Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Identificacao Aco Inox |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP: SEC. SAÚDE/ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR SECRETARIA E SEDE/GABINETE DO SECRETÁRIO E ASSESSORIAS

CONSTITUIÇAO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇAO DE DISPOSITIVOS PERIFÉRICOS DIVERSOS, DE USO AMBULATORIAL E HOSPITALAR/ EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/ MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 2: Dispositivo intravenoso periférico, descartável, estéril, atóxico, calibre 19 G, com agulha em aço inóx siliconizada, nivelada e polida, cilíndrica, reta, oca, com bisel trifacetado afiado e protetor plástico com sistema de proteção da agulha após a punção sem risco de resíduo biológico . Empunhadura em formato de borboleta, sem rebarbas de manufatura, com perfil plano, identificado de acordo com o código de cores, c/ perfeita fixação entre a agulha e o tubo extensor. Tubo confeccionado em PVC, flexível, tendo em sua extremidade distal um conector tipo Luer, com identificação do calibre e perfeito encaixe. Embalado individualmente em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica.
Lote 3: Dispositivo intravenoso periférico, descartável, estéril, atóxico, calibre 21 G, com agulha em aço inóx siliconizada, nivelada e polida, cilíndrica, reta, oca, com bisel trifacetado afiado e protetor plástico com sistema de proteção da agulha após a punção sem risco de resíduo biológico. Empunhadura em formato de borboleta, sem rebarbas de manufatura, com perfil plano, identificado de acordo com o código de cores, c/ perfeita fixação entre a agulha e o tubo extensor. Tubo confeccionado em PVC, flexível, tendo em sua extremidade distal um conector tipo Luer, com identificação do calibre e perfeito encaixe. Embalado individualmente em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica.
Lote 4: Dispositivo intravenoso periférico, descartável, estéril, atóxico, calibre 23 G, com agulha em aço inóx siliconizada, nivelada e polida, cilíndrica, reta, oca, com bisel trifacetado afiado e protetor plástico com sistema de proteção da agulha após a punção sem risco de resíduo biológico. Empunhadura em formato de borboleta, sem rebarbas de manufatura, com perfil plano, identificado de acordo com o código de cores, c/ perfeita fixação entre a agulha e o tubo extensor. Tubo confeccionado em PVC, flexível, tendo em sua extremidade distal um conector tipo Luer, com identificação do calibre e perfeito encaixe. Embalado individualmente em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica.
Lote 5: Dispositivo intravenoso periférico, descartável, estéril, atóxico, calibre 25 G, com agulha em aço inóx siliconizada, nivelada e polida, cilíndrica, reta, oca, com bisel trifacetado afiado e protetor plástico com sistema de proteção da agulha após a punção sem risco de resíduo biológico. Empunhadura em formato de borboleta, sem rebarbas de manufatura, com perfil plano, identificado de acordo com o código de cores, c/ perfeita fixação entre a agulha e o tubo extensor. Tubo confeccionado em PVC, flexível, tendo em sua extremidade distal um conector tipo Luer, com identificação do calibre e perfeito encaixe. Embalado individualmente em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica.

MG ( UBERLÂNDIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA/HOSPITAL DE CLÍNICAS DA UFU (UASG: 150233)

Material hospitalar

Lote 25: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. AGULHA HIPODÉRMICA DE SEGURANÇA 13 X 4, MEDIDAS 27G X ½´ ( GAUGE / POLEGADA), CALIBRE DE 0, 40 MM E COMPRIMENTO DE 13, 0 MM. COMPATÍVEL COM CONEXÕES LUER LOCK E SLIP, CANHÃO EM POLIPROPILENO, AGULHA CONSTITUÍDA POR CÂNULA DE AÇO INOXIDÁVEL SILICONIZADO, BISEL CURTO TRIFACETADO E PROTETOR DE PLÁSTICO. POSSUI UM PROTETOR ARTICULADO PRÉ ACOPLADO AO CANHÃO, COMPOSTO DE TRAVAS DE SEGURANÇA, UMA NO CORPO DO DISPOSITIVO E OUTRA NA BASE DA AGULHA, QUE PERMITE ATIVAÇÃO COM UMA ÚNICA MÃO SEM PRECISAR DE SUPERFÍCIE RÍGIDA PARA ATIVAÇÃO, SEGUNDO NR 32. TODO O CONJUNTO DEVE SER ESTERILIZADO EM ÓXIDO DE ETILENO, EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO COM ABERTURA EM PÉTALA, CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, Nº DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE DO PRODUTO E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE / ANVISA. PRODUTO APIROGÊNICO E ESTÉRIL, DE USO ÚNICO..
Lote 26: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. AGULHA HIPODÉRMICA DE SEGURANÇA 25 x 6, MEDIDAS 23G X 1´ ( GAUGE / POLEGADA), CALIBRE DE 0, 60 MM E COMPRIMENTO DE 25, 0 MM. COMPATÍVEL COM CONEXÕES LUER LOCK E SLIP, CANHÃO EM POLIPROPILENO, AGULHA CONSTITUÍDA POR CÂNULA DE AÇO INOXIDÁVEL SILICONIZADO, BISEL CURTO TRIFACETADO E PROTETOR DE PLÁSTICO. POSSUI UM PROTETOR ARTICULADO PRÉ ACOPLADO AO CANHÃO, COMPOSTO DE TRAVAS DE SEGURANÇA, UMA NO CORPO DO DISPOSITIVO E OUTRA NA BASE DA AGULHA, QUE PERMITE ATIVAÇÃO COM UMA ÚNICA MÃO SEM PRECISAR DE SUPERFÍCIE RÍGIDA PARA ATIVAÇÃO, SEGUNDO NR 32. TODO O CONJUNTO DEVE SER ESTERILIZADO EM ÓXIDO DE ETILENO, EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO COM ABERTURA EM PÉTALA, CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, Nº DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE DO PRODUTO E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE / ANVISA. PRODUTO APIROGÊNICO E ESTÉRIL, DE USO ÚNICO..
Lote 27: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. AGULHA HIPODÉRMICA DE SEGURANÇA 25 X 7 , MEDIDAS 22G X 1´ ( GAUGE / POLEGADA), CALIBRE DE 0, 70MM E COMPRIMENTO DE 25MM. COMPATÍVEL COM CONEXÕES LUER LOCK E SLIP, CANHÃO EM POLIPROPILENO, AGULHA CONSTITUÍDA POR CÂNULA DE AÇO INOXIDÁVEL SILICONIZADO, BISEL CURTO TRIFACETADO E PROTETOR DE PLÁSTICO. POSSUI UM PROTETOR ARTICULADO PRÉ ACOPLADO AO CANHÃO, COMPOSTO DE TRAVAS DE SEGURANÇA, UMA NO CORPO DO DISPOSITIVO E OUTRA NA BASE DA AGULHA, QUE PERMITE ATIVAÇÃO COM UMA ÚNICA MÃO SEM PRECISAR DE SUPERFÍCIE RÍGIDA PARA ATIVAÇÃO, SEGUNDO NR 32. TODO O CONJUNTO DEVE SER ESTERILIZADO EM ÓXIDO DE ETILENO, EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO COM ABERTURA EM PÉTALA, CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, Nº DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE DO PRODUTO E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE / ANVISA. PRODUTO APIROGÊNICO E ESTÉRIL, DE USO ÚNICO..
Lote 28: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. AGULHA HIPODÉRMICA DE SEGURANÇA 25X8- , MEDIDAS 21G X 1´ ( GAUGE / POLEGADA), CALIBRE DE 0, 80MM E COMPRIMENTO DE 25MM. COMPATÍVEL COM CONEXÕES LUER LOCK E SLIP, CANHÃO EM POLIPROPILENO, AGULHA CONSTITUÍDA POR CÂNULA DE AÇO INOXIDÁVEL SILICONIZADO, BISEL CURTO TRIFACETADO E PROTETOR DE PLÁSTICO. POSSUI UM PROTETOR ARTICULADO PRÉ ACOPLADO AO CANHÃO, COMPOSTO DE TRAVAS DE SEGURANÇA, UMA NO CORPO DO DISPOSITIVO E OUTRA NA BASE DA AGULHA, QUE PERMITE ATIVAÇÃO COM UMA ÚNICA MÃO SEM PRECISAR DE SUPERFÍCIE RÍGIDA PARA ATIVAÇÃO, SEGUNDO NR 32. TODO O CONJUNTO DEVE SER ESTERILIZADO EM ÓXIDO DE ETILENO, EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO COM ABERTURA EM PÉTALA, CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, Nº DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE DO PRODUTO E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE / ANVISA. PRODUTO APIROGÊNICO E ESTÉRIL, DE USO ÚNICO..
Lote 29: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. AGULHA HIPODÉRMICA DE SEGURANÇA 30 x 7, MEDIDAS 22G X 1 ¼´ ( GAUGE / POLEGADA), CALIBRE DE 0, 70 MM E COMPRIMENTO DE 32, 0 MM. COMPATÍVEL COM CONEXÕES LUER LOCK E SLIP, CANHÃO EM POLIPROPILENO, AGULHA CONSTITUÍDA POR CÂNULA DE AÇO INOXIDÁVEL SILICONIZADO, BISEL CURTO TRIFACETADO E PROTETOR DE PLÁSTICO. POSSUI UM PROTETOR ARTICULADO PRÉ ACOPLADO AO CANHÃO, COMPOSTO DE TRAVAS DE SEGURANÇA, UMA NO CORPO DO DISPOSITIVO E OUTRA NA BASE DA AGULHA, QUE PERMITE ATIVAÇÃO COM UMA ÚNICA MÃO SEM PRECISAR DE SUPERFÍCIE RÍGIDA PARA ATIVAÇÃO, SEGUNDO NR 32. TODO O CONJUNTO DEVE SER ESTERILIZADO EM ÓXIDO DE ETILENO, EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO COM ABERTURA EM PÉTALA, CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, Nº DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE DO PRODUTO E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE / ANVISA. PRODUTO APIROGÊNICO E ESTÉRIL, DE USO ÚNICO..
Lote 30: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. AGULHA HIPODÉRMICA DE SEGURANÇA 40 X 12, MEDIDAS 18G X 1 ½´ ( GAUGE / POLEGADA), CALIBRE DE 1, 20MM E COMPRIMENTO DE 40MM. COMPATÍVEL COM CONEXÕES LUER LOCK E SLIP, CANHÃO EM POLIPROPILENO, AGULHA CONSTITUÍDA POR CÂNULA DE AÇO INOXIDÁVEL SILICONIZADO, BISEL CURTO TRIFACETADO E PROTETOR DE PLÁSTICO. POSSUI UM PROTETOR ARTICULADO PRÉ ACOPLADO AO CANHÃO, COMPOSTO DE TRAVAS DE SEGURANÇA, UMA NO CORPO DO DISPOSITIVO E OUTRA NA BASE DA AGULHA, QUE PERMITE ATIVAÇÃO COM UMA ÚNICA MÃO SEM PRECISAR DE SUPERFÍCIE RÍGIDA PARA ATIVAÇÃO, SEGUNDO NR 32. TODO O CONJUNTO DEVE SER ESTERILIZADO EM ÓXIDO DE ETILENO, EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO COM ABERTURA EM PÉTALA, CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, Nº DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE DO PRODUTO E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE / ANVISA. PRODUTO APIROGÊNICO E ESTÉRIL, DE USO ÚNICO..
Lote 45: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. AGULHA TIPO HUBER 20 G X 15 MM, PARA PUNÇÃO DE RESERVATÓRIO DO CATETER TOTALMENTE IMPLANTÁVEL, DIMENSÕES 20 G X 15, 0 MM ( GAUGE X MILÍMETROS), AGULHA FABRICADA EM AÇO INOXIDÁVEL SILICONIZADO EM UM ÂNGULO TANGENCIAL CURVA EM 90¨, PONTA TIPO HUBER, BISEL NÃO CORTANTE, ANGULAÇÃO NA EXTREMIDADE DISTAL DA CÂNULA, PERMITE ATÉ 2. 000 PUNÇÕES DO RESERVATÓRIO. POSSUI DISPOSITIVO DE SEGURANÇA, ALETA DE FIXAÇÃO RÍGIDA E REMOVÍVEL, BASE ( PLATAFORMA) DE FIXAÇÃO É ACOLCHOADA COM ALMOFADA EM ESPUMA DE POLIURETANO, EXTENSOR TRANSPARENTE EM PVC COM 21 CM DE COMPRIMENTO, PINÇA CLAMP CORTA- FLUXO E CONECTOR EM PLÁSTICO LUER LOCK COM TAMPONADOR. TODO O CONJUNTO DEVE SER ESTERILIZADO EM ÓXIDO DE ETILENO, EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO COM ABERTURA EM PÉTALA, CONTENDO DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, Nº DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE DO PRODUTO E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE / ANVISA. PRODUTO APIROGÊNICO E ESTÉRIL, DE USO ÚNICO..
Lote 91: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. CATETER INTRAVENOSO PARA ACESSO VENOSO CENTRAL, MONOLUMEN, CONFECCIONADO EM POLIURETANO TIPO VIALON, TERMOSSENSÍVEL, CALIBRE 19G ( 3. 2 FR), COMPRIMENTO 20 CM, RADIOPACO, CONECTOR LUER LOCK NA EXTREMIDADE DISTAL, PROTEGIDO POR BAINHA PLÁSTICA. ACOMPANHA AGULHA INTRODUTORA DE AÇO INOXIDÁVEL SILICONIZADO COM BISEL TRIFACETADO, CALIBRE 17G, COMPRIMENTO 5, 1 CM E COM FIO GUIA ( MANDRIL). PRODUTO DE USO ÚNICO. TODO O CONJUNTO DEVE SER APIROGÊNICO, ATÓXICO E ESTÉRIL. EMBALAGEM INDIVIDUAL ÍNTEGRA QUE PERMITA SUA ABERTURA DE FORMA ASSÉPTICA, CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, ORIENTAÇÃO DE USO, TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, Nº DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, DATA DE VALIDADE DO PRODUTO E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE / ANVISA..
Lote 92: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. CATETER INTRAVENOSO PARA ACESSO VENOSO CENTRAL, MONOLUMEN, CONFECCIONADO EM POLIURETANO TIPO VIALON, TERMOSSENSÍVEL, CALIBRE 19G ( 3. 2 FR), COMPRIMENTO 30 CM, RADIOPACO, CONECTOR LUER LOCK NA EXTREMIDADE DISTAL, PROTEGIDO POR BAINHA PLÁSTICA. ACOMPANHA AGULHA INTRODUTORA DE AÇO INOXIDÁVEL SILICONIZADO COM BISEL TRIFACETADO, CALIBRE 17G, COMPRIMENTO 5, 1 CM E COM FIO GUIA ( MANDRIL). PRODUTO DE USO ÚNICO. TODO O CONJUNTO DEVE SER APIROGÊNICO, ATÓXICO E ESTÉRIL. EMBALAGEM INDIVIDUAL ÍNTEGRA QUE PERMITA SUA ABERTURA DE FORMA ASSÉPTICA, CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, ORIENTAÇÃO DE USO, TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, Nº DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, DATA DE VALIDADE DO PRODUTO E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE / ANVISA..
Lote 97: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. CATETER INTRAVENOSO PARA ACESSO VENOSO CENTRAL, MONOLUMEN, CONFECCIONADO EM POLIURETANO TIPO VIALON, TERMOSSENSÍVEL, CALIBRE 16G ( 5 FR), COMPRIMENTO 20 CM, RADIOPACO, SUPERFÍCIE LISA, CONECTOR LUER LOCK NA EXTREMIDADE DISTAL, PROTEGIDO POR BAINHA PLÁSTICA. ACOMPANHA AGULHA INTRODUTORA DE AÇO INOXIDÁVEL SILICONIZADO COM BISEL TRIFACETADO, CALIBRE 14G, COMPRIMENTO 5, 1 CM E COM FIO GUIA ( MANDRIL). PRODUTO DE USO ÚNICO. TODO O CONJUNTO DEVE SER APIROGÊNICO, ATÓXICO E ESTÉRIL. EMBALAGEM INDIVIDUAL ÍNTEGRA QUE PERMITA SUA ABERTURA DE FORMA ASSÉPTICA, CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, ORIENTAÇÃO DE USO, TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, Nº DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, DATA DE VALIDADE DO PRODUTO E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE / ANVISA..
Lote 98: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS ESPECIALIZADOS. CATETER INTRAVENOSO PARA ACESSO VENOSO CENTRAL, MONOLUMEN, CONFECCIONADO EM POLIURETANO TIPO VIALON, TERMOSSENSÍVEL, CALIBRE 16G ( 5 FR), COMPRIMENTO 30 CM, RADIOPACO, CONECTOR LUER LOCK NA EXTREMIDADE DISTAL, PROTEGIDO POR BAINHA PLÁSTICA. ACOMPANHA AGULHA INTRODUTORA DE AÇO INOXIDÁVEL SILICONIZADO COM BISEL TRIFACETADO, CALIBRE 14G, COMPRIMENTO 5, 1 CM E COM FIO GUIA ( MANDRIL). PRODUTO DE USO ÚNICO. TODO O CONJUNTO DEVE SER APIROGÊNICO, ATÓXICO E ESTÉRIL. EMBALAGEM INDIVIDUAL ÍNTEGRA QUE PERMITA SUA ABERTURA DE FORMA ASSÉPTICA, CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, ORIENTAÇÃO DE USO, TIPO DE ESTERILIZAÇÃO, Nº DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, DATA DE VALIDADE DO PRODUTO E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE / ANVISA..
Lote 221: APARELHO BARBEAR. APARELHO DE BARBEAR PARA HIGIENE PESSOAL, CABO E CABEÇA CONFECCIONADOS EM PLÁSTICO RESISTENTE. POSSUI DUAS LÂMINAS PARALELAS EM AÇO INOXIDÁVEL AFIADAS, SEM SINAIS DE OXIDAÇÃO OU REBARBAS, COM FITA LUBRIFICANTE. ACOMPANHA CAPA PROTETORA DAS LÂMINAS CONFECCIONADA EM PLÁSTICO RESISTENTE. CARTELA COM 24 UNIDADES. EMBALAGEM CONTENDO EXTERNAMENTE DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, DATA DE VALIDADE DO PRODUTO..

MA ( SÃO LUIS ): GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO/SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE (UASG: 425128)

Aquisição de equipamentos de uso contínuo de qualidade para atender as necessidades do Centro de Referência de Hanseníase do Estado do Maranhão e do Arquivo da Superintendência de Epidemiologia e Controle de Doenças

Lote 10: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Tesoura Cirúrgica Lister 17cm, destinado para o corte de bandagem , confeccionado em aço inoxidável AI SI- 420, contendo certificações do fabricantes de acordo com padrões internacionais de qualidade e Normas ABNT. Embalagem individual, constando os dados de identificação, procedência e rastreabilidade. garantia 10 anos contra defeitos de fabricação..

MG: FUNDACAO JOAO PINHEIRO - GCCA

Lote 1: Lote único/ PLACA DE IDENTIFICACAO - MATERIA- PRIMA: ACO INOX ESCOVADO; DIMENSOES: CONFORME SOLICITACAO PELO ORGAO/ ENTIDADE;/ DISPLAY PARA IDENTIFICACAO - MATERIA- PRIMA: ACRILICO TRANSPARENTE; DIMENSOES: 21CM COMPRIMENTO X 30CM ALTURA X 3MM ESPESSURA; FORMATO: QUADRO TAMANHO A4; UTILIZACAO: ACONDICIONAR AVISOS;/ PLACA DE IDENTIFICACAO - MATERIA- PRIMA: PVC; DIMENSOES: 30CM X 20CM X 2MM;

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/CENTRO ATENÇ.INTEG. À SAÚDE STA.RITA DO PASSA QUATRO

AQUISIÇAO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 5: Dispositivo para infusão venosa periférica com agulha em aço inox siliconizada, nivelada, polida, cilíndrica, reta e oca, bisel trifacetado e afiado, empunhadura em formato de borboleta, sem rebarbas, com perfil plano, identificado de acordo com o código de cores, com perfeita fixação entre a agulha e a extensão, extensão de prolongamento em PVC, flexível, extremidade distal com conector luer, identificação do calibre e perfeito encaixe, calibre 21G, atóxico, estéril, descartável, com sistema de proteção da agulha apos punção sem resíduo biológico, embalado em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, o produto devera apresentar laudo que comprove sua esterilização, a apresentação do produto devera obedecer à legislação vigente.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.