Licitações de Fabrica Castanha

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (984 usuários reais, 06/01/2026). Metodologia

BRASIL | PB | CATURITÉ Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Caturité-Prefeitura Municipal De Caturité

Aquisição de mobilia escolar e equipamentos para o municipio de caturité pb

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 27: ESPREMEDOR DE FRUTAS. Espremedor automático de frutas cítricas, comercial, com copo coletor de 1 litro com tampa, um coador/peneira e dois cones de extração ( castanha/carambola) em tamanhos diferentes, para laranja e limão. DIMENSÕES E CAPACIDADE: Altura máxima: 330 mm; Diâmetro/largura máxima: 300 mm; Capacidade volumétrica mínima: 1 litro. CARACTERÍSTICAS: Gabinete ( corpo) fabricado em aço inox. Copo superior, em aço inox ou alumínio, desmontável com bica. Copo coletor ( jarra), tampa e peneira fabricados em aço inox, alumínio ou plástico. Jogo de cones de extração ( carambola/castanha) em poliestireno. Motor de, no mínimo, 1/4 HP. Base antiderrapante. Dimensionamento da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 220V. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem. Cordão de alimentação com 1, 5 m de comprimento, como mínimo. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 1: ARMÁRIO SUSPENSO DE AÇO- PRIMEIROS SOCORROS. Serão fornecidos armários suspensos, com duas portas para guarda de medicamentos com armação em cantoneira 3/4 x 1/8, pintura epóxi na cor branca. Não serão aceitas ondulações, ressaltos, rebarbas ou imperfeições no acabamento; Deverão ser tratados contra oxidação com fosfato de zinco e pintados com tinta especial com secagem em estufa. Internamente serão acopladas 02 prateleiras em vidro 4mm, transparente. As portas devem possuir pitão para cadeado; Dimensões: Altura: 1, 50m. Largura: 0, 80m. Profundidade: 0, 35m . GARANTIA Mínima de três anos a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e oxidação.

Lote 2: ARQUIVO DE AÇO 4 GAVETAS P/PASTA SUSPENSA. Arquivo deslizante em aço com quatro gavetas montadas sobre trilhos telescópicos que permitam abertura total. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Altura: **** mm +/- 10 mm; Largura: 470 mm +/- 10 mm; Profundidade: 710 mm +/- 10 mm; Tolerâncias para camada de tinta: mínimo 40 micrometros /máximo 100 micrometros. CARACTERÍSTICAS: Corpo e estrutura interna em aço chapa 22 ( espessura 0, 75mm) na cor cinza; Gavetas em chapa 24 ( 0, 60mm); Trilhos telescópicos e guias zincados em chapa 18 ( 1, 20mm) ou superior; Haste de travamento de gavetas em chapa 16 ( 1, 50mm); Fechamento inferior ( junto ao piso) em chapa 24 ( 0, 60mm). Puxadores em zamac no acabamento steel de 96mm. Fechadura de tambor cilíndrico ( mínimo 4 pinos) com sistema de travamento simultâneo das gavetas. Chaves em duplicata. Compressores para pastas em todas as gavetas. Porta- etiquetas estampado ou sobreposto, sendo este último exclusivamente de liga metálica não ferrosa cromado ou niquelado. Gavetas dotadas de trilhos telescópicos compostos por guias lineares com rolamentos de esferas de aço, com capacidade de carga vertical mínima de 45kg e mecanismo contra escape. Sapatas niveladoras em metal cromado com base de polipropileno injetado. Pintura em tinta em pó hibrida Epóxi /Poliéster, eletrostática, brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima de 40 micrometros na cor cinza. GARANTIA: Mínima de três anos a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e oxidação.

Lote 3: BANHEIRA PARA BEBE DE PLASTICO PVC OU FIBRA DE VIDRO, Serão fornecidos conjuntos para banho para bebê de plástico tipo PVC, resistente na cor gelo, de fácil limpeza, em reentrâncias que possam acumular sujeira. Deverá possuir mangueira em plástico para escoamento da água, com pino plástico de finalização. O conjunto deve conter: Banheira e Saboneteira. A capacidade máxima para o suporte deve ser de 30 kg, considerando- se a criança com 10 kg e o restante de água. Comprimento: 80 cm Largura: 56 cm

Lote 4: ARMARIO ALTO EM AÇO COM 2 PORTAS E 4 PRATELEIRAS C/CHAVE. Armário de aço alto, dividido verticalmente em dois compartimentos por meio de divisórias com portas independentes, dotado de quatro prateleiras removíveis e ajustáveis em cada compartimento. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Largura: 900 mm +/- 10 mm; Profundidade: 400 mm +/- 10 mm; Altura: **** mm +/- 10 mm; Tolerâncias para camada de tinta: mínimo 40 micrometros /máximo 100 micrometros. CARACTERÍSTICAS: Corpo, divisórias e portas em chapa de aço laminado a frio - chapa 22 ( 0, 75 mm). Prateleiras e reforço das portas em chapa de aço laminado a frio - chapa 20 ( 0, 90mm). Base em chapa de aço laminado a frio - chapa 18 ( 1, 25 mm). Barras de travamento das portas Ø = 1/4 ( mínimo). Dobradiças internas não visíveis na parte exterior do móvel em chapa de açolaminado a frio - chapa 14 ( 1, 9 mm) com no mínimo 75 mm de altura - três unidades por porta. Maçaneta e canopla inteiramente metálicas, com travamento sistema cremona. Fechadura de tambor cilíndrico embutida na maçaneta com no mínimo de 4 pinos. Chaves em duplicata presas às maçanetas correspondentes. Porta- etiquetas estampado ou sobreposto, sendo este último exclusivamente de liga metálica não ferrosa cromado. Pintura em tinta em pó hibrida epóxi/poliéster, eletrostática brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima de 40 micrometros na cor cinza. GARANTIA Mínima de três anos a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e oxidação.

Lote 5: BUFFET SELF SERVICE SALADA 10 CUBAS. CARACTERISTICAS: Equipamento de acordo com a Portaria 371/09 do INMETRO. Corpo e banho- maria em aço inox AISI 430. Tampas das cubas com pegador estampado em aço inox. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Largura: 68 cm. Profundidade: 182 cm. Peso Aprox: 85 kg. Medidas das cubas: Cuba 1/2 fria: 32, 5 x 26, 5 x 65 cm. Cuba 1/1 fria: 53 x 32, 5 x 65 cm. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 6: BALANçA PLATAFORMA 150 KG. Balança de piso tipo plataforma, com coluna e piso móvel, com capacidade mínima de pesagem de 150 kg e indicador ( Display) digital. DIMENSÕES E CAPACIDADE: Largura mínima: 300 mm; Profundidade mínima: 400 mm; Altura mínima da coluna: 600 mm; Capacidade mínima: 150 kg ( divisões a cada 100g - máximo). CARACTERÍSTICAS: Selo e lacre de calibração do INMETRO. Grade de apoio/proteção para a coluna. Plataforma em aço inoxidável. Estrutura em aço inoxidável ou aço carbono com pintura epóxi ou primer poliuretano. Indicador ( display) digital em led alto brilho com no mínimo 5 dígitos, em plástico. Desligamento automático. Deve possuir teclas de Zero e Tara. Pés reguláveis de borracha. Com limitador/sistema de proteção que resguarde a célula de carga de possíveis impactos e sobrecargas acidentais. Voltagem: 220V. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem. Indicação da tensão ( voltagem) no cordão de alimentação ( rabicho) do aparelho. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede

Lote 7: BALANçA DIGITAL 30 KG. Balança eletrônica digital comercial com plataforma em aço inoxidável e mostrador montado junto a base ou em coluna, com capacidade mínima de 30 kg. DIMENSÕES E CAPACIDADE: Largura mínima: 275 mm; Profundidade mínima: 285 mm; Capacidade mínima: 30 kg ( divisões a cada 5g). CARACTERÍSTICAS: Selo e lacre de calibração do INMETRO. Plataforma em aço inoxidável. Estrutura em aço inoxidável ou aço carbono com pintura epóxi ou primer poliuretano. Indicador ( display) digital em led alto brilho com no mínimo cinco dígitos, em plástico. Desligamento automático. Deve possuir teclas de Zero e Tara. Pés reguláveis de borracha. Bateria interna que permita o funcionamento em situações de falta de energia elétrica. Voltagem: 220V. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação davoltagem. Indicação da tensão ( voltagem) no cordão de alimentação ( rabicho) do aparelho. GARANTIA: Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 8: APARELHO DE AR CONDICIONADO SPLIT **** BTUS. Aparelho de ar condicionado SPLIT **** BTU S, - Display digital que indica a temperatura ambiente, comando total das operações no controle remoto, consumo aproximado de **** com compressor rotativo, filtro antiácaro, antifungo e anti- bactérias, vazão de ar 800m/h, dimensões internas aproximadas do produto ( L x A x P): 125 x 33 x 23 cm, peso interno aproximado 18 kg. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 9: CADEIRA SEM BRAÇO, COM RODINHAS E ALTURA REGULÁVEL, giratórias, espaldar médio, assento e encosto em compensado multilaminado anatômico, espuma de poliuretano injetada em densidade de 40 a 50kg/m, com apoio dorso lombar, com capa de polipropileno antialérgico em alta resistência a propagação de rasgos além de baixa deformação. Solidez à luz classe 5, pilling padrão 5, peso 280/290g/m, mecanismo relax com bloqueio e regulagem permanente- gás, base em aço com 5 hastes, pintura em epóxi pó na cor preta, encosto em 7 posições na altura, rodízio duplos em nylon, revestimento em tecido azul, fogo retardante. Altura e profundidade do encosto por manipulo ou alavanca. Regulagem de altura a gás, estrela em aço com capa plástica, nylon, alumínio ou cromada. Acabamento das capas de proteção e estrutura na cor preta, revestimento tecido na cor azul, com medidas de : Altura do assento da cadeira ao chão 37, 5cm, altura total 67, 5cm, assento da cadeira 29 cm x 27 cm, encosto da cadeira 29 cm x 17 cm. GARANTIA Mínima de dois anos a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 10: CAMINHA EMPILHÁVEL ( CAMINHA DA SONECA) EM TECIDO TELADO EM POLIESTER REVESTIDO DE PVC, HIGIÊNICO, RESISTENTE, LAVÁVEL. Caminha empilhável para crianças de 1 a 5 anos. Leve, lavável, montada através de encaixe, sem velcro e parafusos. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Altura: 110 mm + 50 mm; Largura: 550 mm +/- 50 mm; Comprimento: **** mm +/- 50 mm. CARACTERÍSTICAS: Selo do INMETRO; Permite empilhamento. Suporta até 50 kg; Pés e cabeceira em polipropileno virgem ( PP não reciclado) que permitam higienização total com água. Ponteiras dos pés em borracha antiderrapante. Estrutura lateral em barras de alumínio de liga **** com espessura de 1, 59mm, resistente à corrosão, inclusive por tensão, umidade e salinidade. Tela vazada em tecido 100% poliéster lavável, com tratamento antialérgico, antifungo, antiácaro, antibacteriano, antichama, anti- UV, antioxidante e isento de ftalatos. Acabamento soldado uniformemente resistente à tração manual. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 11: CENTRIFUGA DE FRUTAS. Centrífuga, modelo doméstico, para extração de sucos de frutas e hortaliças, separando o suco de sementes e bagaço. DIMENSÕES E CAPACIDADE: Diâmetro/largura máxima: 400 mm; Altura máxima: 440 mm; Profundidade máxima: 450 mm; Volume mínimo do copo coletor: 1, 2 litros. CARACTERÍSTICAS: Tubo de alimentação e bocal extra largo em aço inox ou acrílico para absorver frutas e hortaliças inteiras. Filtro em aço inox. Lâminas e peneira em aço inox. Copos coletores ( jarras) de suco e bagaço em aço inox ou acrílico. Trava de segurança. Com função pulsar e 2 ajustes de velocidade conforme espessura e textura dos alimentos. Base firme com pés antideslizantes ( ventosa). Motor com potência mínima de 700W. Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 220V. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 12: BALANÇO COM 04 LUGARES. Balanço quatro lugares ( lado a lado) para crianças a partir de três anos. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Largura: **** mm; Altura mínima: **** mm; Comprimento: **** mm; Tolerância: 10% ( dez por cento). CARACTERÍSTICAS: Selo do INMETRO. Peças multicoloridas. Não tóxico. Estrutura principal em aço carbono com travessão superior em aço de 2, 5 x3mm. Coluna a cada dois assentos, que separe e dê sustentação; o espaço de circulação entre os assentos e a coluna devem respeitar os requisitos de segurança estabelecidos pela( s) norma( s) pertinente( s). Pé central em aço de 2 x 2, 65mm. Corrente de sustentação em aço galvanizado de espessura 5mm ou sustentação em corda trançada de Poliéster resistente, com no mínimo, 8mm de diâmetro. Para o caso de correntes de sustentação em aço, deverá ser utilizado o sistema de movimentação/articulação em parafusos de aço com diâmetro de , com movimentação sobre rolamentos de esfera blindados acondicionados em bucha metálica que permita substituição. Para o caso de utilização de cordas trançadas em poliéster, a fixação deverá ser executada através de ganchos ou sistema similar que impeça o desgaste as cordas, devido ao atrito. Parafusos de fixação a base do tipo parabolt em aço galvanizado, medindo ? x3. Cadeira de balanço em aço carbono com tubo de 1" com parede de 2mm, com encosto sem emendas entre o assento e o encosto ou em polietileno rotomoldado ( composto com aditivo antiestático e aditivo anti- UV que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resistência do produto) com barra de segurança móvel e assento com encosto.

Lote 13: BATEDEIRA PLANETÁRIA. Batedeira planetária comercial com capacidade volumétrica mínima de 12l, destinada a misturar e bater massas leves. DIMENSÕES E CAPACIDADE: Largura máxima: 800 mm; Profundidade mínima: 700 mm; Altura mínima da coluna: 380 mm; Capacidade volumétrica mínima: 12l. CARACTERÍSTICAS: Estrutura ou suporte para o motor em aço, com acabamento em pintura epóxi. Cuba em aço inox AISI 304. Sistema de engrenagens helicoidais. Com, no mínimo, três níveis de velocidade. Sistema de troca de velocidade progressiva. Acessórios mínimos inclusos: batedor espiral, batedor raquete, e batedor globo. Dispositivo de segurança no acesso à cuba, com grade e desligamento automático. Motor: CV, no mínimo. Dimensionamento da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Tensão ( voltagem): monovolt 220 V ou Bivolt. Indicação da tensão ( voltagem) no cordão de alimentação ( rabicho) do aparelho. Cordão de alimentação com 1, 5 m de comprimento, como mínimo. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 14: BERÇO DE MADEIRA SEM GAVETAS. Berço infantil em MDF com grades na cor branca, não dobrável, com rodízios. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Comprimento: **** mm +/- 10 mm; Largura: 670 mm +/- 10 mm; Altura das cabeceiras considerando a estrutura tubular: 900 mm (+ ou- 10 mm) sem considerar o rodízio. CARACTERÍSTICAS: Selo do INMETRO; Estrutura metálica em formato de " U" invertido para sustentação das cabeceiras e das grades laterais, confeccionada em tubo de aço carbono, secção circular de 1 1/4

Lote 15: CADEIRA ALTA DE ALIMENTAÇÃO PARA BEBÊ. Cadeira alta de alimentação infantil dobrável, com bandeja removível. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Altura: **** mm +/- 50 mm; Largura: 560 mm +/- 50 mm; Profundidade: 680 mm +/- 50 mm; Proteção lateral: mínimo de 140 mm, medidos do topo da proteção lateral à superfície do assento; Altura do encosto: mínima de 250 mm, medidos na posição vertical; Ângulo do encosto: mínimo 60? em relação à horizontal ( se menor o comprimento mínimo do encosto deve ser de 400 mm); Borda frontal do assento: raio mínimo de 5 mm. CARACTERÍSTICAS: Suporta até 15 kg; Cadeira dobrável, com estrutura tubular de seção circular em aço carbono; Assento e encosto acolchoados com espuma revestida de lona vinílica laminada com tecido; Braços ou dispositivo para proteção lateral; Bandeja em ( PP) polipropileno injetado, na cor branca, removível ou articulada com bordas arredondadas nas laterais para retenção de líquidos; Apoio para os pés em ( PP) polipropileno injetado, removível ou articulado; Sapatas antiderrapantes com partes em contato com o piso emborrachadas. Cinto tipo suspensório com largura mínima de 25mm, dotado de pontos de retenção entre as pernas, tiras subabdominais e tiras de ombro. O sistema de fixação do cinto à cadeira deve prover segurança contra quedas e assegurar a estabilidade da criança. Pintura dos elementos metálicos em tinta em pó híbrida Epóxi /Poliéster, eletrostática, brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima de 40 micrometros na cor cinza. GARANTIA: Mínima de um ano a partir da data da entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 16: COLCHÃO PARA BERÇO DE MADEIRA COM 10CM DE ESPESSURA. Colchão infantil em espuma flexível de poliuretano. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Altura: 120 mm - 5 mm + 15 mm; Largura e Comprimento: devem ser tais que o espaço entre o colchão e as laterais, e, entre o colchão e as cabeceiras, não exceda a 30 mm. CARACTERÍSTICAS: Espuma de poliuretano flexível com densidade D18, integral ( tipo simples), revestido em uma das faces e nas laterais em tecido Jacquard, costurado em matelassê ( acolchoado), com fechamento perimetral tipo viés, e com acabamento da outra face do colchão plastificado. Tratamento antialérgico e antiácaro nos tecidos. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 17: CARROS COLETORES DE LIXO CAP. 120L. Coletores tipo contêineres para área externa com capacidade de 120l/50kg, para coleta de resíduos orgânicos e resíduos recicláveis. DIMENSÕES E CAPACIDADE: Altura máxima: 950 mm; Largura máxima: 480 mm; Profundidade máxima: 555 mm; Capacidade/carga: 120l/50kg. CARACTERÍSTICAS: Corpo e tampa em polietileno de alta densidade, 100% virgem e tecnicamente aditivado para oferecer alta resistência ao impacto e a tração. Aditivação extra com antioxidante e anti UV para os níveis de proteção classe 8 UV 8, 0 que evita o produto desbotar, ressecar ou rachar. Superfícies internas polidas e cantos arredondados. Disponibilidade nas cores: vermelho, verde, amarelo, azul, cinza, conforme normas da CONAMA e adesivados conforme o tipo de lixo. Roda de borracha maciça vulcanizada, com núcleo injetado em polipropileno, com tratamento antifurto incorporado; com medida de 200mm x 2. Eixo em aço com tratamento anticorrosão. Passível de ser reciclado mecanicamente ao fim de sua vida útil. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 18: CASINHA DE BONECA. Casinha de boneca para crianças a partir de três anos. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Largura: **** mm; Altura mínima: **** mm; Comprimento: **** mm; Tolerância: 10% ( dez por cento). CARACTERÍSTICAS: Selo do INMETRO. Peças multicoloridas. Não tóxico. Casinha multicolorida deverá acompanhar, no mínimo, 5 ( cinco) dos itens a seguir: janelas de correr, janela colonial, porta vai e vem, tábua de passar com ferro, telefone, pia, fogão, chaminé, balcão de cozinha e campainha. Balcão externo na janela ( apoio para os braços). O produto deverá ser fabricado em polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivo antiestático e aditivo anti- UV que protejam contra raios solares desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e resistência do produto. Os produtos deverão ter as laterais arredondadas em seu acabamento. Os parafusos utilizados no produto devem ser fixados para que não se soltem facilmente, visando à segurança do usuário. Os materiais utilizados no processo de fabricação dos produtos deverão possibilitar a reciclagem após o término da vida útil. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e pigmentação/coloração de peças.

Lote 19: COIFA INDUSTRIAL DE EXAUSTAO. Coifa industrial com tubulação e exaustor ( sistema completo); alimentação 220v; em material galvanizado; dimensões coifa: comprimento nominal de 2 ( dois) metros ( 2m); material: integralmente construído em aço galvanizado; equipada com filtros tipo labirinto, projetados para máxima retenção de gordura, de fácil remoção e higienização; tubulação de exaustão: em aço galvanizado, com espessura de chapa e diâmetro/dimensões ( se retangular) adequados para garantir o fluxo de ar eficiente e a resistência estrutural. design: a tubulação deverá ser dimensionada para o fluxo de ar do exaustor, minimizando perdas de carga e ruído; todos os acessórios necessários para a instalação. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 20: CAFETEIRA ELETRICA INDUSTRIAL ACO INOXIDAVEL CAPACIDADE 10L DOIS DEPOSITOS - GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 21: COMPUTADOR COMPLETO. Gabinete i5 ( processador mínimo 10? geração), SSD 480GB, memória RAM de 8GB, fonte de 350W, com entradas USB E P2 FRONTAL, com leitor para CD E DVD, mouse, teclado e caixa de som de 3W, monitor 18, 5 ou superior com entradas HDMI/VGA, WINDOWS 11. Garantia de 1 ano.

Lote 22: CONJUNTO ESCOLAR HEXAGONAL 02 A 05 ANOS. Conjunto hexagonal. Especificação: Conjunto Trapézio Escolar com Tampo em Polipropileno, formado por seis cadeiras e seis mesas, pintura eletrostática Pó, ferragem tubo 7/8, Pés antiderrapantes, medidas: Altura - 0, 57cm, Largura - 0, 35cm, Comprimento - 0, 56cm, Cadeira com assento e encosto em Polipropileno Pintura Eletrostática Pó, Ferragem 1, 50mm Parede Pés Antiderrapantes, Medidas: Altura - 0, 65cm Altura Assento - 0, 35cm, Largura - 0, 33cm. CR. GARANTIA Mínima de dois anos a partir da data da entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 23: ESTERILIZADOR DE MAMADEIRA PARA MICROONDAS. Esterilizador de mamadeira a vapor, para uso em micro- ondas. Acompanha pinça. DIMENSÕES E CAPACIDADE: Altura máxima: 180 mm; Diâmetro/largura máxima: 300 mm; Capacidade mínima: 4 mamadeiras. CARACTERÍSTICAS: Base em polipropileno copolímero, dotado de dispositivos internos para acondicionamento de, no mínimo, quatro mamadeiras. Tampa em plástico em polipropileno copolímero, transparente, com clipes e/ou presilhas para fechamento hermético. O esterilizador deve ser construído de modo a proporcionar proteção adequada contra contato acidental com partes quentes ( bordas, superfícies), que possam exporo usuário a risco de queimaduras durante a operação. O esterilizador não deve apresentar elementos perfurantes, arestas cortantes ou irregulares que possam vir a causar riscos aos usuários, em utilização normal ou durante a higienização. O produto não deve oferecer risco toxicológico ou eliminar resíduos químicos durante sua utilização. GARANTIA Mínima de três meses a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 24: FERRO ELETRICO. Ferro elétrico a seco. DIMENSÕES: Altura máxima: 130 mm; Largura máxima: 130 mm; Profundidade máxima: 250 mm. CARACTERÍSTICAS: Controle de temperatura. Cabo anatômico. Indicador de tecidos. Poupa botões. Base em alumínio polido. Corpo em plástico. Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 220V. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 25: ESTANTE BAIXA COM 2 PRATELEIRAS. Estante baixa com duas prateleiras em MDP ou MDF, revestido com laminado melamínico de baixa pressão cor cinza com bordas e componentes nas cores amarela, laranja, azul ou verde, dotada de sete caixas em polipropileno que correm sobre trilhos, sendo: - uma caixa tipo 1 ( grande), cor azul;- duas caixas tipo 2 ( média), cor verde; - quatro caixas tipo 3 pequenas), cor laranja; - trilhos na cor amarela. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Largura: 810 mm; Profundidade: 500 mm; Altura: 740 mm; Tolerância: até + 2 mm para largura e profundidade, +/- 1 mm para espessura e +/- 10 mm para altura. CARACTERÍSTICAS DA ESTANTE: Tampo, peça inferior, peças laterais esquerda e direita e peça posterior em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido em ambas as faces por laminado melamínico de baixa pressão, acabamento texturizado, na cor cinza. Duas prateleiras em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido em ambas as faces por laminado melamínico de baixa pressão, acabamento texturizado, na cor cinza. Topos de todas as peças encabeçados com fita de bordo em PVC ( cloreto de polivinila), PP ( polipropileno) ou em PE ( polietileno) com primer,

Lote 26: GANGORRA DUPLA . Gangorra dupla para crianças de um a quatro anos. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Largura: 400 mm; Altura: 470 mm; Comprimento: **** mm; Tolerância: 10% ( dez por cento). CARACTERÍSTICAS: Selo do INMETRO. Peças multicoloridas. Não tóxico. Gangorra em monobloco para duas crianças. Manoplas duplas e fixas que ofereçam segurança para as crianças, evitando acidentes. Base antiderrapante para apoio dos pés. Assento anatômico e antiderrapante com ressaltos nas extremidades para reduzir a possibilidade de a criança cair para trás. Produto deverá ser fabricado em olietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivo antiestático e aditivo anti- UV que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resistência do produto. Os produtos deverão ter as laterais arredondadas em seu acabamento. Os materiais utilizados no processo de fabricação dos produtos deverão possibilitar a reciclagem após o término da vida útil. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e pigmentação/coloração de peças.

Lote 27: ESPREMEDOR DE FRUTAS. Espremedor automático de frutas cítricas, comercial, com copo coletor de 1 litro com tampa, um coador/peneira e dois cones de extração ( castanha/carambola) em tamanhos diferentes, para laranja e limão. DIMENSÕES E CAPACIDADE: Altura máxima: 330 mm; Diâmetro/largura máxima: 300 mm; Capacidade volumétrica mínima: 1 litro. CARACTERÍSTICAS: Gabinete ( corpo) fabricado em aço inox. Copo superior, em aço inox ou alumínio, desmontável com bica. Copo coletor ( jarra), tampa e peneira fabricados em aço inox, alumínio ou plástico. Jogo de cones de extração ( carambola/castanha) em poliestireno. Motor de, no mínimo, 1/4 HP. Base antiderrapante. Dimensionamento da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 220V. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem. Cordão de alimentação com 1, 5 m de comprimento, como mínimo. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 28: CONJUNTO REFEITóRIO 3 ( 1 MESA + 4 CADEIRAS). Conjunto para crianças com altura compreendida entre 1, 19 e 1, 42m, composto de uma mesa e quatro cadeiras. Mesa coletiva com tampo em MDP ou MDF, revestido na face superior de laminado melamínico e na face inferior em laminado melamínico de baixa pressão, montado sobre estrutura tubular de aço. Cadeira individual empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado, montado sobre estrutura tubular de aço. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS DA MESA: Largura: **** mm; Profundidade: 760 mm; Altura: 590 mm; Espessura: 25, 8 mm; Tolerância: até + 2 mm para largura e profundidade, +/- 1 mm para espessura e +/- 10 mm para altura. CARACTERÍSTICAS DA MESA: Tampo em MDP ou MDF, com espessura de 25mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado, com padrão especial de acabamento ( impressão digital com overlay duplo), e cantos arredondados. Revestimento na face inferior em laminado melamínico de baixa pressão, na cor branca. Topos encabeçados com fita de bordo PVC ( cloreto de polivinila), PP ( polipropileno) ou PE ( polietileno), com " primer

Lote 29: GIRA- GIRA OU CARROSEL, três lugares para crianças a partir de três anos. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS Diâmetro: **** mm; Altura mínima: 495 mm; Tolerância: 10% ( dez por cento). CARACTERÍSTICAS: Selo do INMETRO. Peças multicoloridas. Não tóxico. Peça composta por três partes: base, assentos e volante. Base com textura antiderrapante - as distâncias entre a base e os assentos e entre a base e o solo deverão acompanhar a norma vigente. Volante central fixo. Eixo metálico central - o eixo e o volante deverão girar facilmente e de maneira segura para os usuários. Três assentos anatômicos e antiderrapantes. Apoio para os pés. Produto deverá ser fabricado em polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivo antiestático e aditivo anti- UV que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resistência do produto. Os produtos deverão ter as laterais arredondadas em seu acabamento. Os materiais utilizados no processo de fabricação dos produtos deverão possibilitar a reciclagem após o término da vida útil. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e pigmentação/coloração de peças.

Lote 30: IMPRESSORA Tanque de tinta 4 cores multifuncional, WIFI, USB, BIVOLT com 1 ano de garantia.

Lote 31: ESCORREGADOR PEQUENOEM POLIETILENO. Escorregador para crianças de um a três anos. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Largura: 540 mm; Altura mínima: 930 mm; Comprimento: **** mm; Tolerância: 10% ( dez por cento). CARACTERÍSTICAS: Selo do INMETRO. Peças multicoloridas. Não tóxico. Rampa contínua ou com ondulações com uma escada de degraus, que deve obedecer à inclinação estabelecida em norma vigente. Fixação da rampa à escada através de barras de polietileno laterais ou central; Corrimão incorporado à própria escada. Topo da escada com duas laterais altas para dar segurança. Produto deverá ser fabricado em polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivos anti- estático e aditivo anti- UV que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resistência do produto. O acabamento do corrimão deverá ter as laterais arredondadas no topo da escada. Os materiais utilizados no processo de fabricação dos produtos deverão possibilitar a reciclagem após o término da vida útil. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e pigmentação/coloração de peças.

Lote 32: LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL 8L. Utilidade: Triturar produtos diversos com adição de líquido. DIMENSÕES E CAPACIDADE: Altura ( mm): 750 Frente ( mm): 260. Fundo ( mm): 220. Peso ( Kg): 10, 3. Motor ( cv): Capacidade ( l): 8. Voltagem ( v): 220. Consumo ( kw/h): 0, 75. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 33: GELA AGUA DE COLUNA. Bebedouro de coluna; compatível com garrafão de água de 20 litros; alimentação 220v; estrutura em plástico resistente ou aço inox; com torneiras robustas e fácil acionamento para água natural e gelada; bandeja coletora de pingos removível; termostato de controle de temperatura ajustável. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 34: GELADEIRA DE USO DOMESTICO FROSTFREE 410 L. Refrigerador vertical combinado, linha branca, sistema de refrigeração frostfree ( degelo automático) com capacidade mínima de 410 litros. DIMENSÕES BÁSICAS E CAPACIDADE: Dimensão condicionada ao projeto de arquitetura, no que diz respeito ao espaço disponível para a instalação do equipamento. Largura máxima: 750 mm; Capacidade total: mínima de 410 litros. CARACTERÍSTICAS: Gabinete tipo " duplex" com duas portas ( freezer e refrigerador). Refrigerador vertical combinado, linha branca. Sistema de refrigeração frostfree. Gabinete externo do tipo monobloco e portas revestidas em chapa de aço com acabamento em pintura eletrostática ( em pó), na cor branca. Partes internas revestidas com painéis plásticos moldados com relevos para suporte das prateleiras internas deslizantes. Conjunto de prateleiras removíveis e reguláveis, de material resistente. Prateleiras da porta e cestos em material resistente, removíveis e reguláveis. Gaveta em material resistente para acondicionamento de frutas, verduras ou legumes. Sistema de fechamento hermético. Batentes das portas dotados de sistema antitranspirante. Dobradiças metálicas. Sapatas niveladoras. Sistema de controle de temperatura ajustável. Sistema de degelo frostfree. Gás refrigerante R600a ou R134a. Dimensionamento da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 35: FREEZER 420L HORIZONTAL, com capacidade de armazenamento: Garrafa 290ml: 526 Garrafa 600ml: 306 Pet 600ml: 306 Pet 1 litro: 194 Pet 1, 5 litro: 132 Pet 2 litros: 108 Lata 350ml: 776 Capacidade bruta: 419 litros Capacidade líquida: 419 litros Faixa de operação ( Dupla Ação): Função Refrigerada: 2? C a 8? C Função Freezer: - 18? C a - 22? C Dimensões aprox. do produto ( externa): 94, ****, 1x69 cm ( AxLxP) Dimensões aprox. do produto ( interna): 71, ****, 2x51, 5 cm ( AxLxP) Peso aprox. do produto: 69kg. GARANTIA Mínima de dois anos a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 36: FOGÃO INDUSTRIAL 06 BOCAS. Fogão industrial a gás 6 bocas com forno; estrutura em aço inoxidável, evitando corrosão e de fácil limpeza; revestido em pintura epóxi eletrostática, resistente a altas temperaturas; termostatateis reguláveis; forno baixa pressão com tampa, acendimento manual; certificações de segurança ( INMETRO). GARANTIA Mínima de cinco anos a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 37: MAQUINA DE LAVAR ROUPA CAPACIDADE DE 12KG. Máquina de lavar roupa, automática, capacidade mínima 12kg, 1 ano de garantia, velocidade de centrifugação mínima 650 rpm, potência mínima 450 watts, 4 níveis de água, cesto de inox, potência de 220v. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 38: LIXEIRA 50L COM PEDAL E TAMPA, com pedal metálico, fabricada em processo de rotomoldagem sem soldas ou emendas, em polietileno de alta densidade com tratamento em UV. Pedal fabricado em tarugo de ferro maciço galvanizado e chapa xadrez galvanizada. Dobradiça traseira fixada em suporte reforçado e preso à lixeira por 04 prarafuros. Chapa da dobradiça arrebitada na tampa. Medida Externa : 71, 0x44, 5x37, 0 Medida Interna : 60, 0x39, 0x24, 0 Capacidade: 50 litros. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 39: MESA DE REUNIÃO COM 8 LUGARES. Mesa de reunião com tampo retangular ou oval em MDF revestido de laminado melamínico, montada sobre dois pés. DIMENSÕES E TOLERÃNCIAS: Tampo retangular: **** x 950 mm +/- 50 mm; Altura: 750 mm +/- 5 mm; Para acomodação de pessoas em cadeira de rodas ( PCR) e atendimento às exigências da ABNT NBR **** a mesa deve possuir altura livre sob o tampo: mínima de 730 mm; Espessura do tampo: 25 mm +/- 0, 6 mm; Tolerâncias para camada de tinta: mínimo 40 micrometros /máximo 100 micrometros. CARACTERÍSTICAS: Tampo em MDF, com espessura de 25 mm, revestido na face inferior com laminado melamínico de baixa pressão ( BP), e na face superior com laminado melamínico de alta pressão, de 0, 8 mm de espessura, cor cinza ou branco, acabamento texturizado. Bordos encabeçados com perfil extrudado maciço de 180?, na cor cinza ou branco, com a mesma tonalidade do laminado do tampo, admitindo- se pequenas variações. decorrentes das características de cada material ( brilho, textura). O perfil deve ser encaixado e fixado com adesivo ao tampo, e ser nivelado com as suas superfícies. Estrutura constituída de: Suporte de sustentação do tampo, confeccionado em tubo de aço laminado a frio, com costura, perfil retangular de 30 x 50 mm, com espessura de chapa mínima de 1, 5 mm;

Lote 40: CONJUNTO LIXEIRA COLETA SELETIVA CAP. 50L. Kit composto por cinco coletores de 50l para coleta de resíduos orgânicos e seletivos, para área externa, sendo: - um coletor amarelo para vidro, com capacidade de 50 litros; - um coletor azul para papel, com capacidade de 50 litros; - um coletor amarelo para metal, com capacidade de 50 litros; - um coletor vermelho para plástico, com capacidade de 50 litros; - um coletor marrom para lixo orgânico, com capacidade de 50 litros. IMENSÕES DO CONJUNTO E CAPACIDADE DO COLETOR: Altura máxima: **** mm; Largura máxima: **** mm; Profundidade máxima: 550 mm; Capacidade individual do coletor: 50l. CARACTERÍSTICAS: Corpo e tampa em polietileno de alta densidade, 100% virgem e tecnicamente aditivado para oferecer alta resistência ao impacto e a tração. Suporte fabricado em aço com tratamento anticorrosão ou com pintura eletrostática. Aditivação extra com antioxidante e anti UV para os níveis de proteção classe 8 UV 8, 0 que evita o produto desbotar, ressecar ou rachar. Superfícies internas polidas e cantos arredondados. Coletores em cores conforme normas da CONAMA e adesivados conforme o tipo de lixo. Suporte em aço com tratamento anticorrosão. Passível de ser reciclado mecanicamente ao fim de sua vida útil. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 41: PLACAS EM TATAME DE EVA DE ENCAIXE ( **** MM) Serão fornecidas placas para tatame em EVA ( etil vinil acetato), multicolorido, antiderrapante, com película texturizada e siliconada e bordas de acabamento. Deverá proporcionar encaixe perfeito e retornar ao formato original após impacto. CARACTERÍSTICAS: Placas de tatame intertravadas e bordas de acabamento, confeccionadas em E. V. A. ( 100%), atóxicas, com superfície texturizada, siliconizada, antiderrapante e lavável; Densidade entre 150 e 180 gramas por centímetro cúbico; Cada peça deve ser fornecida em conjunto com uma borda de acabamento. Os encaixes devem proporcionar a junção perfeita das peças; As arestas de bordas e placas devem ser uniformes, com corte preciso a 90? em relação ao plano da superfície, isentas de rebarbas e falhas. GARANTIA: Mínima de três meses a partir da data da entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 42: QUADRO BRANCO 0, 90X1, 20M, tipo lousa magnética, vertical ou horizontal com moldura flip ( abertura frontal) em alumínio anodizado natural fosco, frisado, vista de 20x19mm profundidade própria para facilitar trocas do conteúdo interno, fundo do quadro confeccionado em eucatex, 10mm, nas dimensões: Altura 90 cm, Largura 120. GARANTIA Mínima de dois anos a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 43: MESA DE TRABALHO, com tampo retangular em MDF revestido de laminado melamínico, DIMENSÕES E TOLERÃNCIAS Tampo retangular: **** x 600 mm +/- 10 mm; Altura: 750 mm +/- 5 mm; Para acomodação de pessoas em cadeira de rodas ( PCR) e atendimento às exigências da ABNT NBR **** a mesa deve possuir altura livre sob o tampo: mínima de 730 mm; Espessura do tampo: 25, 8 mm +/- 0, 6 mm; Tolerâncias para camada de tinta: mínimo 40 micrometros /máximo 100 micrometros. CARACTERÍSTICAS Tampo em MDF, com espessura de 25 mm, revestido na face inferior com laminado melamínico de baixa pressão ( BP), e na face superior com laminado melamínico de alta pressão, de 0, 8 mm de espessura, cor cinza ou branco, acabamento texturizado. Bordos encabeçados com perfil extrudado maciço de 180?, na cor cinza ou branco, com a mesma tonalidade do laminado do tampo, admitindo- se pequenas variações, decorrentes das características de cada material ( brilho, textura). O perfil deve ser encaixado e fixado com adesivo ao tampo, e ser nivelado com as suas superfícies. Estrutura constituída de: - Estrutura em aço carbono com dois pés, com trava em MDF entre os mesmos. Fixação do tampo à estrutura através de parafusos de rosca com buchas metálicas. Sapatas reguláveis em nylon ou polipropileno injetado. Terminações de tubos em plástico injetado, na cor cinza ou preta, fixadas através de encaixe. Estas não devem poder ser retiradas sem o uso de ferramentas. Acabamento das partes metálicas em pintura em pó, brilhante, na cor cinza ou preta. Todos os encontros de tubos ou uniões de partes metálicas devem receber solda em toda a extensão da união. GARANTIA Mínima de dois anos contra defeitos de fabricação a partir da data de entrega, oxidação das partes metálicas e desgaste ou desprendimento de componentes. montada sobre suporte metálico com dois pés.

Lote 44: ROUPEIRO DE AÇO COM 03 CORPOS E 12 PORTAS. Roupeiro de aço 03 corpos, na cor cristal, confeccionados em chapa de aço 22 ( 0, 75mm), constituídos por 12 portas, as portas devem possuir venezianas para arejamento e possuir pistão para cadeado. Possuir dobradiças internas para evitar arrombamentos com abertura de 135?, pés removíveis com sapatas plásticas niveladoras Ø3/8. Dimensões: Altura: **** mm Largura: **** mm Profundidade: 400 mm. GARANTIA Mínima de três anos a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e oxidação.

Lote 45: TELA DE PROJEÇÃO TRIPE. DIMENSÃO 1, 80X1, 80. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e pigmentação/coloração de peças.

Lote 46: MICROONDAS LINHA BRANCA 30L. Forno de microondas. DIMENSÕES E CAPACIDADE: Largura mínima: **** mm; Altura mínima: **** mm; Profundidade mínima: **** mm; Volume mínimo: 30 litros. CARACTERÍSTICAS: Gabinete monobloco em aço galvanizado revestido interna e externamente com pintura eletrostática em pó, na cor branca. Iluminação interna. Painel de controle digital com funções pré- programadas. Timer. Relógio. Porta com visor central, dotada de puxador e/ou tecla de abertura. Dispositivos e travas de segurança. Sapatas plásticas. Prato giratório em vidro. Dimensionamento da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 220V. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 47: MULTIPROCESSADOR. Multiprocessador de alimentos, com lâminas multifuncionais, modelo doméstico. DIMENSÕES E CAPACIDADE: Diâmetro/largura máxima: 400 mm; Altura máxima: 420 mm; Profundidade máxima: 420 mm; Volume mínimo: 1, 5 litros. CARACTERÍSTICAS: Lâminas multifuncionais fabricadas em aço inoxidável. Tigela extragrande aço inox ou acrílico, com capacidade mínima para 1, 5l litros de ingredientes líquidos. Tampa da tigela com bocal largo para absorver frutas, legumes e verduras inteiras. Com dois ajustes de velocidade e função pulsar que permita o controle preciso da duração e frequência do processamento. Trava de segurança. Cabo com armazenamento integrado. Base firme com pés antideslizantes ( ventosa). Motor com potência mínima de 700W. Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem. ACESSÓRIOS: Batedor para mistura de massas leves e pesadas; Uma faca de corte em aço inoxidável para carnes, legumes e verduras; Dois discos de metal para ralar e picar em pedaços finos e médios; Liquidificador ( jarra) com tampa, com capacidade para 1, 5 litros para misturar, triturar e mexer ingredientes variados; Um disco emulsificador para preparar alimentos como clara em neve e maionese. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 48: TUNEL LUDICO EM POLIETILENO. Túnel lúdico para crianças a partir de três anos. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Largura: 870 mm; Altura mínima: 870 mm; Comprimento: **** mm; Tolerância: 10% ( dez por cento). CARACTERÍSTICAS: Selo do INMETRO. Peças multicoloridas. Não tóxico. Túnel em estrutura curva. Mínimo de três módulos auto encaixáveis vazados para visualização interna e com possibilidades de expansão. Duas estruturas curvas que funcionam como entrada e saída. Polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivo antiestático e aditivo anti- UV que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resistência do produto. O túnel deverá apresentar diversos formatos. Os produtos deverão ter as laterais arredondadas em seu acabamento. Os parafusos utilizados para encaixe dos módulos devem ser fixos para que não se soltem facilmente, visando segurança dos usuários. Os materiais utilizados no processo de fabricação dos produtos deverão possibilitar a reciclagem após o término da vida útil. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e pigmentação/coloração de peças.

Lote 49: PLAYHOUSE 02 ANDARES. A casinha deve possuir no mínimo 2 andares, composto por um escalador e um escorregador em onda. O seu interior deve ter relevos decorativos e uma pia, simulando uma cozinha de verdade! As paredes devem possuir textura de madeira e pedra. Indicação mínima para crianças a partir de 3 anos. Dimensões mínimas ( AxLxC) 1, 95 x 1, 65 x 4, 77m Material plástico

Lote 50: PISCINA DE BOLINHAS. Dimensão mínima de 1, 50x1, 50 com no mínimo **** bolinhas Estrutura: Fabricada em aço GALVANIZADO Colunas: Revestidas com ISOTUBOS BLINDADOS de alto impacto. Rede lateral de seda Multicolorida. Laterais: 4 laterais de madeira revestida com uma grossa camada de espuma, recoberta com uma capa colorida. Possuir " pezinhos" para a lona não entrar em contato com o chão. Toldo: Feito de lona colorida e um reforço interno para não rasgar no processo de montagem e desmontagem

Lote 51: SMART TV DE LCD DE 43". Televisão com função SMART 43`` FULL HD, WIFI, HDMI, usb 2. 0, vídeo composto, áudio l r, RF, SPDI, RJ45, bivolt. com apps já instalados, deve vir cabo de força, controle remoto e manual, bivolt. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 52: QUADRO DE AVISO. Serão fornecidos quadros com moldura em alumínio anodizado natural fosco, frisado, vista de 20x19mm profundidade; fundo do quadro confeccionado em eucatex, 10mm e acabamento em cortiça aglomerada selada. Dimensões: Altura 100 cm. Largura 150 cm. GARANTIA Mínima de três meses a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 53: MESA RENDONDA adulto 100cm, revestimento melamínico texturizado, tampo em 28mm com bordas arredondadas em perfil de PVC 180?, e acabamento em fita de PVC. Estrutura em aço com tratamento antiferrugem e pintura epóxi. O tampo possui diâmetro de 1m e altura de 71cm. GARANTIA: Mínima de três anos a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e oxidação.

Lote 54: CASA NA ÁRVORE: Casinha que simula uma casa de árvore, com escorregador em onda e em curva, escalada, balanços e cesta de basquete, um tronco oco que possibilita a criança entrar pelo piso através de um alçapão e ter uma visão de cima da copa da árvore. No alto da árvore deverá possuir um observador ( luneta). Produto com indicação mínima para crianças a partir dos 3 anos de idade. Dimensões mínimas: ( AxLxC) 2, 80 x 3, 14 x 3, 97 m. Produzida em plástico Playdog House

Lote 55: CADEIRA FIXA SEM BRAÇO. Cadeira fixa estofada, sem braços, montada sobre armação tubular de aço com quatro pés. Largura do assento: 500 mm +/- 50 mm; Profundidade do assento: 460 mm +/- 10 mm; Altura do assento: 430 mm +/- 10 mm; Largura do encosto: 400 mm +/- 10 mm ( medida no ponto mais saliente do apoio lombar); Extensão vertical do encosto: 350 mm +/- 10 mm; Espessura da espuma do assento: mínima de 40 mm; Espessura da espuma do encosto: mínima de 30 mm. Tolerâncias dimensionais para tubos conforme ABNT NBR **** Tolerâncias para camada de tinta: mínimo 40 micrometros /máximo 100 micrometros. CARACTERÍSTICAS: Assento e encosto confeccionados em compensado anatômico moldado a quente, contendo no mínimo sete lâminas internas, com espessura máxima de 1, 5 mm cada. Estofamento do assento e do encosto em espuma de poliuretano expandido, colada à madeira e revestida com tecido, na cor cinza, dotado de proteção com produto impermeabilizante hidro- repelente. Faces inferior do assento e posterior do encosto revestidas com capas de plástico injetado, na cor preta. Fixação do assento e do encosto à estrutura por meio de parafusos com rosca métrica e porcas de cravar. Estrutura constituída de 4 pés, confeccionada em tubo de aço com costura, laminado a frio, secção circular mínima 22, 3 mm ( 7/8), com espessura mínima de 1, 5 mm ( chapa 16). Acabamento das partes metálicas em pintura em pó, brilhante, na cor preta. Terminações de tubos em plástico injetado, na cor preta, fixadas através de encaixe. Estas não devem poder ser retiradas sem o uso de ferramentas. Sapatas articuladas para garantir o nivelamento em relação às variações do piso. Todos os encontros de tubos ou uniões de partes metálicas devem receber solda em toda a extensão da união. GARANTIA: Mínima de dois anos a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação, oxidação das partes metálicas, degradação do tecido e das sapatas.

Lote 56: Banheira com trocador ( com suporte): estrutura em aço; banheira desmontável; pés dobráveis facilitando o transporte e armazenamento; capacidade máxima da banheira ( bebê + água) = 20 kg; banheira 2 em 1

Lote 57: Projetor **** lumines, contraste de ****:; 1, resolução em full hd ****, tft, porjeta até 5mt, proporção de tela 4: 3 /16: 9, 2 portas usb, 2 hdmi, 1 saida p2, 1 entrada av, 1 entrada vga, lâmpada em led, bivolt, controle remoto, cabo de força. Garantia 1 ano.

Lote 58: Longarina com 03 lugares com assentos e encostos em material estofado.

Lote 59: CAIXA DE SOM AMPLIFICADA COM MICROFONE; portátil, alto- falante tamanho mínimo 8 polegadas; Entrada/conectividade: Auxiliar, USB, Bluetooth, entrada para microfone ( P10 ou XLR); Bateria interna recarregável bivolt; Potência mínima: 250W RMS; Alça de transporte, com rodinhas; Peso máximo 13kg; Código PMV: ****- 9

BRASIL | PB | CATURITÉ Cidade Pequena

Municipio De Caturite - Prefeitura Municipal De Caturité

Aquisição de mobilia escolar e equipamentos para o municipio de caturité- pb

Data do Pregão:

Edital

Lote 26: R$ 656,00 - ESPREMEDOR DE FRUTAS. Espremedor automático de frutas cítricas, comercial, com copo coletor de 1 litro com tampa, um coador/peneira e dois cones de extração ( castanha/carambola) em tamanhos diferentes, para laranja e limão. DIMENSÕES E CAPACIDADE: Altura máxima: 330 mm; Diâmetro/largura máxima: 300 mm; Capacidade volumétrica mínima: 1 litro. CARACTERÍSTICAS: Gabinete ( corpo) fabricado em aço inox. Copo superior, em aço inox ou alumínio, desmontável com bica. Copo coletor ( jarra), tampa e peneira fabricados em aço inox, alumínio ou plástico. Jogo de cones de extração ( carambola/castanha) em poliestireno. Motor de, no mínimo, 1/4 HP. Base antiderrapante. Dimensionamento da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 220V. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem. Cordão de alimentação com 1, 5 m de comprimento, como mínimo. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 1: R$ ****,00 - APARELHO DE AR CONDICIONADO SPLIT **** BTUS. Aparelho de ar condicionado SPLIT **** BTU S, - Display digital que indica a temperatura ambiente, comando total das operações no controle remoto, consumo aproximado de **** com compressor rotativo, filtro antiácaro, antifungo e anti- bactérias, vazão de ar 800m/h, dimensões internas aproximadas do produto ( L x A x P): 125 x 33 x 23 cm, peso interno aproximado 18 kg. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 2: R$ ****,00 - ARMARIO ALTO EM AÇO COM 2 PORTAS E 4 PRATELEIRAS C/CHAVE. Armário de aço alto, dividido verticalmente em dois compartimentos por meio de divisórias com portas independentes, dotado de quatro prateleiras removíveis e ajustáveis em cada compartimento. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Largura: 900 mm +/- 10 mm; Profundidade: 400 mm +/- 10 mm; Altura: **** mm +/- 10 mm; Tolerâncias para camada de tinta: mínimo 40 micrometros /máximo 100 micrometros. CARACTERÍSTICAS: Corpo, divisórias e portas em chapa de aço laminado a frio - chapa 22 ( 0, 75 mm). Prateleiras e reforço das portas em chapa de aço laminado a frio - chapa 20 ( 0, 90mm). Base em chapa de aço laminado a frio - chapa 18 ( 1, 25 mm). Barras de travamento das portas Ø = 1/4 ( mínimo). Dobradiças internas não visíveis na parte exterior do móvel em chapa de açolaminado a frio - chapa 14 ( 1, 9 mm) com no mínimo 75 mm de altura - três unidades por porta. Maçaneta e canopla inteiramente metálicas, com travamento sistema cremona. Fechadura de tambor cilíndrico embutida na maçaneta com no mínimo de 4 pinos. Chaves em duplicata presas às maçanetas correspondentes. Porta- etiquetas estampado ou sobreposto, sendo este último exclusivamente de liga metálica não ferrosa cromado. Pintura em tinta em pó hibrida epóxi/poliéster, eletrostática brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima de 40 micrometros na cor cinza. GARANTIA Mínima de três anos a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e oxidação.

Lote 3: R$ ****,00 - ARMÁRIO SUSPENSO DE AÇO- PRIMEIROS SOCORROS. Serão fornecidos armários suspensos, com duas portas para guarda de medicamentos com armação em cantoneira 3/4 x 1/8, pintura epóxi na cor branca. Não serão aceitas ondulações, ressaltos, rebarbas ou imperfeições no acabamento; Deverão ser tratados contra oxidação com fosfato de zinco e pintados com tinta especial com secagem em estufa. Internamente serão acopladas 02 prateleiras em vidro 4mm, transparente. As portas devem possuir pitão para cadeado; Dimensões: Altura: 1, 50m. Largura: 0, 80m. Profundidade: 0, 35m . GARANTIA Mínima de três anos a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e oxidação.

Lote 4: R$ ****,00 - ARQUIVO DE AÇO 4 GAVETAS P/PASTA SUSPENSA. Arquivo deslizante em aço com quatro gavetas montadas sobre trilhos telescópicos que permitam abertura total. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Altura: **** mm +/- 10 mm; Largura: 470 mm +/- 10 mm; Profundidade: 710 mm +/- 10 mm; Tolerâncias para camada de tinta: mínimo 40 micrometros /máximo 100 micrometros. CARACTERÍSTICAS: Corpo e estrutura interna em aço chapa 22 ( espessura 0, 75mm) na cor cinza; Gavetas em chapa 24 ( 0, 60mm); Trilhos telescópicos e guias zincados em chapa 18 ( 1, 20mm) ou superior; Haste de travamento de gavetas em chapa 16 ( 1, 50mm); Fechamento inferior ( junto ao piso) em chapa 24 ( 0, 60mm). Puxadores em zamac no acabamento steel de 96mm. Fechadura de tambor cilíndrico ( mínimo 4 pinos) com sistema de travamento simultâneo das gavetas. Chaves em duplicata. Compressores para pastas em todas as gavetas. Porta- etiquetas estampado ou sobreposto, sendo este último exclusivamente de liga metálica não ferrosa cromado ou niquelado. Gavetas dotadas de trilhos telescópicos compostos por guias lineares com rolamentos de esferas de aço, com capacidade de carga vertical mínima de 45kg e mecanismo contra escape. Sapatas niveladoras em metal cromado com base de polipropileno injetado. Pintura em tinta em pó hibrida Epóxi /Poliéster, eletrostática, brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima de 40 micrometros na cor cinza. GARANTIA: Mínima de três anos a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e oxidação.

Lote 5: R$ ****,00 - BALANçA DIGITAL 30 KG. Balança eletrônica digital comercial com plataforma em aço inoxidável e mostrador montado junto a base ou em coluna, com capacidade mínima de 30 kg. DIMENSÕES E CAPACIDADE: Largura mínima: 275 mm; Profundidade mínima: 285 mm; Capacidade mínima: 30 kg ( divisões a cada 5g). CARACTERÍSTICAS: Selo e lacre de calibração do INMETRO. Plataforma em aço inoxidável. Estrutura em aço inoxidável ou aço carbono com pintura epóxi ou primer poliuretano. Indicador ( display) digital em led alto brilho com no mínimo cinco dígitos, em plástico. Desligamento automático. Deve possuir teclas de Zero e Tara. Pés reguláveis de borracha. Bateria interna que permita o funcionamento em situações de falta de energia elétrica. Voltagem: 220V. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação davoltagem. Indicação da tensão ( voltagem) no cordão de alimentação ( rabicho) do aparelho. GARANTIA: Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 6: R$ ****,00 - BALANçA PLATAFORMA 150 KG. Balança de piso tipo plataforma, com coluna e piso móvel, com capacidade mínima de pesagem de 150 kg e indicador ( Display) digital. DIMENSÕES E CAPACIDADE: Largura mínima: 300 mm; Profundidade mínima: 400 mm; Altura mínima da coluna: 600 mm; Capacidade mínima: 150 kg ( divisões a cada 100g - máximo). CARACTERÍSTICAS: Selo e lacre de calibração do INMETRO. Grade de apoio/proteção para a coluna. Plataforma em aço inoxidável. Estrutura em aço inoxidável ou aço carbono com pintura epóxi ou primer poliuretano. Indicador ( display) digital em led alto brilho com no mínimo 5 dígitos, em plástico. Desligamento automático. Deve possuir teclas de Zero e Tara. Pés reguláveis de borracha. Com limitador/sistema de proteção que resguarde a célula de carga de possíveis impactos e sobrecargas acidentais. Voltagem: 220V. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem. Indicação da tensão ( voltagem) no cordão de alimentação ( rabicho) do aparelho. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede

Lote 7: R$ ****,00 - BALANÇO COM 04 LUGARES. Balanço quatro lugares ( lado a lado) para crianças a partir de três anos. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Largura: **** mm; Altura mínima: **** mm; Comprimento: **** mm; Tolerância: 10% ( dez por cento). CARACTERÍSTICAS: Selo do INMETRO. Peças multicoloridas. Não tóxico. Estrutura principal em aço carbono com travessão superior em aço de 2, 5 x3mm. Coluna a cada dois assentos, que separe e dê sustentação; o espaço de circulação entre os assentos e a coluna devem respeitar os requisitos de segurança estabelecidos pela( s) norma( s) pertinente( s). Pé central em aço de 2 x 2, 65mm. Corrente de sustentação em aço galvanizado de espessura 5mm ou sustentação em corda trançada de Poliéster resistente, com no mínimo, 8mm de diâmetro. Para o caso de correntes de sustentação em aço, deverá ser utilizado o sistema de movimentação/articulação em parafusos de aço com diâmetro de , com movimentação sobre rolamentos de esfera blindados acondicionados em bucha metálica que permita substituição. Para o caso de utilização de cordas trançadas em poliéster, a fixação deverá ser executada através de ganchos ou sistema similar que impeça o desgaste as cordas, devido ao atrito. Parafusos de fixação a base do tipo parabolt em aço galvanizado, medindo ? x3. Cadeira de balanço em aço carbono com tubo de 1" com parede de 2mm, com encosto sem emendas entre o assento e o encosto ou em polietileno rotomoldado ( composto com aditivo antiestático e aditivo anti- UV que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resistência do produto) com barra de segurança móvel e assento com encosto.

