Licitações de Atividades Fisicas

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BRASIL | SP | SANTANA DE PARNAÍBA Cidade Média

Prefeitura Municipal De Santana De Parnaíba-Secretaria Municipal De Compras E Licitações

Registro de Preços para aquisição de Materiais Esportivos para Atividades Aquáticas, conforme a necessidade da pasta, em atendimento a Secretaria Municipal de Atividade Física, Esporte e Lazer e demais secretarias no município de Santana de Parnaíba.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: Suporte multiuso de tela com rodinhas; tamanho aproximado ****.

Lote 2: Suporte para macarrão ( Horizontal) de tela com rodinhas; tamanho aproximado ****

Lote 3: Catraca para esticar a raia baliza em aço inoxidável aço fundido junto com a chave.

Lote 4: Corda para raia flutuanteMaterial: Nylon, espessura 0, 5 cm.

Lote 5: Kit de fundo, argolas para exercícios aquáticos, injetadas em polietileno, tamanho aproximado de 15 x 1, 5 cm de diâmetro cada. ( afunda e fica em pe no fundo da piscina).

Lote 6: Extensor cabo de guerra para Natação, contendo dois cintos abdominais forrados com neoprene medindo aproximadamente 3, 0m.

Lote 7: Bandeirola para piscina, indicado para demarcação para o nado de costas. Personalizado com o logo. 4 bandeirolas por metro ( L: 20xA: 24 cm) ( 2 x 8 metros numeração de 1 a 4 /2x14 metros numeração de 1 a 6).

Lote 8: Kit castelo de areia - Baldinho de praia com 18 peças - contendo regador, pazinha, rastelo e forminhas de modelagem.

Lote 9: Suporte p/materiais pedagógicos; horizontal; com prateleiras; tamanho aproximado ****.

Lote 10: Kit de fundo, mini bastões para exercícios aquáticos injetado em polipropileno, tamanho aproximado de 17 cm de largura x 2, 5cm de altura, com pedaço de ferro galvanizado em seu interior ( afunda e fica em pé no fundo da piscina).

Lote 11: Kit de fundo, argolas para exercícios aquáticos, injetadas em polietileno, tamanho aproximado de 70 cm de largura X 3cm de diâmetro cada. ( afunda e fica em pe no fundo da piscina).

Lote 12: Halteres para hidroginástica, triangular G confeccionado em EVA, medindo 28 cm de largura x 11 cm de altura x 11 cm de profundidade, com bolachas de cores variadas.

Lote 13: CESTO DE BASQUETE FLUTUANTE PARA PISCINAPeso: 1kg Material: PVC e Espuma de polietilenoMedidas Aproximadas: ****

Lote 14: Suporte para macarrão ( vertical) de tela com rodinhas; tamanho aproximado ****

Lote 15: Bastão para hidroginástica em EVA medidas aproximadas 1 metro x 9cm.

Lote 16: ARGOLAS DE AGILIDADE C/8 UNIDADES - Fechos de contato; 1 Bolsa para transporte; Argolas feitas em plástico resistente; Dimensões: 42 cm de diâmetro; Contém: 8 Unidades.

Lote 17: Esticador de raia em aço inoxidável, medidas aproximadas - Comprimento: 17 cm x 2, 5 cm. Largura.

Lote 18: Conjunto de bastões para Exercícios Aquáticos. Medidas aproximadas de 20 x1, 5cm, ponta injetada de polietileno, corpo em helanca 100% poliamida, não contém partes metálicas, kit com 10 unidades. ( Mini bastões)

Lote 19: poste de alumínio - Acessório que deve ser fixado nas laterais da piscina com a finalidade de prender a bandeirola de sinalização do nado de costas. 2m de altura -

Lote 20: Extensor de nado estático contendo cinto de neoprene com fecho de velcro e fecho de engate rápido, corda de poliuretano com aproximadamente 25% a 30% de elasticidade, medindo aproximadamente 2 m, corda extensora de nylon medindo aproximadamente 2, 40 m, mosquetão giratório de nylon com conexão e desconexão de rápida liberação.

Lote 21: Jogo da Velha Flutuante - 9 placas de Medidas aproximadas ****, feito em EVA, material durável e fácil de lavar.

Lote 22: Jogo de Argolas Flutuantes para Piscina - Altura: 110 cm Largura: 40 cm.

Lote 23: Kit Miniatura Superfície - 20 Miniaturas de Bichinhos Aquáticos - , fabricados em espuma de EVA anti- mofo e anti- alérgica, Medidas 11 cm de largura x 6 cm de altura x 2 cm de profundidade cada peça.

Lote 24: Kit Selvagem de fundo, confeccionado em PVC, medindo aproximadamente 11cm de altura x 6 cm de largura, no formato de animais, Kit com 07 unidades

Lote 25: Maleta Descobrindo Animais E. V. A - Dimensões aproximadas do produto: **** cm

Lote 26: Nadadeira Aquatica, composta em silicone, pala flexível em polietileno, solado antiderrapante, tamanho G 40/41.

Lote 27: Nadadeira Aquatica, composta em silicone, pala flexível em polietileno, solado antiderrapante, tamanho P 37/36.

Lote 28: Luva de Hidroginástica, feita em Neoprene, Revestida 100% Com Poliéster, tela de nylon do neopreno maleável, tamanho G largura aproximada de 20 CM, os dedos para fora, com Velcro elástica ajustável no pulso.

Lote 29: Suporte universal Inox para corrimão interno de piscina. Medidas aproximadas: comprimento x largura 35 cm x 40 cm, forma do suporte curva.

Lote 30: Nadadeira Aquatica, composta em silicone, pala flexível em polietileno, solado antiderrapante, tamanho PP 34/35.

Lote 31: Jogos de memória para piscina ( de fundo), medidas aproximadas 14 cm, largura 14 cm altura, espessura 7 mm material em e. v. a.

Lote 32: Palmar de natação, Base de Acrilonitrila Butadieno Estireno, tiras de Látex. M 17, 5 cm x 18, 5 cm

Lote 33: Nadadeira Aquatica, composta em silicone, pala flexível em polietileno, solado antiderrapante, tamanho M 38/39.

Lote 34: Prancha corretiva EVA. Feito em EVA, material durável e fácil de lavar. Medidas aproximadas, altura de 43cm, largura de 30cm e espessura de 3 cm.

Lote 35: Palmar de natação, Base de Acrilonitrila Butadieno Estireno, tiras de Látex. P 14 cm x 15, 5 cm

Lote 36: Prancha para natação, produzido em EVA, medindo aproximadamente 40 cm de largura x 28 cm de altura x 3 cm de profundidade.

Lote 37: Plataforma de Elevação em PVC, para natação infantil ou adulta, hidroginástica, hidroterapia altura aproximada 50cm com guarda corpo.

Lote 38: Palmar de natação, Base de Acrilonitrila Butadieno Estireno, tiras de Látex. G 20, 5 cm x 21, 5 cm

Lote 39: Prancha Para Natação Fun - Comprimento: 40 cm Largura: 28 cm Espessura: 3 cm.

Lote 40: Prancha para natação, produzido em EVA, medindo aproximadamente 32 cm de largura x 23 cm de altura x 3 cm de profundidade.

Lote 41: Prancha para natação, produzido em EVA, medindo aproximadamente 38 cm de largura x 23 cm de altura x 3 cm de profundidade.

Lote 42: Pull buoy ( flutuador de perna) para natação medindo aproximadamente 22cm de largura x 12 cm de altura x 7cm de profundidade, monobloco azul/vermelho/azul, tamanho P.

Lote 43: Raia anti marola para piscina com 12 m. Complemento: Fabricada com corda de nylon, possui boia e disco em ABS, cores a definir.

Lote 44: Pull buoy ( flutuador de perna) para natação medindo aproximadamente 24cm de largura x 14 cm de altura x 8cm de profundidade, monobloco azul/vermelho/azul, tamanho G.

Lote 45: Kit Alfanumerico de Fundo, confeccionado em PVC tamanho aproximado 6, 5cm de largura X 5 cm de altura x 0, 5 cm de profundidade, Kit com 36 unidades.

Lote 46: Quebra Cabeça: O kit contém 8 quebra- cabeças medidas aproximadas **** Peças resistentes, confeccionadas em E. V. A. com Selo de Segurança do INMETRO.

Lote 47: Tapete Lúdico Flutuante com Figuras - Largura: 90 cm Comprimento: 80 cm Espessura: 3 cm.

Lote 48: Raia anti marola para piscina com 25 metros. Fabricada com corda de nylon, possui boia e disco em ABS, cores a definir.

Lote 49: Tapete Lúdico Flutuante Formas - Largura: 90 cm Comprimento: 80 cm Espessura: 3 cm.

Lote 50: Rolos flutuantes ( espaguetes sem furo)

Lote 51: Tornozeleira hidroginástica EVA- Alças ajustáveis com fechamento em velcro Medidas Aproximadas Comprimento: 33cm Larg. : 18 cm Espessura : 2 cm, cores a definir.

Lote 52: Parachute, confeccionado com um cinturão de nylon, ajustável, acompanha três tamanhos de rede nas cores vermelho, azul e amarelo nas medidas Paraquedas pequeno **** /Paraquedas médio 20x20cm /Paraquedas grande ****.

Lote 53: Quebra Cabeça Flutuante Para Piscina Quadrado com medidas aproximadas ****.

Lote 54: Tapete Lúdico Flutuante Números - Largura: 90 cm Comprimento: 80 cm Espessura: 3 cm

Lote 55: Tapete flutuante de EVA contém furos para encaixe de espaguete. Podendo formar uma ponte flutuante unindo 3 ou mais peças com Medidas aproximadas 120cm X 120cm X 4cm.

Lote 56: Kit 6 bichinhos oceano dinossauros. Medidas aproximadas de 11 cm x 6 cm x 6 cm.

Lote 57: Palmar Mini para a correção do nado de peito, Tamanho10cm x 15, 5cm, base: polipropileno, tiras de silicone, cores a definir.

Lote 58: Suporte Para Apoio Dos Pés Na Saída De Costas, projetado de acordo com as regras da FINA. Possui Faixa e Lixa antiderrapante, resistente a oxidação, base com suporte para encaixe do apoio de pé, compatível com os diferentes blocos de partida. Peso **** kg, medidas aproximadas 70cm x 13cm x 10cm.

Lote 59: Kit Alfanumérico superfície. Confeccionado em EVA no formato de letras e numeros, tamanho aproximado 6, 5cm de largura x 5cm de altura x 2 cm de profundidade, kit com 36 unidades.

Lote 60: Quebra Cabeça Flutuante Para Piscina Hexágono com medidas aproximadas ****.

Lote 61: Nadadeira nado peito, fabricado com 100% silicone, tamanho e cores a definir. Tamanho P ( 34- 35)

Lote 62: Nadadeira nado peito, fabricado com 100% silicone, tamanho e cores a definir. Tamanho M ( 36- 37)

Lote 63: Escada aço inox Especial 4 degraus, produzida em aço inoxidável escovado ( AISI 304). Canos e degraus feitos em Aço Inox AISI 304 Original, ponteiras em ABS para melhor fixação, peso máximo aproximado: 150 kg. Itens Inclusos: Canos laterais Degraus em aço inox Ponteiras em ABS Hastes ( varão) Chumbadores.

Lote 64: Nadadeira nado peito, fabricado com 100% silicone, tamanho e cores a definir. Tamanho G ( 38- 40)

Lote 65: Escada para hidroterapia em PVC 6 degraus. Possui tubulação interna em alumínio. Largura interna aproximada de 55 cm e mais 70cm de altura de corrimão após o último degrau. Distância entre degraus de aproximadamente 25cm. Peso suportado aproximadamente: 150Kg.

Lote 66: Escada para hidroterapia em PVC 6 degraus. Possui tubulação interna em alumínio. Largura interna aproximada de 55 cm e mais 70cm de altura de corrimão após o último degrau. Distância entre degraus de aproximadamente 25cm. Peso suportado aproximadamente: 150Kg.

Lote 67: Escada aço inox Especial 3 degraus, produzida em aço inoxidável escovado ( AISI 304). Canos e degraus feitos em Aço Inox AISI 304 Original, ponteiras em ABS para melhor fixação, peso máximo aproximado: 150 kg. Itens Inclusos: Canos laterais Degraus em aço inox Ponteiras em ABS Hastes ( varão) Chumbadores.

BRASIL | SC | ARARANGUÁ Cidade Pequena

Municipio De Ararangua - Departamento De Esportes

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA( s) DO RAMO PERTINENTE PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS NECESSÁRIOS A REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS E RECREATIVOS NO PROJETO VERÃO SAUDE 2026 NO MUNICIPIO DE ARARANGUÁ/SC, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA ( ANEXO I).

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Execução de serviços necessário a realização de recreação, atividades físicas, esportivas e integradoras, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão das atividades, incluindo o serviço de fornecimento, manutenção e acompanhamento de todo o conjunto de materiais esportivos e recreativos, estrutura de apoio e mobiliário necessários para a execução das atividades durante o período do verão 2026, nos finais de semana em pontos da orla de araranguá, com no mínimo 1 coordenador e 2 recreadores aptos e registrados no conselho regional de educação física - cref. A empresa deverá fornecer e gerenciar, no mínimo, os seguintes itens: 2 jogos de bocha de areia e 1 de bolachão; 2 jogos de frescobol; 2 bolas de spiribol; 2 redes de beach tennis ( com 4 raquetes e 12 bolinhas); 2 jogos de fita de marcação para quadra de areia; 2 redes de voleibol/futevôlei; 2 bolas de futebol, 2 de futevôlei, 2 de voleibol de praia e 2 de basquete; 1 kit suporte com aro de basquete; 2 slacklines; 2 redes de tênis júnior ( com 8 raquetes e 6 bolinhas); 1 kit de badminton com suporte móvel ( com 4 petecas e 4 raquetes); 2 fitas de marcação para badminton; 2 jogos de taco; 4 frisbees; 12 bambolês; 12 cones e 12 discos de marcação de chão; 4 steps; e 1 jogo xadrez em lona para a areia. Em termos de estrutura e logística, a contratada deve fornecer 1 tenda ( gazebo) ****, 2 mesas e 4 cadeiras, 4 placas de ferro ( 0, 70 x 3, 0 mts) fixadas na areia com lona sublimada de divulgação do projeto, bandeiras do projeto, 1 caixa de som com 2 microfones e rede de proteção para orla ( quando necessário). Empresa deverá ter registro no cref

Lote 1: R$ ****,00 - Execução de serviços necessário a realização de recreação, atividades físicas, esportivas e integradoras, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão das atividades, incluindo o serviço de fornecimento, manutenção e acompanhamento de todo o conjunto de materiais esportivos e recreativos, estrutura de apoio e mobiliário necessários para a execução das atividades durante o período do verão 2026, nos finais de semana em pontos da orla de araranguá, com no mínimo 1 coordenador e 2 recreadores aptos e registrados no conselho regional de educação física - cref. A empresa deverá fornecer e gerenciar, no mínimo, os seguintes itens: 2 jogos de bocha de areia e 1 de bolachão; 2 jogos de frescobol; 2 bolas de spiribol; 2 redes de beach tennis ( com 4 raquetes e 12 bolinhas); 2 jogos de fita de marcação para quadra de areia; 2 redes de voleibol/futevôlei; 2 bolas de futebol, 2 de futevôlei, 2 de voleibol de praia e 2 de basquete; 1 kit suporte com aro de basquete; 2 slacklines; 2 redes de tênis júnior ( com 8 raquetes e 6 bolinhas); 1 kit de badminton com suporte móvel ( com 4 petecas e 4 raquetes); 2 fitas de marcação para badminton; 2 jogos de taco; 4 frisbees; 12 bambolês; 12 cones e 12 discos de marcação de chão; 4 steps; e 1 jogo xadrez em lona para a areia. Em termos de estrutura e logística, a contratada deve fornecer 1 tenda ( gazebo) ****, 2 mesas e 4 cadeiras, 4 placas de ferro ( 0, 70 x 3, 0 mts) fixadas na areia com lona sublimada de divulgação do projeto, bandeiras do projeto, 1 caixa de som com 2 microfones e rede de proteção para orla ( quando necessário). Empresa deverá ter registro no cref

Lote 2: R$ ****,00 - Execução de serviços necessário a realização festival de pipa. A empresa contratada deverá fornecer 500 ( quinhentas) pipas de seda completas ( com carretel de linha e rabiola) para distribuição gratuita aos participantes. O serviço inclui toda a logística de distribuição e a disponibilização de uma equipe de apoio: 01 coordenador geral ( cref), 03 pessoas de apoio para montagem das pipas junto aos participantes, e 03 mesas para suporte. Inclui, ainda, a divulgação com fotos do evento.

Lote 3: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de 01 torneio de bocha à beira- mar. A contratada é responsável pela montagem da cancha de bocha e por toda a gestão técnica do evento. Deve disponibilizar 01 coordenador geral ( cref), responsável pela divulgação, inscrição, programação, regulamento, classificação e gestão da arbitragem, além de 01 árbitro geral para condução do torneio. Inclui divulgação com fotos.

Lote 4: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre. Detalhamento no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão de todas as etapas do torneio. Compreende a elaboração do regulamento, programação, súmulas, classificação das partidas e gestão administrativa do evento. Inclui também a gestão do material logístico e das estruturas temporárias, com transporte, armazenamento, montagem e desmontagem de barracas ( gazebos), redes de jogo, pódios de premiação, mesas, cadeiras, sombreiros e demais estruturas de apoio. Deverá haver fornecimento de materiais de expediente como pranchetas, fichas, canetas e etiquetas, além de suporte operacional contínuo durante todo o evento, garantindo a manutenção das quadras, atendimento a atletas, arbitragem, público e solução de demandas emergenciais. O serviço contempla a disponibilização de site para inscrições, divulgação do regulamento, apuração de resultados e classificação de todas as fases do torneio. Os serviços da junta de justiça desportiva ( jjd) incluem recebimento de protestos, recursos e relatórios, provisão ou arquivamento de documentos, intimações, julgamentos e aplicação de penalidades, conforme o código desportivo da amesc, em convênio com a jjd da amesc. Equipe técnica: 4 árbitros federados, 2 mesário, 1 delegado com registro no cref e 2 membros de staff, incluindo transporte e alimentação de toda a equipe técnica e operacional. Materiais e equipamentos fornecidos: 6 bolas de vôlei de praia oficiais; 3 redes de vôlei de praia oficiais; 3 jogos de fita de marcação de quadra; 3 pares de antenas; 3 placares de mesa; 4 pódios de premiação com logo do evento ( em madeira ou mdf resistente, com alturas graduadas para 1?, 2? e 3? lugares); 3 barracas ( gazebos) metálicas c

Lote 5: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Compreende a elaboração do regulamento oficial da prova, contendo regras técnicas, critérios de classificação e conduta dos participantes; o custeio e pagamento de taxas oficiais junto à federação catarinense de atletismo ( fcat) para obtenção do permit bronze ou equivalente; e a elaboração, submissão e aprovação do plano de interdição e desvio de trânsito ( pdi) junto aos órgãos competentes. Inclui também a gestão operacional e técnica, articulação com órgãos públicos e supervisão geral do evento. Deverá ser fornecida a estrutura física mínima composta por 01 portal treliça coberto com lonas ao seu redor contendo a logo da prova, o nome da prova, a logo da prefeitura municipal e a logo da empresa realizadora da prova, 80 metros de gradil, 03 tendas/gazebos 3x3 m em lona pvc, 01 pódio modular elevado ( 1? ao 5? lugar) e 01 backdrop para o fundo do local da premiação com suporte e lona de divulgação do evento e administração pública. A empresa deverá disponibilizar dj/locutor com experiência em eventos esportivos para condução e animação por, no mínimo, 4 horas consecutivas. A arbitragem e cronometragem deverão ser realizadas com sistema eletrônico completo, com chips individuais, tapetes de leitura e software homologado, garantindo apuração em tempo real e divulgação imediata dos resultados, com classificação separada para os percursos de 3 km e 6 km. A equipe técnica deverá incluir árbitro geral homologado pela fcat e coordenador técnico com registro ativo no cref, responsáveis pela validação dos resultados e pela segurança esportiva. Adicionalmente, deverá ser fornecido 01 profissional de educação fisic

Lote 6: R$ ****,00 - Gestão de inscrições e custos variáveis ( receita da contratada), compreendendo a operação e administração integral da plataforma digital de inscrições da corrida rústica de verão 2026 " hildo de souza santana

Lote 7: R$ ****,00 - Custo adicional por atletas ( acima de 500): valor unitário deverá corresponder à soma dos custos variáveis, englobando seguro atleta, identificação, kit pré- prova, frutas e hidratação, aplicados de forma individual a cada novo atleta inscrito além do limite estabelecido.

Lote 8: R$ ****,00 - Prestação de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo, operacional e premiação, necessário para a realização dos campeonatos de futebol suíço no balneário morro dos conventos e ilhas. As categorias abrangidas são: livre e veteranos no morro dos conventos, e livre no balneário ilhas. Prestação de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo, operacional e premiação, necessário para a realização dos campeonatos de futebol suíço no balneário morro dos conventos e ilhas. As categorias abrangidas são: livre e veteranos no morro dos conventos, e livre no balneário ilhas. O escopo dos serviços inclui a organização e gestão técnica completa, que se inicia com a realização do congresso técnico, a elaboração e publicação do regulamento das competições, a confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos. Abrange também a produção de súmulas, boletins e o controle de classificação atualizada das equipes; o gerenciamento de cartões e penalidades; a escalação da equipe de arbitragem e o fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Além disso, o serviço deve prover suporte jurídico- desportivo, que consiste no recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd), na recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios, na emissão de intimações e na condução de julgamentos. É crucial, ainda, a manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc para garantir a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). No quesito divulgação e comunicação, a contratada deverá disponibilizar uma plataforma online ( site oficial da entidade) para divulgação digital transparente e acesso público a todas as informações dos campeonatos, como programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações. A arbitragem para o futebol suíço masculino ( principal e veteranos no morro dos conventos, e livre em ilhas) será realizada por um árbitro ( integrante do quadro principal de federações e ligas estaduai

Lote 9: R$ ****,00 - Execução de serviços de auxiliar de arbitragem ( gandulas) para o campeonato de futebol suíço masculino ( categorias principal e veteranos) do balneário morro dos conventos e para o campeonato masculino do balneário ilhas, devidamente uniformizado e identificado. As despesas inclusas são: os custos com alimentação, deslocamento e combustível das equipes de arbitragem e dos auxiliares estão incluídos na contratação, garantindo a execução integral e a legitimidade das competições.

Lote 10: R$ ****,00 - Execução de serviços de orientador de públicos para o campeonato de futebol suíço masculino ( categorias principal e veteranos) do balneário morro dos conventos e para o campeonato de beach soccer masculino do balneário ilhas. O profissional deve estar devidamente uniformizado e identificado. As despesas inclusas são: os custos com alimentação, deslocamento e combustível das equipes de arbitragem e dos orientadores estão incluídos na contratação, garantindo a execução integral e a legitimidade das competições.

Lote 11: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço feminino do balneário morro dos conventos. Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço feminino do balneário morro dos conventos. As atividades de gestão técnica incluem: realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Suporte jurídico- desportivo abrange: recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online ( site oficial) para divulgação digital das informações do campeonato ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos da categoria feminino do torneio de futebol suíço do balneário morro dos conventos - verão 2026. A equipe técnica completa para cada partida será composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialidade e legitimidade da competição. Despesas inclusas: o escopo da contratação inclui todas as despesas com deslocamento,. . .

Lote 12: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço infantil e juvenil do balneário morro dos conventos. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço infantil e juvenil do balneário morro dos conventos. As atividades de gestão técnica incluem: realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. O suporte jurídico- desportivo abrange: recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online para divulgação digital das informações do torneio ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público no site oficial. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos das categorias infantil e juvenil do torneio de futebol suíço do balneário morro dos conventos - verão 2026. A equipe técnica completa para cada partida será composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialidade e legitimidade da. . .

Lote 13: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de beach soccer infantil ( categorias mirim e infantil) execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de beach soccer infantil ( categorias mirim e infantil) no balneário morro dos conventos/ilhas. Gestão técnica e organizacional: as atividades incluem a realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Suporte jurídico- desportivo: compreende o recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online para divulgação digital das informações do torneio ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público no site oficial. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos das categorias mirim e infantil do torneio de beach soccer do balneário morro dos conventos - verão 2026. Equipe técnica por partida: o serviço compreende a disponibilização de equipe técnica completa para cada partida, composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialid

BRASIL | PI | JUREMA Cidade Pequena

Municipio De Jurema - Prefeitura Municipal De Jurema - PI

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de campanhas e eventos de promoção da saúde de jurema- pi.

Data do Pregão:

Edital

Lote 126: R$ 792,00 - Profissional para orientar a prática de atividades física

Lote 130: R$ ****,00 - Profissionais para realizar oficinas nas escolas e nos grupos de fortalecimento de vínculos para produção de trabalhos para exposição nas barracas sobre as temáticas( dengue/trânsito/alimentação saudável/pratica de atividade física/meio ambiente e saúde bucal)

Lote 1: R$ ****,00 - Criação de identidade visual do projeto nas ubs

Lote 2: R$ 368,00 - Vinhetas

Lote 3: R$ 339,00 - Carro de som

Lote 4: R$ ****,00 - Profissionais para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação e elaborar o conteúdo dos banners e folders

Lote 5: R$ ****,00 - Profissional para organização e operacionalização do evento

Lote 6: R$ 570,00 - Profissional para elaborar relatório

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Lote 71: R$ ****,00 - Material promocionais para campanha

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Lote 91: R$ 536,00 - Criação de identidade visual do projeto

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Lote 94: R$ ****,00 - Profissional conteudista para elaborar o projeto de planejamento das ações da cartilha

Lote 95: R$ 473,00 - Profissional para elaborar o plano de mídia e operacionalizar a divulgação

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Lote 127: R$ 243,00 - Profissional para realizar registro fotográfico e filmagem produzir cd e dvd

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Lote 138: R$ 580,00 - Despesa com deslocamento de profissionais ( são raimundo- jurema/jurema- são raimundo)

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BRASIL | RS | TORRES Cidade Pequena

Camara Municipal De Torres - Camara Municipal De Torres

Contratação de profissional ou empresa especializada em arquitetura ou engenharia civil para prestação de consultoria e assistência técnica à comissão designada para o processo administrativo especial n 01/2025, referente às obras da fachada e do estacionamento da câmara municipal de torres,

Data do Pregão:

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Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de pessoa física ou jurídica especializada em arquitetura ou engenharia civil, devidamente registrada no respectivo conselho de classe ( CAU ou CREA), para prestação de serviços de consultoria e assistência técnica especializada à comissão designada pela Portaria n? 71/2025. O profissional contratado deverá desempenhar as seguintes atividades, entre outras que se fizerem necessárias para o completo esclarecimento dos fatos e atendimento ao objetivo: Análise Documental e Normativa DetalhadaEstudo Aprofundado de Documentos: Análise de todos os documentos pertinentes à Dispensa Eletrônica 16/2024 e à Concorrência Eletrônica 01/2024, incluindo, mas não se limitando a: Edital e seus anexos, Projeto Básico e Executivo ( plantas, memoriais descritivos, planilhas orçamentárias, cronogramas físico- financeiros, cortes, elevações e detalhes construtivos da fachada e do estacionamento), especificações técnicas; Contrato e seus aditivos. Relatórios de Visita e Fiscalização e Orçamento Sintético de Obra. Correspondências, notificações e registros de ocorrências trocadas entre as Contratadas. Verificação de Conformidade Legal e Técnica: Avaliação da aderência do projeto e da execução às normas técnicas brasileiras aplicáveis ( ABNT), com destaque para as NBRs relacionadas a desempenho, materiais e métodos construtivos. Análise do cumprimento do Código de Obras Municipal, legislações ambientais, de acessibilidade ( como a NBR ****) e de segurança do trabalho ( NRs), quando pertinentes à fase de projeto e execução. Vistoria Técnica e Inspeção LocalVistoria Criteriosa: Realização de vistorias técnicas no local da obra ( fachada e estacionamento) para inspeção in loco e, se necessário, ensaios não destrutivos ou coleta de amostras ( mediante aprovação prévia da comissão). Registro Fotográfico e Descritivo: Elaboração de um registro fotográfico detalhado acompanhado de descrição técnica precisa de todas as anomalias, vícios construtivos ou divergências identificadas. 3. Medições e Conferência: Conferência das

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