REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL AMBULATORIAL.
Lote 51: FRASCO PARA
DIETA ENTERAL:
FRASCOS PARA
DIETA ENTERAL 300 ML- DESCARTÁVEL PARA ACONDICIONAMENTO E ADMINISTRAÇÃO DE
DIETAS ENTERAIS, CAPACIDADE DE 300 ML, COM DUPLA GRADUAÇÃO EM RELEVO NA MESMA FACE E ESCALA VOLUMÉTRICA DE 50 ML, CONFECCIONADO EM POLIETILENO ATÓXICO, TRANSPARENTE, INODORO, SEM RÍGIDO COM ESPESSURA ADEQUADA QUE PROPORCIONE ALTA RESISTÊNCIA FINALIDADE A QUE SE DESTINA. ALÇA COM TRAVA, DOBRÁVEL COM PERFEITO ENCAIXE, A FIM DE MANTER O
FRASCO NO PLANO VERTICAL. BOCAL COM ESPAÇO SUFICIENTE PARA O
ENVASE MANUAL, TAMPA DE ROSCA OU LACRE QUE PROPORCIONE PERFEITO ENCAIXE E VEDAÇÃO, PROTETOR DE BICO DA TAMPA. EMBALAGEM PLÁSTICA INDIVIDUAL LACRADA DE FORMA A GARANTIR A HIGIENE E INTEGRIDADE DO PRODUTO ATE SEU USO. A EMBALAGEM DEVE CONTER EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, QUANTIDADE E PRAZO DE VALIDADE
A licitação exige a apresentação de amostras de todos os produtos, com prazo de entrega de até 8 dias úteis após a solicitação. Os produtos perecíveis devem ter validade mínima de 6 meses na data da entrega. A entrega dos itens será feita no almoxarifado da secretaria de saúde, em horário comercial, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos. O recebimento será provisório e definitivo, com prazo de 10 dias para verificação. O valor estimado da licitação é de R$ ****,41. O critério de julgamento será o de menor preço por item, desde que atendidas todas as especificações técnicas. São exigidos documentos para habilitação jurídica, regularidade fiscal, social e trabalhista, e qualificação econômica-financeira e técnica. O prazo de vigência da ata de registro de preços é de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período. O pagamento será efetuado até o 30 dia após a apresentação da nota fiscal, com as devidas retenções e comprovantes de regularidade fiscal e trabalhista. Em caso de atraso injustificado no pagamento, serão aplicadas multas de mora.