Lote 8: Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . MIGRAÇÃO E INTEGRAÇÃO 8. 1. Deverá ser realizada a migração da totalidade do volume de itens seguintes pela CONTRATADA no momento da migração. Destaca- se que os quantitativos ora trazidos são meramente informativos, destinados à utilização para precificação e estimativa de esforços pela futura CONTRATADA, podendo sofrer alterações para mais ou para menos por ocasião do início dos trabalhos de migração. 8. 1. 1. Base de conhecimento: **** objeto de migração os artigos utilizados na atual ferramenta
ITSM utilizada pelo Tribunal ( IBM Control Desk) e, caso necessário, da ferramenta **** os artigos deverão ser migrados com a manutenção de vínculos com outros artigos, eventuais links nos textos e títulos, anexos, bem como outros dados de cada artigo que sejam considerados relevantes pelo Tribunal. 8. 1. 2. Indicadores de nível de serviço: **** os indicadores dos contratos ativos na ferramenta
ITSM utilizada pelo Tribunal deverão ser migrados para a
solução; **** os KPIs ( Key Performance Indicators) também serão objeto de migração para a nova
solução. .
Lote 18: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . LICENÇA CONCORRENTE DE ATENDENTE 18. 1. Trata- se de licença que permitirá aos usuários dos vários grupos resolvedores da Justiça Federal da Primeira Região tratarem as demandas registradas pelos usuários dos serviços de TI por meio do sistema; 18. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários atendentes; 18. 3. Caso a
solução ESM/
ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 18. 4. A
solução ESM/
ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários atendentes. 18. 5. Essa licença permite que o atendente coloque informações no chamado, adicione arquivos, acompanhamento dos chamados em todas as etapas, encaminha chamados para outras áreas, alteração de classificação de chamados, alteração de área de atendimento, alteração de prioridade de chamados e atualização dos status das demandas. 18. 6. Atendente deve ter acesso completo ao sistema de registro de demandas e deve ser capaz de v.
Lote 19: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . LICENÇA CONCORRENTE DE GESTOR 19. 1. Trata- se de licença que permitirá a apreciação prévia de chamados para, em seguida, serem aprovados ou reprovados pelos servidores da área de gestão com prerrogativa para tal. Tais servidores não necessitam de licença que lhes permita o atendimento de demandas. Permitirá também a gestão de equipes, bem como o acesso a relatórios e visualização de dashboards; 19. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários gestores; 19. 3. Caso a
solução ESM/
ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 19. 4. A
solução ESM/
ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários gestores. .
Lote 20: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . LICENÇA CONCORRENTE DE GESTÃO DE PORTFÓLIO E PROJETO 20. 1. Trata- se de licença que permitirá aos diretores da área de TIC ou seus substitutos o acesso a recursos de desenvolvimento, fornecimento e gestão de serviços de TI; 20. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários de gestão de portfólio e projeto; 20. 3. Caso a
solução ESM/
ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 20. 4. A
solução ESM/
ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários de gestão de portfólio e projeto. 20. 5. Para fins de planejamento de projetos permitirá acesso às ferramentas que ajudam na criação de planos de projeto, alocação de recursos, definição de marcos e acompanhamento do progresso. 20. 6. Para fins de gestão de portfólio proporcionará funcionalidades que permitam avaliar e priorizar os projetos em seu portfólio. 20. 7. Fornecerá recursos que facilitam a colaboração entre membros da equipe, pe.
Lote 25: Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . MIGRAÇÃO E INTEGRAÇÃO 25. 1. Deverá ser realizada a migração dos seguintes itens pela CONTRATADA: **** de conhecimento: **** objeto de migração os artigos utilizados na atual ferramenta
ITSM utilizada pelo Tribunal ( IBM Control Desk) e, caso necessário, da ferramenta **** os artigos deverão ser migrados com a manutenção de vínculos com outros artigos, eventuais links nos textos e títulos, anexos, bem como outros dados de cada artigo que sejam considerados relevantes pelo **** de nível de serviço: **** os indicadores dos contratos ativos na ferramenta
ITSM utilizada pelo Tribunal deverão ser migrados para a
solução; **** os KPIs ( Key Performance Indicators) também serão objeto de migração para a nova **** e acordos de nível de serviço; **** de serviços. 25. 2. A
solução deverá integrar- se com ferramentas de monitoração, viabilizando a abertura e fechamento de registros de chamados de forma automática, conforme estad.
