Secretaria Municipal De Educacao De Santa Mariana - Fundo Municipal De Educação De Santa Mariana - PR
Aquisição de Sistema de Ensino destinado à Educação Infantil e ao Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino
Data do Pregão:
Lote 1: EDUCAÇÃO INFANTIL 1, 2, 3, 4 E 5 MATERIAL PARA OS ALUNOS: Material didático composto de 02 apostilas semestrais, formando uma coleção que será utilizada durante o ano letivo. Formato aproximado de 31cm X 22 cm, ilustrados, com impressão no sistema 4 cores, em papel off- set 90g, com mínimo de 100 páginas, em posição horizontal, encadernação em espiral e capa impressa em papel- cartão 250g. Deverá apresentar um projeto gráfico adequado para cada faixa etária, que disponha de espaço para a criança expressar- se por meio de diferentes linguagens, tais como: desenho, colagem, pintura, entre outras. Também deverá integrar o material do aluno um livro- calendário anual ( agenda). Todo material deverá vir acondicionado em bolsa própria. MATERIAL PARA OS PROFESSORES: O material do professor deverá constar de 01 ( um) livro anual com encadernação em espiral, ilustrado, no formato aproximado de 25 cm x 20 cm, impresso em 04 cores. Deverá conter fundamentação teórica, quadro de conteúdos e encaminhamentos metodológicos. O livro deve apresentar todas as páginas do livro do aluno, em formato reduzido, com descrição de atividades página a página. Deverá disponibilizar na plataforma educacional material sonoro de músicas infantis e contos clássicos. Todo este material deverá vir acondicionado em bolsa própria para o professor. MATERIAL DE APOIO E PALESTRA AOS PAIS: O material de apoio aos pais deverá ser composto de 01 ( um) livro anual, ilustrado, impressos em cores, no formato aproximado de 21 cm x 25 cm, com linguagem de fácil compreensão, mostrando como a família pode participar mais ativamente das atividades escolares dos filhos. Deverá abordar, também, aspectos relativos à socialização, cuidados com a criança, desenvolvimento infantil, afetividade, regras e limites, aspectos sobre o brincar e sobre a linguagem da criança, entre outros. Por ocasião da entrega dos livros aos familiares, um ( a) docente especialista deverá ministrar os encontros com os familiares em forma de palestra ou oficina interativa,
Lote 2: ENSINO FUNDAMENTAL ? 1? AO 5? ANO MATERIAL GRÁFICO E SERVIÇOS A SEREM PRESTADOS Material do Aluno ( livros) para utilização do Ensino Fundamental 1? ao 5? ano. Material de apoio pedagógico para os professores do Ensino Fundamental 1? ao 5? ano. Materiais didáticos e paradidáticos complementares ( cartazes, encartes, acervo lúdico, diário, livro de literatura, bloco de atividades de leitura e escrita). Material de apoio aos familiares. Além do material para o aluno e do material para o professor, descritos anteriormente, deverá ser prestada assessoria pedagógica, pelos próprios autores eou especialistas por eles indicados, para uso adequado dos materiais do Sistema de Ensino. Suporte pedagógico será prestado de forma contínua, com agenda definida entre as partes, conforme cargahorária contratada, sendo efetuado in loco, pela contratada. O município deverá ser visitado pela assessoria designada, na periodicidade por ela compromissada na Proposta Técnica, e terá as seguintes obrigações: Manter contato com diretores, gestores, coordenadores e professores. Organizar e realizar os cursos de formação continuada com professores, coordenadores e diretores. Reunir- se com pais de aluno para realizar palestras relativas aos conteúdos dos livros dos pais e/ou formar equipe local para desenvolver esse trabalho. Orientar sobre o as atividades da escola, naquilo que lhe compete, considerando serviços contratados. Certificar os professores e gestores participantes do programa de formação presencial e a distância. MATERIAL DIDÁTICO PARA ALUNOS: O material didático destinado aos alunos do 1? ao 5? ano do Ensino Fundamental das escolas municipais da Rede Pública de Ensino, para o ano letivo de 2026 no formato aproximado de no mínimo 20 cm x 27 cm, impresso no sistema 4 cores, papel off- set 75 g, encadernação em espiral, formando uma coleção. Estes livros deverão ser trimestrais, divididos em volumes ? um por trimestre. Os livros deverão ser desenvolvidos com base na proposta sócio- histórica da educa
Lote 1: EDUCAÇÃO INFANTIL 1, 2, 3, 4 E 5 MATERIAL PARA OS ALUNOS: Material didático composto de 02 apostilas semestrais, formando uma coleção que será utilizada durante o ano letivo. Formato aproximado de 31cm X 22 cm, ilustrados, com impressão no sistema 4 cores, em papel off- set 90g, com mínimo de 100 páginas, em posição horizontal, encadernação em espiral e capa impressa em papel- cartão 250g. Deverá apresentar um projeto gráfico adequado para cada faixa etária, que disponha de espaço para a criança expressar- se por meio de diferentes linguagens, tais como: desenho, colagem, pintura, entre outras. Também deverá integrar o material do aluno um livro- calendário anual ( agenda). Todo material deverá vir acondicionado em bolsa própria. MATERIAL PARA OS PROFESSORES: O material do professor deverá constar de 01 ( um) livro anual com encadernação em espiral, ilustrado, no formato aproximado de 25 cm x 20 cm, impresso em 04 cores. Deverá conter fundamentação teórica, quadro de conteúdos e encaminhamentos metodológicos. O livro deve apresentar todas as páginas do livro do aluno, em formato reduzido, com descrição de atividades página a página. Deverá disponibilizar na plataforma educacional material sonoro de músicas infantis e contos clássicos. Todo este material deverá vir acondicionado em bolsa própria para o professor. MATERIAL DE APOIO E PALESTRA AOS PAIS: O material de apoio aos pais deverá ser composto de 01 ( um) livro anual, ilustrado, impressos em cores, no formato aproximado de 21 cm x 25 cm, com linguagem de fácil compreensão, mostrando como a família pode participar mais ativamente das atividades escolares dos filhos. Deverá abordar, também, aspectos relativos à socialização, cuidados com a criança, desenvolvimento infantil, afetividade, regras e limites, aspectos sobre o brincar e sobre a linguagem da criança, entre outros. Por ocasião da entrega dos livros aos familiares, um ( a) docente especialista deverá ministrar os encontros com os familiares em forma de palestra ou oficina interativa,
Lote 2: ENSINO FUNDAMENTAL ? 1? AO 5? ANO MATERIAL GRÁFICO E SERVIÇOS A SEREM PRESTADOS Material do Aluno ( livros) para utilização do Ensino Fundamental 1? ao 5? ano. Material de apoio pedagógico para os professores do Ensino Fundamental 1? ao 5? ano. Materiais didáticos e paradidáticos complementares ( cartazes, encartes, acervo lúdico, diário, livro de literatura, bloco de atividades de leitura e escrita). Material de apoio aos familiares. Além do material para o aluno e do material para o professor, descritos anteriormente, deverá ser prestada assessoria pedagógica, pelos próprios autores eou especialistas por eles indicados, para uso adequado dos materiais do Sistema de Ensino. Suporte pedagógico será prestado de forma contínua, com agenda definida entre as partes, conforme cargahorária contratada, sendo efetuado in loco, pela contratada. O município deverá ser visitado pela assessoria designada, na periodicidade por ela compromissada na Proposta Técnica, e terá as