advindos do ambulatório para possível reabordagem cirúrgica.
Lote 8: ITEM 08 - Centro Cirúrgico Modalidade Urgência e Emergência Plantão médico noturno de 12h na especialidade de ortopedia e traumatologia ( cirurgião auxiliar), para a realização de procedimentos cirúrgicos de urgência e emergência e/ou previamente agendados de pacientes internados nas clínicas do hospital, e/ou advindos do ambulatório para possível reabordagem cirúrgica.
Lote 9: ITEM 09 - Centro Cirúrgico Modalidade Urgência e Emergência Plantão médico diurno de 12h na especialidade de anestesiologia, para compor a equipe que realizará cirúrgicos de urgência e emergência e/ou previamente agendados de pacientes internados nas clínicas do hospital, e/ou advindos do ambulatório para possível reabordagem cirúrgica.
Lote 10: ITEM 10 - Centro Cirúrgico Modalidade Urgência e Emergência Plantão médico noturno de 12h na especialidade de anestesiologia, para compor a equipe que realizará cirúrgicos de urgência e emergência e/ou previamente agendados de pacientes internados nas clínicas do hospital, e/ou advindos do ambulatório para possível reabordagem cirúrgica.
Lote 11: ITEM 11 - Centro Cirúrgico Modalidade Urgência e Emergência Plantão de enfermeiro diurno de 12h para para compor a equipe que realizará procedimentos cirúrgicos de urgência e emergência e/ou previamente agendados de pacientes internados nas clínicas do hospital, e/ou advindos do ambulatório para possível reabordagem cirúrgica.
Lote 12: ITEM 12 - Centro Cirúrgico Modalidade Urgência e Emergência Plantão de enfermeiro noturno de 12h para compor a equipe que realizará procedimentos cirúrgicos de urgência e emergência e/ou previamente agendados de pacientes internados nas clínicas do hospital, e/ou advindos do ambulatório para possível reabordagem cirúrgica.
Lote 13: ITEM 13 - Centro Cirúrgico Modalidade Urgência e Emergência Plantão de técnico de enfermagem ( instrumentador) diurno de 12h para compor a equipe que realizará cirúrgicos de urgência e emergência e/ou previamente agendados de pacientes internados nas clínicas do hospital, e/ou advindos do ambulatório para possível reabordagem cirúrgica.
Lote 14: ITEM 14 - Centro Cirúrgico Modalidade Urgência e Emergência Plantão de técnico de enfermagem ( instrumentador) noturno de 12h para compor a equipe que realizará procedimentos cirúrgicos de urgência e emergência e/ou previamente agendados de pacientes internados nas clínicas do hospital, e/ou advindos do ambulatório para possível reabordagem cirúrgica.
Lote 15: ITEM 15 - Centro Cirúrgico Modalidade Urgência e Emergência Plantão de técnico de radiologia 12h diurno para compor a equipe que realizará procedimentos cirúrgicos de urgência e emergência e/ou previamente agendados de pacientes internados nas clínicas do hospital, e/ou advindos do ambulatório para possível reabordagem cirúrgica.
Lote 16: ITEM 16 - Centro Cirúrgico Modalidade Urgência e Emergência Plantão de técnico de radiologia 12h noturno para compor a equipe que realizará procedimentos cirúrgicos de urgência e emergência e/ou previamente agendados de pacientes internados nas clínicas do hospital, e/ou advindos do ambulatório para possível reabordagem cirúrgica.
Lote 17: ITEM 17 - Visita Médica Modalidade Urgência e Emergência Plantão médico matutino de 06h na especialidade de ortopedia e traumatologia, para a avaliação diária dos pacientes internados na Clínica Cirúrgica Ortopédica, que foram submetidos a cirurgia de urgência e emergência.
Lote 18: ITEM 18 - Ambulatório Modalidade Urgência e Emergência Plantão médico matutino de 06h na especialidade de ortopedia e traumatologia para prestar atendimento em regime ambulatorial, voltado ao acompanhamento de pacientes submetidos à cirurgia de urgência/emergência.
Lote 19: ITEM 19 - Ambulatório Modalidade Urgência e Emergência Plantão médico vespertino de 06h na especialidade de ortopedia e traumatologia para prestar atendimento em regime ambulatorial, voltado ao acompanhamento de pacientes submetidos à cirurgia de urgência/emergência.