Lote 8: R$ 440,00 - BANHEIRA PARA BEBE DE PLASTICO PVC OU FIBRA DE VIDRO, Serão fornecidos conjuntos para banho para bebê de plástico tipo PVC, resistente na cor gelo, de fácil limpeza, em reentrâncias que possam acumular sujeira. Deverá possuir mangueira em plástico para escoamento da água, com pino plástico de finalização. O conjunto deve conter: Banheira e Saboneteira. A capacidade máxima para o suporte deve ser de 30 kg, considerando- se a criança com 10 kg e o restante de água. Comprimento: 80 cm Largura: 56 cm

Lote 9: R$ ****,00 - BATEDEIRA PLANETÁRIA. Batedeira planetária comercial com capacidade volumétrica mínima de 12l, destinada a misturar e bater massas leves. DIMENSÕES E CAPACIDADE: Largura máxima: 800 mm; Profundidade mínima: 700 mm; Altura mínima da coluna: 380 mm; Capacidade volumétrica mínima: 12l. CARACTERÍSTICAS: Estrutura ou suporte para o motor em aço, com acabamento em pintura epóxi. Cuba em aço inox AISI 304. Sistema de engrenagens helicoidais. Com, no mínimo, três níveis de velocidade. Sistema de troca de velocidade progressiva. Acessórios mínimos inclusos: batedor espiral, batedor raquete, e batedor globo. Dispositivo de segurança no acesso à cuba, com grade e desligamento automático. Motor: CV, no mínimo. Dimensionamento da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Tensão ( voltagem): monovolt 220 V ou Bivolt. Indicação da tensão ( voltagem) no cordão de alimentação ( rabicho) do aparelho. Cordão de alimentação com 1, 5 m de comprimento, como mínimo. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 10: R$ ****,00 - BERÇO DE MADEIRA SEM GAVETAS. Berço infantil em MDF com grades na cor branca, não dobrável, com rodízios. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Comprimento: **** mm +/- 10 mm; Largura: 670 mm +/- 10 mm; Altura das cabeceiras considerando a estrutura tubular: 900 mm (+ ou- 10 mm) sem considerar o rodízio. CARACTERÍSTICAS: Selo do INMETRO; Estrutura metálica em formato de " U" invertido para sustentação das cabeceiras e das grades laterais, confeccionada em tubo de aço carbono, secção circular de 1 1/4

Lote 11: R$ ****,00 - BUFFET SELF SERVICE SALADA 10 CUBAS. CARACTERISTICAS: Equipamento de acordo com a Portaria 371/09 do INMETRO. Corpo e banho- maria em aço inox AISI 430. Tampas das cubas com pegador estampado em aço inox. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Largura: 68 cm. Profundidade: 182 cm. Peso Aprox: 85 kg. Medidas das cubas: Cuba 1/2 fria: 32, 5 x 26, 5 x 65 cm. Cuba 1/1 fria: 53 x 32, 5 x 65 cm. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 12: R$ ****,00 - CADEIRA ALTA DE ALIMENTAÇÃO PARA BEBÊ. Cadeira alta de alimentação infantil dobrável, com bandeja removível. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Altura: **** mm +/- 50 mm; Largura: 560 mm +/- 50 mm; Profundidade: 680 mm +/- 50 mm; Proteção lateral: mínimo de 140 mm, medidos do topo da proteção lateral à superfície do assento; Altura do encosto: mínima de 250 mm, medidos na posição vertical; Ângulo do encosto: mínimo 60? em relação à horizontal ( se menor o comprimento mínimo do encosto deve ser de 400 mm); Borda frontal do assento: raio mínimo de 5 mm. CARACTERÍSTICAS: Suporta até 15 kg; Cadeira dobrável, com estrutura tubular de seção circular em aço carbono; Assento e encosto acolchoados com espuma revestida de lona vinílica laminada com tecido; Braços ou dispositivo para proteção lateral; Bandeja em ( PP) polipropileno injetado, na cor branca, removível ou articulada com bordas arredondadas nas laterais para retenção de líquidos; Apoio para os pés em ( PP) polipropileno injetado, removível ou articulado; Sapatas antiderrapantes com partes em contato com o piso emborrachadas. Cinto tipo suspensório com largura mínima de 25mm, dotado de pontos de retenção entre as pernas, tiras subabdominais e tiras de ombro. O sistema de fixação do cinto à cadeira deve prover segurança contra quedas e assegurar a estabilidade da criança. Pintura dos elementos metálicos em tinta em pó híbrida Epóxi /Poliéster, eletrostática, brilhante, polimerizada em estufa, espessura mínima de 40 micrometros na cor cinza. GARANTIA: Mínima de um ano a partir da data da entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 13: R$ ****,00 - CADEIRA SEM BRAÇO, COM RODINHAS E ALTURA REGULÁVEL, giratórias, espaldar médio, assento e encosto em compensado multilaminado anatômico, espuma de poliuretano injetada em densidade de 40 a 50kg/m, com apoio dorso lombar, com capa de polipropileno antialérgico em alta resistência a propagação de rasgos além de baixa deformação. Solidez à luz classe 5, pilling padrão 5, peso 280/290g/m, mecanismo relax com bloqueio e regulagem permanente- gás, base em aço com 5 hastes, pintura em epóxi pó na cor preta, encosto em 7 posições na altura, rodízio duplos em nylon, revestimento em tecido azul, fogo retardante. Altura e profundidade do encosto por manipulo ou alavanca. Regulagem de altura a gás, estrela em aço com capa plástica, nylon, alumínio ou cromada. Acabamento das capas de proteção e estrutura na cor preta, revestimento tecido na cor azul, com medidas de : Altura do assento da cadeira ao chão 37, 5cm, altura total 67, 5cm, assento da cadeira 29 cm x 27 cm, encosto da cadeira 29 cm x 17 cm. GARANTIA Mínima de dois anos a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 14: R$ 908,00 - CAFETEIRA ELETRICA INDUSTRIAL ACO INOXIDAVEL CAPACIDADE 10L DOIS DEPOSITOS - GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 15: R$ ****,00 - CAMINHA EMPILHÁVEL ( CAMINHA DA SONECA) EM TECIDO TELADO EM POLIESTER REVESTIDO DE PVC, HIGIÊNICO, RESISTENTE, LAVÁVEL. Caminha empilhável para crianças de 1 a 5 anos. Leve, lavável, montada através de encaixe, sem velcro e parafusos. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Altura: 110 mm + 50 mm; Largura: 550 mm +/- 50 mm; Comprimento: **** mm +/- 50 mm. CARACTERÍSTICAS: Selo do INMETRO; Permite empilhamento. Suporta até 50 kg; Pés e cabeceira em polipropileno virgem ( PP não reciclado) que permitam higienização total com água. Ponteiras dos pés em borracha antiderrapante. Estrutura lateral em barras de alumínio de liga **** com espessura de 1, 59mm, resistente à corrosão, inclusive por tensão, umidade e salinidade. Tela vazada em tecido 100% poliéster lavável, com tratamento antialérgico, antifungo, antiácaro, antibacteriano, antichama, anti- UV, antioxidante e isento de ftalatos. Acabamento soldado uniformemente resistente à tração manual. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 16: R$ ****,00 - CARROS COLETORES DE LIXO CAP. 120L. Coletores tipo contêineres para área externa com capacidade de 120l/50kg, para coleta de resíduos orgânicos e resíduos recicláveis. DIMENSÕES E CAPACIDADE: Altura máxima: 950 mm; Largura máxima: 480 mm; Profundidade máxima: 555 mm; Capacidade/carga: 120l/50kg. CARACTERÍSTICAS: Corpo e tampa em polietileno de alta densidade, 100% virgem e tecnicamente aditivado para oferecer alta resistência ao impacto e a tração. Aditivação extra com antioxidante e anti UV para os níveis de proteção classe 8 UV 8, 0 que evita o produto desbotar, ressecar ou rachar. Superfícies internas polidas e cantos arredondados. Disponibilidade nas cores: vermelho, verde, amarelo, azul, cinza, conforme normas da CONAMA e adesivados conforme o tipo de lixo. Roda de borracha maciça vulcanizada, com núcleo injetado em polipropileno, com tratamento antifurto incorporado; com medida de 200mm x 2. Eixo em aço com tratamento anticorrosão. Passível de ser reciclado mecanicamente ao fim de sua vida útil. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 17: R$ ****,00 - CASINHA DE BONECA. Casinha de boneca para crianças a partir de três anos. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Largura: **** mm; Altura mínima: **** mm; Comprimento: **** mm; Tolerância: 10% ( dez por cento). CARACTERÍSTICAS: Selo do INMETRO. Peças multicoloridas. Não tóxico. Casinha multicolorida deverá acompanhar, no mínimo, 5 ( cinco) dos itens a seguir: janelas de correr, janela colonial, porta vai e vem, tábua de passar com ferro, telefone, pia, fogão, chaminé, balcão de cozinha e campainha. Balcão externo na janela ( apoio para os braços). O produto deverá ser fabricado em polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivo antiestático e aditivo anti- UV que protejam contra raios solares desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e resistência do produto. Os produtos deverão ter as laterais arredondadas em seu acabamento. Os parafusos utilizados no produto devem ser fixados para que não se soltem facilmente, visando à segurança do usuário. Os materiais utilizados no processo de fabricação dos produtos deverão possibilitar a reciclagem após o término da vida útil. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e pigmentação/coloração de peças.

Lote 18: R$ 943,00 - CENTRIFUGA DE FRUTAS. Centrífuga, modelo doméstico, para extração de sucos de frutas e hortaliças, separando o suco de sementes e bagaço. DIMENSÕES E CAPACIDADE: Diâmetro/largura máxima: 400 mm; Altura máxima: 440 mm; Profundidade máxima: 450 mm; Volume mínimo do copo coletor: 1, 2 litros. CARACTERÍSTICAS: Tubo de alimentação e bocal extra largo em aço inox ou acrílico para absorver frutas e hortaliças inteiras. Filtro em aço inox. Lâminas e peneira em aço inox. Copos coletores ( jarras) de suco e bagaço em aço inox ou acrílico. Trava de segurança. Com função pulsar e 2 ajustes de velocidade conforme espessura e textura dos alimentos. Base firme com pés antideslizantes ( ventosa). Motor com potência mínima de 700W. Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 220V. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 19: R$ ****,00 - COIFA INDUSTRIAL DE EXAUSTAO. Coifa industrial com tubulação e exaustor ( sistema completo); alimentação 220v; em material galvanizado; dimensões coifa: comprimento nominal de 2 ( dois) metros ( 2m); material: integralmente construído em aço galvanizado; equipada com filtros tipo labirinto, projetados para máxima retenção de gordura, de fácil remoção e higienização; tubulação de exaustão: em aço galvanizado, com espessura de chapa e diâmetro/dimensões ( se retangular) adequados para garantir o fluxo de ar eficiente e a resistência estrutural. design: a tubulação deverá ser dimensionada para o fluxo de ar do exaustor, minimizando perdas de carga e ruído; todos os acessórios necessários para a instalação. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 20: R$ ****,00 - COLCHÃO PARA BERÇO DE MADEIRA COM 10CM DE ESPESSURA. Colchão infantil em espuma flexível de poliuretano. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Altura: 120 mm - 5 mm + 15 mm; Largura e Comprimento: devem ser tais que o espaço entre o colchão e as laterais, e, entre o colchão e as cabeceiras, não exceda a 30 mm. CARACTERÍSTICAS: Espuma de poliuretano flexível com densidade D18, integral ( tipo simples), revestido em uma das faces e nas laterais em tecido Jacquard, costurado em matelassê ( acolchoado), com fechamento perimetral tipo viés, e com acabamento da outra face do colchão plastificado. Tratamento antialérgico e antiácaro nos tecidos. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 21: R$ ****,00 - COMPUTADOR COMPLETO. Gabinete i5 ( processador mínimo 10? geração), SSD 480GB, memória RAM de 8GB, fonte de 350W, com entradas USB E P2 FRONTAL, com leitor para CD E DVD, mouse, teclado e caixa de som de 3W, monitor 18, 5 ou superior com entradas HDMI/VGA, WINDOWS 11. Garantia de 1 ano.

Lote 22: R$ ****,00 - CONJUNTO ESCOLAR HEXAGONAL 02 A 05 ANOS. Conjunto hexagonal. Especificação: Conjunto Trapézio Escolar com Tampo em Polipropileno, formado por seis cadeiras e seis mesas, pintura eletrostática Pó, ferragem tubo 7/8, Pés antiderrapantes, medidas: Altura - 0, 57cm, Largura - 0, 35cm, Comprimento - 0, 56cm, Cadeira com assento e encosto em Polipropileno Pintura Eletrostática Pó, Ferragem 1, 50mm Parede Pés Antiderrapantes, Medidas: Altura - 0, 65cm Altura Assento - 0, 35cm, Largura - 0, 33cm. CR. GARANTIA Mínima de dois anos a partir da data da entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 23: R$ ****,00 - CONJUNTO LIXEIRA COLETA SELETIVA CAP. 50L. Kit composto por cinco coletores de 50l para coleta de resíduos orgânicos e seletivos, para área externa, sendo: - um coletor amarelo para vidro, com capacidade de 50 litros; - um coletor azul para papel, com capacidade de 50 litros; - um coletor amarelo para metal, com capacidade de 50 litros; - um coletor vermelho para plástico, com capacidade de 50 litros; - um coletor marrom para lixo orgânico, com capacidade de 50 litros. IMENSÕES DO CONJUNTO E CAPACIDADE DO COLETOR: Altura máxima: **** mm; Largura máxima: **** mm; Profundidade máxima: 550 mm; Capacidade individual do coletor: 50l. CARACTERÍSTICAS: Corpo e tampa em polietileno de alta densidade, 100% virgem e tecnicamente aditivado para oferecer alta resistência ao impacto e a tração. Suporte fabricado em aço com tratamento anticorrosão ou com pintura eletrostática. Aditivação extra com antioxidante e anti UV para os níveis de proteção classe 8 UV 8, 0 que evita o produto desbotar, ressecar ou rachar. Superfícies internas polidas e cantos arredondados. Coletores em cores conforme normas da CONAMA e adesivados conforme o tipo de lixo. Suporte em aço com tratamento anticorrosão. Passível de ser reciclado mecanicamente ao fim de sua vida útil. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 24: R$ ****,00 - CONJUNTO REFEITóRIO 3 ( 1 MESA + 4 CADEIRAS). Conjunto para crianças com altura compreendida entre 1, 19 e 1, 42m, composto de uma mesa e quatro cadeiras. Mesa coletiva com tampo em MDP ou MDF, revestido na face superior de laminado melamínico e na face inferior em laminado melamínico de baixa pressão, montado sobre estrutura tubular de aço. Cadeira individual empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado, montado sobre estrutura tubular de aço. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS DA MESA: Largura: **** mm; Profundidade: 760 mm; Altura: 590 mm; Espessura: 25, 8 mm; Tolerância: até + 2 mm para largura e profundidade, +/- 1 mm para espessura e +/- 10 mm para altura. CARACTERÍSTICAS DA MESA: Tampo em MDP ou MDF, com espessura de 25mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado, com padrão especial de acabamento ( impressão digital com overlay duplo), e cantos arredondados. Revestimento na face inferior em laminado melamínico de baixa pressão, na cor branca. Topos encabeçados com fita de bordo PVC ( cloreto de polivinila), PP ( polipropileno) ou PE ( polietileno), com " primer

Lote 25: R$ ****,00 - ESCORREGADOR PEQUENOEM POLIETILENO. Escorregador para crianças de um a três anos. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Largura: 540 mm; Altura mínima: 930 mm; Comprimento: **** mm; Tolerância: 10% ( dez por cento). CARACTERÍSTICAS: Selo do INMETRO. Peças multicoloridas. Não tóxico. Rampa contínua ou com ondulações com uma escada de degraus, que deve obedecer à inclinação estabelecida em norma vigente. Fixação da rampa à escada através de barras de polietileno laterais ou central; Corrimão incorporado à própria escada. Topo da escada com duas laterais altas para dar segurança. Produto deverá ser fabricado em polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivos anti- estático e aditivo anti- UV que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resistência do produto. O acabamento do corrimão deverá ter as laterais arredondadas no topo da escada. Os materiais utilizados no processo de fabricação dos produtos deverão possibilitar a reciclagem após o término da vida útil. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e pigmentação/coloração de peças.

Lote 26: R$ 656,00 - ESPREMEDOR DE FRUTAS. Espremedor automático de frutas cítricas, comercial, com copo coletor de 1 litro com tampa, um coador/peneira e dois cones de extração ( castanha/carambola) em tamanhos diferentes, para laranja e limão. DIMENSÕES E CAPACIDADE: Altura máxima: 330 mm; Diâmetro/largura máxima: 300 mm; Capacidade volumétrica mínima: 1 litro. CARACTERÍSTICAS: Gabinete ( corpo) fabricado em aço inox. Copo superior, em aço inox ou alumínio, desmontável com bica. Copo coletor ( jarra), tampa e peneira fabricados em aço inox, alumínio ou plástico. Jogo de cones de extração ( carambola/castanha) em poliestireno. Motor de, no mínimo, 1/4 HP. Base antiderrapante. Dimensionamento da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 220V. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem. Cordão de alimentação com 1, 5 m de comprimento, como mínimo. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 27: R$ ****,00 - ESTANTE BAIXA COM 2 PRATELEIRAS. Estante baixa com duas prateleiras em MDP ou MDF, revestido com laminado melamínico de baixa pressão cor cinza com bordas e componentes nas cores amarela, laranja, azul ou verde, dotada de sete caixas em polipropileno que correm sobre trilhos, sendo: - uma caixa tipo 1 ( grande), cor azul;- duas caixas tipo 2 ( média), cor verde; - quatro caixas tipo 3 pequenas), cor laranja; - trilhos na cor amarela. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Largura: 810 mm; Profundidade: 500 mm; Altura: 740 mm; Tolerância: até + 2 mm para largura e profundidade, +/- 1 mm para espessura e +/- 10 mm para altura. CARACTERÍSTICAS DA ESTANTE: Tampo, peça inferior, peças laterais esquerda e direita e peça posterior em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido em ambas as faces por laminado melamínico de baixa pressão, acabamento texturizado, na cor cinza. Duas prateleiras em MDP ou MDF, com espessura de 18mm, revestido em ambas as faces por laminado melamínico de baixa pressão, acabamento texturizado, na cor cinza. Topos de todas as peças encabeçados com fita de bordo em PVC ( cloreto de polivinila), PP ( polipropileno) ou em PE ( polietileno) com primer,

Lote 28: R$ 854,00 - ESTERILIZADOR DE MAMADEIRA PARA MICROONDAS. Esterilizador de mamadeira a vapor, para uso em micro- ondas. Acompanha pinça. DIMENSÕES E CAPACIDADE: Altura máxima: 180 mm; Diâmetro/largura máxima: 300 mm; Capacidade mínima: 4 mamadeiras. CARACTERÍSTICAS: Base em polipropileno copolímero, dotado de dispositivos internos para acondicionamento de, no mínimo, quatro mamadeiras. Tampa em plástico em polipropileno copolímero, transparente, com clipes e/ou presilhas para fechamento hermético. O esterilizador deve ser construído de modo a proporcionar proteção adequada contra contato acidental com partes quentes ( bordas, superfícies), que possam exporo usuário a risco de queimaduras durante a operação. O esterilizador não deve apresentar elementos perfurantes, arestas cortantes ou irregulares que possam vir a causar riscos aos usuários, em utilização normal ou durante a higienização. O produto não deve oferecer risco toxicológico ou eliminar resíduos químicos durante sua utilização. GARANTIA Mínima de três meses a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 29: R$ 691,00 - FERRO ELETRICO. Ferro elétrico a seco. DIMENSÕES: Altura máxima: 130 mm; Largura máxima: 130 mm; Profundidade máxima: 250 mm. CARACTERÍSTICAS: Controle de temperatura. Cabo anatômico. Indicador de tecidos. Poupa botões. Base em alumínio polido. Corpo em plástico. Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 220V. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 30: R$ ****,00 - FOGÃO INDUSTRIAL 06 BOCAS. Fogão industrial a gás 6 bocas com forno; estrutura em aço inoxidável, evitando corrosão e de fácil limpeza; revestido em pintura epóxi eletrostática, resistente a altas temperaturas; termostatateis reguláveis; forno baixa pressão com tampa, acendimento manual; certificações de segurança ( INMETRO). GARANTIA Mínima de cinco anos a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 31: R$ ****,00 - FREEZER 420L HORIZONTAL, com capacidade de armazenamento: Garrafa 290ml: 526 Garrafa 600ml: 306 Pet 600ml: 306 Pet 1 litro: 194 Pet 1, 5 litro: 132 Pet 2 litros: 108 Lata 350ml: 776 Capacidade bruta: 419 litros Capacidade líquida: 419 litros Faixa de operação ( Dupla Ação): Função Refrigerada: 2? C a 8? C Função Freezer: - 18? C a - 22? C Dimensões aprox. do produto ( externa): 94, ****, 1x69 cm ( AxLxP) Dimensões aprox. do produto ( interna): 71, ****, 2x51, 5 cm ( AxLxP) Peso aprox. do produto: 69kg. GARANTIA Mínima de dois anos a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 32: R$ 427,00 - GANGORRA DUPLA . Gangorra dupla para crianças de um a quatro anos. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Largura: 400 mm; Altura: 470 mm; Comprimento: **** mm; Tolerância: 10% ( dez por cento). CARACTERÍSTICAS: Selo do INMETRO. Peças multicoloridas. Não tóxico. Gangorra em monobloco para duas crianças. Manoplas duplas e fixas que ofereçam segurança para as crianças, evitando acidentes. Base antiderrapante para apoio dos pés. Assento anatômico e antiderrapante com ressaltos nas extremidades para reduzir a possibilidade de a criança cair para trás. Produto deverá ser fabricado em olietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivo antiestático e aditivo anti- UV que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resistência do produto. Os produtos deverão ter as laterais arredondadas em seu acabamento. Os materiais utilizados no processo de fabricação dos produtos deverão possibilitar a reciclagem após o término da vida útil. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e pigmentação/coloração de peças.

Lote 33: R$ ****,00 - GELA AGUA DE COLUNA. Bebedouro de coluna; compatível com garrafão de água de 20 litros; alimentação 220v; estrutura em plástico resistente ou aço inox; com torneiras robustas e fácil acionamento para água natural e gelada; bandeja coletora de pingos removível; termostato de controle de temperatura ajustável. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 34: R$ ****,00 - GELADEIRA DE USO DOMESTICO FROSTFREE 410 L. Refrigerador vertical combinado, linha branca, sistema de refrigeração frostfree ( degelo automático) com capacidade mínima de 410 litros. DIMENSÕES BÁSICAS E CAPACIDADE: Dimensão condicionada ao projeto de arquitetura, no que diz respeito ao espaço disponível para a instalação do equipamento. Largura máxima: 750 mm; Capacidade total: mínima de 410 litros. CARACTERÍSTICAS: Gabinete tipo " duplex" com duas portas ( freezer e refrigerador). Refrigerador vertical combinado, linha branca. Sistema de refrigeração frostfree. Gabinete externo do tipo monobloco e portas revestidas em chapa de aço com acabamento em pintura eletrostática ( em pó), na cor branca. Partes internas revestidas com painéis plásticos moldados com relevos para suporte das prateleiras internas deslizantes. Conjunto de prateleiras removíveis e reguláveis, de material resistente. Prateleiras da porta e cestos em material resistente, removíveis e reguláveis. Gaveta em material resistente para acondicionamento de frutas, verduras ou legumes. Sistema de fechamento hermético. Batentes das portas dotados de sistema antitranspirante. Dobradiças metálicas. Sapatas niveladoras. Sistema de controle de temperatura ajustável. Sistema de degelo frostfree. Gás refrigerante R600a ou R134a. Dimensionamento da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 35: R$ ****,00 - GIRA- GIRA OU CARROSEL, três lugares para crianças a partir de três anos. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS Diâmetro: **** mm; Altura mínima: 495 mm; Tolerância: 10% ( dez por cento). CARACTERÍSTICAS: Selo do INMETRO. Peças multicoloridas. Não tóxico. Peça composta por três partes: base, assentos e volante. Base com textura antiderrapante - as distâncias entre a base e os assentos e entre a base e o solo deverão acompanhar a norma vigente. Volante central fixo. Eixo metálico central - o eixo e o volante deverão girar facilmente e de maneira segura para os usuários. Três assentos anatômicos e antiderrapantes. Apoio para os pés. Produto deverá ser fabricado em polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivo antiestático e aditivo anti- UV que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resistência do produto. Os produtos deverão ter as laterais arredondadas em seu acabamento. Os materiais utilizados no processo de fabricação dos produtos deverão possibilitar a reciclagem após o término da vida útil. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e pigmentação/coloração de peças.

Lote 36: R$ ****,00 - IMPRESSORA Tanque de tinta 4 cores multifuncional, WIFI, USB, BIVOLT com 1 ano de garantia.

Lote 37: R$ ****,00 - LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL 8L. Utilidade: Triturar produtos diversos com adição de líquido. DIMENSÕES E CAPACIDADE: Altura ( mm): 750 Frente ( mm): 260. Fundo ( mm): 220. Peso ( Kg): 10, 3. Motor ( cv): Capacidade ( l): 8. Voltagem ( v): 220. Consumo ( kw/h): 0, 75. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 38: R$ ****,00 - LIXEIRA 50L COM PEDAL E TAMPA, com pedal metálico, fabricada em processo de rotomoldagem sem soldas ou emendas, em polietileno de alta densidade com tratamento em UV. Pedal fabricado em tarugo de ferro maciço galvanizado e chapa xadrez galvanizada. Dobradiça traseira fixada em suporte reforçado e preso à lixeira por 04 prarafuros. Chapa da dobradiça arrebitada na tampa. Medida Externa : 71, 0x44, 5x37, 0 Medida Interna : 60, 0x39, 0x24, 0 Capacidade: 50 litros. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 39: R$ ****,00 - MAQUINA DE LAVAR ROUPA CAPACIDADE DE 12KG. Máquina de lavar roupa, automática, capacidade mínima 12kg, 1 ano de garantia, velocidade de centrifugação mínima 650 rpm, potência mínima 450 watts, 4 níveis de água, cesto de inox, potência de 220v. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 40: R$ ****,00 - MESA DE REUNIÃO COM 8 LUGARES. Mesa de reunião com tampo retangular ou oval em MDF revestido de laminado melamínico, montada sobre dois pés. DIMENSÕES E TOLERÃNCIAS: Tampo retangular: **** x 950 mm +/- 50 mm; Altura: 750 mm +/- 5 mm; Para acomodação de pessoas em cadeira de rodas ( PCR) e atendimento às exigências da ABNT NBR **** a mesa deve possuir altura livre sob o tampo: mínima de 730 mm; Espessura do tampo: 25 mm +/- 0, 6 mm; Tolerâncias para camada de tinta: mínimo 40 micrometros /máximo 100 micrometros. CARACTERÍSTICAS: Tampo em MDF, com espessura de 25 mm, revestido na face inferior com laminado melamínico de baixa pressão ( BP), e na face superior com laminado melamínico de alta pressão, de 0, 8 mm de espessura, cor cinza ou branco, acabamento texturizado. Bordos encabeçados com perfil extrudado maciço de 180?, na cor cinza ou branco, com a mesma tonalidade do laminado do tampo, admitindo- se pequenas variações. decorrentes das características de cada material ( brilho, textura). O perfil deve ser encaixado e fixado com adesivo ao tampo, e ser nivelado com as suas superfícies. Estrutura constituída de: Suporte de sustentação do tampo, confeccionado em tubo de aço laminado a frio, com costura, perfil retangular de 30 x 50 mm, com espessura de chapa mínima de 1, 5 mm;

Lote 41: R$ ****,00 - MESA DE TRABALHO, com tampo retangular em MDF revestido de laminado melamínico, DIMENSÕES E TOLERÃNCIAS Tampo retangular: **** x 600 mm +/- 10 mm; Altura: 750 mm +/- 5 mm; Para acomodação de pessoas em cadeira de rodas ( PCR) e atendimento às exigências da ABNT NBR **** a mesa deve possuir altura livre sob o tampo: mínima de 730 mm; Espessura do tampo: 25, 8 mm +/- 0, 6 mm; Tolerâncias para camada de tinta: mínimo 40 micrometros /máximo 100 micrometros. CARACTERÍSTICAS Tampo em MDF, com espessura de 25 mm, revestido na face inferior com laminado melamínico de baixa pressão ( BP), e na face superior com laminado melamínico de alta pressão, de 0, 8 mm de espessura, cor cinza ou branco, acabamento texturizado. Bordos encabeçados com perfil extrudado maciço de 180?, na cor cinza ou branco, com a mesma tonalidade do laminado do tampo, admitindo- se pequenas variações, decorrentes das características de cada material ( brilho, textura). O perfil deve ser encaixado e fixado com adesivo ao tampo, e ser nivelado com as suas superfícies. Estrutura constituída de: - Estrutura em aço carbono com dois pés, com trava em MDF entre os mesmos. Fixação do tampo à estrutura através de parafusos de rosca com buchas metálicas. Sapatas reguláveis em nylon ou polipropileno injetado. Terminações de tubos em plástico injetado, na cor cinza ou preta, fixadas através de encaixe. Estas não devem poder ser retiradas sem o uso de ferramentas. Acabamento das partes metálicas em pintura em pó, brilhante, na cor cinza ou preta. Todos os encontros de tubos ou uniões de partes metálicas devem receber solda em toda a extensão da união. GARANTIA Mínima de dois anos contra defeitos de fabricação a partir da data de entrega, oxidação das partes metálicas e desgaste ou desprendimento de componentes. montada sobre suporte metálico com dois pés.

