Lote 1: **** de serviços especializados de apoio administrativo, relativos à gestão de compras, serviços e contratos para manutenção das atividades da
câmara municipal de
Pedra Bonita , Compreendendo os seguintes serviços:- Análise, interpretação e registro das ocorrências inerentes à cada contratos, as obrigações da contratante e dos terceiros que com ela contratar, estabelecendo uma relação direta, rápida, segura, eficiente e eficaz entre a atividade de controle e fiscalização e o processo decisório;- Análise, interpretação e registro das informações referentes à cada contrato/detentor de ata de registro de preços, em especial as relacionadas ao número seqüencial; ao seu objeto e obrigações especificas assumida pelas partes; ao prazo de vigência; principalmente às ocorrências inerentes ao cumprimento das obrigações e eventuais divergências entre o executado e o que foi contratado e/ou sua inexecução- Realização de estudos e
análises de dados da administração, para que, no caso de inexecução, total ou parcial, tornar disponível, em tempo hábil, informação capaz de subsidiar e fundamentar a instauração de processo regular para aplicação de sanções administrativas. - Planejamento das compras governamentais, incluindo seu gerenciamento e aperfeiçoamento de forma a se atentar às situações de mercado, com vistas á vantajosidade e economia em escala. - Acompanhamento de vigências contratuais, com análise de possibilidade de prorrogação em conformidade com a Lei Federal n? 14. 133/21- Registro de entrada e saída de documentos; conferência e distribuição de documentos relativos às compras; - Planejamento com vistas a identificar eventuais irregularidades nos documentos encaminhados para efetivação das compras, propondo soluções imediatas;- Acompanhamento da fase interna dos processos de compras, tais como elaboração de pesquisa de preço, ETP, DFD, TR, minutas de Editais e contratos, dentre outros serviços necessários de forma a atender o cumprimento da Lei Federal n? 14. 133/2021- Elaboração e orie. . .