Brasil | PR | MANDAGUAÇU:MUNICIPIO DE MANDAGUACU - PREFEITURA MUNICIPAL DE MANDAGUAÇU - PR
Registro de preços para futura contratação de pessoa jurídica para aquisição parcelada de materiais médicos hospitalares, materiais de fonoaudiologia, materiais para central de esterilização, soluções de infusões endovenosas e equipamentos, para atender a Secretária Municipal de Saúde
Lote 160: SONDA DE FOLEY N. 10 FR, duas vias, 3cc e balao de 30 ml, esteril, descartavel. Confeccionada em borracha natural, atoxica, maleavel, siliconizada, que nao cause trauma. Extremidade distal com duas vias, uma do balao e a outra com ponta levemente alargada, permitindo conexoes seguras e sem vazamentos. Extremidade proximal com ponta arredondada com orificios bem- acabados. O balao deve ser simetrico, com resistencia compativel com volume. O produto devera ter o seu calibre e a capacidade do balao gravados externamente embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto ate momento de sua utilizacao, permita a abertura e transferencia com tecnica asseptica, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, metodo, data e validade de esterilizacao, data de fabricacao e/ou prazo de validade e numero de registro no MS. SONDA DE FOLEY N. 10 FR, duas vias, 3cc e balao de 30 ml, esteril, descartavel. Confeccionada em borracha natural, atoxica, maleavel, siliconizada, que nao cause trauma. Extremidade distal com duas vias, uma do balao e a outra com ponta levemente alargada, permitindo conexoes seguras e sem vazamentos. Extremidade proximal com ponta arredondada com orificios bem- acabados. O balao deve ser simetrico, com resistencia compativel com volume. O produto devera ter o seu calibre e a capacidade do balao gravados externamente embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto ate momento de sua utilizacao, permita a abertura e transferencia com tecnica asseptica, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, metodo, data e validade de esterilizacao, data de fabricacao e/ou prazo de validade e numero de registro no MS.
Lote 161: SONDA DE FOLEY N. 12 FR, duas vias, 3cc e balao de 30ml, esteril, descartavel. Confeccionada em borracha natural, atoxica, maleavel, siliconizada, que nao cause trauma. Extremidade distal com duas vias, uma do balao e a outra com ponta levemente alargada, permitindo conexoes seguras e sem vazamentos. Extremidade proximal com ponta arredondada com orificios bem- acabados. O balao deve ser simetrico, com resistencia compativel com volume. O produto devera ter o seu calibre e a capacidade do balao gravados externamente embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto ate momento de sua utilizacao, permita a abertura e transferencia com tecnica asseptica, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, metodo, data e validade de esterilizacao, data de fabricacao e/ou prazo de validade e numero de registro no MS. SONDA DE FOLEY N. 12 FR, duas vias, 3cc e balao de 30ml, esteril, descartavel. Confeccionada em borracha natural, atoxica, maleavel, siliconizada, que nao cause trauma. Extremidade distal com duas vias, uma do balao e a outra com ponta levemente alargada, permitindo conexoes seguras e sem vazamentos. Extremidade proximal com ponta arredondada com orificios bem- acabados. O balao deve ser simetrico, com resistencia compativel com volume. O produto devera ter o seu calibre e a capacidade do balao gravados externamente embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto ate momento de sua utilizacao, permita a abertura e transferencia com tecnica asseptica, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, metodo, data e validade de esterilizacao, data de fabricacao e/ou prazo de validade e numero de registro no MS.
Lote 162: SONDA DE FOLEY N. 14 FR, duas vias, 3cc e balao de 30 ml, esteril, descartavel. Confeccionada em borracha natural, atoxica, maleavel, siliconizada, que nao cause trauma. Extremidade distal com duas vias, uma do balao e a outra com ponta levemente alargada, permitindo conexoes seguras e sem vazamentos. Extremidade proximal com ponta arredondada com orificios bem- acabados. O balao deve ser simetrico, com resistencia compativel com volume. O produto devera ter o seu calibre e a capacidade do balao gravados externamente embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto ate momento de sua utilizacao, permita a abertura e transferencia com tecnica asseptica, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, metodo, data e validade de esterilizacao, data de fabricacao e/ou prazo de validade e numero de registro no MS. SONDA DE FOLEY N. 14 FR, duas vias, 3cc e balao de 30 ml, esteril, descartavel. Confeccionada em borracha natural, atoxica, maleavel, siliconizada, que nao cause trauma. Extremidade distal com duas vias, uma do balao e a outra com ponta levemente alargada, permitindo conexoes seguras e sem vazamentos. Extremidade proximal com ponta arredondada com orificios bem- acabados. O balao deve ser simetrico, com resistencia compativel com volume. O produto devera ter o seu calibre e a capacidade do balao gravados externamente embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto ate momento de sua utilizacao, permita a abertura e transferencia com tecnica asseptica, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, metodo, data e validade de esterilizacao, data de fabricacao e/ou prazo de validade e numero de registro no MS.
Lote 163: SONDA DE FOLEY N. 16 FR, duas vias, 3cc e balao de 30 ml, esteril, descartavel. Confeccionada em borracha natural, atoxica, maleavel, siliconizada, que nao cause trauma. Extremidade distal com duas vias, uma do balao e a outra com ponta levemente alargada, permitindo conexoes seguras e sem vazamentos. Extremidade proximal com ponta arredondada com orificios bem- acabados. O balao deve ser simetrico, com resistencia compativel com volume. O produto devera ter o seu calibre e a capacidade do balao gravados externamente embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto ate momento de sua utilizacao, permita a abertura e transferencia com tecnica asseptica, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, metodo, data e validade de esterilizacao, data de fabricacao e/ou prazo de validade e numero de registro no MS. SONDA DE FOLEY N. 16 FR, duas vias, 3cc e balao de 30 ml, esteril, descartavel. Confeccionada em borracha natural, atoxica, maleavel, siliconizada, que nao cause trauma. Extremidade distal com duas vias, uma do balao e a outra com ponta levemente alargada, permitindo conexoes seguras e sem vazamentos. Extremidade proximal com ponta arredondada com orificios bem- acabados. O balao deve ser simetrico, com resistencia compativel com volume. O produto devera ter o seu calibre e a capacidade do balao gravados externamente embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto ate momento de sua utilizacao, permita a abertura e transferencia com tecnica asseptica, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, metodo, data e validade de esterilizacao, data de fabricacao e/ou prazo de validade e numero de registro no MS.
Lote 164: SONDA DE FOLEY N. 18 FR, duas vias, 3cc e balao de 30 ml, esteril, descartavel. Confeccionada em borracha natural, atoxica, maleavel, siliconizada, que nao cause trauma. Extremidade distal com duas vias, uma do balao e a outra com ponta levemente alargada, permitindo conexoes seguras e sem vazamentos. Extremidade proximal com ponta arredondada com orificios bem- acabados. O balao deve ser simetrico, com resistencia compativel com volume. O produto devera ter o seu calibre e a capacidade do balao gravados externamente embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto ate momento de sua utilizacao, permita a abertura e transferencia com tecnica asseptica, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, metodo, data e validade de esterilizacao, data de fabricacao e/ou prazo de validade e numero de registro no MS. SONDA DE FOLEY N. 18 FR, duas vias, 3cc e balao de 30 ml, esteril, descartavel. Confeccionada em borracha natural, atoxica, maleavel, siliconizada, que nao cause trauma. Extremidade distal com duas vias, uma do balao e a outra com ponta levemente alargada, permitindo conexoes seguras e sem vazamentos. Extremidade proximal com ponta arredondada com orificios bem- acabados. O balao deve ser simetrico, com resistencia compativel com volume. O produto devera ter o seu calibre e a capacidade do balao gravados externamente embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto ate momento de sua utilizacao, permita a abertura e transferencia com tecnica asseptica, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, metodo, data e validade de esterilizacao, data de fabricacao e/ou prazo de validade e numero de registro no MS.
Lote 165: SONDA DE FOLEY N. 20 FR, duas vias, 3cc e balao de 30 ml, esteril, descartavel. Confeccionada em borracha natural, atoxica, maleavel, siliconizada, que nao cause trauma. Extremidade distal com duas vias, uma do balao e a outra com ponta levemente alargada, permitindo conexoes seguras e sem vazamentos. Extremidade proximal com ponta arredondada com orificios bem- acabados. O balao deve ser simetrico, com resistencia compativel com volume. O produto devera ter o seu calibre e a capacidade do balao gravados externamente embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto ate momento de sua utilizacao, permita a abertura e transferencia com tecnica asseptica, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, metodo, data e validade de esterilizacao, data de fabricacao e/ou prazo de validade e numero de registro no MS. SONDA DE FOLEY N. 20 FR, duas vias, 3cc e balao de 30 ml, esteril, descartavel. Confeccionada em borracha natural, atoxica, maleavel, siliconizada, que nao cause trauma. Extremidade distal com duas vias, uma do balao e a outra com ponta levemente alargada, permitindo conexoes seguras e sem vazamentos. Extremidade proximal com ponta arredondada com orificios bem- acabados. O balao deve ser simetrico, com resistencia compativel com volume. O produto devera ter o seu calibre e a capacidade do balao gravados externamente embalagem individual com selagem eficiente que garanta a integridade do produto ate momento de sua utilizacao, permita a abertura e transferencia com tecnica asseptica, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote, metodo, data e validade de esterilizacao, data de fabricacao e/ou prazo de validade e numero de registro no MS.
Licitação para registro de preços de materiais
médicos, com prazo de entrega de 15 dias após a nota de empenho, em remessa única. Exigência de amostras dos itens 5 a 12, 15, 16, 22 a 25, 29, 43 a 50, 59 a 63, 68 a 73, 84, 85, 113, 125, 126, 141, 142, 144 a 149. Critérios de participação, documentos exigidos (registro comercial, regularidade fiscal, trabalhista e econômico-financeira), prazo para envio de documentos complementares, critérios de julgamento (menor preço por item), datas limites para esclarecimentos e impugnações. Condições de pagamento (até 30 dias após entrega), entrega no almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Munhoz da Rocha, ****, centro, Mandaguaçu - PR. Prazo de vigência da ata de registro de preços: 1 ano, podendo ser prorrogado. Sanções por descumprimento.