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BRASIL | MG | SÃO PEDRO DA UNIÃO Cidade Pequena

Municipio De Sao Pedro Da Uniao - Unidade Única

Contratação de prestador de serviço especializado na locação de estrutura para a realização de eventos pela secretaria de cultura, esporte e turismo da prefeitura municipal de são pedro da união/mg.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de tendas 10 x10 metros locação de tendas 10 x 10 metrosdescrição do serviço: o serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tendas para eventos. Descrição: tendas tamanho 10 x 10 metros, padronizadas ( iguais) com calhas metálica e em ótimo estado de conservação, com as seguintes especificações mínimas: lona vinílica: confeccionada em tecido sintético ( lona) especial para coberturas, impermeável e no formato pirâmide. Cor: brancapé direito para até 5 metros estrutura metálica: aço galvanizado, não necessita de fundações e pode ser montada em qualquer tipo de solo, sendo compactado e nivelado. Documentaçãoa empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros, bem como qualquer outros documentos em que a prefeitura municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. As tendas deverão estar em perfeitas condições de uso sendo a responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e despesasé necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a comissão técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Forma de utilização: eventos com duração de 2 à 5 dias

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de tendas 4 x4 metros locação de tendas 4 x 4 metrosdescrição do serviço: o serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tendas para eventos. Descrição: tendas tamanho 4 x 4 metros, padronizadas ( iguais) com calhas metálicas e em ótimo estado de conservação, com as seguintes especificações mínimas: lona vinílica: confeccionada em tecido sintético ( lona) especial para coberturas, impermeável e no formato pirâmide ou chapéu de bruxa. Cor: brancaestrutura metálica: aço galvanizado, não necessita de fundações e pode ser montada em qualquer tipo de solo, sendo compactado e nivelado. - tendas terão que ter em seus fundos fechados em lona impermeável anti- chamas. Documentaçãoa empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros, bem como qualquer outros documentos em que a prefeitura municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. As tendas deverão estar em perfeitas condições de uso sendo a responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e despesasé necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a comissão técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Forma de utilização: eventos com duração de 2 à 5 dias

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de tendas 10 x10 metros locação de tendas 10 x 10 metrosdescrição do serviço: o serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tendas para eventos. Descrição: tendas tamanho 10 x 10 metros, padronizadas ( iguais) com calhas metálica e em ótimo estado de conservação, com as seguintes especificações mínimas: lona vinílica: confeccionada em tecido sintético ( lona) especial para coberturas, impermeável e no formato pirâmide. Cor: brancapé direito para até 5 metros estrutura metálica: aço galvanizado, não necessita de fundações e pode ser montada em qualquer tipo de solo, sendo compactado e nivelado. Documentaçãoa empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros, bem como qualquer outros documentos em que a prefeitura municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. As tendas deverão estar em perfeitas condições de uso sendo a responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e despesasé necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a comissão técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Forma de utilização: eventos com duração de 2 à 5 dias

Lote 2: R$ ****,00 - Locação de tendas 4 x4 metros locação de tendas 4 x 4 metrosdescrição do serviço: o serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tendas para eventos. Descrição: tendas tamanho 4 x 4 metros, padronizadas ( iguais) com calhas metálicas e em ótimo estado de conservação, com as seguintes especificações mínimas: lona vinílica: confeccionada em tecido sintético ( lona) especial para coberturas, impermeável e no formato pirâmide ou chapéu de bruxa. Cor: brancaestrutura metálica: aço galvanizado, não necessita de fundações e pode ser montada em qualquer tipo de solo, sendo compactado e nivelado. - tendas terão que ter em seus fundos fechados em lona impermeável anti- chamas. Documentaçãoa empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros, bem como qualquer outros documentos em que a prefeitura municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. As tendas deverão estar em perfeitas condições de uso sendo a responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e despesasé necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a comissão técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e a. R. T para a vistoria e aprovação do corpo de bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Forma de utilização: eventos com duração de 2 à 5 dias

Lote 3: R$ ****,00 - SERVIÇO LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO - DIÁRIA Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação e manutenção de banheiros químicos para evento. Serão banheiros químicos, medida mínima de 1, 20 x 1, 20 em polietileno, altura de 2, 30 m, capacidade tanque mínimo ( bojo) 220 litros com placa de identificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação aberto/fechado - ocupado/livre, sendo a diária de cada unidade. OBS: Serão: - Cabines Standart femininos - Cabines Standart masculinosDevendo ser efetuada durante todo o período contratado a limpeza e manutenção dos mesmos. Os Banheiros químicos deverão estar em perfeita condições de uso e segurança. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem dos Banheiros químicos esteja pronta 01 ( um) dia antes do evento para análise de todos os itens e preparação do recinto. Documentação: A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos, documentos necessários e A. R. T caso necessária, para a vistoria e aprovação do Corpo de bombeiros, BEM COMO QUALQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ÓRGÃO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora.

Lote 4: R$ ****,00 - Serviço locação de banheiro químico- pne locação banheiros químicosportadores de necessidades especiais ( pne), com as seguintesespecificações mínimas: locação de banheiro químico individual, portáteis, para usuários de cadeiras de rodas, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou materialsimilar, com teto translucido, dimensões padrões, que permitama movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior dobanheiro, composto de todos os equipamentos e acessórios desegurança que atendam exigências previstas em normastécnicas aprovadas pelos órgãos oficiais competentes.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação gerador energia elétrica stand by capacidade mínima de 225 kva cessão de direito de uso de gerador de energia elétrica. Locação de 01 grupo de geradores moveis capacidade mínima de 225 kva, trifásico, tensão 40/380/220/110 vac, 60 hz, disjuntor de proteção, silenciado em nível de ruido sonoro de 82 db. Altura 1, 5 metros, acoplado a um caminhão por meio de grampos fixados no chassi para transporte rápido, com 02 ( 120mm x 4 x 25m), quadro de barramento de cobre para duas fontes de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência degrupo gerador, incluindo custo de montagem, com ponto de aterramento para a proteção. Equipamento com aterramento obedecendo as normas da abnt. Anotação de responsabilidade técnica - art por conta da empresa contratada. Equipamento em stand by, combustível por conta da empresa contratada. Disponibilizar um operador técnico profissional a disposição no local do evento. Montagem é necessário que a montagem do som esteja pronta ao menos 4 horas antes do início do evento. Toda despesa com vigia, alimentação, transporte e hospedagem será por conta da contratada

Lote 6: R$ ****,00 - LOCAÇÃO GRADIL METALICO 1, 30 X 2, 00 M Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação e montagem de gradil com pés fixos para todo o período dos eventos. Locação, montagem e desmontagem de gradil de isolamento e contenção de público, medindo 1, 30 x 2, 00, interconectáveis. O gradil deverá ser apresentado em bom estado de conservação, livre de ferrugem, quinas ou pontas perfurantes. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para análise. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos, documentos necessários e A. R. T caso necessária, para a vistoria e aprovação do Corpo de bombeiros, BEM COMO QUALQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURAMUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ÓRGÃO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. InstalaçãoOs equipamentos serão instalados no recinto do evento, assim todos material necessário para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficam por total responsabilidade da empresa ganhadora. ObservaçãoOs equipamentos deverão permanecer montados e revisados durante todo o evento. Forma de utilização: Eventos com duração de 2 à 5 dias.

