Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Pelicula Refletiva |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PR ( LONDRINA ): UEL-UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA-PR

SERVIÇO A SER PRESTADO NA CONFECÇAO DE ADESIVOS DE PELICULA REFLETIVA PARA O HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE LONDRINA, PELO PERIODO DE 12 ( DOZE) MESES,

Lote 1: CONFECÇAO DE ADESIVOS DE PELÍCULA REFLETIVA DE ALTA RESISTÊNCIA, TAMANHO 01CM X 3CM, COM LEGENDA EM CORES A DEFINIR, PARA IDENTIFICAÇAO DOS DIVERSOS SETORES DO HOSPITAL
Lote 2: CONFECÇAO DE ADESIVOS DE PELÍCULA REFLETIVA DE ALTA RESISTÊNCIA, TAMANHO 02CM X 07CM, COM LEGENDA EM CORES A DEFINIR, PARA IDENTIFICAÇAO DOS DIVERSOS SETORES DO HOSPITAL
Lote 3: CONFECÇAO DE ADESIVOS DE PELÍCULA REFLETIVA DE ALTA RESISTÊNCIA, TAMANHO 03 X 05 CM, COM LEGENDA EM CORES A DEFINIR, PARA IDENTIFICAÇAO DOS DIVERSOS SETORES DO HOSPITAL
Lote 4: CONFECÇAO DE ADESIVOS DE PELÍCULA REFLETIVA DE ALTA RESISTÊNCIA, TAMANHO 05CM X 10 CM, COM LEGENDA EM CORES A DEFINIR, PARA IDENTIFICAÇAO DOS DIVERSOS SETORES DO HOSPITAL.

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE/CAMPUS NATAL-CENTRAL (UASG: 158369)

Contratação dos serviços especificados no Termo de Referência para o campus Natal Central do IFRN, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 1: Instalação de Película de Proteção . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PELÍCULA DE CONTROLE SOLAR, LINHA PROFISSIONAL REFLETIVA, COR PRATA (STR), TRANSMISSÃO DE LUZ VISÍVEL 15%, ENERGIA SOLAR TRANSMITIDA 12%, FATOR UV TRANSMITIDO MENOR QUE 5%, ABSORÇÃO ENERGIA SOLAR 33%, ENERGIA TOTAL REFLETIDA 79%. GARANTIA MÍNIMA DOS SERVIÇOS 90 DIAS..
Lote 2: Instalação de Película de Proteção . FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PELÍCULA DE CONTROLE SOLAR, LINHA PROFISISONAL REFLETIVA (PR), TRANSMISSÃO DE LUZ VISÍVEL 7%, ENERGIA SOLAR TRANSMITIDA 9%, FATOR UV TRANSMITIDO MENOR QUE 1%, ABSORÇÃO ENERGIA SOLAR 60%, ENERGIA TOTAL REFLETIDA 75%. GARANTIA MÍNIMA DOS SERVIÇOS 90 DIAS..

GO ( GOIÂNIA ): MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE/INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVÁVEIS/SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL EM GOIÁS (UASG: 193108)

Registro de preços para aquisição de película de controle solar, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Lote 1: PELICULA FILTRO SOLAR. Película de controle solar opaca, na cor branca, auto-adesiva e não reflexiva (refletiva), de filme poliéster, com baixa transmissão luminosa, para ser aplicada em vidro liso, com dimensões de fornecimento por m². Largura mínima do rolo: 1,5 metro..

MT ( CUIABÁ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UASG: 154045)

Eventual e futura aquisição de placas de inauguração de obras, placas de identificação externa e de portas internas em aço e acrílico para atender as demandas de sinalização do Câmpus Universitário de Rondonópolis/UFMT e demais Câmpus da UFMT.

