Prefeitura Municipal De Cajazeirinhas-Prefeitura Municipal De Cajazeirinhas
REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de equipamentos e materiais permanentes, destinados a manutenção das atividades da Secretaria de Educação do Município de Cajazeirinhas, no âmbito do Convênio n 0311/2022 da Secretaria de Estado da Educação
Abertura de Propostas:
Lote 1: Circuito contendo quatro peças, sendo uma escada, um puff, uma rampa e um tapete. Largura: **** mm; profundidade: **** mm; altura: 250 mm.
Lote 2: Computador ( desktop) processador: intel core i3 6 geração; placa mãe: compativel com o processador; rede: 10/100mbps.
Lote 3: Quadro branco tipo lousa magnético com moldura de aluminou ( 3, 0 x 1, 20 metros)
Lote 4: Playground com 01 escalada 3 degraus 850mm, 01 escalada 4 apoios ****, 01 escorregador reto, telhado chines, jogo da velha, escorregador toboga, coqueiro verde, coluna girassol, escalada de agarra, estrutura fabricado material do tipo madeira plástica
Lote 5: Tunel centopéia de bagun 3 metros comprimento e 0, 50 cm de diametro, confeccionada em aramado etecido bagun
Lote 6: Tábua passar roupa altura: 1, 04m largura: 87cm profundidade: 29cm peso do produto ( kg): 12, 1 pesosuportado distribuído ( kg): 13 material da estrutura: mdp 12mm acabamento: branco ( brilho); nogal( fosco) pintura: u. V
Lote 7: Cama elástica 3, 05m, proteção de molas colorida, lona de salto com proteção uv e sem emenda, estrutura 100% em aço galvanizado, rede de proteção interna em material muito resistente. Acompanhaescada com degraus antiderrapantes
Lote 8: Banco lápis plástico multicolorido formas arredondadas fabricado em madeira plástica rígido. Estrutira em acocom tratamento antiferrugem. Medidas: comprimento 1, 60m largura 0, 37m altura 0, 82m
Lote 9: Quadro branco tipo lousa magnético com moldura de aluminou ( 1, 50 x 1, 20 metros)
Lote 10: Suporte fixo para tv 10 a 90" | até 40 kg | universal compatível com tvs led, lcd ou smart fabricado em metal resistente.
Lote 11: Piscina de bolinhas slim 1, 50 x 1, 50 x 1, 70m fabricada com sistema de encaixe para facilitar a montagem, feita em aço galvanizado, com base em madeira revestida em bagunzito brilhante. Possui pezinhos emborracha não acompanha fundo e bolinhas . Altura da
Lote 12: Mesa revistida em laminado melaminico para crianças com altura entre 93cm e 1, 16m ( ****)
Secretaria De Estado Da Administracao - Diretoria De Gestão De Licitações E Contratos
Contratação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento integral de peças, para elevadores e plataformas elevatórias de acessibilidade para a Secretaria de Estado da Educação.
Data do Pregão:
Lote 1: Serviço de Manutenção em Elevador Serviço de Manutenção em Elevador - Fornecimento de peças Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento integral de peças, para os elevadores e plataformas elevatórias de acessibilidade instalados nas Coordenadorias Regionais de Educação ( CREs) e Unidades Escolares vinculadas à Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina ( SED) - LOTE 01 - GRANDE FLORIANOPOLIS - ( QUANTITATIVO POR LOTE X VALOR UNITÁRIO X 24 MESES)
Lote 2: Serviço de Manutenção em Elevador Serviço de Manutenção em Elevador - Fornecimento de peças Serviço de Manutenção em Elevador Serviço de Manutenção em Elevador - Fornecimento de peças Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento integral de peças, para os elevadores e plataformas elevatórias de acessibilidade instalados nas Coordenadorias Regionais de Educação ( CREs) e Unidades Escolares vinculadas à Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina ( SED) - LOTE 02 - OESTE E SERRA - ( QUANTITATIVO POR LOTE X VALOR UNITÁRIO X 24 MESES)
Lote 3: Serviço de Manutenção em Elevador Serviço de Manutenção em Elevador - Fornecimento de peças Serviço de Manutenção em Elevador Serviço de Manutenção em Elevador - Fornecimento de peças Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento integral de peças, para os elevadores e plataformas elevatórias de acessibilidade instalados nas Coordenadorias Regionais de Educação ( CREs) e Unidades Escolares vinculadas à Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina ( SED) - LOTE 03 - NORTE - ( QUANTITATIVO POR LOTE X VALOR UNITÁRIO X 24 MESES)
Lote 4: Serviço de Manutenção em Elevador Serviço de Manutenção em Elevador - Fornecimento de peças Serviço de Manutenção em Elevador Serviço de Manutenção em Elevador - Fornecimento de peças Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento integral de peças, para os elevadores e plataformas elevatórias de acessibilidade instalados nas Coordenadorias Regionais de Educação ( CREs) e Unidades Escolares vinculadas à Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina ( SED) - LOTE 04 - VALE - ( QUANTITATIVO POR LOTE X VALOR UNITÁRIO X 24 MESES)
Lote 5: Serviço de Manutenção em Elevador Serviço de Manutenção em Elevador - Fornecimento de peças Serviço de Manutenção em Elevador Serviço de Manutenção em Elevador - Fornecimento de peças Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento integral de peças, para os elevadores e plataformas elevatórias de acessibilidade instalados nas Coordenadorias Regionais de Educação ( CREs) e Unidades Escolares vinculadas à Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina ( SED) - LOTE 05 - SUL- ( QUANTITATIVO POR LOTE X VALOR UNITÁRIO X 24 MESES)
Municipio De Cajazeirinhas - Prefeitura Municipal De Cajazeirinhas
REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de equipamentos e materiais permanentes, destinados a manutenção das atividades da Secretaria de Educação do Município de Cajazeirinhas, no âmbito do Convênio n 0311/2022 da Secretaria de Estado da Educação
Data do Pregão:
Lote 1: Computador ( desktop) processador: intel core i3 6 geração; placa mãe: compativel com o processador; rede: 10/100mbps.
Lote 2: Circuito contendo quatro peças, sendo uma escada, um puff, uma rampa e um tapete. Largura: **** mm; profundidade: **** mm; altura: 250 mm.
Lote 3: Mesa revistida em laminado melaminico para crianças com altura entre 93cm e 1, 16m ( ****)
Lote 4: Quadro branco tipo lousa magnético com moldura de aluminou ( 3, 0 x 1, 20 metros)
Lote 5: Quadro branco tipo lousa magnético com moldura de aluminou ( 1, 50 x 1, 20 metros)
Lote 6: Playground com 01 escalada 3 degraus 850mm, 01 escalada 4 apoios ****, 01 escorregador reto, telhado chines, jogo da velha, escorregador toboga, coqueiro verde, coluna girassol, escalada de agarra, estrutura fabricado material do tipo madeira plástica
Lote 7: Tunel centopéia de bagun 3 metros comprimento e 0, 50 cm de diametro, confeccionada em aramado etecido bagun
Lote 8: Tábua passar roupa altura: 1, 04m largura: 87cm profundidade: 29cm peso do produto ( kg): 12, 1 pesosuportado distribuído ( kg): 13 material da estrutura: mdp 12mm acabamento: branco ( brilho); nogal( fosco) pintura: u. V
Lote 9: Suporte fixo para tv 10 a 90" | até 40 kg | universal compatível com tvs led, lcd ou smart fabricado em metal resistente.
Lote 10: Cama elástica 3, 05m, proteção de molas colorida, lona de salto com proteção uv e sem emenda, estrutura 100% em aço galvanizado, rede de proteção interna em material muito resistente. Acompanhaescada com degraus antiderrapantes
Lote 11: Banco lápis plástico multicolorido formas arredondadas fabricado em madeira plástica rígido. Estrutira em acocom tratamento antiferrugem. Medidas: comprimento 1, 60m largura 0, 37m altura 0, 82m
Lote 12: Piscina de bolinhas slim 1, 50 x 1, 50 x 1, 70m fabricada com sistema de encaixe para facilitar a montagem, feita em aço galvanizado, com base em madeira revestida em bagunzito brilhante. Possui pezinhos emborracha não acompanha fundo e bolinhas . Altura da
(Serviços) Sea-Dglc-Secretaria De Estado Da Administraçao - Sea
Contratação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento integral de peças para elevadores e plataformas elevatórias de acessibilidade para a Secretaria de Estado da Educação
Limite do Acolhimento de propostas:
E-Lic Sc Secretaria De Estado Da Administração - Sea - Diretoria De Gestão De Licitações E Contratos-SC
Contratação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento integral de peças, para elevadores e plataformas elevatórias de acessibilidade para a Secretaria de Estado da Educação.
Data do Pregão:
Limite do Acolhimento de propostas:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Serviço de Manutenção em Elevador Serviço de Manutenção em Elevador - Fornecimento de peças Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento integral de peças, para os elevadores e plataformas elevatórias de acessibilidade instalados nas Coordenadorias Regionais de Educação ( CREs) e Unidades Escolares vinculadas A Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina ( SED) - LOTE 01 - GRANDE FLORIANOPOLIS - ( QUANTITATIVO POR LOTE X VALOR UNITARIO X 24 MESES)
Lote 2: Serviço de Manutenção em Elevador Serviço de Manutenção em Elevador - Fornecimento de peças Serviço de Manutenção em Elevador Serviço de Manutenção em Elevador - Fornecimento de peças Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento integral de peças, para os elevadores e plataformas elevatórias de acessibilidade instalados nas Coordenadorias Regionais de Educação ( CREs) e Unidades Escolares vinculadas A Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina ( SED) - LOTE 02 - OESTE E SERRA - ( QUANTITATIVO POR LOTE X VALOR UNITARIO X 24 MESES)
Lote 3: Serviço de Manutenção em Elevador Serviço de Manutenção em Elevador - Fornecimento de peças Serviço de Manutenção em Elevador Serviço de Manutenção em Elevador - Fornecimento de peças Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento integral de peças, para os elevadores e plataformas elevatórias de acessibilidade instalados nas Coordenadorias Regionais de Educação ( CREs) e Unidades Escolares vinculadas A Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina ( SED) - LOTE 03 - NORTE - ( QUANTITATIVO POR LOTE X VALOR UNITARIO X 24 MESES)
Lote 4: Serviço de Manutenção em Elevador Serviço de Manutenção em Elevador - Fornecimento de peças Serviço de Manutenção em Elevador Serviço de Manutenção em Elevador - Fornecimento de peças Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento integral de peças, para os elevadores e plataformas elevatórias de acessibilidade instalados nas Coordenadorias Regionais de Educação ( CREs) e Unidades Escolares vinculadas A Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina ( SED) - LOTE 04 - VALE - ( QUANTITATIVO POR LOTE X VALOR UNITARIO X 24 MESES)
Lote 5: Serviço de Manutenção em Elevador Serviço de Manutenção em Elevador - Fornecimento de peças Serviço de Manutenção em Elevador Serviço de Manutenção em Elevador - Fornecimento de peças Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento integral de peças, para os elevadores e plataformas elevatórias de acessibilidade instalados nas Coordenadorias Regionais de Educação ( CREs) e Unidades Escolares vinculadas A Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina ( SED) - LOTE 05 - SUL- ( QUANTITATIVO POR LOTE X VALOR UNITARIO X 24 MESES)
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
O informativo atende muito bem à demanda da empresa.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Bem organizado.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.