Lote 7: R$ ****,00 - Locacao palco **** palco medidas 12 metros de frente x 10 metros de profundidade x 10 metros de altura com cobertura. Palco medindo 12, 00 m frente x 10, 00 m fundos x 10, 00 altura, com altura de até 2, 00m do chão, coberto com lona branca black- out antichama, kp- ****, td **** ou similar superior. Com proteção lateral e escada de acesso. Estrutura da cobertura em duralumínio, duas águas e cumeeiras em treliças q- 30 duralumínio, na mesma medida do palco. Pé direito em treliças q- 30 em duralumínio, com no mínimo 7, 00 m de altura e torre de fly em treliças q- 30 em duralumínio com pé direito duplo e no mínimo 10, 00 m de altura ou estrutura das torres de fly p. A 2, 33m x 2, 33m x 10, 00m ( l x p x h) tipo tubular. 02 área de serviço para sistemas de som e iluminação, medindo 4, 00m x 2, 00m no mesmo nível do palco com fechamento lateral e fundo, em lona branca black- out, antichama, kp- ****, td **** ou similar superior, coberta em lona branca black- out, antichama, kp- ****, td **** ou similar superior com queda em 01 água lateral em perfeitas condições de uso ( não poderá ser no formato de tenda). 01 house mix medindo 2, 00 x 4, 00 metros em dois níveis, o segundo nível com no mínimo 2, 50 metros de altura em relação ao solo, coberta em lona branca black- out, antichama, kp- ****, td **** ou similar superior e fechamento lateral com lonas cristal transparente. Escadas do palco com corrimão e piso antiderrapante sinalizado, guarda corpo nas laterais conforme normas técnicas da abnt e cbm- mg. 02 camarins, na medida de 4, 00 x 4, 00 coberto, com fechamento em octanorme com perfis de alumínio, com paredes e cobertura em placas de ts, com piso nivelado revestido com carpete na cor grafite, coberto com tenda piramidal com lona branca black- out, antichama, kp- ****, td **** ou similar superior, todos camarins com quatro pontos de energia e já mobiliado com espelho para corpo inteiro, um sofá 2 lugares,

BRASIL | MG | SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA Cidade Pequena

Municipio De Sao Francisco Do Gloria - Unidade Única

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços contínuos de fotografia, filmagem, captação de imagens aéreas com drone, produção e edição de vídeos institucionais, bem como criação, desenvolvimento e diagramação de peças de artes gráficas, destinados à divulgação das ações, obras, eventos e demais atividades realizadas pelas secretarias municipais, conforme descrição contida no edital n 090 e seus anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de fotografia, filmagem, captação de imagens aéreas com drone, produção e edição de vídeos institucionais, bem como criação e desenvolvimento de peças de artes gráficas, destinadas à divulgação de ações, obras, eventos e atividades realizadas pelas secretarias municipais do município de são francisco do glória/mg. Cobertura fotográfica, com registro de eventos oficiais, culturais e institucionais do município; produção de vídeos institucionais em alta definição, incluindo roteirização, filmagem, edição e finalização, destinados ao uso em redes sociais e demais canais oficiais de comunicação; captação de imagens aéreas com drone, de acordo com a demanda; criação, diagramação e entrega de peças gráficas digitais, como artes para campanhas, publicações, informativos, banners, cards e outras peças, sendo toda a elaboração de responsabilidade da contratada; acompanhamento e análise de desempenho das campanhas, garantindo a melhor cobertura dos públicos e/ou mercados pretendidos, mediante emissão de relatórios quando solicitados. A contratada deverá comparecer presencialmente à sede da prefeitura municipal de são francisco do glória/mg duas ( 2) vezes por semana, para atendimentos, registros e demandas internas, além de atender às solicitações encaminhadas de forma remota/online.

