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Brasil | SC | HERVAL DOESTE:MUNICIPIO DE HERVAL DOESTE - PREFEITURA MUNICIPAL DE HERVAL DOESTE - SC

Registro de Preços para a eventual e/ou futura Contratação do Serviço de Publicações de Atos Oficiais Diários; Aquisição de Banners de Topo para divulgação em Mídias Públicas Online e Serviços Radiofônicos em emissoras de Amplitude Modulada ( AM) e/ou Frequência Modulada ( FM), com abrangência comprovada na região de Herval dOeste, visando à veiculação de campanhas institucionais, da Prefeitura Municipal, Secretarias Municipais e Fundos Municipais pelo período de 12 ( doze) meses.
Lote 5: Programa Semanal para a Secretaria de Saúde ( com denominação a ser criada) com duração de cinco minutos, todas as quintas- feiras, com conteúdo a ser produzido pela assessoria de imprensa, secretaria de saúde ou através de entrevistas de pessoas designadas pela Secretaria de Saúde, a ser realizado pelo setor de jornalismo da contratada, podendo ser ao vivo ou gravado, para divulgação das atividades , programas e projetos da Secretaria Municipal de Saúde devendo ir ao ar preferencialmente dentro do da grade de jornal matutino da emissora contratada, ou outro similar , no horário das 07: 30 às 09: 00 horas. A administração Municipal entregará o conteúdo produzido para a veiculação com antecedência.
Lote 6: Programa Semanal com duração de 10 ( dez) minutos, um dia fixo por semana, com conteúdo a ser produzido pela assessoria de imprensa, ou através de entrevistas de pessoas designadas pelo poder executivo, a ser realizado pelo setor de jornalismo da contratada, podendo ser ao vivo ou gravado, para divulgação das atividades , programas e projetos da Administração Municipal devendo ir ao ar preferencialmente dentro do da grade do jornal da emissora contratada, ou outro similar , no horário a ser acordado entre as partes. A administração Municipal entregará o conteúdo produzido para a veiculação com antecedência.
Resumo do Edital
Edital
Registro de Preços para contratação de empresa especializada em cobertura de eventos para prestação de serviços de socorro móvel de emergências e urgências em ambulância " UTI Móvel
Lote 5: LOCAÇÃO PAINEL DE LEDServiço de locação de PAINEL DE LED de alta resolução, mínimo P3 ou P4, em formato de telão ou para utilização em testeira, montados em estrutura de box truss q50 e q30 de alumínio ou aço carbono pintado, sem ferrugem. Com send card e computador para imagens gráficas. O painel deverá ser instalado em pontos de Piedade do Rio Grande, previamente fixados pela Prefeitura Municipal. Fica a cargo da contratada pela locação, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção do equipamento. O preço do serviço de locação previsto neste item será realizado por m2/dia. Obs. : Olocador deverá deixar um técnico responsável de sobreaviso durante todo o período de locação, para eventuais manutenções, caso haja necessidade, as manutenções/substituições deverão ser atendidas imediatamente, de modo que anão prejudique a realização do evento A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 10: SOM E ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTESOM COM NO MÍNIMO: Serviço de locação de equipamentos para som de pequeno porte para a realização de eventos no Município de Piedade do Rio Grande. A locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - PA 12 caixas single- box 2 ou 3 vias - Sistema Fly montado nas lateriais- 08 caixas de subgrave - 01 console mix de PA com **** digital **** Yamaha ou de qualidade superior - 02 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 04 canais de compressor - 04 canais de gate - 02multiefeito digital - 04 amplificadores de **** wts - 04 amplificadores de **** wts - 04 amplificadores de **** wts - MONITOR - 01 console mixer monitor 32 x 8 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 08 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 01 multiefeito digital - 06 canais de compressor - 06 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado24 - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts - 20 microfones profissionais - 02 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 kit microfone para bateria - 01 bateria acústica - 06 amplificador **** wts - 08 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção dos equipamentos locados. A contratação do serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de locação. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada. ILUMINAÇÃO COM NO MÍNIMO: ILUMINAÇÃO - 01 máquina de fumaça - 02 mini brute ( público) para 6 lâmpadas - 01 mesa controladora digital - 02 racks digitais - 01 cabeamento completo Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção
Lote 11: SOM SEM ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTESOM COM NO MÍNIMO: Serviço de locação de equipamentos para som de pequeno porte para a realização de eventos no Município de Piedade do Rio Grande. A locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - PA 12 caixas single- box 2 ou 3 vias - Sistema Fly montado nas lateriais- 08 caixas de subgrave - 01 console mix de PA com **** digital **** Yamaha ou de qualidade superior - 02 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 04 canais de compressor - 04 canais de gate - 02multiefeito digital - 04 amplificadores de **** wts - 04 amplificadores de **** wts - 04 amplificadores de **** wts - MONITOR - 01 console mixer monitor 32 x 8 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 08 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 01 multiefeito digital - 06 canais de compressor - 06 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado24 - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts - 20 microfones profissionais - 02 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 kit microfone para bateria - 01 bateria acústica - 06 amplificador **** wts - 08 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência, remoção dos equipamentos locados e operador para execução dos serviços de sonorização durante o evento. A contratação do serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de locação. Fica a contratada obrigada a atender o Rider técnico da Banda garantindo que os equipamentos utilizados sejam compatíveis com as necessidades da banda e com o estilo musical, contribuindo para uma apresentação de qualidade. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serv
Lote 13: SOM SEM ILUMINAÇÃO MÉDIO PORTEServiço de locação de equipamentos para som e iluminação de médio porte para a realização de eventos no Município de Piedade do Rio Grande. A locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som e iluminação, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - 24 caixas single- box 2 ou 3 vias Sistema fly montado em torres laterais - 16 caixas de subgrave - 01 console mixer de PA com **** digital Yamaha M7cl V3 48 canais ou de qualidade superior - 03 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 01 equalizador digital25 - 08 canais de compressor - 08 canais de gate - 04 multiefeito digital - 06 amplificadores **** wts - 06 amplificadores **** wts - 04 amplificador **** wts - Monitor - 01 console mixer monitor 32 x 8 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 12 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 02 multiefeito digital - 12 canais de compressor - 12 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts - 24 microfones profissionais - 04 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 bateria acústica - 08 amplificador **** wts - 12 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência, remoção dos equipamentos locados e operador para execução dos serviços de sonorização durante o evento. A contratação do serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de locação. Fica a contratada obrigada a atender o Rider técnico da Banda garantindo que os equipamentos utilizados sejam compatíveis com as necessidades da banda e com o estilo musical, contribuindo para uma apresentação de qualidade. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do ser
Lote 27: LOCAÇÃO DE FECHAMENTO EM PLACAS METÁLICASLOCAÇÃO DE FECHAMENTO EM PLACAS METÁLICAS DE 2X2, 20M. Serviço de locação de fechamento de placas metálicas, para eventos, em metros lineares com medidas de 2mx2, 2m, fixação individual entre as placas, no chão e na grade do recinto. Deverá possuir portão destinado ao acesso de equipes da organização do evento. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção da estrutura locada. As placas deverão ser montadas com antecedência mínima de 05 dias do evento. A unidade de serviço prevista por este item será por metro linear de comprimento do fechamento de placa metálica. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 28: LOCAÇÃO DE GRADIL DE ISOLAMENTOLocação de estruturada de isolamento de gradil metálico para eventos, com medidas de 1, 20 metro de altura por 2 metros de cumprimento. O serviço será contratado por unidade linear de comprimento do gradil. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 29: LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS 4X4MCom balcão e fechamento quando for necessário- Serviço de locação de tenda ****, cobertura piramidal, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de 3, 00m a 5, 00 m de altura, com lona em cor branca antichama, confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência. As tendas deverão apresentar balcão e fechamento lateral, quando solicitado. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. O preço deste item será fixado em unidade tenda por evento, considerando- se evento o período de até 05 dias. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 30: LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS 4X4MTIPO CAMARIM- Serviço de locação de tenda **** metros, cobertura piramidal, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de 3, 00m a 5, 00 m de altura, com lona em cor branca antichama, confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência. As tendas deverão apresentar fechamento lateral. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. O preço deste item será fixado em unidade tenda por evento, considerando- se evento o período de até 05 dias. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 31: LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS 3X3MCom balcão e fechamento quando for necessário. Serviço de locação de tenda ****, cobertura piramidal, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de 3, 00m a 5, 00 m de altura, com lona em cor branca antichama, confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência. As tendas deverão apresentar balcão e fechamento lateral, quando solicitado. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. O preço deste item será fixado em unidade tenda por evento, considerando- se evento o período de até 05 dias. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 32: LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS 5X5MCom balcão e fechamento quando for necessário. Serviço de locação de tenda **** metros, cobertura piramidal, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de 3, 00m a 5, 00 m de altura, com lona em cor branca antichama, confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência. As tendas deverão apresentar balcão fechamento lateral, quando solicitado. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. O preço deste item será fixado em unidade tenda por evento, considerando- se evento o período de até 05 dias. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 33: LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS 8X8MCom balcão e fechamento quando for necessário. Serviço de locação de tenda ****, cobertura piramidal, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de 3, 00m a 5, 00 m de altura, com lona em cor branca antichama, confeccionada em com tramas em fios de polietileno de alta resistência. As tendas deverão apresentar fechamento lateral, quando solicitado. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. O preço deste item será fixado em unidade tenda por evento, considerando- se evento o período de até 05 dias. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 34: LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS **** balcão e fechamento quando for necessário. Serviço de locação de tenda **** metros, cobertura piramidal, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito regulável de 3, 00m a 5, 00 m de altura, ( conforme solicitado pela Prefeitura Municipal), com lona em cor branca antichama, confeccionada em com tramas em fios de polietileno de alta resistência. As tendas deverão apresentar fechamento lateral, quando solicitado. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. O preço deste item será fixado em unidade tenda por evento, considerando- se evento o período de até 05 dias. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 35: LOCAÇÃO DE COBERTURA ESTRUTURA METÁLICALOCAÇÃO DE COBERTURA ESTRUTURA METÁLICA Q30 ou Q50 EM ALUMÍNIO - ( Evento até 05 dias). Locação de cobertura em estrutura metálica box truss Q30 ou Q50. Pé direito de 3, 00m a 5, 00 m de altura. A estrutura deverá apresentar tanto as colunas quanto a armação da cobertura em estrutura metálica Q30 ou Q50, com lona de cobertura em cor branca, confeccionada em com tramas em fios de polietileno de alta resistência. O preço do serviço da locação de cobertura se dará por metro quadro de área de cobertura da estrutura, por evento. Considera- se evento o período de até 05 dias. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção da estrutura locada. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada. Fica a cargo da contratada as despesas logísticas, desde transporte, hospedagem, alimentação de equipe responsável por instalação/manutenção/remoção, e eventuais ART ( Atestado de Responsabilidade Técnica) de engenharia sobre a montagem da estrutura, na hipótese de serem exigidos pelas autoridades competentes. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 36: LOCAÇÃO DE ESTRUTURA METÁLICA Q30 OU Q50 EM ALOCAÇÃO DE ESTRUTURA METÁLICA Q30 OU Q50 EM ALUMÍNIO ( Evento até 05 dias) BOX TRUSS Q30 OU Q50: A estrutura deverá apresentar em estrutura metálica Q30 OU Q50. O preço do serviço da locação se dará por metro linear da estrutura, por evento. Considera- se evento o período de até 05 dias. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção da estrutura locada. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada. Fica a cargo da contratada as despesas logísticas, desde transporte, hospedagem, alimentação de equipe responsável por instalação/manutenção/remoção, e eventuais ART ( Atestado de responsabilidade Técnica) de engenharia sobre a montagem da estrutura, na hipótese de serem exigidos pelas autoridades competentes. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 40: LOCAÇÃO DE GERADOR 180 KVA STANDY BY( Evento de até 5 dias). Locação de gerador 180Kva, incluídas as atividades de instalação, operação, manutenção, transferência e remoção observando- se a descrição abaixo: GERADOR DE 180 KVA: Carenado, silenciado a 78 db ( decibéis), fator de potência, motor a diesel, potência 180kva, tensão 127/220/380v, tipo de acionamento manual/automático, chave para desligamento/corte de bateria e do módulo de comando, disjuntor do tipo termomagnético para proteção de saída de carga, sistema de botão de emergência sendo um interno a carenagem e o outro externo, flexível de escape em aço inoxidável montado interno a carenagem, indicador digital para: corrente ( a), tensão ( v), quilovoltampere ( kva) e frequência ( hz). Deverá enviar até 100m de cabeamento de condutor elétrico de no mínimo 120 mm + chave reversora ( transferência) manual e demais componentes necessários à conexão do gerador à subestação do local do evento ou poste da rede de energia. Tempo de montagem/desmontagem não é contabilizado para efeitos de período de contratação. A solicitação especificará o horário a partir do qual o gerador deverá estar em funcionamento. O gerador será instalado para ficar em modo stand by, ficando à disposição para eventual necessidade de acionamento. A empresa deverá manter um técnico responsável presente durante todo o período de locação. A empresa deverá emitir a ART e laudo do corpo de bombeiros. Fica a cargo da contratada a disponibilização do diesel necessário para o funcionamento do gerador. O preço da unidade previsto neste item será de locação por evento, considerando- se evento o período de até 05 dias corridos. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 41: LOCAÇÃO DE GERADOR 180 KVA STANDY BYLocação de gerador 180Kva, incluídas as atividades de instalação, operação, manutenção, transferência e remoção observando- se a descrição abaixo: GERADOR DE 180 KVA: Carenado, silenciado a 78 db ( decibéis), fator de potência, motor a diesel, potência 180kva, tensão 127/220/380v, tipo de acionamento manual/automático, chave para desligamento/corte de bateria e do módulo de comando, disjuntor do tipo termomagnético para proteção de saída de carga, sistema de botão de emergência sendo um interno a carenagem e o outro externo, flexível de escape em aço inoxidável montado interno a carenagem, indicador digital para: corrente ( a), tensão ( v), quilovoltampere ( kva) e frequência ( hz). Deverá enviar até 100m de cabeamento de condutor elétrico de no mínimo 120 mm + chave reversora ( transferência) manual e demais componentes necessários à conexão do gerador à subestação do local do evento ou poste da rede de energia. Tempo de montagem/desmontagem não é contabilizado para efeitos de período de contratação. A solicitação especificará o horário a partir do qual o gerador deverá estar em funcionamento. O gerador será instalado para ficar em modo stand by, ficando à disposição para eventual necessidade de acionamento. A empresa deverá manter um técnico responsável presente durante todo o período de locação. A empresa deverá emitir a ART e laudo do corpo de bombeiros. Fica a cargo da contratada a disponibilização do diesel necessário para o funcionamento do gerador. O preço da unidade previsto neste item será de locação por evento, considerando- se evento o período de até 05 dias corridos. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 45: LOCAÇÃO DE TABLADOCoberto por carpete e envolto por saia. Locação de tablacho coberto por carpete e envolto por saia, com altura variável, visando atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Piedade do Rio Grande. Fica a cargo da contratada as atividades de instalação, transferência, manutenção, remoção e transporte do equipamento. O equipamento será locado na unidade metro quadrado por evento. O equipamento deverá ser montado conforme as especificações da Prefeitura Municipal. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 46: VIGIAS/SEGURANÇA PRIVADO E DESARMADOServiço de contratação de 01 profissional capacitado para o período mínimo de 08 ( oito) horas de serviço no local por dia. O profissional deverá estar identificado com uniforme, com equipamentos necessários à função, inclusive rádio comunicador e detector de metal quando solicitado. O profissional deverá possuir curso de capacitação em vigilância/segurança privada, com credenciamento na Polícia Federal. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 47: SERVIÇO DE APOIO EM EQUIPES MISTASContratação de profissionais para compor equipes mistas de apoio na realização de eventos realizados pela Prefeitura Municipal de Piedade do Rio Grande. O profissional disponibilizado pela contratada deverá realizar atividades de apoio de palco, de controle de ingresso e saída de público nos eventos, orientação, limpeza e organização de equipamentos, e outras atividades de apoio. Fica a cargo da contratada toda eventual despesa trabalhistas com o profissional, não possuindo o Município nenhum vínculo laboral com o profissional que eventual seja contratado. O preço de contratação da- se- á por unidade, sendo a unidade a contratação de 01 ( um) profissional por dia de evento, o qual deverá ficar disponível para a prestação de serviço por período mínimo de 08 horas. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 48: SERVIÇO DE BRIGADISTA DE INCÊNDIOSERVIÇO DE BRIGADISTA DE INCÊNDIO - Contratação de serviço de profissional capacitado em prevenção, combate a incêndio, orientação, primeiros socorros e atendimento de emergência em eventos temporários, com comprovação de capacitação e treinamento exigidos, para ficar à disposição e de prontidão para eventuais emergências - e realizar as atividades de socorro e atendimento, caso exigidas. O preço previsto neste item será por unidade de disponibilização de 01 ( um) profissional por 08 horas/dia. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 49: SERVIÇO DE LOCUTOR PARA EVENTOSContratação de serviço de locutor para apresentação de eventos no Município de Piedade do Rio Grande/MG. O serviço de locução visa a apresentação de atrações e informações durante os eventos municipais, o qual deverá seguir um roteiro pré- determinado pela Administração, devendo sempre interagir com o público, especialmente nos intervalos das programações e atrações, sendo proibido veicular qualquer tipo de informação sem autorização prévia da administração. O locutor contratado deverá apresentar experiência comprovada no serviço de locução, devendo possuir experiência prévia em eventos realizados regionalmente. Será considerada experiência prévia, a realização do serviço de locução em eventos de notoriedade, por meio de apresentação de contratos com pessoas jurídicas de direito privado/público e atestados de capacidade técnica emitidos por pessoas de direito público ou privado. Fica a cargo da contratada, no momento do fornecimento do serviço, demonstrar a experiência comprovada do locutor a ser contratado. O preço do serviço contratado se dará por hora. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Resumo do Edital
Edital
SRP referente à contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra terceirizada, para atender as necessidades da rotina administrativa e operacional do SAAE conforme ETP e termo de referência em anexo aos autos.

serviços edital retificado processo licitatório n 7489/ 2025 u0096 pregão eletrônico n 23/ 2025 entrega das propostas a partir de: 27/ 06/ 2025 às 08: 00 horas (*) limite acolhimento das propostas até: 15/ 07/ 2025 às 9: 00 horas (*) abertura das propostas: 15/ 07/ 2025 às 9: 00 horas (*) início da sessão pública: 15/ 07/ 2025 às 9: 00 horas (*) haverá inverção das fases( x ) sim ( ) não (*) horário de brasília u0096 brasil srp referente à contratação de empresa especializada para futura e eventual prestação de serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra terceirizada, para atender as objeto necessidades da rotina administrativa e operacional do saae conforme etp e termo de referência em anexo aos autos. lote único
Resumo do Edital
Edital
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS DE ALIMENTAÇÃO - CARNES AVES

Contratação de empresa para fornecimento de gênero alimentícios destinado a atender os alunos da escola EEMTI CAIC Maria Alves Carioca, com entrega parcelada em cronograma fornecido pela referida escola da rede estadual de ensino do Ceará, respeitando os critérios de escolha mais vantajosa, de acordo com as especificações e quantitativos previstos neste termo de referência. 1083880 - carne bovina, coxao mole, 1 qualidade, sem adicao de sal, sem osso, fator de correcao de 1, 10 - 1, 17, acondicionada em caixa de papelao 1 kg 565 r$ 40, 28 lacrada, embalagem com identificacao do produto, marca do fabricante, prazo de validade, registro sif, sie, ou sim; 809226 - frango, coxa e sobrecoxa, 2 kg 400 r$ 21, 33 congelado, adicao de agua maximo, eemti caic maria alves carioca documento assinado eletronicamente por: joao evangelista da silva dias em 26/ 06/ 2025, às 07: 48 ( horário local do estado do ceará), conforme disposto no decreto estadual n 34. 097, de 8 de 6%, aspecto proprio, não amolecido, nao pegajoso, cor
Resumo do Edital
Edital
FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS VISANDO O ABASTECIMENTO DAS UNIDADES DE SAÚDE E/OU ATENDIMENTO AOS PACIENTES AUTORIZADOS PELA CASE - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Lote 1: ACETILCISTEINA 10% AMP/3 ML FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 2: ACIDO URSODESOXACOLICO 150 MG COMPRIMIDOS FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 3: ACIDO URSODESOXICOLICO 300 MG COMPRIMIDOS FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 4: APIXABANA 2, 5MG FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 5: APIXABANA 5 MG ( COMP. ) FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 6: ARIPIPRAZOL 10 MG COMPRIMIDOS FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 7: ARIPIPRAZOL 15 MG COMPRIMIDOS FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 8: ARIPIPRAZOL 30 MG - COMPRIMIDOS FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 9: ASPARTATO DE ORNITINA 5 G FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 10: BACLOFENO 10 MG COMPRIMIDOS FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 11: BISOPROLOL 5MG FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 12: BROMAZEPAM 3 MG COMPRIMIDOS FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 13: CLORIDRATO DE BUPROPRIONA 150MG COMP. LIBERAÇÃO PROLONGADA FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 14: CARBOXIMETILCELULOSE SOLUÇÃO FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 15: CILOSTAZOL 100 MG COMPRIMIDOS FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 16: CITALOPRAM 20 MG COMPRIMIDOS FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 17: COLIRIO ACETATO DE PREDNISOLONA 1 % FRASCO COM 5 ML FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 18: COLIRIO ATROPINA 1% frasco com 5mL FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 19: DABIGATRANA 110 MG COMPRIMIDOS FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 20: DABIGATRANA 150 MG COMPRIMIDOS FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 21: DAPAGLIFLOZINA 10 MG COMPRIMIDOS REVESTIDO FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 22: DESVENLAFAXINA 50MG FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 23: DIOSMINA + HESPERIDINA 450/50MG FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 24: DIVALPROATO DE SODICO 125 MG COMPRIMIDOS FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 25: DIVALPROATO DE SÓDIO ER 250MG FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 26: DIVALPROATO DE SODIO ER 500 MG COMP. FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 27: DULOXETINA 30 MG ( CLORIDRATO) FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 28: DULOXETINA 60MG FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 29: DUTASTERIDA 0, 5 MG COMPRIMIDOS FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 30: EMPAGLIFLOZINA + LINAGLIPTINA ( 25MG/5MG) COMP. FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 31: EMPAGLIFLOZINA 25 MG FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 32: ENOXAPARINA 20MG/0, 2ML SUBCUTÂNEA INJETÁVEL FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 33: ENOXAPARINA ( 60MG/6ML) SUBCUTÂNEA INJETÁVEL FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 34: ENOXAPARINA 80 MG/0, 8ML SUBCUTANEA ( SERINGA PRE- ENCHIDA ) FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 35: FINASTERIDA 5 MG COMPRIMIDOS FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 36: FLUORMETOLONA 0, 1% ( SOLUÇÃO OFTÁLMICA ESTÉRIL) FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 37: FLUVOXAMINA 100 MG COMPRIMIDOS ( MALEATO ) FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 38: FUORATO DE FLUTICASONA 27, 5 MG/DOSE SPRAY NASAL C/120 DOSES FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 39: FUORATO DE FLUTICASONA + TRIFENALATO DE VILANTEROL 100/25 MCG COM 30 DOSE FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 40: GABAPENTINA 300MG ( CÁPSULA) FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 41: GLIMEPIRIDA 4MG COMPRIMIDOS FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 42: HIALURONATO DE SÓDIO 0, 15% FRASCO COM 10ML FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 43: HIALURONATO 2MG/ML ( 0, 2%) COLÍRIO COM 10ML FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 44: SACARATO DE HIDRÓXIDO FÉRRICO 100MG - INJETÁVEL ( FRASCO 5ML) FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 45: HIDRÓXIDO DE FERRO 100MG - FERROPOLIMALTOSE FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 46: ITRACONAZOL 100 MG COMPRIMIDOS FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 47: LACOSAMIDA 100MG FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 48: LACOSAMIDA 50MG FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 49: LAMOTRIGINA 25MG ( COMPRIMIDO) FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 50: LAMOTRIGINA 50MG ( COMPRIMIDO) FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
Lote 51: LAMOTRIGINA 100MG ( COMPRIMIDO) FISCAL DO CONTRATO: DANI VALONI PEREIRA **** PRAZO DE ENTREGA: 7 DIAS ÚTEIS LOCAL DE ENTREGA: CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO ENDEREÇO: RUA JOSÉ BERNARDO, 661, JARDIM NOVO MUNDO, POÇOS DE CALDAS, MG HORÁRIO: 07h ÀS 17h TELEFONE: ( 35) ****- **** OBS: QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA DESCRITA NO TERMO DE REFERÊNCIA
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Opiniões de nossos usuários

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O informativo atende muito bem à demanda da empresa.
Milton Henriqueta Ribeiro
Facilidade e praticidade na visualização e acesso às licitações.
Marcelo Felix
Estou satisfeita com o serviço.
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Cooperativa De Trabalho E Transportes União
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Lab Assessoria & Consultoria
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva
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Muito bom. Mostra os editais certos.
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D Comaq
Prática e objetiva nas informações.
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Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
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Temos percebido as informações com tempo hábil. O principal benefício é o filtro na busca por licitações.
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Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
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A maneira de receber as informações é ótima, sem contar que o atendimento da Mariana é 10, uma moça que a gente percebe pelo telefone que não atende com uma simpatia forçada, ela é natural, Parabéns para ela.
Nataniel Lima Da Silva
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
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Natália Neves
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
Wlkinsom Max
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.
Toscano & Chernicharo Advogados
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
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Excelente.
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Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
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Fácil manuseio, praticidade e agilidade.
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Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
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Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
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Tenho recebido quase todas as licitações das cidades com que trabalho.
Silvestre Som
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
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Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
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Informação completa e atual, já com os devidos links.
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Une os editais em um só local.
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Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
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Fácil acesso e bastante rico nos conteúdos.
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O atendimento sempre cordial e facilidade no acesso à informação.
Moacir Maluta
Acredito que esteja bom, une as propostas das quais estou interessada.
Osana Scalzer
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Gilmar Martins
Parceria ideal para as empresas, com agilidade na busca por licitação da nossa região.
Orlandivo Cziczeck
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Cesar Furtado
Oferta de oportunidades.
Weblabor S. Paulo Materiais Didáticos
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Janete Da Cunha Porto
Fácil operação.
Thiago Rosso
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Smirna Cavalheiro
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Estou gostando da ferramenta, tem me ajudado nas buscas. É fácil e prático.
Lucas Eduardo Dalcanale
Facilita a busca por oportunidades, evitando assim a perda de tempo.
GENIVALDO ROSA DE OLIVEIRA
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Cabem várias palavras-chave.
Helen Andriolli Arena
Gostei muito, bem completo. Os editais ficam disponíveis no site, isso facilita.
Bruno Augusto Goncalves Dos Reis
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Consigo ver o primeiro do que no site das prefeituras.
Construtora Evelhem
Ampla visibilidade.
Rodrigo Pereira De Azevedo
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi
Mostrou o que estava procurando. Tem um mecanismo de procura, tem acesso aos edital de forma rápida.
Marinaldo Ponchet
Os avisos chegam com explicações e palavras chaves bem destacadas.
Edinildon Trindade
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar borges
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Denilson Fagundes
Bom conteúdo diariamente a disposição.
Sidnei Dias Lacerda
É muito bom, nos ajuda muito encontrar oportunidades de prestação de serviço.
Jose Geraldo Gonçalves Fagundes
Fico sabendo das licitações de minha região.
IGOR ESTEVAO SOUZA MEDEIROS
É uma ótima plataforma, excelente.
Anderson Ferreira De Melo
Muito eficaz em notificar as oportunidades de trabalho.
Adriano Oliveira Dos Santos
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Uanderson Ferreira
Um vasto ambiente de oportunidades.
José Elias
Licitações diárias. Bem detalhadas. Facilidade de visualização das informações chave de uma licitação.
