A Câmara Municipal de Bom Sucesso realizará a contratação direta de uma empresa especializada para a remoção de antigos aparelhos de ar condicionado e instalação de novos na sede da câmara. O valor estimado da contratação é de R$ ****,00. O prazo para envio de propostas é de 19 a 24 de setembro de 2025, das 12h às 17h presencialmente e das 10h por email. O critério de julgamento será o menor preço. A empresa vencedora terá 3 dias úteis para assinar o contrato, a partir da data de convocação. Serão exigidos documentos de habilitação, conforme anexo I. A vistoria no local é obrigatória nos dias 19, 22 e 23 de setembro de 2025, das 12h às 17h.
O prazo de execução é de 30 dias a partir do recebimento da ordem de serviços, com possibilidade de prorrogação.
O pagamento será feito por transferência bancária ou boleto bancário, com a conta corrente a ser informada pelo fornecedor.
A contratada deverá prestar garantia pelos serviços prestados de, no mínimo, 90 dias, após a conclusão das instalações.
O critério de julgamento adotado será o menor preço, observadas as exigências contidas neste aviso de contratação direta e seus anexos quanto às especificações do objeto.
Os documentos a serem exigidos para fins de habilitação constam do anexo I.
O fornecedor que cometer quaisquer das infrações previstas no art. 155 da lei n ****, de 2021, ficará sujeito a sanções, como advertência, multa e impedimento de licitar e contratar.
Os interessados deverão realizar vistoria nas instalações do local de execução dos serviços nos dias 19/09/2025, 22/09/2025 e 23/09/2025, das 12h às 17h, mediante agendamento.
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,00.