BRASIL | GO | PIRACANJUBA Cidade Pequena

Municipio De Piracanjuba - Piracanjuba - F M S

A secretaria municipal de saúde necessita da compra de prestação de serviço de controle externo de qualidade do programa nacional de controle de qualidade, sendo que foi uma exigência da suvisa, e pr

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Prestação de serviço de controle de qualidade externo em análises clínicas com kits nas áreas de bioquímica, educação continuada, hematologia, imunologia ( aso, b- hcg, hbsag, hiv, sífilis ( não treponêmico), parasitologia e urinálise do programa básico e, hemoglobina glicosilada, hormônios, imuno- hematologia, imunologia avançada provas reumáticas, marcadores cardíacos, velocidade de hemossedimentação ( vhs) do programaavançado- com cobertura para o período de 12 meses.

BRASIL | MG

Consorcio Intermunic Ipal Multifinalitári O -

Edital de dispensa de licitação destinado à contratação de empresa especializa da em seguro veicular para atender à frota oficial do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário CIS - VERDE , em conformidade com as especificações técnicas, condições de cobertura e demais exigências estabelecidas neste edital e em seus anexos. Recebimento d e propostas: Do dia 08/12/2025 até o dia 10/12/2025 . Análise de propostas dia 11/12/2025. Carangola, 05 de dezembro de 2025. GILBERTO DAMAS DE SOUZA Presidente. Pub

Abertura de Propostas:

Diário

BRASIL | PA | BELÉM

Ministério Da Saúde/Fundação Nacional De Saúde/Coordenação Regional Do Pará (Uasg: 255014)

Aquisição de Equipamentos e suprimentos eletroeletrônicos ( Som e imagem) e Equipamentos de copa e cozinha ( fogão industrial, cafeteira elétrica e air fryer), para tender demanda da SUEST- PA/FUNASA, conforme condições e exigências estabelecidas no Estudo Técnico Preliminar e Termo de Referência. .

Data do Pregão:

Edital

Lote 19: R$ 325,00 - Cabo Áudio E Vídeo aplicação: microfone, comprimento: 100, cor do isolamento: branca, diâmetro nominal: 6, material cobertura: pvc, material condutor: cobre ofhc, material isolamento condutor: trançado de nylon, material isolamento núcleo: fita alumínio blindada, tipo cabo: blindado e balanceado Considerar as especificações no Termo de Referência ( Que será o critério de análise da proposta) : Carretel Cabo Áudio Stereo 2 x 20 mm Blindado 100M. . .

Lote 1: R$ ****,00 - Caixa Acústica potência: 150 watts rms a 4 ohms, tamanho alto- falante: 10, resposta freqüência: 55 hz a 20 khz, largura: 340, altura: 490, profundidade: 370, características adicionais: alimentação 120/240 v Atender Conforme especificações do Termo de Referências ( será o critério de análise na proposta) : Caixa Acústica Passiva alto- falante 8" + ti profissional - Alto falante 8" /97, 4db SPL 1 - Driver 1" Titanium /108db SPL . . . . . .

Lote 2: R$ 272,00 - Televisor tamanho tela: 50, voltagem: bivolt, características adicionais: smart tv, full hd, entradas hdmi/usb, conversor di, tipo tela: led, acessórios: controle remoto Atender Conforme especificações do Termo de Referências ( será o critério de análise na proposta) Multiplicador De Telas Splitter P/4 Telas. . . .

Lote 3: R$ ****,00 - Projetor Multimídia voltagem: 100/240, freqüência: 50 a 60, quantidade entrada rgb: 1 s- vídeo/1rca, quantidade entradas vídeo: 01: svideo e 04 pinos rca, tipo zoom: manual/digital, tipo: portátil, capacidade projeção cor: 1. 07 bilhões de cores, características adicionais: conexão hdmi, rgb e usb, wifi, seen mirror/sharing, luminosidade mínima: ****, tipo foco: manual, tipo projeção: frontal/traseiro/teto/mesa, resolução: nativa **** Atender Conforme especificações do Termo de Referências ( será o critério de análise na proposta): Projetor multimídia: no mínimo **** lumes. . .

