Câmara Municipal De Inajá-Pr -
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de produtos de gêneros alimentícios, panificadora, material de limpeza, utilidades domésticas e gás de cozinha para atender as necessidades da câmara municipal de inajá/pr.
Câmara Municipal De Inajá-Pr -
Contratação de empresa especializada para o fornecimento de produtos de gêneros alimentícios, panificadora, material de limpeza, utilidades domésticas e gás de cozinha para atender as necessidades da câmara municipal de inajá/pr,
Municipio De Porto Uniao - Município De Porto União
Panificadora
Constitui objeto da presente licitação a aquisição de pão francês, com as demais características detalhadas no Termo de Referência ( Anexo II) e no Estudo Técnico Preliminar ( III).
Aquisição de pão francês Pão francês tipo comum, fresco, fabricação diária, peso mínimo de 50 g por unidade.
Data do Pregão:
Lote 1: Pão francês tipo comum, fresco, fabricação diária, peso mínimo de 50 g por unidade. Entrega diária na Secretaria requisitante.
Municipio De Juazeiro - Fundo Municipal De Assistencia Social
Registro de preços para aquisição de materiais descartáveis, destinados ao atendimento das necessidades dos setores vinculados a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Diversidade, Igualdade Racial e Combate a fome de Juazeiro Bahia, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento.
Data do Pregão:
Lote 26: Avental de segurança para proteção do tronco e membros inferiores contra calor e respingos de materiais aquecidos, confeccionado em tecido térmico com tratamento aluminizado ou similar, resistente a temperaturas de até 250? C. Deve possuir tiras para ajuste nas costas e pescoço, com costuras reforçadas, tamanho único, cobrindo toda a parte frontal do usuário até os joelhos ou abaixo, conforme padrão de segurança. Produto reutilizável, lavável, com identificação do fabricante, número do lote e laudo de resistência térmica conforme normas técnicas ( NR- 6, ISO ou ABNT aplicáveis). Indicado para uso em cozinhas industriais, padarias, panificadoras e outros ambientes com calor intenso.
Lote 1: Avental de cozinha/lavanderia impermeável em poliéster e PVC, resistente. Tamanho adulto.
Lote 2: Colher descartável para refeição branca, Caixa com **** unidades, medindo 16, 5 cm.
Lote 3: Copo descartável 200ml: Caixa com 25 PCT com 100 unidades.
Lote 4: Copo para café descartável 50 ml, Caixa com **** unidades ****.
Lote 5: Faca para refeição descartável: Caixa com **** unidades.
Lote 6: Garfo para refeição descartável: Caixa com **** unidades.
Lote 7: Guardanapo de papel, folha dupla descartável, medindo 23, 5 x 23, 5 cm, contendo 50 unidades no pacote.
Lote 8: Luva plástica descartável, pacote com 200 unidades para cozinha, confeccionada com resina de polietileno de primeiro uso, atóxico, com grau alimentício, isento de componentes metálicos.
Lote 9: Marmitex de alumínio com tampa n? 9, capacidade 1, 120ml, pacote contendo 100 unidades.
Lote 10: Marmitex de isopor com tampa n? 100, capacidade de 500ml, pacote contendo 100 unidades.
Lote 11: Marmitex de isopor com tampa n? 100, capacidade de 500ml, pacote contendo 100 unidades.
Lote 12: Papel alumínio medindo 30cm x 3, 5cm, rolo.
Lote 13: Papel filme PVC, 30m, 26 cm.
Lote 14: Papel toalha folha dupla, pacote com 2 rolos.
Lote 15: Prato descartável de papelão n? 07, pacote com 10 unidades.
Lote 16: Prato descartável n? 15, pacote com 10 unidades.
Lote 17: Prato descartável n? 21, pacote com 10 unidades.
Lote 18: Saco para amostra com tarja esterilizado e lacrado. Medida 12 cm x 30 cm, pacote com 500 unidades cada.
Lote 19: Saco para hot dog, pacote com **** unidades, medindo 21, 5 x 10cm, na cor branca, resistente.
Lote 20: Sacolas descartáveis, medindo entre 50 e 60 cm de comprimento, pacote com **** unidades, fabricadas em polietileno, resistentes, próprias para embalagem de produtos alimentícios, marmitex ou kits de gêneros. Translúcidas ou brancas, com alças. Destinadas ao transporte e organização de itens alimentares.
Lote 21: Touca descartável TNT branca talge c/100 unidades cor branco. Tocas de proteção capilar sanfonadas em formato de tiras. fabricadas em tecido ( tnt), com elásticos simples e atóxicos. Material descartável e de uso único. tamanho médio padrão.
Lote 22: Luvas descartáveis de proteção, confeccionadas em material resistente ( látex, vinil, polietileno ou nitrila), atóxico, sem pó ( powder free) ou com pó bioabsorvível de amido de milho, ambidestras, anatômicas, superfície lisa ou texturizada, para uso único. Devem garantir resistência à tração e boa sensibilidade tátil, vedando totalmente o contato direto das mãos com agentes externos. Embaladas em caixa com 100 unidades ( 50 pares), devidamente lacrada, contendo informações externas sobre fabricante, número de lote, data de fabricação e validade, tipo e tamanho da luva ( P, M, G ou GG), além de instruções de uso e descarte. Produto não estéril, descartável, uso único, isento de defeitos visuais. Atende às normas da ANVISA e Ministério da Saúde.
Lote 23: Máscaras faciais descartáveis, confeccionadas em TNT ( tecido não tecido) 100% polipropileno, com tripla camada, camada interna absorvente, camada intermediária filtrante e camada externa hidrorrepelente, com clipe nasal ajustável e elástico fixador para orelhas. Tamanho adulto padrão, cobrindo totalmente nariz e boca. Produto hipoalergênico, isento de fibras de vidro, com alta eficiência de filtragem bacteriana ( BFE = 95%). Produto embalado em pacote lacrado com 50 unidades, com informações sobre fabricante, número do lote, data de fabricação, validade, composição, forma de uso e descarte. Atende às normas da ANVISA, ABNT NBR **** e RDC n? 356/2020.
Lote 24: Potes descartáveis com tampa, fabricados em plástico polipropileno ( PP) ou poliestireno ( PS), atóxico, transparente ou branco, com resistência térmica adequada para armazenamento de alimentos frios ou quentes. Capacidade de 300 ml, com tampa que garante vedação hermética, impedindo vazamentos e contaminações. Produto destinado ao uso único, higiênico, resistente e empilhável, ideal para porções individuais. Embalados em pacotes plásticos com 50 ou 100 unidades, contendo identificação do fabricante, quantidade, número do lote e recomendação de uso. Produto atóxico, conforme normas da ANVISA e legislação vigente para embalagens em contato com alimentos.
Lote 25: Potes descartáveis com tampa, em polipropileno ( PP) ou poliestireno ( PS), material virgem, translúcido ou branco, livre de BPA, com capacidade de 500 ml, ideal para armazenar ou transportar refeições completas ou grandes porções. Tampa com vedação firme, que impede vazamentos e mantém a integridade do conteúdo. Produto resistente ao calor ( micro- ondas) e frio ( freezer), atóxico, reutilizável ( quando especificado), empilhável e higiênico. Embalado em pacotes com 10 a 25 unidades, com informações visíveis quanto ao fabricante, quantidade, volume do pote, instruções de uso e descarte, número do lote e validade. Conforme normas da ANVISA para embalagens em contato com alimentos.
Lote 26: Avental de segurança para proteção do tronco e membros inferiores contra calor e respingos de materiais aquecidos, confeccionado em tecido térmico com tratamento aluminizado ou similar, resistente a temperaturas de até 250? C. Deve possuir tiras para ajuste nas costas e pescoço, com costuras reforçadas, tamanho único, cobrindo toda a parte frontal do usuário até os joelhos ou abaixo, conforme padrão de segurança. Produto reutilizável, lavável, com identificação do fabricante, número do lote e laudo de resistência térmica conforme normas técnicas ( NR- 6, ISO ou ABNT aplicáveis). Indicado para uso em cozinhas industriais, padarias, panificadoras e outros ambientes com calor intenso.
Lote 27: Luva térmica de proteção confeccionada em tecido resistente a altas temperaturas, com forro interno em algodão ou manta térmica e exterior em material sintético ou aluminizado. Cano longo ( mínimo 30 cm) para proteção completa das mãos e parte dos antebraços contra calor, vapores e respingos de líquidos quentes. Deve permitir flexibilidade, conforto e boa pegada, com resistência mínima a 250? C. Produto reutilizável, lavável, com identificação do fabricante e número do lote. Atende às normas de segurança para Equipamento de Proteção Individual ( EPI), conforme NR- 6 e ABNT NBR **** ou equivalente.
Lote 28: Bobina de sacola plástica em PVC picotada 20 x 30, contendo 1kg em cada rolo.
Lote 29: Bobina de sacola plástica em PVC picotada 25 x 35, contendo 1kg em cada rolo.
Lote 30: Bobina de sacola plástica em PVC picotada 30 x 40, contendo 1kg em cada rolo.
Lote 31: Palito de dente roliço e pontiagudo em ambas as extremidades, contendo 100 unidades.
Lote 32: Máscara descartável com material de TNT de polipropileno, contendo elástico para prender, clipe nasal para ajuste e formato anatômico. Caixa com 50 unidades cada.
Lote 33: Hamburgueria de isopor quadrada, com tampa, contendo material poliestireno expandido, 350 ml, pacote com 100 unidades cada.
Lote 34: Pote descartável transparente, retangular, com tampa, contendo 350 ml, pacote com 24 unidades cada.
Municipio De Umuarama - Unidade Administrativa
Aquisição de Equipamentos e Mobiliários para Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino de Umuarama - PR.
Data do Pregão:
Lote 38: Batedeira Planetária Industrial Capacidade 12 Litros. Descrição Geral: Equipamento de uso profissional, ideal para o preparo de massas leves, médias e pesadas em cozinhas industriais, panificadoras
Lote 39: Batedeira Planetária Industrial Capacidade 12 Litros. Descrição Geral: Equipamento de uso profissional, ideal para o preparo de massas leves, médias e pesadas em cozinhas industriais, panificadoras
Lote 1: FOGÃO DE PISO 4 BOCAS ACENDIMENTO AUTOMÁTICO MESA EM AÇO INOX FORNO CAPACIDADE MÍNIMA 50 LITROS, cor branco. Descrição Técnica: Fogão de piso com 4 bocas, acendimento automático e mesa em aço in
Lote 2: FOGÃO INDUSTRIAL 06 BOCAS DE BAIXA PRESSÃO COM FORNO ACOPLADO. Em aço inoxidável AISI 430; na cor: inox; com 03 ( três) queimadores simples e 03 ( três) queimadores duplos; grelhas 40 X 40cm cada e c
Lote 3: BEBEDOURO PURIFICADOR DE PRESSÃO ACESSÍVEL BEBEDOURO PURIFICADOR DE PRESSÃO ACESSÍVEL TIPO PAREDE/COLUNA COR PRATA. Equipamento acessível, indicado para instalação em parede, com design que facili
Lote 4: BEBEDOURO INDUSTRIAL 110V. Revestimento é feito de aço o que torna este bebedouro mais durável e de fácil limpeza, além de receber um tratamento especial que não enferruja com o tempo. Possui três tor
Lote 5: BEBEDOURO INDUSTRIAL 110V. Revestimento é feito de aço o que torna este bebedouro mais durável e de fácil limpeza, além de receber um tratamento especial que não enferruja com o tempo. Possui três tor
Lote 6: FREEZER VERTICAL INDUSTRIAL CAPACIDADE MÍNIMA 500 LITROS PORTA CEGA. Descrição: Freezer vertical industrial com capacidade líquida mínima de 500 litros, destinado à conservação de alimentos congel
Lote 7: FREEZER HORIZONTAL INDUSTRIAL COM RODÍZIOS CAPACIDADE MÍNIMA DE 500 LITROS. Finalidade: Destinado à conservação e armazenamento de gêneros alimentícios congelados ou resfriados nas cozinhas e refeit
Lote 8: FREEZER HORIZONTAL INDUSTRIAL COM RODÍZIOS CAPACIDADE MÍNIMA DE 500 LITROS. Finalidade: Destinado à conservação e armazenamento de gêneros alimentícios congelados ou resfriados nas cozinhas e refeit
Lote 9: FORNO MICRO- ONDAS CAPACIDADE MÍNIMA DE 30 LITROSFORNO MICRO- ONDAS CAPACIDADE MÍNIMA DE 30 LITROS VOLTAGEM 127 V- Finalidade: Destinado ao aquecimento, descongelamento e preparo rápido de aliment
Lote 10: LAVADORA DE ROUPAS 11Kg. O equipamento a ser adquirido consiste em lavadora de roupas automática, com capacidade mínima de onze quilos, na cor branca ( linha branca), destinada ao uso institucional em
Lote 11: REFRIGERADOR VERTICAL INDUSTRIAL 4 PORTAS CAPACIDADE MÍNIMA DE 744 LITROS COM SISTEMA QUE EVITA ACUMULO DE GELO SEM A NECESSIDADE DE DESLIGAMENTO PARA LIMPEZA ( DEGELO AUTOMÁTICO SECO). Uso previs
Lote 12: Refrigerador Doméstico Frost Free DUPLEX Capacidade Mínima de 400 Litros Linha Branca Descrição Técnica: Refrigerador do tipo doméstico, adequado ao uso institucional em escolas e repartições públi
Lote 13: Refrigerador doméstico frost free, capacidade mínima de 300 litros linha branca. Refrigerador do tipo doméstico, com sistema frost free ( livre de degelo manual), capacidade líquida total mínima de 3
Lote 14: ARMÁRIO EM AÇO COM 16 PORTAS Descrição técnica: Armário multiuso confeccionado em aço carbono, com 16 portas individuais e dimensões aproximadas de 198 cm ( altura) x 123 cm ( largura) x 40 cm ( profun
Lote 15: ARQUIVO DE AÇO COM 4 GAVETAS. Gaveteiro de aço com 4 gavetas deslizantes, desenvolvido para o arquivamento de documentos por meio de pastas suspensas nos formatos A4 e Ofício. Produto resistente, idea
Lote 16: Conjunto de Berço com Colchão. Descrição Geral: Conjunto composto por berço fabricado em MDP revestido com laminado melamínico de baixa pressão ( BP) e colchão em espuma de poliuretano D18, atendendo à
Lote 17: Conjunto de Berço com Colchão. Descrição Geral: Conjunto composto por berço fabricado em MDP revestido com laminado melamínico de baixa pressão ( BP) e colchão em espuma de poliuretano D18, atendendo à
Lote 18: Cadeira alta de alimentação infantil dobrável, em conformidade com a ABNT NBR ****- 1: **** Cadeiras altas para crianças Parte 1: Requisitos de segurança, e ABNT NBR ****- 2: **** Cadeiras altas para
Lote 19: CADEIRA GIRATÓRIA PARA ESCRITÓRIO COM ENCOSTO INTEIRIÇO, BASE CROMADA E REVESTIMENTO EM PU- Descrição Geral: Cadeira giratória ergonômica para escritório, com encosto inteiriço, Material Encosto e
Lote 20: Cadeira fixa 4 pés é confeccionada em Estrutura de ferro tubolar 3/4 com pintura epóxi preta. Assento e encosto: madeira compensada. Assento e encosto: espuma injetada com densidade média de 55kg/m3.
Lote 21: Caminha Empilhavel Portátil Infantil Caminha Empilhavel Portátil Infantil na cor azul. CARACTERÍSTICAS: ESTRUTURA: Alumínio sem emendas, garantia vitalícia contra corrosão, maior resistência ( até 80
Lote 22: Nicho Organizador com Rodízios Dimensões 120 x 90 x 33, 5cm ( L x A x P). Descrição Geral: Móvel organizador com estrutura reforçada, ideal para ambientes escolares e institucionais. Composto por 9 ni
Lote 23: Nicho Organizador com Rodízios Dimensões 120 x 90 x 33, 5cm ( L x A x P). Descrição Geral: Móvel organizador com estrutura reforçada, ideal para ambientes escolares e institucionais. Composto por 9 ni
Lote 24: MESA PARA ESCRITÓRIO COM 2 GAVETAS **** MDF 25mm COR CINZA CRISTAL. Descrição Técnica: Mesa retangular para escritório, confeccionada em MDF de alta qualidade, com acabamento em pintura fosc
Lote 25: ESCRIVANINHA PARA SALA DE PLANEJAMENTO **** MDF 25mm COR CINZA CRISTAL. Descrição Técnica: Escrivaninha destinada ao uso em sala de planejamento, confeccionada em MDF de alta resistência, com
Lote 26: MESA DE REUNIÃO RETANGULAR- Mesa de reunião com as seguintes características mínimas: Tampo confeccionado em MDP de 30 mm de espessura, com revestimento em BP ( baixa pressão) de alta resistência; Pés
Lote 27: MESA redonda. Dimensões: diâmetro de 100cm e altura de 71cm. Mesa redonda destinada à área dos professores, com estrutura robusta e acabamento de qualidade, adequada ao uso frequente em ambiente escol
Lote 28: BALANÇO INFANTIL TIPO VAI E VEM COM 2 CADEIRAS ESTRUTURA EM AÇO GALVANIZADO E POLIETILENO ROTOMOLDADO- Descrição Técnica: Balanço infantil modelo vai e vem com duas cadeiras, destinado ao uso em
Lote 29: Túnel Lúdico Infantil - Túnel em formato curvo semi- circular, com design lúdico, podendo apresentar forma de bichinho ou padrão neutro. Composto por duas estruturas curvas idênticas que funcionam como
Lote 30: Túnel Lúdico Infantil - Túnel em formato curvo semi- circular, com design lúdico, podendo apresentar forma de bichinho ou padrão neutro. Composto por duas estruturas curvas idênticas que funcionam como
Lote 31: Gira- Gira Carrossel Infantil 4 Lugares. Conta com quatro assentos suspensos individuais, que acomodam confortavelmente até quatro crianças ao mesmo tempo. A base possui textura antiderrapante e dren
Lote 32: CASA DE BONECAS EM POLIETILENO DIMENSÕES APROXIMADAS: 131 x 128 x 161 cm ( L x A x C). Descrição Geral: Casinha de brinquedo lúdica, colorida, resistente e segura, ideal para estimular a imaginação e
Lote 33: ESCORREGADOR GRANDE EM POLIETILENO DIMENSÕES APROXIMADAS: 59 x 130 x 205 cm ( L x A x P) Descrição Geral: Escorregador infantil de grande porte, composto por três partes principais: rampa, escada e t
Lote 34: Circuito Espumado para Estímulo da Motricidade Infantil. Descrição Geral: Conjunto composto por peças espumadas, desenvolvido para atividades psicomotoras e recreativas, promovendo o desenvolvimento d
Lote 35: MESA PARA ROBÓTICA COM CAIXAS E BORDA DE CONTENÇÃO Descrição Geral: Mesa especialmente desenvolvida para atividades de robótica educacional, programação e montagem de circuitos, ideal para ambientes e
Lote 36: MODULO LOMBADINHA ESPUMADO, Equipamento de psicomotricidade destinado à estimulação sensorial e motora de crianças pequenas, contribuindo para o desenvolvimento da percepção corporal, coordenação moto
Lote 37: GANGORRA INFANTIL TIPO JACARÉ 2 LUGARES ( MENINO E MENINA)- Modelo grande. Equipamento infantil em formato de jacaré, com dois assentos ergonômicos representando menino e menina, destinados ao uso si
Lote 38: Batedeira Planetária Industrial Capacidade 12 Litros. Descrição Geral: Equipamento de uso profissional, ideal para o preparo de massas leves, médias e pesadas em cozinhas industriais, panificadoras
Lote 39: Batedeira Planetária Industrial Capacidade 12 Litros. Descrição Geral: Equipamento de uso profissional, ideal para o preparo de massas leves, médias e pesadas em cozinhas industriais, panificadoras
Lote 40: ESPREMEDOR/EXTRATOR INDUSTRIAL DE FRUTAS POTÊNCIA 700W ESPREMEDOR/EXTRATOR INDUSTRIAL DE FRUTAS POTÊNCIA 700W COM JARRA DE 3 LITROS BIVOLT OU 110V. Espremedor/extrator industrial de frutas, co
Lote 41: LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL BASCULANTE 15 LITROS Especificações: Capacidade do copo: 15 litros, Sistema: Basculante, facilita o escoamento do conteúdo sem necessidade de remoção do copo. Potência mín
Lote 42: LIQUIDIFICADOR COMERCIAL 8 LITROS BAIXA ROTAÇÃO BIVOLT OU 110V. Descrição Técnica: Equipamento de uso profissional, indicado para o preparo de alimentos líquidos ou pastosos. Especificações Técn
Lote 43: LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL 4 LITROS BAIXA ROTAÇÃO AÇO INOX 127V. Descrição Técnica: Liquidificador de uso comercial, projetado para preparações que exigem homogeneização de alimentos com baixa
Lote 44: LIXEIRA COM PEDAL CAPACIDADE 50 LITROS Descrição Geral: Lixeira com acionamento por pedal, fabricada em material plástico de alta resistência, com capacidade volumétrica de 50 litros, adequada par
Lote 45: CARRO COLETOR DE LIXO 120 LITROS. Descrição Técnica: Carro coletor de lixo com capacidade nominal de 120 litros, fabricado em conformidade com as normas vigentes de segurança e higiene, destinado à
Lote 46: PLACA DE TATAME EM E. V. A. DIMENSÕES: 100 x 100 x 1, 5 cm ( Comprimento x Largura x Espessura) Descrição: Placa de tatame confeccionada em E. V. A. ( Etileno Vinil Acetato) de alta densidade, atóxico, ino