Lote 20: ITEM 20 I Ambulatório Modalidade Urgência e Emergência Plantão matutino de 04 horas de agente administrativo para atuar no atendimento ambulatorial.
Lote 21: ITEM 21 - Ambulatório Modalidade Urgência e Emergência Plantão vespertino de 04 horas de agente administrativo para atuar no atendimento ambulatorial.
Lote 22: ITEM 22 - Modalidade Urgência e Emergência Plantão diurno de 12 horas de auxiliar de transporte de pacientes.
Lote 23: ITEM 23 - Modalidade Urgência e Emergência Plantão noturno de 12 horas de auxiliar de transporte de pacientes.
Lote 24: ITEM 24 - Centro Cirúrgico Modalidade Urgência e Emergência Locação de equipamentos e instrumentais cirúrgicos para realização de cirurgias em urgência e emergência na especialidade de ortopedia e traumatologia.
Lote 25: ITEM 25 - FORNECIMENTO DE OPMES VALOR LIMITE PARA AQUISIÇÃO DE ÓRTESES, PRÓTESES E MATERIAIS ESPECIAIS - OPMEs O fornecimento de Órteses, Próteses e Materiais Especiais OPMEs será realizado exclusivamente por conta da empresa contratada, que deverá manter estoque próprio, pronto e suficiente para atendimento integral às demandas do Hospital Geral de Clínicas de Rio Branco. Os materiais utilizados serão pagos MEDIANTE A MODALIDADE DESEMBOLSO, à contratada por meio do relatório de produção mensal, sendo o pagamento condicionado à aprovação expressa da fiscalização, após a conferência e validação dos seguintes quesitos: A. Estarem em conformidade com o relatório cirúrgico, o qual deverá conter os adesivos de rastreabilidade fornecidos pelos fabricantes. ( Vide Nota 1) B. Constarem na relação de OPMEs compatíveis com o procedimento realizado, de acordo com a tabela de correlação SIGTAP. ( Vide Nota 2) C. Os materiais deverão constar em nota fiscal de aquisição feita pela contratada, correspondente à utilização em todas as cirurgias mensais. Os valores a serem pagos por cada OPME serão aqueles expressamente indicados na TABELA SUS PAULISTA ( vide Nota 5). Caso o material fornecido não esteja listado na TABELA SUS PAULISTA, a CONTRATADA deverá apresentar, obrigatoriamente, no mínimo três orçamentos de mercado, provenientes de empresas sem qualquer vínculo com a CONTRATADA, que comprovem que o valor praticado representa a proposta mais vantajosa para a Administração Pública ( vide Nota 3). Composição do Valor Teto para Aquisição de OPMEs A contratada deverá observar o seguinte regramento para fins de composição e controle do valor referente às OPMEs: 1. A estimativa do valor disponível para aquisição de OPMEs deverá respeitar um teto de gastos equivalente a 50% do valor ofertado para o SERVIÇO. Plantões assistenciais; Locação de instrumentais cirúrgicos e equipamentos. ( Vide Nota 4) 2. O valor estimado representa um teto financeiro, sendo facultado à empresa apresentar proposta com valor inferior [. . . ]
Banco Central Do Brasil/Área De Organização Do Sistema Financeiro E De Resolução/Departamento De Organização Do Sistema Financeiro
mudança de categoria para cooperativa de crédito plena. Data: **** APROVADO PELO DEPARTAMENTO DE ORGANIZAÇÃO DO SISTEMA FINANCEIRO **** - PagBrasil Instituição de Pagamento Ltda. ( CNPJ ****). Assunto: autorização para operar no mercado de câmbio. Decisão: Chefe. Data: **** PANCOTTO BOHRER Chefe
Fundacao Da Seguridade Social Dos Serv Pub Mun Sorocaba - Fundacao Da Seguridade Social Dos Serv Pub Mun Sorocaba
Contratação de empresa especializada em transporte rodoviario
Data do Pregão:
Lote 1: Trnsporte rodoviario com destino a São Paulo para participação em evento sobre diversificação em mercado financeiro
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de achar as licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Une os editais em um só local.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.