Municipio De Gravatai - Smgc - Gabinete Do Secretario
A SMGC solicita a contratação de licença de software de design gráfico - Adobe creative cloud for teams. Motivo: para uso na edição e criação de arquivos usados no desenvolvimento das atividades do departamento de comunicação.
contratação de licença de software de design gráfico não
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Licença de 1 ano de uso do sotware " Adobe Creative Cloud for teams"
Municipio De Almirante Tamandare - Almirante Tamandaré
FORNECIMENTO PARCELADO DE ALIMENTOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS COM ENTREGA PONTO A PONTO, pelo período de 12 meses, para atender a demanda do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Estrelar ( CCFV) e Casa de Passagem Irmã Severina Seraglio.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 30: Massa seca tipo gravata com ovos, saco de polietileno com peso líquido de até 1kg. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 Macarrão ou massa alimentícia é o alimento não fermentado, obtido pelo amassamento mecânico da semolina ou sêmola do trigo, com água, adicionado ou não de outras substâncias permitidas, submetido a processos tecnológicos adequados e de acordo com as Boas Práticas de Fabricação; 1. 2 Ingredientes básicos: sêmola de trigo, enriquecida com ferro e ácido fólico( vitamina B9), farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico( vitamina B9), ovos e corantes naturais( cúrcuma e urucum); 1. 3 Formato GRAVATA 2 ANÁLISES MÍNIMAS 2. 1 Isento de corantes artificiais, sujidades e parasitas; 2. 2 admitindo umidade máxima **** Poderão ser efetuadas outras determinações físico químicas, microbiológicas, microscópicas ou toxicológicas, sempre que se tornar necessária a obtenção de dados sobre o estado higiênico- sanitário do produto cujos custos correrão por conta do fornecedor 3 PRAZO DE VALIDADE 3. 1 Mínimo de 12( doze) meses a partir da data de fabricação. No ato de entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 108( cento e oito) dias. 4 EMBALAGEM e ROTULAGEM 4. 1 A embalagem primária do produto deverá ser confeccionada em BOPP e polipropileno, com algumas partes transparentes de forma que o produto possa ser visualizado, termossoldado, resistente com capacidade para no máximo 1 kilo; 4. 2 O produto deverá ser embalado de acordo com a legislação vigente.
Lote 1: Bolinho em embalagem individual 40g sabores diversos.
Lote 2: Pão de leite 25g, tipo cachorro quente. Embalagem compra: em saco de polietileno vedado. Embalagem de até 1 Kg
Lote 3: Pão de leite 50g, tipo cachorro quente. Embalagem compra: em saco de polietileno. Embalagem de até 1 Kg
Lote 4: Pão de forma tradicional 500g
Lote 5: Pão de Hambúrguer com 50 gramas cada. Embalagem compra: em saco de polietileno. Embalagem de até 1 Kg
Lote 6: Pão francês
Lote 7: Biscoito de polvilho 400g
Lote 8: Biscoito tipo club social 144g
Lote 9: Biscoito salgado tipo polvilho 400g
Lote 10: Biscoito doce tipo maria 400g
Lote 11: Biscoito tipo cookies com gotas de chocolate 110g
Lote 12: Biscoito doce tipo tortinha de chocolate pacote 140g
Lote 13: Biscoito amanteigado 400g
Lote 14: Biscoito doce tipo maria sabor chocolate pacote 400g.
Lote 15: Biscoito doce tipo rosquinha chocolate pacote 300g
Lote 16: Biscoito doce tipo rosquinha sabor de coco pacote 500g
Lote 17: Biscoito rosquinha de leite 400g
Lote 18: Bolacha pão de mel com cobertura de chocolate 200g
Lote 19: Bolachão de mel 800g
Lote 20: Biscoito salgado cream cracker 400g
Lote 21: Biscoito doce tipo maisena sem lactose 400g
Lote 22: Biscoito salgado tipo aperitivo kilo
Lote 23: Massa seca tipo espaguete com ovos. Embalagem compra: em saco de polietileno com peso líquido de até 1Kg.
Lote 24: Massa seca tipo padre nosso/ave maria com ovos. Embalagem compra: em saco de polietileno com peso líquido de até 1Kg. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 Macarrão ou massa alimentícia é o alimento não fermentado, obtido pelo amassamento mecânico da semolina ou sêmola do trigo, com água, adicionado ou não de outras substâncias permitidas, submetido a processos tecnológicos adequados e de acordo com as Boas Práticas de Fabricação; 1. 2 Ingredientes básicos: sêmola de trigo, enriquecida com ferro e ácido fólico( vitamina B9), farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico( vitamina B9), ovos e corantes naturais( cúrcuma e urucum); 1. 3 Formato PADRE NOSSO/AVE MARIA 2 ANÁLISES MÍNIMAS 2. 1 Isento de corantes artificiais, sujidades e parasitas; 2. 2 Admitindo umidade máxima **** Poderão ser efetuadas outras determinações físico químicas, microbiológicas, microscópicas ou toxicológicas, sempre que se tornar necessária a obtenção de dados sobre o estado higiênico- sanitário do produto cujos custos correrão por conta do fornecedor 3 PRAZO DE VALIDADE 3. 1 Mínimo de 12( doze) meses a partir da data de fabricação. No ato da entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 108( cento e oito) dias. 4 EMBALAGEM e ROTULAGEM 4. 1 A embalagem primária do produto deverá ser confeccionada em BOPP e polipropileno, com algumas partes transparentes de forma que o produto possa ser visualizado, termossoldado, resistente com capacidade para no máximo 1 kilo; 4. 2 O produto deverá ser embalado de acordo com a legislação vigente
Lote 25: Massa seca tipo penne com ovos, em saco de polietileno. Embalagem de compra em saco de polietileno com peso líquido de até 1Kg. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 Macarrão ou massa alimentícia é o alimento não fermentado, obtido pelo amassamento mecânico da semolina ou sêmola do trigo, com água, adicionado ou não de outras substâncias permitidas, submetido a processos tecnológicos adequados e de acordo com as Boas Práticas de Fabricação; 1. 2 Ingredientes básicos: sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico( vitamina B9), farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico( vitamina B9), ovos e corantes naturais( cúrcuma e urucum); 1. 3 Formato DE PENNE. 2 ANÁLISES MÍNIMAS 2. 1 Isento de corantes artificiais, sujidades e parasitas; 2. 2 Admitindo umidade máxima **** Poderão ser efetuadas outras determinações físico químicas, microbiológicas, microscópicas ou toxicológicas, sempre que se tornar necessária a obtenção de dados sobre o estado higiênico- sanitário do produto cujos custos correrão por conta do fornecedor 3 PRAZO DE VALIDADE 3. 1 Mínimo de 12( doze) meses a partir da data de fabricação. No ato da entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 108( cento e oito) dias. 4 EMBALAGEM e ROTULAGEM 4. 1 A embalagem primária do produto deverá ser confeccionada em BOPP e polipropileno, com algumas partes transparentes de forma que o produto possa ser visualizado, termossoldado, resistente com capacidade para no máximo 1 kilo; 4. 2 O produto deverá ser embalado de acordo com a legislação vigente.
Lote 26: Massa seca tipo parafusocom ovosEmbalagem compra: em saco de polietileno com peso líquido de até 1Kg. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 Macarrão ou massa alimentícia é o alimento não fermentado, obtido pelo amassamento mecânico da semolina ou sêmola do trigo, com água, adicionado ou não de outras substâncias permitidas, submetido a processos tecnológicos adequados e de acordo com as Boas Práticas de Fabricação; 1. 2 Ingredientes básicos: sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico ( vitamina B9), farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico( vitamina B9), ovos e corantes naturais( cúrcuma e urucum); 1. 3 Formato DE PARAFUSO. 2 ANÁLISES MÍNIMAS 2. 1 Isento de corantes artificiais, sujidades e parasitas; 2. 2 admitindo umidade máxima **** Poderão ser efetuadas outras determinações físico químicas, microbiológicas, microscópicas ou toxicológicas, sempre que se tornar necessária a obtenção de dados sobre o estado higiênico- sanitário do produto cujos custos correrão por conta do fornecedor 3 PRAZO DE VALIDADE 3. 1 Mínimo de 12( doze) meses a partir da data de fabricação. No ato da entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 108( cento e oito) dias. 4 EMBALAGEM e ROTULAGEM 4. 1 A embalagem primária do produto deverá ser confeccionada em BOPP e polipropileno, com algumas partes transparentes de forma que o produto possa ser visualizado, termossoldado, resistente com capacidade para no máximo 1 kilo; 4. 2 O produto deverá ser embalado de acordo com a legislação vigente.