seguintes obrigações: Manter contato com diretores, gestores, coordenadores e professores. Organizar e realizar os cursos de formação continuada com professores, coordenadores e diretores. Reunir- se com pais de aluno para realizar palestras relativas aos conteúdos dos livros dos pais e/ou formar equipe local para desenvolver esse trabalho. Orientar sobre o as atividades da escola, naquilo que lhe compete, considerando serviços contratados. Certificar os professores e gestores participantes do programa de formação presencial e a distância. MATERIAL DIDÁTICO PARA ALUNOS: O material didático destinado aos alunos do 1? ao 5? ano do Ensino Fundamental das escolas municipais da Rede Pública de Ensino, para o ano letivo de 2026 no formato aproximado de no mínimo 20 cm x 27 cm, impresso no sistema 4 cores, papel off- set 75 g, encadernação em espiral, formando uma coleção. Estes livros deverão ser trimestrais, divididos em volumes ? um por trimestre. Os livros deverão ser desenvolvidos com base na proposta sócio- histórica da educa
Lote 3: MATERIAL DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO PARA PROVA SAEB 1? AO 5? ANO DE PORTUGUÊS E MATEMÁTICA MATERIAL DIDÁTICO DE APRENDIZAGEM E AVALIÇÃO DO ALUNO: O material de aprendizagem e avaliação para a Prova SAEB, destinado aos alunos do 1? ao 5? ano do Ensino Fundamental das escolas municipais da Rede Pública de Ensino, para o ano letivo de 2025, deverá ser anual e separado, nas disciplinas de Matemática e Português. Deveram ter aproximadamente as características que seguem: em espiral, 90 páginas, medir 18 cm x 24 cm, impressão 4x4, papel offset 75g, capas em papel cartão 250 g e impressão 4x0. No livro de Matemática, deverá conter um número aproximado de questões com comentários pedagógicos de: 1? ano: 79 questões 2? ano: 138 questões 3? ano: 150 questões 4? ano: 150 questões 5? ano: 150 questões No livro de Língua Portuguesa, deverá conter um número aproximado de questões com comentários pedagógicos de: 1? ano: 83 questões 2? ano: 126 questões 3? ano 128 questões 4? ano: 122 questões 5? ano: 108 questões MATERIAL DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO DO PROFESSOR: O material de aprendizagem e avaliação para preparação da Prova SAEB, destinado aos PROFESSORES do 1? ao 5? ano do Ensino Fundamental das escolas municipais da Rede Pública de Ensino, para o ano letivo de 2025, deverá ser anual e separado, nas disciplinas de Matemática e Português. Deveram ter aproximadamente as características que seguem: em espiral, 130 páginas, medir 18 cm x 24 cm, impressão 4x4 e impressão 1x1 nas orientações pedagógicas, papel offset 75g, capas em papel cartão 250 g e impressão 4x0. As orientações deverão estar inseridas no final do livro. O material deverá ajudar a conduzir o ano letivo, planejar as aulas e conhecer o nível de aprendizagem de cada estudante, objetivando a garantia de aprendizagem e também mostrar o que fazer para melhorar o desempenho. Deverá ter prova impressa, com questões em consonância com os marcos referenciais ( LDB, BNCC e DCNEB). Deverá compor de questões dos princ
Fundo Municipal De Saude - Fundo Municipal De Saude De Jataí
Contratação via Pregão Eletrônico, sistema de registro de preços do tipo menor preço global de empresa especializada em fornecimento de Coffee Breaks para eventos institucionais, envolvendo seminários, palestras, cursos, conferências, treinamentos, oficinas, capacitações e outros eventos correlatos, para atender necessidades da Secretaria de Municipal de Saúde
Data do Pregão:
