Lote 12: Caderno cartografia com pauta 48 folhas, gramatura 75 g/m, tamanho grande formato **** com arame, caderno de cartografia com pauta para o desenvolvimento da escrita em letra caixa alta para crianças de 04 e 05 anos da educação infantil com seis colunas de
linhas horizontais com 01 cm cada
linha e um espaço entre colunas de 01 cm. Capa com brasão nas cores do município de João Pinheiro e com os dizeres
Secretaria Municipal de Educação.
Lote 73: Lápis de cor, caixa com 12 cores vibrantes, anatômicos, formato hexagonal, tamanho grande, com lápis inteiros, ponta resistentes atóxico, lavável, que não manche para desenhar e pintar sobre papel e similares. Composição pigmentos aglutinantes, carga inerte, parafina sintética e madeira reflorestada 1?
linha Marcas pré aprovadas: Faber castell, Cis e Compactor. No caso de apresentação de marcas diferentes das pré aprovadas pela
secretaria, solicitamos que seja encaminhada amostra para andamento do processo
Lote 74: Lápis preto n? 2, caixa com 144 unidades produzido com madeira 100% reflorestada. Macia que garante excelente apontabilidade, ponta resistente. Fórmula com exclusiva micropartículas ativas que garante a mais alta resistência maciez e apagabilidade, técnica skural, exclusivo processo de colagem do grafite na madeira, proporcionando maior resistência à quebra 1
linha. Marcas pré aprovadas: Faber castell, Cis e Compactor. No caso de apresentação de marcas diferentes das pré aprovadas pela
secretaria, solicitamos que seja encaminhada amostra para andamento do processo.
Licitação para aquisição de materiais de expediente e
papelaria para as
secretarias municipais de João Pinheiro/MG, na modalidade de pregão eletrônico, com critério de julgamento por menor preço por item. O recebimento das propostas inicia às 08h30 do dia 27 de junho de 2025 e encerra às 08h30 do dia 09 de julho de 2025. A sessão de disputa de preços inicia às 09h00 do dia 09 de julho de 2025. Em caso de feriado, a data limite para encaminhamento das propostas e a data para a sessão do pregão serão prorrogadas para o primeiro dia útil subsequente, nos mesmos horários. Todos os esclarecimentos, dúvidas e impugnações devem ser solicitados via plataforma da BNC (www. ***. *. *). A entrega dos materiais será parcelada em diversos endereços das
secretarias municipais, em até 5 dias úteis após a emissão da Nota de Autorização de Fornecimento (NAF). Existem itens específicos que exigem a apresentação de amostras (conforme anexo I). O edital possui anexos com termos de referência, modelo de proposta comercial, declaração unificada e minuta de contrato. O valor estimado da contratação está no anexo I. O prazo de validade da proposta é de no mínimo 60 dias.