Brasil | PE | GOIANA:AUTARQUIA MUNICIPAL DO ENSINO SUPERIOR DE GOIANA - AUTARQUIA DO ENSINO SUPERIOR DE GOIANA - AMESG
: Contratação de Empresa especializada para a prestação de serviços para elaboração, adequação de projetos na área de prevenção a incêndios para execução e liberação do AVCB da Autarquia de Ensino Superior Goiana
Lote 5: CABO PARA ALARME/DETECÇÃO INCÊNDIO
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços (90 dias), tratamento diferenciado para micro e pequenas empresas, participação de pessoas físicas e jurídicas (inclusive consórcios), condições específicas para habilitação (capacidade técnico-operacional), credenciamento prévio no sistema eletrônico, envio de proposta exclusivamente por meio do sistema eletrônico, declarações necessárias e obrigatórias, possibilidade de retirada ou substituição da proposta até a abertura da sessão pública, lances sucessivos, critérios de julgamento, negociação com o primeiro colocado, verificação da conformidade da proposta, envio de documento digital complementar, prazo de 24 horas para envio de documentos, indícios de inexequibilidade, saneamento de erros ou falhas, habilitação de fornecedores, prazo de 24 horas para envio de documentos, possibilidade de prorrogação de prazos, documentos exigidos para habilitação (CNPJ, regularidade fiscal, etc. ), organização dos documentos, possibilidade de utilização de cópia autenticada, análise dos documentos, prazo de 24 horas para envio de documentos, possibilidade de prorrogação de prazos, proposta final do vencedor, prazo de 24 horas para envio da proposta, critérios para cotação de preços, prazo de validade da proposta (60 dias), homologação do processo, convocação para assinatura do contrato, prazo de 5 dias para assinatura do contrato, possibilidade de prorrogação do prazo de convocação, regras de reajuste de preços (fixos por 1 ano), procedimentos para recebimento do objeto, obrigações do contratante e do contratado, pagamento, prazos de pagamento, encargos moratórios, infrações administrativas e sanções, cumprimento da LGPD, divulgação da ata da sessão pública, transferência da sessão para o primeiro dia útil subsequente, normas disciplinadoras da contratação direta, custos de preparação e apresentação de propostas, contagem de prazos, desatendimento de exigências formais não essenciais, divergência entre disposições do aviso de dispensa e seus anexos.