Registro de Preços para futura e eventual prestação de serviço com locação de estrutura para realização de eventos tais como Palco, Som, Iluminação, Estrutura de fechamento, Paines de Led, banheiros químicos, Gerador de energia, tendas camarins e outros, incluindo montagem e desmontagem, destinadas à realização de eventos e comemorações cívicas e culturais da Prefeitura Municipal de Nova Olinda/TO no període de 12 ( doze) meses.
Lote 2: SERVIÇOS DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PORTE DOIS( 02 mesas digitais com 48 canais de entrada, equalização paramétrica, compressor, Gate por canal, 24 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 2 fontes de alimentação; Sistema de Sonorização Line Array , composto por 10 caixas tree- way por lado , cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumper para elevação do sistema ou acessórios para trabalhar em Ground Stacked , 10 caixas de sub Grave com 2 falantes de 18" cada , por lado; 02 Sistema de amplificação com 4 racks de potência com 4 amplificadores classe D , com no mínimo **** watts RMS por canal em 2 Omhs; 01 processador digital com 4 entradas e 8 saídas; Software de gerenciamento do sistema através de Tablet ou computador; 01 multicabo de 48 canais de entrada, transformador de fase por canal com comprimento mínimo de 60 metros; 01 multicabo de sinal de 12 vias com comprimento mínimo de 60 metros para o processamento; Main power trifásico de 63 ampères por fase, regulador de tensão, voltímetro e amperímetro; Main power trifásico de 125 ampères por fase , regulador de tensão, voltímetro , amperímetro e transformador isolador de **** watts para alimentação; - Sistema de comunicação entre P. A. e Monitor; Sistema com 16 monitores passivos two- way com 02 falantes de 12" e 1 Drive cada; Side Fill composto por 2 caixas tree- way de alta frequência e 2 de subgrave com falantes de 18" por lado; Sistema de amplificação para alimentação do Side Fill composto por 01 Rack com 4 amplificadores Classe D , potência mínima de **** watts por canal; microfones com pedestais, microfones sem fio, direct box, sub Snake com multipinos. )
Lote 2: SERVIÇOS DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO PORTE DOIS( 02 mesas digitais com 48 canais de entrada, equalização paramétrica, compressor, Gate por canal, 24 canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 2 fontes de alimentação; Sistema de Sonorização Line Array , composto por 10 caixas tree- way por lado , cobertura vertical de 10 graus, horizontal de 120 graus, sistema de bumper para elevação do sistema ou acessórios para trabalhar em Ground Stacked , 10 caixas de sub Grave com 2 falantes de 18" cada , por lado; 02 Sistema de amplificação com 4 racks de potência com 4 amplificadores classe D , com no mínimo **** watts RMS por canal em 2 Omhs; 01 processador digital com 4 entradas e 8 saídas; Software de gerenciamento do sistema através de Tablet ou computador; 01 multicabo de 48 canais de entrada, transformador de fase por canal com comprimento mínimo de 60 metros; 01 multicabo de sinal de 12 vias com comprimento mínimo de 60 metros para o processamento; Main power trifásico de 63 ampères por fase, regulador de tensão, voltímetro e amperímetro; Main power trifásico de 125 ampères por fase , regulador de tensão, voltímetro , amperímetro e transformador isolador de **** watts para alimentação; - Sistema de comunicação entre P. A. e Monitor; Sistema com 16 monitores passivos two- way com 02 falantes de 12" e 1 Drive cada; Side Fill composto por 2 caixas tree- way de alta frequência e 2 de subgrave com falantes de 18" por lado; Sistema de amplificação para alimentação do Side Fill composto por 01 Rack com 4 amplificadores Classe D , potência mínima de **** watts por canal; microfones com pedestais, microfones sem fio, direct box, sub Snake com multipinos. )
Objeto: registro de preços para locação de
estrutura para eventos. Prazo de execução: 12 meses. Critério de julgamento: menor preço por item. Condições de participação: empresas legalmente constituídas, atendendo às exigências do edital e seus anexos. Documentos exigidos: cópia do contrato social, documento de identificação do representante legal, comprovante de CNPJ, carta de credenciamento (ou procuração), declaração de pleno atendimento aos requisitos do edital, certidão de enquadramento como ME ou EPP (se aplicável), declaração de inidoneidade. Prazo para entrega de propostas: 28/05/2025, 07h30min. Local de entrega: sala de licitações, prédio da prefeitura municipal, avenida Goiás, n ****, Centro, Nova Olinda - TO. Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega): termo de referência, estudo técnico preliminar, e outros anexos. Critérios de participação: conforme art. 58, 1, lei 14. 133/2021. Tratamento diferenciado para ME, EPP e MEI. Caução de garantia de proposta de 1% do valor estimado da contratação. Proposta deverá conter: razão social, endereço, telefone, e-mail, banco, número da conta corrente e da agência, prazo de execução, prazo de validade da proposta, planilha orçamentária, declaração expressa de que a licitante examinou o edital, seus anexos, e obteve todas as informações e esclarecimentos solicitados. Planilha eletrônica dos itens em Excel (anexo X) em pen drive. A proposta deverá ser apresentada em envelope lacrado. Datas limite para esclarecimentos e impugnações: 3 dias úteis antes da data de abertura do certame. Resposta às impugnações ou pedidos de esclarecimento: até 3 dias úteis antes da abertura do certame. Recursos: conforme previsto no edital. Infrações e sanções: conforme previsto no edital. Forma de pagamento: em até 30 dias após o recebimento da nota fiscal/fatura, devidamente acompanhada das certidões de regularidade. Reequilíbrio econômico-financeiro: conforme previsto no edital. Prorrogação do prazo de vigência da ata de registro de preços: até 12 meses adicionais.