05/03/2025 - Brasil | PR | TUPÃSSI:MUNICIPIO DE TUPASSI - Divisão de Abastecimento de Água
Contratação de empresa ( s) especializada ( s), no fornecimento serviços relacionados ao sistema de abastecimento de água potável, desde manutenção nas redes de distribuição até manutenção em cavaletes de água, coleta de água para análise, corte e religação de água nos imóveis, e outros serviços ncorrelatos que são de fundamental importância para o pleno andamento do sistema de abastecimento sobre a responsabilidade da Divisão do SAATU ( Serviço de Abastecimento de Água de Tupãssi).
Lote 1: CORTE DO FORNECIMENTO DE ÁGUA NO CAVALETE: CONFERIR OS DADOS CONSTANTES NO RELATÓRIO DE COMUNICADO DE INTERRUPÇÃO COM OS DADOS EM CAMPO: ENDEREÇO E NÚMERO DO HIDRÔMETRO; INFORMAR AO CLIENTE SOBRE A EXECUÇÃO DO SERVIÇO; FECHAR O REGISTRO DE PRESSÃO DO CAVALETE; CERTIFICAR SE HOUVE A INTERRUPÇÃO DO FLUXO DE ÁGUA; VERIFICAR SE O LACRE FOI VIOLADO; RETIRAR A PORCA E TUBETES ANTERIORES E POSTERIORES AO HIDRÔMETRO E VERIFICAR SE NÃO EXISTEM OBJETOS DENTRO DO MESMO QUE POSSAM PROVOCAR SUBMEDIÇÃO; RETIRAR O REGISTRO DE PRESSÃO E INTRODUZIR COM CHAVE ESPECÍFICA NO PÉ DO CAVALETE, O DISPOSITIVO OBTURADOR PRÓXIMO AO COTOVELO INFERIOR DE MODO A INTERROMPER O FLUXO DE ÁGUA; VERIFICAR A ESTANQUEIDADE DA LIGAÇÃO; RECOLOCAR O REGISTRO DE PRESSÃO, COTOVELO, PORCA, TUBETE, GUARNIÇÃO; COLOCAR O LACRE; RECOLHER TODO O MATERIAL RETIRADO DO CAVALETE E PROCEDER A LIMPEZA DO LOCAL; PREENCHER OS DADOS NO RELATÓRIO: DATA, IDENTIFICAÇÃO FUNCIONAL E LEITURA DO HIDRÔMETRO. EM CASO DE IMPEDIMENTO, JUSTIFICAR A NÃO SUSPENSÃO, CONFORME LEGENDA CONSTANTE NO RODAPÉ DO COMUNICADO. ENTREGAR COMUNICADO DE SUSPENSÃO AO CLIENTE E ORIENTÁ- LO QUANTO AO PROCEDIMENTO PARA PAGAMENTO E RELIGAÇÃO. NOS CASOS DE LIGAÇÕES DE ÁGUA EFETUADAS NO PASSEIO, DENTRO DE CAIXA PADRÃO: RETIRAR A PORCA E TUBETE ANTERIORES AO HIDRÔMETRO, VERIFICAR SE NÃO EXISTEM OBJETOS DENTRO DESTE QUE POSSAM PROVOCAR SUBMEDIÇÃO. INTRODUZIR O OBTURADOR NO TUBETE COM CHAVE ESPECÍFICA DE MODO A INTERROMPER O FLUXO DE ÁGUA. UMC TIGRE: O CORTE DE ÁGUA É EFETUADO SEM DESMONTAGEM E RETIRADA DO HIDRÔMETRO: FECHA- SE TOTALMENTE O REGISTRO COM