Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Quantidades |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

CIMCERO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DA REGIAO CENTRO LESTE DO ESTADO DE RONDÔNIA - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

Registro de Preços para futura e eventual Aquisição de Mobiliários Corporativos e Escolares, visando atender as necessidades da Administração Pública Direta e Indireta dos Municípios Consorciados ao CIMCERO, conforme especificações técnicas, unidades e quantidades definidas nos Anexo I deste Edital, os quais deverão ser minuciosamente observados pelos licitantes quando da elaboração de suas propostas.

PE: LABORATORIO FARMAC DO ESTADO DE PE GOV MIGUEL ARRA /(1) LAFEPE

AQUISIÇÃO DE CONSUMÍVEIS ( UNIDADE FILTRANTE HV EM PE 0, 45 UM13 mm, MEMBRANA DURAPORE HVLP ( INORGÂNICO) 0, 45UM X 47 mm e PARAFILM) UTILIZADOS NA ROTINA ANÁLITICA DA COORDENADORIA DE PESQUISA & amp; DESENVOLVIMENTO ( COP& amp; D)

Lote 1: AQUISIÇAO DE CONSUMÍVEIS ( UNIDADE FILTRANTE HV EM PE 0, 45UM 13 MM), CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE  É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 2: AQUISIÇAO DE CONSUMÍVEIS ( MEMBRANA DURAPORE HVLP ( INORGÂNICO) 0, 45UM X 47 MM), CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 3: AQUISIÇAO DE CONSUMÍVEIS ( PARAFILM), CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.

PE: LABORATORIO FARMAC DO ESTADO DE PE GOV MIGUEL ARRA /(1) LAFEPE

AQUISIÇÃO DE REAGENTES UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO- QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE

Lote 1: AQUISIÇAO DE ÁCIDO ACÉTICO GLACIAL, UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO- QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE, CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE  É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 2: AQUISIÇAO DE ÁCIDO SULFÚRICO, UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO- QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE, CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE  É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 3: AQUISIÇAO DE ANIDRIDO ACÉTICO, UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO- QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE, CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE  É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 4: AQUISIÇAO DE HIDRÓXIDO DE AMÔNIO, UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO- QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE, CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE  É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 5: AQUISIÇAO DE N - HEPTANO PARA CROMATOGRAFIA GASOSA, UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO- QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE, CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE  É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 6: AQUISIÇAO DE FLUORETO DE SÓDIO, UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO- QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE, CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE  É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 7: AQUISIÇAO DE ÁCIDO ASCÓRBICO, UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO- QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE, CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE  É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 8: AQUISIÇAO DE ÁCIDO FLUORÍDRICO, UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO- QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE, CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE  É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 9: AQUISIÇAO DE IODO, UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO- QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE, CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE  É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 10: AQUISIÇAO DE PEROXODISSULFATO DE AMÔNIO, UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO- QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE, CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE  É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 11: AQUISIÇAO DE CLORETO DE ZINCO, UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO-QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE, CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE  É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 12: AQUISIÇAO DE SULFATO DE MAGNÉSIO, UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO-QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE, CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE  É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 13: AQUISIÇAO DE ACETALDEÍDO, UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO-QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE, CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE  É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 14: AQUISIÇAO DE ALDEÍDO DEIDROGENASE LIOFILIZADO , UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO-QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE, CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE  É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 15: AQUISIÇAO DE HIDRÓXIDO DE POTÁSSIO, UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO-QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE, CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE  É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 16: AQUISIÇAO DE NICOTINAMIDA ADENINA DINUCLEOTIDEO, UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO-QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE, CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE  É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 18: AQUISIÇAO DE ÁCIDO HIDRIÓDICO (ÁCIDO IODÍDRICO 67%), UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO-QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE, CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 19: AQUISIÇAO DE IODETO DE N-PROPILA UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO-QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE, CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE  É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 20: AQUISIÇAO DE IODETO DE METIL UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO-QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE, CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE  É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 21: AQUISIÇAO DE N-OCTANO UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO-QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE, CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE  É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 22: AQUISIÇAO DE N-PROPANOL UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO-QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE, CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE  É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 23: AQUISIÇAO DE ETILENOGLICOL UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO-QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE, CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE  É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 24: AQUISIÇAO DE MONOETIL ÉTER (ÉTER MONOETÍLICO DE DIETILENOGLICOL) UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO-QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE, CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE  É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 25: AQUISIÇAO DE HEXANO UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO-QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE, CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE  É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.
Lote 2: AQUISIÇAO DE ÁCIDO SULFÚRICO, UTILIZADOS NAS ANÁLISES FÍSICO- QUIMICAS DA COORDENADORIA DE CONTROLE DE QUALIDADE, CONFORME DESCRIÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO ANEXO I E NO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO V. O PREÇO TOTAL DO LOTE  É A MULTIPLICAÇAO DO PREÇO UNITÁRIO PELA QUANTIDADE.

SP ( SAO VICENTE ): FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE SAO VICENTE /(1) ADMINISTRAÇAO

Registro de preços para Aquisição de Equipamento Médico Permanente para atender as Unidades de Saúde do Município de São Vicente, conforme especificações e nas quantidades constantes no Anexo I pelo período de 12 ( doze) meses.

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSP.REG.DR.VIVALDO M.SIMÕES,EM OSASCO

AQUISIÇAO DE MATERIAIS PARA PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS DE ORTOPEDIA ( TRAUMATOLOGIA)/ EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/ ORTESES, PROTESES E MATERIAIS AUXILIARES

Lote 32: Placa Especial para Cirurgia Ortopedica; Em Titanio, Anatomica P/ fratura de Tibia Proximal, Lado Direito e Esquerdo, Com a Quantidade de Furos de 2 a 14, Opcao de Travamento Intercalado com fixação com parafuso cortical e bloqueio com 3, 5mm ( furos combinados).

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.