Lote 27: Massa seca tipo parafuso colorido com vegetais. Embalagem compra: em saco de polietileno com peso líquido de até 1Kg. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 Macarrão ou massa alimentícia é o alimento não fermentado, obtido pelo amassamento mecânico da semolina ou sêmola do trigo, com água, adicionado ou não de outras substâncias permitidas, submetido a processos tecnológicos adequados e de acordo com as Boas Práticas de Fabricação. 1. 2 O macarrão deverá ser colorido a partir da cenoura, espinafre, beterraba e/ou tomate ( ou outros vegetais similares) 1. 3 Ingredientes básicos: sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico ( vitamina B9), farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico ( vitamina B9), ovos e corantes naturais( cúrcuma e urucum). 1. 4 Formato: DE PARAFUSO 2 ANÁLISES MÍNIMAS 2. 1 Isento de corantes artificiais, sujidades e parasitas; 2. 2 Admitindo umidade máxima **** Poderão ser efetuadas outras determinações físico químicas, microbiológicas, microscópicas ou toxicológicas, sempre que se tornar necessária a obtenção de dados sobre o estado higiênico- sanitário do produto cujos custos correrão por conta do fornecedor 3 PRAZO DE VALIDADE 3. 1 Mínimo de 12( doze) meses a partir da data de fabricação. No ato da entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30% ( trinta por cento), ou seja, 108( cento e oito) dias. 4 EMBALAGEM e ROTULAGEM 4. 1 A embalagem primária do produto deverá ser confeccionada em BOPP e polipropileno, com algumas partes transparentes de forma que o produto possa ser visualizado, termossoldado, resistente com capacidade para no máximo 1 kilo; 4. 2 O produto deverá ser embalado de acordo com a legislação vigente.
Lote 28: Massa seca tipo conchinha contendo ovos, saco de polietileno com peso líquido com peso líquido de até 1Kg. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 Macarrão ou massa alimentícia é o alimento não fermentado, obtido pelo amassamento mecânico da semolina ou sêmola do trigo, com água, adicionado ou não de outras substâncias permitidas, submetido a processos tecnológicos adequados e de acordo com as Boas Práticas de Fabricação; 1. 2 Ingredientes básicos: sêmola de trigo, enriquecida com ferro e ácido fólico ( vitamina B9), farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico( vitamina B9), ovos e corantes naturais( cúrcuma e urucum); 1. 3 Formato: CONCHINHAS 2 ANÁLISES MÍNIMAS 2. 1 Isento de corantes artificiais, sujidades e parasitas; 2. 2 Admitindo umidade máxima **** Poderão ser efetuadas outras determinações físico químicas, microbiológicas, microscópicas ou toxicológicas, sempre que se tornar necessária a obtenção de dados sobre o estado higiênico- sanitário do produto cujos custos correrão por conta do fornecedor 3 PRAZO DE VALIDADE 3. 1 Mínimo de 12( doze) meses a partir da data de fabricação. No ato da entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 108( cento e oito) dias. 4 EMBALAGEM e ROTULAGEM 4. 1 A embalagem primária do produto deverá ser confeccionada em BOPP e polipropileno, com algumas partes transparentes de forma que o produto possa ser visualizado, termossoldado, resistente com capacidade para no máximo 1 kilo; 4. 2 O produto deverá ser embalado de acordo com a legislação vigente.
Lote 29: Macarrão alegria cabelo de anjo 500g
Lote 30: Massa seca tipo gravata com ovos, saco de polietileno com peso líquido de até 1kg. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 Macarrão ou massa alimentícia é o alimento não fermentado, obtido pelo amassamento mecânico da semolina ou sêmola do trigo, com água, adicionado ou não de outras substâncias permitidas, submetido a processos tecnológicos adequados e de acordo com as Boas Práticas de Fabricação; 1. 2 Ingredientes básicos: sêmola de trigo, enriquecida com ferro e ácido fólico( vitamina B9), farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico( vitamina B9), ovos e corantes naturais( cúrcuma e urucum); 1. 3 Formato GRAVATA 2 ANÁLISES MÍNIMAS 2. 1 Isento de corantes artificiais, sujidades e parasitas; 2. 2 admitindo umidade máxima **** Poderão ser efetuadas outras determinações físico químicas, microbiológicas, microscópicas ou toxicológicas, sempre que se tornar necessária a obtenção de dados sobre o estado higiênico- sanitário do produto cujos custos correrão por conta do fornecedor 3 PRAZO DE VALIDADE 3. 1 Mínimo de 12( doze) meses a partir da data de fabricação. No ato de entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 108( cento e oito) dias. 4 EMBALAGEM e ROTULAGEM 4. 1 A embalagem primária do produto deverá ser confeccionada em BOPP e polipropileno, com algumas partes transparentes de forma que o produto possa ser visualizado, termossoldado, resistente com capacidade para no máximo 1 kilo; 4. 2 O produto deverá ser embalado de acordo com a legislação vigente.
Lote 31: Lingüiça calabresa. Embalagem compra: em saco de polietileno transparente de até 2, 5kg. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 Produto cárneo industrializado, embutido em envoltório natural, cozido e defumado, de primeira qualidade, obtido exclusivamente de carne suína, curado, adicionado de ingredientes, sem ossos, devendo ter o sabor picante característico da pimenta calabresa, submetidas ou não ao processo de estufagem ou similar para desidratação e ou cozimento, sendo o processo de defumação opcional. 1. 2 Será tolerada a adição de pequenas quantidades de água e corantes naturais. Deverá possuir pouca gordura e deverá apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Deverá apresentar- se isenta de aditivos ou substância estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser inspecionada pelo Ministério da Agricultura. 1. 3 A linguiça calabresa, quando submetida ao cozimento, poderá conter adição de CMS -, carnes mecanicamente separadas até o limite máximo de 20% ( vinte por cento), desde que declarados no rótulo. A porcentagem de água não deverá ultrapassar 10% ( dez por cento) em peso. O produto não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, exsudato líquido ou partes flácidas ou de consistência anormal, com indícios de fermentação pútrida. 1. 4 Não será tolerável a apresentação de manchas esverdeadas ou pardacentas ou coloração sem uniformidade. 1. 5 Apresentar em anexo a proposta, documentos que comprovem a inspeção sanitária dos produtos fornecidos de acordo com a legislação vigente. 2 EMBALAGEM E ROTULAGEM 2. 1 A embalagem primária da linguiça calabresa deverá ser a vácuo, termoformada, atóxica, transparente e resistente, à vácuo, com capacidade para aproximadamente no máximo 2, 5kg ( dois quilos e meio). 2. 2 A embalagem secundária deverá ser: Caixa de papelão reforçado ( fundo e tampa), resistente a impacto e as condições de estocagem, termossaldada, lacrada
Lote 32: Salsicha tipo viena
Lote 33: Apresuntado fatiado - embalagem de até 1kg
Lote 34: Barra de cereais frutas, como ou castanha com cobertura de chocolate
Lote 35: Aveia em flocos pacote 200g
Lote 36: Cereais esféricos de milho sabor chocolate
Lote 37: Flocos de milho açucarados, enriquecido com vitaminas e ferro. Embalagem compra: saco de polietileno de até 2kg. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 É o produto elaborado à base de milho, açúcar, sal e outros ingredientes, enriquecido com ferro, podendo ser adicionado de outros nutrientes e/ou substâncias permitidas por lei e elaborado por processos tecnológicos adequados e de acordo com as Boas Práticas de Fabricação. Deverá apresentar- se sob a forma de flocos recoberto por açúcar. 2 CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO 2. 1 Os flocos de milho açucarados deverão ser preparados com matérias primas sãs, limpas isentas de matéria terrosa, de parasitos e de detritos animais ou vegetais, não podendo ser utilizadas no seu preparo, substâncias resinosas ou graxas não comestíveis. 3 ANÁLISES MÍNIMAS 3. 1 Umidade máxima 15% em peso; 3. 2 Ausência de sujidades, parasitos e larvas; 3. 3 Poderão ser efetuadas outras determinações físico químicas, microbiológicas, microscópicas ou toxicológicas, sempre que se tornar necessária a obtenção de dados sobre o estado higiênico- sanitário do produto cujos custos correrão por conta do fornecedor. 4 PRAZO DE VALIDADE 4. 1 Mínimo de 12( doze) meses. No ato da entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 108( cento e oito) dias. 5 EMBALAGEM e ROTULAGEM 5. 1 A embalagem primária do produto deverá ser saco de polietileno de baixa densidade, atóxico, resistente, vedado hermeticamente, com capacidade máxima de 2 ( dois) quilo; 5. 2 O produto deverá ser embalado de acordo com a legislação vigente.
Lote 38: Flocos de milho açucarados enriquecido com ferro - sabor chocolate. Embalagem compra: saco de polietileno de até 2kg. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 É o produto elaborado a base de milho, açúcar, sal e outros ingredientes, enriquecido com ferro, podendo ser adicionado de outros nutrientes e/ou substâncias permitidas por lei e elaborado por processos tecnológicos adequados e de acordo com as Boas Práticas de Fabricação. Deverá apresentar- se sob a forma de flocos recoberto por açúcar. 2 CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO 2. 1 Os flocos de milho açucarados deverão ser preparados com matérias primas sãs, limpas isentas de matéria terrosa, de parasitos e de detritos animais ou vegetais, não podendo ser utilizadas no seu preparo, substâncias resinosas ou graxas não comestíveis. 3 ANÁLISES MÍNIMAS 3. 1 Umidade máximo 15% em peso; 3. 2 Ausência de sujidades, parasitos e larvas; 3. 3 Poderão ser efetuadas outras determinações físico químicas, microbiológicas, microscópicas ou toxicológicas, sempre que se tornar necessária a obtenção de dados sobre o estado higiênico- sanitário do produto cujos custos correrão por conta do fornecedor. 4 PRAZO DE VALIDADE 4. 1 Mínimo de 12( doze) meses. No ato de entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 108( cento e oito) dias. 5 EMBALAGEM e ROTULAGEM 5. 1 A embalagem primária do produto deverá ser saco de polietileno de baixa densidade, atóxico, resistente, vedado hermeticamente, com capacidade máxima de 2 ( dois) quilo; 5. 2 O produto deverá ser embalado de acordo com a legislação vigente;
Lote 39: AMIDO DE MILHO embalagem 500g a 1kg
Lote 40: Bolacha recheada aprox. 135g
Lote 41: Café torrado e moído com Certificado de pureza ABIC Associação Brasileira da Indústria de Café e selo do certificado no PQC Programa de Qualidade do Café, da ABIC, em plena validade na categoria Superior, com nota mínima de 6 pontos na escala sensorial e/ou Laudo emitido por laboratório habilitado pela ANVISA que comprove sua qualidade. Embalagem compra: embalagem à vácuo de 500g.
Lote 42: Alimento achocolatado em pó 400g
Lote 43: Chá em saquinho de camomila, erva doce, hortelã, frutas e cidreira em saquinhos cx c/10 und
Lote 44: Leite em pó integral instantâneo sem adição de sacarose. Embalagem compra: em recipiente de uso único, hermético, com proteção apropriada contra contaminação de 400 g até 1kg. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 É o alimento obtido pela desidratação do leite fluído. É produzido por processos tecnológicos adequados e Boas Práticas de Fabricação e, proveniente de estabelecimento sob inspeção oficial. Deverá ser apresentado sob a forma de instantâneo, enriquecido com ferro e vitaminas. O produto deverá apresentar selo do SIF, SIP ou SIM 2 CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO 2. 1 O leite em pó integral deverá estar de acordo com as especificações gerais do Regulamento Técnico de Identidade e Qualidade de Leite em Pó, fixado pela Portaria n? 369, de 04/09/97, M. A. A. O produto, ao ser reconstituído, conforme indicação na rotulagem, deverá satisfazer aos padrões de leite integral. 3 ANÁLISES MÍNIMAS 3. 1 Gordura: mínimo de 24, 0% em peso; 3. 2 Umidade: máximo de 3, 5% em peso; 3. 3 Proteína: mínimo de 26% em peso; 3. 4 Glicídeos redutores ( em lactose): mínimo de 37% em peso; 3. 5 Caseína: mínimo de 20% em peso; 3. 6 Resíduo mineral fixo: máximo de 6% em peso; 3. 7 Solubidade: normal. 4 PRAZO DE VALIDADE 4. 1 Mínimo de 12( doze) meses a partir da data de fabricação. No ato da entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 108( cento e oito) dias. 5 EMBALAGEM e ROTULAGEM 5. 1 A embalagem primária do produto deverá ser: OPÇÃO A: Lata de folhas de flandres membranizadas e gaseificadas, com capacidade para 400( quatrocentos) gramas a 1 ( um) quilo; OPÇÃO B: Filme composto de polietileno, poliéster e alumínio ou similar, hermeticamente fechado, com capacidade para 400( quatrocentos) gramas a 1( um) quilo. 5. 2 O produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente.
Lote 45: Chá mate tostado para infusão. Embalagem compra: em caixa de papel de aproximadamente **** DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 É o produto obtido de uma ou mais partes ( folhas novas, hastes e talos) de Ilex paraguariensis ( erva mate), sãs e limpas, fragmentadas, tostadas, sem coloração artificial, sem saborização e sem adição de açúcar. Não deve ter cheiro de fumaça ou sabor anormal. O mate não deve apresentar- se em pó muito tênue que subsista suspenso quando feita à infusão. Deve ser produzido através de processo tecnológico adequado e de acordo com as Boas Práticas de Fabricação. 2 ANÁLISES MÍNIMAS 2. 1 Características sensoriais própria 2. 2 Matéria estranha prejudicial à saúde humana ausência 2. 3 Umidade máximo 10% ( crítico) 2. 4 Resíduo Mineral fixo máximo 7%( crítico) 2. 5 Resíduo mineral fixo Insolúvel em HCl a 10% máximo 1% ( crítico) 2. 6 Cafeína mínimo 0, 4% ( crítico) 2. 7 Coliformes a 45? C máximo 10/g ( crítico) 2. 8 Salmonella sp em 25g ausência ( crítico) 3 PRAZO DE VALIDADE 3. 1 Mínimo de 12( doze) meses a partir da data de fabricação. No ato da entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 108( cento e oito) dias. 4 EMBALAGEM e ROTULAGEM 4. 1 A embalagem primária do produto deverá ser em saco de polietileno atóxico, incolor, transparente, termossoldado, revestido por embalagem secundária de caixa de papelão com capacidade de 250 ( duzentos e cinquenta) gramas; 4. 2 O produto deverá ser embalado de acordo com a legislação vigente.
Lote 46: Arroz parboilizado tipo 1. Embalagem compra: em saco de polietileno de 5kg. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 Grãos de arroz in natura, provenientes da espécie Oryza Sativa, beneficiados, polidos, parboilizado, tipo 1 de procedência nacional, e da safra corrente. O produto deverá conter no mínimo 90% de grãos inteiros. O produto não deve apresentar mofo, substâncias nocivas, preparação final dietética inadequada ( empapamento). 2. ANÁLISES MÍNIMAS 2. 1 Características sensoriais próprias e Características Organolépticas, Físico- Químicas, Microbiológicas e Microscópicas deverão obedecer o Código Sanitário do Decreto n. o **** de 27 de Setembro de ****, a NTA 33 e o CVS- 6/99. 2. 2 Umidade máximo 14% por peso; 2. 3 Isento de sujidades, parasitas, materiais terrosos e detritos animais e vegetais, fermentação e mofo, odores estranhos e substâncias nocivas à saúde. 2. 4 Isento de defensivos agrícolas organoclorados; 3 PRAZO DE VALIDADE 3. 1 Mínimo de 180( cento e oitenta) dias. No ato da entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 54( cinqüenta e quatro) dias. 4 EMBALAGEM e ROTULAGEM 4. 1 A embalagem primária do produto poderá ser saco plástico atóxico, incolor, termossoldado, resistente, com capacidade para 05( cinco) quilos; 4. 2 O produto deverá ser embalado de acordo com a legislação vigente
Lote 47: Milho de pipoca 500g
Lote 48: Feijão grupo 1, classe: cores, tipo: 1. Embalagem compra: em saco de polietileno ou polipropileno de 1kg. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 Feijão anão, de cores, carioquinha, tipo 1 in natura, é o grão comestível do Phaseolus vulgaris, ou Vigna unguiculata L. , Walp ( feijão de corda), constituído de no mínimo 95%( noventa e cinco por cento) de grãos na cor característica a variedade correspondente, de tamanho e formato naturais, maduros, limpos e secos. 1. 2 Serão tolerados no máximo 4% de defeitos gerais ( quebrados, murchos, pedras, cores diferenciadas) no produto a ser entregue. 2 CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO 2. 1 O produto feijão in natura, deverá ser de safra corrente e obedecer aos limites máximos de tolerância de defeitos do Grupo I, tipo 1, conforme legislação vigente. 3 ANÁLISES MÍNIMAS 3. 1 Umidade máximo 15% em peso; 3. 2 Ausência de sujidades, parasitos e larvas; 3. 3 Ausência de defensivos agrícolas organoclorados; 3. 4 Poderão ser efetuadas outras determinações físico químicas, microbiológicas, microscópicas ou toxicológicas, sempre que se tornar necessária a obtenção de dados sobre o estado higiênico- sanitário do produto cujos custos correrão por conta do fornecedor 4 PRAZO DE VALIDADE 4. 1 Mínimo de 180( cento e oitenta) dias. No ato da entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 54( cinqüenta e quatro) dias. 5 EMBALAGEM e ROTULAGEM 5. 1 A embalagem primária do produto deverá ser saco de polietileno ou polipropileno atóxico, incolor, transparente, termossoldado, resistente com capacidade para 1 ( um) quilo; 5. 2 O produto deverá ser embalado de acordo com a legislação vigente.
Lote 49: Feijão grupo 1 , classe: preto, tipo: 1. Embalagem compra: em saco de polietileno ou polipropileno de 1kg.
Lote 50: Milho canjicado, despeliculado, branco, tipo 1. Embalagem compra: em saco de polietileno de **** DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 Milho canjicado é o alimento obtido de grãos ou pedaços de grãos sadios de milho, Zea mays, que apresentam ausência parcial ou total de germe, resultante do processo de escarificação mecânica ou manual ( desgerminação). Os grãos devem ser da classe branca e do tipo I, e devem utilizar processos tecnológicos adequados e Boas Práticas de Fabricação se apresentando na coloração branca. 2 ANÁLISES MÍNIMAS 2. 1 Peso líquido declarado no rótulo mínimo 99% ( tolerável) 2. 2 Características sensoriais próprias 2. 3 Insetos vivos ausência ( crítico) 2. 4 Umidade máximo 13% ( crítico) 2. 5 Classe branca 2. 6 Classificação tipo 1 2. 7 Matérias estranhas e impurezas máximo 1% 2. 8 Grãos carunchados máximo 4% 2. 9 Grãos ardidos máximo 1% 2. 10 Grãos mofados máximo 2% 3 PRAZO DE VALIDADE 3. 1 Mínimo de 180( cento e oitenta) dias. No ato da entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 54( cinqüenta e quatro) dias. 4 EMBALAGEM e ROTULAGEM 4. 1 A embalagem primária do produto deverá ser saco de polietileno atóxico, incolor, transparente, termossoldado, resistente com capacidade para no máximo 500 ( quinhentas) gramas; 4. 2 O produto deverá ser embalado de acordo com a legislação vigente.
Lote 51: Açúcar refinado especial. Embalagem compra: em saco de polietileno de 5kg. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 Açúcar é o alimento obtido pelo processamento tecnológico adequado e Boas Práticas de Fabricação, da cana de açúcar, sem fermentação, refinado. Não deve apresentar sujidade, umidade, bolor e/ou peso insatisfatório. 2 ANÁLISES MÍNIMAS 2. 1 Características sensoriais próprias 2. 2 Umidade máximo 0, 3% por peso; 2. 3 Teor de sacarose mínimo de 99% por peso; 2. 4 Isento de sujidades, parasitas, materiais terrosos e detritos animais e vegetais; 3 PRAZO DE VALIDADE 3. 1 Mínimo de 12( doze) meses. No ato da entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 108( cento e oito) dias. 4 EMBALAGEM E ROTULAGEM 4. 1 A embalagem primária do produto deverá ser saco de polietileno leitoso ou transparente atóxico, termossoldado, resistente com capacidade para 5 ( cinco) quilos; 4. 2 O produto deverá ser embalado de acordo com a legislação vigente.
Lote 52: Farinha de milho torrada amarela tipo biju. Embalagem compra: em saco de polietileno de 1kg.
Lote 53: Fubá mimoso de milho amarelo. Embalagem compra: em saco de polietileno de 1kg.
Lote 54: Trigo em grão seco e triturado ( trigo para quibe). Embalagem compra: em saco de polietileno leitoso de 500g e no máximo 1 Kg. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 É o produto obtido de grãos de trigo selecionados, pré- cozido e moído. 2 ANÁLISES MÍNIMAS 2. 1 O produto deverá estar isento de sujidades, larvas, pêlos ou quaisquer outras impurezas ou matérias estranhas prejudiciais à saúde humana. 2. 2 O produto deverá apresentar características organolépticas características do produto. 3 PRAZO DE VALIDADE 3. 1 Mínimo de 8 ( oito) meses. No ato da entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 72( setenta e dois) dias. 4 EMBALAGEM e ROTULAGEM 4. 1 O produto deverá ser acondicionado em saco de polietileno com peso líquido de 500g e/ou no máximo 1( um) kg, contendo a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde 4. 2 O produto deverá ser embalado conforme legislação vigente.
Lote 55: Farinha de trigo especial. Embalagem compra: em pacote de papel de 5kg. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 Produto obtido do trigo, sadio, devidamente limpo, enriquecido com ferro e ácido fólico, isento de matéria terrosa e parasitas, não podendo estar úmido, fermentado ou rançoso, devendo obedecer à legislação vigente. Produto composto de 100% de farinha de trigo especial para consumo obtido através da moagem de trigo e enriquecida com ferro e ácido fólico. 2 ANÁLISES MÍNIMAS 2. 1 umidade máxima 15, 0 % por peso; 3 PRAZO DE VALIDADE 3. 1 Mínimo de 180( cento e oitenta) dias. No ato da entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 54( cinqüenta e quatro) dias. 4 EMBALAGEM e ROTULAGEM 4. 1 A embalagem primária do produto poderá ser em saco de polietileno incolor ou saco de papel Kraft, ambos atóxicos, com capacidade para 05 ( cinco) quilos; 4. 2 O produto deverá ser embalado de acordo com a legislação vigente
Lote 56: Farinha de mandioca torrada 1 kl. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 É o alimento obtido da mandioca da classe amarela, subgrupo fino beneficiada, que apresentam ausência parcial ou total de germe, torrada e produzida através de processos tecnológicos adequados e Boas Práticas de Fabricação. O produto será utilizado para preparo de farofa. 2 ANÁLISES MÍNIMAS 2. 1 Peso líquido declarado no rótulo mínimo 99%( tolerável) 2. 2 Características sensoriais próprias 2. 3 Umidade máximo 14% 2. 4 Coliformes a 45? C máximo 10/g 2. 5 Salmonella sp, em 25g ausência 2. 6 Bacillus cereus máximo 3x10 3 /g 3 PRAZO DE VALIDADE 3. 1 Mínimo de 180( cento e oitenta) dias. No ato da entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 54( cinqüenta e quatro) dias. 4 EMBALAGEM e ROTULAGEM 4. 1 A embalagem primária do produto deverá ser saco de polietileno atóxico, incolor, transparente, termossoldado, resistente, ou saco de papel Kraft com capacidade máxima para 1 ( um) quilo; 4. 2 O produto deverá ser embalado de acordo com a legislação vigente
Lote 57: Canjiquinha de milho ( quirera). Embalagem compra: em saco de polietileno de 1 Kg.
Lote 58: Suco de frutas pronto para beber diversos sabores 1 litro.
Lote 59: Fermento biológico desidratado instantâneo embalado a vácuo em saco laminado ou pote plástico em polietileno de alta densidade, com tampa de rosca em polietileno de alta densidade, contendo 100g do produto. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 Fermento biológico seco é um composto com alto poder fermentativo, utilizado na panificação, elaborado por processos tecnológicos adequados e de acordo com as Boas Práticas de Fabricação. Deve ser apresentado na forma de pó granulado, o qual não necessite de refrigeração; 1. 2 Ingredientes básicos: Saccharomyces Cerevisiae e monoestearato de sorbitana ( agente de fermentação). Pode ser adicionado de outros nutrientes e/ou substâncias permitidas por lei, desde que mencionadas. 2 PRAZO DE VALIDADE 2. 1 Mínimo de 180( cento e oitenta) dias. No ato da entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 54( cinqüenta e quatro) dias. 3 EMBALAGEM e ROTULAGEM 3. 1 A embalagem primária do produto deverá ser: OPÇÃO A: Lata de folhas de flandres, com capacidade mínima para 100( cem) gramas; OPÇÃO B: Frasco em polietileno atóxico, resistente, com tampa rosqueada ou de pressão, hermeticamente vedada, inviolável, com capacidade mínima para 100( cem) gramas. OPÇÃO C: Embalagem laminada a vácuo, com capacidade mínima para 100 ( cem) gramas; 3. 2 O produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente.
Lote 60: Queijo mussarela peça contendo de 1 a 2 kg. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 Produto derivado de leite de primeira qualidade industrializado, submetido a processo tecnológico adequado. Deverá se apresentar congelado ou resfriado. O produto não deverá apresentar substância úmida, pegajosa, exsudato líquido ou partes flácidas ou de consistência anormal, com indícios de fermentação pútrida. 1. 2 Queijo mussarela de primeira qualidade em peças resfriadas ou congeladas cada peça com peso entre 1 e 2 kg em média, deverá apresentar- se livre de parasitos e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Deverá apresentar- se isenta de aditivos ou substância estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser inspecionada pelo Ministério da Agricultura. 1. 3 Características microbiológicas: de acordo com Resolução n? 12 ANVISA- MS 1. 4 Características sensoriais: cor amarelo claro, odor característico, sabor: característico, ausência de materiais estranhos. 2 EMBALAGEM E ROTULAGEM 2. 1 A embalagem primária do queijo mussarela deverá ser saco plástico com fechamento a vácuo, termoformada, atóxica, transparente e resistente, à vácuo, com capacidade para no máximo de 1 a 2 quilos. 2. 2 A embalagem secundária deverá ser: Caixa de papelão reforçado ( fundo e tampa), resistente a impacto e as condições de estocagem, termossaldada, lacrada com fita adesiva e fita de arquear, garantindo a inviolabilidade da mesma. 2. 3 Será recusada a embalagem defeituosa que exponha o produto à contaminação e/ou deterioração, ou que não permita o perfeito armazenamento do produto. 2. 4 O produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente: 2. 5 Nos rótulos das embalagens primárias e secundárias, deverão estar impressas de forma clara, as seguintes informações: 1 Identificação do produto, incluindo marca; 2 - Identificação da origem ( nome e endereço do fabricante); 3 Data da fabricação do produto e prazo de valida
Lote 61: Margarina ou Creme vegetal, sem sal, com teor de lipídeos de 70 a 80%. Embalagem compra: em pote plástico de **** DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 Margarina vegetal cremosa sem sal ( baixo teor), é o produto gorduroso em emulsão estável com leite ou seus constituintes ou derivadas e outros ingredientes, destinados à alimentação humana com cheiro e sabor característico. A gordura láctea, quando presente, não deverá exceder a 3% m/m do teor de lipídios totais. O teor de lipídeos deverá estar entre 70 a 80%. O produto deverá ser elaborado de acordo com o Regulamento Técnico sobre as condições higiênico- sanitárias e as boas práticas de fabricação para estabelecimentos elaboradores/industrializadores de alimentos. Características organolépticas: aspecto: emulsão plástica ou fluida, homogênea e uniforme; cor amarela ou branca amarelada, homogênea e normal; odor característico ou de acordo com os ingredientes de sua composição normal. Composição óleos vegetais água, sal, leite em pó desnatado, contendo **** UI vitamina A pó quilo, betacaroteno estabilizantes, conservadores e aroma idêntico a manteiga e anti- oxidante e corante natural de urucum. O produto deverá estar livre de gordura trans e não aceitaremos produtos com teor de lipídeos acima do estipulado como máximo. 2 PRAZO DE VALIDADE 2. 1 Mínimo de 180( cento e oitenta) dias. No ato da entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 54( cinqüenta e quatro) dias. 3 EMBALAGEM e ROTULAGEM 3. 1 A embalagem primária do produto deverá ser em pote de polietileno com 500 gramas; 3. 2 O produto deverá ser embalado de acordo com a legislação vigente
Lote 62: Margarina ou Creme vegetal, elaborado sem leite ou derivados embalagem para compra em pote plástico de **** Margarina vegetal cremosa com sal ( baixo teor), é o produto gorduroso em emulsão estável com leite ou seus constituintes ou derivadas e outros ingredientes, destinados à alimentação humana com cheiro e sabor característico. A gordura láctea, quando presente, não deverá exceder a 3% m/m do teor de lipídios totais. O teor de lipídeos deverá estar entre 70 a 80%. O produto deverá ser elaborado de acordo com o Regulamento Técnico sobre as condições higiênico- sanitárias e as boas práticas de fabricação para estabelecimentos elaboradores/industrializadores de alimentos. Características organolépticas: aspecto: emulsão plástica ou fluida, homogênea e uniforme; cor amarela ou branca amarelada, homogênea e normal; odor característico ou de acordo com os ingredientes de sua composição normal. Composição óleos vegetais água, sal, leite em pó desnatado, contendo **** UI vitamina A pó quilo, betacaroteno estabilizantes, conservadores e aroma idêntico a manteiga e anti- oxidante e corante natural de urucum. O produto deverá estar livre de gordura trans e não aceitaremos produtos com teor de lipídeos acima do estipulado como máximo. 2 PRAZO DE VALIDADE 2. 1 Mínimo de 180( cento e oitenta) dias. No ato de entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 54( cinqüenta e quatro) dias. 3 EMBALAGEM e ROTULAGEM 3. 1 A embalagem primária do produto deverá ser em pote de polietileno com 500 gramas a 1 kg; 3. 2 O produto deverá ser embalado de acordo com a legislação vigente.
Lote 63: Achocolatado líquido chocolate, enriquecido com vitaminas, caixa com 200 ml.
Lote 64: Iogurte com polpa de frutas sabor morango em pote de polietileno de 170G
Lote 65: Pão de queijo congelado - 15 g cada. Embalagem compra: em saco de polietileno transparente de até 2kg. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 Sendo um produto industrializado, o produto deverá ser preparado com água, fécula de mandioca, queijo, amido modificado, leite em pó, sal e aroma idêntico ao natural de queijo. O produto NÃO poderá CONTER GLÚTEN. 1. 2 Cada unidade deverá conter aproximadamente 15 gramas cada. 2 EMBALAGEM E ROTULAGEM 2. 1 A embalagem primária deverá ser saco de polietileno de baixa densidade, atóxico, lacrado, resistente ao transporte e ao armazenamento, transparente com rótulo impresso de acordo com a legislação vigente, com capacidade máxima aproximada de 2 kg . 2. 2 A embalagem secundária deverá ser Caixa de papelão ondulado, reforçado constituída de tampa e fundo, resistente ao transporte e ao armazenamento, com capacidade aproximada de 10 kg. 2. 3 Será recusada a embalagem defeituosa que exponha o produto à contaminação e/ou deterioração, ou que não permita o perfeito armazenamento do produto. 2. 4 O produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente: ( resoluções RDC 359/03 e RDC 360/03 da ANVISA/MS) 2. 5 A embalagem deverá conter o carimbo SIF ou SIP ou SIM 3 VALIDADE 3. 1 Somente será aceito o produto com seu prazo de validade decorrido no máximo em 30%( trinta por cento). Prazo de validade mínimo de 120 dias
Lote 66: Requeijão cremoso em pote de 200g - ingredientes: Leite desnatado, creme de leite, manteiga, cloreto de sódio( sal), fermento lácteo, estabilizantes difosfato dissódico, polifosfato de sódio e fosfato trissódico e conservadores ácido sórbico e nisina.
Lote 67: Massa de Pastel 500g - Ingredientes: Farinha De Trigo Fortificada Com Ferro E Ácido Fólico, Água, Gordura Vegetal, Sal E Açúcar, Conservante Ácido Sórbico. Contém Glúten.
Lote 68: Nata em pote de 300g, creme de leite pasteurizado homogeinizado. Para bater chantilly.
Lote 69: Leite Integral Longa Vida 1 litro cx com 12 unidades
Lote 70: Kibe bovino - aproximadamente 25 g cada - congelado 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 Sendo um produto industrializado, o produto deverá ser preparado com carne bovina moída, trigo, cebola, água, alho, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, óleo de soja, realçador de sabor: glutamato monossódico, sal, caldo de carne, salsa ( ou similares). O produto poderá conter Glúten. Cada unidade deverá conter 25 gramas, aproximadamente. 1. 2 Apresentar em anexo a proposta, documentos que comprovem a inspeção sanitária dos produtos fornecidos de acordo com a legislação vigente. 2 EMBALAGEM E ROTULAGEM 2. 1 A embalagem primária deverá ser pacotes de polietileno de baixa densidade, atóxico, transparente, contendo no máximo aproximadamente 3 KG. 2. 2 A embalagem secundária deverá ser: Caixa de papelão reforçada, lacrada com fita adesiva, resistente ao transporte e armazenamento. 2. 3 Será recusada a embalagem defeituosa que exponha o produto à contaminação e/ou deterioração, ou que não permita o perfeito armazenamento do produto. 2. 4 O produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente: ( resoluções RDC 359/03 e RDC 360/03 da ANVISA/MS) 2. 5 A embalagem deverá apresentar carimbo do SIM ou SIP ou SIF 3 VALIDADE 3. 1 Somente será aceito o produto com seu prazo de validade decorrido no máximo em 30%( trinta por cento). Prazo de validade mínimo de 4 meses.
Lote 71: Bacon - produto cárneo industrializado, obtido do corte da parede torácico- abdominal dos suínos, que vai do esterno ao púbis, com ou sem costela, com ou sem pele, adicionado de ingredientes e submetido ao processo térmico adequado, com defumação. Pacote de 1 kilo. Contendo prazo de validade e demais informações do produto conforme legislação vigente
Lote 72: Almôndegas de carne bovina com peso unitário de aproximadamente 25- 30 gramas. Embalagem de compra de até 2 kg. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 Almôndega de carne bovina de aproximadamente 25- 30g por unidade Característica de qualidade: ausência de cartilagens, coágulos, glândulas, aponeuroses, vias, nervos, hematomas e ranço. 1. 2 Ingredientes: Carne bovina, gordura bovina, água ( 15%), farinha de rosca ( 5%), proteína de soja ( 4%), sal, especiarias; alho, cebola, manjericão, noz moscada, salsa e manjerona, açúcar, regulador de acidez: lactato de sódio, estabilizante, realçador de sabor, aroma natural fumaça, alho e cebola 1. 3 O produto poderá ser preparado também apenas com carne bovina. Cada unidade deverá conter 25- 30 gramas, aproximadamente. 1. 4 Apresentar em anexo a proposta, documentos que comprovem a inspeção sanitária dos produtos fornecidos de acordo com a legislação vigente. 2 EMBALAGEM E ROTULAGEM 2. 1 A embalagem primária deverá ser Saco de polietileno de baixa densidade, atóxico, flexível, resistente, termosoldado, transparente com capacidade máxima para 2kg de produto 2. 2 Embalagem secundária em caixas de papelão com identificação dos produtos em etiqueta. 2. 3 Será recusada a embalagem defeituosa que exponha o produto à contaminação e/ou deterioração, ou que não permita o perfeito armazenamento do produto; 2. 4 O produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente; 2. 5 Na embalagem deve constar o carimbo do SIF ou SIP ou SIM; 3 VALIDADE 3. 1 Prazo de validade mínimo 03 meses a contar a partir da data da entrega e Somente será aceito o produto com seu prazo de validade decorrido no máximo em 30%( trinta por cento).
Lote 73: Empanado de frango 100 a 150 g. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO Produto cárneo industrializado, obtido a partir de carne moída de uma ou mais espécie de animais de açougue, conforme designação do produto, acrescido de ingredientes, moldado e revestido de cobertura apropriada que o caracterize por empanado, manipulado em condições higiênicas adequadas. O empanado de frango deverá apresentar- se congelado, livre de parasitos e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir qualquer alteração. Ingredientes obrigatórios: Carnes das diferentes espécies de animais de açougue, conforme designação do produto, com cobertura apropriada. Ingredientes opcionais: Proteínas de origem vegetal ou animal; aditivos intencionais; condimentos aromas e especiarias; farinhas, féculas e amidos; vegetais; queijos e molhos e produtos cárneos industrializados. Permite- se a adição máxima de 4 ( quatro por cento) de proteínas não cárneos na forma de proteína agregada. Apresentar em anexo a proposta, documentos que comprovem a inspeção sanitária dos produtos fornecidos de acordo com a legislação vigente. 2 EMBALAGEM E ROTULAGEM O empanado de frango deverá ser embalado individualmente em materiais adequados para as condições de armazenamento e que lhe confiram uma proteção apropriada, de preferência em embalagem plástica; A embalagem secundária deverá ser: Caixa de papelão reforçado ( fundo e tampa), resistente a impacto e as condições de estocagem, termossoldada, lacrada com fita adesiva e fita de arquear, garantindo a inviolabilidade da mesma, com capacidade máxima para 3 kg de produto com unidades podendo variar de 100 ( cem) a 150 ( cento e cinqüenta) gramas. Será recusada a embalagem defeituosa que exponha o produto à contaminação e ou deterioração, ou que não permita o perfeito armazenamento do produto. O produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente: Nos rótulos das embalagens primárias e secundárias, deverão estar impressas de forma clara, as seguintes informações: 1 Identificação do produto, incluindo m
Lote 74: Hambúrguer bovino com aproximadamente 56a 60gr cada embalado individualmente. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 Produto cárneo industrializado, obtido da carne moída dos animais de açougue, adicionado ou não de tecido adiposo e ingredientes, moldado e submetido a processo tecnológico adequado. O hambúrguer de carne bovina deverá se apresentar congelado, livre de parasitos e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração com peso unitário aproximado de 56 a 60 gramas. O produto não deverá apresentar substância úmida, pegajosa, exsudato líquido ou partes flácidas ou de consistência anormal, com indícios de fermentação pútrida, cartilagens, coágulos, glândulas, aponeuroses, veias, nervos, hematomas, ranço. 1. 2 Ingredientes obrigatórios: Carne de diferentes espécies de animais de açougue, conforme designação do produto, observando definição estabelecida na legislação vigente. 1. 3 Ingredientes opcionais: condimentos, aromas e especiarias; farinhas, féculas e amidos, proteína de soja. Será permitida a adição máxima de 4% ( quatro por cento), de proteínas não cárneas na forma agregada. 1. 4 Apresentar em anexo a proposta, documentos que comprovem a inspeção sanitária dos produtos fornecidos de acordo com a legislação vigente. 2 EMBALAGEM E ROTULAGEM 2. 1 O hambúrguer deverá ser embalado individualmente em filme de polietileno selado no topo adequado para as condições de armazenamento que lhe confiram uma proteção apropriada, de preferência em embalagem plástica individual. 2. 2 A embalagem secundária deverá ser: Caixa de papelão reforçado ( fundo e tampa), resistente a impacto e as condições de estocagem, termossaldada, lacrada com fita adesiva e fita de arquear, garantindo a inviolabilidade da mesma, com capacidade para NO MÁXIMO 36 ( trinta e seis) unidades de aproximadamente 56 a 60 gramas cada. 2. 3 Será recusada a embalagem defeituosa que exponha o produto à contaminação e/ou deterioração, ou que não permita o perfeito armazenamento do produto. 2. 4 O produto deverá ser rotulado d
Lote 75: Fermento em pó químico em pote de papelão ou embalado a vácuo em saco laminado ou pote plástico em polietileno de alta densidade, com tampa de rosca em polietileno de alta densidade, contendo aproximadamente 100g do produto. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 Fermento em pó químico é um composto com alto poder fermentativo, utilizado na panificação, principalmente na confecção de bolos e tortas, elaborado por processos tecnológicos adequados e de acordo com as Boas Práticas de Fabricação. Deve ser apresentado na forma de pó, na cor branca. 1. 2 Ingredientes básicos: amido de milho ou fécula de mandioca, fosfato monocálcico, carbonato de cálcio e bicarbonato de sódio, conforme legislação vigente. Pode ser adicionado de outros nutrientes e/ou substâncias permitidas por lei, desde que mencionadas. 2 PRAZO DE VALIDADE 2. 1 Mínimo de 180( cento e oitenta) dias. No ato da entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 54( cinqüenta e quatro) dias. 3 EMBALAGEM e ROTULAGEM 3. 1 A embalagem primária do produto deverá ser: OPÇÃO A: Lata de folhas de flandres, com capacidade mínima para 100( cem) gramas; OPÇÃO B: Frasco em polietileno atóxico, resistente, com tampa rosqueada ou de pressão, hermeticamente vedada, inviolável, com capacidade mínima para 100( cem) gramas; OPÇÃO C: Embalagem laminada a vácuo, com capacidade mínima para 100 ( cem) gramas; 3. 2 O produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente.
Lote 76: Polvilho azedo 500g
Lote 77: Coco Ralado Seco - puro e sem adição de açúcar, acondicionado em pacotes de **** DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 Coco ralado desidratado sem adição de açúcar, em flocos finos. Cor, odor, textura e sabor característicos e ausência de materiais estranhos. Acondicionado em embalagem aluminizada ou de polietileno atóxico transparente, contendo aproximadamente 100g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data da entrega.
Lote 78: Mistura em pó para gelatina sabor morango, limão, abacaxi ou uva. Embalagem compra: em saco de polietileno de no máximo 1kg. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO É produto constituído por gelatina comestível em pó, açúcar refinado, sal refinado, corantes e aromatizantes de preferência naturais, podendo ser adicionado de outros ingredientes desde que permitidos por Lei, que com a simples adição de água e após resfriamento, adquira aspecto e consistência gelatinosa. Deverá ser preparado com ingredientes sãos e limpos, de primeira qualidade e apresentar teor de umidade de no máximo 2, 0% p/p. Características organolépticas: aspecto pó fino ou granulado; cor de acordo com os componentes ( sabor); odor e sabor próprio. b. Os sabores que serão solicitados serão: morango, abacaxi, limão e, uva ou outros. 2 PRAZO DE VALIDADE 2. 1 Mínimo de 180( cento e oitenta) dias. No ato de entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30% ( trinta por cento), ou seja, 54 ( cinqüenta e quatro) dias. 3 EMBALAGEM e ROTULAGEM 3. 1 A embalagem primária do produto deverá ser em pacote de polietileno leitoso, ou pacote de filme de poliéster metalizado laminado com polietileno de baixa densidade, resistente com capacidade para no máximo 1( um) quilo; 3. 2 O produto deverá ser embalado de acordo com a legislação vigente.
Lote 79: Sagú, classe: pérola, tipo 1, saco de polietileno com peso líquido de **** DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 É o produto amiláceo extraído a partir de outros amidos ou féculas, com forma granulada, tipo 1, deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matéria terrosa e de parasitos. Não podem ser úmidos, fermentados ou rançosos. 2 ANÁLISES MÍNIMAS 2. 1 O produto deverá estar isento de sujidades, larvas, pêlos ou quaisquer outras impurezas ou matérias estranhas prejudiciais à saúde humana. 2. 2 O produto deverá apresentar características organolépticas características do produto. 3 PRAZO DE VALIDADE 3. 1 Mínimo de 12( doze) meses. No ato da entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 108( cento e oito) dias. 4 EMBALAGEM e ROTULAGEM 4. 1 O produto deverá ser acondicionado em saco de polietileno com peso líquido de no máximo 500( quinhentas) gramas, contendo a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde 4. 2 O produto deverá ser embalado conforme legislação vigente.
Lote 80: Mistura para o preparo de pudim contendo leite - sabores chocolate, coco, baunilha ou morango. Embalagem compra: em saco de polietileno de no máximo 1kg. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 A mistura para o preparo de pudim deverá ser constituída pela mistura de açúcar, leite em pó integral e desnatado, amido de milho, aromatizante e corante Bordeaux S e amarelo crepúsculo. Pode ser adicionado de demais ingredientes permitidos, desde que mencionados e permitidos pela legislação pertinente. Elaborados por processos tecnológicos adequados e Boas Práticas de Fabricação. A mistura deverá ser de fácil preparo. 1. 2 Poderão ser solicitados os produtos nos sabores: baunilha, morango, chocolate, coco e/ou outros. 2 PRAZO DE VALIDADE 2. 1 Mínimo de 12( doze) meses. No ato de entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 108( cento e oito) dias. 3 EMBALAGEM e ROTULAGEM 3. 1 A embalagem primária do produto deverá ser em pacote de polietileno leitoso, ou pacote de filme de poliéster metalizado laminado com polietileno de baixa densidade, resistente com capacidade para no máximo 1( um) quilo; 3. 2 O produto deverá ser embalado de acordo com a legislação vigente.
Lote 81: Doce de leite cremoso, pote de polietileno de peso líquido de até 1 kg. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO: 1. 1 Doce de leite em pasta é o produto produzido com leite pasteurizado, açúcar e enzimas, podendo ser adicionado de outras substâncias alimentícias permitidas. Deverá apresentar aspecto, cheiro e sabor próprios e cor amarelada. O produto deverá apresentar selo do SIF, SIP ou SIM e deverá apresentar consistência pastosa ou cremosa. 1. 2 O produto deverá obedecer às normas da legislação vigente para alimentos e específica ao produto. 2 PRAZO DE VALIDADE 2. 1 Mínimo de 180( cento e oitenta) dias. No ato da entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 54( cinquenta e quatro) dias. 3 EMBALAGEM e ROTULAGEM 3. 1 A embalagem primária do produto deverá ser em potes de polietileno contendo no máximo 1( um) quilo, devendo estas estarem intactas, sem amassamentos, vazamentos e outras condições que alterem a qualidade do produto. 3. 2 O produto deverá ser embalado de acordo com a legislação vigente;
Lote 82: Leite Condensado caixinha de 395g. Leite Condensado cx de 395g - Leite integral, açúcar, leite em pó integral e lactose. Acondicionados em caixinha de papelão. com prazo de validade e demais informações ao produto.
