AQUISIÇÃO DE INSUMOS MÉDICOS E HOSPITALARES PARA ATENDER AS DEMANDAS DA POLICLÍNICA REGIONAL DE SAÚDE EM ILHÉUS, ADMINISTRADA PELO CONSÓRCIO PÚBLICO INTERFEDERATIVO DE SAÚDE DA REGIÃO DE ILHÉUS - CISTEC
Lote 103: SONDA, uretral, n. 08 descartavel , esteril, atoxica, maleavel, em pvc, transparente, atraumatica, siliconizada, com 01 orificio na lateral e conector universal com tampa, embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala, na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no ministerio da saude, apresentar registro do produto na ANVISA e boas praticas de fabricacao.
Lote 104: SONDA, uretral, n. 10 descartavel , esteril, atoxica, maleavel, em pvc, transparente, atraumatica, siliconizada, com 01 orificio na lateral e conector universal com tampa, embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala, na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no ministerio da saude, apresentar registro do produto na ANVISA e boas praticas de fabricacao.
Lote 105: SONDA, uretral, n. 12 descartavel, esteril, atoxica, maleavel, em pvc, transparente, atraumatica, siliconizada, com 01 orificio na lateral e conector universal com tampa, embalagem individual, em papel grau cirurgico e filme termoplastico, abertura em petala, na embalagem devera estar impresso dados de identificacao, tipo de esterilizacao, procedencia, data de fabricacao, prazo de validade e registro no ministerio da saude, apresentar registro do produto na ANVISA e boas praticas de fabricacao.
A licitação visa a contratação de fornecedores para o abastecimento contínuo de insumos médico-
hospitalares para a Policlínica Regional de Saúde em Ilhéus, por meio de registro de preços. São exigidos documentos de habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista, além de qualificação econômico-financeira. O fornecimento será parcelado, em até 10 dias após a autorização, e os produtos deverão estar em conformidade com as normas técnicas vigentes e possuir prazo de validade adequado. A ata de registro de preços terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogada. O edital detalha os critérios de seleção, habilitação, exigências de sustentabilidade, logística, padrões de qualidade, validade dos produtos, local de entrega, modelo de gestão do contrato, critérios de medição e pagamento, infrações e sanções administrativas, adequação orçamentária, sistema de registro de preços, e demais requisitos.