Lote 4: R$ ****,00 - Mesa Áudio /Vídeo - Switcher De Vídeo quantidade canais: 5, tipo entrada: 4 entradas para microfone e lina, equalização: 3 vias, tensão alimentação: 120/240, características adicionais: mixer amplificador, ampliação própria, padrão 19" Considerar as especificações no Termo de Referência ( Que será o critério de análise da proposta) : Mesa de Som, 12 canais Profissional, Usb, Efeitos e interface. . .

Lote 5: R$ ****,00 - Microfone tipo: sem fio, alimentação: pilha, resposta freqüência: 60, tipo receptor: uhf, alcance: 60 Considerar as especificações no Termo de Referência ( Que será o critério de análise da proposta) : Kit com 4 Microfones sem fio parea Conferência, Mesa Plenário. . .

Lote 6: R$ ****,00 - Microfone tipo: sem fio, alimentação: pilha, resposta freqüência: 60, tipo receptor: uhf, alcance: 60 Considerar as especificações no Termo de Referência ( Que será o critério de análise da proposta) : Kit com 4 Microfones sem fio profissional quadruplo digital ( Tipo Bastão). . .

Lote 7: R$ ****,00 - Microfone tipo: de lapela, alimentação: bateria /pilha, resposta freqüência: 60hz a ****, tipo receptor: antena de diversidade interna, características adicionais: entrada para video, máximo spl 121 db( máximo nível, impedância: 1, alcance: 75, impedância saída: 44db v pa ( 3, mv), aplicação: auditório, padrão: cardióide, acessórios: cabo 122m, receptor wireless pg4 transmissor de co, relação sinal /ruido: 1khz a 1pa, 7 Considerar as especificações no Termo de Referência ( Que será o critério de análise da proposta) : Kit Microfone sem fio Duplo, Lapela UHF Digital. . .

Lote 8: R$ ****,00 - Equalizador Som altura: 44, 50, características adicionais: simétrica e assimétrica, comprimento: 482, 60, espaçamento entre filtros: 2, 50 a 30, impedância entrada: 40, largura: 215, quantidade controle freqüência: 15 bandas, tensão operação: 10 a 15, 50 Considerar as especificações no Termo de Referência ( Que será o critério de análise da proposta) : Equalizador profissional estéreo Dual 15 bandas por canal. . .

Lote 9: R$ ****,00 - Memória Em Cartão Magnético capacidade memória: 128, tipo cartao: memory card, uso: câmera fotográfica e filmadora, aplicação: armazenamento de dados Considerar as especificações no Termo de Referência ( Que será o critério de análise da proposta) : Câmera Fotográfica , Tipo Mirroless, Sensor: APS- C CMOS. . .

Lote 10: R$ 400,00 - Tripé material: alumínio, altura máxima: 3, características adicionais: suporte para refletor de vídeo Considerar as especificações no Termo de Referência ( Que será o critério de análise da proposta) : Tripé Telescópico Profissional para Câmera fotográfica. . .

Lote 11: R$ ****,00 - Amplificador De Áudio características adicionais: atenuadores independentes por canal, potência saída: 600, tipo: amplificador de áudio analógico Considerar as especificações no Termo de Referência ( Que será o critério de análise da proposta) : Amplificador de Potência Oneal OP ****, 500 Watts Rms. . .

Lote 12: R$ ****,00 - Caixa Som características adicionais: som estéreo com controle de volume, potência: 1, voltagem: 110/220 Considerar as especificações no Termo de Referência ( Que será o critério de análise da proposta) : Caixa de Som Acústica LED Bluetooth Rádio 41w. . . .

Lote 13: R$ ****,00 - Televisor acessórios: controle remoto, características adicionais: entradas hdmi, usb, bluetooth, wifi, tamanho tela: 65, tipo tela: led, voltagem: bivolt Considerar as especificações no Termo de Referência ( Que será o critério de análise da proposta) : Smart TV 65" 4K, com conversor digital . . .

Lote 14: R$ ****,00 - Tela Projeção tipo ajuste tela: acionamento retrátil e funcionamento rolo, material: lona plástica( vip banner), tipo fixação: teto, cor: branca, altura: 200, largura: 150 Considerar as especificações no Termo de Referência ( Que será o critério de análise da proposta) : Tela de Projeção de 150 Polegadas. . . . .

Lote 15: R$ 501,00 - Conector tipo: macho, aplicação: cabo de rede, categoria: 6, padrão: rj45 Considerar as especificações no Termo de Referência ( Que será o critério de análise da proposta) : Conector Plug Speakon 4 polos Macho Profissional . . .

Lote 16: R$ 179,00 - Conector Áudio- Vídeo tipo: xlr- 3 macho, aplicação: equipamentos eletrônicos, montagem: chassi, material: estrutura metálica, características adicionais: com 3 pinos de fixação Considerar as especificações no Termo de Referência ( Que será o critério de análise da proposta) : Plug P10 Mono de metal com mola. . .

Lote 17: R$ 221,00 - Apresentador Multimídia compatibilidade: windows 2000/xp/vista/7, mac os, linux, distância mínima: 15, fonte alimentação: 1 pilha aaa, freqüência: 2, 4 Considerar as especificações no Termo de Referência ( Que será o critério de análise da proposta) : Apresentador, apontador Profissional Remoto Wifi 30 M, USB. . .

Lote 18: R$ 914,00 - Cabo Conexão aplicação: conectar fonte ao equipamento storage, referência: dmx3- pcbl3yag Considerar as especificações no Termo de Referência ( Que será o critério de análise da proposta) : Cabo HDMI 25 M ( macho/macho) blindado . . .

Lote 19: R$ 325,00 - Cabo Áudio E Vídeo aplicação: microfone, comprimento: 100, cor do isolamento: branca, diâmetro nominal: 6, material cobertura: pvc, material condutor: cobre ofhc, material isolamento condutor: trançado de nylon, material isolamento núcleo: fita alumínio blindada, tipo cabo: blindado e balanceado Considerar as especificações no Termo de Referência ( Que será o critério de análise da proposta) : Carretel Cabo Áudio Stereo 2 x 20 mm Blindado 100M. . .

Lote 20: R$ 539,00 - Fio Eletrico cor: preta, material condutor: cobre, tipo: flexível, diâmetro nominal: 10 Considerar as especificações no Termo de Referência ( Que será o critério de análise da proposta) : Cabo Fio 2 x 2, 5 mm Vermelho/Preto. . .

Lote 21: R$ ****,00 - Chaleira material: aço inoxidável, capacidade: 1, 8, características adicionais: desligamento automático, base destacável, tipo: elétrica, potência mínima: ****, voltagem: 110 Considerar as especificações no Termo de Referência ( Que será o critério de análise da proposta) : Cafeteira Elétrica 20 L. . .

Lote 22: R$ ****,00 - Fogão Industrial material: aço carbono, funcionamento: gás, tipo acendimento: manual, comprimento: ****, largura: 920, altura: 810, tipo uso: cozinhar alimentos, características adicionais: espaço entre as grelhas 7cm, estrutura desmontável, quantidade bocas: 6, aplicação: restaurante Considerar as especificações no Termo de Referência ( Quer será o critério de análise da proposta) : Fogão industrial 4 bocas. . .

Lote 23: R$ ****,00 - Fritadeira capacidade: 12, características adicionais: 2 assadeiras rasas, 1 cesto antiaderente, material estrutura: aço inoxidável, potência: ****, temperatura: 80 a 200, tensão alimentação: 110/220 Considerar as especificações no Termo de Referência ( Quer será o critério de análise da proposta) : Air Fryaer 12 L

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Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
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Nivaldo De Lima
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
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Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
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Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Recebemos atualizações diárias.
Editora Mil Caramiolas
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Excelente, ajuda muito na separação de licitações.
Thiago Brangioni

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

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Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

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A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

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Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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