Lote 6: PLACA SINALIZADORA. Serviço de confecção e instalação de placa de sinalização, tipo regulamentação de trânsito, vertical, fixada no chão, do tipo R-19 (Velocidade Máxima Permitida), com no mínimo as seguintes características: confeccionada em chapa de aço galvanizado de no mínimo 1,30 mm, no formato retangular, com tratamento antiferrugem. A tinta pode ser esmalte sintético ou pintura eletrostática. A película utilizada deve ser refletiva. O fundo da placa deve ser na cor branca, símbolo na cor preta (velocidade expressa em numeral, acrescido de ´Km/h´), orla na cor vermelha, e as letras e numerais no formato de letra ´Arial´ na cor preta. A placa deve ter as seguintes dimensões mínimas: altura 0,75m, comprimento 0,50m, diâmetro do símbolo 0,40m, orla do símbolo 0,04m. O verso da placa deverá ser na cor preta, fosca ou semifosca. A velocidade limite a ser gravada na placa será determinada pela contratante no ato da aquisição. O suporte deve ser dimensionado e fixado de modo a suportar a carga própria da placa e a ação do vento, garantindo a correta posição da placa. O suporte deve ser fixado de modo a manter rigidamente a placa em sua posição permanente e apropriada, evitando que seja girada ou deslocada. Para fixação da placa ao suporte devem ser.
Lote 7: PLACA SINALIZADORA. Serviço de confecção e instalação de placa de sinalização, tipo regulamentação de trânsito, vertical, fixada no chão, do tipo R-6a (Proibido Estacionar), com no mínimo as seguintes características: confeccionada em chapa de aço galvanizado de no mínimo 1,30 mm, no formato circular, com tratamento antiferrugem. A tinta pode ser esmalte sintético ou pintura eletrostática. A película utilizada deve ser refletiva. O fundo da placa deve ser na cor branca, letra ´E´ indicando proibido estacionar com tarja e orla na cor vermelha, letras no formato de letra ´Arial´ na cor preta. A placa deve ter as seguintes dimensões mínimas: diâmetro 0,50m, orla do símbolo 0,05m, tarja do símbolo 0,05m. O verso da placa deverá ser na cor preta, fosca ou semifosca. O suporte deve ser dimensionado e fixado de modo a suportar a carga própria da placa e a ação do vento, garantindo a correta posição da placa. O suporte deve ser fixado de modo a manter rigidamente a placa em sua posição permanente e apropriada, evitando que seja girada ou deslocada. Para fixação da placa ao suporte devem ser usados elementos fixadores adequados de forma a impedir a soltura ou deslocamento da mesma. O suporte deverá ser confeccionado em madeira (imunizada e impermeabilizada).
Lote 8: PLACA SINALIZADORA. Serviço de confecção e instalação de placa de sinalização, tipo regulamentação de trânsito, vertical, fixada no chão, do tipo R-2 (Dê a Preferência), com no mínimo as seguintes características: confeccionada em chapa de aço galvanizado de no mínimo 1 mm, no formato triangular, com tratamento antiferrugem. A tinta pode ser esmalte sintético ou pintura eletrostática. A película utilizada deve ser refletiva. O fundo da placa deve ser na cor branca, orla triangular na cor vermelha. A placa deve ter as seguintes dimensões mínimas: lado: 0,50m, orla 0,10 m. O verso da placa deverá ser na cor preta, fosca ou semifosca. O suporte deve ser dimensionado e fixado de modo a suportar a carga própria da placa e a ação do vento, garantindo a correta posição do placa. O suporte deve ser fixado de modo a manter rigidamente a placa em sua posição permanente e apropriada, evitando que seja girada ou deslocada. Para fixação da placa ao suporte devem ser usados elementos fixadores adequados de forma a impedir a soltura ou deslocamento da mesma. O suporte deverá ser pintado em cor branca com tinta látex resistente a fatores climáticos externos. O suporte deve ter no mínimo 3 metros de altura. Devem estar inclusos todos os materiais necessários para f.
Lote 14: PLACA SINALIZADORA. Serviço de confecção e instalação de placa de sinalização, tipo regulamentação de trânsito, vertical, fixada no chão, do tipo R-19 (Velocidade Máxima Permitida), com no mínimo as seguintes características: confeccionada em chapa de aço galvanizado de no mínimo 1,30 mm, no formato retangular, com tratamento antiferrugem. A tinta pode ser esmalte sintético ou pintura eletrostática. A película utilizada deve ser refletiva. O fundo da placa deve ser na cor branca, símbolo na cor preta (velocidade expressa em numeral, acrescido de ´Km/h´), orla na cor vermelha, e as letras e numerais no formato de letra ´Arial´ na cor preta. A placa deve ter as seguintes dimensões mínimas: altura 0,75m, comprimento 0,50m, diâmetro do símbolo 0,40m, orla do símbolo 0,04m. O verso da placa deverá ser na cor preta, fosca ou semifosca. A velocidade limite a ser gravada na placa será determinada pela contratante no ato da aquisição. O suporte deve ser dimensionado e fixado de modo a suportar a carga própria da placa e a ação do vento, garantindo a correta posição da placa. O suporte deve ser fixado de modo a manter rigidamente a placa em sua posição permanente e apropriada, evitando que seja girada ou deslocada. Para.
Lote 15: PLACA SINALIZADORA. Serviço de confecção e instalação de placa de sinalização, tipo regulamentação de trânsito, vertical, fixada no chão, do tipo R-6a (Proibido Estacionar), com no mínimo as seguintes características: confeccionada em chapa de aço galvanizado de no mínimo 1,30 mm, no formato circular, com tratamento antiferrugem. A tinta pode ser esmalte sintético ou pintura eletrostática. A película utilizada deve ser refletiva. O fundo da placa deve ser na cor branca, letra ´E´ indicando proibido estacionar com tarja e orla na cor vermelha, letras no formato de letra ´Arial´ na cor preta. A placa deve ter as seguintes dimensões mínimas: diâmetro 0,50m, orla do símbolo 0,05m, tarja do símbolo 0,05m. O verso da placa deverá ser na cor preta, fosca ou semifosca. O suporte deve ser dimensionado e fixado de modo a suportar a carga própria da placa e a ação do vento, garantindo a correta posição da placa. O suporte deve ser fixado de modo a manter rigidamente a placa em sua posição permanente e apropriada, evitando que seja girada ou deslocada. Para fixação da placa ao suporte devem ser usados elementos fixadores adequados de forma a impedir a soltura ou deslocamento da mesma. O suporte deverá ser confeccionado em made.
Lote 16: PLACA SINALIZADORA. Serviço de confecção e instalação de placa de sinalização, tipo regulamentação de trânsito, vertical, fixada no chão, do tipo R-2 (Dê a Preferência), com no mínimo as seguintes características: confeccionada em chapa de aço galvanizado de no mínimo 1 mm, no formato triangular, com tratamento antiferrugem. A tinta pode ser esmalte sintético ou pintura eletrostática. A película utilizada deve ser refletiva. O fundo da placa deve ser na cor branca, orla triangular na cor vermelha. A placa deve ter as seguintes dimensões mínimas: lado: 0,50m, orla 0,10 m. O verso da placa deverá ser na cor preta, fosca ou semifosca. O suporte deve ser dimensionado e fixado de modo a suportar a carga própria da placa e a ação do vento, garantindo a correta posição do placa. O suporte deve ser fixado de modo a manter rigidamente a placa em sua posição permanente e apropriada, evitando que seja girada ou deslocada. Para fixação da placa ao suporte devem ser usados elementos fixadores adequados de forma a impedir a soltura ou deslocamento da mesma. O suporte deverá ser pintado em cor branca com tinta látex resistente a fatores climáticos externos. O suporte deve ter no mínimo 3 metros de altura. Devem estar inclusos.

SP ( BRAAGANÇA PAULISTA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO/CAMPUS/BRAGANÇA PAULISTA (UASG: 158344)

Aquisição de películas autoadesivas para controle solar, de uso profissional em arquitetura, com instalação a ser executada nos vidros das janelas e portas do Câmpus Bragança Paulista do IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, conforme condições, exigências e quantidades estabelecidas no Termo de Referência.

Lote 1: PELICULA REFLETIVA. Fornecimento e instalação de 582,27 metros quadrados de películas autoadesivas para controle solar, de uso profissional em arquitetura, para o Câmpus Bragança Paulista do IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, conforme condições, exigências e quantidades estabelecidas no Termo de Referência..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Pelicula Refletiva"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.