VÁLVULA DE RETENÇÃO E ROMPEM- SE OS LACRES EXISTENTES NAS PARTES SUPERIORES DAS MANOPLAS COM LEVE IMPACTO. RETIRA- SE ENTÃO, OS FRAGMENTOS RESTANTES DOS LACRES. RETIRA- SE A MANOPLA, A PORCA DE FIXAÇÃO E O CASTELO. ROSQUEIA- SE O OBTURADOR ATÉ QUE CESSE O VAZAMENTO. RETIRA- SE A MANOPLA DESROSQUEIA- SE A PORCA DE FIXAÇÃO DO REGISTRO COM VÁLVULA DE RETENÇÃO, RETIRA- SE O CASTELO, JUNTAMENTE COM O BUJÃO, OBSERVANDO QUE O OBTURADOR FICARÁ DENTRO DO REGISTRO. OB
Lote 2: RELIGAÇÃO DO FORNECIMENTO DE ÁGUA NO CAVALETE: CONFERIR OS DADOS CONSTANTES NO COMUNICADO/OS PARA RELIGAÇÃO COM OS DADOS EM CAMPO: ENDEREÇO E NÚMERO DO HIDRÔMETRO; INFORMAR AO CLIENTE SOBRE A EXECUÇÃO DO SERVIÇO; FECHAR O REGISTRO DE PRESSÃO DO CAVALETE; RETIRAR O LACRE; RETIRAR A PORCA, TUBETE E COTOVELO ANTERIORES AO HIDRÔMETRO E O REGISTRO DE PRESSÃO; RETIRAR O DISPOSITIVO DE CORTE ( OBTURADOR) COM CHAVE ESPECÍFICA; RECOLOCAR O REGISTRO DE PRESSÃO, COTOVELO, TUBETE, PORCA E GUARNIÇÃO; APERTAR AS UNIÕES; ABRIR O REGISTRO DE PRESSÃO PARA VERIFICAR A LIBERAÇÃO DO FLUXO DA ÁGUA; OBSERVAR SE NÃO HÁ VAZAMENTOS NAS CONEXÕES. FECHAR O REGISTRO; COLOCAR O LACRE; RECOLHER TODO O MATERIAL RETIRADO DO CAVALETE E PROCEDER A LIMPEZA DO LOCAL; PREENCHER O FORMULÁRIO DE RELIGAÇÃO/OS COM OS DADOS: DATA E HORÁRIO DA RELIGAÇÃO, LEITURA DO HIDRÔMETRO, CÓDIGO DO SERVIÇO, MATERIAIS UTILIZADOS E IDENTIDADE FUNCIONAL DO EMPREGADO. UMC TIGRE: ROMPEM- SE OS LACRES EXISTENTES NAS PARTES SUPERIORES DAS MANOPLAS COM LEVE IMPACTO. RETIRAM- SE OS FRAGMENTOS RESTANTES DO LACRE. RETIRA- SE A MANOPLA, A PORCA DE FIXAÇÃO E O CASTELO DO REGISTRO COM VÁLVULA DE RETENÇÃO. INSTALA- SE O CASTELO JUNTAMENTE COM O BUJÃO E ROSQUEIA- SE A PORCA DE FIXAÇÃO. RETIRA- SE A MANOPLA, A PORCA DE FIXAÇÃO E O CASTELO CEGO DO DISPOSITIVO DE AFERIÇÃO. DESROSQUEIA- SE O OBTURADOR ATÉ A POSIÇÃO INICIAL. REINSTALA- SE O CASTELO E A PORCA DE FIXAÇÃO, EM SEGUIDA AS MANOPLAS SÃO FIXADAS E OS NOVOS LACRES SÃO INSTALADOS. OBS: TODAS AS FERRAMENTAS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA A EXECUÇÃO DESTE SERVIÇO DEVERÃO SER FORNECIDOS PELA CONTRATADA. OBS: TODOS OS MATERIAIS NECESSÁRIOS SERÃO FORNECIDOS PELO CONTRATANTE.