Lote 42: R$ ****,00 - MESA RENDONDA adulto 100cm, revestimento melamínico texturizado, tampo em 28mm com bordas arredondadas em perfil de PVC 180?, e acabamento em fita de PVC. Estrutura em aço com tratamento antiferrugem e pintura epóxi. O tampo possui diâmetro de 1m e altura de 71cm. GARANTIA: Mínima de três anos a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e oxidação.

Lote 43: R$ ****,00 - MICROONDAS LINHA BRANCA 30L. Forno de microondas. DIMENSÕES E CAPACIDADE: Largura mínima: **** mm; Altura mínima: **** mm; Profundidade mínima: **** mm; Volume mínimo: 30 litros. CARACTERÍSTICAS: Gabinete monobloco em aço galvanizado revestido interna e externamente com pintura eletrostática em pó, na cor branca. Iluminação interna. Painel de controle digital com funções pré- programadas. Timer. Relógio. Porta com visor central, dotada de puxador e/ou tecla de abertura. Dispositivos e travas de segurança. Sapatas plásticas. Prato giratório em vidro. Dimensionamento da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 220V. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 44: R$ 673,00 - MULTIPROCESSADOR. Multiprocessador de alimentos, com lâminas multifuncionais, modelo doméstico. DIMENSÕES E CAPACIDADE: Diâmetro/largura máxima: 400 mm; Altura máxima: 420 mm; Profundidade máxima: 420 mm; Volume mínimo: 1, 5 litros. CARACTERÍSTICAS: Lâminas multifuncionais fabricadas em aço inoxidável. Tigela extragrande aço inox ou acrílico, com capacidade mínima para 1, 5l litros de ingredientes líquidos. Tampa da tigela com bocal largo para absorver frutas, legumes e verduras inteiras. Com dois ajustes de velocidade e função pulsar que permita o controle preciso da duração e frequência do processamento. Trava de segurança. Cabo com armazenamento integrado. Base firme com pés antideslizantes ( ventosa). Motor com potência mínima de 700W. Dimensionamento e robustez da fiação, plugue e conectores elétricos compatíveis com a corrente de operação. Voltagem: 110V e 220V, conforme demanda. Cordão de alimentação ( rabicho) certificado pelo INMETRO, com indicação da voltagem. ACESSÓRIOS: Batedor para mistura de massas leves e pesadas; Uma faca de corte em aço inoxidável para carnes, legumes e verduras; Dois discos de metal para ralar e picar em pedaços finos e médios; Liquidificador ( jarra) com tampa, com capacidade para 1, 5 litros para misturar, triturar e mexer ingredientes variados; Um disco emulsificador para preparar alimentos como clara em neve e maionese. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 45: R$ ****,00 - PLACAS EM TATAME DE EVA DE ENCAIXE ( **** MM) Serão fornecidas placas para tatame em EVA ( etil vinil acetato), multicolorido, antiderrapante, com película texturizada e siliconada e bordas de acabamento. Deverá proporcionar encaixe perfeito e retornar ao formato original após impacto. CARACTERÍSTICAS: Placas de tatame intertravadas e bordas de acabamento, confeccionadas em E. V. A. ( 100%), atóxicas, com superfície texturizada, siliconizada, antiderrapante e lavável; Densidade entre 150 e 180 gramas por centímetro cúbico; Cada peça deve ser fornecida em conjunto com uma borda de acabamento. Os encaixes devem proporcionar a junção perfeita das peças; As arestas de bordas e placas devem ser uniformes, com corte preciso a 90? em relação ao plano da superfície, isentas de rebarbas e falhas. GARANTIA: Mínima de três meses a partir da data da entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 46: R$ ****,00 - QUADRO BRANCO 0, 90X1, 20M, tipo lousa magnética, vertical ou horizontal com moldura flip ( abertura frontal) em alumínio anodizado natural fosco, frisado, vista de 20x19mm profundidade própria para facilitar trocas do conteúdo interno, fundo do quadro confeccionado em eucatex, 10mm, nas dimensões: Altura 90 cm, Largura 120. GARANTIA Mínima de dois anos a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 47: R$ ****,00 - QUADRO DE AVISO. Serão fornecidos quadros com moldura em alumínio anodizado natural fosco, frisado, vista de 20x19mm profundidade; fundo do quadro confeccionado em eucatex, 10mm e acabamento em cortiça aglomerada selada. Dimensões: Altura 100 cm. Largura 150 cm. GARANTIA Mínima de três meses a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação.

Lote 48: R$ ****,00 - ROUPEIRO DE AÇO COM 03 CORPOS E 12 PORTAS. Roupeiro de aço 03 corpos, na cor cristal, confeccionados em chapa de aço 22 ( 0, 75mm), constituídos por 12 portas, as portas devem possuir venezianas para arejamento e possuir pistão para cadeado. Possuir dobradiças internas para evitar arrombamentos com abertura de 135?, pés removíveis com sapatas plásticas niveladoras Ø3/8. Dimensões: Altura: **** mm Largura: **** mm Profundidade: 400 mm. GARANTIA Mínima de três anos a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e oxidação.

Lote 49: R$ ****,00 - SMART TV DE LCD DE 43". Televisão com função SMART 43`` FULL HD, WIFI, HDMI, usb 2. 0, vídeo composto, áudio l r, RF, SPDI, RJ45, bivolt. com apps já instalados, deve vir cabo de força, controle remoto e manual, bivolt. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data da entrega, de cobertura integral do equipamento. O fabricante/contratado é obrigado a dar assistência técnica gratuita na sua rede credenciada de assistência, durante o período da garantia, substituindo as peças com defeito.

Lote 50: R$ 654,00 - TELA DE PROJEÇÃO TRIPE. DIMENSÃO 1, 80X1, 80. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e pigmentação/coloração de peças.

Lote 51: R$ ****,00 - TUNEL LUDICO EM POLIETILENO. Túnel lúdico para crianças a partir de três anos. DIMENSÕES E TOLERÂNCIAS: Largura: 870 mm; Altura mínima: 870 mm; Comprimento: **** mm; Tolerância: 10% ( dez por cento). CARACTERÍSTICAS: Selo do INMETRO. Peças multicoloridas. Não tóxico. Túnel em estrutura curva. Mínimo de três módulos auto encaixáveis vazados para visualização interna e com possibilidades de expansão. Duas estruturas curvas que funcionam como entrada e saída. Polietileno pelo processo de rotomoldagem, composto com aditivo antiestático e aditivo anti- UV que protejam contra raios solares e desbotamento provocado pelo tempo ( sol e/ou chuva), garantindo a cor e a resistência do produto. O túnel deverá apresentar diversos formatos. Os produtos deverão ter as laterais arredondadas em seu acabamento. Os parafusos utilizados para encaixe dos módulos devem ser fixos para que não se soltem facilmente, visando segurança dos usuários. Os materiais utilizados no processo de fabricação dos produtos deverão possibilitar a reciclagem após o término da vida útil. GARANTIA Mínima de um ano a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação e pigmentação/coloração de peças.

Lote 52: R$ ****,00 - PLAYHOUSE 02 ANDARES. A casinha deve possuir no mínimo 2 andares, composto por um escalador e um escorregador em onda. O seu interior deve ter relevos decorativos e uma pia, simulando uma cozinha de verdade! As paredes devem possuir textura de madeira e pedra. Indicação mínima para crianças a partir de 3 anos. Dimensões mínimas ( AxLxC) 1, 95 x 1, 65 x 4, 77m Material plástico

Lote 53: R$ ****,00 - PISCINA DE BOLINHAS. Dimensão mínima de 1, 50x1, 50 com no mínimo **** bolinhas Estrutura: Fabricada em aço GALVANIZADO Colunas: Revestidas com ISOTUBOS BLINDADOS de alto impacto. Rede lateral de seda Multicolorida. Laterais: 4 laterais de madeira revestida com uma grossa camada de espuma, recoberta com uma capa colorida. Possuir " pezinhos" para a lona não entrar em contato com o chão. Toldo: Feito de lona colorida e um reforço interno para não rasgar no processo de montagem e desmontagem

Lote 54: R$ ****,00 - CASA NA ÁRVORE: Casinha que simula uma casa de árvore, com escorregador em onda e em curva, escalada, balanços e cesta de basquete, um tronco oco que possibilita a criança entrar pelo piso através de um alçapão e ter uma visão de cima da copa da árvore. No alto da árvore deverá possuir um observador ( luneta). Produto com indicação mínima para crianças a partir dos 3 anos de idade. Dimensões mínimas: ( AxLxC) 2, 80 x 3, 14 x 3, 97 m. Produzida em plástico Playdog House

Lote 55: R$ 845,00 - CAIXA DE SOM AMPLIFICADA COM MICROFONE; portátil, alto- falante tamanho mínimo 8 polegadas; Entrada/conectividade: Auxiliar, USB, Bluetooth, entrada para microfone ( P10 ou XLR); Bateria interna recarregável bivolt; Potência mínima: 250W RMS; Alça de transporte, com rodinhas; Peso máximo 13kg; Código PMV: ****- 9

Lote 56: R$ ****,00 - Banheira com trocador ( com suporte): estrutura em aço; banheira desmontável; pés dobráveis facilitando o transporte e armazenamento; capacidade máxima da banheira ( bebê + água) = 20 kg; banheira 2 em 1

Lote 57: R$ ****,00 - CADEIRA FIXA SEM BRAÇO. Cadeira fixa estofada, sem braços, montada sobre armação tubular de aço com quatro pés. Largura do assento: 500 mm +/- 50 mm; Profundidade do assento: 460 mm +/- 10 mm; Altura do assento: 430 mm +/- 10 mm; Largura do encosto: 400 mm +/- 10 mm ( medida no ponto mais saliente do apoio lombar); Extensão vertical do encosto: 350 mm +/- 10 mm; Espessura da espuma do assento: mínima de 40 mm; Espessura da espuma do encosto: mínima de 30 mm. Tolerâncias dimensionais para tubos conforme ABNT NBR **** Tolerâncias para camada de tinta: mínimo 40 micrometros /máximo 100 micrometros. CARACTERÍSTICAS: Assento e encosto confeccionados em compensado anatômico moldado a quente, contendo no mínimo sete lâminas internas, com espessura máxima de 1, 5 mm cada. Estofamento do assento e do encosto em espuma de poliuretano expandido, colada à madeira e revestida com tecido, na cor cinza, dotado de proteção com produto impermeabilizante hidro- repelente. Faces inferior do assento e posterior do encosto revestidas com capas de plástico injetado, na cor preta. Fixação do assento e do encosto à estrutura por meio de parafusos com rosca métrica e porcas de cravar. Estrutura constituída de 4 pés, confeccionada em tubo de aço com costura, laminado a frio, secção circular mínima 22, 3 mm ( 7/8), com espessura mínima de 1, 5 mm ( chapa 16). Acabamento das partes metálicas em pintura em pó, brilhante, na cor preta. Terminações de tubos em plástico injetado, na cor preta, fixadas através de encaixe. Estas não devem poder ser retiradas sem o uso de ferramentas. Sapatas articuladas para garantir o nivelamento em relação às variações do piso. Todos os encontros de tubos ou uniões de partes metálicas devem receber solda em toda a extensão da união. GARANTIA: Mínima de dois anos a partir da data de entrega, contra defeitos de fabricação, oxidação das partes metálicas, degradação do tecido e das sapatas.

Lote 58: R$ ****,00 - Longarina com 03 lugares com assentos e encostos em material estofado.

Lote 59: R$ ****,00 - Projetor **** lumines, contraste de ****:; 1, resolução em full hd ****, tft, porjeta até 5mt, proporção de tela 4: 3 /16: 9, 2 portas usb, 2 hdmi, 1 saida p2, 1 entrada av, 1 entrada vga, lâmpada em led, bivolt, controle remoto, cabo de força. Garantia 1 ano.

BRASIL | MG | RESSAQUINHA Cidade Pequena

Municipio De Ressaquinha - Prefeitura Municipal De Ressaquinha

Adoção de procedimentos legais para que seja aberto procedimento licitatório para a Contratação de Micro Empresa, Empresa e Pequeno Porte, ou Equiparadas para o fornecimento de gêneros alimentícios para as diversas Secretarias municipais, notadamente para a Secretaria de Educação com o fornecimento de merenda escolar utilizando- se do procedimento auxiliar de registro de preços.

Data do Pregão:

Edital

Lote 86: R$ 498,00 - Ovo de páscoa de chocolate dietembalado e com etiqueta com data de fabricação, validade e ingredientes 240 gramas - chocolate tipo: preto. Apresentação: ovo de puro chocolate ao leite diet peso mínimo de 240 gramas a unidade, contendo um bombom diet no interior do ovo. Ovos de chocolate diet, primeira qualidade, composição básica: manteiga de cacau, leite em pó desnatado, polidextrose, leite integral, soro de leite em pó, gordura de manteiga desidratada, edulcorante natural: lactitol, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol, poliricinoleato, aromatizantes edulcorantes artificiais: sucralose e acessulfame de potássio. Podendo conter traços de amendoim, castanha de caju e avelã. Sem adição de açúcar e sem adição de gordura vegetal hidrogenada, 0% de gorduras trans, a unidade deve pesar no mínimo 240 gramas, contendo um bombom diet no interior do ovo, o ovo deve ser embalado individualmente em papel chumbo e posteriormente em embalagem metálica, na embalagem deverá constar a data de fabricação e validade e peso do produto, lacrado com uma fita de cetim e etiqueta.

Lote 1: R$ ****,00 - Achocolatado em pódeve ter na lista de ingredientes cacau em pó como primeiro ou segundo ingrediente listado. Fonte de ferro e vitaminas pacote de 400 gramas. Equivalente ou melhor qualidade que nescau.

Lote 2: R$ ****,00 - Açúcar brancotipo cristal especial. Não deve apresentar sujidade, umidade, bolor, peso insatisfatório, embalagem: em polietileno leitoso ou transparente, atóxica, deve estar intacta, em pacotes de 5 kg. Prazo de validade minimo de 12 meses a contar a partir da data de entrega.

Lote 3: R$ 128,00 - Adoçante dietético100% stévia em pó, caixa com 50 envelopes

Lote 4: R$ ****,00 - Alhoaparência fresca e são colhidos ao atingir o grau de evolução completo e perfeito estão de desenvolvimento. Com dentes graúdos, sem sinais de apodrecimento ou danos causados por pragas, isento de danos e defeitos de natureza física ou mecânica terra, aderente, sujidades, parasitas e larvas e defensivos agrícolas .

Lote 5: R$ 623,00 - Amendoim cruclasse miúda vermelha tipo 1 pacote 500g ( pachá ou de qualidade equivalente ou similar)

Lote 6: R$ 354,00 - Azeite extra- virgemvirgem com acidez máxima de 0. 5% isento de ranço e substâncias estranhas, validade mínima de 10 ( dez) meses a contar da data de entrega e embalagem contendo 500 ml. ( figueira da foz ou de qualidade equivalente ou similar)

Lote 7: R$ ****,00 - Arroz tipo i agulhinha- longo fino tipo 1; polido, proveniente de grãos sadios e sem presença de insetos, carunchos ou sujidades, com validade mínima de 06 ( seis) meses no ato da entrega, ( albaruska, tio joao, ou de qualidade equivalente ) pacote 5kg

Lote 8: R$ ****,00 - BANANADA COM AÇUCAR CRISTALIZADAUNIDADE DE NO MÍNIMO 15g EMBALADA INDIVIDUALMENTE. NO MÁXIMO 3 INGREDIENTES. PCT COM 48 UN

Lote 9: R$ 536,00 - Bananada diet zero açucar15g 100% natural, embalada individualmente

Lote 10: R$ ****,00 - Batata palhaacondicionada em embalagem laminada pacote de 1kg ingredientes básicos: batata, gordura hidrogenada vegetal e sal. ( yoki, aliança ou de qualidade equivalente ou similar)

Lote 11: R$ ****,00 - Bife de hamburguer de frangounidade de aproximadamente 60g sem glúten.

Lote 12: R$ ****,00 - Biscoito água e salingredientes básicos: farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, água e sal, validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega. ( aymoré, marilan ou de qualidade equivalente )

Lote 13: R$ ****,00 - Biscoito amanteigado sabor cocoapresentação redondo, classificação doce, características adicionais sem recheio, tipo rosquinha ( aymoré, marilan ou de qualidade equivalente ou similar)

Lote 14: R$ ****,00 - Biscoito tipo sequilhos sabor leiteingredientes principais amido de milho, açúcar, farinha de trigo, leite e ovos

Lote 15: R$ ****,00 - Biscoito de polvilho salgadosem ovo, sem glúten e sem soja, sem lactose. Pacote aproximadamente 90g, produto contendo essencialmente polvilho azedo, gordura vegetal, água e sal, sem ovos, sem leite e derivados, sem traços de soja.

Lote 16: R$ ****,00 - Biscoito de polvilho tradicionaldeve ter como ingredientes somente polvilho azedo, leite, água, óleo vegetal, ovo e sal. Embalagem em plástico transparente.

Lote 17: R$ ****,00 - Broa de milhotipo caseira. Broa de tabuleiro feito a base de farinha de milho. Fresca, fabricação de no máximo 24 horas

Lote 18: R$ ****,00 - Canjica de milho brancopacote de 500g ( pachá ou de qualidade equivalente ou similar)

Lote 19: R$ ****,00 - Canjiquinha de milhoproduto proveniente de matéria- prima de boa qualidade. Acondicionado em embalagem plástica de 500 gramas, contendo a identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade. ( pachá ou de qualidade equivalente ou similar)

Lote 20: R$ ****,00 - Carne resfriada bovina patinho picado/moídoapresentado em embalagens transparentes e vácuo ou bem lacradas, com denominação do nome do produto, fabricante, endereço, registro no ministério da agricultura ( sif, ima, ou sim) data de fabricação e validade.

Lote 21: R$ ****,00 - Carne resfriada suína pernil em iscasem embalagens transparentes e vácuo ou bem lacradas, com denominação do nome do produto, fabricante, endereço, registro no ministério da agricultura ( sif, ima, ou sim) data de fabricação e validade.

Lote 22: R$ ****,00 - Cebola branca graúdaunidades de tamanho médio ou grande, casca lisa, sem lesões ou sinais de apodrecimentos.

Lote 23: R$ ****,00 - Cenoura vermelhadeve ter tamanho médio. Com coloração normal, consistência firme, sem folhas, sem lesões mecânicas ou microbianas que comprometam o produto.

Lote 24: R$ ****,00 - Coco raladoembalagem: pacote com 100g data de fabricação e prazo de validade. Isento de sujidades e seus ingredientes de preparo em perfeito estado de conservação, acondicionada em embalagem plástica, com validade de 08 ( oito) meses após a data de entrega, ( ducoco ou de qualidade equivalente ou similar).

Lote 25: R$ ****,00 - Creme de leiteingredientes: creme de leite, leite desnatado, leite em pó integral, espessantes goma xantana e goma guar e estabilizante citrato de sódio. Não contém glúten, deve conter na embalagem informação nutricional, data de validade e fabricação, lote, embalagem de 200g. Validade mínima 12 ( doze) meses a contar do ato da entrega. ( itambé, nestlé ou de qualidade equivalente ou similar).

Lote 26: R$ ****,00 - Extrato de tomateconcentrado 100% natural conter em torno de 18 tomates frescos, garantindo o sabor, a consistência e o rendimento do produto. Deve conter com 30g: 0, 9 gramas de proteina /1mg de vitamina e /40g de vitamina a /0, 9g de fibra alimentar. Equivalente ou melhor qualidade que extrato de tomate elefante devido ao rendimento e coloração ao alimento. Lata com 340 gramas. ( elefante ou de qualidade equivalente ou similar).

Lote 27: R$ ****,00 - Farinha de mandioca torradafabricadas a partir de matérias primas limpas, isentas de matéria terrosa e parasitas. Não podem estar úmidas, fermentadas, ou rançosas. Pacote de 1kg classe amarela tipo 01, apresentar coloração homogênea, ausência de odor e sabor não correspondente ao produto. ( amafil, torradinha ou de qualidade equivalente ou similar)

Lote 28: R$ ****,00 - Fubá de milho brancotipo moinho dágua, com odor e sabor característicos do produto, coloração homogênea, ausência de matérias estranhas, sem a presença de umidade e rancidez, pacote contendo 01 kg

Lote 29: R$ 12,00 - Gelatina diet zeroaçúcar sabor morango, pacote de 12g.

Lote 30: R$ 772,00 - Gelatina sabor morangopacote de 1kg. Gelatina para preparo, sabores diversos, composto de: açúcar, sal, agente tamponante, acidulante, aroma e corantes artificiais e outras sustâncias permitidas, validade de 10 ( dez) meses após a data de entrega.

Lote 31: R$ ****,00 - Iogurte sabor morangounidade de 170g ingredientes: leite integral, açúcar, preparado a base de polpa de morango, com aroma idêntico ao natural e fermento lácteo. Data de fabricação próxima a data de entrega.

Lote 32: R$ 284,00 - Iogurte sabor morango zerozero lactose e zero açucar, unidade 170g data de fabricação próxima a data de entrega

Lote 33: R$ 182,00 - Iogurte veganosem soja. Zero glúten. Sabor morango. Unidade 170g. Data de fabricação próxima a data de entrega

Lote 34: R$ ****,00 - Leite longa vida tetra packdeverá ter na composição somente os seguintes ingredientes: leite integral, estabilizante citrato de sódio, acondicionado em embalagem longa vida. ( camponesa, quatá, piracanjuba ou de qualidade equivalente ou similar). Data de fabricação próxima a data de entrega.

Lote 35: R$ 328,00 - Leite longa vida tetra pack zero lactose( camponesa, quatá, piracanjuba ou de qualidade equivalente ou similar). Data de fabricação próxima a data de entrega.

Lote 36: R$ ****,00 - Lentilhapacote 500g lentilha tipo 1. Não apresentar grãos disformes, coloração dos grãos uniformes, impurezas ( grãos partidos e pedras), bolor, mofo e caruncho. Apresentar data de validade. Validade mínima de 02 meses da data de entrega. ( pachá ou de qualidade equivalente ou similar).

Lote 37: R$ ****,00 - Linguiça suína fina puraapresentado em embalagens transparentes e vácuo ou bem lacradas, com denominação do nome do produto, fabricante, endereço, registro no ministério da agricultura ( sif, ima, ou sim) data de fabricação e validade.

Lote 38: R$ ****,00 - Massa com ovos espaguete n? 8pacote de 500g com validade de 12 ( doze) meses após a data de entrega. ( santa amália, ou de qualidade equivalente ou similar)

Lote 39: R$ ****,00 - Macarrão cortadopacote de 500g com validade de 12 ( doze) meses após a data de entrega. ( santa amália, chiarine embalagem verde ou de qualidade equivalente ou similar)

Lote 40: R$ 144,00 - Macarrão espaguete sem glútempacote de 500g com validade de 12 ( doze) meses após a data de entrega. ( santa amália, ou de qualidade equivalente ou similar)

Lote 41: R$ ****,00 - MAÇÃ GALA NACIONALunidades de tamanho médio, peso em torno de 150g por unidade, casca lisa sem amassamento ou lesões microbianas, cor e sabor característicos do produto.

Lote 42: R$ ****,00 - Manteiga com salpote de 500g. Deve conter no máximo 3 ingredientes em sua composição. Data de fabricação próxima a data de entrega.

Lote 43: R$ ****,00 - Milho verdelata com 200g em conserva, simples, grãos inteiros, imerso em líquido, tamanho e coloração uniformes, com validade mínima de 10 ( dez) meses a contar da data de entrega.

Lote 44: R$ 912,00 - Milho de pipocaembalagem 500gr tipo 01, classe amarelo, grupo duro, acondicionado em pacote de polietileno atóxico, transparente, resistente, termossoldado. Validade de 6 meses. Rótulo contendo informação nutricional, número do lote, data de fabricação e validade. ( pachá, yoki, ou de qualidade equivalente ou similar)

Lote 45: R$ ****,00 - Óleo de sojaobtido de matéria prima vegetal em bom estado sanitário, estar isento de substâncias estranhas a sua composição. Aspecto límpido e isento de impurezas à 25? c, cor e odor característicos. Garrafa de 900ml. Data de fabricação

Lote 46: R$ ****,00 - Ovo de galinha vermelhofresco, selecionado, com peso mínimo de 50g, classe a especial, a gema deve ser translúcida, homogênea, firme, consistente e sem manchas, isento de fungos e com validade mínima de 01 ( um) mês a partir da data de entrega

Lote 47: R$ ****,00 - Pão de hamburguer com gergelimfresco, boa qualidade, ingredientes: farinha de trigo, sal, ovos, margarina e fermento gergelim. Unidade contendo aproximadamente 60g.

Lote 48: R$ ****,00 - Pão de salfresco e de boa qualidade, ingredientes: farinha de trigo, sal, água e fermento. Unidade contendo aproximadamente 50g.

Lote 49: R$ ****,00 - Pão veganosem glúten, sem soja, sem leite e sem ovo. Data de fabricação na embalagem próxima a data de entrega. Pacote 300 g

Lote 50: R$ ****,00 - Filé de peito de frango congeladoembalagem intacta, na embalagem deverá constar data da fabricação, data de validade e número do lote do produto. Não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, exsudado, líquido, partes flácidas ou consistencia anormal. Registro no ministério da agricultura ( sif, ima, ou sim) data de fabricação e validade.

Lote 51: R$ ****,00 - Picolé de fruta sabor variadoa base de água sem leite, congelado, com data de fabricação próxima a data de entrega unidade com peso médio de 58 a 60g. Embalado individualmente. Rótulo com valor nutricional, data de validade e lote

Lote 52: R$ 36,00 - Picolé de fruta diet sem açucar e sem leitecongelado, com data de fabricação próxima a data de entrega unidade com peso médio de 58 a 60g. Embalado individualmente. Rótulo com valor nutricional, data de validade e lote

Lote 53: R$ ****,00 - Pó de café torrado e moídoembalado a vácuo contendo selo sistema de gestão iso **** e selo de pureza abic. Embalagem integra de 500 g a vácuo. Na embalagem deverá constar data da fabricação data de validade e número do lote do produto. ( igual ou de melhor qualidade que pilão, três corações).

Lote 54: R$ ****,00 - Queijo tipo muçarelafatiado fresco resfriado, livre de mofos e com aparência saudável próprio para o consumo humano. Data de fabricação próxima a data de entrega. ( larissa, vaidosa ou de qualidade equivalente ou similar)

Lote 55: R$ ****,00 - Sal refinadopacote com 1kg iodado na embalagem deverá constar data da fabricação data de validade e número do lote do produto

Lote 56: R$ ****,00 - Suco concentrado de goiabadeve ter em sua composição somente água potável, polpa de goiaba, conservantes, metabissulfito e benzoato de sódio, acidultante: ácido cítrico, estabilizante: goma guar, corante sintético idêntico ao beta caroteno. Sem adição de açúcar. Garrafa de 1l. Data de fabricação próxima a data de entrega

Lote 57: R$ ****,00 - Suco concentrado de mangadeve ter em sua composição somente água potável, polpa de manga, conservantes, metabissulfito e benzoato de sódio, acidultante: ácido cítrico, estabilizante: goma guar, corante sintético idêntico ao beta caroteno. Sem adição de açúcar. Garrafa de 1 l. Data de fabricação próxima a data de entrega.

Lote 58: R$ ****,00 - Suco 100% naturalsem conservante, sem açúcares, sem corante, sabores variados. Caixa de 330ml com tampa. Data de fabricação próxima a data de entrega.

Lote 59: R$ ****,00 - Suco 100% naturalsem conservante, sem açúcares, sem corante, sabores variados. Caixa de 200ml com canudo aclopado na caixa. Data de fabricação próxima a data de entrega.

Lote 60: R$ ****,00 - Vinagregarrafa com 750ml. Vinagre de vinho branco, produto natural, fermentado acético simples, isento de corantes artificiais, ácidos orgânicos e minerais estranhos, livres de sujidade, material terroso e detritos de animais ou vegetais. Data de fabricação próxima a data de entrega.

Lote 61: R$ ****,00 - Uva vitóriadeve ser fresca, doce, suculenta, sem semente. Nova, de 1 qualidade, grau médio de amadurecimento, casca sã, sem rupturas, tamanho médio, limpa, não devendo apresentar quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica, devidamente acondicionada em caixas plásticas limpas.