Lote 42: Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . MIGRAÇÃO E INTEGRAÇÃO 8. 1. Deverá ser realizada a migração da totalidade do volume de itens seguintes pela CONTRATADA no momento da migração. Destaca- se que os quantitativos ora trazidos são meramente informativos, destinados à utilização para precificação e estimativa de esforços pela futura CONTRATADA, podendo sofrer alterações para mais ou para menos por ocasião do início dos trabalhos de migração. 8. 1. 1. Base de conhecimento: **** objeto de migração os artigos utilizados na atual ferramenta
ITSM utilizada pelo Tribunal ( IBM Control Desk) e, caso necessário, da ferramenta **** os artigos deverão ser migrados com a manutenção de vínculos com outros artigos, eventuais links nos textos e títulos, anexos, bem como outros dados de cada artigo que sejam considerados relevantes pelo Tribunal. 8. 1. 2. Indicadores de nível de serviço: **** os indicadores dos contratos ativos na ferramenta
ITSM utilizada pelo Tribunal deverão ser migrados para a
solução; **** os KPIs ( Key Performance Indicators) também serão objeto de migração para a nova
solução. .
Lote 52: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . LICENÇA CONCORRENTE DE ATENDENTE 18. 1. Trata- se de licença que permitirá aos usuários dos vários grupos resolvedores da Justiça Federal da Primeira Região tratarem as demandas registradas pelos usuários dos serviços de TI por meio do sistema; 18. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários atendentes; 18. 3. Caso a
solução ESM/
ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 18. 4. A
solução ESM/
ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários atendentes. 18. 5. Essa licença permite que o atendente coloque informações no chamado, adicione arquivos, acompanhamento dos chamados em todas as etapas, encaminha chamados para outras áreas, alteração de classificação de chamados, alteração de área de atendimento, alteração de prioridade de chamados e atualização dos status das demandas. 18. 6. Atendente deve ter acesso completo ao sistema de registro de demandas e deve ser capaz de v.
Lote 53: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . LICENÇA CONCORRENTE DE GESTOR 19. 1. Trata- se de licença que permitirá a apreciação prévia de chamados para, em seguida, serem aprovados ou reprovados pelos servidores da área de gestão com prerrogativa para tal. Tais servidores não necessitam de licença que lhes permita o atendimento de demandas. Permitirá também a gestão de equipes, bem como o acesso a relatórios e visualização de dashboards; 19. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários gestores; 19. 3. Caso a
solução ESM/
ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 19. 4. A
solução ESM/
ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários gestores. .
Lote 54: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . LICENÇA CONCORRENTE DE GESTÃO DE PORTFÓLIO E PROJETO 20. 1. Trata- se de licença que permitirá aos diretores da área de TIC ou seus substitutos o acesso a recursos de desenvolvimento, fornecimento e gestão de serviços de TI; 20. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários de gestão de portfólio e projeto; 20. 3. Caso a
solução ESM/
ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 20. 4. A
solução ESM/
ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários de gestão de portfólio e projeto. 20. 5. Para fins de planejamento de projetos permitirá acesso às ferramentas que ajudam na criação de planos de projeto, alocação de recursos, definição de marcos e acompanhamento do progresso. 20. 6. Para fins de gestão de portfólio proporcionará funcionalidades que permitam avaliar e priorizar os projetos em seu portfólio. 20. 7. Fornecerá recursos que facilitam a colaboração entre membros da equipe, pe.
Lote 59: Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . MIGRAÇÃO E INTEGRAÇÃO 25. 1. Deverá ser realizada a migração dos seguintes itens pela CONTRATADA: **** de conhecimento: **** objeto de migração os artigos utilizados na atual ferramenta
ITSM utilizada pelo Tribunal ( IBM Control Desk) e, caso necessário, da ferramenta **** os artigos deverão ser migrados com a manutenção de vínculos com outros artigos, eventuais links nos textos e títulos, anexos, bem como outros dados de cada artigo que sejam considerados relevantes pelo **** de nível de serviço: **** os indicadores dos contratos ativos na ferramenta
ITSM utilizada pelo Tribunal deverão ser migrados para a
solução; **** os KPIs ( Key Performance Indicators) também serão objeto de migração para a nova **** e acordos de nível de serviço; **** de serviços. 25. 2. A
solução deverá integrar- se com ferramentas de monitoração, viabilizando a abertura e fechamento de registros de chamados de forma automática, conforme estad.