O edital visa o credenciamento de pessoas jurídicas para locação de veículo com sonorização e palco móvel ou fixo para atender às secretarias do município de Castro Alves/BA. O processo segue a Lei Federal nº 14. 133/2021. As inscrições podem ser feitas a partir de 10/04/2026, com prazo de vigência do credenciamento de 12 meses, prorrogável. A classificação dos habilitados será por sorteio. O contrato terá vigência até 31 de dezembro de 2025. O pagamento será mensal, mediante apresentação de nota fiscal/fatura, até 30 dias após atestada a prestação dos serviços. Penalidades e sanções estão previstas em caso de descumprimento.
O prazo de vigência do contrato é até 31 de dezembro de 2025. A execução dos serviços ou fornecimento de bens somente será autorizada após a publicação do extrato do termo de contrato.
O pagamento devido à contratada será efetuado mensalmente, através de crédito em conta corrente até 30 dias, contados a partir da apresentação da nota fiscal/fatura, e após atestada a respectiva prestação dos serviços relativa ao mês da fatura.
O critério de seleção é o previsto no art. 79, inciso I, da Lei Federal nº 14. 133/2021, ou seja, paralela e não excludente: caso em que é viável e vantajosa para a administração a realização de contratações simultâneas em condições padronizadas. A classificação dos credenciados para fins de contratação será por sorteio.
A habilitação para pessoa jurídica exige comprovação de habilitação jurídica, fiscal e trabalhista, qualificação econômica-financeira e qualificação técnica. Para pessoa física, exige cópia autenticada do CPF, RG, comprovante de endereço, certidões negativas, comprovante de conta bancária e declarações específicas.
Serão aplicadas sanções administrativas ao contratado que incorrer em inexecução parcial ou total do contrato, apresentar documentação falsa, praticar ato fraudulento, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude, entre outras infrações previstas na Lei nº 14. 133/2021.
Das decisões do agente de contratação e equipe de apoio, inabilitação do participante ou de elaboração da lista dos credenciados, caberá recurso a ser interposto, no prazo de 03 três dias úteis.
O valor estimado conforme item 3 do Anexo I é de R$ ****,00.