O objeto da licitação é o registro de preços para serviço de recapagem de pneus para a frota do Sanear. A participação é permitida a pessoas jurídicas com ramo de atividade compatível. A sessão pública para recebimento das propostas e documentos para habilitação e abertura das propostas será em 09/12/2025. O critério de julgamento é o menor preço. Os documentos exigidos para habilitação deverão ser digitais e anexados exclusivamente no sistema BLL. O prazo máximo para a execução e devolução dos pneus recapados é de 30 dias úteis após o envio da autorização de despesa. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a aprovação da entrega dos serviços. A garantia contratual dos serviços de recapagem será de, no mínimo, 1 ano.
O prazo máximo para a execução e devolução dos pneus devidamente recapados é de 30 trinta dias uteis, contados a partir do envio da autorização de despesa.
Os pagamentos serão efetuados em conta corrente indicada pelo licitante, em até 30 trinta dias, após fiscalização, conferência e aprovação.
O prazo de garantia contratual dos serviços de recapagem, complementar à garantia legal, será de, no mínimo, 1 um ano.
O julgamento desta licitação será feito pelo critério de menor preço.
Os documentos exigidos para habilitação deverão ser digitais e anexados exclusivamente no sistema BLL somente pelo vencedor do certame.
A administração poderá aplicar aos licitantes e adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade.
As licitantes não precisarão apresentar amostra física para participação no certame.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O custo estimado total da presente contratação é de r ****,92 trezentos e dez mil, trezentos e noventa e dois reais, noventa e dois centavos.