Leonardo Ferreira
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação
Bem diversificado.
Diego Torres
Facilidade de não ter que buscar em site de cada prefeitura
Gisela da Silva Souza Pereira
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
O serviço é muito bom, indicaria sim, há muitas opções de licitação.
Renei Carlos Florindo
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Cláudio Andrade Rêgo
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Tango Ltda
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
O serviço ajuda muito, pois os alertas trazem as licitações que algumas vezes passamos batidos.
Dicalab Produtos para Laboratorio
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
CLAUDEANE DE SOUZA SANTOS BARROS
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
Mostra o que estamos procurando, agilizando as tomadas de decisão.
João Carlos De Souza
Dinâmico e prático.
Leonardo Ferreira Fagundes De Brito
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
Miguel Ângelo Ramos Dos Santos
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Simplicidade na busca.
Neutel Telemetria
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Nos parece ser um bom instrumento para acharmos pregões de forma rápida e precisa.
Camila Oliveira Rodrigues
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto da Construção
Informações chegam de modo permanente, filtradas e compreensíveis.
Agnaldo Benedito
É ótimo. Com vocês encontro as licitações específicas.
José Niuton Santos
Gosto de receber por email a relação dos editais que a empresa poderá participar.
Caio Silva
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Comodidade. Tenho todas as licitações.
Jose Da Silva
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
LIANA TAVARES GUIMARAES
Muito satisfeito com a precisão nas coletas dos processos e agilidade nas prequisas.
Potiguar Engenharia PE
Antecipa as licitações com excelentes informações.
Joástinoco C Filho
Bons direcionamentos. Tenho a oportunidade de participar de diversas licitações em diversos estados.
Adilson De Souza Barreto
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado buscas na no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Os editais, de maneira geral, são precisos.
Ricardo Watanabe
Recebo informações objetivas sobre as licitações.
Kleber Pereira Reis
Recebemos atualizações diárias.
Editora Mil Caramiolas
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Bruno Jesus
Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.
Geraldo Expedito Veloso Braga
Recebo informações na integra dos editais. Está ótimo, se melhorar estraga!
Jorge do Valle
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
INNOVARE MEDICAMENTOS LTDA
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima
Recebo o informativo por email.
Raquel Melato
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Murillo Abreu
Está objetivo, bom. O principal objetivo é informação rápida.
Claus Werner Ott
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina de Lima
Obtenho informações de forma mais rápida.
Edinelton aparecido cotrim
Rapidez e facilidade em baixar os editais.
El-roi Medical Solutions Ind. E Com. De Equip. Ltda
Prático e super atualizado! Os itens são claros para analisar.
Jcruz Assessoria
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
Muito bom atendimento, excelente.
Suellen Aparecida Careli
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Tempo: facilita na seleção. Utilizamos o e-mail com o pregão como aviso de participação para a equipe. A ferramenta está bem acoplada ao nosso processo operacional.
Paulo Chiarelli
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Eder Dos Santos
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Alana Lauriano Araujo
É fácil de acessar.
Tamires De Lima
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente
É ótimo. Com vocês encontro as licitações específicas.
José Niuton Santos
Estou gostando muito.
Luiz Augusto Silva Bastos
Estou muito feliz por ter conhecido o site. Cada dia é um novo conhecimento e um novo aprendizado. Tenho certeza que vocês estão com as ferramentas corretas em informações.
Luis Carlos Dos Santos
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
clecio da silva santos
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Dayse Da Silva Cunha
Entrega a licitação que necessito.
Elian de Barros Duarte
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Edvaldo Alves Dias
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu de Almeida Souza Silva
Procura eficiente.
Higra Industrial
Muito objetivo nas pesquisas.
Diego Sant Anna Monteiro
Gostei da quantidade de oportunidades.
Gabriela Rodrigues De Castro Borges
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
AP Soluções Integradas
Bem organizado.
Eduardo Uzeda
Estou gostando da plataforma.
DAVID DE SOUZA SOARES
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Tenho aviso de licitação todos os dias. Isso é bom.
Domingos Dos Santos Pereira
É completo e ótimo, melhora meu tempo.
RAUL DE LA CRUZ
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
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