Lote 1: SOFTWARE DE CONTROLE DE AGENDAMENTOCONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS PARA FORNECIMENTO DE SOFTWARE DE CONTROLE DE AGENDAMENTO, FILA DE ESPERA,
GERENCIAMENTO E REGULAÇÃO DOS PEDIDOS
MÉDICOS E DEMAIS PROFISSIONAIS DA ÁREA RECEBIDOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE LUMINÁRIAS/MG COM FORNECIMENTO DE RELATÓRIOS MENSAIS. Serviço de Licença de software para armazenamento,
gerenciamento e regulação dos pedidos
médicos recebidos pela Secretaria Municipal de Saúde de Luminárias/MG. Dentre as especificações mínimas do serviço constam: - A empresa contratada deverá fornecer e implementar o software para a secretaria de saúde para gestão de pedidos
médicos, incluindo todos os módulos e funcionalidades necessárias conforme especificações da contratante. - A empresa deverá cadastrar todos os procedimentos de acordo com a Tabela do Sus, cadastrar todos os destinos mais utilizados pelo órgão além de disponibilizar a relação dos pacientes do município de forma a reduzir o tempo de implantação do sistema. - O sistema deverá ser baseado em computação em nuvem para garantir
acessibilidade, escalabilidade e segurança dos dados. - A empresa contratada deverá oferecer suporte técnico contínuo para garantir o funcionamento adequado do software. - Deverão ser realizadas atualizações periódicas do sistema para garantir sua eficiência e segurança. - A contratada deverá fornecer
treinamento inicial IN LOCO e contínuo para os usuários da Secretaria de Saúde, visando garantir o correto uso e aproveitamento máximo das funcionalidades do software. Os
treinamentos devem ser adaptados às diferentes áreas e níveis de utilização do sistema pelos funcionários da Secretaria. O
treinamento inicial necessariamente deverá ser presencial, sendo que após realizado a implementação poderá ser realizado de forma online. - Caso seja solicitado nova visita técnica para
treinamento de novos colaboradores, a mesma deverá ocorrer em até 2 ( dois) dias úteis sem custos ao município. Poderão ser solicitadas quantas visitas forem necessárias de forma
Cadastro no sistema eletrônico de pregão (SH3) exigido para participação. Documentos de habilitação exigidos. Critérios de participação, incluindo tratamento favorecido para ME/EPP e cooperativas. Proposta com descrição do objeto, preço ou percentual de desconto, até 13:29:59 do dia 04/07/2025. Lances eletrônicos. Critério de julgamento por menor preço unitário por item. Prazo de validade da proposta de 60 dias. Informações sobre recursos e impugnações. Sanções administrativas por descumprimento. Termo de referência com especificações detalhadas do serviço de locação de software. Prazo de execução de 12 meses, prorrogável. Requisitos de habilitação jurídica, fiscal, social, trabalhista e econômico-financeira. Necessidade de prova de conceito (POC) para o licitante vencedor. Prazo para manifestação de recursos de 3 dias úteis. Endereço para consulta dos autos do processo.