Lote 83: Creme de leite 300 gr
Lote 84: Doce de frutas em pasta af - convencional
Lote 85: Maionese industrializada. Embalagem compra: em embalagem sachê de 500g ou **** DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 Maionese industrializada com registro no órgão competente. Embalagem de pote plástico ou bisnaga com capacidade de 500 ( quinhentas) gramas e no máximo 1 kg. 2 PRAZO DE VALIDADE 2. 1 Mínimo de 12( doze) meses a partir da data de fabricação. No ato da entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 108( cento e oito) dias.
Lote 86: Óleo de soja refinado
Lote 87: Colorau - Urucum - pacote com no máximo **** DESCRIÇÃO DO OBJETO: 1. 1 Colorau ou colorífico é o condimento de cor avermelhada, preparado à base de uma ou mais espécies vegetais e usado nos alimentos com a finalidade de realçar suas cores, alterar- lhes a textura e modificar- lhes o sabor. É o nome dado ao condimento preparado principalmente à base de sementes de urucum dessecadas e trituradas ao pó fino, usualmente misturadas ao pó fino de outras sementes também dessecadas e trituradas, como o milho. O produto deverá apresentar- se na forma de pó fino. Deverá apresentar aspecto, cheiro e sabor próprios. 1. 2 O produto deverá obedecer as normas da legislação vigente para alimentos e específica ao produto. 2 PRAZO DE VALIDADE 2. 1 Mínimo de 180( cento e oitenta) dias. No ato de entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30% ( trinta por cento), ou seja, 54( cinquenta e quatro) dias. 3 EMBALAGEM e ROTULAGEM 3. 1 A embalagem primária do produto deverá ser saco de polietileno atóxico, incolor, transparente, termossoldado, resistente com capacidade aproximada para no máximo **** O produto deverá ser embalado de acordo com a legislação vigente.
Lote 88: Sal refinado adicionado de sais de iodo. Embalagem compra: em saco de polietileno de 1kg.
Lote 89: Extrato de tomate Embalagem de lata PARA COMPRA DE 340G
Lote 90: Extrato de tomate sachê 340g
Lote 91: Vinagre de álcool - 750 ml. 1 DESCRIÇÃO DO OBJETO 1. 1 É o alimento utilizado no preparo de saladas. Produzido através de processo tecnológico adequado e de acordo com as Boas Práticas de Fabricação. Características Organolépticas: aroma acético, sabor ácido, cor característica com a matéria prima e aspecto líquido e límpido. 1. 2 Ingredientes básicos: fermentado acético de álcool hidratado e água. 2 PRAZO DE VALIDADE 2. 1 Mínimo de 12( doze) meses a partir da data de fabricação. No ato da entrega os produtos não poderão estar com seu prazo de validade decorrido em 30%( trinta por cento), ou seja, 108( cento e oito) dias. 3 EMBALAGEM E ROTULAGEM 3. 1 A embalagem primária do produto deverá ser: Frasco de polipropileno transparente com tampa flip- top, com capacidade para 750 ml. O produto deverá ser rotulado de acordo com a legislação vigente;
Lote 92: Milho verde em conserva
Lote 93: Ervilha em conserva
Lote 94: Sardinha - Sardinha em lata preparada com pescado fresco, em latas de 125 gramas, limpo, eviscerado, cozido. Imersa em óleo comestível. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses.
Lote 95: Pimenta do Reino Preta em Pó é uma das especiarias mais conhecidas do mundo. Por conter sabor levemente picante, ela pode ser utilizada em diversas receitas na culinária, 100g. Rica em vitaminas e minerais como vitamina C, E, B1, B2, B5, ferro, cálcio, fósforo entre outros, a pimenta do reino possui propriedades anti- inflamatórias e antioxidantes. , deverá vir acondicionada em embalagem plástica transparente resistente.
Lote 96: Caldo de carne com 12 tabletes
Lote 97: Caldo de galinha com 12 tabletes
Lote 98: Canela em pó 100g - 100% Canela! É rica em cálcio, manganês, ferro, sacarose, tanino e aldeído cinâmico. Utilize em receitas salgadas e doces, para condimentar bebidas e chás. A Canela, uma especiaria aromática conhecida cientificamente como Cinnamomum, é utilizada em várias culinárias pelo mundo. É rica em flavonoides com ação antioxidante, fonte de cálcio, manganês, ferro, sacarose, tanino e aldeído cinâmico. Pode ser utilizada em diversas receitas, tanto doces quanto salgadas, no preparo de bebidas e chás. Essa opção é feita com 100% de canela, totalmente pura. Deverão vir acondicionadas em embalagens plásticas transparente resistentes, contendo prazo de validade.
Lote 99: Canela em pau 10g
Lote 100: OREGANO - 100g
Lote 101: Cravo em pau 100 g
Lote 102: Ovo de galinha branco grande ( peso entre 60 e 70 g), médios e frescos, embalagem de compra: em lâmina de papelão forte, inodoro e seco em caxilhos ou divisores celulares para 30 unidades. Produto deve ser isento de rachaduras, estufamento da câmara interna e não deve apresentar sujidades
Lote 103: Abacaxi. Ser constituído por fruta de boa qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniformes. Devem estar bem desenvolvidas e com grau de maturação intermediário. Serão tolerados ligeiros defeitos na conformação, tamanho e cor. Poderão apresentar ligeiras manchas no epicarpo ( casca), desde que não prejudiquem a sua aparência geral. A polpa deve estar intacta e firme. O pedúnculo pode estar ligeiramente danificado.
Lote 104: Abobrinha verde. Ser de boa qualidade, bem desenvolvidas, compactas e firmes. Deverão apresentar coloração uniforme, típica da variedade. Não serão permitidos danos que alterem sua conformação e aparência, contudo, serão tolerados ligeiros defeitos ou manchas. Não são permitidas rachaduras, cortes e perfurações.
Lote 105: Acelga
Lote 106: Aipim ( Mandioca) de primeira, apresentando grau de evolução completo, de tamanho, aroma e cor própria. Com ausência de sujidades, rachaduras, fungos.
Lote 107: Alface unidade
Lote 108: Alho graúdo do tipo comum, fisiologicamente desenvolvido, com bulbos curados, sem chocamentos e danos mecânicos ou causados por pragas. O produto não deverá apresentar problemas com coloração não característica, estar machucado, perfurado, muito maduro e nem muito verde.
Lote 109: Banana caturra. Ser constituído por fruta de boa qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniformes. Devem estar bem desenvolvidas e com grau de maturação intermediário. Serão tolerados ligeiros defeitos na conformação, tamanho e cor. Poderão apresentar ligeiras manchas no epicarpo ( casca), desde que não prejudiquem a sua aparência geral. A polpa deve estar intacta e firme. O pedúnculo pode estar ligeiramente danificado.
Lote 110: Banana prata. Ser constituído por fruta de boa qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniformes. Devem estar bem desenvolvidas e com grau de maturação intermediário. Serão tolerados ligeiros defeitos na conformação, tamanho e cor. Poderão apresentar ligeiras manchas no epicarpo ( casca), desde que não prejudiquem a sua aparência geral. A polpa deve estar intacta e firme. O pedúnculo pode estar ligeiramente danificado.
Lote 111: Batata inglesa beneficiada lisa, especial. Ser de boa qualidade, bem desenvolvidas, compactas e firmes. Deverão apresentar coloração uniforme, típica da variedade. Não serão permitidos danos que alterem sua conformação e aparência, contudo, serão tolerados ligeiros defeitos ou manchas. Não são permitidas rachaduras, cortes e perfurações.
Lote 112: Batata doce. Deverá ser constituída por produtos de elevada qualidade, bem desenvolvidas, compactas e firmes. Não serão permitidos defeitos. É indispensável uniformidade na coloração, tamanho e conformação
Lote 113: Batata salsa. Ser de boa qualidade, bem desenvolvidas, compactas e firmes. Deverão apresentar coloração uniforme, típica da variedade. Não serão permitidos danos que alterem sua conformação e aparência, contudo, serão tolerados ligeiros defeitos ou manchas. Não são permitidas rachaduras, cortes e perfurações.
Lote 114: Beterraba. Deverá ser constituída por produtos de elevada qualidade, bem desenvolvidas, compactas e firmes. Não serão permitidos defeitos. É indispensável uniformidade na coloração, tamanho e conformação
Lote 115: Brócolis. Ser de boa qualidade, bem desenvolvidas, compactas e firmes. Deverão apresentar coloração uniforme, típica da variedade. Não serão permitidos danos que alterem sua conformação e aparência, contudo, serão tolerados ligeiros defeitos ou manchas. Não são permitidas rachaduras, cortes e perfurações.
Lote 116: Cebola branca grauda, fisiologicamente desenvolvida, não brotada, sem danos fisiológicos ou mecânicos e firme
Lote 117: Cenoura. Ser de boa qualidade, bem desenvolvidas, compactas e firmes. Deverão apresentar coloração uniforme, típica da variedade. Não serão permitidos danos que alterem sua conformação e aparência, contudo, serão tolerados ligeiros defeitos ou manchas. Não são permitidas rachaduras, cortes e perfurações
Lote 118: Chuchu. Ser de boa qualidade, bem desenvolvidas, compactas e firmes. Deverão apresentar coloração uniforme, típica da variedade. Não serão permitidos danos que alterem sua conformação e aparência, contudo, serão tolerados ligeiros defeitos ou manchas. Não são permitidas rachaduras, cortes e perfurações.