Lote 3: CORTE DO FORNECIMENTO A PEDIDO DO CLIENTE: CONFERIR OS DADOS CONSTANTES NO RELATÓRIO DE COMUNICADO DE INTERRUPÇÃO COM OS DADOS EM CAMPO: ENDEREÇO E NÚMERO DO HIDRÔMETRO; INFORMAR AO CLIENTE SOBRE A EXECUÇÃO DO SERVIÇO; FECHAR O REGISTRO DE PRESSÃO DO CAVALETE; CERTIFICAR SE HOUVE A INTERRUPÇÃO DO FLUXO DE ÁGUA; VERIFICAR SE O LACRE FOI VIOLADO; RETIRAR A PORCA E TUBETES ANTERIORES E POSTERIORES AO HIDRÔMETRO E VERIFICAR SE NÃO EXISTEM OBJETOS DENTRO DO MESMO QUE POSSAM PROVOCAR SUBMEDIÇÃO; RETIRAR O REGISTRO DE PRESSÃO E INTRODUZIR COM CHAVE ESPECÍFICA NO PÉ DO CAVALETE, O DISPOSITIVO OBTURADOR PRÓXIMO AO COTOVELO INFERIOR DE MODO A INTERROMPER O FLUXO DE ÁGUA; VERIFICAR A ESTANQUEIDADE DA LIGAÇÃO; RECOLOCARA O REGISTRO DE PRESSÃO, COTOVELO, PORCA, TUBETE, GUARNIÇÃO; COLOCAR O LACRE; RECOLHER TODO O MATERIAL RETIRADO DO CAVALETE E PROCEDER A LIMPEZA DO LOCAL; PREENCHER OS DADOS NO RELATÓRIO: DATA, IDENTIFICAÇÃO FUNCIONAL E LEITURA DO HIDRÔMETRO. EM CASO DE IMPEDIMENTO, JUSTIFICAR A NÃO SUSPENSÃO, CONFORME LEGENDA CONSTANTE NO RODAPÉ DO COMUNICADO. ENTREGAR COMUNICADO DE SUSPENSÃO AO CLIENTE E ORIENTÁ- LO QUANTO AO PROCEDIMENTO PARA PAGAMENTO E RELIGAÇÃO. NOS CASOS DE LIGAÇÕES DE ÁGUA EFETUADAS NO PASSEIO, DENTRO DE CAIXA PADRÃO: RETIRAR A PORCA E TUBETE ANTERIORES AO HIDRÔMETRO, VERIFICAR SE NÃO EXISTEM OBJETOS DENTRO DESTE QUE POSSAM PROVOCAR SUBMEDIÇÃO. INTRODUZIR O OBTURADOR NO TUBETE COM CHAVE ESPECÍFICA DE MODO A INTERROMPER O FLUXO DE ÁGUA. UMC TIGRE: O CORTE DE ÁGUA É EFETUADO SEM DESMONTAGEM E RETIRADA DO HIDRÔMETRO. FECHA- SE TOTALMENTE O REGISTRO COM VÁLVULA DE RETENÇÃO E ROMPEM- SE OS LACRES EXISTENTES NAS PARTES SUPERIORES DAS MANOPLAS COM LEVE IMPACTO. RETIRA- SE ENTÃO, OS FRAGMENTOS RESTANTES DOS LACRES. RETIRA- SE A MANOPLA, A PORCA DE FIXAÇÃO E O CASTELO. ROSQUEIA- SE O OBTURADOR ATÉ QUE CESSE O VAZAMENTO. RETIRA- SE A MANOPLA DESROSQUEIA- SE A PORCA DE FIXAÇÃO DO REGISTRO COM VÁLVULA DE RETENÇÃO, RETIRA- SE O CASTELO, JUNTAMENTE COM O BUJÃO, OBSERVANDO QUE O OBTURADOR FICARÁ DENTRO DO REGISTRO. O
Lote 4: RELIGAÇÃO DO FORNECIMENTO A PEDIDO DO CLIENTE: CONFERIR OS DADOS CONSTANTES NO COMUNICADO/AS PARA RELIGAÇÃO COM OS DADOS EM CAMPO: ENDEREÇO E NÚMERO DO HIDRÔMETRO; INFORMAR AO CLIENTE SOBRE A EXECUÇÃO DO SERVIÇO; FECHAR O REGISTRO DE PRESSÃO DO CAVALETE; RETIRAR O LACRE; RETIRAR A PORCA, TUBETE E COTOVELO ANTERIORES AO HIDRÔMETRO E O REGISTRO DE PRESSÃO; RETIRAR O DISPOSITIVO DE CORTE ( OBTURADOR) COM CHAVE ESPECÍFICA; RECOLOCAR O REGISTRO DE PRESSÃO, COTOVELO, TUBETE, PORCA E GUARNIÇÃO; APERTAR AS UNIÕES; ABRIR O REGISTRO DE PRESSÃO PARA VERIFICAR A LIBERAÇÃO DO FLUXO DA ÁGUA; OBSERVAR SE NÃO HÁ VAZAMENTOS NAS CONEXÕES. FECHAR O REGISTRO; COLOCAR