Lote 47: COLCHONETE PARA TROCADOR DIMENSÕES: 90 x 50 x 4 cm ( Comprimento x Largura x Espessura) Descrição: Colchonete para trocador, desenvolvido para proporcionar conforto e segurança no momento da troca de
Lote 48: ESTANTE PARA LIVROS FACE SIMPLES- Estante para livros de face simples, confeccionada em aço com baixo teor de carbono, composta por: 08 prateleiras planas, 01 base retangular fechada, 01 travessa supe
Lote 49: ESTANTE PARA LIVROS FACE SIMPLES- Estante para livros de face simples, confeccionada em aço com baixo teor de carbono, composta por: 08 prateleiras planas, 01 base retangular fechada, 01 travessa supe
Lote 50: ESTANTE PARA LIVROS FACE DUPLA - Estante para livros de face dupla, confeccionada em aço com baixo teor de carbono, composta por: 08 prateleiras planas, 01 base retangular fechada, 01 travessa superio
Lote 51: ESTANTE PARA LIVROS FACE DUPLA - Estante para livros de face dupla, confeccionada em aço com baixo teor de carbono, composta por: 08 prateleiras planas, 01 base retangular fechada, 01 travessa superio
Lote 52: TERMÔMETRO CULINÁRIO DIGITAL TIPO ESPETO Termômetro digital do tipo espeto utilizado para medições de culinária, bebidas, carnes, frutas, verduras, entre outros. Características principais: medição rá
Lote 53: ARMÁRIO BAIXO 2 PORTAS COM CHAVE E 1 PRATELEIRA INTERNA FIXA. TAMPO EM FIBRA DE MADEIRA MDP. INCLUINDO MONTAGEM DO MÓVEL NA ENTREGA. CAPACIDADE DE CARGA DE ATÉ 40 KG. Especificações Técnicas APROXIMAD
Lote 54: Armário Alto Fechado 02 portas com 04 prateleiras internas, sendo 01 fixa e 03 reguláveis, puxadores tipo alça, com fechadura, tampo em MDP de 25mm e estrutura em MDP 15mm com fundo em eucatex 2, 5mm,
Lote 55: CONJUNTO REFEITÓRIO INFANTIL MESA E CADEIRAS ( TAMANHO 1 ABNT NBR ****) Conjunto composto por 01 mesa com tampo bipartido ou tampo liso e 10 cadeiras infantis, indicado para crianças com estatura
Lote 56: CONJUNTO REFEITÓRIO INFANTIL MESA E CADEIRAS ( TAMANHO 1 ABNT NBR ****) Conjunto composto por 01 mesa com tampo bipartido ou tampo liso e 10 cadeiras infantis, indicado para crianças com estatura
Lote 57: CONJUNTO REFEITÓRIO MESA E CADEIRAS ( TAMANHO 4 ABNT NBR ****) Conjunto composto por 01 mesa com tampo bipartido ou tampo liso e 10 cadeiras infantis, projetado para atender crianças do 3? ao 5?
Lote 58: CONJUNTO REFEITÓRIO MESA E CADEIRAS ( TAMANHO 4 ABNT NBR ****) Conjunto composto por 01 mesa com tampo bipartido ou tampo liso e 10 cadeiras infantis, projetado para atender crianças do 3? ao 5?
Lote 59: Longarina 4 lugares aco inox, bracos e pes em aco inox 2, 5 mm espessura assento em chapa de aco inox perfurada espessura 2, 0 mm com curvatura de acordo com norma nr17 de ergonomia, com laterais de ref
Lote 60: Armário de aço cinza para escritório - Armário de Aço, 4 prateleiras ( 1 Fixa Central e 3 Reguláveis), fechadura conjugada, puxador, tratamento especial da superfície e pés com sapatas plásticas, com p
Lote 61: Estante em Aço com 6 Prateleiras - Modelo: Estante de Aço, Altura ( cm): 198, Largura ( cm): 92, Profundidade ( cm): 40, Peso Suportado: 30 Kg por Bandeja, Número de Bandejas: 06 Reguláveis, na cor cinz
Lote 62: QUADRO BRANCO LOUSA MAGNÉTICO **** cm ( AxL) Descrição Técnica: Quadro branco tipo lousa com superfície magnética, ideal para uso em salas de aula, reuniões, ambientes administrativos e educaciona
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de achar as licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Une os editais em um só local.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Panificadora por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.