Lote 62: R$ ****,00 - Polpa de fruta congeladade abacaxi com hortelã em embalagem de 1kg. Produto sem sujidades obtido a partir de frutas selecionadas, devendo ser transportado em caminhão refrigerado. Validade mínima de 12 meses.

Lote 63: R$ ****,00 - Suco líquido concentradosabor pêssego deve ter em sua composição somente água potável, polpa de pêssego, conservantes, metabissulfito e benzoato de sódio, acidultante: ácido cítrico, estabilizante: goma guar, corante sintético idêntico ao beta caroteno. Sem adição de açúcar. Garrafa de 1l

Lote 64: R$ ****,00 - Cacau em póproduto solúvel, puro, sem adição de acúcar pacote 200g, parcialmente desengordurado, obtido pela pressão mecânica do liquor de cacau e refinamento da torta resultante até a obtenção de um pó fino, homogêneo, não contendo aditivos, não deve conter glúten nem leite de vaca e derivados, produzido conforme as boas práticas de fabricação e de acordo com as leis brasileiras, acondicionado em embalagem primária plástica de polietileno ou de papel kraft, contendo 200g. Na embalagem deverá constar informações do fabricante, especificação do produto, prazo de validade e lote, produto isento de registro no ministério da agricultura serviço de inspeção federal ( sif) ou serviço de inspeção estadual ( sie).

Lote 65: R$ 998,00 - Canela em póelaborada a partir de cascas procedentes da árvore da canela, de cor característica, livre de umidade e sujidade. Pote 50g

Lote 66: R$ 560,00 - Chá de camomilacomposto por folhas secas e/ou flores de camomila, embalado em sachês individuais, isento de sujidades. Validade mínima de 12 meses na data de entrega. Embalagem de 15 g contendo 10 sachês por embalagem

Lote 67: R$ 603,00 - Chá de erva mateproduto obtido através da tostagem das folhas e talos de erva mate, embalagem com 250 gramas.

Lote 68: R$ 730,00 - Farinha de arroz pré cozido sem glútenpacote 500g data de fabricação e prazo de validade de no mínimo 4 meses. Data de fabricação próxima a data de entrega.

Lote 69: R$ ****,00 - Farinha de roscade 1 qualidade obtida pela moagem de pão de sal, isenta de sujidades ou mofo. Deve conter rótulo com data de fabricação e validade. Data de fabricaçao próxima a data de entrega.

Lote 70: R$ ****,00 - Farinha de trigo especialenriquecida com ferro e ácido fólico sem fermento, pó fino, de coloração homogênea, com odor e sabor característicos do produto sem a presença de umidade, ranço e materiais estranhos, pacote contendo 01 kg. ( dona benta, vilma ou de qualidade equivalente ou similar)

Lote 71: R$ 470,00 - Fermento em pó químico pote 100gcomposto de pirofosfatoácido de sódio, bicarbonato de sódio, fosfato monocálcio, validade mínima de 04 ( quatro) meses após a data de entrega. ( royal ou de qualidade equivalente ou similar)

Lote 72: R$ ****,00 - Doce de goiaba em massaou pasta homogênea, de consistência que possibilite o corte, isento de sujidades, larvas e parasitos, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios.

Lote 73: R$ ****,00 - Massa pronta para bolo saboresprazo de validade mínimo de 12 meses após a entrega. Apresentação embalagem de 450 gramas .

Lote 74: R$ ****,00 - Massa para lasanha pacote 500gbase da massa farinha de trigo refinada, apresentação fresca/resfriada, formato laminada. ( santa amália, chiarine embalagem verde ou de qualidade equivalente ou similar)

Lote 75: R$ ****,00 - Orégano secopacote de 100g composto por folhas de plantas genuínas, limpas, secas e sãs

Lote 76: R$ ****,00 - Panetone com frutas cristalizadascom validade mínima de 12 meses a contar na data da entrega. Pacote 400g a 500g

Lote 77: R$ ****,00 - Pãõ de forma fatiadopacote 500g de massa leve, farinha de trigo, fermento /sal/açúcar, gordura tipo vegetal e água, com casca, fatiado, cortado em fatias. Será rejeitado o pão queimado ou mal cozido, com odor e sabor desagradável, presença de fungos e não será permitida a adição de farelos e de corantes de qualquer natureza em sua confecção. Isento de parasita, sujidades, larvas e material estranho. Acondicionado em embalagem de polietileno resistente e atóxico. Contendo na embalagem a identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, data de embalagem, peso líquido. Validade mínima de 05 ( cinco) dias a contar no ato da entrega.

Lote 78: R$ ****,00 - Pão de forma integral sem açucarfatiado, contendo mais 40% de grãos integrais. Pacote de 380g a 400g

Lote 79: R$ ****,00 - Refrigerante de sabores variados1 linha guaraná, laranja, uva, limão. Garrafa 2l

Lote 80: R$ ****,00 - Uva passa preta sem sementedesidratada embalagem 1 kg com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade

Lote 81: R$ ****,00 - Bombom de chocolate pretopacote aproximadamente 1 kg - bombom recheado de creme de castanha de caju e cobertura de chocolate ao leite. 20 g cada embalado individualmente com plástico laminado que contenha em sua composição açúcar, gorduras vegetal, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, castanha de caju, soro de leite em pó, manteiga de cacau, cacau em pó, massa de cacau, leite em pó integral, leite em pó desnatado, flocos de arroz, amido de milho, farinha de soja, emulsificantes: lecitina de soja ( 322) e poliglicerol poliricinoleato ( 476), aromatizante e fermento químico bicarbonato de sódio ( 500ii). Pode conter traços de amêndoas, amendoim, avelã, castanha do pará e nozes. Pacote contendo 50 unidades. Igual ou de melhor qualidade que serenata de amor, sonho de valsa.

Lote 82: R$ ****,00 - Pirulitosabor iogurte pacote 560g

Lote 83: R$ ****,00 - Bala maciasabores variados pacote 600g

Lote 84: R$ ****,00 - Barras de chocolateao leite puro 1kg não hidrogenado e não fracionado, indicado no preparo de bombons, ovos de páscoa, pirulitos. Ingredientes: açúcar, leite em pó integral manteiga de cacau. Liquor de cacau, gordura vegetal, lactose, cacau em pó, gordura de manteiga desiorataoa. Emulsircantes lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e áromatizante. Equivalente ou de melhor qualidade à marca "" garoto"". "

Lote 85: R$ ****,00 - Ovos de páscoa de chocolate ao leiteembalado e com etiqueta com data de fabricação, validade e ingredientes - 240 gramas. Chocolate tipo: preto. Apresentação: ovo. Sabor: ao leite. Prazo validade mínimo: 12 meses, contendo um bombom no interior do ovo. Fabricado com chocolate nobre, contendo no mínimo 25% de sólidos totais de cacau, conforme rdc n?. 264, de 22/12/2005, da anvisa ii ( regulamento técnico para chocolate e produtos de cacau) e no máximo 5% de gordura vegetal fracionado, sem adição de gordura vegetal hidrogenada, 0% de gorduras trans. O ovo deve ser embalado individualmente em papel chumbo e posteriormente em embalagem metálica, na embalagem deverá constar os ingredientes, a data de fabricação, validade e peso do produto, lacrado com uma fita de cetim e etiqueta.

Lote 86: R$ 498,00 - Ovo de páscoa de chocolate dietembalado e com etiqueta com data de fabricação, validade e ingredientes 240 gramas - chocolate tipo: preto. Apresentação: ovo de puro chocolate ao leite diet peso mínimo de 240 gramas a unidade, contendo um bombom diet no interior do ovo. Ovos de chocolate diet, primeira qualidade, composição básica: manteiga de cacau, leite em pó desnatado, polidextrose, leite integral, soro de leite em pó, gordura de manteiga desidratada, edulcorante natural: lactitol, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol, poliricinoleato, aromatizantes edulcorantes artificiais: sucralose e acessulfame de potássio. Podendo conter traços de amendoim, castanha de caju e avelã. Sem adição de açúcar e sem adição de gordura vegetal hidrogenada, 0% de gorduras trans, a unidade deve pesar no mínimo 240 gramas, contendo um bombom diet no interior do ovo, o ovo deve ser embalado individualmente em papel chumbo e posteriormente em embalagem metálica, na embalagem deverá constar a data de fabricação e validade e peso do produto, lacrado com uma fita de cetim e etiqueta.

Lote 87: R$ 713,00 - Ovo de páscoa de chocolate sem lactoseembalado e com etiqueta com data de fabricação, validade e ingredientes 240 gramas chocolate tipo: preto, característica adicional: sem lactose, prazo validade mínimo: 12 meses. Apresentação: ovo de puro chocolate ao leite sem lactose peso mínimo de 240 gramas a unidade, contendo um bombom sem lactose no interior do ovo. Ovos de chocolate sem lactose, de primeira qualidade composto de chocolate sem lactose, composto de manteiga de cacau, massa de cacau, extrato de soja, sal refinado, edulcorante natural isomalte ou maltitol, polidextrose, emulsificantes: poliricinoleato de produzido em maquinário exclusivo, onde não possua nenhum contato com glúten e leite, poliglicerila e lecitina de soja, aroma natural de baunilha e edulcorante artificial sucralose, não contendo glúten alérgicos. A data de fabricação, validade e peso do produto, lacrado com uma fita de cetim e etiqueta.

Lote 88: R$ ****,00 - Bacon suíno defumadode 1 qualidade em manta, fresco, com pele, embalados à vácuo e rotulado conforme legislação sanitária vigente. Embalagem com diretrizes exigidas pelas leis, destacando o nome do produtor, selo do sif, data de fabricação e validade, sendo que a validade não poderá ser inferior a 05 meses no ato da entrega.

Lote 89: R$ ****,00 - Filé de tilápia congeladoem pacotes de 1kg, sem espinha, sem pele, sem escamas, conter no máximo 10% de perdas no degelo. Com cor, cheiro, sabor e textura próprios, sem manchas esverdeadas e parasitas, acondicionado em saco próprio, transparente e atóxico, hermeticamente fechado em enbalagem individual, rotulagem conforme legislação sanitária vigente. No rótulo da embalagem deverão ser impressas de forma clara e indelével as seguintes informações: identificação do produto, inclusive a marca; nome e endereço do fabricante; data de fabricação e prazo de validade ou data de vencimento e número do lote; peso líquido; condições de armazenamento.

Lote 90: R$ ****,00 - ÁGUA MINERAL SEM GÁS GARRAFA 500MLOuro de Minas, Ingá, Passa Quatro ou de qualidade equivalente ou similar.

Lote 91: R$ ****,00 - Água mineral sem gásgalão 5 l

Lote 92: R$ ****,00 - Água mineral com gás garrafa 500mlgarrafa 500 ml ouro de minas, ingá, passa quatro ou de qualidade equivalente ou similar.

Lote 93: R$ ****,00 - Pão de queijode boa qualidade, ingredientes: polvilho, óleo, banha, ovos, leite, queijo e sal. Cada pão deverá ter aproximadamente 50 gr, já assados, pronto para consumo.

Lote 94: R$ ****,00 - Bolo recheado e confeitadoconfeitado e recheado tipo torta doce, com creme chantilly no confeito. Massa branca.

Lote 95: R$ ****,00 - Biscoitos caseiros sortidosbiscoito de nata, quebra- quebra, amanteigados ou equivalentes, validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega.

Lote 96: R$ ****,00 - Salgados fritos e assadosdiversos pesando no mínimo 30g cada, frescos e de boa qualidade, tipo coxinha de frango, quibe, esfirra, empadinha, risoles de milho, cigarrete, bolinha de queijo. Prontos para consumo.

Lote 97: R$ ****,00 - Lanchinho de presunto e mussarelapão doce recheado com presunto, muçarela e orégano, pesando em torno de 80 g cada um

Lote 98: R$ ****,00 - Sanduíche naturalcomposto por 2 fatias de pão de forma e recheio de peito de frango desfiado com milho, cenoura, requeijão e creme de leite.

Lote 99: R$ ****,00 - Bolo de potecom massa de pão de ló branca e dois recheios distintos. Recheado com brigadeiro, chantilly, granulado de chocolate, acondicionado em pote transparente e colher descartável contendo no mínimo 200 gramas por unidade

Lote 100: R$ ****,00 - Mini pizzapesando aproximadamente 100g. Sabores: presunto e queijo, frango, calabresa e bacon. 10 a 13 cm de diâmetro.

Lote 101: R$ ****,00 - Azeitona em conservaverde, inteira com caroço imersa em líquido, tamanho e coloração uniformes, com validade de 12 ( doze) meses após a data de entrega, embalagem plástica contendo 350 ml. ( tio paco ou de qualidade equivalente ou similar)

Lote 102: R$ 79,00 - Bicarbonato de sódioem pó aspecto físico pó branco, fino, peso molecular 84, 01 g/mol, fórmula química nahco3, grau de pureza pureza mínima de 99%, caracteristica adicional reagente p. A. /acs, número de referência química* cas144- 55- 8.

Lote 103: R$ ****,00 - Folha de lourofolhas secas, limpas e sãs. Obtido de espécies genuínas, de coloração verde pardacenta, com aspecto, cor, sabor e cheiro próprios. Isenta de mofo/bolor, sujidades e materiaisestranhos, acondicionados em embalagem plástica resistente e atóxica com no mínimo 4 g. A embalagem deverá conter os dados de identificação e procedência do fabricante, informação nutricional, lote, data de fabricação, data de validade e peso do produto em local visível. Informação aos alérgicos. Não poderá apresentar etiquetas coladas. A data de validade não deve estar no local de lacre ou vedaçãoda embalagem. A data de validade deve estar expressa em dia, mês e ano, e proibido a descrição da expressão da validade em dias após a data de fabricação. Validade mínima 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 104: R$ ****,00 - Biscoito wafer chocolateingredientes básicos farinha de trigo, gordura vegetal hidrogênada, água e sal, embalagem contendo mínimo de 100g, validade mínima de 06 seis meses a contar da data da entrega. Aymoré ou de qualidade equivalente ou similar

Lote 105: R$ ****,00 - Carne de porcocostelinha - resfriada, de boa qualidade, dentro do prazo de validade

Lote 106: R$ ****,00 - Coco raladoembalagem: pacote com 1kg data de fabricação e prazo de validade. Isento de sujidades e seus ingredientes de preparo em perfeito estado de conservação, acondicionada em embalagem plástica, com validade de 08 ( oito) meses após a data de entrega, ( ducoco ou de qualidade equivalente ou similar).

Lote 107: R$ ****,00 - Cortes de frangocoxa e sobrecoxa de frango in natura, congeladas, isenta de penas e penugens, perfurações, coágulos e queimaduras por congelamento. Isento de lesões, coágulos e de aditivos ou substâncias estranhas que sejam imprópriasao consumo e que alterem suas características naturais ( físicas, químicas e organolépticas). Sem cristais de gelo. Devidamente selada, a carne deverá apresentar aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cor própria, sem manchas esverdeadas, odor e sabor próprios. Não poderá apresentar sinais de descongelamento na entrega. Embalada em plástico de polietileno, com rótulo indicando a identificação e procedência da empresa fabricante. Registro no respectivo serviço de inspeção, tipo de carne, data de fabricação e datade validade, informação nutricional, lote e peso do produto em local visível na rotulagem e temperatura de acordo com as normas sanitárias vigentes. A datade validade não deve estar no local de lacre ou vedação da embalagem. Embalagem de 01 kg. A data de validade deve estar expressa em dia, mês e ano, e proibido a descrição da expressão da validadeem dias após a data de fabricação. O produto deve apresentar validade de 06 meses a partir da data de entrega nas unidades educacionais em veículo adequadamente refrigerado, com temperatura regularmente monitorada,

Lote 108: R$ ****,00 - Creme de leiteembalagem de 1, 03kg ingredientes: creme de leite, leite desnatado, leite em pó integral, espessantes goma xantana e goma guar e estabilizante citrato de sódio. Não contém glúten, deve conter na embalagem informação nutricional, data de validade e fabricação, lote. Validade mínima 12 ( doze) meses a contar do ato da entrega. ( itambé, nestlé ou de qualidade equivalente ou similar).

Lote 109: R$ 512,00 - Farofa prontafarinha de mandioca, óleo vegetal, sal, alho, calorífico, cebola, pimenta, cebolinha verde, aromatizante igual ao natural e pacote contendo 500 gr.

Lote 110: R$ ****,00 - Feijão tipo carioquinhagrãos sadios tipo 01 sem a presença de insetos, matérias estranhas ou impurezas, bolores e leveduras após o empacotamento, pacote contendo 01 kg. ( codil, rei do feijão ou de qualidade equivalente ou similar)

Lote 111: R$ 124,00 - Granulado de chocolatealimento resultante de leite, chocolate e gorduras vegetais comestíveis, acondicionada em embalagem plástica, em pefeito estado para consumo, cor escura. ( nestlé, garoto ou de qualidade equivalente)

Lote 112: R$ ****,00 - Leite condensadoleite condensado e adoçado, obtido a partir de leite fresco puro e integral, embalagem contendo 395 gr. Data de fabricação próxima a data de entrega ( itambé, nestlé ou equivalente ou de melhor qualidade)

Lote 113: R$ 568,00 - Leite de cocovidros contendo 500 ml, de 1 qualidade. Data de fabricação próxima a data de entrega.

Lote 114: R$ 764,00 - Biscoito de arroz integral sem glútensem leite e derivados e sem ovo. Ingredientes: arroz integral e sal iodado. Não deve conter glúten, leite e ovo. Acondicionado em embalagem plástica de polipropileno original do fabricante. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas, parasitos, livre de umidade, fragmentos estranhos e em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados e de caracteres organolépticos anormais, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço, na embalagem deverá constar informações do fabricante, especificação do produto, prazo de validade e lote, produto isento de registro no ministério da agricultura serviço de inspeção federal ( sif) ou serviço de inspeção estadual ( sie). Embalagem primária em pacotes impermeáveis lacrados com peso líquido de 80g,

Lote 115: R$ ****,00 - Linguiça - tipo calabresade primeira qualidade, dentro do prazo de validade. ( sadia, perdigão ou similar ou de melhor qualidade)

Lote 116: R$ ****,00 - Macarrão parafusocom validade de 12 ( doze) meses após a data de entrega. Pacote de 500 gr ( santa amália, chiarine embalagem verde ou equivalente) apresentar amostra

Lote 117: R$ ****,00 - Maioneseemulsão cremosa obtida com ovos e óleos vegetais, com adição de condimentos, substâncias comestíveis e sem corantes, de consistência cremosa, na cor amarelo claro, com cheiro e sabor próprios, isento de sujidades e seus ingredientes de preparo em perfeito estado de conservação, acondicionada em embalagem hermeticamente fechada contendo 500g. ( arisco, santa amália, hellmanns ou de qualidade equivalente ou similar)

Lote 118: R$ 562,00 - Massa para pastelembalagem contendo 500g. ( massa nobre ou de qualidade equivalente ou similar)

Lote 119: R$ ****,00 - Mortadela defumadafatiada, com cor, odor e sabor característico do produto, de boa qualidade, embalado adequadamente com rótulo contendo informação do produto e validade resfriada, embalada a vácuo. ( confiança, resende ou equivalente)

Lote 120: R$ ****,00 - Refrigerante cola zerode baixa caloria, embalagem pet contendo 02 litros e os seguintes ingredientes: água gaseificada, extrato de noz de cola, cafeína, aroma natural, corante caramelo iv, acidulante acido fosfórico, edulcorantes artificiais: ciclamato de sódio ( 27 mg) acessulfame de potássio ( 15 mg) e aspartame ( 12 mg) por cada 100 ml. , conservador benzoato de sódio, regulador de acidez, citrato de sódio, não contém glúten, pet com 02 litros. ( coca cola, equivalente ou de melhor qualidade).

Lote 121: R$ ****,00 - Refrigerante colaembalagem pet de contendo 02 litros e os seguintes ingredientes: água gaseificada, açúcar, extrato de noz de cola, cafeína, corante caramelo iv, acidulante ins 338 e aroma natural, não contém glúten, fardo contendo 06 ( seis) garrafas pet de 02 litros. De primeira qualidade. ( coca cola, equivalente ou de melhor qualidade).

Lote 122: R$ ****,00 - Refrigerante de sabores variados1 linha guaraná, laranja, uva, limão - em garrafa plástica pet contendo 200ml. ( antártica, kwat, fanta ou de qualidade equivalente ou similar).

Lote 123: R$ ****,00 - Salsicha para cachorro quenteingredientes: carne bovina, carne de aves, carne suína, toucinho, pele de suíno, especiarias, nitrato de sódio e conservantes. ( aurora, seara ou de qualidade equivalente ou similar)

Lote 124: R$ 352,00 - Sardinhasardinha, ômega 3, água de constituição ( ao próprio suco), óleo vegetal de soja e sal, peso liquido de 125 gr. E peso drenado de no mínimo 83 gr. ( coqueiro ou de qualidade equivalente ou similar).

Lote 125: R$ 149,00 - Tempero alho e salmassa de alho e sal em pasta, ingredientes básicos: sal, alho, cebola, óleo vegetal e sem pimenta; produto próprio para consumo humano. Embalagem contendo 500 gr ( anjo branco ou de qualidade equivalente ou similar)

Lote 126: R$ 388,00 - Trigo para quibede primeira qualidade, dentro do prazo de validade. Pacotes contendo 500 gr

Lote 127: R$ ****,00 - Biscoito salpetembalagem 200g, validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega. ( aymoré ou de qualidade equivalente ou similar).

Lote 128: R$ ****,00 - Bolo caseiroredondo ou fatias sabores variados, fresco e de boa qualidade, assado, pronto para consumo.

Lote 129: R$ ****,00 - Suco de caixasabores variados, já adoçado, pronto para consumo, em embalagem de 1 litro. ( disfrut, tial, da fruta ou de qualidade equivalente ou similar).

Lote 130: R$ 614,00 - Torrada de pãoingredientes básicos: farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, água e sal, validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega. ( marilan, aymoré ou de qualidade equivalente ou similar). Embalagem contendo 150 g

Lote 131: R$ ****,00 - Feijão tipo vermelhogrãos sadios tipo 01 sem a presença de insetos, matérias estranhas ou impurezas, bolores e leveduras após o empacotamento, pacote contendo 01 kg. ( codil, pereira ou de qualidade equivalente ou similar).

Lote 132: R$ ****,00 - ABACAXI: Tipo A GRAÚDO, COM GRAU DE MANUTENÇÃO TAL QUE LHE PERMITA SUPORTAR TRANSPORTE, MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO ADEQUEADA PARA CONSUMO MEDIATO E IMEDIATO, TAMANHO MÉDIO, APRESENTANDO COR, TAMANHO E COM FORMAÇÃO UNIFORME. NÃO APRESENTANDO MANCHAS, MACHUCADORAS, BOLORES, SUJIDADES, FERRUGEM OU OUTROS DEFEITOS QUE POSSAM ALTERAR SUA APARÊNCIA E QUALIDADE. LIVRE DE RESÍDUOS DE FERTILIZANTES, COM CARACTERÍSTICAS QUE ATENDAM À NTA 17 DE DECRETO ESTADUAL N? 12. 486/78 E À INSTRUÇÃO NORMATIVA CONJUNTA. SARC/ANVISA/INMETRO N? 009, DE 12 DE NOVEMBRO DE **** SER ENTREGUES EM CAIXAS PLÁSTICAS LIMPAS E HIGIENIZAÇÃO OU EMBALAGENS PRÓPRIAS DO ALIMENTO.

Lote 133: R$ ****,00 - Abobrinhade primeira qualidade, apresentando tamanho uniforme de suficientemente desenvolvido, estando livre de enfermidades, defeitos graves que alterem a formação e aparência, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte, com caracteristicas que atendam à nta 17 do decreto estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa contunta sarc/anvisa/inmetro n? 009, de 12 de novembro de **** ser entregues em caixas plásticas limpas e higienizadas ou embalagens próprias do alimento.

Lote 134: R$ ****,00 - Alfacefresca, firme, com coloração e tamanho uniforme e típico da variedade. Sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes, com caracteristicas que atendam à nta 17 do decreto estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta sarc/anvisa/inmetro n? 009, de 12 de novembro de novembro de ****.

Lote 135: R$ ****,00 - Banana pratatipo a em pencas, de primeira qualidade, apresentando tamanho, cor e com formação uniforme em condições adequadas para o consumo imediato, bem desenvolvidas, sem partes podres adequadas para o consumo imediato, bem desenvolvidas, sem partes podres, sem amadurecimento excessivo ou verdes demais, com polpas intacta e firme, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à nta 17 do decreto estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta sarc/anvisa/inmetro n? 009, de 12 de novembro de **** ser entregues em caixas plásticas limpas e higienizadas ou embalagens próprias do alimento.

Lote 136: R$ ****,00 - Batata baroalisa, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade. Sem brotos, em rachaduras ou cortes na casca, não apresentando manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra aderente à casca e de residuos de fertilizantes. Isenta de umidade externa anormal. De colheita recente, com características que atendam à nta 17 do decreto estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta sarc/anvisa/inmetro n? 009. De 12 de novembro de **** ser entregues em caixas plásticas limpas e higienizadas ou embalagens próprias do alimento.

Lote 137: R$ ****,00 - Batata docelisa, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade. Sem brotos, em rachaduras ou cortes na casca, não apresentando manchas, machucaduras. Bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparéncia e qualidade. Livre da maior parte possivel de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes. Isenta de umidade externa anormal. De colheita recente, com características que atendam à nta 17 do decreto estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta sarc/anvisa/inmetro n? 009, de 12 de novembro de **** ser entregues em caixas plásticas limpas e higienizadas ou embalagens próprias do alimento.

Lote 138: R$ ****,00 - Batata inglesabeneficiada lisa especial: lisa, com polpa intacta c limpa, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade. Sem brotos, em rachaduras ou cortes na casca, não apresentando manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possivel de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes. Isenta de umidade externa anormal. De colheita recentc, com caracteristicas que atendam à nta 17 do decreto estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta sarc/anvisa/inmetro n? 009, de 12 de novembro de **** ser entregues em caixas plásticas limpas e higienizadas ou embalagens próprias do alimento.

Lote 139: R$ ****,00 - Brocolisfresca, firme, com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade. Sem sujidades ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livro de resíduos de fertilizantes de colheita recente com características que atendam à nta 17 do decreto estadual n? **** de 20/10/78 e à instruçao normativaconjuntaarc/anvisa/inmetro n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 140: R$ ****,00 - Couve manteigaótima qualidade, sem defeitos, com folhas verdes sem traços de descoloração turgescente, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanhos uniformes e típicos da variedade. Não serão permitidos defeitos nas verduras que afetem a sua formação e a sua aparência, estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a aparência.

Lote 141: R$ ****,00 - Couve florde primeira, de cor creme, isenta de folhas e com talo máximo de 3 cm. Deve apresentar as características do cultivar bem definidas, estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, limpa, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação.

Lote 142: R$ 944,00 - Chuchufresco, firme, com coloração e tamanho uniformes típicos da variedade. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à nta 17 do decreto estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta sarc/anvisa/inmetro n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 143: R$ ****,00 - Inhamelisa, com polpa intacta e limpa, com coloração e tamanho uniformes, típicos da variedade. Sem brotos, sem rachaduras ou cortes na casca, não apresentando manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre da maior parte possível de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes. Isenta de umidade externa anormal. De colheita recente, com características que atendam à nta 17 do decreto estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta sarc/anvisa/inmetro n? 009, de 12 de novembro de **** ser entregues em caixas plásticas limpas e higienizadas ou embalagens próprias do alimento.

Lote 144: R$ ****,00 - Laranjatipo a, com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo mediato e imediato, tamanho médio, apresentando cor, tamanho e conformação uniforme. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à nta 17 do decreto estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta sarc/anvisa/inmetro n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 145: R$ ****,00 - Limãotipo a com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo mediato e imediato, tamanho médio, apresentando cor, tamanho e con- formação uniforme. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à nta 17 do decreto estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta sarc/anvisa/inmetro n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 146: R$ ****,00 - Mangade 1 qualidade, aspecto globoso, acondicionar frutos mistos: verdes e maduros. Cor própria, classificada como fruta com polpa firme e intacta, isenta de enfermidades, com boa qualidade, livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, defensivos, parasitas, larvas, sem lesões de origem física e mecânica. Devem ser entregues em caixas plásticas limpas e higienizadas ou embalagens próprias do alimento.

Lote 147: R$ ****,00 - Mamão formosatipo a, com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo mediato e imediato, tamanho médio, apresentando cor, tamanho e com formação uniforme. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à nta 17 do decreto estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta sarc/anvisa/inmetro n? 009, de 12 de novembro de **** ser entregues em caixas plásticas limpas e higienizadas ou embalagens próprias do alimento.

Lote 148: R$ ****,00 - Melanciatipo a com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo mediato e imediato, tamanho médio, apresentando cor, tamanho e com formação uniforme. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à nta 17 do decreto estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta sarc/anvisa/inmetro n? 009, de 12 de novembro de ****.