O LACRE; RECOLHER TODO O MATERIAL RETIRADO DO CAVALETE E PROCEDER A LIMPEZA DO LOCAL; PREENCHER O FORMULÁRIO DE RELIGAÇÃO/AS COM OS DADOS: DATA E HORÁRIO DA RELIGAÇÃO, LEITURA DO HIDRÔMETRO, CÓDIGO DO SERVIÇO, MATERIAIS UTILIZADOS E IDENTIDADE FUNCIONAL DO EMPREGADO. UMC TIGRE: ROMPEM- SE OS LACRES EXISTENTES NAS PARTES SUPERIORES DAS MANOPLAS COM LEVE IMPACTO. RETIRAM- SE OS FRAGMENTOS RESTANTES DO LACRE. RETIRA- SE A MANOPLA, A PORCA DE FIXAÇÃO E O CASTELO DO REGISTRO COM VÁLVULA DE RETENÇÃO. INSTALA- SE O CASTELO JUNTAMENTE COM O BUJÃO E ROSQUEIA- SE A PORCA DE FIXAÇÃO. RETIRA- SE A MANOPLA, A PORCA DE FIXAÇÃO E O CASTELO CEGO DO DISPOSITIVO DE AFERIÇÃO. DESROSQUEIA- SE O OBTURADOR ATÉ A POSIÇÃO INICIAL. REINSTALA- SE O CASTELO E A PORCA DE FIXAÇÃO, EM SEGUIDA AS MANOPLAS SÃO FIXADAS E OS NOVOS LACRES SÃO INSTALADOS. OBS: TODAS AS FERRAMENTAS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA A EXECUÇÃO DESTE SERVIÇO DEVERÃO SER FORNECIDOS PELA CONTRATADA. OBS: TODOS OS MATERIAIS NECESSÁRIOS SERÃO FORNECIDOS PELO CONTRATANTE.
Lote 20: CONSERTO COM ESCAVAÇÃO DE CAVALETE DE POÇO SEMI- ARTESIANO: ESCAVAR EM LOCAL; SUBSTITUIR PEÇAS E CONEXÕES, PÉ DO CAVALETE, ADAPTADOR, REGISTRO; JUNTA DE VEDAÇÃO, NIPLE, VÁLVULA DE RETENÇÃO, QUANDO NECESSÁRIO; VERIFICAR SE APÓS O RESTABELECIMENTO DA ÁGUA HAVERÁ VAZAMENTO, CASO EM QUE TERÁ QUE SANAR O PROBLEMA, ANOTAS NA OS O SERVIÇO REALIZADO, A LEITURA DO MACRO HIDRÔMETRO DO HIDRÔMETRO SUBSTITUÍDO E SUBSTITUTO, JUNTO COM A NUMERAÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO DE AMBOS; LIMPAR O LOCAL DO SERVIÇO, COM REMOÇÃO DE ENTULHOS, VARREDURA DA ÁREA AFETADA; LACRAR O CAVALETE, ATUALIZAR OS DADOS CADASTRAIS E ENTREGAR MALA DIRETA AO CLIENTE. OBS: TODAS AS FERRAMENTAS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA A EXECUÇÃO DESTE SERVIÇO DEVERÃO SER FORNECIDOS PELA CONTRATADA. OBS: TODOS OS MATERIAIS NECESSÁRIOS SERÃO FORNECIDOS PELO CONTRATANTE.
Objeto da licitação, participação na licitação, apresentação da proposta e documentos de habilitação, preenchimento da proposta, abertura da sessão, classificação das propostas e formulação de lances, fase de julgamento, fase de habilitação, termo de contrato, recursos, infrações administrativas e sanções, impugnação ao edital e pedido de esclarecimento, disposições gerais. Prazo de execução de 1 ano, prorrogável por igual período até 10 anos. Critério de julgamento: menor preço global. Prioridade de contratação para microempresas e empresas de pequeno porte locais (até 10% do melhor preço válido). Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, exclusividade para certos tipos de empresas (se houver), prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços.