Licitações de Salgados Lanches Sucos

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | PI | CARIDADE DO PIAUÍ Cidade Pequena

Municipio De Caridade Do Piaui - Comissão De Licitação

Registro de preço para contratação de empresa especializada para a execução de campanhas educativas, ações de prevenção em saúde, realização de palestras, oficinas, consultas especializadas, capacitações profissionais e atividades correlatas, incluindo o fornecimento de materiais gráficos, mídias, kits lanches, ornamentações, hospedagens, deslocamentos e demais itens necessários, destinados à promoção de ações de saúde pública no município de Caridade do Piauí - PI.

Data do Pregão:

Edital

Lote 112: R$ ****,00 - Lote 9 - KIT LANCHE ( SUCOS E SALGADOS)

Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DA SAÚDE ESPECIALISTA PARA MINISTRAR PALESTRA SOBRE O COMBATE A HIPERTENSÃO ARTERIAL SISTÊMICA E DIABETES

Lote 2: R$ 525,00 - Lote 1 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - CONSULTA COM MÉDICO ESPECIALISTA ( CASOS QUE NÃO PRECISEM DE MONITORAMENTO)

Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - CONSULTA COM MÉDICO ESPECIALISTA ( CASOS QUE PRECISEM DE MONITORAMENTO)

Lote 6: R$ ****,00 - Lote 1 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 8: R$ 945,00 - Lote 1 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 9: R$ ****,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 10: R$ 210,00 - Lote 1 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 11: R$ 735,00 - Lote 1 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 12: R$ 525,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE DATA SHOW

Lote 13: R$ 525,00 - Lote 1 - LOCAÇÃO DE COMPUTADOR

Lote 14: R$ ****,00 - Lote 1 - KIT MATERIAL DE EXPEDIENTE

Lote 15: R$ 631,00 - Lote 1 - HOSPEDAGEM ( 02( DUAS) DIÁRIAS PARA CADA PROFISSIONAL)

Lote 16: R$ 380,00 - Lote 1 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 17: R$ ****,00 - Lote 1 - CONFECÇÃO DE PASTAS PERSONALIZADAS

Lote 18: R$ ****,00 - Lote 2 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DA SAÚDE ESPECIALISTA EM SAÚDE MENTAL PARA MINISTRAR PALESTRA SOBRE O COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Lote 19: R$ ****,00 - Lote 2 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL DA PSICOLOGIA PARA RODA DE CONVERSAS COM OS ADOLESCENTES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Lote 20: R$ 525,00 - Lote 2 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 21: R$ ****,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 22: R$ 800,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO E IMPRESSÃO DE CERTIFICADOS TAMANHO A4

Lote 23: R$ ****,00 - Lote 2 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 24: R$ ****,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 25: R$ 945,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 26: R$ ****,00 - Lote 2 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 27: R$ 210,00 - Lote 2 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 28: R$ 735,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 29: R$ 525,00 - Lote 2 - LOCAÇÃO DE DATA SHOW

Lote 30: R$ 525,00 - Lote 2 - LOCAÇÃO DE COMPUTADOR

Lote 31: R$ ****,00 - Lote 2 - KIT MATERIAL DE EXPEDIENTE

Lote 32: R$ 631,00 - Lote 2 - HOSPEDAGEM ( 02( DUAS) DIÁRIAS PARA CADA PROFISSIONAL)

Lote 33: R$ 380,00 - Lote 2 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 34: R$ ****,00 - Lote 2 - CONFECÇÃO DE PASTAS PERSONALIZADAS

Lote 35: R$ ****,00 - Lote 3 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL ESPECIALISTA EM SAÚDE MENTAL PARA MINISTRAR PALESTRA DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

Lote 36: R$ ****,00 - Lote 3 - KIT MATERIAL ( PAPÉIS COLORIDOS, TINTAS, CANETAS, TESOURAS E CARTOLINAS)

Lote 37: R$ 525,00 - Lote 3 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 38: R$ ****,00 - Lote 3 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 39: R$ ****,00 - Lote 3 - ORNAMENTAÇÃO DO ESPAÇO ONDE SERÃO REALIZADAS AS PALESTRAS

Lote 40: R$ ****,00 - Lote 3 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 41: R$ ****,00 - Lote 3 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 42: R$ 630,00 - Lote 3 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 43: R$ ****,00 - Lote 3 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 44: R$ 210,00 - Lote 3 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 45: R$ ****,00 - Lote 3 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 46: R$ 525,00 - Lote 3 - LOCAÇÃO DE DATA SHOW

Lote 47: R$ 525,00 - Lote 3 - LOCAÇÃO DE COMPUTADOR

Lote 48: R$ ****,00 - Lote 3 - KIT MATERIAL DE EXPEDIENTE

Lote 49: R$ 158,00 - Lote 3 - HOSPEDAGEM

Lote 50: R$ 63,00 - Lote 3 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 51: R$ ****,00 - Lote 3 - CONFECÇÃO DE PASTAS PERSONALIZADAS

Lote 52: R$ ****,00 - Lote 4 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL MÉDICO ESPECIALISTA PARA MINISTRAR PALESTRA DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA

Lote 53: R$ 525,00 - Lote 4 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 54: R$ ****,00 - Lote 4 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 55: R$ ****,00 - Lote 4 - ORNAMENTAÇÃO DO ESPAÇO ONDE SERÃO REALIZADAS AS PALESTRAS

Lote 56: R$ ****,00 - Lote 4 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 57: R$ ****,00 - Lote 4 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 58: R$ 630,00 - Lote 4 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 59: R$ ****,00 - Lote 4 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 60: R$ 210,00 - Lote 4 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 61: R$ 735,00 - Lote 4 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 62: R$ ****,00 - Lote 4 - FORNECIMENTO DE EXAMES DE IMAGEM

Lote 63: R$ 633,00 - Lote 4 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 64: R$ ****,00 - Lote 5 - CONSTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL MÉDICO ESPECIALISTA PARA MINISTRAR PALESTRA DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE PRÓSTATA

Lote 65: R$ 525,00 - Lote 5 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 66: R$ ****,00 - Lote 5 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 67: R$ ****,00 - Lote 5 - ORNAMENTAÇÃO DO ESPAÇO ONDE SERÃO REALIZADAS AS PALESTRAS

Lote 68: R$ ****,00 - Lote 5 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 69: R$ ****,00 - Lote 5 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 70: R$ 630,00 - Lote 5 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 71: R$ ****,00 - Lote 5 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 72: R$ 210,00 - Lote 5 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 73: R$ 735,00 - Lote 5 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 74: R$ ****,00 - Lote 5 - FORNECIMENTO DE EXAMES DE IMAGEM

Lote 75: R$ 633,00 - Lote 5 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 76: R$ ****,00 - Lote 6 - CONTRAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA MINISTRAR OFICINA TEMA ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS PARA ADOLESCENTES DA REDE PUBLICA DE EDUCAÇÃO

Lote 77: R$ 525,00 - Lote 6 - CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL CONTEUDISTA

Lote 78: R$ ****,00 - Lote 6 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 79: R$ ****,00 - Lote 6 - ORNAMENTAÇÃO DO ESPAÇO ONDE SERÃO REALIZADAS AS PALESTRAS

Lote 80: R$ ****,00 - Lote 6 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 81: R$ ****,00 - Lote 6 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 82: R$ 630,00 - Lote 6 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 83: R$ ****,00 - Lote 6 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 84: R$ 210,00 - Lote 6 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 85: R$ 735,00 - Lote 6 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 86: R$ 633,00 - Lote 6 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 87: R$ ****,00 - Lote 7 - CONTRAÇÃO DE PROFISSIONAL EM NUTRIÇÃO INFANTIL PARA MINISTRAR OFICINA TEMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NAS ESCOLAS

Lote 88: R$ 525,00 - Lote 7 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 89: R$ ****,00 - Lote 7 - CONFECÇÃO DE CAMISA EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR SERÁ DEFINIDO NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 90: R$ ****,00 - Lote 7 - CONFECÇÃO E IMPRESSÃO DE LIVRETOS INFORMATIVOS

Lote 91: R$ ****,00 - Lote 7 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 92: R$ 630,00 - Lote 7 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 93: R$ ****,00 - Lote 7 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 94: R$ 525,00 - Lote 7 - PRODUTOS ALIMENTÍCIOS USADOS PARA O TREINAMENTO

Lote 95: R$ ****,00 - Lote 7 - HOSPEDAGEM

Lote 96: R$ 317,00 - Lote 7 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 97: R$ ****,00 - Lote 8 - PROFISSIONAL MINISTRAR RODA DE CONVERSAS SOBRE O ENFRENTAMENTO DO RACISMO E VIOLÊNCIAS

Lote 98: R$ ****,00 - Lote 8 - CONFECÇÃO E IMPRESSÃO DE CERTIFICADOS TAMANHOS, A4, COLORIDO EM PAPEL OPALINE 180GRS ( BRANCO)

Lote 99: R$ ****,00 - Lote 8 - CONFECÇÃO DE CAMISAS EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR DEFINIDOS NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 100: R$ ****,00 - Lote 8 - KIT LANCHE ( REFRIGERANTES E SALGADOS)

Lote 101: R$ ****,00 - Lote 8 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 102: R$ ****,00 - Lote 8 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 103: R$ ****,00 - Lote 8 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 104: R$ 420,00 - Lote 8 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 105: R$ ****,00 - Lote 8 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 106: R$ 633,00 - Lote 8 - REFEIÇÕES PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 107: R$ ****,00 - Lote 9 - CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA MINISTRAR PALESTRA SOBRE TRABALHO INFANTIL

Lote 108: R$ 525,00 - Lote 9 - CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL CONTEUDISTA

Lote 109: R$ 525,00 - Lote 9 - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE DESIGNER GRÁFICOS PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA E PEÇAS PUBLICITÁRIAS DA AÇÃO

Lote 110: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE CAMISAS EM MALHA DE ALGODÃO COM A LOGOMARCA DO PROJETO, ( TAMANHO E COR DEFINIDOS NA ORDEM DE FORNECIMENTO)

Lote 111: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE IMPRESSÃO DE CERTIFICADOS TAMANHOS, A4, COLORIDO EM PAPEL OPALINE GRS ( BRANCO)

Lote 112: R$ ****,00 - Lote 9 - KIT LANCHE ( SUCOS E SALGADOS)

Lote 113: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE FOLDERS

Lote 114: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE BANNERS

Lote 115: R$ ****,00 - Lote 9 - LOCAÇÃO DE CARRO DE SOM

Lote 116: R$ 420,00 - Lote 9 - PRODUÇÃO DE VINHETA

Lote 117: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE FAIXA

Lote 118: R$ 263,00 - Lote 9 - LOCAÇÃO DE DATA SHOW

Lote 119: R$ 525,00 - Lote 9 - LOCAÇÃO DE COMPUTADOR

Lote 120: R$ ****,00 - Lote 9 - KIT MATERIAL EXPEDIENTE

Lote 121: R$ 631,00 - Lote 9 - HOSPEDAGEM ( 02 DIÁRIAS PARA CADA PROFISSIONAL)

Lote 122: R$ 380,00 - Lote 9 - REFEIÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS

Lote 123: R$ ****,00 - Lote 9 - CONFECÇÃO DE PASTAS PERSONALIZADAS EM NYLON

Lote 124: R$ ****,00 - Lote 10 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO UTILIZAÇÃO DO PRONTUÁRIO ELETRÔNICO.

Lote 125: R$ ****,00 - Lote 10 - PROFISSIONAL PARA MINISTRAR CURSO DE CAPACITAÇÃO EM URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Lote 126: R$ ****,00 - Lote 10 - PROFISSIONAL PARA COORDENAR O CURSO

Lote 127: R$ 740,00 - Lote 10 - APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO.

Lote 128: R$ 32,00 - Lote 10 - PAPEL A4

Lote 129: R$ 63,00 - Lote 10 - CANETA ESFEROGRÁFICA ( 50 UNIDADES)

Lote 130: R$ ****,00 - Lote 10 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPLETO

Lote 131: R$ ****,00 - Lote 10 - NOTEBOOK

Lote 132: R$ 840,00 - Lote 10 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA SHOW **** ANSILUMES COM TELA

Lote 133: R$ ****,00 - Lote 10 - COFFEE BREAK

Lote 134: R$ 315,00 - Lote 10 - IDENTIFICAÇÃO VISUAL DO PROJETO

Lote 135: R$ 126,00 - Lote 10 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DO PROJETO

Lote 136: R$ 420,00 - Lote 10 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

Lote 137: R$ 420,00 - Lote 10 - DESPESAS COM REGISTRO FOTOGRÁFICO E EDIÇÃO

Lote 138: R$ 760,00 - Lote 10 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAIS MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO .

Lote 139: R$ 840,00 - Lote 10 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO.

Lote 140: R$ 213,00 - Lote 10 - CERTIFICADOS

Lote 141: R$ ****,00 - Lote 11 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA

Lote 142: R$ ****,00 - Lote 11 - PROFISSIONAL EM SAÚDE MENTAL PARA MINISTRAR CURSO

Lote 143: R$ ****,00 - Lote 11 - PROFISSIONAL PARA COORDENAR O CURSO DE CAPACITAÇÃO

Lote 144: R$ ****,00 - Lote 11 - APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO.

Lote 145: R$ 32,00 - Lote 11 - PAPEL A4

Lote 146: R$ 63,00 - Lote 11 - CANETA ESFEROGRÁFICA ( 50 UNIDADES)

Lote 147: R$ 945,00 - Lote 11 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPLETO

Lote 148: R$ ****,00 - Lote 11 - NOTEBOOK

Lote 149: R$ 630,00 - Lote 11 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA SHOW **** ANSILUMES COM TELA

Lote 150: R$ ****,00 - Lote 11 - COFFEE BREAK

Lote 151: R$ 315,00 - Lote 11 - IDENTIFICAÇÃO VISUAL DO PROJETO

Lote 152: R$ 126,00 - Lote 11 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DO PROJETO

Lote 153: R$ 420,00 - Lote 11 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

Lote 154: R$ 315,00 - Lote 11 - DESPESAS COM REGISTRO FOTOGRÁFICO E EDIÇÃO

Lote 155: R$ 507,00 - Lote 11 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAIS MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO .

Lote 156: R$ 473,00 - Lote 11 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO.

Lote 157: R$ 320,00 - Lote 11 - CERTIFICADOS

Lote 158: R$ ****,00 - Lote 11 - PASTA BOLSA PERSONALIZADA

Lote 159: R$ ****,00 - Lote 12 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO

Lote 160: R$ ****,00 - Lote 12 - PROFISSIONAL PARA MINISTRAR CURSO , FARMACEUTICO

Lote 161: R$ ****,00 - Lote 12 - PROFISSIONAL PARA COORDENAR O CURSO

Lote 162: R$ 740,00 - Lote 12 - APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO.

Lote 163: R$ 32,00 - Lote 12 - PAPEL A4

Lote 164: R$ 63,00 - Lote 12 - CANETA ESFEROGRÁFICA ( 50 UNIDADES)

Lote 165: R$ ****,00 - Lote 12 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPLETO

Lote 166: R$ ****,00 - Lote 12 - NOTEBOOK

Lote 167: R$ 840,00 - Lote 12 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA SHOW **** ANSILUMES COM TELA

Lote 168: R$ ****,00 - Lote 12 - COFFEE BREAK

Lote 169: R$ 315,00 - Lote 12 - IDENTIFICAÇÃO VISUAL DO PROJETO

Lote 170: R$ 252,00 - Lote 12 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DO PROJETO

Lote 171: R$ ****,00 - Lote 12 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

Lote 172: R$ 420,00 - Lote 12 - DESPESAS COM REGISTRO FOTOGRÁFICO E EDIÇÃO

Lote 173: R$ ****,00 - Lote 12 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAIS MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO .

Lote 174: R$ 840,00 - Lote 12 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO.

Lote 175: R$ 213,00 - Lote 12 - CERTIFICADOS

Lote 176: R$ ****,00 - Lote 13 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO

Lote 177: R$ ****,00 - Lote 13 - PROFISSIONAL EM PACIENTES AUTISTAS PARA MINISTRAR CURSO

Lote 178: R$ ****,00 - Lote 13 - PROFISSIONAL PARA COORDENAR O CURSO

Lote 179: R$ ****,00 - Lote 13 - APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO.

Lote 180: R$ 32,00 - Lote 13 - PAPEL A4

Lote 181: R$ 63,00 - Lote 13 - CANETA ESFEROGRÁFICA ( 50 UNIDADES)

Lote 182: R$ 945,00 - Lote 13 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPLETO

Lote 183: R$ ****,00 - Lote 13 - NOTEBOOK

Lote 184: R$ 630,00 - Lote 13 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA SHOW **** ANSILUMES COM TELA

Lote 185: R$ ****,00 - Lote 13 - COFFEE BREAK

Lote 186: R$ 315,00 - Lote 13 - IDENTIFICAÇÃO VISUAL DO PROJETO

Lote 187: R$ 126,00 - Lote 13 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DO PROJETO

Lote 188: R$ 420,00 - Lote 13 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

Lote 189: R$ 315,00 - Lote 13 - DESPESAS COM REGISTRO FOTOGRÁFICO E EDIÇÃO

Lote 190: R$ 507,00 - Lote 13 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAIS MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO .

Lote 191: R$ 473,00 - Lote 13 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO.

Lote 192: R$ 480,00 - Lote 13 - CERTIFICADOS

Lote 193: R$ ****,00 - Lote 13 - CAMISETA COM IDENTIFICAÇÃO DO CURSO.

Lote 194: R$ ****,00 - Lote 14 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO

Lote 195: R$ ****,00 - Lote 14 - PROFISSIONAL ESPECIALIZADO EM DOENÇAS CRÔNICAS PARA MINISTRAR CURSO

Lote 196: R$ ****,00 - Lote 14 - PROFISSIONAL PARA COORDENAR O CURSO

Lote 197: R$ 740,00 - Lote 14 - APOSTILA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO.

Lote 198: R$ 32,00 - Lote 14 - PAPEL A4

Lote 199: R$ 63,00 - Lote 14 - CANETA ESFEROGRÁFICA ( 50 UNIDADES)

Lote 200: R$ ****,00 - Lote 14 - SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COMPLETO

Lote 201: R$ ****,00 - Lote 14 - NOTEBOOK

Lote 202: R$ 840,00 - Lote 14 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA SHOW **** ANSILUMES COM TELA

Lote 203: R$ ****,00 - Lote 14 - COFFEE BREAK

Lote 204: R$ 315,00 - Lote 14 - IDENTIFICAÇÃO VISUAL DO PROJETO

Lote 205: R$ 126,00 - Lote 14 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DO PROJETO

Lote 206: R$ 420,00 - Lote 14 - DESPESA COM DESLOCAMENTO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO, E PESSOAL DO SOM E DO SOM

Lote 207: R$ 420,00 - Lote 14 - DESPESAS COM REGISTRO FOTOGRÁFICO E EDIÇÃO

Lote 208: R$ 760,00 - Lote 14 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAIS MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO .

Lote 209: R$ 840,00 - Lote 14 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE E COORDENADOR DO CURSO.

Lote 210: R$ 213,00 - Lote 14 - CERTIFICADOS

Lote 211: R$ ****,00 - Lote 15 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO

Lote 212: R$ ****,00 - Lote 15 - PROFISSIONAL DE SAÚDE PARA MINISTRAR CURSO

Lote 213: R$ 32,00 - Lote 15 - PAPEL A4

Lote 214: R$ 63,00 - Lote 15 - CANETA

Lote 215: R$ ****,00 - Lote 15 - PASTA EXECUTIVA

Lote 216: R$ 213,00 - Lote 15 - CERTIFICADO 21 X 29. 7CM, 4

Lote 217: R$ 840,00 - Lote 15 - CAMISETA COM IDENTIFICAÇÃO DO CURSO

Lote 218: R$ 213,00 - Lote 15 - BLOCO DE ANOTAÇÕES COM IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO

Lote 219: R$ 633,00 - Lote 15 - APOSTILA PARA CURSOS DIVERSOS; MIOLO IMPRESSO EM PAPEL DE GRAMATURA MÍNIMA DE 70G, 1X1 COR; CAPA E CONTRACAPA EM PAPEL

Lote 220: R$ ****,00 - Lote 15 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA- SHOW

Lote 221: R$ 213,00 - Lote 15 - CRACHÁ PARA EVENTO, PAPEL COUCHÊ 300G, IOX15CM, IMPRESSÃO 4X0

Lote 222: R$ 27,00 - Lote 15 - PAPEL MADEIRA

Lote 223: R$ ****,00 - Lote 15 - KIT LANCHE

Lote 224: R$ 315,00 - Lote 15 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DA AÇÃO

Lote 225: R$ 252,00 - Lote 15 - TRANSPORTE PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE

Lote 226: R$ 475,00 - Lote 15 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE

Lote 227: R$ 788,00 - Lote 15 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE

Lote 228: R$ 315,00 - Lote 15 - CAVALETE FLIP CHART

Lote 229: R$ ****,00 - Lote 16 - PROFISSIONAL CONTEUDISTA PARA ELABORAR A APOSTILA DO CURSO

Lote 230: R$ ****,00 - Lote 16 - PROFISSIONAL PARA MINISTRAR CURSO

Lote 231: R$ 63,00 - Lote 16 - PAPEL A4

Lote 232: R$ 126,00 - Lote 16 - CANETA

Lote 233: R$ ****,00 - Lote 16 - PASTA EXECUTIVA

Lote 234: R$ 480,00 - Lote 16 - CERTIFICADO 21 X 29. 7CM, 4

Lote 235: R$ ****,00 - Lote 16 - CAMISETA COM IDENTIFICAÇÃO DO CURSO

Lote 236: R$ 480,00 - Lote 16 - BLOCO DE ANOTAÇÕES COM IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO

Lote 237: R$ ****,00 - Lote 16 - APOSTILA PARA CURSOS DIVERSOS; MIOLO IMPRESSO EM PAPEL DE GRAMATURA MÍNIMA DE 70G, 1X1 COR; CAPA E CONTRACAPA EM PAPEL

Lote 238: R$ ****,00 - Lote 16 - PROJETOR DE MULTIMÍDIA/DATA SHOW

Lote 239: R$ 480,00 - Lote 16 - CRACHÁ PARA EVENTO, PAPEL COUCHÊ 300G, IOX15CM, LMPRESSÃO 4X0

Lote 240: R$ 53,00 - Lote 16 - PAPEL MADEIRA

Lote 241: R$ ****,00 - Lote 16 - KIT LANCHE

Lote 242: R$ 315,00 - Lote 16 - CONFECÇÃO DE BANNER COM O TEMA DA AÇÃO

Lote 243: R$ 252,00 - Lote 16 - TRANSPORTE PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE

Lote 244: R$ 950,00 - Lote 16 - ALIMENTAÇÃO PARA PROFISSIONAL MINISTRANTE

Lote 245: R$ ****,00 - Lote 16 - HOSPEDAGEM PARA O PROFISSIONAL MINISTRANTE

Lote 246: R$ 315,00 - Lote 16 - CAVALETE FLIP CHART

BRASIL | SC | CANOINHAS Cidade Pequena

Municipio De Canoinhas - Secretaria Munic. De Obras E Desenv. Urbano

Credenciamento de empresas para venda e comercialização de alimentos e bebidas, durante os shows nacionais das festividades natalinas do município de canoinhas/sc.

Credenciamento de empresas para venda e comercialização de alimentos e bebidas durante os shows nacionais das festividades natalinas do município de Canoinhas/SC. Credenciamento de empresas para a venda e comercialização de alimentos e bebidas durante os shows do Daniel, que acontecerá no dia 18 de dezembro de 2025 e Encantada de Natal, que acontecerá no dia 19 de dezembro de 2025 na praça Lauro Muller. Itens a serem comercializados: pastel com vários sabores, lanches tipo hambúrgueres em geral, hot dog, espetinhos e/ou xixo, pizzas, batata frita, churros, crepes vários sabores, salgados e doces em geral. Chopp/cerveja lata 350ml, cerveja artesanal, energético 350ml, refrigerante lata 350ml, água mineral com e sem gás 500ml, sucos e bebidas não alcoólicas.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Credenciamento de empresas para venda e comercialização de alimentos e bebidas - espaço 1

BRASIL | MG | ACAIACA Cidade Pequena

Municipio De Acaiaca - Prefeitura Municipal De Acaiaca

Salgados Lanches Sucos

Aquisicao de lanches compreendendo itens de padaria e confeitaria destinados ao atendimento de treinamentos cursos palestras e demais eventos institucionais realizados pelas secretarias demandantes.

Aquisição de produtos de padaria e confeitaria, objetivando atender as demandas das secretarias de administração e planejamento, desenvolvimento social e cidadania, saúde e educação. Lote 1: Beijinho doce composto por leite condensado, coco ralado, manteiga e açúcar cristal. Lote 2: Biscoito de canela. Lote 3: Biscoito de coco. Lote 4: Biscoito de polvilho. Lote 5: Biscoito de polvilho. Lote 6: Biscoito doce de canela. Lote 7: Bolo de diversos sabores. Lote 8: Bolo de festa recheado de chocolate. Lote 9: Bolo de festa recheado de diversos sabores. Lote 10: Broa de fubá. Lote 11: Bolo de pote recheado de diversos sabores. Lote 12: Broinha. Lote 13: Coxinha. Lote 14: Croissant. Lote 15: Doce cajuzinho. Lote 16: Doce de brigadeiro. Lote 17: Doce de leite em pedaço. Lote 18: Embalagem para kit natalino. Lote 19: Empada de frango. Lote 20: Enroladinho de salsicha. Lote 21: Esfirra. Lote 22: Manteiga com sal. Lote 23: Mini panetone. Lote 24: Mini pizza de calabresa. Lote 25: Mortadela fatiada. Lote 26: Mortadela pe

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Beijinho Doce beijinho composto por leite condensado coco ralado manteiga e acucar cristal de alta qualidade. O beijinho deve conter sabor suave e doce com a combinacao perfeita do leite condensado e o coco ralado deve apresentar textura cremosa e suave por dentro com uma camada levemente crocante de acucar cristal por fora. Os beijinhos devem ser embalados individualmente em forminhas de papel e colocados em caixas de papel reciclavel garantindo a frescura e higiene. Os beijinhos devem apresentar em media 20 g em cada unidade. O fornecedor deve possuir todas as certificacoes sanitarias e de qualidade exigidas pela legislacao brasileira.

Lote 2: R$ ****,00 - Biscoito Polvilho

Lote 3: R$ ****,00 - BISCOITO DOCE TIPO ROSQUINHA composicao basica farinha de trigo gordura vegetal sal acucar e outras substancias permitidas livre de gordura trans de primeira qualidade embalagem de 800 G com identificacao do produto marca do fabricante prazo de validade minima de 6 meses a contar da data de entrega e peso liquido com registro no Ministerio da Agricultura e ou Ministerio da Saude

Lote 4: R$ ****,00 - Bolo simples diversos sabores

Lote 5: R$ ****,00 - Bolo de festa recheado de chocolate

Lote 6: R$ ****,00 - Bolo comemorativo

Lote 7: R$ ****,00 - Broa de Fuba

Lote 8: R$ ****,00 - Bolo de pote recheado

Lote 9: R$ ****,00 - Broinha

Lote 10: R$ ****,00 - Coxinha

Lote 11: R$ ****,00 - Croissant

Lote 12: R$ ****,00 - Doce Cajuzinho

Lote 13: R$ ****,00 - Doce de Brigadeiro

Lote 14: R$ ****,00 - Doce de leite em pedaco

Lote 15: R$ ****,00 - Empada de Frango

Lote 16: R$ ****,00 - Enroladinho de Salsicha

Lote 17: R$ ****,00 - Esfirra

Lote 18: R$ ****,00 - Manteiga com sal

Lote 19: R$ ****,00 - Mini Panetone

Lote 20: R$ ****,00 - Mini Pizza

Lote 21: R$ ****,00 - Mortadela

Lote 22: R$ ****,00 - MORTADELA 1 linha em condicoes higienicas satisfatorias que esteja firme e sem nervos. Embalagem integra devera constar datas de fabricacao e validade numero do lote do produto. Validade minima de 6 meses a contar da data de entrega. Transportar em veiculo refrigerado. Peca com no minimo 4 kg.

Lote 23: R$ ****,00 - Mussarela

Lote 24: R$ ****,00 - Mussarela peca

Lote 25: R$ ****,00 - Pao com recheio de presunto e mussarela

Lote 26: R$ ****,00 - Pao de batata

Lote 27: R$ ****,00 - Pao de Cebola

Lote 28: R$ ****,00 - Pao de queijo

Lote 29: R$ ****,00 - PAO FRANCES pesando 25g por unidade fabricado com materia prima de primeira qualidade isentos de materia terrosa parasitos e de acordo com a Resolucao 12 78 da CNNPA.

Lote 30: R$ ****,00 - Pao Doce

Lote 31: R$ ****,00 - Pao frances 50 gramas

Lote 32: R$ ****,00 - Pao Frances com Recheio de Pate de Frango

Lote 33: R$ ****,00 - Pao para cachorro quente

Lote 34: R$ 718,00 - Pe de Moleque em Pedaco

Lote 35: R$ ****,00 - Presunto

Lote 36: R$ ****,00 - Presunto Peca

Lote 37: R$ ****,00 - Queijo minas kg

Lote 38: R$ ****,00 - Quibe

Lote 39: R$ ****,00 - Refrigerante de 2l.

Lote 40: R$ ****,00 - Refrigerante de 2l.

Lote 41: R$ ****,00 - Refrigerante de 2l.

Lote 42: R$ ****,00 - Refrigerante de 2l.

Lote 43: R$ ****,00 - Risole de Frango

Lote 44: R$ ****,00 - Risole de Milho

Lote 45: R$ ****,00 - Risole de presunto e mussarela

Lote 46: R$ ****,00 - Rosquinha

Lote 47: R$ ****,00 - Sanduiche natural

Lote 48: R$ ****,00 - Suco em caixa 1 litro

Lote 49: R$ 2. 022,00 - Torta de frango

Lote 50: R$ ****,00 - Torta de Pao de Forma

Lote 51: R$ ****,00 - Kit Cesta de lanche Natalina Com Biscoito de Polvilho 100 gr Pacote Pe de Moleque doce em bandeja de 250 gr Pacote Biscoito de coco mineiro 200 gr Pacote Biscoito de canela 200 gr Pacote Panetone de frutas tradicional embalagem de 300 gr Unidade Rosquinha de Coco 250 gr Pacote Quadradinho de Maracuja 200 gr Pacote Suspiro 100 gr Pacote Embalagem das Cestas de doces e quitandas em tema natalino.

BRASIL | PI | FLORIANO Cidade Pequena

Municipio De Floriano - Camara Municipal - Câmara Municipal De Floriano/PI

Salgados Lanches Sucos

Registro de Preços para a eventual e futuro fornecimento de fornecimento de coffee break para Câmara Municipal de Floriano- PI, conforme edital e anexos

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - COFFEE BREAK TIPO 1: 2 variedades de sucos naturais da polpa de fruta; 2 variedades de refrigerantes, 8 tipos salgados de forno ou frito ( conforme escolhido); 2 tipos de bolos doce ou salgado.

Lote 2: R$ ****,00 - COFFEE BREAK TIPO 2: 2 variedades de sucos naturais da polpa de fruta; 2 variedades de refrigerantes, 8 tipos salgados de forno ou frito ( conforme escolhido); 2 tipos de bolos doce ou salgado; Salada de fruta; Chocolate quente; Empadão de frango;

Lote 3: R$ ****,00 - COFFEE BREAK TIPO 3: 3 variedades de sucos naturais da polpa de fruta; Água de coco; 2 variedades de refrigerantes; 10 tipos salgados finos diversos servidos quente; 4 tipos de bolos doce ou salgado; salada de fruta; empadão de frango; Creme da galinha; Salgadinhos folhados; Canapés; Patê geleias servido com torrada.

BRASIL | AP | OIAPOQUE Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude De Oiapoque - Fundo Municipal De Saúde De Oiapoque - Fms/AP

Contratação de empresa através do sistema de registro de preço - srp, para futuro e eventual fornecimento de coffee breaks, lanches e refeições, visando atender demandas da secretaria municipal de saúde de oiapoque.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - COFFEE BREAK Tipo 01 Composto por café: Doce e Amargo, acompanhado de adoçante, leite, 2 Tipos de Bebidas: suco de laranja e refrigerante. Salada de frutas, 4 tipos de salgados: pão de queijo, esfiha de carne, lanche natural de peito de peru, lanche natural de frango, lua de mel salgada ( frango com catupiry, presunto e queijo), 2 doces: bolo de cenoura com chocolate, bolo embrulhado, carolinas de chocolate ou leite condensado, fatias húngaras, lua de mel doce de leite ou creme, acompanhando copo descartável, colheres guardanapos de papel.

Lote 1: R$ ****,00 - COFFEE BREAK Tipo 01 Composto por café: Doce e Amargo, acompanhado de adoçante, leite, 2 Tipos de Bebidas: suco de laranja e refrigerante. Salada de frutas, 4 tipos de salgados: pão de queijo, esfiha de carne, lanche natural de peito de peru, lanche natural de frango, lua de mel salgada ( frango com catupiry, presunto e queijo), 2 doces: bolo de cenoura com chocolate, bolo embrulhado, carolinas de chocolate ou leite condensado, fatias húngaras, lua de mel doce de leite ou creme, acompanhando copo descartável, colheres guardanapos de papel.

Lote 2: R$ ****,00 - LANCHE TIPO 01: Pão de hambúrguer, bife de hambúrguer de aproximadamente 100g, 1 fatia de tomate de aproximadamente 20g, aproximadamente 5g de alface, aproximadamente 20g de milho e de aproximadamente 20g de batata palha. Acompanhar maionese e ketchup ( em sachês individuais), em embalagem própria. 01 ( um) refrigerante em lata ( 350 ml) ou 01( uma) unidade de 500 ml de suco natural, em um dos sabores: abacaxi, laranja, caju ou maracujá.

Lote 3: R$ ****,00 - REFEIÇÃO: Fornecimento de refeição ( almoço e jantar) composto de no mínimo 03 proteínas, 02 tipos de salada, arroz, feijão, macarrão, purê de batata, farofa, batata frita e demais acompanhamentos, acrescido de refrigerante em lata ( 350ml) o suco natural ( 300ml) ou água mineral ( 300ml) e uma sobremesa.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...