Lote 149: R$ ****,00 - Melão amarelotipo a com grau de maturação tal que lhes permita suportar transporte, manipulação e conservação adequada para consumo mediato e imediato, tamanho médio, apresentando cor, tamanho e com formação uniforme. Não apresentando manchas, machucaduras, bolores, sujidades, ferrugem ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de resíduos de fertilizantes, com características que atendam à nta 17 do decreto estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta sarc/anvisa/inmetro n? 009, de 12 de novembro de **** ser entregues em caixas plásticas limpas e higienizadas ou embalagens próprias do alimento.

Lote 150: R$ ****,00 - Abóbora morangaseparado por tamanho e categoria, média, categoria extra, sem defeitos graves ( podridão mole, deformação, rachadas, danos mecânicos, podridão seca, murchas injurias por pragas ou doenças)

Lote 151: R$ ****,00 - Repolho verdetamanho médio, primeira qualidade, cabeças fechadas, sem ferimentos ou defeitos, tenros, sem manchas e com coloração uniforme, livres de terra nas folhas externas. Não serão permitidos defeitos nas verduras que afetem a sua formação e a sua aparência, estar livre de enfermidades e in setos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica

Lote 152: R$ ****,00 - Livre de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, com características que atendam à nta 17 do decreto estadual n? **** de 20/10/78 e à instrução normativa conjunta sarc/anvisa/inmetro n? 009, de 12 de novembro de **** ser entregues em caixas plásticas limpas e higienizadas ou embalagens próprias do alimento.

Lote 153: R$ ****,00 - Carne bovina patinho picado/moìdo. Apresentado em embalagens transparentes e vácuo ou bem lacradas, com denominação do nome do produto, fabricante, endereço, registro no ministério da agricultura ( sif, ima, ou sim) data de fabricação e validade.

Lote 154: R$ ****,00 - Peito de frango inteiro congeladopeito de frango inteiro congelado embalagem intacta, na embalagem deverá constar data de fabricação, data de validade e número do lote do produto. Não deverá apresentar superfície úmida, pegajosa, exsudado, líquido, partes flácidas ou consistência anormal.

Lote 155: R$ ****,00 - OVOS DE PASCOA DE CHOCOLATE AO LEITEEMBALADO E COM ETIQUETA COM DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E INGREDIENTES - 240 GRAMAS. Chocolate Tipo: Preto. Apresentação: Ovo. Sabor: Ao Leite. Prazo Validade Mínimo: 12 Meses, contendo um bombom no interior do ovo. Fabricado com chocolate nobre, contendo no mínimo 25% de sólidos totais de cacau, conforme rdc n?. 264, de 22/12/2005, da ANVISA II ( regulamento técnico para chocolate e produtos de cacau) e no máximo 5% de gordura vegetal fracionado, sem adição de gordura vegetal hidrogenada, 0% de gorduras trans. O ovo deve ser embalado individualmente em papel chumbo e posteriormente Em embalagem metálica, na embalagem deverá constar os ingredientes, a data de fabricação, validade e peso do produto, lacrado com uma fita de cetim e etiqueta. ( QUOTA RESERVADA 10% CONCORRÊNCIA RESTRITA A ME E EPP)

Lote 156: R$ ****,00 - Filé de tilápia congeladoem pacotes de 1kg, sem espinha, sem pele, sem escamas, conter no máximo 10% de perdas no degelo. Com cor, cheiro, sabor e textura próprios, sem manchas esverdeadas e parasitas, acondicionado em saco próprio, transparente e atóxico, hermeticamente fechado em enbalagem individual, rotulagem conforme legislação sanitária vigente. No rótulo da embalagem deverão ser impressas de forma clara e indelével as seguintes informações: identificação do produto, inclusive a marca; nome e endereço do fabricante; data de fabricação e prazo de validade ou data de vencimento e número do lote; peso líquido; condições de armazenamento. ( quota reservada 10% concorrência restrita a me e epp)

Lote 157: R$ ****,00 - BOLO RECHEADO E CONFEITADOConfeitado e Recheado tipo torta doce, com creme chantilly no confeito. Massa Branca. ( QUOTA RESERVADA 10% CONCORRÊNCIA RESTRITA A ME E EPP)

BRASIL | RS | GENTIL Cidade Pequena

Municipio De Gentil - Prefeitura Municipal De Gentil - RS

Aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar

Data do Pregão:

Edital

Lote 68: R$ 380,00 - LEITE VEGETAL - LEITE VEGETAL DE AMÊNDOAS OU CASTANHA, leite vegetal de amêndoas ou castanha, embalagem de 1 litro tetra pack com tampa e data de fabricação e validade e registro

Lote 1: R$ ****,00 - ABACATE - ABACATE, Abacate, grau médio de maturação. De colheita recente, boa qualidade, inteira, sem cortes na casca, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de parasitas, larvas, resíduos de fertilizantes.

Lote 2: R$ ****,00 - ABACAXI - ABACAXI TIPO PÉROLA, Abacaxi, unidade de tamanho médio de maturação. De boa qualidade, inteiro, sem cortes na casca, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade.

Lote 3: R$ 718,00 - ABOBRINHA ITALIANA - ABOBRINHA ITALIANA, Abobrinha tipo italiana, grau médio de maturação. De colheita recente, boa qualidade, inteira, sem cortes na casca, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de parasitas, larvas, resíduos de fertilizantes. Transportada limpa e em embalagem plástica transparente e atóxica.

Lote 4: R$ 173,00 - AÇAFÃO DA TERRA - AÇAFRÃO DA TERRA ( CÚRCUMA), Açafrão da terra, embalagem, de 10g, com data de validade mínima de 06 meses a contar da data da entrega.

Lote 5: R$ 473,00 - ACHOCOLATADO EM PO - ACHOCOLATADO EM PÓ, Achocolatado em pó instantâneo, vitaminado, embalagem ( refil) de 400g ou de kg. Ingredientes: Açúcar, Cacau em Pó, Minerais, Maltodextrina, Vitamina, Emulsificante Lecitina de soja, Antioxidante Ácido Ascórbico e Aromatizante.

Lote 6: R$ 2. 021,00 - AÇUCAR - AÇÚCAR CRISTAL, Açúcar, tipo cristal, branco, de primeira qualidade, origem vegetal, contendo no mínimo 98, 3% de sacarose decana- de- açúcar, livre de fermentação, isenta de matéria terrosa, de parasitos e de detritos animais e vegetais. Aparência, cor e cheiro próprios do tipo de açúcar. Embalagem de 2 ou 5 kg, em pacote de polietileno atóxico, resistente, com rótulo nutricional.

Lote 7: R$ 251,00 - ALECRIN - ALECRIM DESIDRATADO, Alecrim desidratado, embalagem de 05 gramas, com data de validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega

Lote 8: R$ ****,00 - ALFACE - ALFACE, Alface crespa ou mimosa, tamanho médio, com peso mínimo, por unidade, de 300g. As folhas deverão ser limpas, sem marcas de picadas de insetos, sem nenhum defeito que possa alterar sua aparência e qualidade. Embalagem primária: caixas arejadas, retornáveis.

Lote 9: R$ 750,00 - ALHO - ALHO, Alho, bulbo de tamanho médio, com dentes firmes e íntegros, com casca lisa, sem brotos, rachaduras ou cortes na casca, manchas, machucaduras ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade; isentos de sujidades, insetos, parasitas, larvas aderidos à casca; com características íntegras e de primeira qualidade.

Lote 10: R$ 155,00 - AMEIXA SECA 100G - AMEIXA SECA SEM CAROÇO, Ameixa seca desidratada, preta, sem caroço, selecionada, grão uniforme, tamanho médio. Embalagem de 100g, contendo data de fabricação e validade de no mínimo, 60 dias.

Lote 11: R$ 583,00 - AMIDO DE MILHO - AMIDO DE MILHO, Amido de milho, embalagem atóxica, resistente, com rótulo nutricional contendo peso líquido de 1 kg. Livre de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais.

Lote 12: R$ ****,00 - ARROZ BRANCO TP1 - ARROZ BRANCO POLIDO TIPO 1- Pacotes com peso líquido de 5 kg. Fino, tipo agulhinha e longo. De procedência nacional e ser de safra corrente. Isento de mofo, de odores estranhos e de substâncias nocivas. Selecionados eletronicamente grão a grão, não sendo necessário lavar para sua preparação. Produto natural sem adição de elementos químicos. Embalagem: plástica transparente. Prazo de validade superior a dois meses a contar a data de entrega.

Lote 13: R$ ****,00 - ARROZ PARBOILIZADO TIPO 1 - ARROZ PARBOILIZADO TIPO 1, Arroz parboilizado, com grãos inteiros, beneficiado, isento de matéria terrosa, de parasitos, de detritos animais e vegetais. Embalagem em pacote de polietileno atóxico, resistente, constando rótulo nutricional, data de fabricação e validade superior a dois meses a contar a data de entrega. Pacote de 05 kg.

Lote 14: R$ 447,00 - AVEIA EM FLOCOS - AVEIA EM FLOCOS FINOS, Aveia em flocos, instantânea, embalagem de 170g, 100% natural, não contendo açúcar adicionado e rico em proteínas para alimentação infantil.

Lote 15: R$ ****,00 - Banana caturra

Lote 16: R$ ****,00 - BANANA PRATA - BANANA PRATA, Banana prata, tamanho médio, grau médio de maturação. De colheita recente, boa qualidade, inteira, sem cortes na casca, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de parasitas, larvas, resíduos de fertilizantes.

Lote 17: R$ ****,00 - BATATA DOCE - BATATA DOCE, Batata doce, livre da maior parte possível de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, boa qualidade, inteira, sem brotos, rachaduras ou cortes na casca, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade.

Lote 18: R$ ****,00 - BATATA INGLESA ROSA - BATATA INGLESA, Batata inglesa, livre da maior parte possível de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, boa qualidade, inteira, sem brotos, rachaduras ou cortes na casca, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de parasitas, larvas, resíduos de fertilizantes.

Lote 19: R$ ****,00 - BERGAMOTA - BERGAMOTA, Bergamota Mexerica ou Poncã, de grau médio de maturação. De colheita recente, boa qualidade, inteira, sem cortes na casca, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de parasitas, larvas, resíduos de fertilizantes.

Lote 20: R$ ****,00 - BETERRABA - BETERRABA, Beterraba, livre da maior parte possível de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, boa qualidade, inteira, tamanho médio, lisa, com polpa intacta, com coloração típica da variedade machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade.

Lote 21: R$ ****,00 - BISCOITO DE POLVILHO - BISCOITO DE POLVILHO, Biscoito de polvilho salgado, crocante e de textura consistente produzido a partir do escaldamento da fécula de mandioca e acrescido de ovos. Ingredientes: Polvilho Azedo, gordura de palma, água, ovo em pó, farinha de soja, sal, e estabilizante: lecitina de soja. Pacote de 80 gramas.

Lote 22: R$ ****,00 - BISCOITO SALGADO TIPO CREAM- CRACKER - BISCOITO SALGADO TIPO CREAM- CRACKER, Biscoito salgado tipo cream cracker, embalagem primária seca, transparente e atóxica. Contendo data de fabricação e validade, rótulo nutricional.

Lote 23: R$ ****,00 - BISCOITO SALGADO INTEGRAL - BISCOITO SALGADO TIPO INTEGRAL, Biscoito salgado tipo integral, embalagem primária seca, transparente e atóxica. Contendo data de fabricação e validade, rótulo nutricional.

Lote 24: R$ ****,00 - BISCOITO VOVO SENTADA - BISCOITO VOVÓ SENTADA, Biscoito vovó sentada salgado/tradicional. Embalagem primária seca, transparente, atóxica, contendo a data de fabricação e validade e rótulo nutricional. Embalagem de 250g.

Lote 25: R$ ****,00 - BROCOLIS - BRÓCOLIS, Brócolis, unidade grande, íntegro, de colheita recente, boa qualidade sem manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade.

Lote 26: R$ 905,00 - CACAU EM PO - CACAU EM PÓ, Cacau em pó, 100% sem adição de açúcar ou outros ingredientes. Embalagem de 150g, atóxico, resistente, com rótulo nutricional, data de fabricação e validade.

Lote 27: R$ ****,00 - CAFÉ C/50 GR - CAFÉ SOLUVEL GRANULADO, Café solúvel granulado, sache de 40g. Contendo data de fabricação e validade.

Lote 28: R$ 136,00 - CANELA EM PÓ - 30G - CANELA EM PÓ, Canela em pó, embalagem tipo sache plástico, transparente contendo 20 gramas de produto; deve constar data de fabricação e validade; validade mínima de 06( seis) meses a partir da data de entrega do produto. Boa qualidade.

Lote 29: R$ 156,00 - CANELA EM RAMA ( 50GR) - CANELA EM RAMA, Canela em rama, embalagem tipo sache plástico, transparente contendo 20 gramas de produto; deve constar data de fabricação e validade; validade mínima de 06( seis) meses a partir da data de entrega do produto. Boa qualidade.

Lote 30: R$ ****,00 - CAQUI - CAQUI, Caqui, tipo chocolate, ideal para consumo, com polpa suculenta, casca lisa e íntegra, livre de sujidades. Tamanho médio. Obs. : para ser adquirido durante a sazonalidade do produto.

Lote 31: R$ ****,00 - CARNE BOVINA TIPO COXÃO MOLE - CARNE BOVINA S/OSSO COXÃO MOLE, Carne bovina sem gordura e sem osso, coxão mole, de primeira, aspecto própria, não amolecida nem pegajosa, cor própria, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Certificado de inspeção sanitária. Pode ser congelada até - 12? C ou resfriada de 0? a 7? C. Não podendo haver formação de camadas de gelo. Acondicionada em pacotes de 01 kg, de polietileno, transparente e atóxico. Na embalagem deve constar o peso e data. Transportada em carro adequado para este fim, com garantia de manutenção da temperatura, que não cause risco de alterações na qualidade e segurança deste alimento. A entrega deverá ser acompanhada com documento que comprove a procedência da carne. Deverá ter prazo de validade de no mínimo 60 dias a partir da data de entrega.

Lote 32: R$ ****,00 - CARNE BOVINA S/OSSO DE PRIMEIRA, MOIDA E SEM GORDURA - CARNE BOVINA S/OSSO DE PRIMEIRA, MOIDA E SEM GORDURA, Carne bovina sem gordura, moída, de primeira, aspecto própria, não amolecida nem pegajosa, cor própria, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Certificado de inspeção sanitária. Pode ser congelada até - 12? C ou resfriada de 0? a 7? C. Não podendo haver formação de camadas de gelo. Acondicionada em pacotes de 01 kg, de polietileno, transparente e atóxico. Na embalagem deve constar o peso e data. Transportada em carro adequado para este fim, com garantia de manutenção da temperatura, que não cause risco de alterações na qualidade e segurança deste alimento. A entrega deverá ser acompanhada com documento que comprove a procedência da carne.

Lote 33: R$ ****,00 - CARNE DE FRANGO - COXA /SOBRECOXA - CARNE DE FRANGO - COXA OU SOBRECOXA SEM OSSO, Coxas ou sobrecoxas desossadas, apresentando bom aspecto, de bom odor, sem apresentar partes flácidas, pegajosas ou consistência anormal. Entregue congelado, porém sem partes de gelo que poderão aumentar seu peso em função da água congelada. Entrega em embalagem de 01 kg, embalado e transportado adequadamente. Pode ser congelada até - 12? C ou resfriada de 0? a 7? C. Não podendo haver formação de camadas de gelo.

Lote 34: R$ ****,00 - CARNE DE FRANGO- TIPO COXINHAS DA ASA - CARNE DE FRANGO COXINHAS DA ASA, Carne da coxinha da asa, com respectivas peles e ossos, manipuladas em condições higiênicas adequadas, provenientes de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária. Embalagem de 01 kg, contendo somente a coxinha da asa. Pode ser congelada até - 12? ou resfriada a 0? a 7? C.

Lote 35: R$ ****,00 - CARNE DE FRANGO- TIPO PEITO - CARNE DE FRANGO PEITO, Carne de frango tipo peito, desossado, proveniente de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária. Deve apresentar- se livres de parasitas e de qualquer substância que possa alterar os aspectos normais do produto ou qualquer aparato que venha encobrir possíveis alterações. A embalagem deve ser plástica e atóxica, resisitente e de 500g a 01 kg. Ser rotulada contendio as seguintes informações: nome e endereço do abatedouro, registro do SIF, identificação completa do produto, prazo de validade e prazo máximo de consumo, temperatura de estocagem, armazenamento e conservação, peso líquido. Pode ser congelada até - 12? C ou resfriada de 0? a 7? C. Não podendo haver formação de camadas de gelo. Apresentar amostra e ficha técnica assinada pelo responsável técnico do estabelecimento

Lote 36: R$ 728,00 - CARNE DE FRANGO- TIPO PEITO - CARNE DE FRANGO - PEITO. FILÉ DE FRANGO SASSAMI, congelados individualmente sob sistema IQF. Congelado até - 12? C ou resfriado entre 0? C e 7? C. Não pode haver formação de camadas de gelo. Não serão aceitas carnes em estado de descongelamento. Deve estar de acordo com a legislação vigente: filés com contorno bem definido e tamanho uniforme, sem osso, sem pele. Aspecto, cor e sabor próprio. Pacote com 01 kg de peso líquido. Data de fabricação de no máximo 30 dias antes da entrega e prazo de validade de no mínimo 10 meses a partir da data de entrega.

Lote 37: R$ ****,00 - CARNE DE PORCO - CARNE SUÍNA PERNIL, Carne suína desossada sem gordura, tipo pernil, em cubos e refrigerada, aspecto próprio, não deverá apresentar superfície pegajosa, exudato ou partes flácidas ou de consistência normal, com indícios de fermentação pútrida. Deve apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá- la ou encobrir alguma alteração. Certificado de inspeção sanitária. Entrega em pacotes de 01 kg. Pode ser congelada até - 12? C ou resfriada de 0? a 7? C. Não podendo haver formação de camadas de gelo.

Lote 38: R$ ****,00 - CEBOLA BRANCA - CEBOLA, Cebola nacional, sem brotos, livre da maior parte possível de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, boa qualidade, inteira, tamanho médio, sem brotos, rachaduras ou cortes na casca, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade.

Lote 39: R$ ****,00 - CEBOLINHA - CEBOLINHA, Cebolinha: Folhas inteiras, com talo, graúdas, sem manchas, com coloração uniforme, turgescente, intacta, firme e bem desenvolvida, molhos de 50g ( cinquenta gramas) aproximadamente.

Lote 40: R$ ****,00 - CENOURA - CENOURA, Cenoura, livre da maior parte possível de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, boa qualidade, inteira, sem brotos, rachaduras ou cortes na casca, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade.

Lote 41: R$ 974,00 - CHUCHU - CHUCHU, Chuchu, de colheita recente, boa qualidade, inteira, tamanho médio, sem brotos, rachaduras ou cortes na casca, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de parasitas, larvas, resíduos de fertilizantes.

Lote 42: R$ 379,00 - CÔCO RALADO - COCO RALADO, Coco ralado, desidratado, SEM AÇÚCAR. Entrega em pacotes de 100g, isento de mofo, odores estranhos ou qualquer substância nociva. Deve constar na embalagem: registro data de fabricação, prazo de validade, rótulo nutricional.

Lote 43: R$ 814,00 - COLORÍFICO - COLORÍFICO, Colorífico, de 1 qualidade. Ingredientes: Fubá enriquecido com ferro e ácido fólico e corante natural. SEM ÓLEO E SAL ADICIONAL. Com prazo de validade.

Lote 44: R$ 664,00 - CORAÇÃO DE FRANGO - CORACAO DE FRANGO, carne de frango tipo coração, congelado, embalagem de 01 kg. O produto deve possuir registro no SIF, SIE ou SIM. Estar devidamente identificado com rótulo impresso ou etiqueta adesiva de acordo com a legislação vigente, com prazo de validade de no mínimo 6 meses e data de fabricação máxima de 30 dias. Pode ser entregue congelado até - 12? C ou resfriado de 0? C a 7? C.

Lote 45: R$ ****,00 - COUVE FOLHA - COUVE- FOLHA, Couve- folha, as folhas deverão ser limpas, sem marcas de picadas de insetos, sem nenhum defeito que possa alterar sua aparência e qualidade.

Lote 46: R$ ****,00 - COUVE FLOR - COUVE- FLOR, Couve- flor, unidade grande íntegra, de colheita recente, boa qualidade sem manchas, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade.

Lote 47: R$ 124,00 - CRAVO DA ÍNDIA - CRÁVO DA ÍNDIA, Cravo da índia, embalagem tipo sache plástico, transparente contendo 20 gramas de produto. Deve constar data de fabricação e validade; validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega do produto. Boa qualidade.

Lote 48: R$ 830,00 - CREME DE LEITE - CREME DE LEITE LIGHT OU LEVE, Creme de leite light ou leve, embalagem de 200g. Creme obtido a partir do leite de vaca e baixo teor de gordura, leve ou desnatado. Com zero % de gordura trans. Cor branca ou ligeiramente amarelada. Sabor e odor: característicos suaves, sem ranço, nem ácidos sem sabores ou odores estranhos. Prazo de validade de no mínimo, de no mínimo, 06 meses a partir da data do recebimento.

Lote 49: R$ ****,00 - ERVILHA EM GRÃO - ERVILHA EM GRÃOS CONGELADA, Ervilha em grão, congelada, embalagem de 300g, com data de fabricação e validade, não inferior a 03 meses

Lote 50: R$ 344,00 - ERVILHA SECA PARTIDA - ERVILHA SECA PARTIDA, Ervilha seca partida, embalada em embalagem rotulada, atóxica, resistente, contendo peso líquido de 500 gramas. Livre de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais. Deve constar na embalagem: registro data de fabricação, prazo de validade, rótulo nutricional.

Lote 51: R$ 662,00 - ESSENCIA DE BAUNILHA UND DE 30ML - ESSENCIA DE BAUNILHA, Essência de baunilha, embalagem de 30ml. Frasco contendo informações do produto, marca do fabricante, registro do Ministério da Saúde, data de fabricação e validade. Prazo de validade de no mínimo 03 meses a partir da data de entrega do produto.

Lote 52: R$ 320,00 - FARINHA DE AVEIA - FARINHA DE AVEIA, Farinha de aveia, embalagem rotulada, atóxica, resistente, contendo peso líquido de 165 a 170 gramas. Livre de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais.

Lote 53: R$ 303,00 - FARINHA DE MANDIOCA - FARINHA DE MANDIOCA, Farinha de mandioca, seca, torrada, fina, tipo 1, baixa acidez. Não deverá apresentar resíduos de impurezas, bolor ou cheiro não característico. Embalagem de 400 a 500g. Na embalagem deve conter informações a cerca de procedência, marca, prazo de validade e de acordo com a legislação em vigor, observadas as suas especificações.

Lote 54: R$ ****,00 - FARINHA DE MILHO - FARINHA DE MILHO, Farinha de milho, fabricada a partir de matérias- primas sãs e limpa. Produto obtido pela ligeira torração do grão de milho, livre de matéria terrosa, parasitos, larvas e detritos animais e vegetais. Não podendo estar fermentado e rançoso. Embalagem atóxica, resistente, contendo peso líquido de 1 kg.

Lote 55: R$ ****,00 - FARINHA DE TRIGO - FARINHA DE TRIGO, Farinha de trigo especial tipo 1, enriquecida com ferro e ácido fólico. Embalagem atóxica, resistente, deve constar na embalagem: registro, data de fabricação, prazo de validade, rótulo nutricional. Embalagem de 5 kg.

Lote 56: R$ 820,00 - FARINHA DE TRIGO INTEGRAL - FARINHA DE TRIGO INTEGRAL, Farinha de trigo integral, enriquecida com ferro e ácido fólico. Embalagem atóxica, resistente, deve constar na embalagem: registro data de fabricação, prazo de validade, rótulo nutricional. Embalagem de 1 kg.

Lote 57: R$ ****,00 - FEIJÃO - FEIJÃO PRETO DE PRIMEIRA, Feijão preto, pacote de 1kg embalagem plástica e transparente, sem perfurações, sem presença de insetos ou bolores. Safra: 2025.

Lote 58: R$ ****,00 - FEIJÃO CARIOCA - FEIJÃO CARIOCA, Feijão tipo carioca, Pacote de 1kg embalagem plástica e transparente, deve constar na embalagem: registro data de fabricação, prazo de validade, rótulo nutricional. Boa qualidade, inteira, sem machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Safra: 2025.

Lote 59: R$ 522,00 - FERMENTO BIOLOGICO SECO ( 125GR) - FERMENTO BIOLOGICO SECO, Fermento biológico seco instantâneo para preparo de pães, embalagem com identificação do produto, rótulo com ingredientes: peso, fabricante, data de fabricação e validade. Unidade de 125g.

Lote 60: R$ 756,00 - FERMENTO QUÍMICO EM PÓ ( 250GR) - FERMENTO QUÍMICO EM PÓ, Fermento químico instantâneo para bolos, embalagem com identificação do produto, rótulo com ingredientes, valor nutricional, peso, fabricante, data de fabricação e validade. Validade mínima de 3 meses a contar da data da entrega. Embalagem plástica de 250g

Lote 61: R$ 480,00 - GELEIA DE FRUTA - GELÉIA DE FRUTAS, 100% fruta, SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR. Embalagem de 200 a 250g, contendo data de fabricação e validade, de no mínimo, 60 dias.

Lote 62: R$ ****,00 - IOGURTE ZERO LACTOSE DESNATADO E S/AÇÚCAR - IOGURTE ZERO LACTOSE, DESNATADO/LIGHT, SEM AÇÚCAR, COM POLPA DE FRUTAS, sabores de frutas, estar conforme a legislação vigente ao produto, não ser fermentado, ser de leite, em embalagem atóxica. Conter informações nutricionais, n? de lote, data de validade, n? do registro no SIF/SIE/DIPOA, com prazo de validade de no mínimo, 30 dias. Embalagem de 800g a 850g.

Lote 63: R$ 526,00 - KIWI - KIWI NACIONAL apresentar casca acentuada, fresco, livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas. Tamanho uniforme, maduro, mas com polpa firme e intacta que lhe permita suportar a manipulação.

Lote 64: R$ ****,00 - LARANJA - LARANJA, Laranja, com grau médio de maturação. De colheita recente, boa qualidade, inteira, com polpa intacta, sem cortes na casca, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de parasitas, larvas, resíduos de fertilizantes.

Lote 65: R$ 382,00 - LEITE CONDENSADO - LEITE CONDENSADO, Leite condensado, embalagem tetra pack de 395g, com identificação do produto, rótulo com ingredientes, valor nutricional, peso, fabricante, data de fabricação e validade. Validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 66: R$ ****,00 - LEITE INTEGRAL TIPO UHT - LEITE INTEGRAL TIPO UHT, Leite integral tipo UHT em embalagem tipo tetra pack de 1L, não sendo necessário resfriar enquanto fechado, deve ser rotulado com ingredientes, valor nutricional, fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 67: R$ ****,00 - LEITE INTEGRAL - LEITE INTEGRAL LONGA VIDA ZERO LACTOSE, Embalagem de 1 litro tetra parck com tampa e data de fabricação e validade e registro no SIF, CISPOA OU SIM.

Lote 68: R$ 380,00 - LEITE VEGETAL - LEITE VEGETAL DE AMÊNDOAS OU CASTANHA, leite vegetal de amêndoas ou castanha, embalagem de 1 litro tetra pack com tampa e data de fabricação e validade e registro

Lote 69: R$ ****,00 - LENTILHA - LENTILHA, Lentilha, embalada em embalagem rotulada, atóxica, resistente, contendo peso líquido de 400g a 500g. Livre de matéria terrosa, parasitas, larvas e detritos animais e vegetais.

Lote 70: R$ 483,00 - LIMÃO - LIMAO, Limão Taiti, de colheita recente, boa qualidade, sem machucaduras, sem bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Entrega em kg com identificação de peso.

Lote 71: R$ ****,00 - LINGUIÇA DE FRANGO - LINGUIÇA DE FRANGO, Linguiça de frango, apresentando bom aspecto, de bom odor, sem apresentar partes pegajosas ou consistência anormal. A embalagem deverá ser plástica, atóxica, resistente, de 700 kg, rotulada e proveniente de aves sadias abatidas sob inspeção veterinária. Pode ser congelada até - 12? C ou resfriada de 0? a 7? C. Não podendo haver formação de camadas de gelo.

Lote 72: R$ 317,00 - LOURO EM FOLHAS - LOURO EM FOLHAS, Folhas de louro, embalagem de 05 gramas. Data de validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega.

Lote 73: R$ ****,00 - MAÇA - MAÇÃ, Maçã Tipo Fugi ou Gala, grau médio de maturação. De colheita recente, boa qualidade, inteira, sem cortes na casca, sem machucaduras, sem bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade.

Lote 74: R$ ****,00 - MAÇA - MAÇÃ, Maçã Nacional Miúda ( Mini), pacote de 01 kg. Grau médio de maturação. De colheita recente, boa qualidade, inteira, sem cortes na casca, sem machucaduras, sem bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade

Lote 75: R$ ****,00 - MAMÃO FORMOSA - MAMAO, Mamão Formosa, com grau médio de maturação. De colheita recente, boa qualidade, inteiro, sem cortes na casca, sem machucaduras, sem bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Validade 05 dias a contar da data da entrega.

Lote 76: R$ ****,00 - MANGA - FRUTA - MANGA, Manga Tommy ou Palmer, de grau médio de maturação, de qualidade, inteira, sem cortes na casca, machucadura ou bolores ou outros defeitos que possam afetar a sua aparência e qualidade.

Lote 77: R$ ****,00 - MANTEIGA - MANTEIGA, Manteiga sem sal, fabricada a partir de creme de leite pasteurizado. Embalagem de 200g, constando rótulo nutricional, data de fabricação e validade superior a 30 dias a contar da data de entrega.

Lote 78: R$ 240,00 - MARACUJÁ - MARACUJÁ, Maracujá, tamanho médio, sem lesão de origem física ou mecânica, rachaduras e cortes. Isento de sujidades, parasitas e larvas. Com grau de maturação adequado.

Lote 79: R$ ****,00 - MASSA - MASSA COM OVOS TIPO ESPAGUETE, Massa com ovos tipo espaguete, pacote com 500 gramas, ingredientes: sêmola de trigo, ovos, urucum e cúrcuma ( corantes naturais) contem glúten e selo de qualidade embalagem plástica validade 6 meses.

Lote 80: R$ 962,00 - MASSA TIPO CABELO DE ANJO COM OVOS - MASSA COM OVOS TIPO CABELO DE ANJO, Massa alimentícia com ovos tipo cabelo de anjo, cor amarela, obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial, ovos, e demais substâncias permitidas, isenta de corantes artificiais sujidades, parasitas, admitida umidade máxima 13%, Embalagem de 500g. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 81: R$ 564,00 - MASSA TIPO LETRINHAS COM OVOS - MASSA COM OVOS TIPO LETRINHAS, Massa com ovos tipo letrinha, vitaminado, composto de matéria- prima de primeira qualidade, sãs e limpas, isentas de material terroso, parasitas. Embalado em pacotes com 500g aproximadamente. Validade mínima de 6 meses, e fabricação de até 30 dias da entrega.

Lote 82: R$ ****,00 - MASSA - MASSA COM OVOS TIPO PARAFUSO, Massa com ovo tipo espaguete, pacote com 500 gramas, ingredientes: sêmola de trigo, ovos, urucum e cúrcuma ( corantes naturais) contem glúten e selo de qualidade embalagem plástica validade 6 meses.

Lote 83: R$ ****,00 - MASSA - MASSA COM OVOS TIPO PENNE, Massa com ovos tipo espaguete, pacote com 500 gramas, ingredientes: sêmola de trigo, ovos, urucum e cúrcuma ( corantes naturais) contem glúten e selo de qualidade embalagem plástica validade 6 meses.

Lote 84: R$ 542,00 - MASSA DE TAPIOCA - MASSA DE TAPIOCA, ou " farinha de tapioca"; Massa de tapioca, de 1 qualidade, de 500gr, a vácuo, acondicionada em embalagem original do fabricante do produto, com rotulagem de acordo com as normas da ANVISA. Produzida em 2025

Lote 85: R$ 450,00 - MASSA INTEGRAL - MASSA INTEGRAL, Massa integral, primeiro ingrediente farinha de trigo integral; fino. Tipo: espaguete, parafuso ou pene. Embalado em pacotes de 500g, com data de fabricação e prazo de validade de, no mínimo, 03 meses. Fabricado a partir de matérias- primas sãs e limpas, isentas de matérias terrosas e parasitas.

Lote 86: R$ ****,00 - MELANCIA - MELANCIA, Melancia, com casca firme, lustrosa e sem manchas escuras. Sem lesões de origem física, perfurações e cortes oriundos do manuseio e transporte. Pesar de 06- 10 kg cada.

Lote 87: R$ ****,00 - MELÃO - MELÃO, Melão variedades: Espanhol ou Cantaloupe. Apresentando grau de maturação adequado a manipulação, transporte e consumo. Isento de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 88: R$ ****,00 - MILHO VERDE - MILHO VERDE EM GRÃO CONGELADO, Milho verde congelado, embalagem de 300g, com data de fabricação e validade não inferior a 03 meses.

Lote 89: R$ 939,00 - PIPOCA - MILHO DE PIPOCA, Milho de pipoca, embalado em plástico atóxico, transparente e incolor. Isento de mofo ou bolores, odores estranhos e substâncias nocivas. Embalagem de 500g. Deverá declarar a marca, nome, endereço do fabricante, peso líquido e prazo de validade.

Lote 90: R$ ****,00 - MORANGA CABOTIÁ - MORAGA CABOTIÁ, Moranga tipo Cabotiá, com casca integra e firme, sem ferimentos ou defeitos, turgescentes, intactas e bem desenvolvidas, livre de terras ou corpos estranhos aderentes a superfície externa.

Lote 91: R$ ****,00 - MORANGO - MORANGO IN NATURA, Morango, embalagem de 250g, apresentando grau de maturação adequado a manipulação, transporte e consumo. Isento de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 92: R$ 176,00 - NOZ MOSCADA MOÍDA - NOZ MOSCADA MOÍDA, Noz moscada moída, embalagem de 10g, com data de validade mínima de 06 meses a contar da data de entrega.

Lote 93: R$ ****,00 - OLEO DE SOJA 900ML- AZEITE - ÓLEO DE SOJA REFINADO, Óleo de soja refinado, obtido de matéria prima vegetal, isento de conservantes químicos, aspecto límpido e isento de impurezas, cor e odor característicos. Garrafas plásticas transparentes de 900ml, contendo data de fabricação e validade de no mínimo 03 meses.

Lote 94: R$ 186,00 - OREGANO - ÓRÉGANO, Orégano desidratado, produto isento de conservantes químicos, livre de ranço e insetos. Embalagem sachê plástico de 20g, com data de fabricação e validade.

Lote 95: R$ ****,00 - OVOS DE GRANJA - OVO DE CODORNA, Ovo de codorna sem quaisquer defeitos. Fresco, casca firme e homogênea; liso, limpo, sem rachadura, peso mínimo de 10 ( dez) g a unidade. Validade mínima de 15 dias. Embalagem: cartela com 30 unidades. Rotulagem: de acordo com a legislação vigente. No rótulo da embalagem deverão estar impressas de forma clara e indelével as seguintes informações; identificação do produto, inclusive a classificação e a marca; nome e endereço do fabricante; data de fabricação, prazo de validade e peso liquido; n? de registro no órgão competente; empilhamento máximo para armazenagem.

Lote 96: R$ ****,00 - OVOS DE GRANJA - OVOS DE GALINHA, Ovos de galinha vermelho ou branco, tamanho grande, íntegros, de primeira qualidade, frescos, isento de aditivos ou substâncias estranhas ao produto que sejam impróprias ao consumo e que alterem as suas características naturais. Sem sujidades na casca. Inspecionados pelo Ministério da Agricultura. Acomodados em cartelas plásticas. Com validade mínima de 30 dias.

Lote 97: R$ ****,00 - PÃO FRANCÊS - PÃO FRANCÊS, Pão francês, unidade de 50g, produto feito a partir de farinha de trigo refinada, validade de 05 dias a contar da data de entrega.

Lote 98: R$ ****,00 - PÃO SOVADO - PÃO SOVADO, Pão sovado, unidade de 50g, produto feito a partir de farinha de trigo refinada, com validade de 05 dias a contar da data de entrega.

Lote 99: R$ ****,00 - FILÉ DE TILAPIA - PEIXE DE ÁGUA DOCE FILÉ DE TILÁPIA, Filé de Tilápia, congelado, em pacote de 800g a 01kg. Embalagem de plástico, transparente e resistente. Deverá constar data de fabricação e o prazo de validade. Na embalagem deverá constar o nome do fornecedor e o registro no SIF. Pode ser entregue congelado com temperatura de - 12? C ou resfriada de 0 a 7? C. Prazo de validade de no mínimo 04 meses.

Lote 100: R$ 800,00 - PEPINO - PEPINO TIPO SALADA, Pepino tipo salada, tamanho médio, cor verde característica, sem rachaduras. Entregue limpo e em embalagens plásticas.

Lote 101: R$ ****,00 - PESSEGO - PÊSSEGO, Pêssego de 1 qualidade, in natura. Com características organolépticas ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos.

Lote 102: R$ ****,00 - POLVILHO AZEDO - POLVILHO AZEDO, Polvilho azedo, produto amiláceo, extraído das raízes da mandioca, de 1 qualidade, pelo menos 80% de amido. Embalado em plástico atóxico, isento de bolores, substâncias nocivas, odores e sabor estranhos ao seu aspecto normal. Embalagem de 500g, termosseladas, contendo informações do fabricante, lote, data de validade mínima de 06 meses a contar da data de fabricação. Registro no órgão competente.

Lote 103: R$ ****,00 - POLVILHO DOCE - POLVILHO DOCE, produto amiláceo, extraído das raízes da mandioca, de 1 qualidade, pelo menos 80% de amido. Embalado em plástico atóxico, isento de bolores, substâncias nocivas, odores e sabor estranhos ao seu aspecto normal. Embalagem de 500g, termosseladas, contendo informações do fabricante, lote, data de validade mínima de 06 meses a contar da data de fabricação. Registro no órgão competente.

Lote 104: R$ ****,00 - PRESUNTO - PRESUNTO FATIADO, Presunto fatiado, sem capa de gordura, obtido a partir de cortes de pernil ou paleta de suínos, suavemente condimentado, resfriado, fatiado e rotulado. Vencimento de no mínimo 30 dias. Embalagem de 200- 500g.

Lote 105: R$ ****,00 - QUEIJO - QUEIJO INDUSTRIALIZADO TIPO MUSSARELA, Queijo tipo mussarela fresco, refrigerado, cortado em fatias finas em torno de 20g cada, embaladas em saco plástico resistente, atóxico e transparente. Isento de estufamento, rachadura e mofos. Contendo na embalagem a identificação do produto, validade, data da embalagem, peso líquido, marca do fabricante. O produto deverá ter o selo de inspeção do órgão competente e validade mínima de 30 dias do ato da entrega. Embalagem de no máximo 500g.

Lote 106: R$ ****,00 - Queijo

Lote 107: R$ ****,00 - REPOLHO VERDE - REPOLHO BRANCO OU ROXO, Repolho, unidade grande, íntegra, de colheita recente, boa qualidade, sem manchas, sem machucaduras, sem bolores ou outros defeitos que possam alterar a sua aparência e qualidade. Entregue em unidade.

Lote 108: R$ ****,00 - REQUEIJÃO - REQUEIJÃO LIGHT, Requeijão light, produto de origem animal, industrializado. Deverá conter 0g de gordura trans na porção alimentar. Não conter glúten. Embalagem de 200g.

Lote 109: R$ 520,00 - REQUEIJÃO - REQUEIJÃO SEM LACTOSE, Requeijão sem lactose, produto de origem animal, industrializado. Deverá conter 0g de gordura trans na porção alimentar. Não conter glúten e lactose. Embalagem de 200g.

Lote 110: R$ 230,00 - SAGU - SAGU, Sagu de mandioca, tipo 1, fabricado a partir de matérias- primas sãs e limpas. Produto livre de matéria terrosa, parasitas, larvas e detritos animais e vegetais. Embalagem: saco de polietileno, atóxico, resistente, contendo a validade do produto, valor nutricional, peso, fabricante, data de fabricação e validade. Embalagem de 500g.

Lote 111: R$ 260,00 - SAL AMONÍACO C/100GR - SAL AMONÍACO, Sal amoníaco, composto por bicarbonato de amônio, com aspecto, cheiro e sabor próprio. Isento de materiais estranhos a sua espécie. Acondicionado em saco plástico transparente e atóxico, hermeticamente vedado e resistente. Embalagem de 50g.

Lote 112: R$ 519,00 - SAL REFINADO - SAL REFINADO, Sal refinado, moído, iodado, pacote de 01 kg. Com granulação uniforme, não devendo estar pegajoso ou empedrado. Com cor branca, inodoro. Embalagem: saco de polietileno, atóxico, resistente, contendo a validade do produto.

Lote 113: R$ ****,00 - SALSA - SALSA, Salsa in natura, talos e folhas inteiras, graúdas, sem manchas, com coloração uniforme, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidas, molhos de 50g ( cinquenta gramas) aproximadamente

Lote 114: R$ ****,00 - SUCO DE UVA - SUCO DE UVA TINTO INTEGRAL, suco de uva tinto, integral, embalagem de vidro, transparente, contendo 1- 1, 5 litros. Feito a partir de suco de uva integral, sem adição de açúcar, isento de conservantes, com identificação da agroindústria ou cooperativa, data de fabricação e validade.

Lote 115: R$ ****,00 - TOMATE - TOMATE, Tomate longa vida, grau médio de maturação, fresco, com coloração e tamanho uniforme. Livre da maior parte possível de terra aderente à casca e de resíduos de fertilizantes. De colheita recente, boa qualidade sem rachaduras ou cortes na casca, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade.

Lote 116: R$ ****,00 - TOMATE - TOMATE CEREJA, Tomate cereja de boa qualidade, tamanho e coloração uniforme, livre de resíduos e sujidades, com polpa intacta e firme.

Lote 117: R$ ****,00 - UVA - UVA IN NATURA, TIPO ISABEL OU NIÁGARA, com grau médio de maturação, fresca, com coloração e tamanho uniforme, de colheita recente, sem machucaduras ou outros defeitos que possam alterar a sua qualidade e aparência. Entrega em kg.

Lote 118: R$ 894,00 - UVA PASSA BRANCA - UVA PASSA BRANCA, Uva passa branca desidratada/seca, sem semente. Embalagem original com até 200g. Validade de no mínimo 60 dias.

Lote 119: R$ 596,00 - UVA PASSA PRETA - UVA PASSA PRETA, Uva passa branca desidratada/seca, sem semente. Embalagem original com até 200g. Validade de no mínimo 60 dias.

Lote 120: R$ 915,00 - VAGEM - VAGEM, Vagem, de colheita recente, boa qualidade, inteira, sem cortes na casca, machucaduras, bolores ou outros defeitos que possam alterar sua aparência e qualidade. Livre de parasitas, larvas, resíduos de fertilizantes.

Lote 121: R$ 998,00 - VINAGRE DE MAÇÃ - VINAGRE DE MAÇÃ, Vinagre de maçã sem teor alcoólico, acondicionado em frasco plástico, com tampa inviolável, hermeticamente fechado, constando rótulo nutricional, data de fabricação e validade. Embalagem de 750ml.

BRASIL | MG | SÃO JOSÉ DA VARGINHA Cidade Pequena

Municipio De Sao Jose Da Varginha - Unidade Única

Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios para suprir as demandas de todas as Secretarias Municipais da Prefeitura Municipal de São José da Varginha- MG

Data do Pregão:

Edital

Lote 87: Barra de cereais castanha do pará e chocolate com no mínimo 22 gramas cada. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 88: Barra de cereais castanha do pará e sementes com no mínimo 22 gramas cada. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 101: Biscoito de maisena isento de gordura trans - pacote de no mínimo 200 gramas - contém soja e traços de leite, ovos, amendoim, amêndoa, avelã, nozes, castanha de caju e gergelim. - valor energético: 132 kcal/porção, carboidratos: 22 g, proteínas 2, 5 g, gorduras totais: 4, 0 g, gorduras saturadas: 1, 8 g, fibra alimentar 0, 7 g e sódio 116 mg. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 104: Biscoito de maria isento de gordura trans - pacote de no mínimo 200 gramas - contém soja e traços de leite, ovos, amendoim, amêndoa, avelã, nozes, castanha de caju e gergelim. - valor energético: 132 kcal/porção, carboidratos: 22 g, proteínas 2, 5 g, gorduras totais: 4, 0 g, gorduras saturadas: 1, 8 g, fibra alimentar 0, 7 g e sódio 116 mg. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 115: Uva passa branca, ingredientes: uva passa branca in natura, sem semente e sem adição de açúcar, não contém glúten, pode conter amêndoa, amendoim, avelã, castanha- de- caju, castanha- do- pará, nozes, pistache e derivados de soja. Valor nutricional por porção de 30g: carboidratos 24g, proteínas 1g, gorduras totais 0g e fibra alimentar 1g. Acondicionada em embalagem plástica hermeticamente vedada e resistente, original do fabricante, com peso líquido de 150 gramas. Na embalagem deve constar as informações do fabricante, especificação do produto, data de fabricação, lote e validade pacote com no mínimo 150 gramas. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 116: Uva passa escura, ingredientes: uva passa preta in natura, sem semente e sem adição de açúcar, não contém glúten, pode conter amêndoa, amendoim, avelã, castanha- de- caju, castanha- do- pará, nozes, pistache e derivados de soja. Valor nutricional por porção de 30g: carboidratos 24g, proteínas 1g, gorduras totais 0g e fibra alimentar 1g. Acondicionada em embalagem plástica hermeticamente vedada e resistente, original do fabricante, com peso líquido de 200 gramas. Na embalagem deve constar as informações do fabricante, especificação do produto, data de fabricação, lote e validade. Pacote com no mínimo 200 gramas. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 1: Arroz agulhinha, beneficiado, tipo 1, longo, fino, polido, plus ou premium, isento de sujidades, materiais estranhos, acondicionado em pacote de 5 kg. Embalagem primaria deve ser transparente incolor, termos selada. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 2: Arroz integral arroz integral características técnicas: classe: longo, fino, tipo i integral. O produto não deve apresentar mofo, substâncias nocivas, preparação final dietética inadequada ( empapamento). Embalagem: deve estar intacta, acondicionada em pacotes de no minimo 1 kg, em polietileno, transparente, atóxico. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 3: Macarrão comprido, fino, contendo sêmola de trigo enriquecido com ferro e ácido fólico, ovos, corante urucum contém glúten- embalagem de 500 kg cada, embalado em polietileno. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 4: Macarrão parafuso - contendo sêmola de trigo enriquecido com ferro e ácido fólico, ovos, corante urucum contém glúten. Embalagem de 500 kg cada, embalado em polietileno. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 5: Macarrão picado - contendo sêmola de trigo enriquecido com ferro e ácido fólico, ovos, corante urucum contém glúten embalagem de 500 kg cada. Embalado em polietileno. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 6: Macarrão tipo letrinha com ovos 500g macarrão tipo letrinha: com ovos, vitaminado, composto de matéria- prima de primeira qualidade, sãs e limpas, isentas de material terroso, parasitas. Embalado empacotes com 500g aproximadamente. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 7: Macarrão integral- macarrão espaguete integral. Ingredientes: farinha de trigo integral enriquecida com ferro e ácido fólico e corante natural de urucum e cúrcuma. Embalagem: plástica, transparente, resistente, bem vedada, contendo 500g, isento de qualquer substância estranha ou nociva. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 8: Macarrão sem glúten integral - tipo espaguete ingredientes da massa de arroz: farinha de arroz, farinha de arroz integral, amido, emulsificante e 471, corante natural urucum, cúrcuma. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 9: Macarrão integral- macarrão padre nosso integral. Ingredientes: farinha de trigo integral enriquecida com ferro e ácido fólico e corante natural de urucum e cúrcuma. Embalagem: plástica, transparente, resistente, bem vedada, contendo 500g, isento de qualquer substância estranha ou nociva. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 10: Fubá mimoso enriquecido com ferro e ácido fólico, embalagem de polietileno - pacote 1 kg. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 11: Açúcar cristal - pacote. 5 kg, embalado em polietileno. Embalagem com dados de identificação, data de fabricação e validade, n? do lote e registro do instituto do álcool e açúcar ( iaa). Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 12: Açúcar refinado pacote contendo no mínimo 1 kg.

Lote 13: Feijão carioca tipo 1 feijão carioquinha tipo i, contendo o termo premium naembalagem de colheita nova constituído de no mínimo 95% de grãos inteiros, íntegros e sãos com teor de umidade máxima de 15% isento de detritos animais ou vegetais, material terroso, parasitas, grãos ou pedaços de grãos variados, partidos, quebrados, mofados, ardidos, germinados, carunchados, chochos, imaturos, danificados por insetos, alfinetados, manchados, enrugados, descoloridos, amassados, insetos, materiais estranhos, sujidades e mistura de outras variedades e espécies acondicionado em saco plástico, pacote contendo no mínimo 1 kg. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 14: Feijão preto. Feijão preto tipo i, novo, de primeira qualidade, constituído de grãos inteiros e sãos, sem a presença de grãos mofados e/ou carunchados. Embalagem: plástica, resistente, transparente, contendo no mínimo 1 kg. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 15: Farinha de milho pacote contendo no mínimo 1 kg. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 16: Farinha de mandioca torrada, seca, tipo 1 - pacote contendo no mínimo 1 kg. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 17: Farinha de aveia contendo no mínimo 500 gramas. Farinha de aveia. Obtida da moagem das sementes integrais da aveia com aspecto próprio, obtida com matéria prima de primeira qualidade. Utilizada no preparo de mingau. Contendo na porção de 50 gramas: no mínimo 170 kcal 5 gramas de fibra, isenta de sódio. Acondicionado em embalagem resistente, impermeável, intacta não perfurada com rotulo do produto estampado na própria embalagem, não sendo aceitas etiquetas auto adesivas. . Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 18: Farinha de trigo tipo 1 enriquecida com ferro e ácido fólico, sem fermento - pacote contendo no mínimo 01 kg. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 19: Farinha de trigo com fermento - pacote de 1 kg - carboidratos 37 g proteínas 5, 4 g fibra alimentar 1, 0 g sódio 281 mg ferro 2, 1 mg, acido fólico 75 mg, valor energético 174 kcal, gorduras saturadas e trans 0. Bicarbonato de sódio, fosfato monocálcio, contem glúten. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 20: Farinha de trigo integral farinha de trigo integral, em pacote com 1kg, contendo farinha de trigo integral, para uso caseiro, sem conservantes ou aditivos o produto deve atender a resolução n? 344 de 13/12/02 ( fortificação de farinhas com ferro e ácido fólico. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 21: Amendoim torrado e moído - pacote de no mínimo 500 gramas. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 22: Canjica branca - milho para canjica, de primeira qualidade, sem fermentação e mofo isento de sujidades, parasitas e larvas acondicionado em saco plástico transparente, atoxico, contendo no mínimo 500 gramas. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 23: Creme de milho - pacote com 500 g. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 24: Leite integral, tipo longa vida, envasado em caixa tetra pak de 01 ( um) litro, tratado termicamente pelo sistema uat ( ultra alta temperatura), embalagem original do fabricante, com registro no ma- sif, estampada na embalagem. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 25: Leite zero lactose - leite uht integral 0 lactose leite uat ( ultra alta temperatura uht), leite homogeneizado submetido, durante 2 a 4 segundos, a uma temperatura 130 c, mediante um processo térmico de fluxo continuo, imediatamente resfriado a uma temperatura inferior a 32 c e envasado sob condições assépticas em embalagens estereis e hermeticamente fechadas e isento de lactose. Composição: ingredientes: leite de vaca integral isento de lactose, enzima lactase, estabilizantes citrato de sódio, trifosfato de sódio, monofosfato de sódio e difosfato de sódio. Características sensoriais: aspecto: liquido cor: branca odor e sabor: característicos, sem sabores nem odores estranhos acondicionamento: o leite zero lactose uht integral envasado com materiais adequados para as condições previstas de armazenamento e que garantam a hermeticidade da embalagem e uma proteção apropriada contra a contaminação. Características físico - químicas - carboidratos - mínimo de 8, 8 g e máximo 10g ( em 200ml)

Lote 26: Leite desnatado, estabilizante citrato de sódio, monofosfato de sódio e difosfato dissódico. Não contém glúten. Com 1 litro. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 27: Leite em pó integral 800gr leite em pó fortificado instantâneo ingredientes: leite integral, com vitaminas e pirofosfato férrico. Não contendo glúten. Qualidade similar ou superior ao nestle, piracanjuba ou italac. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 28: Café torrado - cafe em pó com as seguintes características: pó homogêneo, torrado e moído, cor: castanho claro e moderado escuro, 100% cafe arábica, com nível mínimo de qualidade aceitável de 4, 5 pontos na escala sensorial de zero a dez do lote entregue, em sua composição não poderá ultrapassar 20% de pva ( grãos pretos, verdes, ardidos), isento de grãos fermentados, ponto de torra media e moderadamente escura, bebida dura, impureza máxima permitida de 1%, umidade máxima 5%, aroma e saborn característicos do produto, podendo ser suave ou intenso, acondicionado em processo a vácuo, tipo tijolinho, com registro da data de fabricação, validade e lote do produto estampado no rotulo da embalagem. Peso de 500g. Demais condições de acordo com as normas de saúde/sanitárias vigentes ( anvisa, sif e outras). Marca referência indicativa de parâmetro de qualidade: itaú, melitta, 3 corações, equivalente ou de melhor qualidade, em conformidade ao acórdão 2300/2007 ( tcu/plenário) e ao acórdão ****/

Lote 29: Biscoito salpet - isento de gordura trans. Pacote com no mínimo 200 g - a cada 30 gramas contém 131 calorias, 21 gramas de carboidrato, 3, 4 gramas de proteínas 3, 6 gramas de gorduras e 221 mg de sódio. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 30: Biscoito doce tipo amanteigado isento de gordura trans. Composição mínima: farinha detrigo fortificada, açúcar, gordura vegetal, sal refinado, bicarbonato de sódio, amido de milho. Empacotado em plástico atoxico, termosselado, isento de bolores, substancias nocivas, odores e sabor estranhos ao seu aspecto normal. Embalados em pacotes de 330g. Embalagem primaria declarando a marca, peso liquido, nome, endereço do fabricante e lote, numero de registro no órgão competente, contendo no mínimo 0, 5 gramas de fibras por porção ( 30 gramas). Sabores: chocolate, coco, leite, aveia e mel. Bolachas redondas. Pacote contendo no mínimo 330 g. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 31: Chocolate granulado - pacote contendo no mínimo 01kg. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 32: Biscoito salgado sabor presunto e queijo colorido artificialmente com no mínimo 25 g cada. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 33: Biscoito salgado integral, com no mínimo 25 g. Embalagem contendo data de fabricação e validade. /

Lote 34: Biscoito salgado original , contendo no mínimo 25 g. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 35: Bombom recheado com creme de castanha de caju coberto com chocolate cx

Lote 36: Coco ralado desidratado - coco ralado, parcialmente desidratado, sem adição de açúcar, obtido por processo tecnológico adequado com umidade máxima de 4% por pesoe lipídios entre 35% a 60%, isento de impurezas, sujidades e ranco em embalagem resistente com no mínimo 100 gramas do produto, com rotulo do produto estampado na própria embalagem, não sendo aceitas etiquetas auto adesivas. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 37: Suco de fruta sabor caju acondicionado em embalagens tipo longa vida de 1 litro

Lote 38: Suco de fruta sabor caju acondicionado em embalagens tipo longa vida de 1 litro, água, polpa de caju ( mínimo 35%), sem adição de açúcar, acidulante ácido cítrico, aroma natural e conservado dióxido de enxofre. Não contém glúten. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 39: Suco de fruta sabor goiabaacondicionado em embalagens tipo longa vida de 1 litro, a base de água, polpa de goiaba, açúcar, acidulante, ácido cítrico ( ins 330), conservador: benzoato de sódio( ins 211), antioxidades: ácido ascórbico( ins300) e metabissulfito de sódio( ins300) estabilizante: goma xantana( ins415) aroma natural de goiaba. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 40: Suco de fruta sabor goiaba acondicionado em embalagens tipo longa vida de 1 litro, água, polpa de goiaba ( ínomo 35%), sem adição de açúcar, acidulante ácido cítrico, aroma natural e conservador dióxido de enxofre. Não contém glúten. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 41: Suco de fruta sabor manga acondicionado em embalagens tipo longa vida de 1 litro, a base de água, polpa de manga, açúcar, acidulante, ácido cítrico ( ins 330), conservador: benzoato de sódio( ins 211), antioxidades: ácido ascórbico( ins300) e metabissulfito de sódio( ins300) estabilizante: goma xantana( ins415) aroma natural de manga. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 42: Suco de fruta sabor manga acondicionado em embalagens tipo longa vida de 1 litro, água, polpa de manga ( mínimo 35%), sem adição de açúcar, acidulante ácido cítrico, aroma natural e conservador dióxido de enxofre. Não contém glúten. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 43: Suco de fruta sabor abacaxi acondicionado em embalagens tipolonga vida de 1 litro, a base de água, polpa de abacaxi, açúcar, acidulante, ácido cítrico ( ins 330), conservador: benzoato de sódio( ins 211), antioxidades: ácido ascórbico( ins300) e metabissulfito de sódio( ins300) estabilizante: goma xantana( ins415) aroma natural de abacaxi. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 44: Suco de fruta sabor abacaxi acondicionado em embalagens tipo longa vida de 1 litro água, polpa de abacaxi ( mínimo 35%), sem adição de açúcar, acidulante ácido cítrico, aroma natural e conservador dióxido de enxofre. Não contém glúten. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 45: Suco de fruta sabor pêssego, acondicionado em embalagens tipo longa vida de 1 litro, a base de água, polpa de pêssego, açúcar, acidulante, ácido cítrico ( ins 330), conservador: benzoato de sódio( ins 211), antioxidades: ácido ascórbico( ins300) e metabissulfito de sódio( ins300) estabilizante: goma xantana( ins415) aroma natural de pêssego. Embalagem contendo data de fabricação e validade

Lote 46: Suco de fruta sabor pêssego, acondicionado em embalagens tipo longa vida de 1 litro, água, polpa de pêssego ( mínimo 35%), sem adição de açúcar, acidulante ácido cítrico, aroma natural e conservador dióxido de enxofre. Não contém glúten. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 47: Suco de uva concentrado sem açúcar - garrafa de 500 ml. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 48: Suco de caju concentrado - garrafa de 500 ml. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 49: Suco de maracujá concentrado - garrafa de 500 ml. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 50: Suco de uva concentrado - garrafa de no mínimo 500 ml. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 51: Suco de caju concentrado sem açúcar- garrafa de 500 ml.

