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Ministério Da Fazenda/Secretaria Executiva/Subsecretaria De Planejamento, Orçamento E Administração/Gerêncioa Regional De Adm. Do Mf Minas Gerais
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90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025).Metodologia
Impressora Térmica, para impressão de senhas, aceita bobinas de papel termosensível de 80 mm, resolução mínima de 203 DPI, velocidade de impressão de 250 mm/s, interface USB, 127 v ou bivolt.
aquisição de 27 impressoras térmicas para emissão de senhas
AI helper
O objeto da licitação é a aquisição de 27 impressoras térmicas para emissão de senhas, para atender a demanda da SRTEMG no projeto Facilita. A dispensa de licitação foi autorizada com base no inciso II do art. 75 da Lei nº 14. 133/2021.
Lote 1: R$ ****,00 - Impressora Térmica resolução: 203, velocidade impressão: 250, tipo conexão: interface serial rs- 232c, paralela, usb 2. 0, ethernet, características adicionais: densidade 8 pontos, compatibilidade: windows 95/98, me, nt, ****, xp, linux Considerar as especificações contidas no Termo de Referência.
Contratação de empresa especializada em fabricar placas em aço inox, para fazer identificação das salas, divisões, setores e salas de procuradores na unidade da Procuradoria Regional da Fazenda Nacional na 6 Região - PRFN/6 e das Seccionais
a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada em fabricar placas em aço inox, para fazer identificação das salas, divisões, setores e salas de procuradores na unidade da procuradoria regional da fazenda nacional na 6 região prfn6 e das seccionais null
AI helper
A licitação é para contratação de empresa especializada em fabricar placas em aço inox. A participação é exclusiva para microempresas e empresas de pequeno porte. O critério de julgamento é menor preço por grupo. A data da sessão é 16/12/2025, com horário da fase de lances das 08:30h às 14:30h. O fornecedor deve apresentar proposta para todos os itens do grupo/lote, sob pena de desclassificação. O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 dias.
O critério de julgamento adotado será o menor preço por grupo, observadas as exigências contidas neste aviso de contratação direta e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação, nos termos dos arts. 62 a 70 da lei n ****, de 2021, constam do termo de referência e serão solicitados do fornecedor mais bem classificado na fase de lances.
O fornecedor que cometer qualquer das infrações discriminadas nos subitens anteriores ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções: a advertência pela falta do subitem 8. 1. 1 deste aviso de contratação direta, quando não se justificar a imposição de penalidade mais grave b multa de 6 seis por cento sobre o valor estimado dos items prejudicados pela conduta do fornecedor, por qualquer das infrações dos subitens 8. 1. 1 a **** c impedimento de licitar e contratar no âmbito da administração pública direta e indireta do ente federativo que tiver aplicado a sanção, pelo prazo máximo de 3 três anos, nos casos dos subitens 8. 1. 2 a 8. 1. 7 deste aviso de contratação direta, quando não se justificar a imposição de penalidade mais grave d declaração de inidoneidade para licitar ou contratar, que impedirá o responsável de licitar ou contratar no âmbito da administração pública direta e indireta de todos os entes federativos, pelo prazo mínimo de 3 três anos e máximo de 6 seis anos, nos casos dos subitens 8. 1. 8 a ****, bem como nos demais casos que justifiquem a imposição da penalidade mais grave
Lote 1: Confecção de placas /quadros /distintivos /artefatos deacrílico /metal /laminado /pvc Placas em aço inox polido 430 com gravação natural com dobra bandeja de 1cm, com fita dupla- face, tamanho 30, 5x5, 5cm.
Lote 2: Confecção de placas /quadros /distintivos /artefatos deacrílico /metal /laminado /pvc Placas em aço inox escovado com impressão digital **** DPIS - Reto, tamanho 30, 5x5, 5cm.
Lote 3: Confecção de placas /quadros /distintivos /artefatos deacrílico /metal /laminado /pvc Placas em aço inox polido 430 com gravação natural, com fita dupla- face tamanho ****.
Lote 4: Confecção de placas /quadros /distintivos /artefatos deacrílico /metal /laminado /pvc Placa em aço inox polido 430 com gravação natural, com fita dupla- face tamanho ****.
Aquisição de água mineral natural, sem gás, acondicionada em embalagem retornável - galão de 20 litros, a fim de atendar a demanda das unidades vinculadas à PRFN- 6 Região ( Escritórios de Representação em Governador Valadares e em Sete Lagoas), para o ano de 2026
Aquisição de líquido água mineral natural, sem gás, para os escritórios de representação. 01 384 garrafões de água mineral natural, sem gás, acondicionada em embalagem de 20 litros. 02 240 garrafões de água mineral natural, sem gás, acondicionada em embalagem de 20 litros.
AI helper
O edital visa a aquisição de água mineral natural, sem gás, em garrafões de 20 litros para os escritórios de representação em Sete Lagoas e Governador Valadares. O prazo de entrega é de até 3 dias após a requisição. A contratação é direta, com base no art. 75, inciso II, da Lei nº 14. 133/2021. A garantia da contratação não é exigida. A validade da água deve ser de, no mínimo, 3 meses. O fornecimento é parcelado. A seleção do fornecedor será por contratação direta. O custo estimado da contratação é sigiloso até o julgamento das propostas.
O edital prevê que o prazo de entrega dos itemns descritos no item 1 deste termo de referência é de até 3 três dias, contado da emissão de requisição.
O pagamento será realizado por meio de ordem bancária.
O edital informa que ão haverá exigência da garantia da contratação.
O fornecedor será selecionado por meio de contratação direta.
O edital lista os documentos necessários para habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista.
O edital descreve as infrações administrativas e as sanções aplicáveis.
O edital diz que ão haverá exigência de amostras.
O custo estimado da contratação possui caráter sigiloso.
Contratação de serviço para a instalação de 4 ( quatro) caixas dágua de **** litros, incluindo todos os materiais e todos os serviços necessários, compreendendo a retirada do telhado e das caixas dágua existentes, a confecção de tablado ( forro) para apoio das novas caixas dágua e a posterior recolocação do telhado, de forma a possibilitar o acesso e garantir a correta instalação dos reservatórios em resina com fibra de vidro, material mais seguro e adequado às normas vigentes.
Contratação de serviço para a instalação de 4 quatro caixas dágua de **** litros em resina com fibra de vidro, incluindo todos os materiais e todos os serviços necessários, compreendendo a retirada do telhado e das caixas dágua existentes, a confecção de tablado forro para apoio das novas caixas dágua e a posterior recolocação do telhado.
AI helper
O objeto da licitação é a instalação de quatro caixas d'água, incluindo todos os serviços necessários. O prazo de vigência da contratação é de seis meses. A execução do serviço será na Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Uberaba. A não realização da vistoria não poderá embasar posteriores alegações de desconhecimento das instalações. O serviço deverá ser realizado em até 15 dias úteis após o recebimento da nota de empenho. O pagamento será efetuado no prazo máximo de até dez dias úteis, contados da finalização da liquidação da despesa. A garantia da contratação não será exigida. A subcontratação do objeto contratual não será admitida.
O serviço deverá ser realizado no prazo de até 15 dias úteis, contados do recebimento da nota de empenho.
O pagamento será realizado por meio de ordem bancária.
Não haverá exigência da garantia da contratação.
Para fins de habilitação, deverá o interessado comprovar os seguintes requisitos.
Serão aplicadas ao contratado as sanções descritas.
É facultado aos licitantes a realização de vistoria.
O custo estimado da contratação possui caráter sigiloso.
Lote 1: Instalação /manutenção hidrossanitárias - predial, industrial Serviços instalação de 4 ( quatro) caixas dágua de **** litros Inclui fornecimento das caixas dágua e de todos os materiais necessários, e ainda, o serviço de retirada do telhado e das caixas dágua existentes, a confecção de forro para apoio das novas caixas dágua e a posterior recolocação do telhado.
Contratação de serviço para 15 ( quinze) recargas em extintores, sendo 14 ( quatorze) recargas em extintores de incêndio PQS ABC 6Kg e 1 ( uma) recarga em extintor de incêndio CO2 6Kg, e 24 ( vinte e quatro) testes hidrostático nas Mangueiras de hidrante 2. 1/2
Contratação de serviço para recargas em extintores e testes hidrostáticos em mangueiras. 1. Recarga de extintor de incêndio PQS ABC 06kg 2. Recarga em extintor de incêndio CO2 06kg 3. Teste hidrostático em mangueiras de hidrante 2. 12 15m
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O objeto da licitação é a contratação de serviços de recarga de extintores e testes hidrostáticos em mangueiras. Os serviços devem ser realizados na Procuradoria Regional da Fazenda Nacional na 6ª Região, em Belo Horizonte, MG. O prazo de execução é de até 10 dias úteis após o recebimento da nota de empenho. A empresa contratada deve disponibilizar extintores e mangueiras para substituição durante a realização dos serviços, caso seja necessário retirar os equipamentos. A vistoria no local é facultativa, mas recomenda-se. O pagamento será efetuado em até dez dias úteis após a finalização da liquidação da despesa.
O edital prevê que os serviços deverão ser realizados no prazo de até 10 dias úteis, contados do recebimento da nota de empenho.
O edital informa que o pagamento será realizado através de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
O edital diz que ão haverá exigência da garantia da contratação devido ao baixo valor e simplicidade do objeto.
O edital informa que o critério de julgamento é o menor preço.
O edital diz que a habilitação do fornecedor será verificada por meio do SICAFI.
O edital informa que a contratante poderá aplicar sanções motivadas pela inexecução total ou parcial do estabelecido.
O edital informa que é facultado aos licitantes a realização de vistoria no local de execução dos serviços.
O custo estimado da contratação possui caráter sigiloso.
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025).Metodologia
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Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
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D Comaq
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
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Leda Medrado
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Vinicius Kafka
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Cesar Furtado
Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.
Geraldo Expedito Veloso Braga
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Fácil manuseio, praticidade e agilidade.
Ricardo Luiz
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
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1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.
Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.
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Metodologia
Pesquisa espontânea com 976 usuários ativos, coletada até 18/12/2025.
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