Lote 1: Lote 1 - " Bolo pequeno redondo ( coco, laranja, cenoura, milho) - peso aproximado de 600g. Fabricado a partir de matéria prima de primeira qualidade. Não serão aceitos bolos mal assados, queimados e de características organolépticas anormais. Na embalagem deverá constar data da fabricação e data de validade. "
Lote 2: Lote 1 - Cardápio Básico I - 01 ( uma) porção de fruta da estação ( banana, maçã, laranja, mexerica, ou outra fruta da época) 100g. - 01 ( uma) fatia de bolo sem recheio ( fubá, banana, cenoura ou laranja ou similar) - 80g - 02 ( uma) unidade de pão de queijo com chia. ( 50g cada) - 01 sachê de chá ( embalado individualmente, podendo ser de camomila, erva doce, erva cidreira, maracujá, hibisco, chá- verde, chá- mate, hortelã, dentre outros) Opção de bebida: - 01 ( uma) garrafa de água mineral c/gás ( 500 ml)"
Lote 3: Lote 1 - Cardápio Básico II - 01 ( uma) porção de fruta da estação ( banana, maçã, laranja, mexerica, ou outra fruta da época) 100g. - 01 ( uma) fatia de bolo sem recheio ( fubá, banana, cenoura ou laranja) - 80g - 02 ( uma) unidade de pão de queijo com chia. ( 50g cada) Opção de bebida: - Refrigerante zero açúcar. ( 220ml). "
Lote 4: Lote 1 - Cardápio Completo I - 01 ( um) sanduíche natural de pão integral com recheio de patê de frango desfiado c/cenoura ralada - 180g - 01 ( uma) fruta da estação - 100g - 01 ( uma) unidade de pão de queijo com chia. ( 50g cada) - 01 ( uma) porção de mix de castanhas ( sem sal) - 30g - 01 sachê de chá ( embalado individualmente, podendo ser de camomila, erva doce, erva cidreira, maracujá, hibisco, chá- verde, chá- mate, hortelã, dentre outros) Opções de bebida: - 01 ( uma) garrafa de água mineral c/gás - 500 ml
Lote 5: Lote 1 - Cardápio Completo II - 01 ( um) sanduíche natural de pão integral com recheio de patê de frango desfiado c/cenoura ralada - 180g - 01 ( uma) fruta da estação - 100g - 01 ( uma) unidade de pão de queijo com chia. ( 50g cada) - 01 ( uma) porção de mix de castanhas ( sem sal) - 30g Opções de bebida: Refrigerante zero açúcar ( 220ml);
Lote 6: Lote 1 - " Cardápio Intermediário I - 01 ( um) sanduíche natural de pão integral com recheio de patê de frango desfiado c/cenoura ralada - 180g - 01 ( uma) fruta da estação - ( banana, maçã, laranja, mexirica, ou outra fruta da época) 100g. - 01 sachê de chá ( embalado individualmente, podendo ser de camomila, erva doce, erva cidreira, maracujá, hibisco, chá- verde, chá- mate, hortelã, dentre outros) Opções de bebida: - 01 ( uma) garrafa de água mineral c/gás - 500 ml"
Lote 7: Lote 1 - Cardápio Intermediário II - 01 ( um) sanduíche natural de pão integral com recheio de patê de frango desfiado c/cenoura ralada - 180g - 01 ( uma) fruta da estação - ( banana, maçã, laranja, mexirica, ou outra fruta da época) 100g. Opção de bebida: - Refrigerante zero açúcar ( 220ml).
Lote 8: Lote 1 - Coffee break tipo I. Cardápio contendo 04 salgados assados de 20 a 25g cada ( PMF, esfirra de carne, empada de frango, enroladinho de queijo), 01 pão de queijo de aproximadamente 20g e 01 rosca ( fatias húngaras) com calda de leite condensado e coco 25 à 30g. Bebida: 220ml de refrigerante tipo cola.
Lote 9: Lote 1 - Coffee break tipo II. Cardápio contendo 04 salgados assados de 20 a 25g cada ( PMF, esfirra de carne, empada de frango, enroladinho de queijo), 01 pão de queijo de aproximadamente 20g e 01 rosca ( fatias húngaras) com calda de leite condensado e coco 25 à 30g. Bebida: 200ml de néctar de fruta sabor uva
Lote 10: Lote 1 - Coffee break tipo III: Sanduíche de pão, contendo pão francês de 50g, uma fatia de apresuntado e uma fatia de queijo mussarela ( não inferiores a 1mm de espessura). Sanduíche embalado individualmente em sacos plásticos para lanche ou plástico filme. Bebida: 220 ml de refrigerante tipo cola.