Lote 119: Couve flor
Lote 120: Couve manteiga
Lote 121: Laranja pera média. Ser constituído por fruta de boa qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniformes. Devem estar bem desenvolvidas e com grau de maturação intermediário. Serão tolerados ligeiros defeitos na conformação, tamanho e cor. Poderão apresentar ligeiras manchas no epicarpo ( casca), desde que não prejudiquem a sua aparência geral. A polpa deve estar intacta e firme. O pedúnculo pode estar ligeiramente danificado.
Lote 122: Limão taiti, de tamanho médio. Ser constituído por fruta de boa qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniformes. Devem estar bem desenvolvidas e com grau de maturação intermediário. Serão tolerados ligeiros defeitos na conformação, tamanho e cor. Poderão apresentar ligeiras manchas no epicarpo ( casca), desde que não prejudiquem a sua aparência geral. A polpa deve estar intacta e firme. O pedúnculo pode estar ligeiramente danificado.
Lote 123: Maçã fuji e/ou gala, categoria 1, classe 150 ( 115 a 126 g cada unidade). Ser constituído por fruta de boa qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniformes. Devem estar bem desenvolvidas e com grau de maturação intermediário. Serão tolerados ligeiros defeitos na conformação, tamanho e cor. Poderão apresentar ligeiras manchas no epicarpo ( casca), desde que não prejudiquem a sua aparência geral. A polpa deve estar intacta e firme. O pedúnculo pode estar ligeiramente danificado.
Lote 124: Mamão papaya ou havai. Ser constituído por fruta de boa qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniformes. Devem estar bem desenvolvidas e com grau de maturação intermediário. Serão tolerados ligeiros defeitos na conformação, tamanho e cor. Poderão apresentar ligeiras manchas no epicarpo ( casca), desde que não prejudiquem a sua aparência geral. A polpa deve estar intacta e firme. O pedúnculo pode estar ligeiramente danificado.
Lote 125: Manga tommy, sem fibras e com ausência de fiapo. Ser constituído por fruta de boa qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniformes. Devem estar bem desenvolvidas e com grau de maturação intermediário. Serão tolerados ligeiros defeitos na conformação, tamanho e cor. Poderão apresentar ligeiras manchas no epicarpo ( casca), desde que não prejudiquem a sua aparência geral. A polpa deve estar intacta e firme. O pedúnculo pode estar ligeiramente danificado.
Lote 126: Mamão formosa comprido, tamanho médio e fresco. Deverá ser constituído por fruta de boa qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniformes. Devem estar bem desenvolvidas e com grau de maturação intermediário. Serão tolerados ligeiros defeitos na conformação, tamanho e cor. Poderão apresentar ligeiras manchas no epicarpo ( casca), desde que não prejudiquem a sua aparência geral. A polpa deve estar intacta e firme. O pedúnculo pode estar ligeiramente danificado.
Lote 127: Melancia redonda com unidades com peso aproximado de 7 kg cada. Ser constituído por fruta de boa qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniformes. Devem estar bem desenvolvidas e com grau de maturação intermediário. Serão tolerados ligeiros defeitos na conformação, tamanho e cor. Poderão apresentar ligeiras manchas no epicarpo ( casca), desde que não prejudiquem a sua aparência geral. A polpa deve estar intacta e firme. O pedúnculo pode estar ligeiramente danifica
Lote 128: Goiaba vermelha. Ser constituído por fruta de boa qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniformes. Devem estar bem desenvolvidas e com grau de maturação intermediário. Serão tolerados ligeiros defeitos na conformação, tamanho e cor. Poderão apresentar ligeiras manchas no epicarpo ( casca), desde que não prejudiquem a sua aparência geral. A polpa deve estar intacta e firme. O pedúnculo pode estar ligeiramente danificado.
Lote 129: Caqui fuyu. Ser constituído por fruta de boa qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniformes. Devem estar bem desenvolvidas e com grau de maturação intermediário. Serão tolerados ligeiros defeitos na conformação, tamanho e cor. Poderão apresentar ligeiras manchas no epicarpo ( casca), desde que não prejudiquem a sua aparência geral. A polpa deve estar intacta e firme. O pedúnculo pode estar ligeiramente danificado.
Lote 130: Melão amarelo, comum, tamanho médio. Ser constituído por fruta de boa qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniformes. Devem estar bem desenvolvidas e com grau de maturação intermediário. Serão tolerados ligeiros defeitos na conformação, tamanho e cor. Poderão apresentar ligeiras manchas no epicarpo ( casca), desde que não prejudiquem a sua aparência geral. A polpa deve estar intacta e firme. O pedúnculo pode estar ligeiramente danificado.
Lote 131: Pêssego com peso médio de 70 a 120g. Ser constituído por fruta de boa qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniformes. Devem estar bem desenvolvidas e com grau de maturação intermediário. Serão tolerados ligeiros defeitos na conformação, tamanho e cor. Poderão apresentar ligeiras manchas no epicarpo ( casca), desde que não prejudiquem a sua aparência geral. A polpa deve estar intacta e firme. O pedúnculo pode estar ligeiramente danificado.
Lote 132: Morango. Ser constituído por fruta de boa qualidade, sem defeitos sérios, apresentando tamanho, cor e conformação uniformes. Devem estar bem desenvolvidas e com grau de maturação intermediário. Serão tolerados ligeiros defeitos na conformação, tamanho e cor. Poderão apresentar ligeiras manchas no epicarpo ( casca), desde que não prejudiquem a sua aparência geral. A polpa deve estar intacta e firme. O pedúnculo pode estar ligeiramente danificado.
Lote 133: Pepino. Ser de boa qualidade, bem desenvolvidas, compactas e firmes. Deverão apresentar coloração uniforme, típica da variedade. Não serão permitidos danos que alterem sua conformação e aparência, contudo, serão tolerados ligeiros defeitos ou manchas. Não são permitidas rachaduras, cortes e perfurações.
Lote 134: Repolho verde grande tipo extra. Deve ser entregue em unidades com peso médio de aproximadamente 2 kg. Ser de boa qualidade, bem desenvolvidas, compactas e firmes. Deverão apresentar coloração uniforme, típica da variedade. Não serão permitidos danos que alterem sua conformação e aparência, contudo, serão tolerados ligeiros defeitos ou manchas. Não são permitidas rachaduras, cortes e perfurações.
Lote 135: Cheiro verde - af - convencional
Lote 136: Tomate extra a grande, com 60% de maturação. Ser de boa qualidade, bem desenvolvidas, compactas e firmes. Deverão apresentar coloração uniforme, típica da variedade. Não serão permitidos danos que alterem sua conformação e aparência, contudo, serão tolerados ligeiros defeitos ou manchas. Não são permitidas rachaduras, cortes e perfurações
Lote 137: Vagem macarrão ou manteiga. Ser de boa qualidade, bem desenvolvidas, compactas e firmes. Deverão apresentar coloração uniforme, típica da variedade. Não serão permitidos danos que alterem sua conformação e aparência, contudo, serão tolerados ligeiros defeitos ou manchas. Não são permitidas rachaduras, cortes e perfurações.
Lote 138: Filé de tilápia sem espinho congelada ( corte em v) . Embalagem compra: em saco de polietileno transparente de até 1kg
Lote 139: COXÃO MOLE ISCAS CONGELADAS DE PRIMEIRA. Embalagem de Compra: plástico resistente de até 1 kg
Lote 140: BIFE BOVINO DE PATINHO DE PRIMEIRA QUALIDADE CONGELADO. Embalagem de Compra: plástico resistente de até 1 kg
Lote 141: CARNE MOÍDA DE PRIMEIRA QUALIDADE Embalagem compra: em saco de polietileno transparente de até1 kg
Lote 142: MÚSCULO EM CUBOS SEM OSSO CONGELADO. Embalagem compra: em saco de polietileno transparente de até 1kg
Lote 143: Charque embalado à vácuo
Lote 144: Coxa e sobre coxa de frango congelado embalagem de compra: plástico resistente de até2kg
Lote 145: Filezinho de peito de frango ( sassami) congelado, cortado em postas de 60g a 80g cada. Embalagem compra de 1kg
Lote 146: Peito de frango congelado, sem pele e sem osso sem fracionamento. Embalagem compra de 1 kg
Lote 147: Lingüiça toscana. Embalagem compra: em saco de polietileno transparente de até 2kg
Lote 148: Lombo suíno sem osso congelado. Embalagem compra: em saco de polietileno transparente de até 2kg
Prefeitura Municipal De Gravataí-RS
Serviços de desinsetização e desratização
Abertura de Propostas:
Prefeitura Municipal De Gravataí-RS
Contratação de empresa para aerofotogrametria e gerenciamento de cadastros multifinalitário.
Abertura de Propostas:
Municipio De Gravata - Prefeitura Municipal De Gravatá - Pe (Uasg: 982427)
Aquisição de Bandeiras da República Federativa do Brasil, do Estado de Pernambuco e do Município de Gravatá/PE.
Data do Pregão:
Lote 1: Bandeira Em Geral material: 100% poliéster, comprimento: 2, largura: 2, características adicionais: costura reforçada, furos com ilhoses em latão, cor: de acordo projeto, desenho: de acordo projeto
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Praticidade na procura.
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Entrega a licitação que necessito.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.