Lote 52: Suco de maracujá concentrado sem açúcar - garrafa de 500 ml. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 53: Suco de laranja concentrado sem açúcar - garrafa de 500 ml. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 54: Suco de manga concentrado sem açúcar- garrafa de 500 ml. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 55: Suco de laranja concentrado - garrafa de 500 ml. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 56: Suco de manga concentrado - garrafa de 500 ml. Embalagem contendo data de fabricação e validade. /

Lote 57: Suco de caixinha 200 ml ( sabores variados). Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 58: Suco em pó. Sabores variados. Pacote de no mínimo 1 kg. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 59: Batata palha. Batata palha, fina, sequinha e crocante. Produto obtido a partir do processamento da batata descascada, ralado tipo palha, integra e frita em óleo vegetal isento de ácidos graxos trans. A batata deve ser obtida, processada, embalada, armazenada e conservada em condições que não produzam e/ou agreguem substancias físicas, químicas ou biológicas que coloquem em risco a saúde do consumidor. Ausência de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem primaria hermeticamente fechada com capacidade para 500 gramas. Resistente as condições rotineiras de manipulação, transporte e armazenamento, devidamente lacradas. O produto deve ser isento de corantes, devera conter na embalagem as seguintes informações: identificação do produto, inclusive marca nome e endereço do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, no de registro em órgão competente

Lote 60: Colorífico - em po fino, homogêneo obtido de frutos maduros de espécimes genuínos grãos sãos, limpos, dessecados e moídos de coloração vermelho intenso com aspecto cor cheiro e sabor próprios isento de materiais estranhos a sua especie acondicionado em saco plástico, atoxico, resistente. Cada pacote com no mínimo 500 gramas. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 61: Extrato de tomate - lata contendo no mínimo 340 gramas- a cada 100 gramas contém 66, 6 calorias, 14 gramas de carboidrato, 3 gramas de proteínas, 3 gramas de fibras e 433 mg de sódio. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 62: Óleo de soja refinado 900 ml. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 63: Sal iodado refinado - pacote contendo no mínimo 1 kg, embalado em polietileno ou polipropileno. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 64: Amido de milho - pacote com no mínimo 1 kg. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 65: Polvilho doce - pacote de 1 kg - produto amiláceo, grupo 1 /fécula, tipo 1 inform. Nutricionais: valor energético: 70 kcal /293 kj, por porção de 20g carboidratos, a 17, 0g. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 66: Polvilho azedo - pacote de 1 kg - produto grupo fécula, tipo1. Inform. Nutricionais: valor energético: 70 kcal /294 kj, carboidratos a 17, 0g. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 67: Fermento em po 250g - fermento em po 250g fermento quimico tipo em po para bolos constituido de amido de milho ou fecula de mandioca , fosfato de monocalcico , bicarbonato de sodio e carbonato de calcio. Acondicionado em embalagem contendo 250 gramas doproduto. Sendo a embalagem de plastico resistente, opaco, com lacre interno em papel laminado resistente, com fechamento industrial com rotulo do produto estampado na propria embalagem, nao sendo aceitas etiquetas auto adesivas os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 68: Ovos de galinha vermelho, grande, pesando no mínimo 50 g por unidade, isento de sujidades, fungos e substancias toxicas, acondicionado em embalagem apropriada. . Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 69: Massa de bolo sabor chocolate. Embalagem de no mínimo 500 g no mínimo. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 70: Margarina com sal e sem gordura trans teor de lipídios de forma precisa na embalagem, acima de 80% podendo conter vitamina e outras substancias permitidas com aspecto cor, cheiro e sabor próprios em pote plástico de 500 gramas cada, atoxico.

Lote 71: Manteiga de 500 grama. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 72: Milho para pipoca embalados em plástico atoxico, transparente e incolor, termosselada, isenta de mofo ou bolores, odoresestranhos e substancias nocivas admitindo umidade máxima de 14% por peso. A embalagem primaria devera declarar a marca, nome e endereço do fabricante, peso liquido, lote, numero do registro no órgão competente. Embalagem contendo no mínimo 500 g ramas do produto. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 73: Achocolatado em po dietético. Achocolatado em po diet próprio para diabético, solúvel, instantâneo, 0% de açúcar, maltodextrina, cacau em po, alfarroba, aroma natural de chocolate, edulcorantes artificiais sucralose, acessulfame k. Embalagem de polietileno atoxico, resistente, contendo no mínimo 210 g. Com selo de aprovação da associação de diabetes juvenil. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 74: Vinagre branco, acondicionada em embalagem plástica com tampa inviolável, hermeticamente fechado, embalagem com no mínimo 750 ml. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 75: Leite achocolatado caixinha de 200 ml. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 76: Bebida láctea fermentada sabores: morango, salada de frutas, coco e pêssego. A bebida láctea devera conter polpa de fruta conforme o sabor, contendo: leite pasteurizado padronizado com 3% de gordura, soro de leite, açúcar, polpa de frutas, amido ou amido modificado, fermento lácteo, colorido artificialmente, podendo conter glúten. Isento de contaminações, sujidades e corpos estranhos. Em embalagens de no mínimo 01( um) kg, em sache, não serão permitidas embalagens danificadas abertas e/ou sujas. O produto devera ser rotulado de acordo com a legislação vigente e conter registro nos órgãos de fiscalização. Validade: o produto devera no momento da entrega possuir validade mínima de 15 dias.

Lote 77: Adoçante liquido p/diabéticos. Adoçante liquido, base de sucralose e acesulfame de potássio próprio para diabético, frasco com no mínimo 75 ml, sem glúten. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 78: Milho verde em conserva grãos inteiros imerso em liquido de cobertura tamanho e coloração uniformes acondicionado em embalagem com no mínimo 200 gramas com validade mínima de 16 meses a contar da data da entrega devendo ser considerado como peso liquido o produto drenado. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 79: Leite condensado com no mínimo 395 gramas embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 80: Creme de leite com no mínimo 300 gramas. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 81: Erva- mate - embalagem com no mínimo 250 gramas embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 82: Canjiquinha de milho amarelo tipo 01, embalados em pacotes transparentes com no mínimo 500 gramas cada pacote. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 83: Maionese em embalagem com no mínimo 500 gramas contendo óleo de soja, água, açúcar, vinagre, sal, amidos modificados de milho e batata, suco de limão concentrado, aroma natural especiarias e edta, ingredientes não transgênicos. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 84: Bala macia - tamanho médio - sabores variados - pacote com no mínimo 700 gramas

Lote 85: Pipoca doce - pacote com no mínimo 20 gramas embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 86: Pirulito tamanho médio- pacote com no mínimo 700 gramas embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 87: Barra de cereais castanha do pará e chocolate com no mínimo 22 gramas cada. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 88: Barra de cereais castanha do pará e sementes com no mínimo 22 gramas cada. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 89: Doce de leite cremoso com no mínimo 500 gramas. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 90: Geladinho - pacote com 40 unid. Cada unid com no mínimo 55 ml. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 91: Salgadinho de milho com no mínimo 80 g - ( grits de milho, óleo vegetal de soja, sal, aroma sintético, realçador de sabor glutamato monossódico, corante natural cúrcuma. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 92: Refrigerante de guaraná garrafa pet 2 litros - água gaseificada, açúcar, semente guaraná, aroma natural guaraná, acidulante ácido cítrico. Embalagem contendo data de fabricação e validade. Marca referência indicativa de parâmetro de qualidade: antarctica, kuat, mate couro, equivalente ou de melhor qualidade, em conformidade ao acórdão 2300/2007 ( tcu/plenário) e ao acórdão 2401/2006, ( tcu/plenário).

Lote 93: Refrigerante de guaraná garrafa pet 2 litroságua gaseificada, semente guaraná, aroma natural guaraná, acidulante ácido cítrico. Sem adição de açúcar. Embalagem contendo data de fabricação e validade. Marca referência indicativa de parâmetro de qualidade: antarctica, kuat, mate couro, equivalente ou de melhor qualidade, em conformidade ao acórdão 2300/2007 ( tcu/plenário) e ao acórdão 2401/2006, ( tcu/plenário).

Lote 94: Refrigerante de cola garrafa pet2 litros - água gaseificada, açúcar, extrato de noz de cola, cafeína, corante caramelo iv, acidulante ins 338 e aroma natural. Embalagem contendo data de fabricação e validade. Marca referência indicativa de parâmetro de qualidade: coca- cola, pepsi, equivalente ou de melhor qualidade, em conformidade ao acórdão 2300/2007 ( tcu/plenário) e ao acórdão 2401/2006 ( tcu/plenário).

Lote 95: Refrigerante de cola garrafa pet2 litros - água gaseificada, extrato de noz de cola, cafeína, corante caramelo iv, acidulante ins 338 e aroma natural. Sem adição de açúcar. Embalagem contendo data de fabricação e validade. Marca referência indicativa de parâmetro de qualidade: coca- cola, pepsi, equivalente ou de melhor qualidade, em conformidade ao acórdão 2300/2007 ( tcu/plenário) e aoacórdão 2401/2006 ( tcu/plenário).

Lote 96: Refrigerante sabor laranja garrafa pet 2 litroságua gaseificada, açúcar, aroma natural de laranja. Embalagem contendo data de fabricação e validade. Marca referência indicativa de parâmetro de qualidade: fanta, sukita, equivalente ou de melhor qualidade, em conformidade ao acórdão 2300/2007 ( tcu/plenário) eao acórdão 2401/2006, ( tcu/plenário).

Lote 97: Refrigerante sabor laranja garrafa pet 2 litroságua gaseificada, aroma natural de laranja. Sem adição de açúcar. Embalagem contendo data de fabricação e validade. Marca referência indicativa de parâmetro de qualidade: fanta, sukita, equivalente ou de melhor qualidade, em conformidade ao acórdão 2300/2007 ( tcu/plenário) e ao acórdão 2401/2006, ( tcu/plenário).

Lote 98: Queijo tipo minas meia cura. Elaborado com leite de vaca pasteurizado, cloreto de cálcio, fermento lácteo, coalho e sal. Textura firme e macia, cor branco- amarelada, com casca fina, sem a presença de soro em sua embalagem. Processo de maturação máxima de 15 dias. Produto de fabricação nacional, embalado em saco plástico resistente, contendo data de fabricação e validade, rotulagem nutricional, fabricante. Embalagem unitária de 1 kg. Com selo de fiscalização estadual, de acordo com legislação vigente. Boa qualidade. Baixo percentual de gordura total e saturada. Isento de glúten e gordura trans. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 99: Queijo frescal minas. Produtoproduzido a partir de leite de vaca pasteurizado. Embalagem: com capacidade de 1 kg, embalados à vácuo com materiais adequados para as condições previstas de armazenamento e que garantam a hermeticidade da embalagem e proteção apropriada contra a contaminação. Deve apresentar textura, cor, odor e características físico/químicas compatíveis ao produto e descrição dos ingredientes, informação nutricional, descrição de conservação deve conter data de fabricação. Rdc 360/2003 - anvisa. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 100: Alimento achocolatado em po contendo açúcar, cacau em po solúvel. Maltodextrina, minerais, vitaminas, emulsificante, lecitina de soja. Constituído de po fino e homogêneo sem grãos aparentes de qualquer ingrediente isento de soja ou farinha, sujidades e materiais estranhos. Acondicionado em frasco de no mínimo 400 gramas cada sendo a embalagem de plástico resistente, opaco, com lacre interno em papel laminado resistente, com fechamento industrial embalagem contendo data de fabricação e validade

Lote 101: Biscoito de maisena isento de gordura trans - pacote de no mínimo 200 gramas - contém soja e traços de leite, ovos, amendoim, amêndoa, avelã, nozes, castanha de caju e gergelim. - valor energético: 132 kcal/porção, carboidratos: 22 g, proteínas 2, 5 g, gorduras totais: 4, 0 g, gorduras saturadas: 1, 8 g, fibra alimentar 0, 7 g e sódio 116 mg. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 102: Biscoito água e sal isento de gordura trans - pacote de no mínimo de 200 gramas - valor energético 130 kcal, carbonato 21 g, proteína 3, 7, fibra alimentar 0, 8g, sódio 240 mg. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 103: Biscoito cream craker isento de gordura trans. Biscoito de sal tipo cream craker farinha de trigo gordura, vegetal hidrogenada água, sal e outras substancias permitidas embalagem contento no mínimo 375 gramas. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 104: Biscoito de maria isento de gordura trans - pacote de no mínimo 200 gramas - contém soja e traços de leite, ovos, amendoim, amêndoa, avelã, nozes, castanha de caju e gergelim. - valor energético: 132 kcal/porção, carboidratos: 22 g, proteínas 2, 5 g, gorduras totais: 4, 0 g, gorduras saturadas: 1, 8 g, fibra alimentar 0, 7 g e sódio 116 mg. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 105: Rosquinha de coco isento de gordura trans - pacote de no mínimo 800 gramas - a cada 30 gramas contém 127 calorias, 21 gramas de carboidrato, 2, 5 gramas de proteínas 3, 6 gramas de gorduras e 109 mg de sódio. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 106: Polpa de fruta manga composto líquido extraído pelo esmagamento das partes comestíveis de frutas carnosas, apresentação na forma de polpa de fruta congelada, qualidade liquida obtida da fruta madura e sã processo tecnológico adequado, submetido a tratamento que assegure sua apresentação e conservação até o consumo, isento de fragmentos das partes não comestíveis e sem açúcar, com aspecto em pasta mole cor cheiro e sabor próprio, acondicionado em embalagem plástica de 01kg cada. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 107: Polpa de fruta acerola composto líquido extraído pelo esmagamento das partes comestíveis de frutas carnosas, apresentação na forma de polpa de fruta congelada, qualidade liquida obtida da fruta madura e sã, processo tecnológico adequado, submetido a tratamento que assegure sua apresentação e conservação até o consumo, isento de fragmentos das partes não comestíveis e sem açúcar, com aspecto em pasta mole cor cheiro e sabor próprio, acondicionado em embalagem plástica de 01kg cada. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 108: Polpa de fruta sabor caju composto liquido extraído pelo esmagamento das partes comestíveis de frutas carnosas apresentação na forma polpa de fruta congelada qualidade liquida obtida da fruta madura e sã processo tecnológico adequado, submetido a tratamento que assegure sua apresentação e conservação ate o consumo isento de fragmentos das partes não comestíveis e sem açúcar com aspecto em pasta mole cor cheiro e sabor próprio acondicionado em embalagem plástica pesando no mínimo 01 kg cada. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 109: Sorvete cremoso, sabor chocolate, com no mínimo 60% de leite - embalagem plástica com no mínimo 2 l, dizeres de rotulagem, informação dos ingredientes e composição nutricional. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 110: Sorvete cremoso, sabor flocos, com no mínimo 60% de leite - embalagem plástica com no mínimo 2 l. Informação dos ingredientes e composição nutricional. Embalagem contendo data de fabricação e validade.

Lote 111: Picole - picolé de frutas sabores diversos, peso líquido 63 gramas, água filtrada, açúcar, leite em pó integral, gordura vegetal de palma, polpa de frutas, espessantes carboximetilcelulose e goma guar, emulsificantes e aroma artificial, não contém glúten, validade de 180 dias a partir da data de fabricação, conservara 18 ? c ou mais frio. Unidade com no mínimo 63 gramas.

Lote 112: Sardinha contendo no mínimo 250 gramas - fabricada a partir de matéria prima selecionada, embalagem de lata de folha de flandres com verniz sanitária com peso líquido de 250g, em água. Com rótulo com impressão clara de identificação, classificação marca. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 113: Canela em pó contendo no mínimo 15 gramas - os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 114: Lentilha, tipo 1, classe misturada, nova, de 1 qualidade, constituído de grãos inteiros e sadios, sem a presença de grãos mofados e/ou cartuchos, na coloração característica e variedade correspondente de tamanho e formato natural, maduro, limpo e seco, com umidade permitida em lei, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras espécies. Valor nutricional para porção de 60g: carboidratos 36g, proteínas 15g, gorduras totais 0, 5g e fibra alimentar 10g. Acondicionada em embalagem plástica hermeticamente vedada, transparente e resistente, original do fabricante, com peso líquido de 400 gramas. Na embalagem deve constar as informações do fabricante, especificação do produto, data de fabricação, lote e prazo de validade. Pacote com no mínimo 500 gramas. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de

Lote 115: Uva passa branca, ingredientes: uva passa branca in natura, sem semente e sem adição de açúcar, não contém glúten, pode conter amêndoa, amendoim, avelã, castanha- de- caju, castanha- do- pará, nozes, pistache e derivados de soja. Valor nutricional por porção de 30g: carboidratos 24g, proteínas 1g, gorduras totais 0g e fibra alimentar 1g. Acondicionada em embalagem plástica hermeticamente vedada e resistente, original do fabricante, com peso líquido de 150 gramas. Na embalagem deve constar as informações do fabricante, especificação do produto, data de fabricação, lote e validade pacote com no mínimo 150 gramas. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 116: Uva passa escura, ingredientes: uva passa preta in natura, sem semente e sem adição de açúcar, não contém glúten, pode conter amêndoa, amendoim, avelã, castanha- de- caju, castanha- do- pará, nozes, pistache e derivados de soja. Valor nutricional por porção de 30g: carboidratos 24g, proteínas 1g, gorduras totais 0g e fibra alimentar 1g. Acondicionada em embalagem plástica hermeticamente vedada e resistente, original do fabricante, com peso líquido de 200 gramas. Na embalagem deve constar as informações do fabricante, especificação do produto, data de fabricação, lote e validade. Pacote com no mínimo 200 gramas. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 117: Iogurte de soja zero lactose com polpa de morango, com consistência pastosa, isento de estufamento, sabor e odor desagradáveis, isento de lactose. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixas isotérmicas, acondicionado em embalagem plástica hermeticamente fechada, impermeável, atóxica e resistente, original do fabricante, com peso líquido de no mínimo 400 gramas. Na embalagem devem constar as informações do fabricante, especificação do produto, data de fabricação, lote, validade. Bandeja com no mínimo 4 unidades. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 118: Açúcar mascavo, de 1 qualidade, com aspecto granuloso de fino a médio, isento de fermentação, umidade, matéria terrosa e fragmentos, ingredientes: açúcar mascavo, não contém glúten. Valor nutricional para porção de 5g: carboidratos 4, 5g, proteínas 0g e gorduras totais 0g, contendo aproximadamente 99, 3% de carboidrato por porção. Acondicionado em embalagem plástica hermeticamente fechada, impermeável, transparente e resistente, original do fabricante, com peso líquido de 1 kg. Na embalagem devem constar as informações do fabricante, especificação do produto, data de fabricação, lote e validade. Pacote contendo no mínimo 1 kg. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 119: Grão- de- bico, de 1 qualidade, 100% natural, constituído de grãos inteiros e sadios, na coloração bege e formato arredondado, isento de material terroso, sujidades e mistura de outras espécies. Valor nutricional para porção de 60g: carboidratos 21g, proteínas 12g e gorduras totais 4, 2g. Acondicionado em embalagem plástica hermeticamente vedada, atóxica e resistente, original do fabricante, com peso líquido de 500 gramas. Na embalagem deve constar as informações do fabricante, especificação do produto, data de fabricação, lote e prazo de validade. Pacote com no mínimo 500 gramas. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 120: Biscoito de polvilho tipo avoador. Características: biscoito polvilho, tradicional, crocante, produzido com polvilho azedo, ovos, gordura vegetal ( livre de gordura trans) ou coco e sal. O biscoito deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas, parasitas e em perfeito estado de conservação, serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem apresentar quebradiço. O produto deverá ser elaborado de acordo com o regulamento técnico para condições higiênico - sanitárias e de boas práticas de fabricação para estabelecimentos elaboradores /industrializadores de alimentos ( rdc- 326/1997). Embalagem em polipropileno atóxico, resistente, lacrado contendo no mínimo 100 gramas com procedência, registro e informação nutricional no rótulo. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto,

Lote 121: Biscoito doce tipo maria sem lactose e sem proteína do leite da vaca. Características: biscoito doce, tipo maria com aspecto crocante e macio cor dourada odor próprio de biscoito sabor adocicado. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido fólico, açúcar, amido de milho, gordura vegetal, açúcar invertido, sal, fermentos químicos ( bicarbonato de sódio e bicarbonato de amônio), estabilizante lecitina de soja, e aromatizante. Deve ser isenta de traços de leite ou derivados. O produto deverá ser elaborado de acordo com o regulamento técnico para condições higiênico sanitárias e de boas práticas de fabricação para estabelecimentos elaboradores /industrializadores de alimentos. Embalagem: acondicionado em embalagem transparente, em pacote de no mínimo 400 gramas, com data de validade impressa no rótulo de forma legível. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de val

Lote 122: Biscoito doce, sequilho, sem lactose. Características: sem lactose, que não tenha na composição leite ou glutén 0% de gordura trans, serão rejeitados biscoitos queimados, não podendo apresentar excesso de dureza e nem se apresentar quebradiço. Embalagem: pacote com no mínimo 100g. Marca sugerida: bom biscoito. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 123: Biscoito tipo cookies sem glúten, sem lactose, sem ovo e sem leite: biscoito tipo cookies, contendo farinha de arroz integral, açúcar mascavo, óleos vegetais ( palma e milho) integral, fécula de mandioca, extrato de soja, matodextrina, agentes de crescimento ( fosfato monocálcico, bicarbonato de sódio, bicarbonato de amônio), estabilizante natural lecitina de soja e aromas. Embalagem de 120g a 150g. Sem glúten, sem lactose, sem leite, sem ovo. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 124: Cacau em pó alcalino - 100% cacau - sem adição de açúcar ingredientes: cacau em pó alcalino. Embalagem primária: o produto será embalado em pacotes contendo no mínimo 200 gramas farinha de trigo com fermento: especial tipo 1, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico ( vitamina b9), sal e fermentos químicos ( pirofosfato ácido de sódio bicarbonato de sódio e fosfato) embalagem: plástica, transparente, atóxica, vedada hermeticamente contendo a marca, nome e endereço do fabricante. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 125: Trigo para quibe, com aspecto cor, cheiro e sabor próprio isento de sujidades, parasitas e larvas acondicionado em embalagem plástica, contendo no mínimo 500 gramas os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 126: Leite de coco: procedentes de frutos sãos e maduros, natural e concentrado. Isento de sujidade, parasitas e larvas, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios. Embalagem: acondicionado em garrafa de vidro ou pet de 500 ml, contendo a marca do produto, nome e endereço do fabricante, data de fabricação, validade e lote. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 127: Leite de soja: alimento a base de soja, em composto por água, estrato hidrossolúvel de soja em pó, açúcar, óleo de soja, estabilizante citrato de sódio, aroma idêntico ao natural de leite, cloreto de sódio, estabilizante goma carragena, fosfato de cálcio e vitaminas a e d. Embalagem tetra pak, contento **** ml. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 128: Biscoito doce diet/sem adição de açúcar: diversos sabores. Informação em destaque na embalagem: diet ou " zero açúcar". Pacote contendo no mínimo 150 gramas de produto. Embalagem plástica, atóxica e resistente. O produto deve ser entregue em caixas reforçadas de papelão de modo a evitar a quebra dos biscoitos. Embalagem deve conter os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto e data de validade. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 129: Aveia em flocos - flocos grossos ( laminada), integral, embalagem com no mínimo 450 gramas. Valor energético: 104kcal - 437kj carboidratos: 17g açúcares: 0g proteínas: 4, 3g gorduras totais: 2, 2g gorduras saturadas: 0, 5g gorduras trans: 0g fibra alimentar: 2, 9g betaglucana: 1, 2g sódio: 0mg. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 130: Fermento biológico seco, instantâneo, pacote contendo no mínimo 500 gramas. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 131: Iogurte natural integral, sem sabor, sem corante, contendo apenas leite pasteurizado integral e ou leite reconstituído integral e fermento lácteo. Embalagem contendo no mínimo 170 gramas. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 132: Iogurte natural integral, zero lactose, produto de primeira qualidade, zero lactose, dever apresentar se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante, sem traços brancos ou mofo, embalagem de no mínimo 170 gramas plástica, intacta, contendo informações sobre produto, informações nutricionais e prazo de validade. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 133: Chocolate em pó, com no mínimo 100% de cacau. Embalagem contendo no mínimo 200 gramas.

Lote 134: Azeite de oliva extra virgem, com acidez máxima de 0, 5%. Embalagem em vidro, de cor âmbar ou verde, com bico dosador. Embalagem contendo o mínimo de 500ml. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 135: Ameixa preta pacote contendo no mínimo 100 gramas: produto de primeira qualidade, deverá apresentar- se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante, sem traços brancos ou mofo. Embalagem plástica atóxica, intacta, contendo informações sobre o produto e prazo de validade. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 136: Chimichurri- condimento 500gr tempero chimichurri desidratado sem pimenta. Feito à base de ervas e especiarias como: cebola, alho, tomate, salsa, cebolinha verde, orégano, pimentão, manjericão, mostarda, noz moscada, louro entre outros. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 137: Orégano, embalagem plástica contendo no mínimo 100 gramas, os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 138: Alho descascado in natura alho descascado, graúdo do tipo comum de primeira qualidade. No ponto de maturação adequado para o consumo. Intactos, com todas as partes comestíveis aproveitáveis, cor e sabor característicos. Não deverão estar danificados por lesões que afetem sua aparência e utilização. Isento de pontos amarelados ou apodrecidos, livre de sujidades, parasitas e larvas. Embalado ä vácuo de 1 kl. Reposição do produto: no caso de partes muito estragadas, produto murcho e/ou danificado. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 139: Canela em pó- 10gr canela em pó pura, ( condimento), não deverá conter umidade, odor desagradável, bolor e sujidades. Embalagem transparente atóxica com rotulagem adequada. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 140: Folha de louro desidratada ( tempero) 10 grfolha de louro desidratada deve apresentar folhas integras, isenta de umidade, sujidade e corpos estranhos. Deve apresentar cor, sabor e aroma próprios do produto. Não poderá conter adição de outros ingredientes, aditivos ou coadjuvantes de tecnologia. Não poderá conter glúten. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 141: Proteina texturizada de soja - proteina texturizada de sojaproteina texturizada de soja obtida da extrusao da farinha desengordurada de soja contendo 50% de proteina, 15% lipidios 27, 5 glicidios, 323, 5 kcl, sais minerais e 4% fibra bruta comaspecto, cor, cheiro e sabor proprios isenta de sujidades, parasitas e larvas acondicionada em saco plastico transparente, atoxico emb. Com 500gramas. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 142: Gelatina sem sabor - gelatina sem sabor gelatina alimentícia, apresentação: folha incolor, sabor: sem sabor, origem: animal. Gelatina sem sabor coloração branca. Apresentação folha. Pacotes de 10 g contendo 5 unidades. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 143: Açúcar fit - produto indicado para adoçar bebidas e preparações culinárias. Refil com 400g

Lote 144: Pré mistura para pão de queijo ingredientes: fécula de mandioca amido modificado polvilho azedo gordura vegetal hidrogenada sal soro de leite e aromatizanteinformação nutricional porção de 25g: carboidratos 9 5g proteína 0g gorduras totais 2 5gr gorduras saturadas 0 7g gorduras trans 0g fibra alimentar 0g sódio 305mg aromatizado artificialmente não contem glúten peso liquido 1 kg. Os gêneros alimentícios deverão ser entregues com prazo de validade igual ou superior à metade do período entre a data de fabricação e a data final de validade do produto, conforme determina o 1?, do art. 13, da lei n? ****, de 30 de setembro de 2025.

Lote 145: Saquinho saco de polietileno de material estéril pebd para amostra de alimentos no tamanho: 12 centímetros de largura ( boca), 25 centímetros de comprimento na espessura 0, 05 contendo 500 sacos. Com tarja branca para anotação, indicação de corte para a abertura correta do saco. Prazo de validade indeterminado, produto descartável, material do produto pebd.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (984 usuários reais, 06/01/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção
Muito pratico e eficaz.
Genesis Licitação
É fácil ter as informações das licitações.
Gmc Serviços Terceirizados Ltda
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Francli Fusinatto

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...