Municipio De Pinheiros - Prefeitura Municipal De Pinheiros
Aquisição de Eletrônicos em atendimento a Secretria de Educação, deste Município.
Data do Pregão:
Lote 6: MICROFONE COM FIO P10 palestra show , formato de uniao, 2 microfones acessorios incluidos 2 cabos frequencia maxima 70 Hz - 10KHz
Lote 1: Caixa ativa Especificações: 1xWoofer de 15; 1x Driver de Titânio; ****; 2 bandas de equalização; Entrada mic balanceada com conectores xir e trs 1/4" Entrada Line com conectores Xir, rca e P2; Controle de volume master; reproduz arquivos MP3 Através de porta usb/sd card; Comunicação via Bluetooh: Receptor de FM; Leitor USB /sd card; Conector xir macho para Pre out; Rodízios incorporado ao gabinete para facilidade de transporte; Receptáculo de 35 mm já incorporado para montagem de pedestal com sistema de travamento; Dimensões medindo no mínimo ( LXAXP): 44x 79 x 36 ( cm), Peso: 17K g: Garantia: 90 dias direto com o fornecedor.
Lote 2: Caixa ativa Especificações: 1xWoofer de 15; 1x Driver de Titânio; ****; 2 bandas de equalização; Entrada mic balanceada com conectores xir e trs 1/4" Entrada Line com conectores Xir, rca e P2; Controle de volume master; reproduz arquivos MP3 Através de porta usb/sd card; Comunicação via Bluetooh: Receptor de FM; Leitor USB /sd card; Conector xir macho para Pre out; Rodízios incorporado ao gabinete para facilidade de transporte; Receptáculo de 35 mm já incorporado para montagem de pedestal com sistema de travamento; Dimensões medindo no mínimo ( LXAXP): 44x 79 x 36 ( cm), Peso: 17K g: Garantia: 90 dias direto com o fornecedor.
Lote 3: Caixa de som portátil Conversor OP de 1 óptico para conectar TV, Bluetooh e USB. Potência 550W; Tecnologia de conectividade USB, Bluetooth, MicroSD; Bateria - tem capacidade para no mínimo até 4 horas de duração, Bateria recarregável.
Lote 4: KARAOKE box com pontuacao completo com 2 microfones , caixa de som. com resolucao de 4K para videos e uma saida de HDMI DE **** . . .
Lote 5: KIT CAIXAS ATIVA E PASSIVA 15 pol **** watts + tripes 70kg + mixer + tripe cor preto 110v/220v para auditorio
Lote 6: MICROFONE COM FIO P10 palestra show , formato de uniao, 2 microfones acessorios incluidos 2 cabos frequencia maxima 70 Hz - 10KHz
Câmara Municipal De Espigão D Oeste-RO
Formalização de ata de registro de preço para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de serviços de cerimonial, Sonorização, aluguel de tendas, palco e demais itens, para atender os eventos festivos, culturais e Institucionais ( campanhas, posses, inaugurações, Palestras e propagandas, com vistas ao atendimento da demanda da Compdec, Gabinete do Prefeito e das secretárias Municipais. Por um período de 12 ( doze) meses.
Abertura de Propostas:
Fundo Municipal De Saúde De Jataí-Fundo Municipal De Saúde De Jataí
Contratação via Pregão Eletrônico, sistema de registro de preços do tipo menor preço global de empresa especializada em fornecimento de Coffee Breaks para eventos institucionais, envolvendo seminários, palestras, cursos, conferências, treinamentos, oficinas, capacitações e outros eventos correlatos, para atender necessidades da Secretaria de Municipal de Saúde
Abertura de Propostas:
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Fácil de achar as licitações.
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Muito objetivo nas pesquisas.
Estou satisfeita com o serviço.
Vantagem: custo benefício.
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Bem diversificado.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Palestras por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.