Municipio De Pirajui - Prefeitura Municipal De Pirajui
Aquisição de Implementos Agrícolas, conforme especificações constantes do Termo de Referência, que integra este Edital como Anexo I.
Aquisição de implementos agrícolas Arado terraceador de arrasto, novo, de fabricação atual, destinado ao preparo e nivelamento do solo, com no mínimo 16 discos de diâmetro mínimo de 26 polegadas, espessura mínima dos discos de 6 mm, espaçamento entre discos de aproximadamente 400 mm, equipado com pneus de rodagem compatíveis com o equipamento, preferencialmente **** ou de capacidade igual ou superior, sistema de transporte hidráulico ou equivalente acionado remotamente a partir do trator, equipado com mancais com rolamentos lubrificados em óleo ou sistema de lubrificação equivalente superior, estrutura dimensionada para trabalho pesado e compatível com acoplamento e operação por trator agrícola. O equipamento deverá ser entregue completo, montado, regulado e em perfeitas condições de funcionamento. Garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação. Distribuidor de calcário e fertilizantes, novo, de fabricação atual, com capacidade de carga mínima de **** kg e capacidade volumétrica mínima aproxi
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - Arado terraceador de arrasto, novo, de fabricação atual, destinado ao preparo e nivelamento do solo, com no mínimo 16 discos de diâmetro mínimo de 26 polegadas, espessura mínima dos discos de 6 mm, espaçamento entre discos de aproximadamente 400 mm, equipado com pneus de rodagem compatíveis com o equipamento, preferencialmente 7. 50- 16 ou de capacidade igual ou superior, sistema de transporte hidráulico ou equivalente acionado remotamente a partir do trator, equipado com mancais com rolamentos lubrificados em óleo ou sistema de lubrificação equivalente/superior, estrutura dimensionada para trabalho pesado e compatível com acoplamento e operação por trator agrícola. O equipamento deverá ser entregue completo, montado, regulado e em perfeitas condições de funcionamento. Garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação.
Lote 2: R$ ****,00 - Distribuidor de calcário e fertilizantes, novo, de fabricação atual, com capacidade de carga mínima de **** kg e capacidade volumétrica mínima aproximada de 3, 7 m, destinado à distribuição uniforme de calcário, fertilizantes e outros insumos agrícolas, com acionamento por tomada de potência ( tdp) do trator, sistema de transporte e distribuição por esteira/correias ou sistema equivalente ou superior, com largura da esteira de no mínimo 400 mm, rodado tipo tandem ou sistema equivalente de capacidade igual ou superior, equipado com pneus dimensionados para a capacidade operacional do equipamento, com sistema de regulagem da vazão e distribuição, estrutura reforçada e compatível com operação em condições de trabalho agrícola. O equipamento deverá ser entregue completo, montado, regulado e em perfeitas condições de funcionamento. Garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação.