Contratação de empresa especializada para o fornecimento de materiais de limpeza, gêneros alimentícios ( incluindo café), material de acondicionamento e embalagem, material de consumo ( incluindo filtros de papel para café), equipamentos de processamento de dados ( incluindo pen drives) e peças não incorporáveis a imóveis ( incluindo tapetes), destinados a atender às necessidades de funcionamento das atividades administrativas, manutenção da higiene e conservação das dependências da Câmara Municipal.
Lote 20: PEN DRIVE 64 GPEN DRIVE 64 G
Processo administrativo n: 05/2025, dispensa de licitação n: 03/2025, participação exclusiva para ME, EPP e MEI, nos termos da lei complementar 123/2006, método de disputa aberto e fechado, critério de julgamento menor preço, entrega forma parcelada 12 meses, prazo local de acordo com ordem de compra, reajuste índice (sigla) ii ipca, 12 meses com data base a assinatura do período termo de contrato, pagamento forma ordem bancária, 30 dias corridos, a contar do recebimento prazo da nota fiscal ou fatura atestada pelo fiscal do contrato, abertura da sessão pública data 12/05/2025 hora 09:30, instruções para cadastro no sistema licitapp, especificações mínimas para uma boa experiência de utilização do sistema, dúvidas frequentes do licitante, requisitos recomendados na máquina para uma boa experiência na plataforma, procedimento divulgado no diário oficial do estado e no site institucional da câmara municipal, fornecedor responsável por qualquer transação, tratamento favorecido para microempresas e empresas de pequeno porte, prazo de validade da proposta não será inferior a 60 (sessenta) dias, a contar da data de sua apresentação, parametrização de valor final mínimo, com o registro do seu lance final aceitável, lances serão enviados automaticamente pelo sistema, lances poderão ser enviados manualmente, valor final mínimo poderá ser alterado pelo fornecedor, lances serão informados em tempo real, encerramento automático da fase de lances, negociação com o fornecedor que tenha apresentado o menor preço, consulta aos cadastros sicaf, ceis e cnep, em nome da empresa fornecedora e também de seu sócio majoritário, convocação para manifestação previamente a uma eventual desclassificação, proposta vencedora que contiver vícios insanáveis, proposta vencedora que não obedecer às especificações técnicas, proposta vencedora que apresentar preços inexequíveis, proposta vencedora que não tiver sua exequibilidade demonstrada, proposta vencedora que apresentar desconformidade com quaisquer outras exigências, proposta inexequível, propostas cujos valores forem inferiores a 75% (setenta e cinco por cento) do valor orçado, garantia adicional do fornecedor vencedor, diligências para comprovação da exequibilidade da proposta, erros no preenchimento da planilha não constituem motivo para a desclassificação, manifestação escrita do setor requisitante, sessão suspensa, fase de habilitação, documentos exigidos para fins de habilitação, atualização das comprovações constantes do sicaf, envio de documentos complementares, prazo de até 2 (duas) horas, registro na plataforma, documentos com indicação de cnpj/cpf diferentes, registros de cnpj de fornecedor matriz e filial, inabilitação do fornecedor, formalização da ata de registro de preços, vigência de até 12 (doze) meses, contratações decorrentes da ata, convocação para a contratação, não atendimento injustificado, comprovação de condições de habilitação, aceite da contratação, infrações e sanções administrativas, infrações previstas no art. 155 da lei nacional n 14. 133/2021, sanções, aplicação das sanções, defesa do interessado, multa, cobrança judicial, reabilitação, análise minuciosa dos documentos, proposta subsequente, suspensão da sessão, homologação do procedimento, anexos: termo de referência, minuta de ata de registro de preços, modelo de proposta de preço, declaração unificada, planilha orçamentária, competência do juízo da comarca de alto rio doce, presidente da câmara municipal, termo de referência, descrição da solução, o que será contratado, justificativa da necessidade de contratação, alinhamento com o planejamento estratégico, estudo técnico preliminar, mapa de risco e matriz de risco, previsão no plano anual de contratação, descritivo dos produtos, memória de cálculo, quantidade descrita na planilha, valor de referência, requisitos da contratação, vigência do contrato, critérios de sustentabilidade, obrigações da contratante, obrigações da contratada, alteração subjetiva, subcontratação