Aquisição de Equipamento de uso hospitalar ( RETINOSCOPIO, PROJETOR OFTALMOSCOPIO E COLUNA OFTALMOLOGICA), para compor o sistema de registro de preços.
Lote 3: COLUNA, oftalmologica, para utilizacao em consultorio. Com as seguintes caracteristicas: - Deve possuir braco pantografico balanceado com dispositivo de avanco milimetrico; - Deve possuir braco e suporte para
lampada de
fenda; - base com pes regulaveis; - deve possuir ( 02) duas bandejas em aco com braco giratorio; - foco de luz articulado, com controle de intensidade de luz ( dimmer); - deve possuir no minimo ( 03) tres tomadas do tipo 2p+ t para alimentacao de cadeira oftalmologica, lensometro e outros; - deve possuir os seguintes controles: intensidade do foco de luz, subida e descida do braco para
lampada de
fenda fonte de alimentacao para retinoscopio e
oftalmoscopio com interruptores individuais e ajustes de tensao de 2, 5 a 5, 5 V, chave geral com indicacao visual do aparelho em uso. ACESSORIOS: ( 02) duas
lampadas reservas para o foco de luz O equipamento deve ser acompanhado pelo manual do usuario em portugues Devem ser entregues com o produto todos os cabos, conectores, adaptadores e
Documentos complementares exigidos: CNPJ da empresa, CPF do sócio majoritário, telefone para contato, declaração de elaboração independente de proposta, declaração de não celebração de contratos com a administração pública (se for microempresa ou empresa de pequeno porte), procuração (se for o caso), outros documentos definidos no termo de referência. Prazo de validade da proposta: no mínimo 60 dias. Prazo para envio da proposta e documentos de habilitação: 3 horas, prorrogável por igual período. Critérios de participação: inscrição no cadastro de fornecedores do estado da Bahia (SAEB), pertencer ao ramo de atividade pertinente ao objeto licitado, credenciamento como usuário no Banco do Brasil. Tratamento diferenciado para microempresas e empresas de pequeno porte. Etapas do processo: disputa de lances, convocação do(s) licitante(s) provisoriamente vencedor(es) para apresentar proposta ajustada, envio de documentos de habilitação, fase recursal (15 minutos), homologação, assinatura da ata de registro de preços. Custo da disputa: conforme planilha de quantitativos e preços unitários. Datas limite para esclarecimentos e impugnações: 3 dias úteis antes da abertura do certame. Prazo de início dos serviços: 45 dias corridos após a assinatura do contrato. Local de entrega: Endereço indicado na autorização de fornecimento de material (AFM), podendo ser nas unidades de saúde da rede da SESAB e/ou no centro de distribuição de saúde. Garantia: 2 anos a partir da instalação. Assistência técnica: garantida pelo fabricante, seu representante ou empresa autorizada no estado da Bahia. Requisitos adicionais: certificado de garantia completa com duração mínima de 2 anos, cópia do registro ANVISA, manual do usuário em português, acessórios e partes que integram o modelo ofertado, embalados em conjunto com cada equipamento, layout padrão de instalação do equipamento, etc.